Sindicato briga e vigilantes demitidos injustamente são...

4
Março de 2016 Ano XIX 438 Justiça seja feita! Sindicato briga e vigilantes demitidos injustamente são reintegrados no Sebrae Nacional Durante anos, três vigilantes que pres- tam serviço no SEBRAE Nacional na 605 Sul foram submedos a péssimas condições de trabalho, trabalhando no sol, na chuva no frio e calor excessivo sem que esses pro- blemas fossem resolvidos. E como se não bastassem as condições de trabalho ruins, o supervisor da Empresa ainda perseguia os companheiros. Há tempos os vigilantes vinham co- brando melhores condições de trabalho no local, inclusive o Sindicato teve uma reunião com o supervisor para tratar do assunto, mas nada foi feito. Com a mu- dança de empresa, que agora é a Visan, e em um complô entre o SEBRAE e a Visan, eles aproveitaram para devolver os três vi- gilantes para a Empresa, os mesmos que sempre cobravam melhores condições de trabalho e os mesmos foram demidos no dia 29/01. O Sindicato comprou a briga dos com- panheiros e tomou todas as providências cabíveis junto às autoridades do Sebrae para sanar essa injusça, realizando uma grande manifestação em frente ao Sebrae da 605 Sul, denunciando ao público que transita pelo local e demais funcionários do órgão e no dia 03/02, os três vigilantes foram readmidos pela empresa e man- dos em seus postos de serviço no Sebrae. O Sindicato agradece a direção do Se- brae e da Empresa pelo acolhimento das nossas reivindicações de reintegração dos três companheiros e acima de tudo, pais de família, esperando agora que as condi- ções de trabalho naquele posto de serviço sejam melhoradas o mais rápido possível. Reunião! Descaso! “Antes das demissões o Sindicato havia con- vocado reunião com o Sebrae Nacional e com a empresa terceirizada Visan Segurança para tentar chegar a um acordo e melhorar as condições de trabalho, já que os trabalhadores eram obrigados a ficar 12 horas em um posto debaixo de chuva e sol”, explicou o vice-presi- dente do SINDESV- DF, Paulo Quadros. Manifestação! Em protesto contra as demissões, o Sindicato dos Vigilantes realizou uma grande manifestação em frente ao SEBRAE. Negociações! Após a manifestação houve intensa negociação e os vigilantes foram reconduzidos aos seus postos de trabalho. Apoio! A manifestação contou com o apoio da CUT e outras entidades sindicais. Sindicato dos Vigilantes realiza eleições para compor sua nova direção Passados os prazos estabelecidos em nosso estatuto, apenas uma chapa se inscreveu para parcipar das elei - ções para compor a nova direção do Sindicato dos Vigilan- tes, que se realizará nos dias 15, 16 e 17 de março de 2016. O Sindicato convoca toda a categoria a parcipar des- se importante processo democráco para o fortalecimen- to ainda maior da nossa endade. Lembramos que haverá urnas fixas e inerantes. Contamos com a sua parcipação e apoio para chamar os colegas a votarem também.

Transcript of Sindicato briga e vigilantes demitidos injustamente são...

Page 1: Sindicato briga e vigilantes demitidos injustamente são ...sindesvdf.com.br/st/wp-content/uploads/2014/04/Olho-Vivo-438_Mar... · mais de 20 anos e, com isso, ... anos trabalhando

Março de 2016 Ano XIX Nº 438

Justiça seja feita!Sindicato briga e vigilantes demitidos injustamente são reintegrados no Sebrae Nacional

Durante anos, três vigilantes que pres-tam serviço no SEBRAE Nacional na 605 Sul foram submetidos a péssimas condições de trabalho, trabalhando no sol, na chuva no frio e calor excessivo sem que esses pro-blemas fossem resolvidos. E como se não bastassem as condições de trabalho ruins, o supervisor da Empresa ainda perseguia os companheiros.

Há tempos os vigilantes vinham co-brando melhores condições de trabalho no local, inclusive o Sindicato teve uma reunião com o supervisor para tratar do assunto, mas nada foi feito. Com a mu-dança de empresa, que agora é a Visan, e em um complô entre o SEBRAE e a Visan, eles aproveitaram para devolver os três vi-gilantes para a Empresa, os mesmos que sempre cobravam melhores condições de trabalho e os mesmos foram demitidos no dia 29/01.

O Sindicato comprou a briga dos com-panheiros e tomou todas as providências cabíveis junto às autoridades do Sebrae para sanar essa injustiça, realizando uma grande manifestação em frente ao Sebrae da 605 Sul, denunciando ao público que transita pelo local e demais funcionários do órgão e no dia 03/02, os três vigilantes foram readmitidos pela empresa e manti-dos em seus postos de serviço no Sebrae.

O Sindicato agradece a direção do Se-brae e da Empresa pelo acolhimento das nossas reivindicações de reintegração dos três companheiros e acima de tudo, pais de família, esperando agora que as condi-ções de trabalho naquele posto de serviço sejam melhoradas o mais rápido possível.

Reunião! Descaso!“Antes das demissões o Sindicato havia con-vocado reunião com o Sebrae Nacional e com a empresa terceirizada Visan Segurança para tentar chegar a um acordo e melhorar as condições de trabalho, já que os trabalhadores eram obrigados a ficar 12 horas em um posto debaixo de chuva e sol”, explicou o vice-presi-dente do SINDESV-DF, Paulo Quadros.

Manifestação!Em protesto contra as demissões, o Sindicato dos Vigilantes realizou uma grande manifestação em frente ao SEBRAE.

Negociações!Após a manifestação houve intensa negociação e os vigilantes foram reconduzidos aos seus postos de trabalho.

Apoio!A manifestação contou com

o apoio da CUT e outras entidades sindicais.

Sindicato dos Vigilantes realiza eleições para compor sua nova direção

Passados os prazos estabelecidos em nosso estatuto, apenas uma chapa se inscreveu para participar das elei-ções para compor a nova direção do Sindicato dos Vigilan-tes, que se realizará nos dias 15, 16 e 17 de março de 2016.

O Sindicato convoca toda a categoria a participar des-se importante processo democrático para o fortalecimen-to ainda maior da nossa entidade. Lembramos que haverá urnas fixas e itinerantes. Contamos com a sua participação e apoio para chamar os colegas a votarem também.

Page 2: Sindicato briga e vigilantes demitidos injustamente são ...sindesvdf.com.br/st/wp-content/uploads/2014/04/Olho-Vivo-438_Mar... · mais de 20 anos e, com isso, ... anos trabalhando

Sempre estarei na luta em defesa dos vigilantes

O Sindicato dos Vigilantes do DF representou para mim uma verdadeira escola de onde tirei muitas lições e também pude en-sinar um pouco. Acredito que to-dos nós passamos por um ciclo e quando ele se completa, devemos dar passagem para os novos que chegam. Cumpri o meu ciclo na di-reção do Sindicato dos Vigilantes do DF, sou muito grato a toda a ca-tegoria pela confiança e apoio de-positados em nossa direção e que retribuímos com muitas vitórias e conquistas.

Estarei fora da direção do Sin-dicato, mas jamais deixarei a luta em defesa da categoria. Estarei sim, presente nas muitas batalhas que virão, ajudando e contribuin-

do através da minha experiência acumulada ao longo dos anos.

É preciso renovar, trazer no-vos companheiros e companhei-ras para que possamos formar mais uma geração de lutadores, imbuídos do mesmo compromis-so, coragem e garra que sempre nos acompanharam em todos es-ses anos.

Depois de anos de dedicação e sacrifícios é chegado o momen-to de me dedicar à família, princi-palmente aos netos e à “Meinha”, minha esposa que foi a fortaleza para que eu pudesse me ausentar em incontáveis ocasiões por conta das nossas lutas em defesa dos vi-gilantes.

Quero agradecer a esta brava direção do Sindicato pelo carinho e respeito com que fui tratado ao longo dos mandatos, lembrar dos que nos deixaram no decor-rer da luta como João dos Reis e Elias Carreiro e desejar sorte, compromisso e disposição de luta aos novatos que iniciam um novo ciclo de aprendizado, e em quem confiamos as futuras vitórias da categoria.

As eleições da nova direção do Sindicato estão próximas e espero que todos os associados compare-çam às urnas para votar na chapa que, vencedora, tocará o Sindica-to a partir da sua posse e eu es-tarei torcendo por mais vitórias e conquistas para esta categoria da

qual tenho a honra de fazer par-te. Sou vigilante com um orgulho tão grande que vocês nem ima-ginam e agradeço a cada um e a cada uma por permitirem, através do voto, que eu representasse to-dos vocês por tantos anos. Muito obrigado companheiros e compa-nheiras, estarei sempre presente torcendo por vocês.

Jervalino BispoPresidente do Sindicato dos Vigilantes

Eleições do Sindicato dos Vigilantes do DFConheça a CHAPA inscrita: Chapa 1 - Vigilância Viva

1. ExecutivaPresidente: Francisco Paulo de QuadrosVice-Presidente: Regivaldo Nascimento1° Sec. Geral: Moisés Alves da Consolação2° Sec. Geral: Sebastiana de Oliveira Santana1° Sec. de Administração: Sebastião Pinto de Abreu2° Sec. de Administração: Gilvan Ferreira dos Santos1° Sec. de Finanças: José Maria de Oliveira2° Sec. de Finanças: Manoel Pereira Batista1° Sec. Jurídico: Arlem Cândido de Jesus2° Sec. Jurídico: Luiz Nascimento da Silva1° Sec. de Imprensa: Gilmar Rodrigues de Azevedo2° Sec. de Imprensa: Elenilde Maria Ilorca Lopes1° Sec. de Esporte: João Vianney Rodrigues dos Santos2° Sec. de Esporte: Amarildo Moreira da Silva1° Sec. de Formação: Elton John Gonçalves dos Santos2° Sec. de Formação: Edmilson Rodrigues Silva1° Sec. de Politica Sindical: Melquisedeques Marques2° Sec. de Politica Sindical: Roberto Miguel de Oliveira1° Sec. de Politica Social: Florismar Vilarindo de Araújo2° Sec. de Politica Social: Joseny José da Silva

2. Diretoria RegionalDir. Regional do Cruzeiro: Lazaro Gomes SouzaDir. Regional de Bandeirante: Manoel Messias MendonçaDir. Regional de Taguatinga: Francisco Rodrigues de SouzaDir. Regional de Ceilândia: Francisco Domingos dos Santos(Chico Vigilante)Dir. Regional de Samambaia: Dimas SilvaDir. Regional de Brazlândia: Maura Alves de Miranda FeitosaDir. Regional de Planaltina: Ismael Ribeiro AndradeDir. Regional de Sobradinho: Erivelton dos Santos PereiraDir. Regional de São Sebastião: Geraldo Agostinho GonçalvesDir. Regional do Gama: Maria Aparecida VieiraDir. Regional de Águas Claras: Gilson Pereira de SousaDir. Regional da Candangolândia: João José da CostaDir. Regional de Santa Maria: João Francisco da CruzDir. Regional de Sobradinho II: Juliana da Silva FerreiraDir. Regional do Jardim Botanico: Ailson Jacinto de BritoDir. Regional do Guara: João Batista de Holanda CavalcanteDir. Regional do Lago Norte: Santiago Nascimento MatosDir. Regional do Lago Sul: Márcio Henrique Santos da SilvaDir. Regional de Paranoá: Eduardo Dionísio de Carvalho

Dir. Regional de Park Way: Jaílson Carlos do NascimentoDir. Regional do Recanto das Emas: Cláudio Márcio de JesusDir. Regional do Riacho Fundo I: Francinaldo Pereira DiasDir. Regional do Riacho Fundo II: Maria Conceição C. de OliveiraDir. Regional do SIA: Oriedi Brilhante de ArantesDir. Regional do Sudoeste e Octogonal: Luiz Paulo G. AzevedoDir. Regional Varjão: Marcilene Gomes D. Silva LeitãoDir. Regional Itapuã: Carlos Alberto de OliveiraDir. Regional de Brasília: Rogério Ferreira NunesDir. Regional do SCIA : Alzaina Souza CastroDir. Regional do Vicente Pires: Edmar Nunes de MoraisDir. Regional da Fercal: Gildelson Brandão Pessoa

3. Conselho FiscalConselho Fiscal Efetivo: João Batista de AzevedoConselho Fiscal Efetivo: Antônio Lopes da Silva NetoConselho Fiscal Efetivo: Deosvaldo das Dores RezendeConselho Fiscal Suplente: Weseley de Sousa LeiteConselho Fiscal Suplente: Valdeci Pereira CostaConselho Fiscal Suplente: José Stênio do Nascimento

2 | | OlhO ViVO | | nº 438

Page 3: Sindicato briga e vigilantes demitidos injustamente são ...sindesvdf.com.br/st/wp-content/uploads/2014/04/Olho-Vivo-438_Mar... · mais de 20 anos e, com isso, ... anos trabalhando

A demissão de oito profis-sionais de vigilância que atua-vam na Biblioteca Demonstrati-va de Brasília foram revertidas após encontro entre o Sindica-to dos Vigilantes e o ministro da Cultura, Juca Ferreira, ocorrido em 17 de fevereiro.

O encontro foi intermedia-do pelo deputado distrital Chi-co Vigilante (PT), que pediu ao ministro para que os gestores do contrato exigissem que a empresa prestadora do serviço cumprisse a convenção coletiva da categoria. O acordo deter-mina à empresa ganhadora da licitação que mantenha os mes-mos trabalhadores que já ocu-pavam os postos.

Os representantes do sin-dicato ponderaram que muitos dos trabalhadores já atuavam na vigilância da biblioteca há mais de 20 anos e, com isso, estavam perto da aposenta-doria. Com a possibilidade de

perder o emprego, seria difícil que alguma empresa os con-tratassem, por conta da idade avançada para os padrões do mercado atual.

Assim que soube da situa-ção arbitraria, o ministro orde-nou que o gestor dos contratos negociasse com a empresa para recontratar os demitidos. “Os gestores do contrato têm que ter jogo de cintura para saber negociar e evitar demissões”,

ponderou Ferreira.“O ministro demostrou

sensibilidade ao determinar a recontratação destes trabalha-dores”, elogiou Vigilante;

O vigilante Leandro Alves comemorou a decisão. “Há oito anos trabalhando na biblioteca, e fomos pegos de surpresa com essas demissões. Todos nós es-tamos esperançosos com a pos-sibilidade a ser recontratados”.

Por Verônica Soarez

Com apoio do Deputado Chico Vigilante, Sindicato reverte demissões na Biblioteca Demonstrativa

Reunião com o Ministro Juca Ferreira

As empresas abaixo relacionadas são empresas que estão contribuindo regu-larmente com a manutenção do serviço odontológico, assistência médica e psicoló-gica que o Sindicato presta a todos os membros da categoria.

A manutenção destes serviços depende da regularidade do repasse que as empresas devem fazer e estas empresas demonstram preocupação com a saúde de seus empregados e estão de parabéns.

Empresas que não possuem débitos com o Sindicato

5 Estrelas Segurança Confederal Vigilância New Line SegurançaBrasfort Segurança Esparta Segurança Oriente SegurançaCenturião Segurança Griffo Segurança Protege SegurançaCity Service Segurança Humana Segurança Sesvi-SP VigilânciaCond. Gama Shopping Juiz de Fora Segurança Soberana SegurançaCond. Venâncio 3000 MultServ Segurança WGA Qualixx Segurança

Vigilante que FazO Vigilante que Faz Alessandro Faria de Al-

meida, procura complementar sua renda com construção e reforma e oferece seus serviços aos demais companheiros com orçamento sem com-promisso e descontos de até 30%.

Contatos:8519-2151 / 9547-9586

[email protected]

O Vigilante que Faz José de Oliveira Borges, lança seu novo álbum com o título “A Semelhan-ça do Nordeste e Israel”. Um CD de xote com letras baseadas nas Escrituras para você adorar.

Contatos:8180-4756 / 9901-0512 /

9309-1686borgesorepentista.com.br

Alessandro

Borges, o Repentista

Saudade!

VALTER VALDECI BARBOSA DO NASCIMENTO

Nasceu em 05/11/1962 e faleceu em fevereiro de 2016. Valter foi um homem que sempre lutou pela me-lhoria na qualidade de vida de sua esposa e filhos. So-nhava com uma vizinhan-ça unida fazendo sua parte

ao ser amigo de todos por onde passava. A sua missão foi cumprida e agora descansa aos braços do Pai.

ADãO SOARES fERREIRANasceu em 24/12/1956 e faleceu em 25/12/2015. Era vigilante aposentado, muito querido por todos que o conheciam. Deixa saudades nos familiares e amigos.

AMADEuS RODRIguES DA SILVANasceu em 30/03/1953 e faleceu em 16/02/2016. Era vigilante da Confede-ral e trabalhava no Hospi-tal de Base. Muito querido por todos que o conhe-ciam. Deixa saudades nos familiares e amigos.

O Sindicato dos Vigilantes do DF manifesta seu mais profundo pesar

pelo falecimento desses Vigilantes e se solidariza com seus amigos e familiares,

rogando a Deus que os conforte nesse momento de profunda dor.

Justiça seja feita 2

15, 16 e 17 de março

Eleição do Sindicato

VOTE!Não deixe de

exercer seu direito

nº 438 | | OlhO ViVO | | 3

Page 4: Sindicato briga e vigilantes demitidos injustamente são ...sindesvdf.com.br/st/wp-content/uploads/2014/04/Olho-Vivo-438_Mar... · mais de 20 anos e, com isso, ... anos trabalhando

Sindicato dos Vigilantes do Distrito Federal

Expediente: OlhO ViVO é o informativo do Sindicato dos Vigilantes do Distrito Federal (SINDESV-DF) Endereço: SDS - Ed. Venâncio IV - Loja 74 - Térreo - Brasília-DF | Telefones: (61) 3224-2052 / 3224-2107 - Fax: 3322-9139 | Site: www.sindesvdf.com.br | Email: [email protected] |Facebook: Sindicato Dos Vigilantes Do Df | Responsável pelo jornal: A Diretoria | Jornalista: Walkiria Simões - Reg. 1568 | Diagramação: Damião Alves | Fotos: Felix Pereira e Gilvan Ferreira | Impressão: Gráfica Certa - (61) 3399-3399

Benefícios e ConvêniosBENEFÍCIOS E CONVÊNIOSPara trazer mais qualidade de vida ao Vigilante e a seus dependentes, o Sindicato dos Vigilantes do Distrito Federal concede benefícios e mantém convênios e parcerias com diversas instituições que proporcionam des-contos especiais e ajudam o trabalha-dor a economizar um pouco mais.

JORNAIS E BOLETINS

O SINDESV-DF possui um dos mais respeita-dos informativos do meio sindical, o OlhO ViVO, que traz informações da área de vi-gilância. Além disso está sempre informando os Vigilantes a respeito de seus direitos.

ASSESSORIA JuRÍDICA GRATuITASomente para o Vigilante filiado ao Sindicato com a melhor equipe de advogados de Brasília nas áreas trabalhista, criminal e previdenciária.Telefones: Trabalhista: 3214-5300 | 3225-6214 / Criminal: 3224-2107 – Ramal: 210 / Previdenciário: 3224-2107 – Ramal: 221

Consultório Odontológico SINDESVO SINDESV-DF mantém um consultório odon-tológico PRÓPRIO com alto padrão de qualida-de no atendimento ao Vigilante filiado ao Sin-dicato e seus dependentes e com descontos de 30% a 70%, podendo ser parcelado e com desconto em folha, conforme negociação.

MARCAR ORÇAMENTO PELO TELEFONE(61) 3225-7596

uNIVERSAL Clínica OdontológicaTratamentos com descontos de 30% a 70% para o Vigilante filiado ao Sindicato e seus dependentes.

MARCAR ORÇAMENTO PELO TELEFONE(61) 3224-9892 | 3225-6563 | 9258-9700

ROBRÁS Radiologia OdontológicaExames radiológicos com descontos para o Vi-gilante filiado ao Sindicato e seus dependentes.

PEGAR AUTORIZAÇÃO NO SINDICATOBrasília - (61) 3326-7038Taguatinga - (61) 3352-8884

SAÚDE BRASIL Clínica OdontológicaTratamentos com descontos de 50% a 70% para o Vigilante filiado ao Sindicato e seus dependentes.

PEGAR AUTORIZAÇÃO NO SINDICATOFones: (61) 3049-1646 | 3049-1343C 12 Lote 11 Bl “J” Sala 202 (Próximo ao Ala-meda Shopping) – Taguatinga Centro

Atendimento de segunda a sábado

VISÃO - Institutos OftalmológicosConsultas com desconto de 70% e exames com descontos de até 50% para o Vigilante filiado ao Sindicato e seus dependentes.

PEGAR AUTORIZAÇÃO NO SINDICATOCall Center: (61) 3038-8001

Grupo Educacional ALuBDescontos especiais em toda a rede ALUB para o Vigilante filiado ao Sindicato e seus depen-dentes. Ensino Fundamental e Ensino Médio: Descontos de 40% até 70% nas mensalida-des; Pré-Vestibular: Descontos de até 57% nas mensalidades; Pré-PAS: Descontos de até 45% nas mensalidades.

Antes de efetuar a matrícula PEGAR CARTA BOLSA NO SINDICATO

Call Center: (61) 3201-1000

Colégio MDC (EJA-EaD, CTST)EJA-EAD (antigo supletivo) Ensino Funda-mental e Ensino Médio: Desconto de 50% nas mensalidades; Curso Técnico de Segu-rança do Trabalho: Desconto de 30% nas mensalidades.

Antes de efetuar a matrícula PEGAR AUTORIZAÇÃO NO SINDICATO

Samambaia Norte - (61) 3357-1616

Escola FRANCISCANA FÁTIMABerçário (a partir dos quatro meses), Educa-ção Infantil (a partir de 1 ano e 2 meses – com turno integral), Ensino Fundamental (1º ao 5º ano e 6º ao 9º ano – matutino e/ou integral) até o Ensino Médio (matutino) com desconto de 15% para os dependentes dos vigilantes filiados ao Sindicato.

Antes de efetuar a matrícula PEGAR AUTORIZAÇÃO NO SINDICATO

Asa Sul - (61) 3442-8670

Centro Universitário UNIPLANVigilantes filiados ao Sindicato e seus depen-dentes poderão inscrever-se na faculdade.

Antes de efetuar a matrícula PEGAR AUTORIZAÇÃO NO SINDICATO

Águas Claras - (61) 3435-2200 | 3435-5646

Faculdade e Colégio PROJEÇÃODescontos de 5% em todos os cursos ofere-cidos para vigilantes filiados ao Sindicato e seus dependentes.

Antes de efetuar a matrícula PEGAR AUTORIZAÇÃO NO SINDICATO

Campi e Colégios Conveniados: Taguatinga - (61) 3451-3888; Guará II - (61) 3382-2772/3038-6529; Sobradinho - (61) 3038-7623/3038-7624; Ceilândia - (61) 3038-6100 e Taguatinga Norte - (61) 3354-1838.

Grupo JKCursos de Graduação, Pós-Graduação, EAD, Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Médio.

Antes de efetuar a matrícula PEGAR AUTORIZAÇÃO NO SINDICATO

Call Center: 0800.61.6666

Faculdade e Colégio MAuÁIsenção de Matrícula e 1ª Mensalidade, além de descontos de 30% (noturno) e 40% (matutino)

Antes de efetuar a matrícula PEGAR AUTORIZAÇÃO NO SINDICATO

Fone: (61) 3397-5251

Centro Universitário IESBCurso de Direito: desconto de 10% na Semes-tralidade; demais Cursos de Graduação: des-conto de 20% (10% de pontualidade + 10% do convênio) e Pós-Graduação: desconto de 15% (5% de pontualidade + 10% do convênio).

Antes de efetuar a matrícula PEGAR AUTORIZAÇÃO NO SINDICATO

Call Center: 3340-3747

Universidade UNOPAR EaDDescontos especiais para o Vigilante filiado ao Sindicato e seus dependentes na maior Universidade de Ensino à Distância no Brasil.

Antes de efetuar a matrícula PEGAR AUTORIZAÇÃO NO SINDICATO

Site: http://unopardf.com.br/

DAMÁSIO EducacionalDescontos nos Cursos de Pós-Graduação Tele-presencial de 15% e nos Cursos Preparatórios Jurídicos regulares e/ou fiscais na modalidade Telepresencial no valor de 30%.

Antes de efetuar a matrícula PEGAR AUTORIZAÇÃO NO SINDICATO

Taguatinga Sul - (61) 4141-1714 / 8115-0990 Guará II - (61) 3037-7000 / 8257-0300.

Outros ConvêniosConvênio com o SESC – mais informações no Sindicato.

EMPRÉSTIMO – BV Financeira e BRB: 3224-7777 (consultar junto ao SINDESV-DF se a sua empresa está habilitada).

Você mulher que é delicada como as rosas, possui um jeito todo especial de ser, é um exemplo de coragem e

inteligência; é linda, carinhosa e batalhadora; sabe ser ao mesmo tempo guerreira, romântica e sensual; e a cada dia vai conquistando espaço, respeito e admiração; mulher tu é fonte inspiradora e nunca perde sua alegria de viver.

O Sindicato dos Vigilantes do DF (SINDESV-DF) e a Confederação Nacional dos Vigilantes (CNTV), por meio

da secretaria de mulheres, parabenizam todas as mulheres neste dia 8 de março, dia internacional da mulher.

4 | | OlhO ViVO | | nº 438