Franciele

Post on 28-Mar-2016

212 views 0 download

description

mais pista de nenhum dos mascarados. Ela foi embora e contou essa história para muitas pessoas.Por isso muitos não vêm no lago. texto escrito por Franciele, Larissa e Andressa Paranhos

Transcript of Franciele

escritores81: Franciele A lenda do lago

Era uma vez três garotas (Florentina, Valentina eFernandinha) que estavam acampando com seus amigosnas férias de verão. Elas passaram o dia inteiro sedivertindo e fizeram até churrasco, de repente um rapazcom alguns amigos chegaram para conversar com elas efizeram amizade, eles as convidaram para sair no diaseguinte para ir ao lago e elas aceitaram.

No dia seguinte lá estavam elas bem arrumadas parair ao tal lago com os rapazes. Eles foram buscá-las decarro. Chegando lá eles se cumprimentaram e forampara o lago. Ao chegarem,notaram que eram os únicosno local então, uma das garotas (Florentina) perguntou:porque só tem a gente aqui? E um dos rapazes, (Moises)respondeu: dizem que esse lago tem um histórico deassassinatos porém, não acreditem mas vou contar alenda desse lago só para vocês ficarem sabendo.

Dizem que todas as noites aparecem dois homensmascarados com uma foice na mão, em busca de corposnovos, dizem que eles moram numa casinha no meio damata mas nunca ninguém foi lá para ver se era verdade.No dia 23 de março de 1993 foram encontrados trêscorpos de garotas aqui no lago porém, tem um detalhe:uma das vítimas ainda estava viva e então foi levada àspressas para o hospital.

Depois que a garota se recuperou a polícia fez uminterrogatório com ela, que contou sobre os dois homenscom a foice e disse que tentou oferecer-lhes dinheiro,mas eles falaram que só queriam os corpos delas. Então,ela jogou uma pedra em um deles enquanto o outroestava distraído levando o corpo da outra vitima para atal casinha e ela mesmo toda cortada e sangrando fugiupela mata pedindo socorro.

Depois de uma semana voltou ao local e não achou

mais pista de nenhum dos mascarados. Ela foi embora econtou

essa história para muitas pessoas.Por isso muitos nãovêm no lago. texto escrito por Franciele, Larissa e Andressa Paranhos