Caderno Mazup do dia 09.12, edição 28

4
O INFORMATIVO DO VALE sexta-feira, 10 de dezembro de 2010 E você, vai de verde e rosa? Se liga, galera, que a Black-Out Verde e Rosa já está pronta e espera por você. São 17 deejays e cinco bandas que agitam, amanhã, os ambientes da Terra da Magia, a Lupus Land. Além do trio da Black-Out (Joca Vasconcelos, Taty Kunzler e Tetê Kerbes), outros 14 DJs animam a noite. Parece muito, né? Mas pensa: todos os ambientes da casa estarão abertos, com espaço para mais de qua- tro mil pessoas! Ao relacionar os donos das picapes, damos destaque especial para um deles. O cara é da Europa e vem agitar contigo na festa. Pepe Mancini, natural de Portugal, é um deejay centrado no house, house progressivo e tech house (para saber mais sobre ele, confira matéria na contracapa). Quem também marca presença na edição verde e rosa da Black-Out são os DJs Baby, Cris Costa, Doug C, Edinho, Eskeminha, Rafita, Tampinha, Gui Trentini, Leandrinho Salton, Pimpão, Sandro Costa, Sexta e Kssy. As bandas locais Pitty Ferreira & Banda, Pa- gode Jeito Casual e Luauê também são destaque. Ain- da brilham na noite Comunidade Nin-Jítsu e Maykon & Rangel. A dupla de sertanejo universitário está abrindo portas pelo Brasil afora e têm se destacado pelo carisma e o sertanejo universitário de classe. O auge da noite fica por conta da Comunidade Nin-Jítsu. Mano Changes e sua trupe apresentam, pela primeira vez, o novo CD com ex- clusividade para a Black-Out! A sexta obra é intitulada Atividade na Laje e tem 14 faixas. www.mazup.com.br #027 No clima verde e rosa Segundo o organizador e DJ Tetê Kerbes, um cadarço, um boné, unhas pintadas, borrachinha do aparelho, batom e o que mais sua criatividade inventar estão valendo. Mes- mo assim, o uso das cores não é obrigatório. No entanto, quem estiver no clima, e de uma maneira style, concorre a vales-compra de R$ 250 na Loja Prata. Para participar você deve ir até o Estúdio Mazup, em meio à festa. Após o agito haverá votação no site para escolha dos melhores looks. Um homem e uma mulher serão contemplados. Mulheres treinem sua mira e acertem o alvo!

description

Confira mais uma edição do caderno Mazup com grandes dicas de festas na região. Acesse também o nosso site - www.mazup.com.br

Transcript of Caderno Mazup do dia 09.12, edição 28

Page 1: Caderno Mazup do dia 09.12, edição 28

O INFORMATIVO DO VALE sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

E você, vai de verde e rosa?

Se liga, galera, que a Black-Out Verde e Rosa já está pronta e espera por você. São 17 deejays e cinco bandas que agitam, amanhã, os ambientes da Terra da Magia, a Lupus Land.

Além do trio da Black-Out (Joca Vasconcelos, Taty Kunzler e Tetê Kerbes), outros 14 DJs animam a noite. Parece muito, né? Mas pensa: todos os ambientes da casa estarão abertos, com espaço para mais de qua-tro mil pessoas! Ao relacionar os donos das picapes, damos destaque especial para um deles. O cara é da Europa e vem agitar contigo na festa. Pepe Mancini, natural de Portugal, é um deejay centrado no house, house progressivo e tech house (para saber mais sobre ele, confira matéria na contracapa). Quem também marca presença na edição verde e rosa da Black-Out são os DJs Baby, Cris Costa, Doug C, Edinho, Eskeminha, Rafita, Tampinha, Gui Trentini, Leandrinho Salton, Pimpão, Sandro Costa, Sexta e Kssy.

As bandas locais Pitty Ferreira & Banda, Pa-gode Jeito Casual e Luauê também são destaque. Ain-da brilham na noite Comunidade Nin-Jítsu e Maykon & Rangel. A dupla de sertanejo universitário está abrindo portas pelo Brasil afora e têm se destacado pelo carisma e o sertanejo universitário de classe. O auge da noite fica por conta da Comunidade Nin-Jítsu. Mano Changes e sua trupe apresentam, pela primeira vez, o novo CD com ex-clusividade para a Black-Out! A sexta obra é intitulada Atividade na Laje e tem 14 faixas.

www.mazup.com.br

#027

No clima verde e rosaSegundo o organizador e DJ Tetê Kerbes, um cadarço,

um boné, unhas pintadas, borrachinha do aparelho, batom e o que mais sua criatividade inventar estão valendo. Mes-mo assim, o uso das cores não é obrigatório. No entanto, quem estiver no clima, e de uma maneira style, concorre a vales-compra de R$ 250 na Loja Prata. Para participar você deve ir até o Estúdio Mazup, em meio à festa. Após o agito haverá votação no site para escolha dos melhores looks. Um homem e uma mulher serão contemplados. Mulheres treinem sua mira e acertem o alvo!

Page 2: Caderno Mazup do dia 09.12, edição 28

O INFORMATIVO DO VALE. Sexta-feira, 10 de dezembro de 20102

A expectativa!

e-papo

T C [email protected]

DJ T K

Feche os olhos e tente imaginar por um segundo a mulher dos seus sonhos. Pronto, pode abrir. Não sou vidente, mas pode me chamar de Mãe Dinah se essa criatura que permeia seus devaneios românticos não se encaixa no perfi l que vou descrever a seguir.

Nem precisaria começar dizendo que mulher perfeita para você tem que ter um corpo que desbanca qualquer concorrente ao título de musa do seu coraçãozinho. Ela sabe, como ninguém, usar seus atributos físi-cos na hora de seduzir. Você deduz, só de olhar para ela, que o chão vai tremer quando a sua boca encostar na dela. E se a coisa esquentar, nem vai precisar dizer o que fazer para agradá-lo. Ela comanda!

A mulher que faz tum-tum-tum aí no seu peito enfrenta frio de ra-char os beiços numa madrugada de domingo só para dizer que você é o máximo, o melhor! Não traz fl ores porque acredita que esse é o papel do homem, e sabe muito bem respeitar as diferenças. Ela é romântica sim e espera que o homem também seja algum dia. Pelo menos um dia! Mas não vai cobrar isso dessa vez...

Aliás, essa garota perfeita não gosta de cobrar nada. Só pede respei-to. Não quer saber de namorar, de apresentá-lo para os pais dela e acha uma chatice ir ao cinema na quarta-feira porque sabe que você gosta mesmo é de futebol (com cerveja e sem ela, de preferência). Também não vai ligar no meio daquela jantinha de amigos e exigir que você fale com ela como se estivesse num jardim de infância. Não! NUNCA! Ela é madura... Deixa que você saia sozinho, sem problema algum.

A linda que não sai da sua cabeça tem vida própria. É independente, tem carro na garagem, mantém o bom humor e está sempre rodeada de amigas interessantes para apresentar aos seus amigos solteiros. O melhor é que você nem precisa fazer esforço para enturmá-la com o pessoal da faculdade. Ela mesma faz questão de conhecer a galera. E, quando você menos espera, seu melhor amigo estará gargalhando com a sua namorada, como velhos companheiros de infância. Ops, falei na-morada? Não, não, querido leitor. A mulher dos seus sonhos nem ao menos pede que a chame de namorada. Ela quer, simplesmente, ser es-pecial para você. A única que invade seus pensamentos na madrugada e dá tranquilizantes aos malditos - e chatos - carneirinhos.

É, meu amigo... Eu entendo! Deve estar desiludido, pensando que es-tou coberta de razão. Essa realmente seria a mulher ideal para você... Pena que não é real.

Pois pode acreditar, querido! Essa mulher existe e é minha amiga do peito. Só não passo o telefone dela porque no momento está muito ocupada tentando achar o homem perfeito. E esse, certamente, não é você.

Sendo o e-papo um espaço para DJs exporem suas opiniões quanto a músicas, casas e festas, eu não poderia deixar de apro-veitar para falar de Black-Out Verde & Rosa. Falar não apenas de ingressos, pontos de venda, data e local da festa, mas sim sobre o que faz da Black-Out uma festa tão esperada e que arrasta mul-tidões.

Mais do que um ambiente preparado, com boa estrutura, se-gurança e de boas atrações, em várias pistas a Black-Out tem um ar de mistério, de dúvida, o que, na minha opinião, é o que faz dela esse sucesso todo. É a expectativa que ela desperta no pú-blico. Ir para uma festa que propõe algo novo e diferente (como a questão das cores) já mobiliza o comércio e a galera para ir se preparando muito tempo antes da festa. Sem contar as bandas e DJs de qualidade que agradam a todos os gostos e estilos. Mas e a lâmpada? E a Mira? Onde fi cam nessa história toda? Sem essas dúvidas quanto às surpresas, a expectativa não estaria presente, sem expectativa não teria por que o público se organizar com ingressos, camarotes e roupas styles na noite, não teria por que as mulheres irem “treinando”, aliás, não seria Black-Out! A ex-pectativa da festa é nosso ingrediente principal, despertá-la no público é o que nos faz trabalhar meses antes da festa e dar todo nosso gás na criação de ideias que façam da Black-out uma noite para extravasar e curtir ao máximo, a ponto de sair de manhã perguntando: “Quando será a próxima?!”.

Venha de verde ou rosa e entre no clima da festa. Amanhã es-peramos todos vocês na Lupus Land! A expectativa é a melhor para mais uma Black-Out, que promete. Eu, Joca Vasconcelos e Tetê Kerbes, os organizadores, somos incansáveis quando o que-sito é surpresa.

Decifre-me se for capaz

E você, o que pensa sobre os assuntos abordados nas colunas acima? Te expressa! Deixa teu comentário nos links das colunas em www.mazup.com.br

foto

div

ulg

ação

Page 3: Caderno Mazup do dia 09.12, edição 28

O INFORMATIVO DO VALE. Sexta-feira, 10 de dezembro de 2010 3

orkuteiros Karine Maria Link

Para participar deste quadro basta você fazer parte da nossa comunidade no Orkut e se cadastrar no tópico ORKUTEIROS.

www.mazup.com.br

Karine Maria? A orkuteira da semana não curte que a chamem pelo segundo nome. Neste mês ela comple-ta 17 anos, mas se desse, ela gostaria de fi car com os 16 para sempre. Além de estudar muito, ela trabalha em um salão de festas. Já passou por cada uma quando cuidou de crianças...

Não gosta do seu nome?Odeio meu nome. Sei lá, não gosto do Maria. Daí, vá-

rias pessoas, para me incomodar, me chamam de Ma-ria... (o que tem de errado no Maria?) Eu só não gosto, mas como isso é de família, quase todas as mulheres têm, minha mãe teve que colocar também. Para meus amigos é motivo de ter algo para me irritar.

Quando faz 17?Dia 27 de dezembro, daqui a alguns dias. Mas não

quero fazer, adoro meus 16. (o que tem de especial nos 16 anos?) Não sei, acho que qualquer idade é igual, mas os meus 16 eu aproveitei muito bem e por mim fi cava assim. (pode revelar um fato que marcou essa idade?) Nenhum é marcante. Assim como quase todas as meninas adoram seus 15 anos, porque começam a sair pra festas e “talz”, e adorariam fi car nos seus 15, eu sou diferente. Nos meus 16 comecei a curtir mais, sair com os amigos, festas... (qual a primeira festa que foi?) A primeira não dá pra se dizer festa, festa. Por um tempo só podia ir a festas de colégio, então, eram as únicas que eu ia. Mas de festa grande, pelo que lembro a primeira foi na Mimi, show do Reação em Cadeia. (ah sim, o show foi uma promoção do Django.) Isso. (onde estuda?) Estudo no Nicolau, desde o pré. Ano que vem acho que vou pro Vidal, estudei um ano lá e tenho vontade de voltar. (tem mais amigas no Vidal?) Tenho bastante, mas como estudo há tempo no Nicolau, com certeza tenho mais lá. (e o namorado, onde estuda?) Ele não é de Estrela, é de Teutônia. (qual o nome dele?) Eliseu. (como se conheceram?) Por meio de um amigo dele. Começamos a nos falar todo dia no MSN, já era um hábito falar com ele. Viramos melhores amigos, até que um dia ele falou que gostava de mim. (só se co-nheciam via MSN?) Ééé, nos vimos duas vezes, só que não nos falávamos direito, ainda. Depois da segunda vez é que começamos a nos falar direto.

Está em qual ano na escola?No 1º ano do Ensino Médio. Sou muito inteligente,

só rodei uma vez, hahaha. Sempre é uma experiência a mais. (qual ano reprovou?) Na maldita 7ª série. Mas nunca me arrependi de ter rodado. (foram em quais matérias?) Ixxiii, várias. Era minha época de rebelde, não estudava nunca. Hoje eu tenho pena das professo-

cinema

Harry Potter e As Relíquias da Morte - Parte 1aventura - 12 anos - legendado - duração: 2h27sinopse: Prestes a completar 17 anos, Harry Pot-ter (Daniel Radcliff e) precisa ser transportado da casa dos seus tios, os Dursley, até um local seguro. Lorde Voldemort (Ralph Fiennes) e seus comensais da morte sabem que a transferência está prestes a acontecer e aguardam sua realização para atacar. Para que ela ocorra, vários amigos de Harry, como Rony Weasley (Rupert Grint), Hermione Gran-ger (Emma Watson), Remo Lupin (David Thewlis), Hagrid (Robbie Coltrane) e “Olho-Tonto” Moody (Brendan Gleeson) tomam a Poção Polissuco e as-sumem a forma física de Harry. A intenção é des-pistar Voldemort sobre quem é o Harry verdadeiro, de forma que ele possa chegar seguro à Toca, casa dos Weasley. A missão é bem-sucedida, mas logo a situação se torna ainda mais perigosa. O Ministro da Magia Rufus Scrimgeour (Bill Nighy) é morto e, em seu lugar, assume um dos asseclas de Volde-mort. Harry e seus amigos passam a ser caçados impiedosamente, obrigando que ele, Rony e Her-mione fujam. Precisando mudar constantemente de lugar, eles elaboram um plano para encontrar e destruir as horcruxes que podem eliminar Volde-mort de uma vez por todas.

Horários:diariamente - 15h, 18h e 21h

Tropa de Elite IIpolicial - 16 anos - dublado - duração: 1h57sinopse: Nascimento (Wagner Moura), agora coro-nel, foi afastado do Bope por conta de uma mal-sucedida operação. Dessa forma, ele vai parar na inteligência da Secretaria de Segurança Pública do Estado. Contudo, ele descobre que o sistema que tanto combate é mais podre do que imagina e que o buraco é bem mais embaixo. Seus problemas só aumentam, porque o fi lho Rafael (Pedro Van Held) tornou-se adolescente, Rosane (Maria Ribeiro) não é mais sua esposa e seu arqui-inimigo Fraga (Iran-dhir Santos) ocupa posição de destaque no seio de sua família.

Horários:diariamente - 14h20, 16h40, 19h e 21h20

no UnicShopping

ras que tiveram que me aturar, haha. (já planeja o que vai fazer na facul?) Pensei em tanta coisa. Mas nos últi-mos tempos, uma que me chama a atenção é Jornalis-mo. No entanto, desde pequena queria fazer Educação Física. Nenhum a ver com o outro, mas sei lá, acho que quando você cresce muda totalmente a cabeça. Talvez seja por isso que mudei totalmente os tipos de cursos.

Já planejou o fi nde?Com certeza! Está programado há muuuito tempo,

hihi. (Black-Out?) Com toda certeza! (algumas dúvi-das que rodam na cabeça da galera. Sobre a lâmpada e algo de “treinem sua mira”. Arrisca adivinhar o que é?) Não tenho a mínima ideia do que é. Mas se for para treinar a mira, a minha está beeem treinada, hahahaha. Pelas ideias dos organizadores, com certeza é uma coi-sa que vai surpreender todos. (como foram os treinos da mira?) Trabalho num salão de festas. Lá tem um brinquedo que quase sempre é eu quem cuida. Nele tem de acertar uma bolinha minúscula e sempre acer-to! Haha. As gurias mesmo falaram que eu tô preparada para acertar a mira. (trabalha em qual salão de festas?) No salão de festas da BrinqMania. (já passou por algum fato engraçado com crianças?) Teve um momento que nunca esqueço. Comecei a brincar com as crianças e havia esquecido do detalhe que elas adoram ‘’brincar’’ de lutinha. Começaram a fazer montinho uma em cima da outra e uma hora sobrou pra mim. Me rolaram na grama e me colocaram no montinho... Na hora foi mui-to divertido.

Meu Natal em famíliaQuer participar? Então envie a

foto de seu Natal em família para [email protected]

Bárbara, Tiago, Thaís e a mãe, Clarice no Natal de 2009

Diogo, Sandra, Arthur e Getúlio. Família Nesello reunida no dia 24

Bianca e toda família na casa dos avós Cassiane reuniu a família em sua casa

Foto divulgação

Foto

s d

ivu

lgaç

ão

Page 4: Caderno Mazup do dia 09.12, edição 28

O INFORMATIVO DO VALE. Sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Expediente F

Maico Eckertgestor de [email protected]@maicoeckert

Douglas Kerberrelacionamentoconteúdo [email protected] @douglaskerber

Filipe Stackediretor de [email protected] @stackinho

Cássio Bonfandinirepó[email protected] @cbonfandini

E E P M N G Os artigos assinados não correspondem

necessariamente à opinião do Mazup e/ou de O Informativo.

anúncios e parcerias:51 3726-6741 [email protected]

um produto:

msn: [email protected] twitter.com/tonomazup

4

O “mago” português em terras brasileiras

Transmitir energia à pista de dança é o principal elemento do DJ Pepe Mancini. O cara nasceu na cidade de Vizela, no distrito de Braga, em Por-tugal. No auge dos 23 anos, ele chega ao Brasil para apresentar a paixão e o feeling que música eletrônica proporciona ao redor do mundo. O cara coloca todos para dançar como em um passe de mágica, o que lhe rendeu apelido de “Mago” das pistas, no Sul do Brasil.

Com uma mescla de Europa e Brasil, começou a se traduzir em ritmo nas pistas, e o sucesso não demorou a emplacar nos principais palcos do país. Já passou pela Save Club (Portão), Bali Hai (Atlântida), Quartier Latin (Porto Alegre), Awake Concept Club (Curitiba) e Botequim Santana (Gramado).

Com formação na Academia Internacional de Música Eletrônica e muito estilo, Pepe Mancini está pronto para agitar a pista eletrônica da Lupus Land amanhã. O house, house progressivo e o tech house do deejay não deixarão ninguém parado na eletrizante pista da Black-Out Verde e Rosa.

“A expectativa da Black-Out 10 é extremamente grande. As pes-soas estão aderindo em massa a esse evento. É um prazer fazer parte dessa megaprodução. Espero todos vocês lá para uma noite memorável, e que todos se divirtam com consciência. Se dirigir, não beba. Se beber, vá de táxi!”

Como está a expectativa do “mago” das pistas para a Black-Out?

Foto divulgação