Como Criar riqueza Ficheiro 1

6
CRIAR RIQUEZA FICHEIRO 1

description

Segue-me no Facebook: http://bit.ly/soulazy Pede mais informação aqui: http://www.fariamiguel.com/livre?ad=slideshare Trabalhar A Partir de Casa, Ganhar 1000 doláres por dia faz diferença a qualquer pessoal. Mais informação aqui: http://www.fariamiguel.com/livre?ad=slideshare

Transcript of Como Criar riqueza Ficheiro 1

Page 1: Como Criar riqueza Ficheiro 1

CRIAR RIQUEZA

FICHEIRO 1

Page 2: Como Criar riqueza Ficheiro 1

CRIAR RIQUEZA

• As pessoas ricas acreditam na seguinte ideia: • "Eu crio a minha própria vida". • As pessoas de mentalidade pobre acreditam

na seguinte ideia: "Na minha vida, as coisas acontecem".

Page 3: Como Criar riqueza Ficheiro 1

CRIAR RIQUEZA

• É claro que todo mundo quer ganhar na lotaria e até os ricos jogam de vez em quando para se divertir. Porém, em primeiro lugar, eles não gastam uma parte substancial dos seus rendimentos com bilhetes; em segundo lugar, essa não é a sua principal "estratégia" para fazer fortuna.

Page 4: Como Criar riqueza Ficheiro 1

CRIAR RIQUEZA

• Em vez de assumirem a responsabilidade pelo que acontece na sua própria vida, as pessoas de mentalidade pobre preferem se colocar no papel de vítimas. Um pensamento típico de quem apresenta esse padrão é: "Pobre de mim". Assim, por força da lei da intenção, é literalmente isto o que as vítimas conseguem ser: pobres.

Page 5: Como Criar riqueza Ficheiro 1

CRIAR RIQUEZA

• Pista nº 1 da vítima: a culpa é dos outros • Quando o assunto é o motivo de não serem ricas, as

vitimas, na sua maioria, são especialistas no "jogo da culpa". O objetivo desse jogo é ver para quantas pessoas e circunstâncias uma vítima consegue apontar o dedo sem jamais olhar para si mesma. É algo divertido, pelo menos para ela. Infelizmente, não é assim tão legal para qualquer um que tenha a má sorte de estar ao seu lado.

Page 6: Como Criar riqueza Ficheiro 1

CRIAR RIQUEZA

• A vítima põe a culpa na economia, no governo, na bolsa de valores, nos seus corretores, no ramo de negócio em que atua, no patrão, nos empregados, no gerente, nos diretores da empresa, no serviço de atendimento ao cliente, no departamento de entregas, no marido ou na sua mulher, no sócio, em Deus e, é claro, nos pais. A culpa é sempre de outra pessoa ou de outra coisa. O problema é invariavelmente alguém ou alguma coisa, nunca ela própria.