APOSTILA ATUALIZADA 2016

download APOSTILA ATUALIZADA 2016

of 32

Transcript of APOSTILA ATUALIZADA 2016

  • 7/26/2019 APOSTILA ATUALIZADA 2016

    1/32

  • 7/26/2019 APOSTILA ATUALIZADA 2016

    2/32

    Distribuidor Independente Pgina 2

    HISTRICO DA EMPRESA

    Na nasceu em setembro de 1991 a Omnilife (Vida para todos) no Mxico. Seu motivo principal oferecer ao mercado os melhores produtos nutricionais, dando as pessoas mais sade eoportunidade de realizar uma excelente forma de trabalho com grandes atrativos econmicoscrescentes, e isso conquistou-se em pouco tempo.

    A Omnilife foi fundada pelo Sr. Jorge Vergara um lder visionrio que a criou partir de umanecessidade prpria, nasceu com a ajuda, 6 distribuidores e 3 empregados. EmpresaMultinacional Mexicana atua em 23 pases da Amrica, Europa e sia. Sendo eles: EstadosUnidos, Canad, Guatemala, Honduras, El Salvador, Nicargua, Costa Rica, Panam, Venezuela,Colmbia, Equador, Peru, Bolvia, Argentina, Chile, Rssia, Espanha, Uruguai, tendo em torno de280 produtos e um faturamento em 2014 de 2.5 bilhes de dlares e 7 milhes de distribuidores,possui atualmente o maior complexo para produo de suplementos nutricionais do mundo com60.000 metros quadrados.

    A OMNILIFE chegou com fora total e inaugurou no dia 27 de outubro de 2008 seu centro deDistribuio no Brasil. Os Produtos OMNILIFE so nutrientes e complementos alimentcios

    totalmente naturais, extrados de frutas, cereais, verduras e hortalias. No tem ervas medicinaisnem qumicas e por tanto, no so frmacos, nem remdios e nem drogas.

    Estes produtos so elaborados com exclusiva tecnologia a nvel mundial chamadaMicelizao, que consiste em fazer que as molculas de gordura, ou lipdicas, como as dasvitaminas A, D, E e K, que no se dissolvem em gua, sejam convertidas atravs de umprocesso mecnico de vibrao, em partculas estveis de tamanho submicroscpico, topequenas que chegam a ser at 50 vezes menor que um glbulo vermelho.

    A partir desse fracionamento ao serem misturadas estas substncias com gua, o processodigestivo dos nutrientes elaborados com esta tcnica rpido e pode notar-se seus efeitos entre

    5 at 10 minutos. Ou seja, no requerem digesto e seu percentual de absoro pode chegar 99%, fazendo que o corpo assimile em tempo real e com alta velocidade, vitaminas, aminocidose minerais ingeridos, alimentando-o e nutrindo-o na proporo requerida e balanceada quepermita preencher o vazio nutritivo at o nvel de equilbrio. Neste ponto a defesa (glbulosbrancos, linfcitos e leuccitos) se eleva, o sistema imunolgico se reativa e reprograma, e ocorpo humano cura a si mesmo.

    O resultado de toda esta tecnologia e processo um restabelecimento da harmonia, do equilbriono metabolismo e funcionamento de todos os sistemas, alcanando a promoo da sade emdiversas patologias, restabelecendo a energia, vitalidade e a sade. Os produtos OMNILIFE nocontem acar, so adoados com frutose e por esta razo no geram excesso de calorias. Por

    serem estritamente naturais no tem contra indicao, no geram efeitos colaterais secundrios epodem ser consumidas por crianas, mulheres grvidas, jovens e idosos.

    Nossos produtos contm todos os nutrientes que o corpo necessita para executar sua funofsica e mental. So desenhados por cientistas nutricionais da NASA, lderes de sobrevivnciahumana.

    Linus Pawling, prmio Nobel de em qumica 1952 e da paz 1964, e sua equipe de trabalho Dis,Duck Pearson, Sandy Schaw e Andy W. Salem desenharam a tecnologia da micelizao e aOmnilife patenteou esse sistema! nica no Mundo.

    So compostos em p (processo de micelizao) de preparo instantneo em gua -as clulas captam todas as suas necessidades fazem a reparao e corrigem ometabolismo.

  • 7/26/2019 APOSTILA ATUALIZADA 2016

    3/32

    Distribuidor Independente Pgina 3

    Sabores deliciosos com frutoseSem glten e sem lactose. No so remdios socomplementos nutricionais que fortalecem o organismo atravs da nutriocelular.Dvida sobre os produtos ligue para nossa Central de Atendimento e falecom as nossas Nutricionistas - 0800.721. 6664.

    SISTEMAS QUE ATUAMOS

  • 7/26/2019 APOSTILA ATUALIZADA 2016

    4/32

    Distribuidor Independente Pgina 4

    A IMPORTNCIA DO CROMO NO ORGANISMO

    O CROMO um elemento mineral que atua de forma direta sobre as funes dometabolismo da clula. E como consequncia ele absolutamente necessrio para que a insulinarealize sua funo, sendo considerado um co-fator essencial. A insulina um hormnioincrivelmente importante que regula o metabolismo dos carboidratos - acares, dos cidosgraxos e da protena.

    A importncia do cromo (Cr) no organismo esta relacionada ao controle da glicemia elipdeos. A ingesto diria de 50 a 200g. A principal funo do cromo potencializar os efeitosda insulina, e atravs desta alterar o metabolismo da glicose, aminocidos e lipdeos.Considerando-se os efeitos anablicos promovido pela a insulina nos tecidos, promovendo acaptao de glicose, aminocidos e a sntese de protenas, a presena de cromo potencializaestas aes reduzindo os nveis de gordura corprea e normalizao dos lipdeos sanguneos. medida que envelhecemos, retemos menos cromo no organismo. O excesso de gordura e acarna dieta aumenta a excreo e consumo de cromo. O cromo tambm chamado de oligoelementocontra a obesidade e estimulante da longevidade. utilizado no envelhecimento prematuro,

    diabetes, estados hiperglicmicos e nos esportes para favorecer o rendimento muscular.Favorece a cicatrizao e diminui a gordura corporal.

    Propriedades funcionais:

    Ajuda o crescimento; Contribui para controlar a presso sangunea;

    Age como controlador de diabetes; O cromo desempenha papel relevante na sntese de serotonina, estando diminudo em

    estados depressivos.

    Doenas causadas por carncia (falta) de Cromo: Diabetes devidos reduo na produo de insulina;

    Reduo no metabolismo de glicose, aminocidos e lipdios;

    Hipercolesterolemia;

    Inflamao e necrose da pele e vias areas superiores;

    Insuficincia renal; Cncer pulmonar;

    Choque circulatrio; Hipoglicemia;

    Arteriosclerose;

    Obesidade; Deficincia de crescimento (raquitismo em criana);

    Doenas cardacas; Osteomalcia (amolecimento dos ossos); Deformaes na coluna em adultos.

  • 7/26/2019 APOSTILA ATUALIZADA 2016

    5/32

    Distribuidor Independente Pgina 5

  • 7/26/2019 APOSTILA ATUALIZADA 2016

    6/32

    Distribuidor Independente Pgina 6

  • 7/26/2019 APOSTILA ATUALIZADA 2016

    7/32

    Distribuidor Independente Pgina 7

  • 7/26/2019 APOSTILA ATUALIZADA 2016

    8/32

    Distribuidor Independente Pgina 8

  • 7/26/2019 APOSTILA ATUALIZADA 2016

    9/32

    Distribuidor Independente Pgina 9

  • 7/26/2019 APOSTILA ATUALIZADA 2016

    10/32

    Distribuidor Independente Pgina 10

  • 7/26/2019 APOSTILA ATUALIZADA 2016

    11/32

    Distribuidor Independente Pgina 11

    AO

    Deliciosa bebida sabor limo, manga/maracuj, abacaxi e Aloe Vera.Este produto foi desenvolvido para suprir a quantidade que nossoorganismo necessita de vitamina E de maneira prtica e refrescante. Umcopo 200ml fornece 100% deste nutriente, que desempenha importantepapel no combate de radicais livres e, graas ao seu efeito antioxidante,pode ajudar na preveno de outras doenas degenerativas.

    Aloe Vera possui 75 nutrientes, 20 minerais, 18 aminocidos,12 vitaminas e mais de 200 componentes ativos para a sadedo ser humano. Pode Desintoxicar, Desinflamar, Desinfetar oorganismo. Adoado com estvia que um adoante no-calrico natural. Agora, possui polidextrose, uma fibra solvelque melhora a funo intestinal. Age em todos os Sistemasque compem o corpo humano.

    Funo bsica: Antioxidante, Desintoxica, Desinflama eCicatriza

    Auxilia nas seguintes funes:

    1. Previne e auxilia no tratamento de gastrite, lceras, refluxo, vermes, parasitas, pedras nos rins evescula; Melhora o sistema Renal;2. Ajuda na Limpeza Intestinal; Desintoxica o fgado.3. Excelente para machucados, ferimentos e queimadura (cicatrizantes);4. Auxilia na baixa imunidade (aumenta resistncia do organismo);5. Ajuda no controle de Diabetes;6. Ajuda nos casos de alergias;7. Auxilia em doenas auto-imunes;8. Inflamaes e Infeces no geral;9. Ajuda a regular presso sangunea;10. Antioxidante (auxilia no combate dos radicais livres);11. Melhora as articulaes, tendes e ligamentos;

    12. Previne hemorroidas e hemorragias internas;13. Previne o envelhecimento celular.Este um dos alimentos mais poderosos do naturismo e proporciona benefcios claros e visveis. Entre os benefciosdo Aloe Beta Supremo a facilidade com que desinflama e expulsa resduos para fora do corpo, principalmente o declon e vescula biliar.Por seu poder desintoxicante, recomenda-se aqueles que sofrem com inflamao no intestino ou no fgado.Excelentes resultados quando combinado com Fiber'Plus para problemas intestinais.

    Embalagem: 960 ml.Como usar: Beba gelado e desfrute esse sabor, 50 ml - 3 vezes ao dia antes das refeies.

    a) Ao Supreme (Manga com Maracuj) - Composio / Informao NutricionalQuantidade por poro 240ml (1 copo) % VDValor Energtico 0 Kcal = 0 kJ 0%

    Fibra Alimentar 3,0 g 12%Sdio 32 mg 1%Vit. E 10 mg 100%No contem quantidade significativa de carboidratos, protenas, gorduras totais, gorduras saturadas, gordura trans. N O CONT M GL TEN

    Ingredientes: gua, Acetato de DL-Alfa Tocoferol, Espessantes Polidextrose e Carragena, Acidulante cido Ctrico, Aromatizantes, EstabilizanteCitrato de Potssio, Conservadores Sorbato de Potssio e Benzoato de Sdio, Antioxidantes cido Ascrbico e Ascorbato de Clcio, EdulcorantesAcesulfame de Potssio, Sucralose e Glicosdeos de Esteviol e Corante Sinttico Idntico ao Natural Beta Caroteno.

    b) Ao Supreme (limo) - Composio / Informao NutricionalQuantidade por poro 240ml (1 copo) % VDValor Energtico 0 Kcal = 0 kJ 0%Fibra Alimentar 3,0 g 12%Sdio 30 mg 1%Vit. E 10 mg 100%No contem quantidade significativa de carboidratos, protenas, gorduras totais, gorduras saturadas, gorduras trans. N O CONT M GLUTEN

    Ingredientes: gua, Acetato de alfa Tocoferol, Espessantes Polidextrose e Carragena, Aromatizantes, Acidulante cido Ctrico, EstabilizanteCitrato de Potssio, Conservadores Sorbato de Potssio e Benzoato de Sdio, Antioxidantes cido Ascrbico e Ascorbato de Clc io, EdulcorantesAcesulfame de Potssio, Sucralose e Glicosdios de Esteviol e Corante Sinttico idntico ao natural Beta-Caroteno.

  • 7/26/2019 APOSTILA ATUALIZADA 2016

    12/32

    Distribuidor Independente Pgina 12

    CAFELIFE

    P para preparar um caf delicioso, enriquecidocom cromo, que auxilia a perda de peso e degorduras acumuladas. Produz o efeito determognese, ajudando o organismo aqueimar e liberar gordura, e que pode serconsumido quente ou gelado. Ideal para

    quem deseja consumir bebidas adoadascom baixos nveis de frutose.O cafelife Supreme, alm do cromo, contema inulina e adoado com a estvia.Tomar mais de 4 Xcaras de caf por diadurante um perodo prolongado pode reduzir25% o risco de formao de cncer de tero.

    Funo Bsica: Controlar Peso e Medidas.

    Auxilia nas seguintes funes:1. Estimula o bom funcionamento do pncreas, auxilia na produo de insulina epotencializa sua ao, para controle de acar no sangue (Diabetes);2. Auxilia o bom funcionamento vescula e rins;3. Melhora os nveis de aucares e gorduras no sangue;4. Melhora a digesto;5. Controla o apetite;6. Auxilia na queimar gorduras internas e externas;7. Auxilia no controle do colesterol ruim;8. Melhora a circulao sangunea (diminuem Triglicerdeos);9. Ajuda ter disposio e energia;

    10. Tem efeito diurtico e termognico;11. Auxilia na melhora da circulao sangunea;12. Ideal para tratar leses coronarianas e anginas;13. Ajuda a diminuir celulites.

    Embalagem:Pote (420 g) rende em mdia 40 copos de 200 ml, Caixa (30 sachs).

    Como usar:2 colheres de sopa (12gr) em 200 ml de gua3 a 5 vezes durante o dia, paraeliminar peso, caixa 3 sachs ao dia.

    a) Cafelife Composio / Informao NutricionalQuantidade por poro 2 colheres de sopa (12g) % VDValor Energtico 43 Kcal = 181 KJ 2%Carboidratos 10 g 3%

    Protenas 0,8 g 1%Fibra Alimentar 0,6 g 2%Sdio 21 mg 1%Cromo 35 mcg 100%No contm quantidade significativa de gorduras totais, gorduras saturadas, gorduras trans. N O CONTEM GL TEM

    Ingredientes: Frutose, Mistura Solveis De Cafs e Polinicotinato de Cromo.

    b) Cafelife Supreme Composio / Informao NutricionalQuantidade por poro 5 g (1 sach) % VDValor Energtico 18 Kcal = 76 KJ 1%Carboidratos 3,6 g 1%Protenas 0,8 g 1%Fibra Alimentar 1,5 g 6%Sdio 23 mg 1%Cromo 35 mcg 100%No contm quantidade significativa de gorduras totais, gorduras saturadas, gorduras trans. N O CONTEM GL TEM

    Ingredientes: Caf Solvel, Inulina, Polinicotinato de Cromo e Edulcorantes, Acesulfame de Potssio, Sucralose, E Glicosdeos de Esteviol.

  • 7/26/2019 APOSTILA ATUALIZADA 2016

    13/32

    Distribuidor Independente Pgina 13

    TEATINO LIMO

    P para preparar uma bebida base de ch preto sabor limo,enriquecida com cromo. Seu preparo pode sercom gua fria ou quente. Ideal para quemdeseja consumir bebidas adoadas com baixosnveis de frutose, com a suplementao do

    cromo. Ideal para quem deseja controlar o seupeso, juntamente com uma alimentaoequilibrada. A combinar com qualquer outroproduto termognico. Pode ser tomado antesou depois de cada refeio. Apropriado paradiabticos e hipoglicmicos. Restabelece a nutrio - contedode frutose balanceada com Cianina* e cromo que age na queima da gordura.Proporciona nveis adequados de energia para manter-se ativo por temposprolongados. Produto termognico.

    Funo Bsica: Controlar Peso e Medidas.

    Auxilia nas seguintes funes:1. Estimula o bom funcionamento do pncreas, auxilia na produo de insulina epotencializa sua ao, para controle de acar no sangue (Diabetes);2. Auxilia o bom funcionamento vescula e rins;3. Melhora os nveis de aucares e gorduras no sangue;4. Melhora a digesto;5. Controla o apetite;

    6. Auxilia na queimar gorduras internas e externas;7. Auxilia no controle do colesterol ruim;8. Melhora a circulao sangunea (diminui Triglicerdeos);9. Ajuda ter disposio e energia;10. Tem efeito diurtico e termognico;11. Melhora a circulao sangunea;12. Ideal para tratar leses coronarianas e anginas;13. Ajuda a diminuir celulites.

    Embalagem: 337 gr, rendimento 40 a 45 copos de 200ml.

    Como usar: Dissolver 1 medida(7,5 gr) de produto em 200ml de gua, 3 a 5vezes ao dia.Composio / InformaoQuantidade por poro 7,5 g (1 da medida) % VDValor Energtico 28 Kcal = 118 KJ 1%Carboidratos 6,8 g dos quais: 2%Aucar 0 g *Sdio 25 mg 1%Cromo 35 mcg 100%No contem quantidade significativa de proteinas, de gorduras totais, gorduras saturadas, gordura transe fibra

    alimentar. NO CONTEM GLUTEM e CONTEM FENILALANINAIngredientes: Maltodrextrina,, Ch Preto Solvel, Polinicotinato de Cromo e Acidulante Acido Citrico, Aromatizante eEducorante: Aspartame, Sucralose, Acesulfame de Potssio, e Glicosdeos de Esteviol.

  • 7/26/2019 APOSTILA ATUALIZADA 2016

    14/32

    Distribuidor Independente Pgina 14

    FIBER'N PLUS

    Mistura para o preparo de alimento, sabor pssego, rica em fibra ecom baixo valor energtico. fonte de clcio,magnsio, vitaminas C e D. Pode inclu-lo em suaalimentao diria, dissolvido em gua ou suco etom-lo todos os dias.

    Limpa velozmente e protege todo o sistemadigestivo. Contm fibras solveis em gua e baixacaloria para o bom funcionamento do aparelhodigestivo. Contm, frutose, cianina e cromo,vitaminas como A, C, D, e minerais como o clcio emagnsio, altamente absorvidos pelo organismo.

    Funo Bsica: Atua nos Sistema Digestivo e sseo

    Auxilia nas seguintes funes:1. Ajuda a controlar o peso;

    2. Ajuda a eliminar fadiga e melhora os reflexos musculares;3. Diminui o risco de cncer de colo e reto;4. Previne a descalcificao (Osteoporose);5. Melhora e regulariza a funo intestinal (intestino preguioso);6. Age na queima de gordura;7. Acelera o metabolismo de acar e controla a sensao de fome;8. Apropriado para diabticos e hipoglicmicos;9. Estimula a absoro de nutrientes ingeridos na alimentao normal;10. Proporciona nveis adequados de energia para manter-se ativo por temposprolongados;

    11. Ajuda a combater desconfortos estomacais, como: gastrites, queimao, azia, lceras,colites, etc;12. Auxilia em problemas ocasionados pela m digesto, como manchas na pele e acnes;13. Eficaz no o controle de triglicrides e colesterol;15. Auxilia na formao do tecido conjuntivo sseo e crescimento.Obs: Controle de peso e colesterol: devido fibra hidrossolvel que diminuem absorode aucares e gorduras, fazendo com que sejam eliminados via fezes.

    Embalagem: 450 gr, rende 30 copos de 500ml.

    Como usar: 3/4 colher medida em 500 ml de gua2 vezes durante o dia.Fibern Plus Supreme Composio / Informao Nutricional

    Quantidade por poro colher medida (5 gramas colher medida) % VDValor Energtico 46 Kcal = 193 KJ 2%Carboidratos 11 g 4%Fibra Alimentar 7,0 g 28%Sdio 9,5 mg 0%Aucares 0,6 g **Vit. C 7,0 mg 16%Vit. D 1,1 mg 22%

    Cobre 220 mcg 24%Magnsio 40 mg 15%Mangans 1,0 mg 43%No contem quantidade significativas de protenas, gorduras totais, gorduras saturadas, gordura trans.

    ** VD no estabelecido.

    Ingredientes: Inulina, Maldodextrina, Fibra De Aveia, leo Vegetal de Canola, Farelo de Milho, Papaia em P, xido de Magnsio, Fibra de Soja,Ameixa em P, cido em P, cido Ascbico, Sulfato de Magns, Sulfato de Cobre, Vitamina D, Aromatizante, Acidulante cido Ctrico,Espessante Goma Xantana, Antiumectante Dixido de Silcio, Regulador de Acidez Fosfato Triclcico, Edulcorantesucraloseacesulfame dePotssio e Glicosdeos de Esteviol, Emulsificante Lecitina de Soja, Corantes Naturais: Crcuma Emagrecer com Sade e Vermelho de Beterraba,Corante Sinttico Idntico ao Natural Betacaroteno e Corante Caramelo I.

    http://www.emagrecersemmisterio.com.br/emagrecer-com-saude/http://www.emagrecersemmisterio.com.br/emagrecer-com-saude/
  • 7/26/2019 APOSTILA ATUALIZADA 2016

    15/32

    Distribuidor Independente Pgina 15

    SHAKE SUPREME SABOR COOKIES & CREAM

    Shake Supreme sabor Cookies&Cream, ajuda areduzir peso, formulado com protena se soja, fibras(inulina), vitaminas e minerais, favorece o bomfuncionamento do organismo. Substitui uma refeiocompleta e balanceada.

    Funo Bsica: Controle de pesoAuxilia nas seguintes funes:1. Favorece o bom funcionamento do organismo2. Promove a saciedade3. Auxilia na perca de peso

    Embalagem: Caixa com 600 g. rende 12 pores.

    Como usar: Substitui uma refeio (caf da manh ou janta) um sache de 50 G em umcopo com 240 ml de gua.

    Composio / Informao NutricionalQuantidade por poro % VD (*) Quantidade por 100 gValor Energtico 202 Kcal = 848 KJ 10% 405kcal = 1701kJCarboidratos 22 g dos quais: 7% 44g, dos quais:Aucares 7 g ** 14gProtenas 14 g 19% 27gGorduras totais 6,7 g 12% 13gFibra Alimentar 5,0 g 20% 10gSdio 300 mg 13% 600 mgVit. A 210 mcg 35% 420 mcgVit. D 0,90 mg 18% 1,8 mcgVit. C 11 mg 24% 21 mgVit. E 3,5 mg 35% 7,0 mgVit, B1 0,28 mcg 23% 0,56 mgVit. B2 0,42 mg 32% 0,84 mgNiacina 3,9 mg 24% 7,8 mgVit. B6 0,70 mcg 54% 1,4 mgcido flico 70 mcg 29% 140 mcgVit. B12 0,35 mcg 15% 0,70mcgBiotina 5,3 mcg 18% 11 mcg

    cido Pantotnico 1,0 mg 20% 2,0 mgClcio 350 mcg 35% 700mgFerro 5,6 mcg 40% 11mgMagnsio 123mg 47% 246 mgZinco 2,1 mg 30% 4,2 mgIodo 49 mg 38% 98 mcgFsforo 235 mg 34% 470 mgCobre 525mg 58% 1050 mcgSelnio 19 mcg 56% 38mcgMangans 0,35 mg 15% 0,70mgPotssio 560 mg ** 1120 mgNo contm quantidade significativa de gorduras saturadas e gordura trans. No CONT M GLUTEM

    Ingredientes: Portena de Soja Isolada, leo Vegetal de Canola, Malotodextrina, Inulina, Cacau em P, L-Lactato de Clcio,Fosfato Dipotssico, Fosfato Triclcio, xido de Magnsio, Pirofosfato Frrico, cido L-Ascbico, Acetato, de Dl-Afta Tocoferol,Iodeto de Potssio, Nicotinamida, Palmito de Retina, xido de Zinco, Gluconatode Cobre, D-Pantotenato de Clcio, CloridratoDepiridoxina, D-Biotina, Riboflavina, Vitamina D3, Cloridrato de Tiamina, Sulfato de Mangans II, Acido N-Pterroil- L- Glutmico,Cianocobalamina, Selenito de Sdio, Aromatizantes, Emulsificante Carboximetilcelulose Sdica, Antiumectante: Dixido de Silcioe Edulcorantes Sucralose, Acesulfame de Potssio e Glicosdeos de Esteviol.

  • 7/26/2019 APOSTILA ATUALIZADA 2016

    16/32

    Distribuidor Independente Pgina 16

    MAGNUS

    P para preparar bebida com sabor defrutas ctricas e cereja, rico emvitaminas e minerais. Graas a suacombinao de ingredientes, entreeles a frutose e um balano adequado

    de vitaminas proporcionam energia aocorpo.

    Funo Bsica: Energia e crebro,atua nos sistema muscular epromove ao e energia.

    Auxilia nas seguintes funes:1. Aumentar a imunidade;2. Aumentar o nvel de energia e disposio;3. Melhora a resistncia fsica e excelente para prtica de esportes;

    4. Auxilia nos casos de fadiga dos msculos e dos nervos durante atividade fsica;5. Auxilia nos casos de aftas e mau hlito;6. Melhora a circulao diminuindo formigamentos;7. Conservao dos tecidos nervosos e musculares;8. Ajuda na formao de glbulos vermelhos;9. Cicatrizaes internas;10. Auxilia no crescimento e fortalecimento dos ossos;11. Alivia cimbras, distenso muscular nas pernas e dores musculares.

    Embalagem: - com 280 gramas, rende 35 pores.- Caixa com 240 gramas, rende 30 pores.

    Como usar:- Caixa: Um sache em 200 ml de gua fria 2 a 5 vezes durante o dia. Dissolva bemantes de tomar ou 1 colher de medida (8gr) em 200 ml de gua2 a 5 vezes durante odia.

    Composio / InformaoNutricional Quantidade por poro 8g (1 colher medida) % VDValor Energtico 26 Kcal = 109 KJ 1%Carboidratos 5,5 gramas, dos quais 2%Aucares 0 g **Protenas 1,1 g 1%Sdio 14 mg 1%Vit. B1 1,2 mg 100%

    Vit. B2 1,3 mg 100%Vit. B6 1,3 mg 100%Vit, B12 2,4 mcg 100%Vit. C 45 mg 100%Niacina 16 mg 100%Acido Flico 100 mcg 42%Vit. E 10 mg 100%Acido Pantotnico 5,0 mg 100%Cobre 423 mcg 47%Cromo 25 mcg 71%Zinco 3,2 mg 46%No contem quantidade significativa de gorduras totais, gorduras saturadas, gordura trans e fibra alimentar. N O CONTEM GLUTEN

    ** VD no estabelecido.Ingredientes: Maltodextrina, Protena isolada de Soja, Cafena (70 mg/200ml), Ascorbato de Niacinamida, Gluconato de Zinco, Acetato de al-alfa-tocoferila, Polinicotinato de Cromo, Pantotenato de Clcio, Gluconato de Cobre, Cloridrato de Piridoxina, Cloridrato de TiaMina, Riboflavina,

    cianocobalamina,cido N-pteril-Lglutmico Reguladores de Acidez: Acido Fumarico e cido Mlico, Acidulante cido Critrico, Aromatizantes,Antiumectantes Corante sinttico idntico ao Natural Beta.

  • 7/26/2019 APOSTILA ATUALIZADA 2016

    17/32

    Distribuidor Independente Pgina 17

    EGO 10

    Bebida energtica. Refrescante, gaseificada, sabor tropical(maracuj). Rico em vitaminas. Contm taurina. bastanteapreciada fria pelo seu delicioso sabor refrescante de maracuj.Fornece energia.

    Funo Bsica: Atua no sistema cardiovascular, fornece ao eenergia.

    Auxilia nas seguintes funes:1. Disposio e energia;2. Melhora a circulao sangnea;3. Ajuda o sistema cardiovascular;4. Estimula a funo heptica e a formao dos glbulos vermelhos;5. Reduzem espasmos musculares noturnos, cimbras nas pernas, formigamentos

    nas mos;6. Contribui para eliminao de aftas e mau hlitos;7. Alivia dores musculares.

    Embalagem: 200 ml.

    Como usar: Varias vezes durante o dia.

    Composio / Informao Nutricional

    Quantidade por poro 200ml (1 unidade) % VDValor Energtico 88 Kcal = 370KJ 4%Carboidratos 22 g 7%Sdio 16 mg 1%Niacina 12 mg 75%Vit. B6 1,3 mg 100%Vit. B12 2,4 mcg 100%cido Pantotnico 5,0 mg 100%No contem quantidade significativa de protenas, gorduras totais, gorduras saturadas,gordura trans e fibra alimentar. NO CONTEM GLUTEN

    Ingredientes: gua Carbonatada, Frutose, Taurina, (100 Mg/200 Ml), Glucoronolactona (50/ 200 Ml), Cafena (50/

    200 Ml), Niacinamida, Inositol (10mg/200ml), Pantotenato de Clcio, Cloridrato de Piridoxina, Vitamina B12,Aromatizante, Acidulante Acido Ctrico, Conservador Benzoato de Sdio e Corantes Artificiais: Amarelo CrepsculoFCF e Vermelho 40.

  • 7/26/2019 APOSTILA ATUALIZADA 2016

    18/32

    Distribuidor Independente Pgina 18

    KENYAN

    P para preparar bebida nutritiva, base de taurina, sabor lima limo, comfrutose, rico em vitaminas e minerais. Tomar dissolvido em suco ou gua.Melhora o desempenho do crebro, tratando s alteraes nervosasatuando na concentrao, lucidez e claridade do pensamento. Contmfrutose, extrada de frutas e um grande grupo de vitaminas, minerais eaminocidos para fazer uma bebida deliciosa. Contm colina, taurina e B-

    Intricado (reduz triglicerdeos e colesterol) como nutrientes especialmenteindicados para o sistema nervoso, contribuindo para melhorar acapacidade intelectual.

    Funo Bsica: Crebro e energia atuam nos sistemascardiovascular, imunolgico e nervoso.

    Auxilia nas seguintes funes:1. Auxilia na rapidez de raciocnio, capacidade concentrao, coordenaomotora, reflexos;2. Inibe formao de placas de gorduras nos vasos, trombose, ajuda adiminuir varizes;3. Previne AVC, Infartos e melhora a circulao sangunea;4. Auxilia no tratamento de Parkinson e Alzheimer;5. Melhora viso, audio, olfato, tato e paladar;6. Ajuda no tratamento de diabetes;7. Ajuda crianas muito ativas ou lentas;8. Atua na preveno e na melhora de seu crebro em derrames cerebrais, epilepsia e convulso;9. Ajuda combater insnia e diminui enxaquecas;10. Indicado para pessoas que fazem um grande esforo mental por ajudar nos estados de alerta;11. Ajuda a combater stress e problemas do sistema nervoso e depresso;12. Reduzir espasmos musculares noturnos, cimbras nas pernas, formigamentos nas mos;

    13. Melhora circulao e ajuda reduzir presso alta do sangue;14. Beneficia a viso e alivia cansao dos olhos;15. Estimula a funo heptica e formao dos glbulos vermelhos;16. Metabolismo das protenas, gorduras e carboidratos, atuam como coenzima;17. Promover crescimento e acuidade mental.

    Embalagem: 555 gr, rende 38 copos de 200ml.

    Como usar: 1,5 colher sopa (14,6 gr) em 200 ml de gua 2 a 5 vezes durante o dia.

    Composio / Informao NutricionalQuantidade 14,6 g por poro % VDValor Energtico 54 Kcal = 227 KJ 3%

    Carboidratos 12 g 4%Protenas 1,4 2%Vit. B1 1,2 mg 100%Vit. B2 1,3 mg 100%Vit. B6 1,3 mg 100%Vit. B12 2,4 mcg 100%Vit. C 45 mg 100%Niacina 9,6 mg 60%Vit. E 10 mg 100%

    cido Pantotnico 5,0 mg 100%Colina 550 mcg 100%Biotina 30 mcg 100%Cromo 25 mcg 71%Zinco 3 mg 43%Cobre 398 mcg 44%

    No contem quantidades significativas de gorduras totais, gorduras saturadas, gordura trans, sdio e fibra alimentar. N O CONTEM GLUTENIngredientes: Frutose, maltodextrina, Bitartrato de Colina, Taurina (200mg/200ml) , Ascorbato de Niacinamida, Gluconato de zinco, Acetato de vitE, Polinicotinato de Cromo, Pantotenato de Clcio, Biotina, Gluconato de Cobre, Gluconato de Piridoxina, Cloridrato de Tiamina, Riboflavina,Niacinamida, vit B 12, acidulantes Acido Mlico e Acido Fumrico e antiumecta nte dixido de silcio.

  • 7/26/2019 APOSTILA ATUALIZADA 2016

    19/32

    Distribuidor Independente Pgina 19

    STARBIEN

    Graas sua cuidadosa seleo de vitaminas e minerais, ajuda acomplementar com estes nutrientes a dieta diria de uma pessoasaudvel, em casos onde sua ingesto a partir da alimentaoseja insuficiente ou quando a dieta requerer suplementao.

    FUNO BSICA: Estresse. Atua nos sistemas digestivo,imunolgico, nervoso e promove ao e energia.

    Auxilia nas seguintes funes:1. Ajuda o organismo a suportar o stress e falta de energia;2. Ajuda a aumentar a lactao na amamentao;3. Aumenta o apetite em pessoas debilitadas e crianas;4. Antioxidante (combate radicais livres);5. Diabetesestimula o pncreas a produzir insulina (mantm osnveis adequados de acar no sangue);

    6. Funciona como fator de pigmentao para o cabelo e a pele (mais brilho esaudveis);7. Ajuda no tratamento de distrbios mentais, bipolaridade, esquizofrenia, sndromedo pnico;8. Auxilia no tratamento da depresso, insnia, mau humor, irritao;9. Ajuda na conservao dos tecidos nervosos e musculares;10. Auxilia em casos de m circulao, cimbras, dores musculares;

    Obs.: Para diabticos, interessante us-lo juntamente com o FIBERN PLUS, devido

    s fibras para ajudar ainda mais no controle de absoro de acar no sangue,prevenindo assim os casos de hiperglicemia e a hipoglicemia.

    Embalagem: 615 gr, rende 30 copos de 200ml.

    Como usar: 2 colheres de sopa (20,5 gr) em 200 ml de gua3 a 5 vezes durante o dia.

    Composio / Informao NutricionalQuantidade por poro 20,5g (2 colheres de sopa) % VDValor Energtico 78 Kcal = 328 KJ 4%Carboidratos 19 g 6%Fibra Alimentar 0,6 g 2%

    Vit. B2 1,3 mg 100%Vit. B6 1,3 mg 100%Vit. B12 2,4 mcg 100%Vit. C 45 mg 100%Niacina 16 mg 100%Vit. E 10 mg 100%Acido Pantotnico 5,0 mg 100%Acido Flico 100 mcg 42%Sdio 11 mg 0%Cromo 25 mcg 71%Zinco 5,2 mg 74%Cobre 746 mcg 83%No contem quantidade significativas de gorduras totais, gorduras saturadas, gordura trans. N O CONTEM GLUTEM

    Ingredientes: Frutose, Maltodextrina, Ascorbato De Niacinamina, Gluconato de Zinco, Acetato de Vitamina E, Polinicotinato de Cromo, Pantotenato

    de Clcio, Gluconato de Cobre, Cloridrato de Piridoxina, Rivoflavina, Vitamina B12, cido Flico, Acidulantes cido Mlico, cido Ctrico e cidoFumrico, Regulador de Acidez Citrato de Potssio, Antiumectante Dixido de Silcio, Conservantes Sorbato de Potssio e Benzoato de Sdio,Corantes Crcuma, Betacaroteno e Aromas.

  • 7/26/2019 APOSTILA ATUALIZADA 2016

    20/32

    Distribuidor Independente Pgina 20

    DUAL C MIX

    P para preparar uma deliciosa bebida sabor frutas ctricas,considerado um excelente suplemento de vitamina C. Odiferencial desse produto so as fontes de vitamina C, que quandocombinadas promovem uma maior absoro pelo organismo.

    FUNO BSICA: Protege as clulas da poluio, atua nossistemas cardiovascular, respiratrio, imunolgico, beneficiaas unhas, pele e cabelo.

    Auxilia nas seguintes funes:1. Eleva resistncia do organismo (imunidade);2. Auxilia nas doenas degenerativas;3. Auxilia nas doenas auto-imunes;4. Auxilia na absoro do ferro (caso de anemia ferropriva);

    5. Colabora na formao do colgeno (celulite), ossos, cartilagem, msculos evasos sanguneos;6. Previne escorbuto (doena provocada pela deficincia de vit. C);7. Auxilia sistema respiratrio (alergias, sinusite, rinite).8. Auxilia no tratamento de cistite;9. Protege as clulas dos radicais livres;10. Previne o sangramento das gengivas;11. Auxilia nos casos de cicatrizao dos tecidos.

    Embalagem: 600 gr, rende 50 copos de 200ml.

    Como usar: 1 colher de sopa (12gr) em 200 ml de gua3 a 5 vezes durante odia.

    Composio / Informao NutricionalQuantidade por poro 12g (1 colher de sopa) % VDValor Energtico 46 Kcal = 193 KJ 2%Carboidratos 11 g 4%Vitamina C 45 mg 100%

    No contem quantidades significativas de protena, gorduras totais, gorduras saturadas, gorduratrans, sdio e fibra alimentar w sdio. NO CONTEM GLUTEN

    Ingredientes: Frutose, Maltodextrina, Ascorbato de Clcio, Palmitato de Ascorbila, Acidulante Ctrico, AntiumectanteDixido de Silcio, Regulador de Acidez Citrato de Potssio e Benzoato de Sdio e Aromas.

  • 7/26/2019 APOSTILA ATUALIZADA 2016

    21/32

    Distribuidor Independente Pgina 21

    ONE PER MEL

    Mistura para o preparo de bebida base detaurina, sabor manga. Fonte de vitaminas e rico emminerais que colaboram com as funesmetablicas e contra os efeitos dos radicais livres.

    Funo Bsica: Atuao no sistemacardiovascular, imunolgico, respiratrio ebeneficia unha, pele e cabelo.

    Auxilia nas seguintes funes:1. Aumento da imunidade;2. Alergias respiratrias;3. Auxilia em casos de bronquite, Sinusite e Asma;4. Auxilia em casos de pneumonia;5. Auxilia em casos de doenas degenerativas;6. Elimina os radicais livres;

    7. Auxilia no sistema nervoso;8. Auxilia em casos de problemas de pele;9. Aumenta a imunidade para portadores de HIV;10. Melhora a resistncia fsica.

    Embalagem:Caixa com 360 gr (30 saches), rende 30 copos de 200ml.

    Como usar: Um sache (12g) em 200 ml de gua fria3 a 5 vezes durante o dia. Dissolvabem antes de tomar.

    Composio / Informao NutricionalQuantidade por poro 12 g cada sache % VD

    Valor Energtico 48 Kcal = 202 KJ 2%Carboidratos 12 g, dos quais 4%Aucares 4,9 g **Vit. A 301mcg 50%Vit. D 3,3 mcg 66%Vit. BI 1,2mg 100%Vit. B2 1,3mg 100%Niacina 8,3mg 52%Acido Pantotnico 5,0 mg 100%Vit. B6 1,3mg 100%Vit. B12 2,4mcg 100%Vit. C 45 mg 100%Vit. E 10 mg 100%Biotina 30mcg 100%Acido Flico 133 mcg 55%Vit. K 10mcg 15%Selnio 19 mcg 56%Cobre 900 mcg 100%Iodo 67 mcg 51%Molibdnio 45 mcg 100%Cromo 18 mcg 51%Mangans 2,3 mcg 100%Zinco 6,7 mg 96%No contem quantidades significativas de protenas, gorduras totais, gorduras saturadas, gordura trans, fibra alimentar e sdio. N OCONTEM GLUTEN

    Ingredientes: Frutose, Maltodextrina, Ascobato de Clcio, Gluconato de Zinco, Acetato de dl-alfa-Tocoferila, Taurina (19 mg/200mL), Gluconato deMagns, Palmitato de Ascobila, Niacinamida, Polinicotinato de Cromo, Gluconato de Cobre, Pantotenatode Clcio, Palmitatode Retinila,Riboflavina-5-Fosfato de Sdio, Cloridrato de Piridoxina, Cloridratode Tiamina, Vitamina D3, Cianocobalamina, Vitamina k1, cido NPteroilL-Glutmico, Molibidato de Sdio, Iodeto de Potssio, Selnio Sdio, Biotina, Edulcorantes: Eritritol E Sucralose, Regulador De Acidez cidoFumrico, Antiumectantes: Carbonato De Clcio e Dixido de Silcio, Aromatizante, Estabilizantes: Carragena, Goma de Xatanae e Citrato dePotssio, Corante Sinttico Idntico ao Natural Beta Caroteno e Acidulante cido Ctrico.

  • 7/26/2019 APOSTILA ATUALIZADA 2016

    22/32

    Distribuidor Independente Pgina 22

    POWER MARKERP para preparar uma bebida a base de soja sabor ma com canela eleite condensado. Este produto apresenta como ingrediente principal aprotena isolada de soja, que uma protena de alta qualidade.Recomenda-se o consumo deste produto por pessoas que queremaumentar o aporte protico da dieta. Contm Arginina e protena desoja. Foi criado principalmente para pessoas que realizam atividadesfsicas. Ajudar a melhorar e tonificar a massa muscular e a fortalecer

    os tecidos. Pode ser tomado uma hora antes da prtica de exercciofsico ou uma hora antes de dormir.

    Funo Bsica: Regenerao celular e potncia, atua nossistemas endcrino, sseo, muscular e cardiovascular.

    Auxilia nas seguintes funes:1. Diminui anemia;2. Ajuda na regenerao de tecidos e manter integridade da pele;3. Nutre os msculos e ossos: auxiliar problemas sseos eosteoporose;4. Regula e restabelece a funo hormonal da mulher e do homem;5. Produo de clulas novas;

    6. Fortifica ossos, msculos, tendes e ligamentos;7. Indicado para problemas de coluna e excelente para hrnia de disco;8. Atua nos processos de artrite e reumatismo;9. Reduz nvel de colesterol;10. Diminui efeitos da menopausa e andropausa;11. Auxilia a cicatrizao celular, estrias, flacidez, alteraes da pele e retarda o envelhecimento;12. Contribui no funcionamento do sistema nervoso central e restabelecimento da qualidade do sono;13. Auxilia cicatrizao dos tecidos e melhora o metabolismo de gua no organismo;14. Melhora funcionamento dos nervos e msculos;15. Colabora na formao de colgeno (mantendo pele mais jovem);16. Retarda envelhecimento celular provocado pela oxidao (radicais livres);17. Ajuda na preveno de abortos e partos prematuros;18. Cicatrizao de ferimentos internos e externos;19. Recuperao de tecidos em casos de queimaduras;20. Aumentar a quantidade de espermas nos homens;21. Excelente auxiliar nos casos de impotncia sexual;22. Promove o aumento de massa muscular;23. Fortalece o tecido conjuntivo, tendes e ligamentos, deixando-os mais saudveis.

    Embalagem: 360 gramas, rende 20 copos de 200ml.

    Como usar: 1colher de sopa (18,7 g) em 200 ml de gua1 a 3 vezes durante o dia.Composio / Informao NutricionalProduto em p que contm aminocidos, entre os quais a Arginina, considerada um aminocido essencial enquanto restaurador do tecidomuscular. Contm ainda, Taurina, Glicina, Colina, Cobre, Zinco, Cromo, Clcio, Acetato de Vitamina E, Beta Caroteno, Vitamina C e Pantotenatode Clcio.A Arginina, presente nos processos biolgicos de regenerao dos tecidos do corpo, somada a srie de vitaminas e minerais contidos, contribuempara a boa sade da massa muscular, tecidos e msculos, ajudando a formar membranas celulares e suportar a fadiga ocasionada pela atividade.

    Quantidade proporo 18,7g (1 colher de sopa) % VDValor Energtico 63 Kcal = 265kJ 3%Carboidratos 3,7 g, dos quais: 1%

    Aucares 3,5 g **Protenas 12 g 16%Vit. A 210 mcg 35%Vit. C 40 mg 89%Vit. E 10 mg 100%Zinco 3,1 mg 44%Cromo 25 mcg 71%Cobre 416 mcg 46%Boro 1,9 mg **

    Acido Pantotnico 5,0 mg 100%No contem quantidade significativas de gorduras totais, gorduras saturadas, gordura trans, Fibra Alimentar e Sdio.

    ** VD no estabelecido.

    Ingredientes: Protena Isolada De Soja, Frutose, cido ascrbico, Borato de Clcio, Gliconado de zinco, Acetato de vit E, Polinicotinato de Cromo, Pantotenato deClcio, Gluconato de Cobre, Palmitato de vit A, Acidulante de cido Mlico, Emulsionantes Cartoximetilcelulose Sdica e Goma Xantana. Antiumectante Dixido deSicilcio, Corante Betac Aroteno e Edulcorante Artificial Sucralose e Aromas.

  • 7/26/2019 APOSTILA ATUALIZADA 2016

    23/32

    Distribuidor Independente Pgina 23

    FEM

    Suplemento vitamnico-mineral em p sabor morango,desenvolvido especificamente para o pblico feminino, deveser associado a uma alimentao equilibrada para garantirbons resultados nas diferentes fases da vida da mulher.

    FUNO BSICA: Sistema glandular feminino. Atua nosistema endcrino, sseo e beneficia as unhas, pele ecabelo.

    Auxilia nas seguintes funes:1. Ajuda no sistema glandular feminino;2. Ajuda diminuir clicas menstruais e hemorragias;3. Ajuda a diminuir o desconforto da TPM e menopausa;4. Sistema hormonal feminino (tiride, hipfise, supra-renais);

    5. Melhora libido (desejo sexual);6. Melhora a circulao sangunea;7. Antioxidante natural (combate radicais livres);8. Ajuda no controle do diabetes (devido o cromo);9. Auxilia no tratamento em casos de miomas, plipos e cistos;10. Fortalece as unhas, pele e cabelo.

    Obs.:Uma combinao muito interessante FEM com POWER MAKER, tem ajudadomuito nos casos de mulheres com dificuldades para engravidar. FEM com AO

    excelente para espinhas e FEM com DUAL C MIX ajuda a amenizar machas depele provocadas por questes hormonais.

    Embalagem: 540 gr, rende 45 copos de 200ml.

    Como usar: 3 colheres de ch (12gr) em 200 ml de gua3 a 5 vezes ao dia.

    Composio / Informao NutricionalQuantidade por poro 12 g (3 colheres de ch) % VDValor Energtico 46 Kcal = 193 KJ 2%

    Carboidratos 11 g 4%Sdio 35 mg 1%Vitamina C 40 mg 89%Niacina 16 mg 100%Vitamina E 10 mg 100%Cromo 11 mcg 31%No contem quantidades significativas de gorduras totais, gorduras saturadas, gordura TRANSe fibra alimentar. NO CONTEM GLUTEN.

    Ingredientes: Frutose, Maltodextrina, Polidextrose, cido Ascbico, Acetato de Vitamina E, Niacinamida, Palmitato deAscbila, Polinicotinato de Cromo, Estabilizantes Celulose Microcristalina, Citrato de Potssio e Citrato de Sdio,Antiumectante Dixido de Silcio, Acidulante cido Ctrico, Espessante Goma Xantana, Aromatizante e CoranteNatural Carmim.

  • 7/26/2019 APOSTILA ATUALIZADA 2016

    24/32

    Distribuidor Independente Pgina 24

    HOMO

    Suplemento vitamnico-mineral em p que prepara uma deliciosabebida sabor ma verde. Este produto foi desenvolvido parahomens jovens e adultos, com aporte de vitaminas C e E, almdos mineraiscromo e zinco, nutrientes que colaboram nasdiferentes fases de desenvolvimento da vida do homem.

    FUNO BSICA: Sistema glandular masculino, atua nosistema endcrino, sseo e beneficia as unhas, pele ecabelo.

    Auxilia nas seguintes funes:1. Ajuda no sistema hormonal;2. Atua na preveno dos problemas de prstata;3. Ajuda a diminuir os efeitos das Andropausa;

    4. Falta de energia;5. Cicatrizao interna;6. Melhora o desempenho sexual;7. Antioxidante natural, combate os radicais livres;8. Melhora a circulao sangunea;9. Ajuda no controle de diabetes (devido o cromo).

    Obs. Uma combinao muito interessante HOMO com POWER MAKER, temajudado muito os homens a aumentar seu desejo sexual e a produzir mais

    espermatozides saudveis.

    Embalagem: 540 gr, rende 45 copos de 200ml.

    Como usar:1 colheres de ch (12gr) em 200 ml de gua3 a 5 vezes ao o dia.

    Composio / Informao NutricionalQuantidade por poro 12g (1 de sopa de produto em 200ml) % VDValor Energtico 44 Kcal = 185 KJ 2%Carboidratos 11 g 4%

    Sdio 6,0mg 0%Vitamina C 45mg 100%Vitamina E 10 mg 100%Cromo 10 mcg 29%Zinco 1,8 mg 26%No contem quantidades significativas de protenas, gorduras totais, gorduras saturadas,gordura TRANS e fibra alimentar. NO CONTEM GLUTEN

    Ingredientes: Frutose, Maltodextrina, Polidextrose, cido Ascbico, Acetato de Vitamina E, Niacinamida,Polinicotinato de Cromo, xido De Zinco, Palmitato de Ascorbila, Aromatizante, Antiumectante Fosfato Tricalcio eDixido de Silcio, Espessantes Goma Xantana e Carboximetilcelulose Sdica, Acidulante cido Ctrico, EmulsifcanteLecitina de Soja, Regulador de Acidez cido Mlico, Corante Natural Crcuma e Corantes Artificiais Tartrazina e

    Azul Brilhante FCF.

  • 7/26/2019 APOSTILA ATUALIZADA 2016

    25/32

    Distribuidor Independente Pgina 25

    OMNIMIX

    Mistura para preparar um deliciosoalimento com soja, com sabor baunilha ouchocolate. Por sua composio e por serfonte de vitaminas, minerais e fibra, ajudaa suprir as necessidades dietticas denossa vida cotidiana. uma desejvelfonte de ferro e contribui para a sadenutricional, a base de soja.

    Funo Bsica: Super nutrio, refeiocompleta, atua nos sistemascardiovascular, digestivo, imunolgico,muscular, sseo e auxilia em pesos emedidas.

    Auxilia nas seguintes funes:1. Emagrecimentoajuda no metabolismo de carboidratos e lipdeos;2. Ganho de massa muscular (aps as refeies);3. Funcionamento dos nervos e msculos (diminui dores musculares);4. Antioxidante, ajuda remover as manchas da idade;5. Nutrio infantil e de gestantesajuda no crescimento e reproduo (formaoda pele, unhas e cabelos saudveis);6. Estimula a funo heptica e formao de glbulos vermelhos (Anemia);

    7. Ajuda a manter a elasticidade tecidos, retarda o envelhecimento celular (radicaislivres);8. Auxilia na desintoxicao do fgado;9. Equilbrio do sistema imunolgico (aumenta resistncia do organismo);10. Estimula o apetite em crianas e promove o crescimento;11. Aumenta a lactao;12. Ajuda no combate a dermatite;13. Auxilia na preveno contra anemias, promove o bem estar em geral;14. Alivia as perturbaes gastrointestinais.

    Omnimix BaunilhaEmbalagem: 600 gr, rende 30 copos de 200ml.Como usar: 1 colher medida (20 gr) em 200 ml de gua1 a 3 vezes durante o dia.

    Omnimix Chocolate SupremeEmbalagem: 510 gr, rende 30 copos de 200ml.Como usar: Misture 1 colher medida (17 gr) em um copo de 200 ml de gua, 1 a 3vezes durante o dia.

  • 7/26/2019 APOSTILA ATUALIZADA 2016

    26/32

    Distribuidor Independente Pgina 26

    OMNIMIXa) Composio / Informao Nutricional (Omnimix Baunilha)

    Quantidade por poro 20 g (1 colher de medida) % VDValor Energtico 64 Kcl = 269 kj 3%Carboidratos 8,8 g dos quais 3%Aucares 8 g **Protenas 6,6 g 9%Fibra Alimentar 3 g 12%Sdio 92 mg 4%Vit. A 210 mcg 35%Vit. B1 0,40 mg 33%

    Vit. B6 0,53 mg 41%Vit, B12 1,6 mcg 67%Niacina 5,2 mg 33%Acido Flico 120 mcg 50%Vit. E 8,0 mg 80%Acido Pantotnico 2,7 mg 54%Vit. D 0,75 mcg 15%Biotina 30 mcg 100%Cobre 509 mcg 57%Ferro 4,4mg 31%Magnsio 67 mg 26%Mangans 0,66 mg 29%Molibdnio 24 mcg 53%Selnio 27 mcg 79%Iodo 38 mcg 29%

    Zinco 3,7 mg 53%No contem quantidade significativas de gorduras totais, gorduras saturadas, gordura trans.

    ** VD no estabelecido.Ingredientes: Maltodrextrina, Concentrado de Protena de soja, Caseinato de Clcio, Protena isolada de soja, Frutose, Soro de leite em p, Oleode Canola, Xarope de milho, Farelo de milho, Fosfato de Potssio,Cloreto de Potssio, xido de Magnsio, Farelo de Aveia, Fibra de soja, Acetatode vitamina E, Fumarato Ferroso, Niacinamida, Oxido de Zinco, Biotina, Pantonetato de Clcio, Palmitato de Vitamina A, Sulfato de Mangans,Sulfato de Cobre, Cloridrato de Piridoxina, Cloridrato de Tiamina, Vitamina D, Vitamina B12, Acido Flico, Selnio - Selenito de Sdio, Molibdatode Sdio, Iodeto de Potssio. Goma Xantana, Antiumectante de Oxido de Silcio, Regulador de Acidez Fosfato Tricalcico, Educorante artificialsucralose de aroma. Contem Lactose, Protenas do Leite, Glten e baixo teor de aucares.

    b) Composio / Informao Nutricional (Omnimix Chocolate Supreme)

    Quantidade por poro 17 g (1colher medida) % VD

    Valor Energtico 52 Kcal = 218 kj 3%Carboidratos 4,4 g dos quais: 1%

    Aucares 0 g **Protenas 7,0 g 9%Gorduras Totais 0,7 g 1%Fibra Alimentar 3,5 g 14%Sdio 80 mg 3%Vit. A 210 mcg 35%Vit. C 34 mg 76%Vit. B1 0,40 mg 33%Vit. B2 0,60 mg 46%Vit. B6 0,60 mg 46%Vit, B12 1,5 mcg 63%Niacina 5,1 mg 32%Acido Flico 115 mcg 48%Vit. E 7,1 mg 71%Acido Pantotnico 3,0 mg 60%Vit. D 0,50 mcg 10%Biotina 23 mcg 77%Cobre 500 mcg 56%Ferro 5,8mg 41%Iodo 39 mcg 30%Magnsio 78 mg 30%Mangans 0,70 mg 30%Molibdnio 23 mcg 51%Selnio 27 mcg 79%Calcio 53 mg 5%Zinco 3,7 mg 53%No contem quantidade significativa de gorduras saturadas, gordura trans.

    Ingredientes: Proteina Isolada de Soja, Maltodextrina, Cacau em P, Inulina, leo Vegetal de canola, Farelo de milho, xido de Magnsio,Pirofosfato de Ferro, Sal, Farelo de Aveia, Fibra de Soja, cido L-Ascrbico, Acetato de dl-alfa Tocoferol, Niacinamida, Oxido de Zinco, D-Pantonetato de Clcio, Palmitato de Retinila, D-Biotina, Sulfato de Mangans II, Sulfato de Cobre, Cloridrato de Piridoxina, Selenito de Sdio,Riboflavina, Iodeto de Potssio, Cloridrato de Tiamina, Vitamina D, Cianocobalamina, cido-N-Pteroil-L-Glutmico, Molibdato de Sdio,

    Aromatizantes, Emulsificantes: Carboximetilcelulose Sdica, Celulose Microcristalina e Goma Xantana. Antiumectante Dixido de Silcio,Regulador de Acidez Fosfato Tricalcico e Edulcorantes: Acesulfame de Potssio, Sucralose e Glicosdeos de Esteviol. Contem Glutem, ContemProtenas do Leite e baixo teor de aucares.

  • 7/26/2019 APOSTILA ATUALIZADA 2016

    27/32

    Distribuidor Independente Pgina 27

    EGO LIFE

    Uma bebida energtica para pessoas interessadas em obterum maior rendimento em sua atividade fsica. Sua composiofavorece a regulao do transporte de eletrlitos a nvelcelular, permitindo que a hidratao ocorra com mais rapidez,

    juntamente com a reposio de sais minerais perdidos

    naturalmente com a transpirao. Essa caracterstica fundamental para que o balano hidroeletroltico possa serrestaurado, contribuindo para a prolongao de condiesadequadas em atividades de esforo fsico de longa durao.Pode ser consumida antes, durante e aps a atividadeesportiva.

    Funo Bsica: Poderosa hidratao. Atua no sistema renal e imunolgico.

    Auxilia mas seguintes funes:

    1. Regula o metabolismo das protenas, gorduras e carboidratos nas clulas;2. Ajuda o organismo a suportar o estresse causado pelos exerccios fsicos;3. Cicatrizao dos tecidos, metabolismo de gua no organismo;4.Gera a potncia necessria s atividades prprias dos msculos, nervos e glndulas;5. Melhora envio de oxignio ao crebro durante atividade fsica;6. Auxilia reduo da presso arterial;7. Ajuda em casos de reteno de lquidos e pedra nos rins;8. Diminui febre corporal - ajuda evitar prostrao pelo calor ou pela insolao, ajuda nofuncionamento dos nervos e msculos;9. Ajuda o crescimento;

    10. Re-Hidratao do corpo. Excelente para repor os sais minerais perdidos duranteatividade fsica, e manter hidratao adequada evitando assim a desidratao.

    OBS: A desidratao prejudica rendimento fsico e provoca srios transtornos aoorganismo. Em especial fadiga muscular.

    Embalagem: 480gr, rende 30 copos de 200ml.

    Como usar: 3 colheres de ch em 200 ml de guaPode ser consumida antes, durante eaps a atividade fsica.

    Composio / Informao NutricionalQuantidade por poro 16 g (3 colheres de medida) % VDValor Energtico 56 Kcal = 235 KJ 3%Carboidratos 14 g, dos quais: 5%Acares 4,4g **Sdio 125 mg 5%Vit. B2 0,62 mg 48%Acido Pantotnico 2,3 mg 46%Cromo 14 mcg 40%Potssio 30mg **No contem quantidade significativa de protenas, gorduras totais, gorduras saturadas, gordura trans e fibra alimentar. NOCONTEM GLUTEN.

    INGREDIENTES: Maltodexitrina, Frutose, Glicose, Sal, Cloreto de Sdio Monobsico, Polinicotinato de Cromo, Pantotenato de

    Clcio, Riboflavina, Acidulante Acido Ctrico, Antiumectante Dixido do Silcio, Estabilizante celulose microcristalina,Edulcoramtes Sucralose e Glcosdeos de Esteviol e Corante Idntico a Natural Beta Caroteno.

  • 7/26/2019 APOSTILA ATUALIZADA 2016

    28/32

    Distribuidor Independente Pgina 28

    NOVAKID

    Potente repositor de clcio para pessoas com problemas dedeficincia de clcio, ou com osteoporose. Nutrio para mulheresgrvidas e lactantes. As mulheres devem preparar o seu corpo comuma boa alimentao, incluindo protenas, vitaminas, minerais efibras. Alm de ter uma dieta equilibrada, importante consumirsuplementos nutricionais para ajudar a prevenir a escassez de

    alimentos e prevenir os riscos de sade futuros e odesenvolvimento do beb. Nutrio perfeita para a fase maisimportante da vida da mulher a gravidez!A Omnilife tem o primeiro produto desenvolvido especialmente paramulheres grvidas ou Omnilife Novakid um produto revolucionriopara complementar a nutrio da me durante este estgio degravidez e amamentao. Contm vitaminas e minerais, tais comocido flico, ferro e clcio, que tambm uma boa fonte deprotena e rico em fibras. Ele tambm contm DHA Omega-3, umcido graxo essencial, que considerado importante.Promove o desenvolvimento neurolgico do beb e bom funcionamento visual (DHA).

    Funo Bsica: Ideal para Gestantes e Lactantes; Atuao no sistema digestivo e sseo.

    Auxilia nas seguintes funes:1) Reduz o risco de defeitos do tubo neural no feto (cido flico);2) Favorece a produo de ferro da hemoglobina;3) Fortalece o sistema imunolgico;4) Promove a ingesto de fibras de trnsito intestinal.5) Ajuda na formao do beb.

    Embalagem: 560 gr, rende 25 copos de 240ml.

    Como usar: Misture 2 colheres medida (40 g) do produto em um copo de 240 ml de gua fria.Dissolva bem antes de tomar.Composio / Informao Nutricional

    Quantidade por por o 40 g (2 colheres medida)*** % VD (*)Valor Energtico 111 Kcl = 467 kj 6%Carboidratos 14 g dos quais: 5%A ucares 4,5 g **Protenas 9,3 g 12%Gorduras totais 2,0 g 4%Fibra Alimentar 7,3 g 29%Sdio 200 mg 8%Vit. A 210 mcg 35%Vit. B1 0,60 mg 50%Vit. B2 0,60 mg 46%Vit. B6 1,3 mg 100%Vit, B12 1,0 mcg 42%Vit. C 45 mg 100%Niacina 15 mg 94%Acido Flico 240 mcg 100%Vit. K 20 mcg 31%Selnio 20 mcg 59%Vit. E 10 mg 100%Acido Pantotnico 2,7 mg 54%Clcio 200 mg 20%Vit. D 3,0 mcg 60%Fosforo 250 mg 36%Ferro 14 mg 100%Magnsio 70 mg 27%Iodo 60 mcg 46%Zinco 7,0 mg 100%No contm quantidade significativa de gorduras saturadas e gordura trans. CONT M GL TEN

    Ingredientes: Protena Isolada de Soja, Maltodextrina, Dextrina, Isomaltulose, leo Vegetal de Canola, Cacau em p, L-Lactato de Clcio, Fsforode Magnsio Dibsico, Farelo de Aveia, Pirofosfato de Ferro, Fibra de Soja, L-Ascorbato de Sdio, Niacinamida, Acetato de dl-alfa Tocoferol,xido de Zinco, Pantotenato de Clcio, Acetato de Retinila, Filoquinona, Cloridrato de Piridoxina, Vitamina D3, Mononitrato de Tiamina,

    Riboflavina, Iodeto de Potssio, Selenito de Sdio, cido N-pteroil-L-Glutmico, Cianocobalamina, Emulsificantes Carboximetilcelulose Sdica,Celulose Microcristalina, Lecitina de Soja e Goma Xantana, Aromatizante, Antiumectante Dixido de Silicio e Edulcorantes Sucralose, Acesulfamede Potssio e Glicosdeos de Esteviol.

  • 7/26/2019 APOSTILA ATUALIZADA 2016

    29/32

    Distribuidor Independente Pgina 29

    PUMP

    Suplemento sabor cookies & cream, contm um alto contedode protena, alm de conter carboidratos, vitaminas eminerais. adoado com estvia. Acompanhe o seu consumocom uma alimentao saudvel e faa exerccios fsicosregularmente. Protena aprovada pela ANVISA! Aovasodilatadora! Vitaminas e sais minerais para construo dos

    seus msculos! Total absoro! Digesto rpida! Micelizada.Produto especial para praticantes de atividade fsicas quepromove ganhos de massa magra.

    Funo Bsica: Atuao no sistema muscular,cardiovascular e sseo.

    Auxilia nas seguintes funes:1. Fornece benefcio e bom funcionamento ao corpo2. Benefcios oferecidos aos atletas ou pessoas que se

    exercitam regularmente3. Fortalecimento da massa muscular4. Recuperao dos tecidos musculares aps o exerccio

    Embalagem: 560 gr, rende 14 copos de 240ml.

    Como usar: Misture 2 colheres medida (40 g) do produto em 1 copo com 240 ml de gua fria.Dissolva bem antes de tomar.

    Composio / Informao NutricionalQuantidade por poro 40 g (2 colheres medidas) % VDValor Energtico 142 Kcal = 596 kj 7%Carboidratos 13 g dos quais: 4%Aucares 3,5 g **

    Protenas 20 g 27%Gorduras Totais 1,1 g 2%Sdio 250 mg 10%Vit. A 210 mcg 35%Vit. B1 0,40 mg 33%Vit. B6 0,53 mg 41%Vit, B12 1,6 mcg 67%Niacina 5,2 mg 33%Acido Flico 141 mcg 59%Vit. E 8,0 mg 80%Acido Pantotnico 2,7 mg 54%Biotina 30 mcg 100%Cobre 500 mcg 56%Fsforo 170 mg 24%Ferro 3,0mg 21%Magnsio 73 mg 28%Mangans 0,40 mg 17%Molibdnio 25 mcg 56%Iodo 38 mcg 29%Zinco 3,4 mg 49%No contem quantidade significativa de gorduras saturadas, gordura trans.

    Ingredientes:.Protena Isolada de Soja, Maltodrextrina, leo Vegetal de Canola, xido de Magnsio, Sal, Acetato dedl-alfa Tocoferol, Fumarato Ferroso, Niacinamida, xido de Zinco, Biotina, Pantonetato de Clcio, Palmitato deRetinila, Sulfato de Mangans, Sulfato de Cobre, Cloridrato de Piridoxina, Iodeto de Potssio, Tiamina Mononitrato,Vitamina D3, Cianocobalamina, Acido N-pteroil-L-Glutmico, Molibdato de Sdio,Edulcorantes: Isomalte, Eritritol,

    Sucralose e Glicosdeos de Esteviol, Aromatizantes, Antiumectante Dixido de Silcio, Emulsificante CeluloseMicrocristalina, Espessante Carboximetilcelulose Sdica e Regulador de Acidez Fosfato Triclcico. NO CONTEMGLTEM. Contem soja, Baixo teor de aucares.

  • 7/26/2019 APOSTILA ATUALIZADA 2016

    30/32

    Distribuidor Independente Pgina 30

    UZO

    Mistura para o preparo de alimento com soja sabor debaunilha. Os componentes do UZO ajudam a fortalecer o bomfuncionamento do sistema imunolgico.

    Funo Bsica: Imunidade. Atua nos sistemas imunolgico,

    cardiovascular e renal.

    Auxilia nas seguintes funes:1. Aumento das clulas natural killer (clulas de defesa);2. Auxilia nos processos cancergenos;3. Aumenta resistncia do organismo (imunidade);4. Ajuda combater agentes estranhos no organismo (cncer);5. Auxilia no tratamento de doenas degenerativas;6. Purifica a corrente sangunea ajuda no combate aos

    efeitos da quimioterapia;7. Ideal para ajudar no tratamento de portadores de HIV.

    Embalagem: 360 gr, rende 30 copos de 200ml.

    Como usar: 3 colheres ch (12 gr) em 200 ml de gua3 a 5 vezes durante o dia.

    Composio / Informao NutricionalQuantidade por poro 12 g (3 colheres de ch) % VDValor Energtico 36 Kcal = 151 KJ 2%Carboidrato 6,7 g 2%Protenas 1,7 g 2%Fibra Alimentar 2,6 g 10%Sdio 33 mg 1%Vit. E 1,7 mg 17%Niacina 5,1 mg 32%No contem quantidade significativas de gorduras totais, gorduras saturadas e gordura trans.NO CONTEM GLUTEN

    Ingredientes: Frutose, Maltodextrina, Protena Isolada da soja, Fibra de aveia, leo de Canola, Farelo de Arroz emP, Niacinamida, Acetato de vit E, Estabilizante Celulose Microcristalina, Espessante Goma Guar, EmulsificanteLecitina de Soja, AntiumectantesFosfato de Clcio e Dixido de Silcio e Edulcorante e Edulcorante ArtificialSucralose.

  • 7/26/2019 APOSTILA ATUALIZADA 2016

    31/32

    Distribuidor Independente Pgina 31

    OMNIPLUS AAI

    um suplemento baixo em calorias, com um delicioso sabor deaa e com alto contedo de vitaminas e minerais de fcilabsoro que agregam grandes benefcios, possui propriedadesantioxidantes e contribuem com o fortalecimento do sistemaimunolgico, entre outras importantes funes. Adoado comestvia.Betaglucanosnaturalmente fazem parte dos glbulos brancos eso as clulas mais abundantes do nosso sistema imunolgico.Sua funo no corpo a de destruir as bactrias, ajudando assima obter uma melhor resposta contra as infeces.SelnioParticipa no bom funcionamento do sistema imunolgico.AaFruta tpica da regio Amaznia do Brasil que fornece umagrande quantidade de nutrientes ao organismo comoantioxidantes, aminocidos, megas essenciais, fibras e protenas.EstviaAdoante natural extrado da planta estviarebaudiana,que 300 vezes mais doce que o acar. No altera os nveis deglicose, no provoca alergias e reconhecido pela FDA (Agencia Nacional de Alimentos e Medicamentos).

    Funo Bsica: Sistema Imunolgico.Auxilia nas seguintes funes:1. Antioxidantes;2. Auxilia contra infeces;3. Tem funo de melhorar a viso;4. Sistema imunolgico (aumenta imunidade);5. Produo de colgeno;6. Ajuda na absoro do clcio;7. Melhora o crescimento;8. Bom para o desenvolvimento dos ossos;9. Ajuda a proteger as clulas contra radicais livres;10. Ajuda a retardar o envelhecimento;11. Auxilia em problemas na pele.

    Embalagem: Caixa 150 gcontem 30 saches de 5 g cada, rende 30 copos de 200 ml.

    Como usar: Diluir um sache (5g) em um copo com 200 ml de gua fria, misturar bem. Consumir duasvezes ao dia.Composio / Informao Nutricional

    Quantidade por poro 5 g (1 sache) *** % VDValor Energtico 13 k55 kj 1%Carboidratos 3,3 g, dos quais: 1%acares 0 g **sdio 9,0 mg 0%Vit. A 300 mcg 50%Vit. D 2,5 mcg 50%Vit. B1 0,60 mg 50%Vit. B2 0,65 mg 50%Niacina 8,0 mg 50%Acido Pantotnico 2,5 mg 50%Vit. B6 0,65 mg 50%Vit. B12 1,2 mcg 50%Vit. C 22 mg 49%Vit. E 5,0 mg 50%Biotina 15 mcg 50%Selnio 17 mcg 50%Cobre 245 mcg 27%Magnsio 19 mg 7%Mangans 0,25 mg 11%Zinco 3,5 mg 50%No contem quantidade significativas de protena, gorduras totais, gorduras saturadas, gordura trans e fibra alimentar. N O CONTEM GLUTEN

    ** VD no estabelecido.

    *** Quantidade suficiente para preparar 200 ml.Ingredientes: Maltodextrina, Citrato de Magnsio, Betaglucana (Saccharomyces Cerevisiae), Ascobato de Clcio, Gluconato de Zinco, Viamina E, Niacinamida,Palmitato de Vitamina A, Pantotenato de Clcio, Gluconato De Mangans, Gluconato De Cobre, Biotina, Vitaminda D, Cloridrato de Piridoxina, Cloridrato de Tiamina,Riboflavina, Vitamina B12, Selnio de Sdio, Aromatizantes, Acidulante cido Ctrico, Estabilizante Citrato de Potssio, Emulsificante Goma Xantana, AntiumectanteSucralose Glicosdeos de Esteviol.

  • 7/26/2019 APOSTILA ATUALIZADA 2016

    32/32

    DOLCE VITA SUPREME

    P para o preparo de bebida sabor canela e ch branco paradietas de ingesto controlada de acares.Delicioso ch que ajuda no controle de peso. Dentre seusingredientes, est o Cromo, que participa do metabolismo doscarboidratos e das gorduras e pode contribuir com a manutenodo nvel de glicose no sangue.

    Bebida refrescante que regula o metabolismo e controles sobre oacar no sangue. Este suplemento nutricional (dolcevita supremo)de baixa caloria, adoado com stevia endulcolorante.

    Funo Bsica: PNCREAS (DIABTICOS)por estimular a produo de Insulina

    Auxilia nas seguintes funes: Refrescante bebida que regula e controla o metabolismo de acar no sangue. Benefcios para o Sistema DigestivoSeus ingredientes ch branco e cromo ajudam de forma natural a regular os nveis de glicose nosangue.Por seu contendo de fibra de aveia e ch branco pode gerar uma maior sensao de saciedade epromove um melhor trnsito intestinal. Benefcios para o Sistema EndcrinoColabora com o organismo a regularizar os nveis de glicose no sangue e o aproveitamento dagordura para obter energia.Promove a reduo de peso e diminui a ansiedade por alimentos doces, isto devido a presenciado ch branco e cromo. Benefcios para o Controle de PesoCoadjuvante no controle da ansiedade por alimentos doces, promove uma injesta moderadadeles, colaborando assim com controle de peso corporal.

    Embalagem: Caixa com 30 sachs.

    Como usar: 1 sache (5g) em 1 copo com 200 ml de gua3 a 5 vezes durante o dia, meia horaantes das refeioes.

    Dolce Vita Supreme Composio / Informao NutricionalQuantidade por poro 5 g ( 1 sache) % VDValor Energtico 11 Kcal = 46 KJ 1%Carboidratos 1,7 g dos quais, 1%

    Aucares 0 gFibra Alimentar 3,0 g 12%Cromo 11 mcg 31%No contm quantidade significativa de gorduras, gorduras totais, gorduras saturadas,gorduras trans e sdio. CONTEM GLTEN

    Ingredientes: Polidextrose, Farelo de Aveia, Cloreto de Cromo, Aromatizantes, Acidulante cidoCitrica, Edulcorantes: Glicosdeos de Esteviol, Acesulfame de Potssio e Sucralose,Antiumectante Dixido de silcio e Corante Carameto IV.