Boletim Semanal - Governo Municipal de Orós - Edição - Nº 00025-2015

2
GMGOVERNO MUNICIPAL DE ORÓS GOVERNO MUNICIPAL DE ORÓS A EMATERCE em parceria com o Governo Municipal de Orós, desde de segunda-feira (09/03/2014), começou a distribuir as sementes selecionadas do Programa Hora de Plantar. A entrega segue até o fim do estoque. A Secretaria do Desenvolvimento Agrário é responsável pelo programa hora de plantar e a logística e operacionalização a cargo da Ematerce, sendo que, para o nosso município foi disponibilizado 21.500 kg de milho e 1.240 kg de feijão, totalizando mais de 22 toneladas de sementes que beneficiará mais de 700 famílias. Na última sexta-feira, 6, o prefeito de Orós, Simão Pedro, se reuniu novamente com todos os vereadores que dão apoiamento ao seu governo, para discutir os projetos que estão em andamento no município, e, também, acerca dos diversos convênios importantes que foram assinados junto aos governos federal e estadual. O Prefeito Simão Pedro se reune com os vereadores da base aliada O Governo Municipal de Orós está investindo em construção, reforma e ampliação de Unidades Básicas de Saúde (UBS), Somados, os recursos utilizados pelo Governo Municipal de Orós nestas obras, que visam melhorar os serviços em saúde oferecidos à população, passam de mais de 1,5 milhões de reais (um milhão e quinhentos mil reais). Administração: O Futuro é Agora Administração: O Futuro é Agora Boletim Semanal do Governo Municipal de Orós Edição - Nº 0025/2015 EXPEDIENTE: Informativo Eletrônico produzido pelo Governo Municipal de Orós Redação e Diagramação: Anderson Oliveira - [email protected] Praça Anastácio Maia, 40 - Centro - 63520-000 - Orós-CE Telefone: (88) 3584-1188 Mais de 700 Famílias beneciadas com o Programa Hora de Plantar Diretor do DER, Dr. Quirino Ponte visita obra de pavimentação Rochedo/Malhada O Diretor do DER, Dr. Quirino Ponte, acompanhado da Chefe de Gabinete, Francila Nogueira juntamente com o Secretário de Governo e Articulação, Ricardo Araújo, representado o Prefeito de Orós, Simão Pedro, visitaram o andamento da obra de pavimentação asfáltica do trecho Rochedo – Malhada Vermelha. ‘‘A obra está bem avançada e a respeito do ramal para a Palestina, a população pode ficar tranquila, pois o trecho vai ser pavimentado.” Afirmou o Diretor do DER, Dr. Quirino Ponte. Em Orós os investimentos na Saúde não param

description

 

Transcript of Boletim Semanal - Governo Municipal de Orós - Edição - Nº 00025-2015

Page 1: Boletim Semanal - Governo Municipal de Orós - Edição - Nº 00025-2015

GOVERNO MUNICIPAL DE

ORÓS GOVERNO MUNICIPAL DE

ORÓS GOVERNO MUNICIPAL DE

ORÓS

A EMATERCE em parceria com o Governo Munic ipa l de Orós, desde de segunda- fe i ra (09/03/2014), começou a distribuir as sementes selecionadas do Programa Hora de Plantar. A entrega segue até o fim do estoque.

A Secretaria do Desenvolvimento Agrário é responsável pelo programa hora de plantar e a logística e operacionalização a cargo da Ematerce, sendo que, para o nosso município foi disponibilizado 21.500 kg de milho e 1.240 kg de feijão, totalizando mais de 22 toneladas de sementes que beneficiará mais de 700 famílias.

Na última sexta-feira, 6, o prefeito de Orós, Simão Pedro, se reuniu novamente com todos os vereadores que dão apoiamento ao seu governo, para discutir os projetos que estão em andamento no município, e, também, acerca dos diversos convênios importantes que foram assinados junto aos governos federal e estadual.

O Prefeito Simão Pedro se reune com os vereadores da base aliada

O Governo Municipal de Orós está investindo em construção, reforma e ampliação de Unidades Básicas de Saúde (UBS), Somados, os recursos utilizados pelo Governo Municipal de Orós nestas obras, que visam melhorar os serviços em saúde oferecidos à população, passam de mais de 1,5 milhões de reais (um milhão e quinhentos mil reais).

Administração: O Futuro é Agora Administração: O Futuro é Agora

Boletim Semanal do Governo Municipal de Orós Edição - Nº 0025/2015

EXPEDIENTE:Informativo Eletrônico produzido pelo Governo Municipal de Orós Redação e Diagramação: Anderson Oliveira - [email protected]ça Anastácio Maia, 40 - Centro - 63520-000 - Orós-CETelefone: (88) 3584-1188

Mais de 700 Famílias beneciadas com o Programa Hora de Plantar

Diretor do DER, Dr. Quirino Ponte visita obra de pavimentação Rochedo/Malhada

O Diretor do DER, Dr. Quirino Ponte, acompanhado da Chefe de Gabinete, Francila Nogueira juntamente com o Secretário de Governo e Articulação, Ricardo Araújo, representado o Prefeito de Orós, Simão Pedro, visitaram o andamento da obra de pavimentação asfáltica do trecho Rochedo – Malhada Vermelha.

‘‘A obra está bem avançada e a respeito do ramal para a Palestina, a população pode ficar tranquila, pois o trecho vai ser pavimentado.” Afirmou o Diretor do DER, Dr. Quirino Ponte.

Em Orós os investimentos na Saúde não param

Page 2: Boletim Semanal - Governo Municipal de Orós - Edição - Nº 00025-2015