Visitas nao sao do interesse do menor esponsabilidade de calado lopes e maria trejaut

1
Uma estagiária não pode fazer o que quer e bem lhe apetece, cumpre ordens e é controlada pelos seus superiores hierárquicos! A Procuradora-Adjunta Estagiária encontrava-se sob supervisão de Fernando Calado Lopes e Maria Luisa Trejaut, sendo o primeiro, o primeiro responsável pelos serviços do Ministério Público de Peniche. Caso tal não aconteça, estes falharam no seu papel de supervisores! Compete ao Ministério Público decidir que lei se aplica ao caso em concreto, e nunca decidir em oposição à lei enunciada no ponto 1 deste documento!! PRINCÍPIO DA SEPARAÇÃO DE PODERES! COM QUE FUNDAMENTO LEGAL??? http://www.slideshare.net/rui1nascimento/queixa-n3-contra-advg-margarida- taveira

Transcript of Visitas nao sao do interesse do menor esponsabilidade de calado lopes e maria trejaut

Page 1: Visitas nao sao do interesse do menor   esponsabilidade de calado lopes e maria trejaut

Uma estagiária não pode fazer o que quer e bem lhe apetece, cumpre ordens e é controlada pelos seus superiores hierárquicos!

A Procuradora-Adjunta Estagiária encontrava-se sob supervisão de Fernando Calado Lopes e Maria Luisa Trejaut, sendo o primeiro, o primeiro responsável pelos serviços do Ministério Público de Peniche.

Caso tal não aconteça, estes falharam no seu papel de supervisores!

Compete ao Ministério Público decidir que lei se aplica ao caso em concreto, e nunca decidir em oposição à lei

enunciada no ponto 1 deste documento!! PRINCÍPIO DA SEPARAÇÃO DE PODERES!

COM QUE FUNDAMENTO LEGAL???

http://www.slideshare.net/rui1nascimento/queixa-n3-contra-advg-margarida-

taveira