Amanda e nicole noticia sobre bullying

2
BRIGA DE ALUNAS NA FRENTE DE ESCOLA GERA POLÊMICA EM SP. 13 de setembro de 2011 Na tarde de ontem (12) na frente da escola Plínio de Queiroz localizada na Zona Leste da capital de São Paulo, uma das alunas do 8º ano da escola ofendeu verbalmente uma aluna de forma agressiva, por conta de um defeito no rosto da aluna, na saída delas a noite a ofendida chamou 12 meninas para agredir a outra que a ofendeu, porém essa briga não foi apenas uma briga qualquer de garotas, a menina foi direto para um hospital próximo a escola com hematomas, feridas expostas, e teve que fazer uma cirurgia Rino plástica para corrigir o septo nasal. A mãe foi dar queixa na delegacia do bairro pelas agressões a sua filha, segundo a mãe ela se sente inconformada com o ocorrido, já a mãe da outra garota diz que foi um ato de ação e reação e que filha sofre isso há muito tempo. Amanhã (14) o delegado Alberto Fonseca analisará a ação e perícia irá analisar o local da agressão. O juiz Thomas Barcellos irá decidir o destino das menores, já que ambas cometeram infrações.

Transcript of Amanda e nicole noticia sobre bullying

Page 1: Amanda e nicole noticia sobre bullying

BRIGA DE ALUNAS NA FRENTE DE ESCOLA GERA POLÊMICA EM SP.

13 de setembro de 2011

Na tarde de ontem (12) na frente da escola Plínio de Queiroz localizada na Zona Leste da capital de São Paulo, uma das alunas do 8º ano da escola ofendeu verbalmente uma aluna de forma agressiva, por conta de um defeito no rosto da aluna, na saída delas a noite a ofendida chamou 12 meninas para agredir a outra que a ofendeu, porém essa briga não foi apenas uma briga qualquer de garotas, a menina foi direto para um hospital próximo a escola com hematomas, feridas expostas, e teve que fazer uma cirurgia Rino plástica para corrigir o septo nasal.

A mãe foi dar queixa na delegacia do bairro pelas agressões a sua filha, segundo a mãe ela se sente inconformada com o ocorrido, já a mãe da outra garota diz que foi um ato de ação e reação e que filha sofre isso há muito tempo.

Amanhã (14) o delegado Alberto Fonseca analisará a ação e perícia irá analisar o local da agressão.

O juiz Thomas Barcellos irá decidir o destino das menores, já que ambas cometeram infrações.