Apresentação portfólio Maxtrack 2014

17
maxtrack.com.br

description

Portfólio de produtos Maxtrack.

Transcript of Apresentação portfólio Maxtrack 2014

Grupo de capital nacional,

localizado em Minas Gerais. Tendo como core business produtos para rastreamento veicular, conquistou

notoriedade além das fronteiras do Brasil.

Pioneira em soluções de rastreamento veicular e pessoal,

com mais de 1.000.000 equipamentos comercializados, a Maxtrack está presente também na Ásia, Europa e América Latina.

Montagem de placas de circuito impresso com equipamentos de última geração

prontos para atender as necessidades dos clientes. A GHTI tem capacidade nominal de 180 mil componentes

por hora.

A Denox é um sistema

inteligente que oferece em único pacote o que há de mais avançado em monitoramento remoto de

pessoas, imagens, eventos e energia elétrica.

A m e l h o r r e l a ç ã o c u s t o b e n e f í c i o d o m e r c a d o

Nas versões A e B, apresenta a melhor relação custo benefício disponível no mercado. Ideal para operações de alto volume que exigem baixa manutenção em campo na leitura e processamento de informações do veículo, se traduzido em alta eficiência operacional.

: ignição, 2 entradas e 1 saída;

: ignição, 3 entradas e 2 saídas.

Tamanho ultra compacto e de fácil instalação; A prova d´água – Certificação IP67; Ideal para motocicletas; Acelerômetro interno; Bateria interna; Identificador de jamming; Proteção elétrica que oferece baixíssima manutenção em campo.

maxtrack.com.br

E f i c i ê n c i a e c o m u n i c a ç ã o c o m a c e s s ó r i o s e m f i o

Permite customização de acordo com as necessidades dos clientes, objetivando maior competitividade e eficiência. O rastreador MXT-141 faz comunicação com o acessório sem fio WT-110, projetado como vírus de carga e identificador de motorista.

Comunicação sem fio com acessórios Maxtrack; 4 Entradas e 2 saídas; Acelerômetro interno com condição de identificar tombamento lateral e frenagem; Bateria interna; Identificador de jamming; Leitura de hodômetro e RPM (Mini-Telemetria), que possibilita geração de eventos pré-estabelecidos.

maxtrack.com.br

A c e s s ó r i o s e m f i o

Acessório sem fio que faz comunicação com o rastreador MXT-141. Utilizado como vírus de carga, botão de pânico ou identificador de motorista, entre outros.

Pequeno, discreto e de fácil utilização; Identificação de presença de carga (vírus de carga); Identificador de motorista; Acionador de Pânico (botão de pânico/emergência); Desarmar antifurto; Modo estacionamento.

maxtrack.com.br

P o r t á t i l e p e s s o a l

O MXT-100 é um rastreador pessoal que utiliza a tecnologia GPRS para conexão com a central de monitoramento, além de tamanho compacto para uso pessoal e monitoramento de ativos móveis.

Compacto; Grande autonomia de bateria; Possibilita escuta sigilosa.

maxtrack.com.br

Te c n o l o g i a s a t e l i t a l

Agrega os mais modernos conceitos do mercado automotivo em variadas aplicações como: processamento de informações de logística, armazenamento do histórico do veículo e outros. O MTC-550 ainda possibilita utilizar a antena satelital (DMR800 da SkyWave).

Operação com até 2 Sim Cards; Mini-telemetria através de hodômetro e RPM, que avalia excesso de velocidade, alerta de pânico, tempo parado, dentre outros; Telemetria externa em conjunto com o periférico MX-100 como expansor de saídas, o que possibilita avaliação de maior número de itens.

maxtrack.com.br

I n t e l i g ê n c i a e m b a r c a d a

Ideal para atender operações de logística, gerenciamento de risco, sistemas de transporte coletivo e avaliação do comportamento do condutor. Utiliza um conceito inovador, com inteligência embarcada e gerenciamento interno de macros sequenciais.

Opera com até 2 Sim Cards; Possui telemetria embarcada*; Telemetria Externa (Telemetria Completa)** em conjunto com o periférico MX-100; Integração com modem satelital externo; Expansor de I/O.

* Pacote de telemetria com os pontos mais utilizados pela maioria dos clientes: Leitura de RPM; Leitura de Hodômetro e Leitura do Limpador de Para-brisa. Possibilita análises, como: giro alto, “Banguela”, valor do hodômetro com erro de até 0,1 %, velocidade real do veículo e outros.

** Pode-se obter: nível de combustível, temperatura do motor, pressão do óleo, embreagem, freio motor, velocidade máxima na chuva, velocidade máxima no seco, tempo de motor ligado, tempo de rotação por faixa (azul, verde, amarela, vermelho), e outros.

maxtrack.com.br

P l a t a f o r m a c o m p l e t a

Plataforma completa para transferência de informações de telemetria de veículos, mensagens de texto livre entre central e trabalhadores, manutenção de registros atualizados dos motoristas e muito mais.

Grande possibilidade de leituras e atuações: 16 entradas e 7 saídas; Disponibilidade de interfaces sem fio: Zigbee e Wifi*; Telemetria completa através de leitura de RPM; Hodômetro; Para-brisa; Pressão de óleo; Tensão do alternador.

*opcional

maxtrack.com.br

I n o v a ç ã o e f l e x i b i l i d a d e n a o p e r a ç ã o l o g í s t i c a

Plataforma para rastreamento veicular inovadora e flexível. Sua composição utiliza os mais modernos conceitos aplicados no mercado automotivo e atende às necessidades mais elaboradas do mercado.

Operações com 2 Sim Cards; 8 entradas e 4 saídas; Mini-telemetria através de hodômetro e RPM, que avalia o excesso de velocidade, distância percorrida, banguela e outros. Integração com Modem Satelital externo; Comandos por SMS.

maxtrack.com.br

S o l u ç ã o p a r a L o g í s t i c a e G e r e n c i a m e n t o d e r i s c o

Os modelos Advanced e Advanced Wireless da linha MTC-700, atendem as necessidades mais elaboradas em rastreamento e telemetria, principalmente para operações de logística, gerenciamento de risco, inteligência embarcada e sistemas de transporte coletivo.

Operações com 2 Sim Cards; 8 entradas e 4 saídas; Mini-telemetria através de hodômetro e RPM, que avalia o excesso de velocidade, distância percorrida, banguela e outros. Integração com Modem Satelital externo; Comandos por SMS.

maxtrack.com.br

R a s t r e a d o r d u a l - m o d e c o m m o d e m s a t e l i t a l

Primeiro rastreador dual-mode no mercado, integrado com o mais avançado modem satelital desenvolvido pela Skywave, o Isat Data Pro. Na comunicação com outros dispositivos, o cliente pode utilizar interfaces físicas com uma alta disponibilidade de portas e I/Os, bem como interfaces sem fio via Zigbee ou WiFi.

Operações com 2 Sim Cards; 8 entradas e 4 saídas; Mini-telemetria através de hodômetro e RPM, que avalia o excesso de velocidade, distância percorrida, banguela e outros. Integração com Modem Satelital externo; Comandos por SMS.

maxtrack.com.br

Te r m i n a l M ó v e l d e D a d o s

Projetado com base nos mais altos padrões automotivos, o i-MXT é um dispositivo robusto para ser utilizado em ambiente industrial, embarcado no veículo ou em qualquer atividade externa. Convergência e multifuncionalidade são seus pontos fortes, é possível conectar uma grande variedade de dispositivos nas portas USB.

Comunicação GSM, GPS, CAN, entradas e saídas digitais, acelerômetro, interface de fios, RS-485 e RS-232 acompanham o que acontece com o veículo, mesmo com a tela desligada.

maxtrack.com.br

S e r v i d o r d e i m a g e n s

Equipamento desenvolvido em conformidade com as normas automotivas, para atender demandas do mercado para gravações de imagens em veículos e em operações críticas. Podem ser gravadas e transmitidas em tempo real imagens capturadas por até 4 câmeras. O grande diferencial do G-100 é ir além de um servidor de imagens, permitindo a geração de eventos/alertas operacionais, rastreamento do veículo e Access Point para outros dispositivos.

maxtrack.com.br

Além do Treinamento Presencial a Maxtrack oferece o Treinamento Virtual, realizado totalmente online. Com apostilas completas, vídeos tutoriais e seminários ao-vivo, o Treinamento Virtual capacita equipes técnicas e comerciais em apenas 4 semanas. Consulte sua Gestora de contas e saiba mais!

treinamento.maxtrack.com.br

A equipe do suporte técnico da Maxtrack é composta por um time de profissionais bem treinados e com foco total na satisfação dos clientes. Os profissionais possuem orientação técnica, e se preocupam em entender as necessidades do cliente no esclarecimento de dúvidas e orientação sobre procedimentos técnicos.

telefone: +55 31 3311-2900

e-mail: [email protected]

Maxtrack Industrial: Rodovia Fernão Dias – BR 381 – KM 490

Bairro Jardim das Alterosas – 1ª seção – Cep 32670-790 – Betim – MG – BR

Nos vemos nas redes

maxtrack.com.br