Apresentação do PowerPoint - Robótica Jr · consultorias em automação residencial,...

Post on 30-Nov-2018

218 views 0 download

Transcript of Apresentação do PowerPoint - Robótica Jr · consultorias em automação residencial,...

PORTFÓLIO

ROBÓTICA JR.

ROBÓTICA JR. - Universidade Federal de Lavras, Departamento de Engenharia - Campus Universitário, Caixa Postal 3037CEP 37200-000 - Lavras – MGnegocios@roboticajr.ufla.brwww.roboticajr.ufla.br(35) 99814-9337

SOLUÇÕES EM AUTOMAÇÃO!

A Robótica Jr. é uma empresa júnior formada por alunos dos cursos de Engenharia deControle e Automação e ABI Engenharia da Universidade Federal de Lavras. O conceito Júniorremete a uma empresa normal, porém com o diferencial de ser formada por alunos degraduação e não ter fins lucrativos. Por esta razão, nossa empresa é capaz de oferecer serviçose consultorias a um preço reduzido, mantendo a qualidade e a competência de uma empresapadrão.

Temos como objetivo a aplicação do aprendizado adquirido na universidade no mercadode trabalho, assumindo novos projetos e prestando consultorias visando atender àsnecessidades de nossos clientes.

A Robótica Jr. está em constante crescimento, buscando cada vez mais a capacitaçãointerna de seus colaboradores para que possamos atender o mercado com a melhor qualidadee versatilidade.

Visamos ser reconhecidos por levar conforto a nossos clientes, prezando asustentabilidade e economia, dentro e fora da universidade. Valorizamos a amizade, ocompanheirismo, a autonomia e a criatividade com o intuito de promover soluções emautomação.

Atualmente a Robótica Jr. épresidida por Marcello RodriguesMessias, e nossa equipe éformada por quarenta e doisalunos de graduação daUniversidade Federal de Lavras,dispostos em seis diretorias, umconselho administrativo e apresidência.

-Automação Agrária

-Automação Residencial

-Automação Comercial

-Automação Industrial

-Redes de Sensores

-Ferramentas de Qualidade

A Robótica Jr. oferece serviços voltadosà automação agrária com a finalidade defacilitar o monitoramento e otimizar osresultados do cultivo.

-Irrigação

-Ninhos Aquecidos(chocadeiras, granjas, etc.)

-Estufas(climatização e irrigação)

-Ambientação e alimentaçãopara animais

Nossa equipe também oferece serviços econsultorias em automação residencial, proporcionandoaos nossos clientes o conforto e a comodidade que elesmerecem.

-Domótica Geral(controle de equipamentos,app para controle,monitoramento à distância)

-Instalações Elétricas

O controle automatizado dos recursosmateriais ou humanos torna os processos maiseficientes. Pensando nisso, a Robótica Jr. ofereceserviços de automação comercial para melhorara relação de seus clientes com seus produtos efuncionários.

-Reconhecimento de Pessoal(biometria e cracháscodificados)

-Controle de Estoque(código de barras, RFID’s, etc.)

Atualmente, as empresastêm que se adequar àsnecessidades do mercado no quediz respeito ao aumento deprodução, redução de custos eflexibilidade. Em sintonia comeste novo cenário, a Robótica Jr.oferece soluções em automaçãoindustrial.

-Manipuladores(esteiras e braços robóticos)

-Programação de CLP’s eSupervisórios

-Controle e Acionamento deMotores

-Controle do Fator de Potência

A Robótica Jr. desenvolveprojetos de comunicação,monitoramento e rastreamentopara diversos tipos deambientes.

-Monitoramento de Processos

-Segurança

A Robótica Jr. busca atingir o padrão de excelênciadeterminado. Para isso, utiliza processos tecnológicos esistemas que vão proporcionar a sua empresaorganização, solução de problemas e modernaoperacionalização com baixo custo. Garanta asatisfação do seu cliente. Trabalhe com a Robótica Jr.

-Otimização de Processos

-Desenvolvimento Web

A Robótica Jr. entende a globalização nocenário mundial, que compartilha informações emfrações de segundo. Por esta razão, contamos comuma equipe altamente qualificada que dará a suaempresa a chave para interagir com seu públicovirtualmente, criando, otimizando e melhorando apágina na web do seu empreendimento.

É desta forma que a Robótica Jr.contribui com o meio social e empresarial aoqual se destina, dedicando-se por completo evisando sempre obter êxito e bons resultadosao final de cada trabalho. Por isso temosorgulho de nossos feitos, pois são combustívelpara a construção de um futuro ainda maispromissor.

www.roboticajr.ufla.br