20326 Life Cycle Service Broschuere PT - Kardex Remstar · “Graças ao ciclo de vida Kardex...

8
Service Portfolio Life Cycle Service Maior Segurança – Maior Eficiência – Maior Produtividade

Transcript of 20326 Life Cycle Service Broschuere PT - Kardex Remstar · “Graças ao ciclo de vida Kardex...

Page 1: 20326 Life Cycle Service Broschuere PT - Kardex Remstar · “Graças ao ciclo de vida Kardex Remstar Serviço, podemos assegurar rapidamente a entrega das nossas peças sobressalentes

Service Portfolio

Life Cycle ServiceMaior Segurança – Maior Eficiência – Maior Produtividade

Page 2: 20326 Life Cycle Service Broschuere PT - Kardex Remstar · “Graças ao ciclo de vida Kardex Remstar Serviço, podemos assegurar rapidamente a entrega das nossas peças sobressalentes

2

Os processos de intralogística de funcionamento suave são essenciais para uma produção efi ciente e competitiva. Em um cada vez mais ambiente de mercado dinâmico, falhas imprevistas e tempo de inatividade muitas vezes podem ter sérias conseqüências. Se os bens novos não podem ser ar-mazenados e os bens armazenados não podem ser colhidos, os atrasos resultantes na produção e na entrega podem ser muito onerosos.

Para garantir que isso não aconteça com você, o Kardex Remstar’s O Life Cycle Service fornece uma solução holística e modular que garante o funcionamento efi caz de suas operações de logística e armazenagem – desde a insta-lação, comissionamento e manutenção até inspeções de segurança, reparos, expansão futura e otimização de planta.

Nossos experientes técnicos de serviço estão no local rapida-mente para resolver falhas ou substituir componentes defei-tuosos. Se você tiver dúvidas ou problemas técnicos, nossa equipe de HelpDesk experiente irá apoiá-lo por telefone, 24 horas por dia. Alternativamente, nosso serviço de suporte remoto monitora constantemente seus sistemas de armaze-namento e recuperação e realiza reparos de forma rápida e remota, sempre que os dados indicam uma falha do sistema.

Da provisão essencial para o nosso pacote completo de cuidados sem cuidados, o Serviço de Ciclo de Vida da Kardex-Remstar o coloca no controle de seus serviços de suporte. Simplesmente personalize o contrato para atender às suas necessidades individuais.

O serviço faz a diferençaSatisfação do cliente é muito importante para nós. A Kardex Remstar realizou uma pesquisa de clientes com o instituto de pesquisa de mercado independente Kantar TNS para obter a opinião mais objetiva possível sobre a qualidade do serviço. Mais de 3.000 clientes de 22 países participaram do estudo, avaliaram o nosso serviço e compartilharam suas experiências conosco.

O resultado: 90 % dos entrevistados estão satisfeitos ou muito satisfeitos com o nosso serviço; 94 % recomendariam Kardex Remstar. O tópico “evitar tempo de inatividade” é atualmente mais importante do que nunca. A necessidade de serviços preventivos, como nosso suporte remoto, está au-mentando. Mais da metade dos clientes planejam aumentar seu uso de nossos serviços para o próximo ano.

Confi abilidade MáximaServiços modulares para suportar todo o ciclo de vida do seu sistema

Kardex Remstar Life Cycle Service

Page 3: 20326 Life Cycle Service Broschuere PT - Kardex Remstar · “Graças ao ciclo de vida Kardex Remstar Serviço, podemos assegurar rapidamente a entrega das nossas peças sobressalentes

3

Contate-Nos

[email protected]

www.kardex-remstar.pt

“Os compromissos acordados são cum-pridos; No caso de falhas, técnicos especialistas estão sempre no local”.

R. K., Head of Logistics at ebm-papst Zeitlauf GmbH&Co.KG

“O serviço Kardex Remstar é facilmente acessível e eles sempre cumpre o tempo de reação acordado de 6 horas. A colaboração é baseada em parceria. Por exemplo, um briefi ng de segurança conjunto foi realizado pelos técnicos de serviço da Kardex e nossa equipe”.

L. O., Facility Management, Business Administration, Infrastructure at Phoenix Contract GmbH & Co. KG

“Os especialistas que executam a linha direta são muito experientes e podem resolver mui-tos problemas no telefone, o que é rápido e efi ciente. O Kardex Remstar é muito fl exível e orientado para o serviço. Nunca é um pro-blema agendar técnicos fora do horário de trabalho”.

J. L., Factory Director at Budweg Caliper A/S

“Temos um contrato de serviço 24/7 com a Kardex Remstar. Nós quase nunca temos problemas com nossas máquinas, mas nós armazenamos partes essenciais de reposi-ção e montagem, então a gente vê-la como um seguro em caso de problema”.

J. C. P., Warehouse & Logistics Manager at VM Tarm A/S

“A Kardex Remstar realizou a deslocalização de sete unidades para nós, incluindo desmon-tagem completa e remodelação no novo local. Os técnicos de serviço eram altamente qualifi cados, trabalhavam com segurança e precisão. Eles também cumpriram todas as estipulações de tempo”.

K. M., Head of Logistics at Matrium GmbH

“Graças ao ciclo de vida Kardex Remstar Serviço, podemos assegurar rapidamente a entrega das nossas peças sobressalentes Schindler mesmo em caso de mau funciona-mento do Kardex Shuttle XP. Os técnicos de serviço amigáveis da Kardex estarão no local dentro de algumas horas”.

M. L., Warehouse Manager at Schindler AG

“Escolhemos a opção de um pacote tudo incluído para a instalação de nossos dispositivos com tecnologia de au-tomação e conexão de robôs. Tudo foi realizado a tempo e coordenado com precisão”.

A. J., Head of Development Grinding Technology at KAMAX Tools & Equipment GmbH & Co. KG

Suporte diretoClientes satisfeitos graças ao melhor serviço

Page 4: 20326 Life Cycle Service Broschuere PT - Kardex Remstar · “Graças ao ciclo de vida Kardex Remstar Serviço, podemos assegurar rapidamente a entrega das nossas peças sobressalentes

4

Serviços combináveis individualmenteEncontre o melhor pacote de serviços para seus requisitos

A seguinte gama de serviços de suporte fornece tudo que sua empresa precisa para aproveitar ao máximo sua solução Kardex.

PRODUCTIVIDADE

SUSTENTABILIDADE

CONFIABILIDADE& SEGURANÇA

Instalação e ComissionamentoObtenha seu novo sistema

funcionando no menor tempo possível. Treinamento

Aumente a segurança e a efi ciência operacional.

Portal de serviços da Kardex

Acesse seu sistema no Portal Kardex.

Manutenção e Testes de Segurança

Aumente a segurança dos seus colaboradores

e operações.

Suporte remotoMaximize a segurança do

processo da logística do seu warehouse.

Suporte de HelpdeskMinimize o tempo de

inatividade com o suporte rápido do telefone. Sugerir

un cambio

Suporte no localReparo atempado para

suas máquinas.

Suporte do softwareVerifi cação de software por

especialistas.

Peças de reposiçãoAcelere reparos segurando

peças sobressalentes no local.

Modifi caçãoPersonalize facilmente seus dispositivos para atender aos

novos requisitos.

Serviço de deslocalizaçãoAproveite o movimento

profi ssional do seu sistema.

Atualização e Retrofi tDesenvolva sistematicamente

sua solução existente.

Carteira de ContratoPersonalize seu contrato de serviço

para atender suas necessidades com precisão.

Kardex Remstar Life Cycle Service

Page 5: 20326 Life Cycle Service Broschuere PT - Kardex Remstar · “Graças ao ciclo de vida Kardex Remstar Serviço, podemos assegurar rapidamente a entrega das nossas peças sobressalentes

5

Acesse as informações do seu sistema rapidamente. Uma vez que seu sistema esteja instalado e disponível no portal, você pode acessar facilmente todos os dados relevantes.

Maximize a segurança e a efi cácia. Sistema regular check--ups mantêm seu sistema funcionando em níveis superiores de desempenho e segurança pessoal.

Capacitar sua equipe. Instrutores experientes fornecem trei-namento personalizado para que os usuários possam operar seus equipamentos de forma segura e efi ciente.

Acesse as informações do seu sistema rapidamente. Uma vez que seu sistema esteja instalado e disponível no portal, você pode acessar facilmente todos os dados relevantes.

Obtenha ajuda especializada de imediato. O monitoramento remoto contínuo previne o tempo de inatividade, soluciona o desempenho e permite que seu negócio funcione sem pro-blemas 24/7.

Fale com um especialista. Técnicos especializados estão disponíveis 24 horas por dia para responder suas perguntas e podem resolver a maioria problemas por telefone.

Receba assistência pessoal. Uma rede nacional de técnicos de serviços fornece uma resposta rápida sempre que precisar ajuda no local.

Melhorar continuamente o seu software. Nossos técnicos respondem rapidamente aos seus problemas e fornecem revisões periódicas para identifi car fraquezas no sistema.

Acelere reparos. Um suprimento facilmente acessível de pe-ças originais garante reparos rápidos, sempre que necessário.

Adapte-se a mudanças de necessidades. Modifi que sua solu-ção de armazenamento para garantir que ela esteja sempre confi gurada para atender aos objetivos estratégicos da sua empresa.

Garantir um processo suave. Técnicos experimentados des-montam, transportam, reassemblam e testaram seu sistema de armazém para fazer o seu movimento o mais perfeito possível.

Melhore seu sistema. Traga seu sistema atualizado com a tecnologia mais recente, garantindo que ele sempre oferece o máximo de benefícios possíveis.

Portal de serviços da Kardex

Teste de segurança e manutenção

Formação

Kardex Service Portal

Remote Support Helpdesk Support

OnSite Support Software Support

Spare Parts Modifi cação

Serviço de deslocalização Atualização e Retrofi t

Acesse rapidamente suas informações do sistema

Alcance uma vida útil mais longa

Aumente sua produtividade

Reconheça erros no início

Reconheça erros no início Resolva problemas no telefone

Minimizar o tempo de inatividade Melhorando continuamente o seu software

Acelerar o processo de reparo Personalize sua solução de armazenamento

Garantir um movimento suave Fique sempre atualizado

Page 6: 20326 Life Cycle Service Broschuere PT - Kardex Remstar · “Graças ao ciclo de vida Kardex Remstar Serviço, podemos assegurar rapidamente a entrega das nossas peças sobressalentes

Descubra mais sobre nossos serviços e detalhes do contrato em nosso site.www.kardex-remstar.pt/en/service-storage-systemswww.kardex remstar.pt/en/service storage systems

6

Kardex Remstar Life Cycle Service

O pacote básico de proteção para solu-ções de armazenamento auto-acopla-das da Kardex Remstar. Nossos técni-cos experientes garantem testes confi áveis de acordo com os requisitos legais. Em caso de falhas ou dúvidas, nossa equipe de serviço fi cará encanta-da de ajudá-lo durante as horas normais de trabalho.

Ajuste os detalhes do contrato exata-mente às suas necessidades pessoais. Decida quanto suporte você precisa de nós e se você precisa do nosso Módulo de Suporte Remoto para reduzir o risco de falha do equipamento. O FLEX Care é o nosso pacote de contratos mais po-pular para empresas com sua própria equipe de manutenção.

Aproveite a máxima proteção de serviço a custos previsíveis. Nosso FULL Care O pacote oferece uma série de benefí-cios tangíveis. O módulo de suporte remoto incorporado detecta problemas com antecedência para que você possa tomar medidas preventivas para garan-tir a produtividade de seus sistemas. Ao mesmo tempo, todos os requisitos de serviço já estão incluídos no pacote. Isso signifi ca que não há custos adicio-nais para o reparo ou manutenção de seus sistemas de armazenamento. O cuidado completo é para empresas que não possuem sua própria provisão de manutenção interna.

Quando você decidiu quais os serviços que você precisa, escolha o pacote de serviços que melhor se adapte às suas necessi-dades: BASE Care, FLEX Care ou FULL Care. Nossa equipe do Life Cycle Service terá o prazer de trabalhar com você para de-senvolver um pacote que seja precisamente adaptado ao seu sistema.

Diferentes modelos contratuais para diferentes requisitosEscolha seu contrato de serviço personalizado

BASE Care FLEX Care FULL Care

Page 7: 20326 Life Cycle Service Broschuere PT - Kardex Remstar · “Graças ao ciclo de vida Kardex Remstar Serviço, podemos assegurar rapidamente a entrega das nossas peças sobressalentes

7

“Preciso de sistemas confi áveis

e confi áveis”.

“Preciso de uma resposta rápida garantida em caso de mau

funcionamento”.

“Preciso de umadisponibilidade

máxima a custosprevisíveis”.

BASE Care FLEX Care FULL Care

Manutenção e inspeção anual

Suporte Prioritário OnSite e Helpdesk

16h Tempo de reação OnSite

2h Helpdesk garantiu tempo de reação

Helpdesk chamadas ilimitadas

Reparos no local e peças de reposição

Custo de viagem para reparos **

Assistência remota e análise opcional descontado

Vários ciclos de manutenção por ano opcional opcional opcional

Até 24 horas por semana, suporte OnSite e Helpdesk * opcional opcional

Até 2h Tempo de reação OnSite * opcional opcional

Até 1h Tempo de reação do Helpdesk * opcional opcional

Escolha o seu ótimo pacote de serviços:

* Horas de suporte e tempo de reação sujeito à disponibilidade local

** Custos de viagem incluídos, dependendo do país

Page 8: 20326 Life Cycle Service Broschuere PT - Kardex Remstar · “Graças ao ciclo de vida Kardex Remstar Serviço, podemos assegurar rapidamente a entrega das nossas peças sobressalentes

www.kardex-remstar.com

Encontre aqui o seu representante local da Kardex:www.kardex-remstar.comlocal da Kardex:

Sempre perto de você – em todo o mundoKardex Remstar:

A fotografi a do produto nesta brochura é específi ca do país e alguns detalhes podem variar de equipamentos entregues. Nos reservamos o direito de realizar modifi cações de projeto e corrigir erros ou erros de impressão a qualquer momento sem aviso prévio. Salvo indicação em contrário, todas as marcas registradas listadas nesta brochura são marcas registradas da Kardex AG.

Descubra maisSe você tiver alguma dúvida sobre como o nosso Serviço de Ciclo de Vida pode ajudá-lo a otimizar a manutenção e maximizar o tempo de atividade, fi camos encantados de ouvir de você.

1120

A-0218-PT

-131-M

DS

África do SulAlemanaAustraliaAustriaBélgicaBrazilChileChina

ColombiaCyprusDinamarcaEspanhaEUAFinlandiaFrançaGran Bretanha

HungriaIndiaItaliaMalasiaNoruegaPaixes BajosPoloniaPortugal

Republica ChecaRomaniaRussiaSueciaSuiçaTurquia