2000 Método DE PRODUÇÃO construtivo Multifacetado

2
Resistência estrutural Maior Rácio Resistência/Peso em comparação com qualquer outro método construvo. Rápida Implementação O uso do LSF viabiliza a economia de tempo em termos de prazos Sustentabilidade Matéria prima reciclável, dispensa a ulização de água em obra e evita desperdícios de energia e materiais Método construtivo Multifacetado Seixas & Filhos Fundada em Abril de 2016 Ser a melhor empresa especializada em soluções de sistemas construvos modernos, prácos, com melhor custo-benecio e de rápida implantação que gere benecios aos seus clientes e resultados para seus acionistas e colaboradores. conquistando a preferência do cliente. Somos uma empresa especialista no fabrico e construção em LSF (Aço Leve / Light Steel Frame). O LSF uliza alta tecnologia, projetos inteligentes e materiais de alta qualidade, como aço POSMAC S280GD + Z310 e painéis estruturais em MGO. Apostamos no futuro da construção. Além disso, o Sistema é sustentável, pois uliza matéria prima reciclável, não uliza água durante a obra e evita desperdícios de energia e materiais. Para tornar as construções residenciais e comerciais mais eficientes, resistentes, rápidas e seguras. HOLDING LTD. Crescer não é evoluir, crescer é ficar maior. Evoluir é ficar melhor fazendo a diferença. Nós somos Diferentes nós somos Evolução. “Estamos bem” Somos Diferentes 2000 M2 DE CAPACIDADE DE PRODUÇÃO 2000 M2 POR MÊS DE CAPACIDADE EXECUÇÃO/MONTAGEM EM OBRA +351 212 242 187 info@seixasefilhos.com Parque Industrial do Seixal Praceta dos Caldeireiros, 79 e 80 2840-587 Aldeia de Paio Pires Portugal

Transcript of 2000 Método DE PRODUÇÃO construtivo Multifacetado

Page 1: 2000 Método DE PRODUÇÃO construtivo Multifacetado

Resistência estruturalMaior Rácio Resistência/Peso em comparação com qualquer outro método construtivo.Rápida ImplementaçãoO uso do LSF viabiliza a economia de tempo em termos de prazos

SustentabilidadeMatéria prima reciclável, dispensa a utilização de água em obra e evita desperdícios de energia e materiais

MétodoconstrutivoMultifacetado

Seixas & FilhosFundada em Abril de 2016

Ser a melhor empresa especializada em soluções de sistemas construtivos modernos, práticos, com melhor custo-benefício e de rápida implantação que gere benefícios aos seus clientes e resultados para seus acionistas e colaboradores. conquistando a preferência do cliente.

Somos uma empresa especialista no fabrico e construção em LSF (Aço Leve / Light Steel Frame).O LSF utiliza alta tecnologia, projetos inteligentes e materiais de alta qualidade, como aço POSMAC S280GD + Z310 e painéis estruturais em MGO. Apostamos no futuro da construção.

Além disso, o Sistema é sustentável, pois utiliza matéria prima reciclável, não utiliza água durante a obra e evita desperdícios de energia e materiais. Para tornar as construções residenciais e comerciais mais eficientes, resistentes, rápidas e seguras.

HOLDING LTD.

Crescer não é evoluir, crescer é ficar maior.

Evoluir é ficar melhor fazendo a diferença.

Nós somos Diferentesnós somos Evolução.

“Estamos bem”

Somos Diferentes

2000M2 DE CAPACIDADE

DE PRODUÇÃO

2000M2 POR MÊS DE CAPACIDADE

EXECUÇÃO/MONTAGEM EM OBRA

+351 212 242 [email protected]

Parque Industrial do SeixalPraceta dos Caldeireiros, 79 e 80

2840-587 Aldeia de Paio PiresPortugal

Page 2: 2000 Método DE PRODUÇÃO construtivo Multifacetado

Fugindo do conceito tradicional e procurando resolver questões no ramo da construção, contruímos com um sistema avançado de Light Steel Framing, como resultado, apresentamos uma solução final de melhor qualidade, maior segurança, ecológica e com melhores prazos de execução. Mercado Global

Apesar da sua maior área de influência ser Portugal, também atua no mercado internacional consequentemente.

Garantia de QualidadeDesde da qualidade do aço, à precisão no fabrico dos perfis, até ao rigor na montagem.

Versatilidade/FlexibilidadeCapacidade e polivalência na execução de diversas soluções de sistemas construtivos modernos no ramo da engenharia civil.

Resistência EstruturalMaior Rácio Resistência/Peso em comparação com qualquer outro método construtivo.

Rápida ImplantaçãoO uso do LSF viabiliza a economiade tempo em termos de prazos.

Capacidade de LevezaUtilização de materiais com baixo peso proporcionam uma solução estrutural leve.

SustentabilidadeMatéria prima reciclável Dispensa autilização de água em obra Evitadesperdícios de energia e materiais.

escolhidos assentam em soluções sustentáveis,de rápida construção, tendo como basea escolha dos materiais corretos, reci-cláveis e ecológicos, conseguindodeste modo um melhorresultado térmico

ambiente maiseficiente.

HabitaçãoO LSF tem vindo a afirmar-se no mercado tornando-se na alternativa mais viável ao sistema de construção tradicional ( Alvenaria )

ReabilitaçãoO baixo peso do aço e dos restantes materiais, tornam este sistema e método construtivo, uma mais valia na reabilitação, ou remodelação urbana.

CoberturasO LSF, é uma grande aposta estrutural em coberturas, para qualquer tipo de revestimento, telhas cerâmicas, painel sandwich, zinco, etc.

Extensão HabitacionalCom o sistema LSF, poderá facilmente aumentar ou ampliar a sua casa num curto intervalo de tempo, sem ter de executar grandes obras.

EstruturasA versatilidade estrutural do LSF, permite alcançar outros patamares arquitetónicos, permitindo elaborar estruturas simples, ou com um grau de complexidade exigente.

Especialistasem LSF Aço leve,trabalhamos com excelência técnicae excepcional atenção aos detalhes.

A tecnologia Light Steel Framing (LSF), também conhecida sob o nome de estruturas de aço moldadas a frio, éuma técnica de construção que já é amplamente utilizada em vários países, sendo a Europa o lugar mundial onde maior importância está a ganhar. As vantagens, sem dúvida, são muitas… A empresa Seixas & Filhos Lda. utiliza esta avançada tecnologia desde o projeto, à fabricação própria das

estruturas LSF, até ao acompa-nhamento de obra juntamente

com funcionalidade, com o fim de se comprometer

a enriquecer a vida das pessoas.