1256427889 Texto 10 Regras Para Criar Filhos Delinquentes

download 1256427889 Texto 10 Regras Para Criar Filhos Delinquentes

of 1

Transcript of 1256427889 Texto 10 Regras Para Criar Filhos Delinquentes

  • 8/17/2019 1256427889 Texto 10 Regras Para Criar Filhos Delinquentes

    1/1

    10 REGRAS PARA CRIAR FILHOS DELINQUENTES

    1ª Comecem cedo a dar ao vosso filho tudo o que ele quer. Assim eleconvencer-se-á, quando crescer, de que o mundo tem obrigação desatisfazer todos os seus ca richos.

    !ª "e, enquanto equeno, o vosso filho utilizar e# ress$es grosseiras,achem-lhe graça. %sso fará com que ele se convença de que & es irituoso elevá-lo-á a refinar a sua linguagem ordinária.

    'ª (ão lhe d)em educação religiosa nem lhe inculquem rinc* ios morais.+s erem ela sua maioridade ara que, feitos os 1 anos, se a ele a fazer

    essoalmente a sua escolha.

    ª +vitem recriminá-lo, ara que ele não crie um com le#o de cul a. +stescom le#os, como toda a gente sabe, não dei#am que as criançasdesenvolvam a sua ersonalidade.

    /ª 0açam sem re tudo aquilo que devia ser o vosso filho a fazer. Arrumemas suas coisas e a anhem o que ele deitar ara o chão. esta maneira sehabituará a em urrar ara os outros as suas res onsabilidades.

    2ª ei#em que o vosso filho leia tudo o que lhe vá arar 3s mãos. 4enham omaior cuidado em esterilizar os talheres, os ratos e os co os, mas dei#emque o seu es *rito se alimente de imundices.

    5ª iscutam e zanguem-se em frente dele. %sso & muito 6til ara que ele seconvença de que a fam*lia & uma instituição nociva e de que não devequalquer res eito aos seus ais.

    ª )em-lhe todo o dinheiro que ele quiser. +vitem que ele o ganhe com oseu trabalho ou atrav&s do seu com ortamento. 4em tem o. ei#em-no ser feliz enquanto & ovem.

    7ª "atisfaçam todas as suas e#ig)ncias ou ca richos, no que se refere aalimentação, vestuário e conforto, a fim de que o vosso filho não ossanunca sentir-se frustrado. As frustraç$es, como se sabe, não ermitem quea ersonalidade se revele e torna as essoas mais infelizes.

    18ª efendam sem re o vosso filho9 os seus amigos, dos vizinhos, dosrofessores e at& - rinci almente - da ol*cia. : tudo gente des rez*vel

    que a enas retende embirrar com ele...

    ;Ada tação de um anfleto da