SJCDH - Secretaria de Justiça, Cidadania e Direitos Humanos · Moraes Nunes, em seguida foi...

44

Transcript of SJCDH - Secretaria de Justiça, Cidadania e Direitos Humanos · Moraes Nunes, em seguida foi...

Page 1: SJCDH - Secretaria de Justiça, Cidadania e Direitos Humanos · Moraes Nunes, em seguida foi cantado um hino da Harpa Cristã de número cento e quinze juntamente com todos os presentes.
Page 2: SJCDH - Secretaria de Justiça, Cidadania e Direitos Humanos · Moraes Nunes, em seguida foi cantado um hino da Harpa Cristã de número cento e quinze juntamente com todos os presentes.
Page 3: SJCDH - Secretaria de Justiça, Cidadania e Direitos Humanos · Moraes Nunes, em seguida foi cantado um hino da Harpa Cristã de número cento e quinze juntamente com todos os presentes.
Page 4: SJCDH - Secretaria de Justiça, Cidadania e Direitos Humanos · Moraes Nunes, em seguida foi cantado um hino da Harpa Cristã de número cento e quinze juntamente com todos os presentes.
Page 5: SJCDH - Secretaria de Justiça, Cidadania e Direitos Humanos · Moraes Nunes, em seguida foi cantado um hino da Harpa Cristã de número cento e quinze juntamente com todos os presentes.
Page 6: SJCDH - Secretaria de Justiça, Cidadania e Direitos Humanos · Moraes Nunes, em seguida foi cantado um hino da Harpa Cristã de número cento e quinze juntamente com todos os presentes.
Page 7: SJCDH - Secretaria de Justiça, Cidadania e Direitos Humanos · Moraes Nunes, em seguida foi cantado um hino da Harpa Cristã de número cento e quinze juntamente com todos os presentes.
Page 8: SJCDH - Secretaria de Justiça, Cidadania e Direitos Humanos · Moraes Nunes, em seguida foi cantado um hino da Harpa Cristã de número cento e quinze juntamente com todos os presentes.
Page 9: SJCDH - Secretaria de Justiça, Cidadania e Direitos Humanos · Moraes Nunes, em seguida foi cantado um hino da Harpa Cristã de número cento e quinze juntamente com todos os presentes.
Page 10: SJCDH - Secretaria de Justiça, Cidadania e Direitos Humanos · Moraes Nunes, em seguida foi cantado um hino da Harpa Cristã de número cento e quinze juntamente com todos os presentes.
Page 11: SJCDH - Secretaria de Justiça, Cidadania e Direitos Humanos · Moraes Nunes, em seguida foi cantado um hino da Harpa Cristã de número cento e quinze juntamente com todos os presentes.
Page 12: SJCDH - Secretaria de Justiça, Cidadania e Direitos Humanos · Moraes Nunes, em seguida foi cantado um hino da Harpa Cristã de número cento e quinze juntamente com todos os presentes.
Page 13: SJCDH - Secretaria de Justiça, Cidadania e Direitos Humanos · Moraes Nunes, em seguida foi cantado um hino da Harpa Cristã de número cento e quinze juntamente com todos os presentes.
Page 14: SJCDH - Secretaria de Justiça, Cidadania e Direitos Humanos · Moraes Nunes, em seguida foi cantado um hino da Harpa Cristã de número cento e quinze juntamente com todos os presentes.
Page 15: SJCDH - Secretaria de Justiça, Cidadania e Direitos Humanos · Moraes Nunes, em seguida foi cantado um hino da Harpa Cristã de número cento e quinze juntamente com todos os presentes.
Page 16: SJCDH - Secretaria de Justiça, Cidadania e Direitos Humanos · Moraes Nunes, em seguida foi cantado um hino da Harpa Cristã de número cento e quinze juntamente com todos os presentes.
Page 17: SJCDH - Secretaria de Justiça, Cidadania e Direitos Humanos · Moraes Nunes, em seguida foi cantado um hino da Harpa Cristã de número cento e quinze juntamente com todos os presentes.
Page 18: SJCDH - Secretaria de Justiça, Cidadania e Direitos Humanos · Moraes Nunes, em seguida foi cantado um hino da Harpa Cristã de número cento e quinze juntamente com todos os presentes.
Page 19: SJCDH - Secretaria de Justiça, Cidadania e Direitos Humanos · Moraes Nunes, em seguida foi cantado um hino da Harpa Cristã de número cento e quinze juntamente com todos os presentes.
Page 20: SJCDH - Secretaria de Justiça, Cidadania e Direitos Humanos · Moraes Nunes, em seguida foi cantado um hino da Harpa Cristã de número cento e quinze juntamente com todos os presentes.
Page 21: SJCDH - Secretaria de Justiça, Cidadania e Direitos Humanos · Moraes Nunes, em seguida foi cantado um hino da Harpa Cristã de número cento e quinze juntamente com todos os presentes.
Page 22: SJCDH - Secretaria de Justiça, Cidadania e Direitos Humanos · Moraes Nunes, em seguida foi cantado um hino da Harpa Cristã de número cento e quinze juntamente com todos os presentes.
Page 23: SJCDH - Secretaria de Justiça, Cidadania e Direitos Humanos · Moraes Nunes, em seguida foi cantado um hino da Harpa Cristã de número cento e quinze juntamente com todos os presentes.
Page 24: SJCDH - Secretaria de Justiça, Cidadania e Direitos Humanos · Moraes Nunes, em seguida foi cantado um hino da Harpa Cristã de número cento e quinze juntamente com todos os presentes.
Page 25: SJCDH - Secretaria de Justiça, Cidadania e Direitos Humanos · Moraes Nunes, em seguida foi cantado um hino da Harpa Cristã de número cento e quinze juntamente com todos os presentes.
Page 26: SJCDH - Secretaria de Justiça, Cidadania e Direitos Humanos · Moraes Nunes, em seguida foi cantado um hino da Harpa Cristã de número cento e quinze juntamente com todos os presentes.
Page 27: SJCDH - Secretaria de Justiça, Cidadania e Direitos Humanos · Moraes Nunes, em seguida foi cantado um hino da Harpa Cristã de número cento e quinze juntamente com todos os presentes.
Page 28: SJCDH - Secretaria de Justiça, Cidadania e Direitos Humanos · Moraes Nunes, em seguida foi cantado um hino da Harpa Cristã de número cento e quinze juntamente com todos os presentes.
Page 29: SJCDH - Secretaria de Justiça, Cidadania e Direitos Humanos · Moraes Nunes, em seguida foi cantado um hino da Harpa Cristã de número cento e quinze juntamente com todos os presentes.
Page 30: SJCDH - Secretaria de Justiça, Cidadania e Direitos Humanos · Moraes Nunes, em seguida foi cantado um hino da Harpa Cristã de número cento e quinze juntamente com todos os presentes.
Page 31: SJCDH - Secretaria de Justiça, Cidadania e Direitos Humanos · Moraes Nunes, em seguida foi cantado um hino da Harpa Cristã de número cento e quinze juntamente com todos os presentes.
Page 32: SJCDH - Secretaria de Justiça, Cidadania e Direitos Humanos · Moraes Nunes, em seguida foi cantado um hino da Harpa Cristã de número cento e quinze juntamente com todos os presentes.
Page 33: SJCDH - Secretaria de Justiça, Cidadania e Direitos Humanos · Moraes Nunes, em seguida foi cantado um hino da Harpa Cristã de número cento e quinze juntamente com todos os presentes.
Page 34: SJCDH - Secretaria de Justiça, Cidadania e Direitos Humanos · Moraes Nunes, em seguida foi cantado um hino da Harpa Cristã de número cento e quinze juntamente com todos os presentes.
Page 35: SJCDH - Secretaria de Justiça, Cidadania e Direitos Humanos · Moraes Nunes, em seguida foi cantado um hino da Harpa Cristã de número cento e quinze juntamente com todos os presentes.
Page 36: SJCDH - Secretaria de Justiça, Cidadania e Direitos Humanos · Moraes Nunes, em seguida foi cantado um hino da Harpa Cristã de número cento e quinze juntamente com todos os presentes.
Page 37: SJCDH - Secretaria de Justiça, Cidadania e Direitos Humanos · Moraes Nunes, em seguida foi cantado um hino da Harpa Cristã de número cento e quinze juntamente com todos os presentes.
Page 38: SJCDH - Secretaria de Justiça, Cidadania e Direitos Humanos · Moraes Nunes, em seguida foi cantado um hino da Harpa Cristã de número cento e quinze juntamente com todos os presentes.
Page 39: SJCDH - Secretaria de Justiça, Cidadania e Direitos Humanos · Moraes Nunes, em seguida foi cantado um hino da Harpa Cristã de número cento e quinze juntamente com todos os presentes.
Page 40: SJCDH - Secretaria de Justiça, Cidadania e Direitos Humanos · Moraes Nunes, em seguida foi cantado um hino da Harpa Cristã de número cento e quinze juntamente com todos os presentes.
Page 41: SJCDH - Secretaria de Justiça, Cidadania e Direitos Humanos · Moraes Nunes, em seguida foi cantado um hino da Harpa Cristã de número cento e quinze juntamente com todos os presentes.
Page 42: SJCDH - Secretaria de Justiça, Cidadania e Direitos Humanos · Moraes Nunes, em seguida foi cantado um hino da Harpa Cristã de número cento e quinze juntamente com todos os presentes.
Page 43: SJCDH - Secretaria de Justiça, Cidadania e Direitos Humanos · Moraes Nunes, em seguida foi cantado um hino da Harpa Cristã de número cento e quinze juntamente com todos os presentes.
Page 44: SJCDH - Secretaria de Justiça, Cidadania e Direitos Humanos · Moraes Nunes, em seguida foi cantado um hino da Harpa Cristã de número cento e quinze juntamente com todos os presentes.