Work centre 5755

8
Xerox ® WorkCentre ® 5700 Impressora multifuncional Ganhe produtividade, reduza custos, proteja seus documentos. WorkCentre ® 5735 / 5740 / 5745 / 5755 / 5765 / 5775 / 5790 Tamanho tablóide / A3 Impressora multifuncional em preto e branco

Transcript of Work centre 5755

Xerox® WorkCentre® 5700 Impressora multifuncionalGanhe produtividade, reduza custos, proteja seus documentos.

WorkCentre®

5735 / 5740 / 5745 / 5755 / 5765 / 5775 / 5790Tamanho tablóide / A3Impressora multifuncional em preto e branco

Trabalho do escritório otimizado Simplifique seus processos comerciais mais importantes e torne suas tarefas diárias mais rápidas e mais eficientes. Desde cópia ocasional fácil até avançados recursos de digitalização e fax — mesmo digitalizar para e-mail em cores — estas multifuncionais trabalham com tanto afinco quanto você.

• Aumente drasticamente a eficiência do seus fluxos de trabalho. As funcionalidades de digitalização de última geração permitem que vocce realize seu trabalho com maior eficiência. Digitalizar para e-mail distribui rapidamente os documentos a vários endereços de e-mail. Armazena arquivos no dispositivo ou em um diretório pessoal. Você pode também digitalizar documentos para pastas em rede, sites de FTP e servidores de fax a partir do dispositivo.

• A função Digitalizar para caixa postal permite que você digitalize para uma pasta na unidade de disco rígido da impressora para reimprimir por demanda ou recuperar através de um navegador da Web.

• Fácil arquivamento, organização e pesquisa. Com a digitalização para arquivos PDF ou XPS pesquisáveis, você pode criar um arquivo de texto totalmente pesquisável e integra-lo ao processo de fluxo de trabalho em uma única etapa.

• Distribuição automática de arquivos. A exclusiva opção de software de digitalização, captura e distribuição Xerox SMARTsend® permite que você roteie os documentos para vários destinos: e-mail, pastas, sistemas de gerenciamento de documentos ou dispositivos remotos, a partir de uma única digitalização usando um fluxo de trabalho predefinido. O recurso LDAP pode ainda integrar seu catálogo de endereços de rede.

• Acesse rapidamente os documentos impressos com frequência. A função Capturar/Imprimir, Salvar e reimprimir permite que você armazene documentos digitalizados no dispositivo para reimpressão posterior exata, enquanto também retém a flexibilidade para alterar os parâmetros do documentos antes de reimprimir.

• Recursos de fax extensíveis. Ativação do fax de servidor de rede, ativação do Internet Fax (para evitar cobranças de ligações de longa distância) e Fax Walkup com LAN Fax. Com a função de encaminhamento de fax para e-mail, os fax recebidos podem ser roteados automaticamente para qualquer endereço de e-mail válido, pasta do dispositivo ou pasta de rede para economizar papel e acelerar a recuperação.

A melhor maneira de trabalhar. Desenvolvido para tornar você mais produtivo. As impressoras multifuncionais WorkCentre 5700 fornecem as ferramentas corretas para o seu trabalho diário, além dos recursos avançados que ajudam você a trabalhar com mais agilidade, economia e segurança.

WorkCentre® 5700Impressora multifuncional

Scan to PC Desktop® da Xerox® Desenvolvido pela Nuance e Xerox, o soft- ware Scan to PC Desktop remove a distância entre os documentos do Microsoft Office, PDFs e papel. Ele permite que você personalize os menus de digitalização em sua impressora multifuncional WorkCentre 5700 diretamente de seu desktop. Isso facilita digitalizar com segurança para pastas específicas em seu desktop, tornando a impressora multifuncional compartilhada a sua própria impressora multifuncional pessoal.

Xerox® Secure Access Unified ID System® O Secure Access se integra à sua solução de crachá de identificação do funcionário existente, permitindo que os usuários apenas passem o crachá na impressora multifuncional WorkCentre 5700 para desbloquear o acesso às funções. O uso de dados pode então ficar disponível para outras soluções para controle, contabilidade e fins reguladores. A impressão Follow-You™, uma função do Secure Access, permite que você envie um documento para uma fila de impressão protegida, vá para qualquer impressora na rede equipada com o Secure Access, passe seu cartão de identificação e acesse o documento para impressão.

ScanFlowStore®

O software ScanFlowStore da Nuance® reduz muito o tempo de processamento de documentos com sua poderosa tecnologia de Reconhecimento ótico de caracteres. Com a digitalização baseada em modelo, um usuário simplesmente seleciona as “zonas” específicas em um documento do qual os dados específicos de setores como saúde, jurídico ou financeiro, são capturados e usados para nomeação de arquivo, criação de pastas de rede, preenchimento de propriedades PDF, pesquisa e recuperação, e roteamento de documentos digitalizados para seus repositórios corretos.

Soluções personalizadas que você acessa diretamente da interface da tela de seleção por toque.

As Soluções de Fluxo de Trabalho Xerox levam sua impressora multifuncional WorkCentre 5700 a um nível superior de otimização do escritório.

Sua chave para um escritório simplificado.As Soluções de fluxo de trabalho Xerox conectam os usuários às ferramentas que eles precisam para tornar seus fluxos de trabalho de informações mais rápidos, mais eficientes e mais efetivos. Controle de acesso às informações. Reduza os custos de fluxo de trabalho de informações e o impacto ambiental de sua organização. Viabilize novas maneiras de trabalhar que simplificam e aceleram os ciclos de negócios e oferecem a você uma vantagem competitiva.

As Soluções de fluxo de trabalho Xerox oferecem maneiras mensuravelmente melhores de trabalhar com informações, não importa qual o setor, não importa se sua organização é grande ou pequena e não importa onde você opera.

Veja a seguir alguns exemplos de possíveis Soluções de Fluxo de Trabalho Xerox.

O poder que você precisa para mais produtividadeAs impressoras multifuncionais WorkCentre 5700 são eficientes e fornecem resultados ótimos, não importa a demanda da carga de trabalho.

• A velocidade que você precisa. Com a cópia e impressão ultrarrápidas — escolha desde 35 ppm até 90 ppm — há velocidade mais que suficientes para atender às necessidades de qualquer departamento ou grupo de trabalho de alto desempenho.

• Desempenho testado em laboratório. De acordo com testes em laboratório, a controladora avançada Xerox WorkCentre supera o desempenho dos concorrentes ao imprimir documentos com os quais os profissionais trabalham todos os dias.

• Superioridade em multitarefas. Digitalize um trabalho enquanto outro trabalho é impresso. Envie um fax enquanto faz cópias. O poderoso processador Freescale de 1,2 GHz processa simultaneamente todos os trabalhos recebidos e executa várias tarefas ao mesmo tempo.

• Seu trabalho de impressão, sua prioridade. A função Print Around retém um trabalho quando há necessidade de recursos (como um tamanho de papel diferente) e imprime o trabalho seguinte na fila. Se você precisar de seu trabalho primeiro, poderá gerenciar a fila de trabalhos no dispositivo promovendo ou excluindo trabalhos de forma apropriada.

• Digitalize arquivos significativamente menores. As tecnologias mais recentes de compactação digitalizar-exportar reduzem o tráfego na rede e aceleram a entrega de documentos.

Fácil operaçãoA vida do escritório está muito menos complicada graças às inovadoras funções Xerox.

• Interface da tela de seleção por toque em cores com novo design. Fornece a aparência amigável com que a Xerox é conhecida e apresenta ícones claros e intuitivos e acesso fácil a todas as principais funções diretamente da tela inicial.

• Menos intervenção do usuário significa menos ociosidade. O toner mais eficiente dura muito mais e pode ser substituído rapidamente por qualquer usuário.

• Um Help desk ao seu alcance. Obtenha informações úteis — como dicas para enviar uma digitalização via e-mail — direto da interface da tela de seleção por toque.

• Um driver de impressão verdadeiramente universal. Xerox Global Print Driver® (X-GPD) permite permite aos administradores de TI instalar, atualizar e gerenciar dispositivos Xerox e não-Xerox a partir de um único driver. Fornece uma interface fácil de usar, consistente para usuários finais, reduzindo o número de chamadas ao suporte e simplificando o gerenciamento dos serviços de impressão.

• Funções de cópia e impressão avançadas. Amplo suporte para aplicativos de impressão especializados, como Anotação, Carimbo Bates, Cópia de Carteira de Identidade, recurso de impressão de divisórias e programação de nível de página.

Aumenta a eficiência do escritório. As impressoras multifuncionais WorkCentre 5700 têm o poder que você precisa juntamente com as funções que economizam trabalho para ajudar você a produzir mais, em menos tempo e com menos esforço.

Preservação incorporadaTenha uma poderosa impressora multifuncional que é ambientalmente correta.

• Economize energia com inicialização rápida que reduz o consumo de eletricidade durante o tempo ocioso enquanto mantém o dispositivo pronto para ação.

• Total compatibilidade com a Diretiva EU Restriction of Hazardous Substances (RoHS) e os padrões rigorosos da 2009 ENERGY STAR®.

• As configurações automáticas de impressão que economizam papel reduzem o impacto ao meio ambiente. As opções incluem impressão padrão em frente e verso, impressão de prova, papel reciclado e modo de rascunho.

Copy

Select a Service Local User

E-mail Fax WorkflowScanning

Server FaxInternet Fax ReprintSaved Jobs

Obtenha acesso instantâneo a todas as funções com a interface de seleção por toque fácil-de-seguir.

1

4

5

6

7

3

2

Entrada de papel

1O Alimentador automático de originais em frente e verso digitaliza documentos a 80 spm.

2A Bandeja manual para 100 folhas comporta papel de até 80 lb. capa.

3Duas bandejas universais para 500 folhas são ajustáveis para até 11 x 17 pol.

4Kit de envelope opcional (substitui a Bandeja 2) fornece alimentação de 50 envelopes sem problemas.

5A Bandeja Tandem de alta capacidade comporta um total de 3.600 folhas de papel tamanho carta.

6Alimentador de alta capacidade para 4.000 folhas tamanho carta/A4 (opcional) pode aumentar a capacidade total para 8.700 folhas. Ou adicionar o kit de borda curta de 2.000 folhas no tamanho carta/A4 ou ofício I ou tamanho 11 x 17 pol/A3.

Opções de acabamento

7As opções de vários acabamentos permitem a você adicionar os recursos corretos para grupos de trabalho individuais. Escolha funções básicas como grampo e perfuração, ou recursos avançados para produzir livretos paginados, grampeados na lombada e dobrados e folhetos com dobra Z e C.

WorkCentre® 5735 / 5740 / 5745 / 5755 / 5765 / 5775 / 5790 Jogo rápido• Imprime e copia até 35/40/45/55/65/75/90 ppm• Poderosas funções de digitalização, incluindo

digitalizar para e-mail• Soluções de fax disponíveis, incluindo fax Walkup

e da Internet• Capacidade máxima de papel: 8.700 folhas• Xerox Extensible Interface Platform® (EIP)

LxPxA: (configuração com OCT e DADF)38 x 26 x 45 pol. 955 x 650 x 1.140 mm

Imprime / Copia / Digitaliza / Envia fax / Envia E-mail

11 x 17 pol. / A3

ppm90

Tenha o controle de seus custos.

Potencialize seus recursosDeixe nossas tecnologias líderes de mercado ajudarem você a minimizar o tempo e o dinheiro gastos na administração e manutenção do dispositivo.

• Controle de custos. A Xerox Standard Accounting monitora não apenas as páginas que seu escritório produz, mas também quem as produziu. Os administradores podem alocar o acesso do usuário e gerar relatórios de uso, fornecendo as informações que você precisa para otimizar a implementação do dispositivo e reduzir custos.

• Digitalização em cores uma das várias funcionalidades que agregam valor. Digitalize seus documentos em cores como criados originalmente e retenha as informações visualmente críticas. Em seguida, use a digitalização em cores para PDF para distribuir imediatamente seus documentos em cores via e-mail.

• Produza Documentos com acabamento. Um conjunto de opções de acabamento avançado ajudam você a reduzir os custos de terceirização criando seus documentos com acabamento diretamente no escritório.

• Redução das chamadas de serviço com os componentes Smart Kit®. A tecnologia Xerox Smart Kit prevê e impede o tempo ocioso permitindo que você saiba antes da hora quando os componentes fáceis de trocar precisam de substituição.

• Uso de menos papel. Impressão em 2 faces, bloqueio de fax indesejado e fluxos de trabalho de digitalização eficientes ajudam você a imprimir menos papel e economizar mais dinheiro.

• Contabilização automatizada. A Contabilidade via rede baseada em trabalho assegura a exatidão do faturamento de saída do dispositivo para o departamento correto usando uma das várias soluções de contabilização de terceiros.

• Custos otimizados. O conjunto de ofertas Smart eSolution gerencia para você as tarefas de manutenção que consomem tempo:

MeterAssistant® coleta e envia leituras dos medidores de uso automaticamente.

SuppliesAssistant® monitora consumíveis como toner e assegura que você tenha acessível a quantidade certa.

Maintenance Assistant™ oferece uma maneira rápida e gratuita de solucionar problemas, relatar e resolver possíveis problemas de reparos.

A Xerox ajuda as empresas a trabalharem com mais agilidade, gastando menos. Obtenha mais informações sobre as funcionalidades de redução de custos junto aos especialistas da Xerox, para ajudar a simplificar seus processos e aprimorar sua eficiência de impressão.

Modelo de segurança da impressora multifuncional WorkCentre 5700

Documento• Impressão protegida• Fax protegido• Encaminhamento de fax

Dispositivo• Secure access• Registro de auditoria• Acesso ao dispositivo com proteção

por senha• Ocultar exibição do nome de

usuário e trabalho• Isolamento de rede e fax analógico • Autenticação Smart Card

Unidade de disco rígido• Sobregravação de imagem• Unidade de disco criptografada

Rede• Autenticação do usuário de rede• Protocolo IEEE 802.1x • Protocolo de roteamento de rede

IPv6• IPSec• SNMP v 3.0• HTTPS• Digitalizar para e-mail criptografado• Filtro IP

Proteja as suas informaçõesAs impressoras multifuncionais WorkCentre 5700 aprimoraram várias funcionalidade e opções de segurança com as mais avançadas e recentes tecnologias de proteção de dados, assegurando que as informações suscetíveis permaneçam confidenciais.

• Certificação de Common Criteria de sistema completo (ISO 15480) assegura que todo o dispositivo, não apenas os componentes individuais, atende aos padrões e regulamentações de segurança mais rigorosos.

• A Impressão protegida impede a visualização não autorizada de documentos retendo os trabalhos na fila de impressão até que o usuário seja autenticado.

• Xerox Secure Access Unified ID System® usa identificação baseada em cartão para autenticar os usuários autorizados quando eles inserem um cartão de identificação.

• Impressão Follow-You permite que você envie trabalhos de impressão para uma fila de impressão protegida e os imprima no dispositivo que escolher, após a autenticação da ID.

• Tecnologia Smart Card. As impressoras multifuncionais WorkCentre 5700 suportam a tecnologia Smart Card usada pelo Departamento de Defesa dos Estados Unidos em seu sistema Common Access Card (CAC)*, o qual protege contra acesso não autorizado.

Administração protegidaAcesse as informações do dispositivo e controle os sistemas de toda a empresa com uma grande variedade de ferramentas de relatório e gerenciamento.

• Instalação rápida e tempo de ativação consistente. CentreWare® IS Embedded Web Server automatiza a instalação, pesquisa de problemas, clonagem e atualização, fornecendo gerenciamento de dispositivo praticamente sem esforço. O software Plus, CentreWare® Web gerencia um ambiente completo de impressão em toda a empresa, independentemente do fabricante, e ajuda a assegurar a execução de todos os dispositivos de modo suave e confiável.

• Atualizações remotas de software. Atualiza facilmente seus dispositivos com as correções mais recentes de software e segurança e customiza funcionalidades para atender às suas necessidades de negócios.

• Certificação de terceiros. As impressoras multifuncionais WorkCentre 5700 receberam a aprovação certificada pela utilização das soluções de software de indústrias líderes como a Citrix Systems, MEDITECH e Cerner.

• Autenticação de rede restringe o acesso a funções de digitalização, e-mail e fax de rede validando os nomes de usuário e as senhas antes da utilização. Os recursos de registro de auditoria permitem que você saiba quem enviou o que, quando.

Segurança em todos os níveis

Quanto custaria para sua empresa se a segurança de informações críticas e confidenciais fossem comprometidas? Você pode imaginar. Nós podemos oferecer a você as tecnologias de segurança mais avançadas do setor em todos os pontos de vulnerabilidade.

* Disponível nos Estados Unidos em determinadas configurações

© 2010 XEROX Corporation. Todos os direitos reservados. XEROX® e XEROX, e Design®, CentreWare®, Global Print Driver® e WorkCentre® são marcas registradas ou licenciadas da Xerox Corporation nos Estados Unidos e/ou em outros países. Como um parceiro ENERGY STAR®, a Xerox Corporation determinou que este produto atende às orientações de eficiência de energia da ENERGY STAR (não inclui a configuração Somente copiadora do WorkCentre 5700. ENERGY STAR e a marca ENERGY STAR são registradas nos Estados Unidos. Todas as outras marcas são propriedades de seus respectivos fabricantes. As informações e/ou especificações sobre o produto estão sujeitos a alteração sem aviso prévio. 4/10 W57BR-01PA

WorkCentre® 5700 Módulo de acabamento Office

Módulo de acabamento Básico

Alta Capacidade Módulo de alimentação

Módulo de acabamento de alto volume com Criador de livretos

Módulo de acabamento de Alto volume

Insersor pós-processo

Unidade de dobra em Z/C

Grampeador de conveniência

Bandeja Coletora de deslocamento

Velocidade

Copiadora WorkCentre 5735 / 5740 / 5745 / 5755 / 5765 / 5775 / 5790

(não disponível no Brasil)

Impressora / Copiadora / Scanner em preto e branco opcional

WorkCentre 5735 / 5740 / 5745 / 5755 (não disponível no Brasil)

Impressora / Copiadora / Scanner em cores WorkCentre

5735A / 5740A / 5745A / 5755A

Impressora / Copiadora / Scanner em preto e branco e em cores

WorkCentre 5765 / 5775 / 5790

Até 35 / 40 / 45 / 55 / 65 / 75 / 90 ppm

Memória do dispositivo (EPC)

1 GB (inclui 384 MB EPC e 640 MB ESS), Expansível para 2 GB(inclui 1 GB EPC e 1 GB ESS)

Manipulação de papel Entrada de papel Padrão Recirculador automático de originais em frente e verso (DADH): 5735: 75 folhas -; 5740 / 5745 / 5755 / 5765 / 5775 / 5790: 100 folhas

Bandeja manual: 100 folhas; Tamanhos personalizados: 4,25 x 5,5 a 11 x 17 pol. / A6 a A3; 16-58 lb. Comum / 60-216 g/m²

Bandeja 1-2: 500 folhas cada; Tamanhos personalizados: 5,5 x 8,5 a 11 x 17 pol. / A5 a A3; 16-53 lb Comum / 60-200 g/m²

Bandeja Tandem de alta capacidade: Total de 3.600 folhas (1.600 e 2.000 folhas); Tamanho 8,5 x 11 pol. / A4

Opcional Alimentador de alta capacidade (AAC) (necessário com 5790): 4.000 folhas; Tamanho 8,5 x 11 pol. / A4 com alimentação pela borda longa

Kits AAC (AAC necessário): 2.000 folhas 11 x 17/A3 pol. Kit de borda curta ou 2.000 folhas Carta/Ofício I/A4 Kit de borda curta

Bandeja de envelope: Até 50 envelopes: N°10 comercial, monarch, DL, C5, personalizado, Large U.S., Cartão postal, A6

Opções de acabamento Bandeja coletora de deslocamento (disponível com 5735 / 5740 / 5745 / 5755): 300 folhas

Módulo de acabamento básico (disponível com 5735 / 5740 / 5745): Bandejas para 1.000 + 250 folhas, grampeamento de 30 folhas de várias posições, furador opcional

Módulo de acabamento Office (disponível com 5735 / 5740 / 5745 / 5755 / 5765 / 5775): Bandejas para 2.000 + 250 folhas, grampeamento de 50 folhas de várias posições, furador opcional

Módulo de acabamento de alto volume (MAAV) (disponível com 5740 / 5745 / 5755 / 5765 / 5775 / 5790): Bandejas para 3.000 + 250 folhas, grampeamento de 100 folhas de várias posições, furador opcional

Módulo de acabamento de alto volume com Criador de livretos (disponível com 5740 / 5745 / 5755 / 5765 / 5775 / 5790): adiciona criação de livretos com grampo na lombada

Unidade de Dobra em Z e C (com MAAV com Criador de livretos): adiciona dobra em Z e C tamanho carta/A4

Insersor pós-processo (com MAAV e com MAAV com Criador de livretos): adiciona inserções pré-impressas

Grampeador de conveniência: grampeamento de 50 folhas

Cópia Tempo de saída da primeira página 5735: Até 4,7 segundos; 5740 / 5745 / 5755: Até 3,4 segundos; 5765 / 5775 / 5790: até 2,7 segundos

Resolução (máx.) entrada de 600 x 600 x 8 dpi / saída interpolada de 4800 x 600 dpi

Recursos de cópia Frente e verso automático, Alceamento, Redução/ampliação automática, Seleção automática de papel, Troca automática de bandejas, Aperfeiçoamento de qualidade da imagem, Transparências, Criação de livretos, Várias em 1, Inverter imagem, Capas, Cópia de cartão ID, Anotação e Carimbo Bates, Criar trabalho, Inserções e cópia de divisória, Jogo de amostra, Armazenamento de trabalho

e reimpressão

ImpressãoResolução (máx.) Opcional Até 1200 x 1200 dpi

Processador Freescale de 1,2 GHz dedicado / Disco rígido de 80 GB compartilhado

Conectividade Ethernet 10/100/1000 Base T, IEEE802.5 (Token Ring) [via adaptador de terceiros], Wireless Ethernet (IEEE802.11a/b/g) [via adaptador de terceiros], impressão USB

Idiomas de descrição da página

Emulação PCL® 6, PCL® 5e, Emulação PostScript® 3™, LCDS, SCS, XES e IPDS via transformações de terceiros, Impressão direta TIFF, PDF, suporte A/400 via Objetos de personalização da estação de trabalho

Recursos de impressão Impressão programada, de amostra, protegida e armazenamento; rip simultâneo, receber, programação antecipada, processo de fila e transmissão; Drivers de impressão bidirecionais; Programação de página de exceção; Impressão de divisória; Servidor da Web embutido para controle/monitoramento/configuração remotos; Monitoramento de trabalhos no dispositivo e no

desktop

Fax Opcional: Fax Walkup (33,6 Kbps, opções de uma e duas linhas [256 MB]) com

compactação JBIG

Ativação de Fax da Internet, Ativação de Fax de servidor de rede, Opcional: Fax Walkup (33,6 Kbps, opções de uma linha [256 MB]) com Fax LAN e Encaminhamento de Fax para e-mail ou arquivo

Digitalização Padrão NA Digitalização em rede em cores

OpcionalDigitalização em rede em preto e branco,

Scan PC Desktop®, SMARTsend® Scan to PC Desktop®, SMARTsend® Digitalização em rede em preto e branco e em cores, Scan to PC Desktop®, SMARTsend®

Recursos de digitalização Digitalizar para e-mail (Autenticação e LDAP), Digitalizar para caixa postal, Digitalizar para Home, Digitalizar para PDF, PDF/A, XPS pesquisáveis

Segurança Segurança de fax (com opção de Fax) Segurança de fax, Impressão protegida, 802.1x, HTTPS (SSL), SNMP V3, IPv6, IPsec, Autenticação de rede, Acesso ao dispositivo com proteção por senha, Filtro IP, Registro de auditoria, Criptografia de disco, Sobregravação de imagem do disco

Contabilidade NA Contabilidade padrão Xerox – Cópia, Impressão, Fax; Opcional: Ativação da contabilidade de rede (via terceiros)

Outras opções Interface de dispositivo externo, Grampeador de conveniência, Assistente da copiadora Xerox, Soluções de terceiros para Fax / Digitalização / Contabilidade, Impressão Internacional Unicode da Xerox, Xerox Secure Access Unified ID System® com Follow You Print™, ativação de Cartão de acesso comum (somente EUA)

Para as configurações Impressora/Copiadora e Impressora/Copiadora/Scanner da Série 5700. Inclui configuração somente da copiadora se o fax for instalado. www.xerox.com