000000000000008777722sddu

4
AOS MORADORES E CONDÔMINOS -Por que, o Contador, Sr. José Minervino, Colocou no LIVRO de OCORRÊNCIA, QUE O PORTEIRO, SR. Geraldo:( PEDIU DEMISSÃO ? ) -Constando na Mesma Página do Livro, Resposta do Porteiro : (NÃO PEDI DEMISSÃO, NEM ASSINEI NADA.) - Com Quem está a VERDADE ? - Com Quem estão as Provas sobre estas Declarações ? - Que CAOS e Desordem é esta em nosso Condomínio ? Estas Declarações, Sem Consistência, Precisam ser Esclarecidas. Aguardamos Explicações sobre estas DECLARAÇÕES INFUNDADAS, e sem Consistência. Precisam ser Esclarecidas : Aos Moradores, Condôminos e também à Direção do Condomínio. QUEM vai Pagar esta DEMISSÃO Somos nós, MORADORES E CONDÔMINOS. Estas Declarações sem Consistência , Precisam ser Esclarecidas aos Moradores, Condôminos, e também à Direção do Condomínio .

description

juko

Transcript of 000000000000008777722sddu

AOS MORADORES E CONDMINOS-Por que, o Contador, Sr. Jos Minervino, Colocou no LIVRO de OCORRNCIA, QUE O PORTEIRO, SR. Geraldo:( PEDIU DEMISSO ? )-Constando na Mesma Pgina do Livro, Resposta do Porteiro : (NO PEDI DEMISSO, NEM ASSINEI NADA.)- Com Quem est a VERDADE ?- Com Quem esto as Provas sobre estas Declaraes ?- Que CAOS e Desordem esta em nosso Condomnio ? Estas Declaraes, Sem Consistncia, Precisam ser Esclarecidas.Aguardamos Explicaes sobre estas DECLARAES INFUNDADAS, e sem Consistncia. Precisam ser Esclarecidas : Aos Moradores, Condminos e tambm Direo do Condomnio.QUEM vai Pagar esta DEMISSO Somos ns, MORADORES E CONDMINOS.Estas Declaraes sem Consistncia , Precisam ser Esclarecidas aos Moradores, Condminos, e tambm Direo do Condomnio .

Recife, 20 de Maio de 2015

Sndica: Sra. Conceio Barreiros,

Quem Mora Atrs do Prdio Baro de Atalia, tem as mesmas Obrigaes e os mesmos Direitos de USUFRUREM o Conforto dos moradores que moram nos outros lados do Prdio. ORAMENTO e o PROJETO para cobrir a Garagem que fica atrs do Prdio :a)No Cumpriu e Transgrediu o que determina o Cdigo Civil- Artigo 1341 e 1350.b)No se tratando de obra Emergencial. Seria obrigatrio levar Assemblia para ser Apreciada e Votada pelos Condminos, o que no foi feito.c)No foi Consultado um Engenheiro, qual o tipo do Material ser usado no OBRA.Por Imposio Unilateral, simplesmente foi colocado na Obra: TELHAS DE ZINCO, sem observar o BEM ESTAR dos Moradores.Ao fazer o Obra na rea Comum do Prdio,, foi INVADIDA a rea Particular dos Apartamentos terminados em 04.1-)INSUPOTVEL- Reflexo da Luz Solar, nas Telhas de Zinco, nos Aptos, em certo horrio do Dia, onde recebemos forte Impacto e Choque no Globo Ocular , prejudicando nossa Viso.2-)INCMODO- CALOR, Absorvido pelas Telhas de Zinco, transmitindo Forte Sensao Trmica.3-)INSURDECEDOR- Barulho, Causado pelos Pingos da Chuva nas Telhas de Zinco.J tendo sido solicitado V. Sa. Providncias e como no obtivemos nenhuma Resposta.Lembramos que est na LEI DO PRDIO- ( Conveno): Pgina 08 Captulo IV- Artigo- XVI- (Compete ao Sndico) : DIRRIMIR DIVERGNCIAS, Atender Condminos e Moradores, etc..Trazer Conforto e Harmonia aos Moradores dos Aptos. Terminados em 04, Competncia da Sndica.

- Por que Fazer que o Problema no existe ?- Por que deixar o Tempo Passar, e ESQUEC-LO ?- Por que a OMISSO ?- Cad a Soluo para o Problema ?Vamos Inverter o Problema: - Se um Morador INVADISSE a rea Comum do Prdio.- Que Providncias Tomaria V. Sa ?Precisamos de uma Posio da Direo do Condomnio sobre este Grave Problema em Nosso Prdio.No D Mais para Suportar o Incmodo Provocado por esta Construo. Queremos que Volte o Conforto em Nossa Casa.*Alguma PROVIDNCIA precisa ser TOMADA, para SANAR em DEFINITIVO este DESCONFORTO.Fazem 04 meses que continuamos Esperando uma DECISO, por parte da Direo do Nosso Condomnio, e em Especial da Nossa Sndica.

Atenciosamente,

Rosimar Cruz Apto. - 604