Curriculo Rafael Franzini - infraero.gov.brRafael Franzini-Batlle, de nacionalidade uruguaia, foi...

1
Rafael Franzini-Batlle, de nacionalidade uruguaia, foi nomeado representante do Escritório de Ligação e Parceria do UNODC no Brasil - Escritório das Nações Unidas sobre Drogas e Crime, em 19 de fevereiro de 2013. No período de 20 de julho de 2007 a fevereiro de 2013, ocupou o cargo de secretário execuvo adjunto da Comissão Interamericana de Controle de Abuso de Drogas (Cicad). Suas avidades nessa função foram encerradas com sua transferência para o Brasil, em 1º de março 2013. Anteriormente a essa data, ocupou os seguintes cargos: - Janeiro de 2000 a 20 de junho de 2007: chefe da Unidade de Combate à Lavagem de Dinheiro da Cicad; - Agosto de 1996 a 31 de dezembro de 2000: especialista jurídico da Organização dos Estados Americanos (OEA); - Novembro de 1995 a 1º de novembro de 1996: consultor da Unidade de Desenvolvimento Jurídico da OEA. Possui mestrado em Administração Pública pela American University (EUA), especialização em Direito Penal pela Universidade de Salamanca (Espanha) e outros cursos avançados de especialização na área Jurídica pela Universidad de la República (Uruguai) e pela Universidad de Montevideo (Uruguai). Também possui Bacharelado em Direito pela Universidad de la República (Uruguai).

Transcript of Curriculo Rafael Franzini - infraero.gov.brRafael Franzini-Batlle, de nacionalidade uruguaia, foi...

Page 1: Curriculo Rafael Franzini - infraero.gov.brRafael Franzini-Batlle, de nacionalidade uruguaia, foi nomeado representante do Escritório de Ligação e Parceria do UNODC no Brasil -

Rafael Franzini-Batlle, de nacionalidade uruguaia, foi nomeado representante do Escritório de Ligação e Parceria do UNODC no Brasil - Escritório das Nações Unidas sobre Drogas e Crime, em 19 de fevereiro de 2013.No período de 20 de julho de 2007 a fevereiro de 2013, ocupou o cargo de secretário executivo adjunto da Comissão Interamericana de Controle de Abuso de Drogas (Cicad). Suas atividades nessa função foram encerradas com sua transferência para o Brasil, em 1º de março 2013.Anteriormente a essa data, ocupou os seguintes cargos:

- Janeiro de 2000 a 20 de junho de 2007: chefe da Unidade de Combate à Lavagem de Dinheiro da Cicad;- Agosto de 1996 a 31 de dezembro de 2000: especialista jurídico da Organização dos Estados Americanos (OEA);- Novembro de 1995 a 1º de novembro de 1996: consultor da Unidade de Desenvolvimento Jurídico da OEA.

Possui mestrado em Administração Pública pela American University (EUA), especialização em Direito Penal pela Universidade de Salamanca (Espanha) e outros cursos avançados de especialização na área Jurídica pela Universidad de la República (Uruguai) e pela Universidad de Montevideo (Uruguai). Também possui Bacharelado em Direito pela Universidad de la República (Uruguai).