Soma a Palavra de Deus

108
A palavra perdida por Torben Bo Hansen 2006. Última edição 30 de abril. 2010 Tecto de madeira pintada, St Michaels Igreja, Hildesheim, 1230 AD. Representando a árvore genealógica de Jesus Cristo. Este site é dedicado para a libertação dos condenados e proibidos Cannabis sativa, e para a libertação de muitas pessoas injustamente presos por seu amor este planta. O conhecimento compartilhado sobre este web site, foi adquirida através do estudo da alquimia, a arte, misticismo e religião, e através da experiência pessoal com o verdadeiro sacramento Arian.

Transcript of Soma a Palavra de Deus

Page 1: Soma a Palavra de Deus

A palavra perdida por

Torben Bo Hansen

2006. Última edição 30 de abril. 2010

Tecto de madeira pintada, St Michaels Igreja, Hildesheim, 1230 AD. Representando a árvore genealógica de Jesus Cristo.

Este site é dedicado para a libertação dos condenados e proibidos Cannabis sativa, e para a libertação de muitas pessoas injustamente presos por seu amor este planta.

O conhecimento compartilhado sobre este web site, foi adquirida através do estudo da alquimia, a arte, misticismo e religião, e através da experiência pessoal com o verdadeiro sacramento Arian.

Page 2: Soma a Palavra de Deus

A PALAVRA DE DEUS

Deus, a fonte de águas vivas(Jeremias 2:13, 17:13).

Dentro da cultura indo-européia, existe uma bebida chamada Soma que transmite a experiência de imortalidade, é um curandeiro e dá a absolvição. Soma é também o nome de duas plantas, um conhecido, o outro escondido, e o nome de um deus. A bebida Soma conforme descrito no Rig Veda, é o sacramento dos arianos, e é o protótipo de todas as grandes religiões do mundo a utilização de um sacramento. Acreditava-se estar perdida, mas na realidade ela foi escondida na vista lisa e pode ser encontrada por alguém que se preocupa em olhar para ela. Assim, estas palavras.

Matt 7:7-8.

7. Pedi e vos será dado, procurai e achareis, batei e será aberto a vós;

8. Porque todo aquele que pede, recebe; e quem busca acha, e bate-lhe que ela deve ser aberta.

Page 3: Soma a Palavra de Deus

Pv 08:17.

17. Eu amo aos que me amam, e os que cedo me buscarem, me acharão.

-A Bíblia.

Isis disse ter evocado o Deus invencível das eternidades, Ra, para lhe dizer o seu nome secreto e sagrado, o que fez. Este nome é equivalente a Palavra Perdida da Maçonaria.

De acordo com a mística cristã, quando a Palavra Perdida é encontrado é descoberto em um país estável, rodeado de animais e marcada por uma estrela.

P. Hall, Manly, Os Ensinamentos Secretos de Todas as Idades.

Jesus e a Virgem Maria, marcada por uma estrela.

"Adoração dos Magos", por Andrea Mantegna.

"Madonna e criança que dá bênçãos",

por Benozzo Gozzoli.

"Virgem da Adoção", por Jean Auguste Dominique Ingres.

A verdadeira Palavra de um maçom pode ser encontrado no oculto e profundo significado do nome inefável da Divindade, comunicado por Deus a Moisés, e cujo significado foi perdido há muito tempo pelas precauções tomadas muito a esconder. A verdadeira pronúncia do nome que foi na verdade uma secreta, em que, no entanto, estava envolvido no mais profundo segredo do seu significado. Nesse sentido está incluída toda a verdade que pode ser conhecido por nós, no que diz respeito à natureza de Deus.

Pike, Albert, Moral e Dogma.

Citando o Rig Veda, livro 9, hino 109.

Page 4: Soma a Palavra de Deus

4) Fluxo de frente, Soma, como um poderoso mar, como o Pai dos Deuses para todas as formas.

Livro 9, hino 80.

4) Os homens, os dez dedos rápidos, o leite de ti fora dos Deuses, ainda te mais rico em Meath, com milhares de cursos de água corrente. Soma flowest que winnest milhares, impulsionado pelos homens, expressa com pedras, trazer, como tu, todos os deuses.

Ralph TH Griffith (tradutor), Rig Veda-.

A experiência enteógeno é de uma magnitude que pode ser comparado a nada mais conhecidos para a humanidade. Ele é melhor descrito como um orgasmo cósmico, em nome de Deus. Qualquer coisa de tais proporções é obrigado a deixar um rastro e é isso que é seguido neste pequeno ensaio.

Coroa da Suécia.

Uma parte da experiência enteógeno, sendo o Rei é considerada a maior coisa que pode acontecer a um ser humano. Para se tornar o Rei deve ser um ungido e equipados com os símbolos da coroação. A igreja é a instituição com autoridade para ungir e coroar.

Page 5: Soma a Palavra de Deus

Esboço para uma gravura, pintada por Miguel von Haven.

Aqui (acima) vemos a coroação Christian V na capela do Palácio de Frederiksborg (Dinamarca) em 1671. Dois leões estão presentes na frente do trono. A cerimônia envolveu um terceiro leão por trás do trono, que não pode ser visto na foto, disse. Isto colocou o rei em um triângulo de três leões, como Deus, o Olho Que Tudo Vê de Hórus, a Santíssima Trindade.

.

Page 6: Soma a Palavra de Deus

"Charles II na coroação Robes" por J. M. Wright. "A Virgem eo Menino", Leinberger por Hans. "Retrato de Luís XIV", por Hyacinthe Rigaud.

Acima, a primeira e a última foto são fotos clássicas de um rei em toda sua pompa e glamour. Há um leão e um unicórnio na primeira foto, um de cada lado da coroa. O leão verde, o unicórnio, o cetro, o lírio, e da Virgem Maria, são todos os símbolos da Cannabis sativa. O leão vermelho, o veado, o astro, a rosa e Jesus, são todos os símbolos da Amanita muscaria. Na primeira foto o vestido reis simboliza a parte masculina do Sacramento e sobre o vestido da última simboliza o lado feminino do sacramento.

O Santo Nome de Jesus Cristo.

Page 7: Soma a Palavra de Deus

Foto por H.C. Ley, a partir da primeira apresentação no Casino de Teatro (1849), mostrando o rei Espírito, no jogo "Perler final Meer og Guld" (Mais de pérolas e ouro), de Hans Christian Andersen.

Amanita muscaria. Cannabis sativa.

Page 8: Soma a Palavra de Deus

Como tem sido demonstrado por vários autores, após a publicação da Soma: Divine Mushroom of Immortality por R. Gordon Wasson e O Cogumelo Sagrado e a Cruz por John M. Allegro, o Amanita muscaria é o centro de reverência religiosa entre os arianos. Sua cultura, como o patriarcado, só honra a parte masculina do sacramento como um deus, sendo assim, especialmente entre os protestantes.

"Triptych Sforza" por Rogier van der Weyden. "Crucificação", por Raffaello Sanzio.

O sacramento, o sacrifício de Soma, constituído por duas partes, macho e fêmea, o sol e a lua. O casamento entre estes dois elementos está acontecendo dentro do corpo humano, depois de consumir o sangue do Salvador crucificado, o sacramento.

Page 9: Soma a Palavra de Deus

"Díptico de Jeanne de France", por Rogier van der Weyden.

Jesus é, entre outras coisas, a antropomorfização do Sol e da Amanita muscaria, e da Virgem Maria é, entre outras coisas, a antropomorfização da lua e Cannabis sativa.

Os aparatos utilizados para a coroação do rei Erik XIV da Suécia.

Os símbolos são o cetro régio, o mastro e da coroa. O símbolo da capacidade de ungir, são as duas chaves que São Pedro possui.

Page 10: Soma a Palavra de Deus

Paraíso, Canto VI, de Dante Divina Comédia, Quadro de Sandro Botticelli. A forma redonda feita de chamas simbolizam o Amanita muscaria com todos os seus pontos. O fogo simboliza a chama do Espírito Santo, Cannabis

sativa. Além disso, o desenho é um símbolo das estrelas girando em torno dos pólos.

E no degrau de cima,o anjo de Deus - sentado sobre o limiar, que apareceu para mim para ser inflexível - manteve os pés plantados.

E desde que sob manto ele desenhou duas chaves, a um era feito de ouro, o outro era de prata; primeiro com o branco, depois com a tecla amarela, que dobraram a porta, de modo a me satisfazer.

"Sempre que uma destas teclas não, e não se apropriadamente na fechadura ", disse para nós ", esta porta de entrada não abre.

Um é mais precioso, mas a outras necessidades muita arte e habilidade antes de desbloquear - que é a chave que deve desfazer o nó. "

-Dante Alighieri, A Divina Comédia, Purgatório, Canto IX.

Um é mais precioso, mas a outras necessidades muita arte e habilidade antes de desbloquear. Antes da era do petróleo, a Cannabis sativa foi uma das plantas mais importantes utilizados pelo homem, portanto, mais preciosa, e Amanita muscaria é muito difícil de usar.

Page 11: Soma a Palavra de Deus

Gravura feita por Matthäus Merian para Medico Opus Chymicum.

A foto acima conta a história da Santíssima Trindade e é uma ilustração do provérbio "Como acima, assim abaixo". Acima, a Trindade é o Pai, do Filho e do Espírito Santo (a palavra "Espírito" geralmente traduz a palavra grega pneuma Novo Testamento). Abaixo, a Trindade é o homem, Amanita muscaria (herói solar), e Cannabis sativa (deusa da lua). Aquila, às vezes chamado de Sophia, é o pássaro no canto inferior direito que leva o jovem copeiro de Zeus. Phoenix é a ave no outro canto. Estes são os dois pássaros (Khyung e Khading), que tornou-se o pássaro Garouda nos mitos do Himalaia e está identificado com a Soma ariana. (Xamanismo e Tantra no Himalaia Surendra por Bahadur Shahi, Rätsch Christian e Claudia Müller Ebeling).

Page 12: Soma a Palavra de Deus

Uma escultura Gandaberunda (também conhecido como o Berunda) é encontrado no telhado do templo Rameshwara, na cidade de templo Keladi, distrito Shivamogga, na Índia.

O Gandaberunda é um pássaro mitológico de duas cabeças da mitologia hindu que acredita-se possuir força mágica. É usado como o emblema oficial do governo de Karnataka e é visto como um intricado motivo esculpido nos templos hindus. A origem da ave com duas pontas vai muito para trás no tempo. Já em 2000 aC a 1300 aC, as águias de duas cabeças estão presentes em vestígios arqueológicos da cultura hitita.

Desde o inicio do ciclo do mito cristão, sabemos que o Espírito Santo é um pseudônimo da Deusa. Heracleon e Ptolomeu dizer-nos que a pomba simboliza a "Sophia, a Mãe de cima". A pomba era um símbolo da deusa generalizado no mundo antigo e foi adotado pelos cristãos como símbolo de Maria. Os cristãos da escola ofita ensinam que a sua "batismo de Cristo e Sofia, uma envolvendo a outra, desceu sobre Jesus e ele se tornou Jesus Cristo".

-Timothy Freke e Peter Gandy, Jesus e a Deusa perdida.

Page 13: Soma a Palavra de Deus

O batismo, por Gerald David.

A Igreja de São Francisco, Puebla, México.

"A Anunciação", por van Eyck janeiro

"Adoração dos Magos", por Corrado Giaquinto.

"A casa da Nazaré" De Francisco de Zurbarán.

Page 14: Soma a Palavra de Deus

A Igreja de São Francisco, Puebla, México.

Relicário da Verdadeira Cruz, na Igreja do Santo Sepulcro, em Jerusalém.

Page 15: Soma a Palavra de Deus

Emblema da águia de cabeça dupla do Patriarcado Ecumênico de Constantinopla (Istambul), com cruz e orb nas garras.

From the Crypt, Theatinerkirche, em Munique.

Page 16: Soma a Palavra de Deus

águia imperial russa.

águia imperial russa.

Jesus e Maria, São Jorge e o dragão, a águia e duplos, todos representam a mesma, ou seja, Amanita muscaria e Cannabis sativa.

"Maria de Nazaré" por, Dante Gabriel Rossetti. Maria é mostrada numa plantação de lírios e um arbusto de rosa ao lado de um córrego. Entre os cristãos, Jesus é a rosa de Sharon e de Maria é o lírio dos vales.

Song of Solomon 02:01.

Eu sou a rosa de Sarom, o lírio dos vales.

Page 17: Soma a Palavra de Deus

-A Bíblia.

Segundo o "Daturas para a Virgem", de José Alfredo González Celdrán e Carl AP Ruck, publicada no Entheos, Não. 2, o lírio, como o unicórnio, é um purificador de venenos.

Em vista do fato de que o lírio branco foi considerado um antídoto para venenos e os cogumelos, o concurso de lírios e os cogumelos no mesmo espaço pictórico e sagrado não teria sido sem significado especial para os fiéis que contemplou os afrescos.

-Entheos, Não. 2.

"Sacrifício de Isaac", por Alessandro Allori. Observe os lírios e os cogumelos no canto inferior direito.

Origines identificou o bíblico "lírios do campo" com a Palavra, ou seja, com a sabedoria que vem de Deus, ele parece ter conhecido a tradição ocultista que o lírio era a flor fruto da Árvore do Conhecimento Bush no Jardim do Éden.

-Entheos, Não. 2.

Page 18: Soma a Palavra de Deus

Early vidro do século 15 de Cristo a partir da Capela de Nossa Senhora da igreja de St Michael's em Oxford,

Inglaterra.

Árvore de Jessé na igreja Saint-Étienne, em Beauvais, França, por Engrand Le Prince, 1522-1524.

... Para Origines o lírio é a flor primordial do místico

-Entheos, Não. 2.

Page 19: Soma a Palavra de Deus

"Anunciação", por Fra Filippo Lippi.

"Anunciação", por Petrus Christus.

"Anunciação", por Petrus Christus.

Nas artes Europeias a Anunciação é geralmente interpretada por um anjo anunciando a gravidez de Maria segurando um cetro ou um lírio na mão.

O cetro dinamarquês, ouro com esmalte e corte de mesa diamantes. Feita para a coroação de Frederik III em 1648 por um ourives desconhecido, em Copenhaga. Usado em unções durante o período do Absolutismo até 1840. O cetro é

um lírio azul com a coroa e esfera no topo.

Page 20: Soma a Palavra de Deus

Na primeira foto acima, no teto, em aposentos da rainha Sophie Amalie sobre o Castelo de Rosenborg, pintado por Abraham Wuchters, Hera, Rainha dos Céus e esposa de Zeus, está segurando o cetro na mão direita. Zeus está segurando o raio (Amanita muscaria), em sua mão esquerda, enquanto os dois estão sentados na mesma águia. Na segunda foto chamada "O Juízo Final" por Jacob van Campen, é Jesus que está segurando o raio.

Mjølner, o raio nórdicos.

O leitor deve ter em mente que existem duas árvores no paraíso (Gênesis 3:22). Adão e Eva só comeram da árvore que dá o conhecimento do bem e do mal (Cannabis sativa), e não da árvore que dá a vida eterna (Amanita muscaria). No que diz respeito a árvore a partir do qual eles comeram, considere o seguinte.

Page 21: Soma a Palavra de Deus

Esta é a mesma árvore que era o original do Jardim do Éden, razão pela qual Adão e Eva tiveram suas folhas à mão para cobrir sua nudez, e daí o curioso costume de cobrir o nudeness embaraçoso da escultura clássica, com uma folha de figueira aposta. A coleção hebraica folclórica conhecida como a Hagadá identifica especificamente o fruto da Árvore do Conhecimento como a figueira. O nome da mulher tornou-se Anglicized como Eva, Hava em latim, que significa "a mãe de todos" (biênio mater sanctorum, Gênesis 3. 4-5), a partir do Havvah hebraico, ou "Vida, o Vivente," Zoë em grego, que era o epíteto da Deusa dos cananeus Asherah, a Grande Deusa Mãe consorte do alto de Deus El, que foi sincretizado com o Senhor, até que as reformas do final do sétimo século aboliram o seu culto. Seu emblema era a árvore, o eixo cósmico, e a Serpente. E seu culto foi uma orgia, um xamanismo extático, proporcionando acesso fácil e direto com o divino.

O carácter visionário da figueira é preservada no episódio curioso no evangelho de Lucas sobre o publicano Zaqueu que queria ver Jesus, mas por ser muito curto, ele subiu numa figueira para ter um vislumbre da divindade. Assim também foi Amos uma proposta de figos de sicômoro, quando o Senhor lhe falou, ordenando que ele fosse um profeta do povo de Israel. O Buda disse ter recebido a iluminação sob uma figueira. A ambivalência da tradição Judo-cristã a este Árvore do Conhecimento e sua deusa de habitação pode ser percebido na proibição de comer os seus figos que o homem igual a Deus, com o conhecimento do bem e do mal, reinterpretando seus frutos como a "ruim" (Mahan) "maçã" (Mahan), homófonas em latim, esta designação toda a fruta que, ao contrário de uma porca, é carnudo, no exterior, incluindo romãs e figos: a fruta não é nomeada em Gênesis, embora tenha sido reconhecido como o figo ainda nos tempos medievais, mas a força do trocadilho tornou-se irresistível, provavelmente reforçada por tradições pagãs de uma fruta como maçã mágico.

Seu coração estava muito, muito triste, e ele estava sozinho. Depois de um longo tempo, Hathor, a Senhora do Sycamore do Sul, veio, ficou com o pai, o Senhor do Universo, e mostrou a sua nudes perante ele. Depois do estouro na gargalhada do grande deus por causa dela, ela levantou-se e foi tomar o seu lugar com o Grande Senhor. -Papiro Chester Beatty cerca de 1550 aC.

. . . A deusa egípcia Hathor também se expôs obscenamente para animar Ra. Os deuses estavam em um Tribunal, discordando sobre a morte de Osiris e o seu sucessor, Horus seu filho ou seu irmão Seth. Ra adoeceu e se retirou para seus aposentos particulares para um dia inteiro, e sua filha mostrou sua vulva e restaurou-o.

Nas tradições egípcias, Hathor dava poderes ao faraó, alimentando-o com o elixir do seu leite celestial, que flui de seu sicômoro figueira. Rômulo e Remo, fundadores de Roma, foram amamentados por uma loba sob essa árvore. Deméter foi igualmente associada com a figueira, e da relação da mãe e da criança com poderes transferidos em tradições cristãs: nos evangelhos apócrifos, houve um sicômoro chamado Figos do Faraó na cidade egípcia de Mathave que se abriu para esconder dentro dela a Virgem Maria e o Cristo enquanto fugiam da ira de Herodes. A árvore egípcia cresceu muitas vezes à beira do deserto, o que indica uma fonte de água subterrânea, que fez um marcador adequado para a entrada do outro mundo.

Mas, além disso, embora, obviamente, não psicoativas, o figo tem conotações, não só como uma planta de capacitação divina, mas da sabedoria visionária. Figos eram conhecidos por induzir

Page 22: Soma a Palavra de Deus

tanto desejo e conhecimento, assim os faunos e deuses pagãos da Gália foram chamados ficarii ou "homens figos."

Ele também suspeita que as sábias e libidinosas criaturas da floresta da Europa pagã que atendiam pelo nome de "fig-men" existiam sobre uma dieta de cogumelos. Graves, infelizmente, era visto como um renegado. . .

A palavra grega para figueira (sykon, Cognato com a América ficus) Foi uma metáfora para a vagina, preservados no Italiano FICA para "vulva".

Carl A. P. Ruck, Cogumelos sagrados da Deusa.

piscis Vesica.

É, normalmente, os órgãos sexuais femininos a partir da planta Cannabis que se quer, quando se usa a Cannabis sativa em um contexto espiritual ou de cura.

A classificação botânica da Cannabis tem sido incerto. Os botânicos chegaram a acordo sobre a família a que pertence cannabis: primeiros investigadores colocá-lo na família Urtiga (Urticaceae), mais tarde, foi acomodado na família Figos (Moraceae), a tendência geral hoje é atribuí-la a uma família especial, Cannabaceae, em que apenas Cannabis e Humulus, o gênero do lúpulo, são membros.

-Schultes, Hofmann & Rätsch, Plantas dos Deuses.

Marcos 11:12-14.

12. No dia seguinte, quando estavam saindo de Betânia, Jesus teve fome.

13. Vendo no longe uma figueira com folhas, ele foi para descobrir se ela tinha alguma fruta. Quando ele chegou, ele achou senão folhas, porque não era tempo de figos.

Page 23: Soma a Palavra de Deus

14. Então ele disse à árvore: "Que ninguém mais coma fruto de ti." E os seus discípulos ouviram-no dizer isso.

Mateus 21:19.

E quando ele viu uma figueira no caminho, dela se aproximou, e não achou nela senão folhas somente, e disse-lhe: Que nenhum fruto cresca daqui em diante de ti para sempre. E a figueira secou.

-A Bíblia.

O que está sendo dito aqui é que a figueira que não tem frutos (a planta Cannabis sativa masculina) devem ser retirada, quando não for tempo de figos, evitando assim a impregnação da planta Cannabis sativa fêmea.

2 Reis 20:07

E disse Isaías: Tomai uma pasta de figos. E eles pegou e colocou em ebulição, e ele se recuperou.

Isaías 38:21

Para que Isaías havia dito: Tomem uma pasta de figos, e a ponham como cataplasma sobre a chaga, e ele se recuperará.

Aqui os frutos da figueira estão tendo propriedades de adornamento, Assim como Cannabis sativa. (Marijuana Medicine por Rätsch cristã).

1 Reis 4:25

E Judá e Israel habitavam seguros, cada um debaixo da sua videira e debaixo da sua figueira, desde Dã até Berseba, todos os dias de Salomão.

Miquéias 4:4

Mas eles devem sentar cada um debaixo da sua videira e debaixo da sua figueira, e não haverá quem os espante, porque a boca do SENHOR dos Exércitos o disse.

O vinho é Jesus (Amanita muscaria) e a figueira é a Virgem Maria (Cannabis sativa).

Ainda na planície de Elêusis, onde as marcas da figueira no local onde a Deusa Perséfone tinha descido ao Hades. . .

Carl Ruck A. P. & Staples Danny,O mundo do mito clássico.

Page 24: Soma a Palavra de Deus

A árvore cósmica em sua forma invertida na vertical é encontrado em selos no Vale Indu, bem como no Rig Veda, e algumas das impressões de selos indicam que as crenças religiosas da cultura do Vale do Indo são semelhantes aos da cerimônia de soma. A árvore cósmica em ambas as tradições era a figueira.

Spess-David L., Soma: O Hallucinogen Divino.

O Ficus religiosa é ( da árvore Shiva Rudra).

-Peter Lamborn Wilson, Aração nas nuvens. A busca por Soma irlandês.

Na mitologia egípcia, os deuses sentam-se sobre uma figueira( sycomorus Ficus), cujos frutos foram produzidas para alimentar os abençoados. Segundo o Livro Egípcio dos Mortos, figos gêmeos estavam no portão oriental do céu, na qual o deus sol, Ra, surgia todas as manhãs. Esta árvore também foi considerada como uma manifestação da deusa Nut, Isis e Hathor, especialmente, o "Senhora da Sycamore". A sycomorus Ficus era frequentemente plantada perto de túmulos, e ser enterrado em um caixão feito de madeira desta árvore foi acreditado para retornar o falecido para o útero da deusa árvore-mãe.

-Judith Crews, "Floresta e do simbolismo da árvore no folclore".

A cruz é feita com madeira desta árvore, a árvore com o conhecimento do bem e do mal, desde que Adão fora cortar um galho de uma equipe que ele trouxe com ele quando ele e Eva foi expulsa do paraíso. (Curiosamente, sative Cannabis pode ser propagado tanto por sementes ou por estacas.) Esse pessoal, o pessoal de Moisés, o pessoal de São Cristóvão e os funcionários Jesus é retratado frequentemente com, é a árvore de Jessé. Na verdade, Jesus é crucificado nesta mesma árvore (foto abaixo).

Árvore de Jessé design na abside de San Clemente, no vale do Fórum, em Roma.

Page 25: Soma a Palavra de Deus

Dizem que quando Adão e Eva foram expulsos do Paraíso, Adão cortar um galho de uma equipe da árvore do bem e do mal, e permaneceu com ele, e foi transmitida de geração em geração até Moisés e até mesmo a crucificação de nosso Senhor, e se o Senhor quiser, vamos relacionar a sua história no seu devido lugar.

-Earnest A. Wallis Budge, MA (editor e tradutor), O Livro dos Bee.

Cannabis sativa é uma virgem, como a Virgem Maria, quando cultivada para maximizar os elementos psicoativos da planta. A fêmea virgem planta Cannabis sativa, mesmo as experiências da Imaculada Conceição, assim como a Virgem Maria. Quando mantidos longe das plantas do sexo masculino leva milagrosa algumas sementes (que se transforma em um hermafrodita). E, como o pelicano, nos mitos, Cannabis sativa alimenta seus filhotes com seu próprio sangue, quando cresce, em vez de sementes de maconha.

Seeds. Sua presença indica que esta não é a mais potencialmente resinosos de plantas, mas sim uma fêmea sementes - que ainda pode ser muito forte. Há várias estimativas indicam que cerca de 40-50 por cento da energia vital "na fêmea irá para a produção de sementes em vez de produção de resina se fertilizado. O peso, um começa a fumar, é claro, não inclui o peso de sementes.

Staford-Peter, Enciclopédia psicodélicos.

"Crucificação", por Fra Angelico.

"Crucifixo com a Virgem, São João Evangelista, e os Pelican em suas extremidades" pelo Studio de

Giotto.

"A Crucificação", por Niccolò da Foligno.

Page 26: Soma a Palavra de Deus

Árvore da Vida e da Morte, uma iluminação manuscrito medieval por Berthold Furtmeyer, do Arcebispo de Salzburgo missal de 1481 AD.

Há lendas da árvore do conhecimento do bem e do mal em abundância. Alguns destes contos falam de Jesus ser crucificado em madeira desta árvore muito. Muitas imagens de Jesus mostrar-lhe milagres com uma varinha, assim como a vara de Moisés. Esta haste é uma representação simbólica, como é o cetro de Cannabis sativa.

Page 27: Soma a Palavra de Deus

"Descoberta da Verdadeira Cruz", por Tiepolo Giovanni Battista. Na arte da Virgem Maria é freqüentemente associado com o fumo, muitas vezes provenientes de uma queimadores de incenso, Também chamado turíbulo. E

Santa Maria Igreja Ortodoxa Copta, em Atlanta, E.U.A., diz que o nome Maria significa "Royal Incenso".

"Still-Life com símbolos da Virgem Maria", por Dirck de Bray.

Maria é, na verdade, o turíbulo de ouro (Ap 8,3) através das quais devemos oferecer a Deus, a fim de agradá-lo, não só o incenso da nossa oração, mas também de todas as nossas boas obras. Ela também é a porta para o céu, ...

Ippolito-Marracci, Leonis Mariale, 1651 ', no 8. Em Purificationem, pp. 154-157.

Page 28: Soma a Palavra de Deus

"A Donzela da Grael Sanct" Dante Gabriel Rossetti por. As folhas verdes são folhas de figueira.

Ela também é a porta para o céu, ... Assim, a cruz na sepultura. No filme "Pequeno Buda", de Bernardo Bertolucci, Dorje Lama (Dalai Thunderbolt) foi reencarnado na trindade Raju (Krishna), Gita (Bhagavad-Gita) e Jesse (Árvore de Jessé). Jesse usa um boné verde com um A sobre ele (v. 3. Foto abaixo), e no final do filme Jesse executa um funeral de um navio chamado Mary Jane, que é uma gíria para a Cannabis sativa.

"A Adoração do nome do Senhor", Francisco de Goya. Dentro da Igreja Ortodoxa e Católica Igrejas Orientais, o incenso é entendido como símbolo da graça santificadora do Espírito Santo.

Page 29: Soma a Palavra de Deus

Chame-lhe Eva, Virgem Maria, a cruz, ou Cannabis sativa. É todos os nomes diferentes para a mesma coisa. É uma das duas chaves do céu. O outro é o Amanita muscaria. A foto acima é um detalhe de um quadro chamado "O Triunfo da Cruz", por Agnolo Gaddi. Sobre a tarifa direita da cruz está entrando em um buraco de fechadura.

A imagem acima, é chamado de Petrus Christus "Nossa Senhora da árvore seca". A letra A suspensão dourada da árvore, simboliza Alpha, parte da o Espirituais Gold, e o início da Grande Obra, Deus é o alfa (Cannabis sativa) e Omega (Amanita muscaria). A partir da Bíblia:

Page 30: Soma a Palavra de Deus

Apocalipse 21:6

E ele disse-me: Está feito. Eu sou o Alfa e o Ómega, o princípio e o fim. Vou dar a que tem sede da fonte da água da vida livremente.

O Trono de São Pedro.

Page 31: Soma a Palavra de Deus

"Splendor Solis" (Chapa 6), por Salomon Trismosin.

Na foto acima, um ramo é retirado da árvore do conhecimento do bem e do mal, e é dada a dois homens vestidos como dois cogumelos Amanita muscaria permanente, além do Rio da Vida. Observe as muitas aves. Aves amor sementes de cannabis.

Quando o chá é feito a partir do Amanita muscaria e ingerido a seco por conta própria, os primeiros resultados são náuseas e vômitos. Quando ingeridos juntamente com a Cannabis sativa, essa parte da experiência de adoecimento pode ser evitado, ou seja, você luta contra a náusea com o Cannabis. Isto é o que os mitos de St. George, também chamado de George o Verde, diz. O assassinato ou domar o dragão, enquanto que uma virgem e um pote de ouro é liberado. Ou como na versão totalmente desenvolvido ocidental do mito, um dragão faz seu ninho na primavera que fornece água para a cidade. São Jorge enfrenta o dragão, mata-lo libertando assim as águas e resgatar uma princesa. O assassinato é na verdade um ato de purificação. Cannabis sativa Amanita muscaria purificando assim o epíteto Pavamana (Auto-purificação) em relação à Soma no Rig Veda.

O protótipo indiano de tudo isso é no encontro védica do Deus Indra com a grande serpente Ahi - alternativamente conhecida como Vritra, "Seca," ou Namuci, "Grampo" - Que confiscou as águas, que são apenas liberadas quando Indra desmembra o Titan com seu raio. O correspondente persa desse mesmo mito é o da derrubada de Ahriman por Mithra, há também o herói iraniano Thraetona que matou Dahak, um dragão de três cabeças. Para os homólogos europeus, temos o mito teutônico de Siegfried, que vence um dragão poderoso e despoja-o da Rheingold pertencentes às ninfas do rio, e que encontra seu paralelo escandinavos na história de Sigurd. O anglo-saxão Beowulf é também um matador de dragões.

Page 32: Soma a Palavra de Deus

-Mateus Soares de Azevedo (editor), Conhecereis a Verdade.

A base de São Jorge é o homem verde. Da Catedral de Basel..

Duas fotos da catedral de Estocolmo. cavalo de São Jorge tem um chifre de unicórnio, e acima da buzina, a flor-de-lis (literalmente traduzido do francês como "flor do lírio") Também é apresentada em um disfarce profundo nos "Três

Penas" reminiscente do "Prince of Wales penas". Ambos unicórnio e o lírio são expellers de veneno.

Scholar Sula Benet fez os seguintes comentários sobre um conto que se assemelha a de Saint George: "Na Ucrânia há uma lenda de um dragão que vivia em Kiev, oprimindo o povo e

Page 33: Soma a Palavra de Deus

exigindo o tributo. O dragão foi morto e a cidade libertada por um homem vestindo uma camisa de cânhamo." (Benet Sula, Difusão precoce e Usos de Folk Hemp).

Os primeiros registros da Ordem da Jarreteira estão perdidas. Seu padroeiro foi São Jorge, que é equacionado na Síria, onde seu culto é originário, com a misteriosa figura Khidr dos Sufis. Foi, de fato chamado a Ordem de St. George, que se traduziria em directo fraseologia Sufi como Tarika-i-Hadrat-i-Khidr (Ordem de São Khidr). Tornou-se conhecida como a Ordem da Jarreteira. A palavra "liga" em árabe é o mesmo que a palavra para o laço ou vínculo místico sufi.

Chris Bennett, Lynn e Osburn Osburn Judy, Ouro Verde da Árvore da Vida Maconha: na Magia e Religião.

O episódio de São Jorge e o Dragão é de origem oriental, e foi trazida de volta com os cruzados. Nas culturas islâmicas, o profeta ou Saint al-Khadr ou al-Khidr (de acordo com o Alcorão um companheiro do profeta Moisés), está associada a Mar Girgis (St. George), que também é venerado com esse nome por cristãos entre as pessoas, principalmente muçulmanos, especialmente aos palestinos e, principalmente, em torno de Jerusalém, onde segundo a tradição viveu e rezou muitas vezes perto do Monte do Templo, e é venerado como protetor em tempos de crise. Seu principal monumento é a forma alongada mesquita al-Qubbat Khadr ("A Cúpula de al-Khadr "), Que fica isolado de qualquer vizinho próximo, na esquina noroeste do terraço do "Domo da Rocha" em Jerusalém.

A capacidade de St. George para cruzar as fronteiras religiosas é visto em um santuário ortodoxo oriental de St. George em Beith Jala, que os muçulmanos usam na crença de que é o lar do lendário Saint da fertilidade conhecida como Khidr, árabe para o verde, como assim como os judeus presentes no site, na crença de que o profeta Elias foi enterrado lá.Na tradição islâmica, Khidr é o Profeta Verde e Padroeiro do Islã Saint de Cannabis. E Khidr, juntamente com Alexandre, o Grande, encontra a Fonte da Vida, colocando dois peixes (Jesus) em um pouco de água. Depois de beber do que ele é o único a alcançar a imortalidade.

Page 34: Soma a Palavra de Deus

Desde o primeiro e o último, em seguida, Corbin diz um conto da vida humana em que o lugar da linguagem e da palavra é central, e no qual a busca da linguagem perdida de Deus e dos anjos é o problema fundamental. É o questão que subjaz a união dos três ramos da tradição abraâmica.

No seu tratamento magistral da tradição profética, Norman O. Brown também confia no trabalho Corbin para insights sobre a história dessas interligadas e tragicamente dividido religiões. O Islão é a última na sequência das grandes revelações, e assim se vê como o fim da tradição profética. Após Louis Massignon, Brown leva Sura XVIII como o livro central do Alcorão, e o episódio central deste Sura é o encontro entre Moisés e Khidr. Khidr é uma figura misteriosa, que atua como guia de Moisés e iniciador nos significados secretos da Lei e do mundo. Ele é o hermeneuta arquetípica cujo discurso é a poesia perdida da Criação. Na tradição islâmica, ele é identificado com a figura do Antigo Testamento Elija. Khidr é o guia pessoal e Corbin diz, equivalente ao Paráclito e o Imam oculto, para o Cristo da cruz de Luz, ele é o Verus Propheta, o guia interior de cada pessoa, a Anthropos celestial e Anjo da Humanidade, cuja aparência de cada pessoa é cada momento único.

Brown escreve que a questão colocada pelo Islã, no final da tradição profética, depois de Moisés, Jesus e Maomé, é, O que vem depois dos profetas? Em palavras de Brown, "A questão é: Quem é Khidr? E, O que significa ser discípulo de Khidr? . . . Prosseguindo esta questão, Ibn Arabi disse que tinha mergulhado em um oceano em cujas margens o profeta ficou para trás em pé."

Esta questão é equivalente a perguntar como podemos recuperar o Lost fala.

Cheetham-Tom, Green Man, Angel Terra.

Um número de Sufis pode ser vinculada a ambos usando haxixe e a linguagem dos alquimistas, mais notavelmente o alquimista árabe Avicena (conhecida em árabe como Ibn Sina), Mansur el-Hallaj, e Farduddin Attar, o químico. . . .

Attar Sufis e outros relataram ter usado el-Khidr (Khizr), o homem verde, como uma referência oculta para haxixe e bangue. Em 1894, JM Campbell comentou que, para o fiel muçulmano o "Espírito Santo em bhang não é o espírito do Todo-Poderoso, é o espírito do grande profeta Khizr ou Elijiah."

No que pode ser considerado mais do que uma mera coincidência, encontramos esta mesma figura desempenhando um papel altamente considerado na alquimia medieval. Alquimistas como Paracelso e Filaleto Eirenaeus mencionam o nome de Elias, que na versão autorizada da Bíblia é o mesmo que Elias, o profeta e poderoso mago de Tishpeh, a quem os Sufis equiparam a Khidr, o homem verde e padroeiro da cannabis.

O verdadeiro significado do misterioso Elias é dada em uma frase quase reveladora por AE Waite em A Irmandade da Rosa Cruz. Ele diz: "Deduzo que os entusiastas (ou seja, aqueles que aguardavam ansiosamente a vinda de Elias),o haviam considerado como um Elias figurativo." Em outras palavras, Elias foi a figura simbólica da nova escola de alquimia cujo adeptos

Page 35: Soma a Palavra de Deus

passaram a provar a sua realidade, entre a humanidade. Rayner, Kenneth Johnson, "O Fenômeno Fulcanelli."

Meu livro é o precursor de Elias, destinada a preparar o caminho real do mestre. . Filaleto.-Eirenaeus, "Entrada Aberta ao Palácio Fechado do Rei."

Nada é escondido que não será revelado. Há muitos segredos mais sobre a transmutação, mas eles são pouco conhecidos, pois se eles são revelados a alguém a sua fama não é imediatamente comum. Com essa arte, o Senhor dá a sabedoria para mantê-lo em segredo até o advento do Artista Elias. Então será revelado o que foi ocultado.-Paracelso, "Livro que diz respeito a tintura de filósofos."

Chris Bennett, Lynn e Osburn Osburn Judy, Ouro Verde da Árvore da Vida Maconha: na Magia e Religião.

Aqui Khidr é visto de pé sobre um peixe (Jesus) para atravessar o rio da vida. Mais informações sobre esse personagem muito interessante pode ser encontrada no link abaixo.

http://khidr.org/cannabis.htm

A bandeira de St. George.

Em latim canna, como na maconha, pode significar um pequeno navio. Na foto abaixo, os marinheiros a bordo do navio parecem tentar conseguir a nossa atenção. Olhe para o pavilhão do topo do mastro do navio. É a forma da bandeira de São Jorge e, juntamente com o navio, é um

Page 36: Soma a Palavra de Deus

símbolo da Cannabis sativa. E, como com o mito de Khidr, dois peixes estão na água, simbolizando o Amanita muscaria.

Esteja avisado, e compreender verdadeiramente QUE DOIS PEIXES estão nadando em nosso mar.

O mar é o corpo, os dois peixes são Alma e Espírito.

Os sábios dirão Dois peixes que estão no nosso mar Sem qualquer carne ou os ossos. Que eles sejam cozidos em sua própria água; Então, eles também se tornará um vasto mar, A vastidão da qual ninguém pode descrever. Além disso, dizem os sábios Que os dois peixes são apenas um, não dois; Eles são dois, e, no entanto, eles são um só, Corpo, Espírito e Alma. Agora, eu lhe digo mais, na verdade, Cozinhe esses três juntos, Que pode haver um mar muito grande. Cozinhe o enxofre bem com o enxofre, E mantenha sua língua sobre ele: Oculte o seu conhecimento para sua própria vantagem, E você deve ser livre da pobreza. Só deixe a sua descoberta permanecer um segredo fechado.

(e o que a elite do mundo faz, retem o conhecimento para eles para continuar no poder)

Page 37: Soma a Palavra de Deus

AQUI você Veja uma grande maravilha - DOIS LEÕES são unidas em um.

O espírito e a alma deve estar unida em seu corpo.

Os Sábios não ensinam fielmente Que dois leões fortes, a saber, masculino e feminino, Espreitam em um vale escuro e áspero. Estes Mestre deve pegar, Embora sejam rápida e feroz, E de aspecto horrível e selvagem. Aquele que, pela sua sabedoria e astúcia, Podem logro e ligá-los, E levá-los para a mesma floresta, É ele que pode ser dito com justiça e verdade Que tem merecido o galardão de louvor antes de todos os outros, E que sua sabedoria que transcende o dos sábios do mundo.

Page 38: Soma a Palavra de Deus

OUÇA sem terror que na floresta estão escondidos um veado e um unicórnio.

No corpo há Alma e Espírito.

Os sábios dizem que verdadeiramente Que dois animais na floresta: Uma gloriosa, bela e rápida, Um cervo grande e forte; O unicórnio um outro. Eles se escondem na floresta, Mas feliz é o homem ser chamado Quem laço, e capturá-los. Os Mestres mostrar aqui claramente Isso em todos os lugares Esses dois animais perambulam nas florestas (Mas sei que a floresta é apenas um). Se aplicarmos a parábola para nossa Arte, Vamos chamar o Corpo de floresta. Isso vai ser bem e verdadeiramente, disse. O unicórnio será o Espírito em todos os momentos. O cervo desejos nenhum outro nome Mas a da alma, que o homem não deve ter nome para longe dele. Aquele que sabe como domar e dominá-los através da Arte Acoplá-los em conjunto, E levá-los dentro e fora da floresta, Pode ser justamente chamado de Mestre. Por que razão o juiz Que ele tenha atingido a carne de ouro, E o triunfo em toda a parte; Não, ele pode exercer domínio sobre Augustus grande.

-O Livro de Lambspring,

Um filósofo antigo Noble, que se refere à pedra filosofal.

Page 39: Soma a Palavra de Deus

"Caçada ao Unicornio, o unicórnio na fonte,"Artista anônimo, ca.1500, tapeçaria, francês, New York City,

Metropolitan Museum.

O unicórnio é um animal mítico que mudou na aparência ao longo dos anos muitos dos que primeiro a ser gravado. Na Idade Média era pensado como sendo um forte e feroz animal associado com a castidade e a virgindade, e também com o amor de Cristo da humanidade (e só pode ser capturado por uma virgem). Quando um unicórnio seu chifre mergulhos na água que purifica a água que nunca pode ser veneno nele.

Grandes são as virtudes que lhe foi atribuída, na expulsão do veneno e cura de várias doenças .................. JP Lundy acredita que o chifre do unicórnio simboliza o chifre de salvação mencionadas por São Lucas que, espetando o coração dos homens, transforma-los a uma reflexão sobre a salvação através de Cristo. Medieval místicos cristãos empregaram o unicórnio como um símbolo de Cristo, e esta criatura deve significar a vida espiritual no homem.

P. Hall, Manly, Os Ensinamentos Secretos de Todas as Idades.

Page 40: Soma a Palavra de Deus

O sacramento Arian é composto de dois elementos, assim como a pedra filosofal na alquimia. É a união dentro do corpo humano, estes dois opostos, que é o objetivo do buscador espiritual.

Para obter o elixir das rosas brancas e vermelhas, o que é necessário, acima de tudo é a fonte de direito material. A rosa veste um vestido verde, diz Maier. O homem sábio arranca-lo sem ser picado, enquanto os ladrões "não tem nada, mas a dor dela."

"Fazer do homem e da mulher de um círculo, quando você adicionar a cabeça à cauda, você tem toda a tintura." (Hermetic dizendo)

Roob, Alexander, Alquimia e Mística.

O homem sábio arranca-lo sem ser picado, enquanto os ladrões "não tem nada, mas a dor dela." Quando você ingere Amanita muscaria sem ser iniciado no uso adequado do cogumelo, você ficará muito doente. Faça do homem e da mulher um círculo, quando você adicionar a cabeça à cauda(pênis), você tem toda a tintura. Em latim, a palavra pênis originalmente significava cauda, Então esta é uma outra maneira de dizer, que após a ingestão de Amanita muscaria e Cannabis sativa, em seguida, deve beber a sua urina. Assim, o Ouroboros.

"Medici Madonna", por Rogier van der Weyden. São Cosme e Damião, os Dióscuros, estão em pé, à esquerda de Maria e Jesus, e Pedro e João estão de pé, à direita, como se todos os participantes em uma conversa sagrada.

Curiosamente, a história médica de julho de 1968, trouxe um artigo intitulado "SS. Cosme e Damião, padroeiro Santos da Medicina e Farmácia seu culto em Inglaterra," por Leslie G. Matthews. Nele, dois nomes de instâncias de

arte sacra, que retrata um dos gêmeos segurando um frasco de urina.

Page 41: Soma a Palavra de Deus

De volta do século VII, Cosme e Damião foram os santos tutelares associadas com a medicina. São Cosme é geralmente representado como a representação do médico com um balão de urina, enquanto seu irmão mártir é variadamente descrito, ou carregando uma farmácia portátil, um frasco de pomada ou espátula, isso pode ser bem apropriado para o boticário.

-C. J. Thompson S., Mistério e arte do perfumista.

Podemos recordar aqui uma declaração que foi feita em uma página anterior no sentido de que um dos títulos pelos quais os Dióscuros (e os santos que deslocou-los) eram conhecidos foi o de "boni Médici", ou bons médicos.

-J. Harris Rendel, O Culto do Twins Celestial.

João 7:37-38.

No último dia, o grande dia da festa, Jesus levantou-se e clamou, dizendo: Se alguém tem sede, venha a mim e beba. Aquele que crê em mim, como diz a Escritura, do seu interior correrão rios de água viva.

-A Bíblia.

Atitudes do tempo para Canabis está bem patente na medida em que grande favorito da Europa do Leste e tradição literária ocidental, a epopéia da Arábia A Mil e Uma Noites. Em uma história contada por Sherazade na 798th noite, um sultão disfarçados tem a infelicidade de ser deliberadamente urinou em cima na casa de um cadi, Ou um magistrado humilde, por outro hóspede, um pescador. O pescador acreditava sere um sultão, pois ele tinha engolido haxixe suficiente "para destruir um elefante com cem anos de idade." Na manhã seguinte cadi e o pescador foram chamados ao palácio, onde o sultão se revelou como o convidado azarado da noite anterior. O cadi caiu de joelhos para implorar misericórdia, enquanto o pescador, para deleite do sultão, respondeu: "E daí? Está em seu palácio, esta manhã, nós estávamos em nosso palácio na noite passada." Para o sultão esta verdade foi o ruído doce "em nosso reino", e ele disse para o pescador, "Nós somos ambos os sultões da cidade." A implicação, naturalmente, é que o consumo de haxixe foi aceito, pelo menos, se não for estimulada. Isto é apoiado também pelo fato de que no início do conto de Sherazade, diz, "Deus quisesse que o cadi também deve ser dada ao uso de haxixe". Se o consumo de haxixe foi abaixo da crítica, como os detratores al-Hasan reivindicou, contos desse período dificilmente implicam Allah-se na prática. -William A. Emboden, Jr.

-Peter T. Furst (editor), Carne dos Deuses.

Page 42: Soma a Palavra de Deus

"Baco trunkene mit der Putten spielenden" por Hans Baldung Grien.

A Flor de Ouro é a luz. Que cor é a luz? Um usa a Flor de Ouro como um símbolo. É a verdadeira energia do transcendente Uma grande. A frase "A liderança da água-região, mas tem um sabor" refere-se a ele.

O trabalho sobre a circulação da luz depende totalmente do retrocesso de fluxo, de modo que os pensamentos estão juntos. O coração celeste fica entre o sol e a lua.

-Richard Wilhelm (tradutor), O Segredo da Flor Dourada.

Page 43: Soma a Palavra de Deus

"Baco beber", por Guido Reni.

"Baco" por Peter Paul Rubens.

Page 44: Soma a Palavra de Deus

"Bacanal dos Andrianos" por Tiziano Vecellio.

O motivo alquímico do menino urinando aparece em Ticiano Bacanal dos Andrianos... ... Em primeiro plano uma figura dionisíaca jovem levanta o vestido e urina o fluxo do vinho que está fluindo por ele. Mais adiante um homem plenamente consciente do que está acontecendo, enche seu garrafão com a mistura. Todos estão em diferentes estados de êxtase ou de torpor. Uma carta em primeiro plano se lê "Aquele que bebe e não beber de novo, não sabe o que é beber."

Heinricksen-Clark, Os cogumelos mágicos em Religião e Alquimia.

Page 45: Soma a Palavra de Deus

"Bacanal dos Andrianos" (detalhe), Por Tiziano Vecellio.

Dionísio ou Baco é pensado como sendo grego, mas ele é um remake do deus egípcio Osíris, cujo culto estendeu ao longo de uma grande parte do mundo antigo, há milhares de anos. O culto a Dionísio foi bem desenvolvido na Trácia, no nordeste da Grécia, e Frígia, Galácia, que se tornou, mais tarde, quando Átis também reinou. Apesar de Dioniso ser lembrado somente nas celebrações turbulentas em seu nome, que foi latinizado como Baco, ele tinha muitas outras funções, e contribuiu para vários aspectos do caráter de Jesus:

- Dionísio nasceu de uma virgem em 25 de dezembro e, como o Menino Jesus, foi colocado em uma manjedoura.- Ele era um professor itinerante, que realizou milagres.- Ele "andava em uma procissão triunfal em um jumento."- Ele foi um rei sagrado morto e devorado em um ritual eucarístico de fecundidade e de purificação.- Dionísio ressuscitou dentre os mortos em 25 de março.- Ele era o deus do vinho, e transformou água em vinho.- Ele foi chamado "Rei dos Reis" e "Deus dos Deuses."- Ele foi considerado o "Filho unigênito," Salvador," "Redentor," "Portador Sin," "Ungido," e "Alfa e Ômega."- Ele foi identificado com o carneiro ou cordeiro.- O título de sacrifício de "Dendritos" ou "Jovem da Árvore" sugere que ele foi pendurado em

Page 46: Soma a Palavra de Deus

uma árvore ou crucificado.

Como diz Walker, Dionísio foi "um protótipo para a criação de Cristo, com um centro de culto em Jerusalém," onde durante o primeiro século aC, ele era adorado pelos judeus. . . o simbolo de Dionísio ou Baco foi o "IHS" ou "IES," que se tornou "Iesus" ou "Jesus." O "IHS" é usada até hoje na liturgia e na iconografia católica como o simbolo da ordem dos jesuitas.

- S Acharya, A conspiração Cristo.

"Baccus mit der seinem Gefolge Faunen und Satyren" por Luca Giordano. Observe os peixes, e lembre-se que segundo Acharya S Dionísio ou Baco é pensada como sendo grega, mas ele é um remake do deus egípcio Osíris.

Quanto se escreveu sobre Osiris. Ele foi associado com o Peixe ("Ichthys"), Cordeiro e leão. A conspiração Cristo por Acharya S.

Page 47: Soma a Palavra de Deus

"A Virgem e o Menino Enthroned" (Retábulo Bardi), por Sandro Botticelli. Observe o penico atrás da pequena imagem de Jesus crucificado.

Livro 10, hino 28.

4. Resolve para mim, O cantor, este enigma minha: Os rios de água enviar sua expansão para trás: A raposa rouba até o leão aproxima: as unidades de chacal do javali selvagem do mato.

Ralph TH Griffith (tradutor), Rig Veda-.

"Quando os deuses Beberam urina"

http://www.erowid.org/plants/amanitas/amanitas_writings1.shtml

Page 49: Soma a Palavra de Deus

Dorje, sino, e o Thunderbolt do Iluminismo.

Há um ditado famoso no budismo. "Se algum dia você encontrar o Buda no caminho, mate-o". Além disso, existe uma lenda para o efeito, que, quando o Buda estava sentado sob a árvore Bodhi (Ficus religiosa), foi tão profundo na meditação que não sabia que estava um dia extremamente quente. Um grupo de caracóis o viu e percebendo a importância de seus pensamentos, arrastou-se para cobrir e proteger a cabeça com seus corpos. Os caramujos morreram de exposição ao sol quente e tornou-se honrados como mártires que morreram para proteger o Buda. Em algumas imagens de Buda, os seus cabelos são mostrados ondulados como os caracóis, para lembrar as pessoas dessa história. Se o Buda na história acima é na verdade o Amanita muscaria, o mito faz sentido, porque os caracóis são conhecidos por se sentar sobre a tampa do cogumelo, para comerem ele, ao contrário da aparência de uma cabeça humana.

Page 50: Soma a Palavra de Deus

Amanita muscaria, com a chama da Cannabis sativa do Espírito Santo, na parte superior.

As orelhas alongadas do Buda vem do fato de que quando o Amanita muscaria esta no final do seu ciclo de vida, muitas vezes, literalmente, ele se derrete.

Page 51: Soma a Palavra de Deus

Buda meditando dentro do young Amanita muscaria com o que parece ser a flor-de-lis em cima. Nalanda Museu Site,

Bihar, na Índia.

Os tibetanos consideram o Cannabis sagrado. A tradição budista Mahayana defende que durante as seis etapas do ascetismo que levaram a sua iluminação, Buda viveu com uma semente de cânhamo por dia. Ele é freqüentemente representado com as folhas de "Soma" em sua tigela e o misterioso deus dos narcóticos Soma tem sido ocasionalmente identificado com a Maconha..

-Schultes, Hofmann & Rätsch, Plantas dos Deuses.

A figura acima mostra uma stupa. A palavra tibetana para stupa é Chõrten, que significa "a base da oferta." É um símbolo da mente iluminada, (a mente desperta, a divindade universal) e o

Page 52: Soma a Palavra de Deus

caminho para sua realização. A stupa representa o corpo do Buda, seu discurso e sua mente, mas principalmente a sua mente, e cada parte mostra o caminho para a iluminação. Cada stupa contém pelo menos uma árvore de vida e uma relíquia sagrada.

As três primeiras fotos abaixo são exemplos de iconografia cristã. O último dos três é de um ostensório. A custódia é o navio utilizado na Igreja Católica Romana, Católica Velha, Igrejas Anglicanas para exibir a consagrada e eucarística Hostia, que é, literalmente, acredita-se ser o corpo de Cristo.

O Amanita muscaria é assim (fotos acima), quando foi deitado por um tempo. Quando a colheita de cogumelos e levá-los em sua cesta, voltando a casa, alguns dos cogumelos viraram as tampas de 90 graus, para permitir a liberação

de spoors.

Page 53: Soma a Palavra de Deus

É a lua que está carregando a soma.

Tradição na Índia afirma que os deuses enviaram o homem planta do cânhamo para que ele possa atingir o prazer, a coragem, e ter aumentado os desejos sexuais. Quando o néctar ou Amrita caiu do céu, o Cannabis brotou a partir dele. Outra história conta que, quando os deuses, foram ajudados por demônios, eles agitaram o oceano de leite para obter Amrita, um dos néctares resultante foi o Cannabis.Este foi consagrado a Shiva e foi a bebida favorita de Indra. Após a agitação do oceano, os demônios tentaram obter o controle do Amrita, mas os deuses foram capazes de evitar este ataque, dando o nome de Cannabis Vijaya ("vitória"), para comemorar o seu sucesso. Desde então, esta planta dos deuses foi reconhecida na Índia por outorgar poderes sobrenaturais dos Deuses aos seus usuários.

-Schultes, Hofmann & Rätsch, Plantas dos Deuses.

Page 54: Soma a Palavra de Deus

O Mahashivratri é a Grande Noite de Shiva. Neste dia o Senhor Shiva casou-se com Parvati (que deu a Shiva a planta Cannabis para que ele não fosse correr atraz da mulher dos outros). Neste dia Shiva bebeu o veneno e o segurou na garganta (se tornando azul) ligando-a com uma cobra. Neste dia, após a agitação do oceano, os demônios tentaram obter o controle de Amrita, mas os deuses foram capazes de evitar este ataque, dando o nome de Vijaya ("vitória") para a planta Cannabis , para comemorar o seu sucesso. E entre os seus inúmeros epítetos, Shiva é conhecido como "Senhor do Bangue ou seja Cannabis".

"Assim, uma planta sagrada deve desempenhar um papel de liderança nos ritos do templo. Shiva no fogo com o veneno do mar agitado foi resfriada por bhang". Nota sobre a religião do cânhamo. James M. Campbell. CIE, coletor de impostos Land and Customs e Opium, de Bombaim.

-Relatório da Luta contra a Droga Comissão de cânhamo indiano, 1893-1894, Bombaim.

Rudra no céu é Sirius, a estrela das estrelas, mais exaltado entre eles.

Sirius a estrela do cão é o dobro e até três vezes a forma de estrela de Rudra.

Sirius, o cão do céu, a forma de estrela de Rudra, o Deus Selvagens, é miticamente o mais eminente de todas as estrelas.

Esta estrela poderosa é o equivalente sideral da palavra Rig Veda do poder, o raudra brahman. É o símbolo da estrela de Wild Hunter e o guardião da ordem, o cão.

Kramrisch-Stella, A Presença da Siva.

Page 55: Soma a Palavra de Deus

Todas as quatro fotos acima pode ser encontrada em "Alquimia & Misticismo", por Alexander Roob. Observe o

pelicano e Phoenix na última foto.

"Marienaltärchen" por Meister Kölner, Rheinisches Landes Museum, Bonn. Observe o pelicano e Phoenix.

Esta deidade egípcia sob muitos nomes aparece como o princípio da fecundidade natural entre quase todas as religiões do mundo antigo. Ela era conhecida como a deusa com dez mil denominações Ísis que foi metamorfoseada pelo cristianismo para a Virgem Maria, mas ela deu à luz todos os seres vivos - entre eles o Deus Sol - ainda permanecia virgem, de acordo com as

Page 56: Soma a Palavra de Deus

contas lendárias .

Plutarco traduziu a nome Isis que significa sabedoria.

Plutarco afirma ainda que os gregos reconheceram em Osiris a mesma pessoa a quem eles veneravam sob o nome de Dionísio e Baco.

Os antigos deram o nome de Isis para um dos seus medicamentos ocultos, por isso a descrição dada aqui diz respeito tanto à química. Sua cortina preta também significa que a lua, ou a umidade lunar - o mercúrio sophic universal e a substância de funcionamento da Natureza, na terminologia alquímica - não tem luz própria, mas recebe a sua luz, o fogo, e sua força vitalizante do sol . Isis era a imagem ou o representante das grandes obras dos sábios: a Pedra Filosofal, o Elixir da Vida e da Medicina Universal.

E no meio da coroa, apenas em sua testa, havia uma esfera lisa semelhante a um espelho, ou melhor, uma luz branca resplandecente, que indicava que ela era a lua.

Os druidas da Grã-Bretanha e na Gália tinha um conhecimento profundo sobre os mistérios de Ísis e a adoravam sob o símbolo da lua.

A Lua foi escolhida para Isis por causa de seu domínio sobre a água. Os druidas consideravam o sol para ser o pai e a lua a mãe de todas as coisas. Por meio desses símbolos eles adoravam a Natureza Universal.

Os druidas tinham uma Madonna Negra, ou Virgem Mãe, com uma criança nos braços, que era sagrada para os seus mistérios e o culto desse Deus que ressuscitou na mesma época do ano correspondente àquele em que os cristãos celebram a Páscoa moderna.

Plutarco descreve os requisitos de um seguidor de Isis desta maneira: "Porque, como 'tis não o comprimento da barba, ou a grosseria do hábito que faz um filósofo, portanto não serão essas aparas freqüentes, ou a mera [uso de] uma túnica de linho constituem um devoto de Ísis, mas ele sozinho é um verdadeiro servo e seguidor da Deusa, que depois de ter ouvido, e foi feito conhecer de forma adequada com a história das ações desses deuses, buscas em oculto verdades que se oculta sob eles, e analisa o conjunto pelos ditames da razão e da filosofia. "

Durante a Idade Média, os trovadores da Europa Central preservada na canção as lendas da deusa egípcia. Eles compuseram sonetos a mulher mais bonita de todo o mundo. Embora alguns já descoberto sua identidade, ela era Sophia, a Virgem de sabedoria, aos quais todos os filósofos do mundo têm cortejado. Ísis representa o mistério da maternidade, que os antigos reconheciam como a prova mais evidente da sabedoria onisciente da Natureza e do poder de Deus ofuscando. Para o investigador moderno é o epítome da grande desconhecido, e só quem revelar a sua vontade ser capaz de resolver os mistérios da vida, a morte de geração e regeneração.

P. Hall, Manly, Os Ensinamentos Secretos de Todas as Idades.

Page 57: Soma a Palavra de Deus

À luz da conexão inicial da Deusa com a Árvore da vida, não é de todo surpreendente descobrir que a Deusa também pode ser conectado com a estrela da santa planta do cânhamo:

Existem muitas lendas que contam como a Deusa nasceu de uma estrela. Sirius (setembro)que foi considerada como a estrela sagrada de Ísis (agosto-setembro),e é chamada de "avó" do Bush (wo) homens e é de grande importância e sagrado para o povo Dogon do Mali. -Monica Sjoo "Nova Era e Armageddon."

O povo Dogon reconhecer Sirius como o planeta da qual a sua santa cannabis veio. (Ver capítulo 6, no Egito.) Um número de estudiosos têm apontado para uma influência egípcia para a cosmologia dogon, e da Rainha do Céu, Isis, relacionado com esta estrela (3).

Notas:

3. "O Antigo Egito contribuíu com a sua quota de simbolismo para a Igreja Católica, bem como as abstrações pálido de sua teologia. Certamente na arte da figura de Isis amamentando o bebê Horus é tão parecido com o da Madonna e da criança que tem às vezes recebido as adorações de cristãos ignorantes. E para Isis em seu caráter mais tarde, como padroeira dos marinheiros da Virgem Maria, talvez deve-lhe epíteto bela Stella Maris, "Estrela do Mar", em que ela é adorada pelos marinheiros agitadas pela tempestade. Os atributos de uma divindade marinha pode ter sido agraciado com Isis pelos gregos de bordo de Alexandria. Eles são completamente estranhas ao seu caráter original e ao hábito dos egípcios, que não tinha amor pelo mar. Nesta hipótese Sirius, a estrela brilhante de Isis, que nas manhãs de julho sobe a partir das ondas vítreas do Mediterrâneo oriental, um prenúncio do clima halcyon aos navegantes, era o verdadeiro Stella Maris ", a estrela do mar." (JG Frazer, "O Golden comprou,"1922.)

Chris Bennett, Lynn e Osburn Osburn Judy, Ouro Verde da Árvore da Vida Maconha: na Magia e Religião.

Page 58: Soma a Palavra de Deus

Virgem Maria, Maris Stella, a estrela do mar.

Os antigos egípcios acreditavam que os seres humanos tem o potencial para se tornarem divinos. Alegaram que uma planta sagrada era uma parte importante para essa transhumanização. Está escrito no Papiro Harris 501, datado de 311 aC:

... E como uma medida do divino esfrega para solicitar a intervenção dos deuses estrela. -Traduzido por E.A. Wallis Budge (1910).

O protótipo do Antigo Egito - nada menos do que a busca e prescrição para a libertação da divindade nascente da humanidade, por sua vez, permite a recombinação de um mundo e uma comunidade já funcional dos seres altamente avançados que acolhem os recém-chegados com pulsante alegria.

A princípio, o agente dessa transformação foi o "alimento divino" que, como o que uma super geléia real poderia fazer para algumas abelhas, estimularia metamórficamente os seus órgãos neurosecretórios no sistema nervoso central e ativaria um processo super biológico que levaria a amadurecer em uma instância superior, que pode transcender a morte e é capaz de fornecer um sensação para perceber e função em um mundo mais livre do que o transiente tridimensional em que estão atualmente confinadas. Esta foi a promessa eterna que o Antigo Egito prendeu adiante mais explicitamente. E esta é a essência de qualquer religião digna do nome que deveria ser mais do que um mero pretexto para a tomada de poder e controle.

-Charles Muses "A planta sagrada do Egito antigo. "(12)

Outro papiro, n º 10.477, folha 30, no "Livro Egípcio dos Mortos", Afirma o discurso dos deuses estrela, foi solicitado pelo arbusto Divino, acrescentando:

Eu sou o ontem e o amanhã, e tênho o poder de regenerar-me ... A até então porta fechada é empurrada e aberta e o esplendor em meu coração tornou permanente. Eu posso andar no meu novo corpo imortal e ir para o domínio dos deuses nas estrelas. Agora eu posso falar em sotaques em que eles ouvem, e minha língua é o da estrela Sirius. -Charles Muses "A planta sagrada do Egito antigo. "(13)

O que é interessante sobre a afirmação acima é que a tribo Dogon foi influenciada pelos egípcios (14) que alegaram que o cannabis veio de Sirius.

Seus cultos "Dagga" acreditavam que o Santo cannabis foi trazido para a Terra pelos deuses, em especial, os "dois Dog Star" do sistema que chamamos de A e B. "Dagga" significa literalmente "cannabis". Curiosamente, a palavra Indo-Europeia para a planta pode ser lido como "canna", "cana" e "bi", "dois", assim como "canna" como sendo cachorro e "bis", ou seja, dois ( bi) - "Dois Cachorros". Jack Herer "O Imperador não desgasta nenhuma roupa."

Page 59: Soma a Palavra de Deus

Estas ligações mais do que sugerir em uma consciência astronômico antigo companheiro do "escuro" estrela de Sirius foi descoberto nos tempos modernos por Alan G. Clark, em Massachusetts, em 1862, 31 de janeiro, após os cálculos de seu colega, Truman Safford. Foi mais tarde (1960), instituído pela van den Bos, trabalhando na África do Sul, que a muito densa "companheira escura de Sírius círculos sua vez, exatamente cinqüenta (50,09) anos, a sua abordagem próxima ou periastro ocorridos em abril de 1994. -Charles Muses "A planta sagrada do Egito antigo. "(15)

Notas:

12. "Gateways para o espaço interior"Christian ratch, ed. (O tema da cannabis como um agente evolucionário apareceu de novo e de novo, enquanto a recolha de investigação para este livro, como será shown.-CB)

13. Ibid.

14. Ibid. informação astronômica foi preservada pela tribo Dogon egípcia influenciou, como os trabalhos de etnólogos Germaine Dieterlen e Marcel Griaule tem mostrado.

15. Ibid. Musas creditada grande parte das pesquisas que ele usou para "Caminho O Leão", Musaios, 1985. No entanto, Musas equivocadamente escolheu o khat, que é comparado ao café em seus efeitos, por sua identidade de arbusto sagrado do egípcio.

Chris Bennett, Lynn e Osburn Osburn Judy, Ouro Verde da Árvore da Vida Maconha: na Magia e Religião.

Em "Flesh Of The Gods"Peter T. Furst mencionar que alguns dos primeiros nomes em sânscrito para Cannabis sativa é cana e sana.

A Universidade de Notre Dame tem a dizer sobre os três seguintes palavras: Cachorro em latim,http://catholic.archives.nd.edu/cgi-bin/lookdown.pl?dog é canicula. Coelho em latim, http://catholic.archives.nd.edu/cgi-bin/lookdown.pl?rabbit é cuniculus. Sirius em latim, http://catholic.archives.nd.edu/cgi-bin/lookdown.pl?Sirius é canicula.

As características do cão como um guardião do submundo egípcio, hindu e na mitologia grega, e que o cão é o "melhor amigo do homem", e os seres humanos a criatura ter tido a mais longa relação simbiótica com ele. Entre as plantas isso é verdade para a Cannabis.

Thoth, Hermes Trismegisto, o fundador da aprendizagem egípcia, o sábio da Antiguidade, deram aos sacerdotes e filósofos da antiguidade os segredos que foram preservados até hoje nos mitos e lendas. Essas alegorias e figuras emblemáticas esconderam a fórmula secreta para o espiritual, mental, moral, física e regeneração vulgarmente conhecido como o Mystic Química da Alma (alquimia). Estas verdades sublimes foram comunicadas aos iniciados das Escolas de Mistérios, mas foram escondidos do profano. Este último, incapaz de compreender os princípios abstratos filosóficos, adorou os ídolos esculpidos de concreto que foram emblemáticas dessas verdades

Page 60: Soma a Palavra de Deus

secretas. A sabedoria e o segredo do Egito são resumidas na Esfinge, que tem preservado o seu segredo para os requerentes de uma centena de gerações. Os mistérios do hermetismo, as grandes verdades espirituais escondidas do mundo pela ignorância do mundo, e as chaves das doutrinas secretas dos antigos filósofos, são simbolizados pela Virgem Isis. Coberta da cabeça aos pés, ela revela sua sabedoria apenas aos poucos que tentaram e deu início a alguns que ganharam o direito de entrar em sua presença sagrada, a partir da figura velada de sua natureza por um manto de obscuridade, e ficar cara a cara com a Realidade Divina.

s-Manly P. Hall ', Os Ensinamentos Secretos de Todas as Idades.

No Egito antigo, Thot era às vezes representado com o rosto de um babuíno ou com cabeça de cão com um corpo de um homem. Sua contraparte feminina foi Maat.

Tal como acontece com os egípcios, Cynocephali está presente em Christian visões de mundo também. São Cristóvão está na Igreja Ortodoxa Oriental retratada em certos ícones como tendo a cabeça de um cachorro.

Como diz o mito, durante o reinado do imperador Décio, um homem chamado Reprebus (ou Reprobus) "o condenado" foi capturado em combate contra as tribos do oeste do Egito, e foi atribuído à Marmaritarum numerosas ou "Unidade dos Marmaritae" . Ele era de um tamanho enorme e terrível comportamento, sendo um canibal (canibal como na Cannabis), com, como todos os Marmaritae, a cabeça de um cachorro em vez de um homem. iconografia ortodoxa tradicional descreve-o como cão, literalmente, de cabeça. Independentemente disso, Reprebus aceitou o batismo e começou a pregar a fé.

Eventualmente, o governador de Antioquia (ou em algumas versões, o próprio imperador) decretou que Reprebus era para ser executado por sua fé. Ele sobreviveu milagrosamente muitas tentativas de execução, mas no final, permitindo-se a ser martirizado depois de converter multidões. Seu corpo foi então levado de volta para Alexandria por Pedro de Atália.

Page 61: Soma a Palavra de Deus

Entre os católicos romanos, o mais popular lenda St. Christopher é preservada em 13 de Jacobus de Voragine do século "Golden Legend". A história indica que Christopher era uma espécie de Canaã (os caninos "do Novo Testamento) ou ogro gigante, que disse ter vivido durante a primeira metade do século 3. Tinha doze cúbitos (cerca de 18 pés ou 5,5 m) de altura e tinha um semblante mais temíveis. Seu nome original era Offero ou Reprobus ", disse o condenado." Seu orgulho era tão grande que ele prometeu que iria servir apenas um mestre que era mais temível do que ele. Após a pesquisa, ele determinou que o Diabo era um provável candidato. Ele então se comprometeu a serviço do Diabo, apenas para abandonar o diabo quando soube que o Diabo era, por sua vez tem medo da cruz de Jesus. Offero / Reprobus então jurou servir a Jesus em vez disso, e se tornou um cristão. Ele procurou um eremita cristão para saber sobre como ele poderia servir melhor a Jesus. O eremita dirigiu a um ford perigoso em um rio veloz, e sugeriu que o grande tamanho gigante e força fez dele um bom candidato para ajudar as pessoas na travessia. Offero / Reprobus começou a transportar pessoas através do rio em suas costas amplas.

Um dia, uma criança aproximou-se do rio e pediu para ser feita transversalmente. O gigante começou a cumprir, apenas para descobrir que o menino era muito mais pesado do que qualquer outro passageiro que tinha tomado. A criança revelou que ele era de fato Jesus Cristo, e que seu peso incomum foi devido ao fato de que ele levou os pecados do mundo. O garoto, então batizado o gigante no rio, e ele adquiriu o novo nome Christopher, palavra grega para "portador de Cristo" (Christo-phoros).

A criança disse Christopher plantar o seu pessoal no terreno. O pessoal floresceu miraculosamente numa árvore de fruto. Este milagre converteu muitos. Enfurecido com estas conversões, um rei local tinha preso Christopher, onde, após cruéis torturas, ele foi degolado como um mártir.

Page 62: Soma a Palavra de Deus

"São Cristóvão com o Menino Jesus", Pereyns por Simon.

Curiosamente, as raças Cynocephalic podem ser justapostas com as Amazonas, bárbaros, canibais, e fumar maconha.

China viu-se como o centro imóvel e os bárbaros em torno das suas fronteiras norte e oeste como uma ameaça volátil. Cannabis, como a droga de escolha de muitos destes povos vizinhos, teria sido uma escolha desagradável para muitos chineses Han, que não quis entrar em "hábitos bárbaros.

No século V aC, o historiador grego Heródoto escreveu sobre o uso de cannabis pelo povo Scythian da região do Mar Negro: "Em uma estrutura de varas de árvore, reunidos no topo, eles esticam peças de pano de lã. Dentro desta tenda puseram um prato com pedras quentes sobre ele. Então eles tomam algumas sementes de cânhamo, arrastam-se para a tenda, e joguam as sementes sobre as pedras quentes. Imediatamente eles começam a fumar, exalando um vapor inigualável por qualquer banho de vapor pode-se encontrar na Grécia . Os citas apreciá-lo tanto que uivam com prazer. "

Rudgley-Richard, A Enciclopédia de substâncias psicoativas.

Quando a área foi habitada por dezenas de povos distintos, esses têm sido geralmente agrupados sob vários nomes para todos os fins que mudaram ao longo dos tempos, cita, parta, hunos, turcos e mongóis são os termos mais utilizados por todos os três grandes tradições. Podemos inferir, então, que tem sido os nômades da Ásia Central que têm sido os principais candidatos, entre os

Page 63: Soma a Palavra de Deus

europeus, indianos e chineses, para a identificação com seu Homem cão. Observamos também que em todas as três tradições de interpretação, estes "cynanthropized" central povos asiáticos têm sido frequentemente justapostos com uma corrida de mulheres da Amazônia.

Desde o primeiro dia de Virgílio, pelo menos, as amazonas foram identificadas com mulheres guerreiras da "Cítia. Como veremos, as mulheres passaram a ser estreitamente associado ao Cynocephali mais tarde Europeia, bem como chineses e tradições da Ásia central.

Gordon, David White, Mito do cão-homem.

Isso nos traz de volta, com um solavanco, o gigante, cinocéfalos, lâmpada de rolamento São Cristóvão, com quem abriu este capítulo. Christopher nome foi anotado, desde a época de suas primeiras hagiografias ocidentais, como o portador de Cristo (em grego Christo-phoros). Existe, no entanto, uma leitura alternativa do seu nome: Cristo-Apherou, "o caminho abridor de Cristo", uma fusão de nomes e funções da mesma ordem Hermanubis!

Christopher não é o único santo medieval cristão a ser estreitamente associado com o cão e o cão-estrela. Outros incluem Dominic, James, Cucufat e Guignefort. A primeira delas, o fundador da República Dominicana (América domini-cana) Ordem, nasceu, segundo a lenda, depois que sua mãe tinha sonhado que ela estava carregando um cãozinho com uma tocha em sua boca em seu ventre. Claude Gaignebet, em seu brilhante estudo do esoterismo em Rabelais, A hault mais sens, Indica que a lanterna na boca do cachorro estava, para comentaristas medievais, uma representação da estrela Sirius na boca do cachorro grande, Canis Major.

Gordon, David White, Mito do cão-homem.

Page 64: Soma a Palavra de Deus

"São Domingos de Guzmán," por Claudio Coello.

Os cães também estão presentes no mundo pagão-views. São Guignefort, embora nunca canonizados, tem desfrutado de um culto como um curador de doenças da infância no sul da França (Dombes) e outras partes da Europa até c.1950. Conforme relatado por Bernard Hamilton, em seu livro Religião no Ocidente Medieval.

"Assim, pouco antes de 1261, o inquisidor dominicano, Stephen de Bourbon, descobriu que as mulheres na Dombes, uma região no sudeste da França, St. Guinefort venerado como um filho médico. Stephen foi muito edificado por este até foi dito que este santo não era, como ele havia imaginado, um homem santo, mas um galgo. A lenda foi associado com este cão, que é comum à maioria dos povos indo-europeus: Ele defendeu filho de seu mestre contra um animal selvagem (no caso Guinefort, a uma enorme serpente), mas tinha sido suspeitado por seu mestre de matar a criança e tinha sido injustamente morto a facadas por ele. "

Page 65: Soma a Palavra de Deus

"São Guinefort" por Kent Roberts.

A reação de Stephen de Bourbon foi imediatamente desenterrar e queimar os ossos do pobre santo cão. Uma versão expurgada da história ainda sobrevive no filme de Walt Disney, "A Dama e o Vagabundo".

St. Michael, como São Jorge e Indra, é o matador de dragões. A primeira foto acima mostra Louis XI, rei da França e dos membros do St Michael ordem estabelecida pelo rei em 1469 em Amboise. Ao fundo, na parede, pendura um quadro representando a batalha de São Miguel, em primeiro plano, dois cães estão simbolizando a força utilizada contra o dragão. O brasão de armas do rei pode ser visto entre dois anjos. A segunda foto é do castelo de Pierrefonds e mostra St. Michael matando o dragão. Observe os dois cães e o brasão de armas.

Page 66: Soma a Palavra de Deus

Contemplar o significado das imagens abaixo.

"Cenas da Vida de David", por Hans Sebald Beham.

Page 67: Soma a Palavra de Deus

"The Golden Age", por Pietro Cortona da.

Page 68: Soma a Palavra de Deus

Catedral de Paderborn. "Nascimento da Virgem", por Vittore Carpaccio.

chefe telhado Medieval, Wissembourg.

As Três Lebres.

http://www.threehares.net/

"As Três Marias no túmulo", por Peter von Cornelius.

Page 69: Soma a Palavra de Deus

Basil Valentine, escritos Alquímico, Hamburgo, 1717.

"Sagrada Família com três lebres" por Albrecht Dürer.

Page 70: Soma a Palavra de Deus

"Agonia no Jardim", por Andrea Mantegna.

Page 71: Soma a Palavra de Deus

Missão de Conca, Queretaro, no México.

templo Hittite com a escultura da águia de duas cabeças com dois coelhos em suas garras, na Turquia.

A estatueta de porcelana russa dos anos 1960, e dois Páscoa Bunnys.

Page 72: Soma a Palavra de Deus

"Uma Alegoria da Sabedoria Divina." Origem desconhecida ao autor.

Page 73: Soma a Palavra de Deus

Rishis(Sábios iluminados) da Índia antiga. Os murais Lukhang.

Page 74: Soma a Palavra de Deus

"São Jerônimo Leitura no Campo", por Giovanni Bellini.

Page 75: Soma a Palavra de Deus

"Santo António Abade tentado por uma pilha de ouro", ca. 1435, pelo mestre do Osservanza. O chão no canto inferior esquerdo, agora vazia, originalmente mostrou um pote de ouro, símbolo de sedução bens materiais que o robusto

santo resiste. O detalhe foi raspado durante a pré-história da pintura.

Page 76: Soma a Palavra de Deus

"As Bodas de Caná", por Paolo Veronese. O casamento sagrado que está acontecendo dentro do corpo humano, transformando água em vinho, o casamento onde Jesus é casado com Maria, como Cristo a Sophia.

Odin.

Page 77: Soma a Palavra de Deus

Um homem chamado Krokos, nomeado para a sua "cor de açafrão", foi dito ter sido o primeiro a morar no outro lado do lago, como o marido da Saisara Elêusis, a "Bitch Sorrisos", um nome que era um epíteto para o rainha terrível entre os mortos, diante do mistério tinha pacificado ela e mudou seu nome. Apropriadamente, o sacerdócio só tinha a prerrogativa de pesca nessas águas, pois foram eles, os herdeiros do escritório, que regulamentou a transferência da vida para a morte, uma passagem que a fé de Elêusis visto como uma união metafísica entre amantes através de uma divisão da água.

Carl A. P. Ruck, Cogumelos sagrados da Deusa.

"Alegoria com o lobo ea águia" por Leonardo da Vinci.

Page 78: Soma a Palavra de Deus

"Estudos da Criança Cristo, um crucifixo, e um cão", por Parmigianino.

O cão, por causa de sua fidelidade, denota a relação que deve existir entre discípulo e o mestre ou entre o iníciado e o seu Deus. O cão pastor era um tipo de sacerdócio. A capacidade do cão para detectar e acompanhar as pessoas invisíveis por milhas simbolizava o poder transcendental pelo qual o filósofo segue a linha da verdade através do labirinto de erro terrena. O cão é também o símbolo de Mercúrio. A Estrela do Cão, Sirius ou Sothis, era sagrado para os egípcios, pois previa as inundações anuais do Nilo.

....... É o mercúrio dos filósofos, essencial para a existência material.

Na alquimia existem três substâncias simbólicas: o mercúrio, enxofre e sal.

Enxofre por causa de sua natureza impetuosa também foi associado com o sol.

O ibis em preto e branco era sagrado para a lua, mas todas as formas eram reverenciados porque eles destruíram os ovos de crocodilo, o crocodilo de ser um símbolo da Typhon detestava.

P. Hall, Manly, Os Ensinamentos Secretos de Todas as Idades.

Page 79: Soma a Palavra de Deus

HERMES PERMANENTE nas costas de Typhon.

Hermes, como a personificação da Sabedoria Universal, está aqui representado com o pé nas costas de Typhon, o dragão vencido da ignorância e perversão. Para os iniciados egípcios Typhon, o devorador de almas, significava o mundo inferior, que absorve a natureza espiritual do indivíduo que, por ser imperfeito, é forçado a descida das esferas superiores e renascer para o universo físico. Para ser engolido por Tífon, portanto, significa o processo de renascimento, de que o homem só pode libertar-se por derrotar o seu adversário mortal.

Em uma das mãos carrega o Caduceu de Hermes, um bastão alado com duas serpentes entrelaçadas luta sobre isso, no outro, o Emerald imortal, sobre cuja superfície foi inscrito em relevo a soma da filosofia. A figura usa o antigo avental maçônico egípcio de acordo com o padrão descoberto por Belzoni, o eminente egiptólogo. Os dois pequenos círculos conter as formas e os símbolos mais associados com Hermes. No círculo superior é o ibis, cujo curioso características levaram a ser particularmente associada com a arte médica. No início as cerimónias, os sacerdotes egípcios usavam máscaras em forma de cabeça de ibis para significar que eles representavam os atributos de Thoth, ou Hermes. O círculo inferior contém o cão, um animal sempre associado a Hermes por causa de sua inteligência e dedicação. Sobre a testa de Hermes aparece o uraeus, o símbolo secreto da constelação de Escorpião, que representa a regeneração do mesmo poder que, sob a forma de um dragão está desamparado sob os pés. O escaravelho sobre o coração de Hermes representa a presença da luz espiritual e regeneradora dentro de sua própria alma, o colar simboliza por seus círculos a órbita dos corpos celestes. Os três pontos da cauda do Typhon que terminam com as setas indicam as três expressões destrutivas da energia universal - mental, moral, física e perversão. O diagrama completo significa maestria através da regeneração do corpo, a iluminação da mente e da transmutação da emoção.

P. Hall, Manly, Os Ensinamentos Secretos de Todas as Idades.

Page 80: Soma a Palavra de Deus

O chacal é o flagelo canina do deserto, onde o egípcio Anubis, que na época helenística foram domesticados na Hermanubis cynocephalic ou Mercúrio.

Plutarco e outros autores helenísticos identificaram Anubis com a estrela Sirius, e, além disso, confundem-o com o "canino" deus grego Hermes.

Segundo século moedas Alexandrino retratam Hermes-Thoth, juntamente com os macacos e cynocephalic o caduceu, e outra fonte ofita, um "Abraxis gemstone", descreve o Hermanubis cynocephalic segurando um cetro em cada mão e pé entre uma meia-lua e uma estrela, na outro lado é o archon Michael.

Gordon, David White, Mito do cão-homem.

Page 81: Soma a Palavra de Deus

Túmulo de Francisco II da Bretanha, e sua esposa Margarida de Foix.

Page 82: Soma a Palavra de Deus

"Circe", por Barker Wright.

Os dois pilares sobre a imagem acima, também são conhecidos como Jaquim e Boaz (2 Chr. 3:17). Estes dois pilares, respectivamente conotar expressões da Energia Divina, o sol e a lua, o enxofre e o mercúrio, o bem e mal, luz e escuridão. Entre elas está a porta de acesso à Casa de Deus, e estando, portanto, às portas do Santuário são um lembrete de que Jeová é um tanto andrógino e uma divindade antropomórfica (Deus criou o homem à sua imagem, macho e fêmea). Estes dois pilares que são encontrados na alquimia, a arte, misticismo e religião, origem de Adão e Eva Amanita muscaria, Cannabis sativa, ambos representados por um leão. Esses pilares são também chamados de Jesus (o segundo Adão) e da Virgem Maria (a segunda Eva). Ambos os pilares podem ser encontrados na imagem abaixo.

"Natividade", por Petrus Christus.

Page 83: Soma a Palavra de Deus

"Alegoria com a Virgin ", por Hans Memling. Jesus da Rocha (1 Pedro 2:4-8) e Virgem Maria, como a Fonte da Vida.

Page 84: Soma a Palavra de Deus

"Der kleine Morgen" Philipp Otto Runge por.

Lily ea aurora simbolizam o aumento da idade do Espírito Santo.

Roob, Alexander, Alquimia e Mística.

Se profundamente imerso no tema da religião e enteógenos, a parte seguinte deveria provar o mais interessante. Em "Aração nas nuvens. A busca por irlandês Soma"Peter Lamborn Wilson conta a história de como o Indra, com a ajuda do Maruts, mata o dragão (que na verdade é um dragão seca). Indra não pode matá-lo sozinho.

Antes dos Maruts nascerem, Indra tentou matá-los, mas depois eles se tornaram seus aliados e o ajudaram a matar Vrtra. Uma variante interessante (1.85.9-11) descreve como os Maruts ajudararam um sábio chamado Gautama, dividindo abrir uma montanha e liberando uma fonte de água - uma réplica de Indra liberando as águas de Vrtra `s montanha. "Soprando no tubo de cana, o Maruts realizadas ações feliz no ecstasy de beber Soma". Em RV 1,165, Indra e os Maruts iniciar um diálogo inquieto. O orgulho dos seus Maruts dandismo (eles "adornada-se como mulheres" (1.85.1)), e do seu poder de subjugar os cavalos e as gazelas (ou veado) para carros de sua tempestade. "Indra, que sempre reconheceram o nosso espírito independente."

Page 85: Soma a Palavra de Deus

Indra responde: "Onde estava o espírito independente da sua, Maruts, quando você me deixou sozinho na luta com o dragão?" O Maruts salvar a face com um pouco mais se orgulha, mas depois capitular e começam a cantar Indra `s elogios. Indra agora perdoa-lhes: "Assim, eles brilham diante de mim, a banda irrepreensível que tomam para si a fama da bebida e do êxtase." No Brahmanas (IV ,3,3,6-11) encontramos uma elaboração dessa relação desconfortável entre Indra e sua Maruts alegre, e explicação de sua reconciliação. O ponto de passagem é para explicar porque o Maruts receber uma parte do sacrifício Soma, mas apenas em nome de Indra:

Então por que ele chama os copos Marutvatiya (os copos para o Maruts). Agora isso, o meio-dia pressionando festa, é Indra `s nishkevalya (especial) de festa: assim ele se esforçou para ferir Vrtra, assim ele se esforçou para vencê-lo. Mas o Maruts, tendo em conta que a retirada, estavam em uma árvore Asvattha (Ficus Religiosa). Agora Indra é a nobreza e os Maruts são as pessoas, e através das pessoas torna-se nobre forte: por isso os dois copos Ritu (dizem) pode ser de madeira Asvattha, mas na realidade eles são de madeira karsmarya.

A Ficus religiosa é (ou Rudra Shiva `s) árvore. Eu não entendo o ponto sobre Asvattha karsmarya e madeira, mas talvez eles simbolizam a nobreza eo povo, ou vice-versa.

Indra exortou-os, dizendo: "Não vos que me juntar com você como minha força te ferir Vrtra!" Eles disseram: "Qual será a nossa recompensa (), então?" Ele chamou os dois copos Marutvatiya para eles.

"Marutvat" é um epíteto de Indra como líder do Maruts.

Eles disseram: "Tendo em pôr de lado este (xícara) para o nosso vigor, vamos juntar-te." Tendo em conformidade colocá-lo de lado por seu vigor, eles se juntaram a ele. Mas Indra procurou obtê-lo, pensando: "Eles vêm para mim depois de colocar de lado suas vigor."

Não é muito claro o que está acontecendo aqui, mas parece que o Maruts estão esperando por uma maior percentagem de Soma.

Ele disse. "Não vos juntar-me com força!" - "Então, desenhe uma terceira taça para nós", disseram. Ele desenhou uma terceira taça para eles, com: "Tu és tomadas com suporte, - te para o vigor do Maruts!" Eles então se juntaram a ele com firmeza - e conquistou com eles, e feriu Vrtra com eles; - para Indra é a nobreza e os Maruts são as pessoas, e através do povo nobre torna-se forte. Por isso, ele agora dá essa força da nobreza e, portanto, ele chama os copos Marutvatiya. Deixe-o chamar-lhes para Indra Marutvat (acompanhado pelo Maruts), e não para o Maruts mesmo. Para ele também estava a desenhar copos para o Maruts, ele iria fazer as pessoas refratárias à nobreza. Assim, ele atribui ao Maruts uma parte nele depois Indra, em que ele faz com que o povo servil e obediente à nobreza por isso deixá-lo tirar os copos para Indra Marutvat, e não para o Maruts mesmo. Mas ele estava com medo de sua deserção, - "Para que eles deveriam me abandonar, porque eles devem tomar para uma festa (outros)", para pensar, ele que por ação (em libação) fez dispostos a abandoná-lo. É por isso que ele deveria chamar a grahas Marutvat para Indra.

-Peter Lamborn Wilson, Aração nas nuvens. A busca por Soma irlandês.

Page 86: Soma a Palavra de Deus

O Rg védica Maruts são Rudra e companheiros de Indra, e estão associados tanto no Rig Veda e Atharva Veda, com sete respirações vital que uivar como um furacão quando deixar o corpo.

Spess-David L., Soma: O Hallucinogen Divino.

Intimamente associada com Indra na sua qualidade de deus da tempestade, o Maruts estão também ligados ao Rudra (1,85; cf. 2,33 e 1,114). É justamente a sobreposição de suas funções com as de Indra que está por trás de uma série de hinos debater seus vários direitos para a oferta sacrificial (1,165, 1,170, 1,171), em última instância, Indra é afirmado ser supremo.

-O Wendy Doniger Flaherty », O Rig Veda.

O caçador selvagem da floresta foi Rudra védico, o bugio "que, como Indra, era o senhor da Maruts, com quem o v ātyas se identificaram.ṛ

Além de ser identificado com o Maruts, a v ātyas são também chamados de cães nas fontesṛ védicas. . .

Indra é o mais importante, no período védico, o mestre (quando ele não é seu filho) do Sarama cadela divina, mãe de dois Yama hellhounds, o Sârameyau.

Gordon, David White, Mito do cão-homem.

O Maruts vento-deuses sempre retratada como um grupo, como um bando de guerreiros que servem Indra.

-O Wendy Doniger Flaherty », O Rig Veda.

Sarama, a cadela divina e companheiro de Indra, também está associada com o vento.

Gordon, David White, Mito do cão-homem.

Rig Veda 1,85

10. Eles forçaram o chafariz com o seu poder, eles se abrem até a montanha em sua base sólida. Soprando sua tubulação de palheta, o Maruts que dão presentes finos realizados atos feliz no ecstasy de beber Soma. 11. Eles forçaram o chafariz em um córrego que atirou para o lado, eles derramaram o Primavera para a Gautama sede. Brilhante brilhante, que veio a ele com ajuda. Cumpriram o desejo do sábio em suas próprias maneiras.

-O Wendy Doniger Flaherty », O Rig Veda.

Como Moisés com a sua vara, Indra, com a ajuda do Maruts libera as águas vivificantes da montanha. Em uma história similar (Rig Veda, 3.31), Indra com a ajuda de Sarama (a cadela de Indra) encontra e liberta as vacas na caverna, que simboliza a liberação das águas, reprimida pelos

Page 87: Soma a Palavra de Deus

demônios da seca. (Todos Rig Veda 1,85, conforme citado por Wendy Doniger O `Flaherty, é de interesse para o assunto em mãos).

No texto abaixo, o sacrifício Soma precisa de algo para estar livre de perigo e lesão. A lógica dita que é Cannabis sativa. Brahmanas 18-21.

18. Quando a cabeça do sacrifício foi golpeado fora de sua seiva, correndo, entrou nas águas, aqueles gandharva Soma-guardas assisti-lo. 19. Os deuses então disse: "Aqueles gandharvas, certamente, são um grande perigo para nós aqui, como podemos proceder ao largo da seiva do sacrifício de um lugar livre de perigo e dano?" 20. Eles disseram, "Bem, o gandharvas gostam de mulheres, vamos juntos com as mulheres! O gandharvas, certamente, vão buscar as mulheres, e que procederá fora dessa seiva do sacrifício de um lugar livre de perigo e lesão ". 21. Eles foram com as esposas, o gandharvas realmente buscar a esposa, e eles (os deuses) levada a seiva do sacrifício de um lugar livre de perigo e lesão.

-Peter Lamborn Wilson, Aração nas nuvens. A busca por Soma irlandês.

De passagem, pode valer a pena mencionar que a palavra tibetana para Canabis e seus produtos de droga So.Ma.Ra.Dza. Este parece ser um empréstimo direto do sânscrito raja soma- (Port.: "King soma"Real" soma"). O termo raja soma- é glosado como "rei soma, A lua "em dicionário Monier-Williams sânscrito, embora o Rig Veda, em seus hinos de louvor à droga, a ele se refere freqüentemente como" King soma"(8.48.8, 8.79.8, etc)

-Mike Crowley, Quando os Deuses Bebeu urina

Ainda citando o Rig Veda, livro 10, hino 85.

3. Um acha que ele tem Soma bêbado quando eles pressionam a planta. Mas a Soma que os brâmanes sabe - ninguém come isso. (2) 4. Escondido por aqueles encarregados de velar-lhe, protegida por aqueles que vivem nas alturas, ó Soma, você está ouvindo a pressionar-pedras. Nenhum terráqueo come. 5. Quando você bebe, que é um deus, então você está cheio novamente. Vayu é o guardião da Soma, a lua é o que molda o ano.

Notas:

(2). Versos 3-5 sobre o jogo Somas diferentes: a planta que é pressionado, o deus que os brâmanes sabe, Deus protegeu no céu, a planta pressionando-o entre as pedras, o suco que bebem, a lua que é drenada de Soma e encheu novamente, crescente e minguante.

-O Wendy Doniger Flaherty », O Rig Veda.

Page 88: Soma a Palavra de Deus

A planta Soma, Amanita muscaria, é permanente escuta, enquanto bangue, a parte conhecida do sacrifício Soma, está sendo preparada. Para fazer bhang o talo de Cannabis sativa, é hit entre as pedras para obter o sumo, enquanto o suco de muscaris Amanita é espremido para fora apenas como uma esponja espremida. Citando o Rig Veda.

Livro 9, hino 11.

4. Cante uma canção de louvor a Soma de cor marrom, de poder independente. O Vermelho, que chega até o céu. 5. Purify Soma quando efusividade com pedras nas mãos que se movem rapidamente e despeje o doce de leite na Meath.

Livro 9, hino 9.

1. O Sábio do Céu, cujo coração é sábio, quando colocado entre as duas mãos e apertou, envia-nos poderes de vida maravilhoso.

Ralph T. H. Griffith (tradutor), Rig Veda-.

É interessante notar que em um número de relacionados com as línguas indo-européias, bangha, a palavra do Irã para o cânhamo, simultaneamente refere-se a intoxicação por cogumelos, e da planta do cânhamo em si. Nestes dias na Índia, misturas de certos Canabis são conhecidos como bhang, e há aqueles que ainda insistem em que bhang é a Soma dos hinos védicos, uma afirmação com a qual R. Gordon Wasson teve problema especialmente agudos.

É verdade, porém, que, de acordo com uma tradição na Índia, a resina de Canabis, Sob o nome Vijaya, Era a bebida preferida do deus Indra, e que ele deu ao povo para que eles possam alcançar estados elevados de consciência, deliciar-se com a alegria mundana, e liberdade do medo. Por isso, é costume jogar ídolos hindus no rio e se alegrar com os amigos, abraçar e beber bhang* No último dia do Durga Pooja.

* Bhang é uma decocção de água, leite, resina de cannabis, pepino e sementes de melão, açúcar e pimenta preta.-William A. Emboden, Jr.

-Peter T. Furst (editor), Carne dos Deuses.

O Rig Veda, livro 9, é inteiramente dedicado ao Soma. Neste livro Indu (a lua) é pressionado para fora entre as pedras e limpos, correndo o velo, misturando com Indra (o sol) em seu caminho, fluindo como uma onda, e através do corpo humano. É a bebida favorita de Indra e lhe dá a habilidade de matar o dragão Vrtra, ou seja, purificar Amanita muscaria com Cannabis sativa.

Livro 9, hino 109.

11. O pressers purificar este teu suco, a Soma, por prazer, fama e grandiosas.12. Eles deck do Infante ouro-colorido, newlyborn, mesmo Soma, Indu, na peneira dos Deuses.13. Feira tem Indu fluiu em êxtase de alegria, boa sorte para a Sage em volta das águas.

Page 89: Soma a Palavra de Deus

14. Ele tem o nome de bela Indra, que por meio do qual ele superou todos os adversários demônio.15. Todos os Deuses estão acostumados a beber com ele, pressionado pelos homens e mistura com leite e coalhada.16. Ele tem fluíam com mil correntes efusividade, fluiu através do filtro e lã longo das ovelhas.17. Com o fluxo genial interminável corrida tem fortes, purificado pela água, misture com o leite.18. Pressionado com pedras, dirigido pelos homens, sair, ó Soma, na garganta de Indra.19. A Soma poderoso com um milhar de córregos é derramado para Indra através da peneira de limpeza.20. Indu balm que com o suco leitoso agradável para Indra, para o boi, para seu deleite.21. Levemente, para brilho, eles limpar-te para os Deuses, dourados de água, usando como teu manto.22. Indu para Indra córregos, sim, descendente córregos, Strong, fluindo para as inundações, e misturando-lá.

Livro 9, hino 113.

1. Deixe Vrtra assassinato de bebidas Indra Soma lado Saryanavan, aArmazenando vigor no seu coração, preparado para fazer as "façanhas. Fluxo, Indu, fluxo para a causa de Indra.

Livro 9, hino 106.

1. Para Indra, a Steer Poderoso, estes sucos podem dourados ir,Cai rapidamente produzida, que encontram a luz do céu.2. Efusividade, este suco fluxos vitorioso para Indra, para sua manutenção.Soma bethinks-lhe o Conquistador, como ele sabe.3. Maio Indra em seu êxtase ganhar-lhe a entender que reúne espólio,E, águas vencedora, exercer o raio steerstrong.4. Fluxo de vigilantes para Indra, Soma tu, sim, Indu, tu executado em:Trazei força esplêndida que encontra a luz do céu.

Livro 9, hino 72.

5. O Indra, instado por braços de homens e derramou em riachos, Soma dos fluxos de ti para a sua espécie Godlike.fulfillest tu Planos, ajunta os pensamentos para o sacrifício: nas bacias encontra-se o ouro-colorido como um pássaro que se agregam.6. Sábios bem qualificados no trabalho, inteligente, escorra o caule que ruge, o Sábio, o Único Eterno.O leite, os hinos uni-los com ele no lugar do sacrifício, o seu lugar que é produzido de novo.7. ponto central da Terra sustainer, do céu poderoso, destilada em córregos, na onda das águas ",Como o raio de Indra, Steer com riqueza farspreading, Soma está fluindo para fazer a alegria do coração.

Page 90: Soma a Palavra de Deus

Ralph T. H. Griffith (tradutor), Rig Veda-.

Soma é composto por dois elementos, Amanita muscaria e Cannabis sativa, às vezes chamado de o sol e a lua, o céu e a terra, Indra e Indu, marido e mulher.

Livro 9, hino 74.

2. Ele que é o pilar do céu, com o apoio bem adornado, o talo completo que envolve todos os lados, ele é o único que, por tradição sacrifícios a estes dois grandes do mundo metades. O poeta mantém unido o par de siameses, e os alimentos refrescantes.

-Wendy Doniger O `Flaherty, O Rig Veda.

Livro 9, hino 18.

4. Quem containeth em suas mãos todos os tesouros muito a desejar:Tu és toda abundante em festejar.5. Quem milketh esta Pair poderoso, a terra eo céu, como vacas mãeTu és toda abundante em festejar.

Livro 9, hino 66.

1. Por tradição sagrada de todo o tipo de fluxo tu, a quem todos os homens diante do amor.Um amigo para ser suplicou por amigos.2. O'er todos és tu que dominas com estes dois que, Soma Pavamana, stand,Virou-se, como estações de thy, hitherward.

Livro 9, hino 68.

3. A bebida gladdening que mede o encontro Twins preenche plenamente com o leite Eternal Pair Ever-depilação.Trazer à luz a duas grandes regiões ilimitadas, movendo-se acima deles ganhou brilho que nunca se desvanece.

Ralph TH Griffith (tradutor), Rig Veda-.

Page 91: Soma a Palavra de Deus

Como já foi demonstrado, os mitos indo-europeu abundam no simbolismo referentes ao uso combinado de Amanita muscaria e Cannabis sativa. Muitos dos contos de fada ariana trazem a mesma história. Aqui é o começo e o fim em uma antiga pintura russa.

Esta é a história do misterioso dos Urais. Ela vem de uma época em que os espíritos das florestas e das montanhas ainda se movia entre os seres humanos, observando-os, procurando aqueles que poderiam ser ensinados os segredos antes de sabedoria antiga, estava perdido para sempre. Um tal espírito era especialmente venerado por sua beleza, magia e grande. Algumas pessoas conheciam-na como uma deusa da montanha antiga, outros chamavam a dona da Copper Mountain, ou a Lady malaquita, um nome retirado da pedra verde encantador tão freqüentemente encontrados em áreas ricas em cobre .....

............ Voltando-se para Katya, ela enfiou a mão na manga flui e tirou uma caixa de malaquita. "Confio a você, Katya. Eu já dei Danila o segredo da Flor de Pedra, mas para você, eu dou de minha própria essência." Katya abriu a caixa e ofegante. Ela estava cheia de pedras e jóias em todas as cores do arco-íris. Ela pegou uma pedra lisa de granito polido e viu a deusa blur em um espírito de brumas e nevoeiro cinzento com um riso tão rico como o trovão do verão. Em seguida, um pedaço de âmbar, e as brumas rodaram em baixa e se transformou em uma mulher pequena em vestes douradas bordadas com agulhas de pinheiro. Um rubi, e a deusa cresceu alto, vestido com rotura chamas. Lapis Luzuli, e ela se transformou em uma mãe cósmica cujas vestes estavam espalhadas no céu noturno com estrelas. Ela sorriu para Katya. "Em seu mundo, você não me vê como você só tem, mas o poder continua a ser enrolada em cada pedra, responde com um coração sábio o suficiente para entender." Então, ela desapareceu.

Bazhov-Pavel, Hostess da Montanha de Cobre.

Page 92: Soma a Palavra de Deus

Pio II (Papa), brasão de armas.

Jesus disse: "Os fariseus e os escribas tomaram as chaves do conhecimento (gnose) e a esconderam. Eles mesmos não entraram, nem têm permissão para entrar aqueles que desejam. Tu, porém, ser tão prudentes como as serpentes e como inocentes como as pombas ".

-O Evangelho de Tomé.

"Pulcino della Minerva" Roma, Itália.

Page 93: Soma a Palavra de Deus

O Estrela da Ordem do Elefante, brilhantes e pérolas em ouro e esmalte. Possivelmente fez c. 1770, por J. Fistaine F.. Esta bela estrela conta a história da Soma ariana. Amanita muscaria com a chama do Espírito Santo, Cannabis sativa,

e no centro, a Cruz dom.

1. Teus riachos que nunca falham ou resíduos fluem como chuveiros de chuva do céu,Para trazer um mil lojas de força.2. Ele flui vendo todos em seu caminho lore amado sagrado,Green-matizado, brandindo suas armas.3. Ele, quando o deck pessoas como um rei dos elefantes dóceis.Senta-se como um falcão na madeira.4. Então tu hitherward trazer para nós, Indu, enquanto estás purificada,Todos os tesouros do céu e da terra.

Ralph TH Griffith (tradutor), Rig Veda-, Livro 9, hino 57.

No hinduísmo, refere-se a um deus com cabeça de elefante chamado Ganesha, filho de Shiva e Parvati, o Senhor dos Exércitos, e "é uma das mais conhecidas e veneradas representações de Deus (Brahman). Ganesha, de fato, é o símbolo daquele que descobriu a Divindade dentro de si. Ganesha é o primeiro som, OM, onde todos os hinos nasceram. Além disso, Indra, o rei dos deuses, é muitas vezes representado cavalgando um elefante branco, Airavata. Esta Elefante Divino é tido como o progenitor de todos os elefantes terrenos e é entendido como a incorporação das enormes nuvens grávidas com as chuvas de monção. De fato, no Bhagavad Gita, Deus diz: "Entre os semideuses "Eu sou Indra" (10,22) e "Entre as melhores dos elefantes Eu sou Airavata" (10,27). E por último mas não menos importante, o nascimento de Buda foi anunciado em um sonho por um elefante branco.

Page 94: Soma a Palavra de Deus

A Ordem do Elefante. O melhor distinção dinamarquês.

A fachada do órgão em Vor Frelsers Kirke, Copenhagen, cheio de símbolos místicos. Abaixo de dois elefantes, além de duas faces do relógio, com ilustrações do sol e da lua, e no meio de um busto do rei Christian V, e as estrelas.

Page 95: Soma a Palavra de Deus

O elefante grande e sua companheira representam Adão e Eva. -O Bestiário de Aberdeen. Tele flor-de-lis está na capa dos elefantes, e lembre-se que Adão e Eva cobriram sua nudez com folhas de figueira.

Gen. 3:07

E os olhos de ambos se abriram, e eles sabiam que estavam nus, e se costurou folhas de figo juntas, e fizeram para si aventais.

-A Bíblia.

Era uma tradição cristã que a Virgem Maria ganhava a vida girando.

-Timothy Freke e Peter Gandy, Jesus ea Deusa perdida.

Page 96: Soma a Palavra de Deus

"A Anunciação", por John William Waterhouse.

"Jerusalém", por William Blake.

Page 97: Soma a Palavra de Deus

O uso de fibras de Cannabis, o "True Hemp", tem diminuído drasticamente nos últimos dois séculos, mas, antes da Revolução Industrial, o cânhamo foi uma fibra popular por causa de seus pontos fortes e rápido crescimento. E desde os primeiros tempos, esta planta foi um grande aliado das pessoas fornecendo cordas, tecidos, papéis, medicamentos, petróleo, alimentos e inspiração. É uma planta com mil pedidos.

A partir de Alle Schrifften TheosophischePor Jacob Boehme (1575-1624). De especial interesse é a espada de fibras, e a cannabis sativa fêmea gemas com dois órgãos sexuais masculinos, um hermafrodita, estilizado como um

ramo de oliveira com duas azeitonas.

Page 98: Soma a Palavra de Deus

"O Triunfo da Religião nas Artes", por Friedrich Overbeck (1789-1869).

Friedrich Overbeck foi um pintor romântico ea figura central do movimento do Nazareno. Em 1809, ele, juntamente com cinco alunos na Academia de Viena, formaram uma cooperativa artística chamada Irmandade de S. Lucas, ou Lukasbund, Na sequência de um nome comum para guildas de pintores medievais. Em 1810, Friedrich Overbeck e três deles se mudou para Roma, onde ocupou o mosteiro abandonado de San Isidoro e viveu uma existência semi-

monástica, como uma maneira de recriar a natureza das oficinas dos artistas medievais. Temas religiosos dominavam a sua produção. O nome de Nazareno veio de um termo jocoso usado contra eles para sua aparência, de uma maneira bíblica de roupas e estilo de cabelo e foi adotado pelo grupo, que pretendia reviver a honestidade ea espiritualidade na

arte cristã. Observe na figura acima, a cabeça de JesusE, no canto inferior esquerdo, a espada ea planta verde, possivelmente um ramo de oliveira. A pintura foi encomendada pelo Instituto Städel, em Frankfurt, onde Philipp Veit

acabara de se tornar diretor, e levou Overbeck quase uma década para ser concluída (1833-1840).

Page 99: Soma a Palavra de Deus

"A introdução das artes na Alemanha através do Cristianismo."

"A figura alegórica Italia". "A figura alegórica Germania".

Fresco (1832 -1836), por Philipp Veit (1793 - 1877), Criado para o Instituto Städel em linhas semelhantes como Friedrich Overbeck de "O Triunfo da Religião nas Artes". Observe a fonte na base da árvore de carvalho cortada

sagrado e a espada deitada sobre a palavra.

"Germania", por Philipp Veit, pintado em março, durante as Revoluções de 1848. Foi usado como uma decoração alegórica na Assembleia Nacional em Paulskirche Frankfurt, Onde se escondeu o órgão. Foi concebido como um

símbolo de uma Alemanha unida e democrática manteve uma personificação nacional até o final da Primeira Guerra Mundial I.

Philipp Veit foi diretor da escola de arte e director das coleções de arte no Instituto Städel 1830-1843. Veit foi um pintor romântico e parte do movimento do Nazareno, em Roma. O elemento fundamental do projeto de Nazareno foi a crença de que somente o surgimento de uma nova religiosidade, a re-cristianização, poderia levar a um artísticas,

Page 100: Soma a Palavra de Deus

bem como a renovação política. Nas quatro fotos acima, como nas escrituras cristãs (Efésios 6: 17), a espada é uma metáfora para a Palavra de Deus. Na foto "A figura alegórica Germania" Germania está sentado na frente de três árvores (faia carvalho, ou é vidoeiro e do abeto), que são árvores hospedeiras por Amanita muscaria e Amanita

panterina. Na cabeça, Germania está usando uma coroa de folhas de carvalho e sua roupa interior é marrom com uma borda branca nas mangas, ambos que simboliza a pantherina Amanita. Na foto "Germania", Germania está segurando a espada, juntamente com um ramo da Cannabis sativa em sua mão direita, mostrando assim a conexão entre cannabis

e a Palavra de Deus. Na cabeça, Germania está usando uma coroa de folhas de carvalho, e sua roupa interior é vermelho com uma borda branca nas mangas, ambos que simboliza o Amanita muscaria. E a águia de duas cabeças, o

símbolo da Soma, está presente nas duas últimas fotos.

Aqui termina o caminho. Como o leitor atento já terá percebido, a ingestão de Amanita muscaria e Cannabis sativa jaz na fonte de águas vivas e, desta forma, o Santo Graal é encontrado.

João 4:13-14.

Jesus respondeu, e disse-lhe: Qualquer um que beber desta água terá sede outra vez: Mas aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede, porque a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que salte para a a vida eterna.

-A Bíblia.

Assim Cannabis sativa e os prisioneiros da guerra contra as drogas devem ser livres para o aperfeiçoamento da humanidade.

Declaração Universal dos Direitos Humanos

Artigo 18.

Toda pessoa tem direito à liberdade de pensamento, consciência e religião; este direito inclui a liberdade de mudar de religião ou crença ema liberdade, seja sozinho ou em comunidade com outros e em público ou privado, de manifestar a religião ou crença, pelo ensino, pela prática , pelo culto e pelos ritos.

Page 101: Soma a Palavra de Deus

Canabis

Os compostos químicos também têm sido muito utilizados para melhorar a experiência do indivíduo. Ao longo de toda a história registrada, as sociedades de ter ingerido uma grande variedade de produtos vegetais e animais, com efeitos colaterais visíveis para uso medicinal, religioso e recreativo. Experience Music Project de Seattle, no Estado de Washington ainda incluído um aviso de que os odores de drogas simuladas estavam presentes em uma de suas atrações.

O livro Ouro Verde A Árvore da Vida Maconha: na Magia e Religião por Chris Bennett, Lynn Osburn, e Judy Osburn salienta que o cânhamo "desempenhou um papel proeminente no desenvolvimento das religiões e civilizações da Ásia, o Oriente Médio, Europa e África". Ouro Verde Também observa que o cientista renomado Dr. Carl Sagan propôs em seu livro Os Dragões do Éden: especulações sobre a Evolução da Inteligência Humana "Que o cânhamo foi a primeira planta cultivada pelo homem, que remonta ao tempo dos primitivos caçadores-coletores".

A planta do cânhamo - e seu primo maconha intoxicando - estiveram sob o controlo, pelo menos desde 1936, quando o filme de propaganda "Tell Your Children" (ou "Reefer Madness" como é vulgarmente conhecido até hoje) foi lançada em demonizar a erva.

No ano seguinte, em 1937, os Estados Unidos passaram a polêmica Lei do Imposto sobre a maconha "fundamentos boatos e emocional do Bureau Federal de Narcóticos e alguns agentes da lei estadual", escreve Chris Conrad em seu livro Hemp Lifeline para o Futuro . "A lei não foi amarrado a um estudo científico, nem a necessidade de aplicação da lei. A revisão legislativa do Congresso concluiu que tinha sido" enganado ".

Reconhecido criminologista William J. Chambliss da Universidade George Washington em sua exposição notas No Tomar: De Crooks Petty aos Presidentes:

Principais utilizações do cânhamo industrial

Fonte: Universidade de Purdue

Page 102: Soma a Palavra de Deus

Fazendo a droga ilícita e, assim, a criação de redes de criminalidade é um preço muito alto a pagar por um benefício relativamente pequeno. ... Onde uso de maconha foi legalizada, essencialmente, as redes de crime ... ter dissipado em importância na produção e fornecimento da commodity.

Então, em 1942, como resultado da turbulência internacional, o Governo E.U. temporariamente reverteu sua posição, produzindo o documentário "Cânhamo para a Vitória" para incentivar os agricultores a cultivar as plantas fibrosas para o esforço de guerra.

Durante o uso turbulentos anos 60, recreativo da maconha e outras drogas disparou, e a tendência manteve-se praticamente inabalável até E.U. presidencial a primeira-dama Nancy Reagan liderou o "Just Say No" A política na década de 1980.

Um interessante é que a maconha não favorece o Controle da Mente, de acordo com Cathy O'Brien com Mark Phillips em seu livro de 2004 Acesso negado: Por razões de segurança nacional. "Como ele pode tornar o controle da mente incontrolável penetrando compartimentalização memória, a maconha é proibida nas forças armadas, forças especiais, entre espiões, etc"

Links relacionados

"Descriminalização", SkewsMe.com, em http://www.skewsme.com/decriminalization.html (Retirado em: 22 de outubro de 2008).

Chambliss William J. (professor de Sociologia e presidente do Departamento de Sociologia da Universidade George Washington, e presidente da Sociedade Americana de Criminologia (1988)), No Take: De Crooks Petty aos Presidentes, Segunda edição (Indiana University Press, 1978, 1988).

Pequeno, E. e D. Marcus. 2002. Cânhamo: Uma nova cultura com novas utilizações para a América do Norte. p. 284-326. In: J. Janick e Whipkey A. (eds.), Tendências em novas culturas e novos usos. ASHS Press, Alexandria, VA; em NewCROP ™, Centro Universitário de Purdue para novas culturas e produtos vegetais, em http://www.hort.purdue.edu/newcrop/ncnu02/v5-284.html (Retirado em: 24 de outubro de 2008).

Page 103: Soma a Palavra de Deus

Apêndice

Bibliografia

Allegro, John Marco: O Cogumelo Sagrado e a Cruz.

Allegro, John Marco: Os Manuscritos do Mar Morto e do mito cristão.

Andrews, Keith: Os nazarenos.

Arthur, James: Cogumelos e Humanidade: O Impacto dos cogumelos na consciência humana e Religião.

Bache, Christopher M.: Dark Night, Darn cedo.

Badiner, Allan Hunt & Alex Grey (editores): Zig Zag Zen: budismo e psicodélicos.

Bedrosian, Robert: Soma entre os armênios.

Benet, Sula: Early Difusão e Usos Folk do Cânhamo.

Bennett, Chris, Neil Mcqueen: Sexo, drogas, violência e da Bíblia.

Bennett, Chris, Osburn Lynn & Judy Osburn: Ouro Verde da Árvore da Vida Maconha: na Magia e Religião.

Boehme, Jacob: O Caminho para Cristo.

Bushby, Tony: A decepção Twin.

Crowley, Mike: A Droga Secreta do budismo.

Crowley, Mike: Quando os deuses beberam urina.

Cruttenden, Walter: Lost Star of Myth and Time.

DeKorne, Jim: O xamanismo psicadélico: o cultivo, preparação e utilização de plantas psicotrópicas xamânicas.

Santillana, Giorgio e Hertha von Dechend: Hamlet's Mill.

Devereux, Poul: A longa viagem: a Pré-História de psicodelia.

Forte, Robert (editor): Entheogens eo Futuro da Religião.

Page 104: Soma a Palavra de Deus

Frank, Benjamin Mitchell: Pintura Romântica Alemã Redefined: Nazareno tradição e as narrativas do Romantismo.

Freke, Timóteo e Peter Gandy: Jesus e a Deusa perdida.

Golas, Tadeu: O Guia Lazy Mans para a iluminação.

Griffith, Ralph T. H.: Hinduísmo: Rig Veda. (Livro 9)

Grof, Stanislaw: Book of the Dead: Manuais para viver e morrer.

Grof Stanislaw: O jogo cósmico: explorações das fronteiras da consciência humana.

Grof, Stanislaw: Psicologia do Futuro: Lições das Pesquisas Modernas da Consciência.

Haarder, Andreas: Sangen Bjovulf om.

Hajicek Dobberstein, S.: siddhas Soma e iluminação alquímico: cogumelos psicadélicos na tradição budista, Journal of Ethnopharmacology 48 (1995) 99-118, Elsevier, em Haia.

Hall, Manly P.: Os Ensinamentos Secretos de Todas as Idades.

Harding, Patrick: Natal Unwrapped.

Harris, J. Rendel: Boanerges.

Harris, J. Rendel: The Cult Of The Twins Celestial.

Harris, J. Rendel: O Dioscuri nas lendas cristãs.

Heaney, Seamus: Beowulf.

Heinricksen, Clark: Os cogumelos mágicos em Religião e Alquimia.

Herer, Jack: O Imperador não desgasta nenhuma roupa: O registro histórico da Cannabis ea conspiração contra a maconha.

Hofmann, Albert: Insight Outlook.

Hofmann, Albert: LSD. Minha criança problemática

Högberg, Ole: Flugsvampen Människan och.

Page 105: Soma a Palavra de Deus

Irvin, Jan & Rutajit Andrew: Astrotheology e Xamanismo: Revelando a Lei da Dualidade no cristianismo e outras religiões.

Krüger, Henrik: Smukke Serge heroinen og. Nixons, mafiaens og om det agenternes kamp hvide Guld.

Kubby, Steve: A política da Consciência: Um Guia Prático para a Liberdade Pessoal.

Larsen, Frank Alex: De sind sprængte. forsøg Hemmelige med LSD.

Leary, Timothy: Seu cérebro é Deus.

Lista, Edgar A.: Frau Holda é a Virgem Maria?

Livergood, D. Norman: A Tradição Perene: The Legacy Secret - O único fluxo de Ensino iniciática fluindo através de todas as grandes escolas de misticismo.

Lumbye, Jørgen: Brug misbrug og. er Vi stoffer på alle.

Marks, John: A busca para o Manchurian Candidate: A CIA e Controle da Mente.

Matthews, Leslie G.: SS. Cosme e Damião, padroeiro Santos da Medicina e Farmácia, seu culto, na Inglaterra.

McKenna, Terence: Comida dos Deuses.

Merillat, Christian Herbert: O gnóstico Thomas Apóstolo.

Merkur, Dan: O mistério da Manna: The Psychedelic Sacramento da Bíblia.

Merkur, Dan: OSacramento Psychedelic: Manna, Meditação e da experiência mística.

Metzner, Ralph (editor): Teonanacatl: Sacred Mushroom of Visions.

Morgan, Adrian: Sapos e Toadstools: A História Natural, Folclore e Loucuras de uma Associação Cultural Strange.

Mukherjee, SJ. Braja Lal: A planta Soma.

Jeremy Narby: O Cosmic Serpent: DNA e origem do conhecimento.

O Flaherty, Wendy Doniger (tradutor): O Rig Veda.

Page 106: Soma a Palavra de Deus

Pinchbeck, Daniel: Breaking Open da Cabeça: A Psychedelic Journey into the Heart of Contemporary Xamanismo.

Puharich, Andrija: Sacred Mushroom chave para a porta da Eternidade.

Renterghem, Tony van: Quando o Santa era um Shaman: as origens do Papai Noel e da Árvore de Natal.

Riedlinger, Thomas J. (Editor): O Sacred Mushroom Seeker: Homenagens a R. Gordon Wasson.

Roberts, Thomas B. (Editor): Sacramentais Psicoativas: Ensaios sobre Entheogens e Religião.

Roob, Alexander: Alquimia & Misticismo: o Museu Hermético.

Ruck, Carl A. P.: Cogumelos sagrados da Deusa.

Rätsch, Christian, Surendra Bahadur Shahi e Claudia Müller Ebeling: Xamanismo e Tantra no Himalaia.

S, Acharya: Suns de Deus, Krishna, Buda e Cristo revelou.

S, Acharya: A Conspiração Cristo.

Samorini, Giorgio: Animais e Psicadélicos: O Mundo Natural eo instinto de alterar a consciência.

Smith, Huston: A limpeza dos Doors of Perception: o significado religioso de Plantas Entheogenic e Química.

Spess, David L.: Soma: O Hallucinogen Divino.

Strassman, Rick: DMT: The Spirit Molecule.

Teeter, Donald E.: O segredo sagrado.

Teeter, Donald E.: Amanita Muscaria; erva da imortalidade.

Venus, e Hawk: Shamans Soma.

Walker, Ethan: O Cristo Místico.

Ward, Donald: Os gêmeos Divino. Um mito indo-europeu na tradição germânica.

Wasson, R. Gordon: Soma: Divine Mushroom of Immortality.

Page 107: Soma a Palavra de Deus

Wasson, R. Gordon, Carl Ruck AP, Albert Hofmann: The Road To Eleusis: Revelando o segredo dos Mistérios.

Wasson, R. Gordon, Kramrisch Stella, Ruch Carl, Jonathan Ott: Quest Perséfone: Entheogens e as Origens da Religião.

Watts, Allan: O livro: No tabu contra saber quem você é.

White, David Gordon: Mito do cão-homem.

Wilhelm, Richard (tradutor): O Segredo da Flor de Ouro: Um Livro de Vida Chinesa.

Wilson, Peter Lamborn: Lavoura das Nuvens: A Busca por Soma irlandês.

Page 108: Soma a Palavra de Deus

"Tradução da Santa Casa", por Annibale Carracci.

http://www.thelostword.dk/index3.htm