Catalogo Capital lifestyle 2011

11
MAIS SKATE E MAIS DIVERSÃO

description

Catalogo Capital lifestyle 2011

Transcript of Catalogo Capital lifestyle 2011

MAIS SKATE E MAIS DIVERSÃO

CAMISETAS

ESTUDIO CORA

Designers, artistas e skatistas. Cora design studio é um estú-dio de Design multidisciplinar fundado em Brasília formado por Rafael Bessa, André Duarte, Marcelo Bassul, Aurélio Jota e Eduardo Macedo. O estúdio representa quando o assunto é design, tipografia e ilustração. Quer conhecer mais sobre o trampo do estúdio? Acesse: estudiocora.com

CAPITALA Capital Skateboard, além da parceria com artistas tam-bém desenvolve algumas estampas em sua coleção, sempre buscando mostrar a identidade da marca como a estampa “VOCÊ JÁ ANDOU DE SKATE HOJE?”. A frase surgiu de uma conversa entre Lp. Aladin (Capital Skateboard) com Eduardo Macedo(Estúdio Cora), esta frase logo passou a ser usada pela marca e teve uma grande aceitação e identifi-cação dos skatistas. Hoje a frase é um ícone da marca que representa bem o que é a Capital Skateboard.

LEANDROLeandro Mello, começou grafitar em São Paulo em meiados de 1996, mas em 99 passou a residir na capital federal onde desenvolveu suas técnicas, expôs a maioria de seus tvabalhos e participou de vários projetos relacionados a arte, assim se tornou referência na arte urbana de Brasília e de destaque nacional. Atualmente Leandro Mello está a frente da serigrafia AOI, ilustrando para o jornal Correio Brasiliense, é design gráfico na Família Design.

INSTINTO CRIATIVOInstinto Criativo é um coletivo de ilustração e design em busca de trabalhos visuais que representem a identidade dos seus integrantes e clientes por meio de uma construção colaborativa. Com projetos exclusivos, visam uma comuni-cação eficiente, refinada e criativa.

SHAPES

PRO MODEL

Jay AlvesA Capital Skateboard, valoriza o trabalho dos skatistas e reconhece aqueles que conquistaram o profissinalismo no skate. Em maio de 2010, a Capital Skateboard introduz o primeiro profissional da marca Jay Alves, lançando seu Pro Model, (modelo de shape assinado pelo skatista) este momento ficou registrado no vídeo “O Acordo’’ produzido pela marca em parceria com Estúdio Cora.Saiba mais sobre o skatista e o vídeo em: http://www.capitalskateboard.com.br

CAPITAL MODEL

CONTATOSComercial: [email protected]

Marketing: [email protected]

Informações: [email protected]

Telefone Comercial: (61)3547-9876 / (61)8111-8112

QMSW 05, lote 06, loja 08, Sudoeste

Cep:70680500

Brasília-DF