Carnaval de são paulo 2012

18
Luzia 16-02-2012

Transcript of Carnaval de são paulo 2012

Page 1: Carnaval de são paulo 2012

Luzia16-02-2012

Page 2: Carnaval de são paulo 2012

Carnaval é a melhor festa que ocorre todos os anos, principalmente a das capitais e cidades grandes que reúnem muitos foliões, que procuram se divertir e aproveitar ao máximo.O carnaval do Brasil é reconhecido mundialmente, são muitas pessoas que vêem prestigiar essa festa que é uma maravilha, e sem contar que tira a impressão que o Brasil representa lá fora como um país violento.

Page 3: Carnaval de são paulo 2012

O Carnaval é, sem dúvida a maior festa brasileira. Durante os dias de folia, o evento movimenta mais de R$ 100 milhões na economia de São Paulo e emprega mais de 4 mil pessoas. Além dos lucros, a folia faz a alegria da galera seja na avenida, nas ruas ou em bailes temáticos nos clubes tradicionais da cidade.

Page 4: Carnaval de são paulo 2012

Só no Sambódromo são mais de 120 mil foliões, sendo cerca de 20 mil estrangeiros. Na passarela do samba, celebridades chamam a atenção do público e se misturam aos anônimos da comunidade, que trabalham duro durante o ano para colocarem a escola na Avenida.

Page 5: Carnaval de são paulo 2012

Um dos lugares que o carnaval são mais reconhecidos são: na Bahia, São Paulo e claro que não poderíamos esquecer do carnaval do Rio de Janeiro que é um verdadeiro espetáculo. Então se você quer diversão garantida, procure um lugar bem bacana para passar seja com família ou amigos

Page 6: Carnaval de são paulo 2012

Os desfiles no Sambódromo do Anhembi a atração principal de São Paulo para o Carnaval

Page 7: Carnaval de são paulo 2012

Um dos destaques dos desfiles são as rainhas de bateria das escolas de samba. A cada ano elas estão lá, lindas e produzidas para mais um desfile, encantando a todos com sua beleza e simpatia. Sejam famosas ou não, modelos ou atrizes, a grande missão das rainhas é desfilar mostrando seu encanto durante todo o desfile, com muita alegria. Conheça então as Rainhas de Bateria das escolas de samba de São Paulo, para o carnaval 2012.

Page 8: Carnaval de são paulo 2012

SÃO PAULO, SP, 05 DE FEVEREIRO DE 2012 - ENSAIO ACADÊMICOS DO TUCURUVI- Modelo Caroline Bittencourt durante ensaio técnico da Escola de Samba Acadêmicos do Tucuruvi na preparação para o Carnaval 2012. O ensaio foi realizado na noite deste domingo (05) no Sambódromo do Anhembi, zona norte da cidade.

Page 9: Carnaval de são paulo 2012

Ellen Roche, da Rosas de Ouro. A atriz Ellen Roche que recentemente esteve no remake “O Astro”, será a rainha da bateria da escola da samba paulista Rosas de Ouro, pela qual desfila há mais de dez anos. Além de desfilar em São Paulo, Ellen ainda é a rainha da bateria da escola de samba carioca Porto da Pedra.

Page 10: Carnaval de são paulo 2012

CAMILA SANTOS: Rainha de Bateria da Vai-Vai. A escola que já venceu o carnaval por 14 vezes, este ano conta com a musa como rainha de bateria.

Page 11: Carnaval de são paulo 2012

VALESCA POPOZUDA: Rainha de Bateria da Escola de Samba Águia de Ouro. Valesca mostra que está com tudo em cima e pronta para desfilar pela Escola, deixando claro que usará pouca roupa. Deixando muita pele a mostra.

Page 12: Carnaval de são paulo 2012

Rainha de Bateria da Escola de samba Dragões da Real. Ela é atriz e modelo, e também já desfilou para outras escolas antes, porém este ano ela terá uma alegria em dobro, já que além de tudo ela é fã e torcedora do São Paulo Futebol Clube.

SIMONE SAMPAIO:

Page 13: Carnaval de são paulo 2012

THAIS PIMENTEL: Rainha de Bateria da Escola de Samba Pérola Negra. A morena vem com tudo e com muito samba no pé promete arrasar no desfile.

Page 14: Carnaval de são paulo 2012

Em 2012, a escola pretende passar uma mensagem positiva ao Anhembi com o enredo "Paz na Terra e Aos Homens de Boa Vontade.A ex-panicat TÂNIA OLIVEIRA foi até a China para trazer as penas de faisão albino, que serão tingidas de vermelho para decorar sua fantasia

Page 15: Carnaval de são paulo 2012

Carro abre alas da Tom Maior cujo enredo pede paz na terra aos homens de boa vontade

Page 17: Carnaval de são paulo 2012

Cada escola tem de 55 a 65 minutos para completar seu desfile. A apuração acontece terça-feira, 21 de fevereiro. E já na sexta-feira, dia 24 de fevereiro rola o Desfile das Campeãs, reunindo os dois primeiros lugares do Grupo Especial com as cinco primeiras do Grupo de Acesso.

Page 18: Carnaval de são paulo 2012

PRODUÇÃO: LUZIA GABRIELEEMAIL: [email protected]: GOOGLESFONTE: INTERNETMÚSICA: BANDEIRA BRANCADATA: 16 DE FEVEREIRO DE 2012

Bandeira Branca Amor, Não posso maisPela saudade que me invadeEu peço paz.