Texto estrada

2
Ao ler o Jornal de Hoje do dia 30/07/2011, para minha surpresa e esperança, dei de cara com a matéria falando da audiência que vocês tiveram com a Governadora reivindicando a concretização do asfalto da ligação dos municípios de Dr. Severiano com São Miguel, passando pelo Marejo, Guardado chegando a cachoeira. Essa é uma das coisas mais necessária e justa para aquela população. Numa distancia tão pequena, deve dar uns 13 km ou 14 km. Sendo assim,quero parabenizá-los pela atitude e torcer junto com toda aquela população que sofre a anos com a falta desse asfalto,que no passado chegou a ter uma linha de ônibus de Leônidas fazendo a ligação a Pau dos Ferros. Eu mesmo cheguei a ir de férias por lá. Com o passar dos anos a situação ficou cada vez pior, ao ponto de no Guardado quando uma pessoa morre ou fica doente grave é levada para a cachoeira numa rede o que é realmente uma vergonha. Espero e torço que esteja chegando ao fim essa situação. Em novembro de 2010 fui levar uns bezerros de Raça para familiares, fui ao Saco e na Pescaria município do Encanto e vi um trabalho excelente feito pelo Prefeito, serviços de passagens de água e a ligação com assalto da pescaria com a BR que liga a Pau dos Ferros. Nascemos no Guardado meus avos, meus pais e todos os meus 14 irmãos, estamos todos vivos e espalhados por Natal, Recife, Fortaleza e Paraíba.Não podemos ir lá no Guardado visitar as pessoas e cuidar da nossa propriedade simplesmente por falta de acesso. Mesmo sem ser a nossa vontade chegamos a colocar á venda, mas agora com essa esperança de sair esse asfalto decidimos não mais vender. Estivemos ai na semana Santa, para aquele evento do livro de Seu João Rufino e fui até Dr. Severiano falar com o prefeito Neri, através do vereador Laercio que nos ajuda nessa luta, mas não foi possível. Também íamos falar com Galeno em São Miguel, mas com aquele movimento da festa não falamos. Bom, já falei demais. Agora queremos nos juntar a vocês e todos aqueles que querem e precisam dessa obra. Vamos em frente! Atenciosamente, José Eudes Rêgo(Natal)

Transcript of Texto estrada

Page 1: Texto estrada

Ao ler o Jornal de Hoje do dia 30/07/2011, para minha surpresa e esperança, dei de cara com a matéria falando da audiência que vocês tiveram com a Governadora reivindicando a concretização do asfalto da ligação dos municípios de Dr. Severiano com São Miguel, passando pelo Marejo, Guardado chegando a cachoeira. Essa é uma das coisas mais necessária e justa para aquela população. Numa distancia tão pequena, deve dar uns 13 km ou 14 km.

Sendo assim,quero parabenizá-los pela atitude e torcer junto com toda aquela população que sofre a anos com a falta desse asfalto,que no passado chegou a ter uma linha de ônibus de Leônidas fazendo a ligação a Pau dos Ferros. Eu mesmo cheguei a ir de férias por lá. Com o passar dos anos a situação ficou cada vez pior, ao ponto de no Guardado quando uma pessoa morre ou fica doente grave é levada para a cachoeira numa rede o que é realmente uma vergonha. Espero e torço que esteja chegando ao fim essa situação.

Em novembro de 2010 fui levar uns bezerros de Raça para familiares, fui ao Saco e na Pescaria município do Encanto e vi um trabalho excelente feito pelo Prefeito, serviços de passagens de água e a ligação com assalto da pescaria com a BR que liga a Pau dos Ferros. Nascemos no Guardado meus avos, meus pais e todos os meus 14 irmãos, estamos todos vivos e espalhados por Natal, Recife, Fortaleza e Paraíba.Não podemos ir lá no Guardado visitar as pessoas e cuidar da nossa propriedade simplesmente por falta de acesso. Mesmo sem ser a nossa vontade chegamos a colocar á venda, mas agora com essa esperança de sair esse asfalto decidimos não mais vender.

Estivemos ai na semana Santa, para aquele evento do livro de Seu João Rufino e fui até Dr. Severiano falar com o prefeito Neri, através do vereador Laercio que nos ajuda nessa luta, mas não foi possível. Também íamos falar com Galeno em São Miguel, mas com aquele movimento da festa não falamos.

Bom, já falei demais. Agora queremos nos juntar a vocês e todos aqueles que querem e precisam dessa obra. Vamos em frente!

Atenciosamente,

José Eudes Rêgo(Natal)

Antonio Rêgo(Recife)