D1 GestãO Da Be AcçõEs Futuras

1
Formanda: Ana Maria de Brito Palma Duas coisas a deixar de fazer Duas coisas a continuar a fazer Duas coisas a começar a fazer Realizar reuniões ou contactos informais sem efectuar o registo escrito das mesmas Trabalhar de forma articulada com os docentes do Agrupamento, nomeadamente no que se refere ao desenvolvimento da leitura e das literacias e na aplicação do PNL. Registar numa grelha todas as reuniões e contactos informais realizadas (os) no âmbito da planificação e da articulação de actividades/projectos com os docentes, estruturas pedagógicas e administrativas do Agrupamento, Associações de Pais/EE, Instituições da Comunidade, etc. Realizar actividades na BE e não ter uma avaliação por escrito das mesmas por parte dos alunos, docentes ou de outros elementos intervenientes. Continuar a investir no apoio ao desenvolvimento curricular e nas literacias da informação, em articulação com os Departamentos Curriculares, incentivando a utilização da BE e dos seus recursos. Disponibilizar o espaço e os recursos da BE, num horário nocturno, de modo a melhor ir ao encontro das necessidades dos alunos e docentes dos cursos da noite, bem como da comunidade em geral. D. Gestão da BE D.1. Articulação da BE com a Escola/Agrupamento. Acesso e serviços prestados pela BE

Transcript of D1 GestãO Da Be AcçõEs Futuras

Page 1: D1 GestãO Da Be AcçõEs Futuras

Formanda:

Ana Maria de Brito Palma

Duas coisas a deixar de fazer

Duas coisas a continuar a fazer

Duas coisas a começar a fazer

Realizar reuniões ou contactos informais

sem efectuar o registo escrito das mesmas

Trabalhar de forma articulada com

os docentes do Agrupamento, nomeadamente no que se refere ao desenvolvimento da leitura e das literacias e na aplicação do PNL.

Registar numa grelha todas as

reuniões e contactos informais realizadas (os) no âmbito da planificação e da articulação de actividades/projectos com os docentes, estruturas pedagógicas e administrativas do Agrupamento, Associações de Pais/EE, Instituições da Comunidade, etc.

Realizar actividades na BE e não ter uma

avaliação por escrito das mesmas por parte dos alunos, docentes ou de outros elementos intervenientes.

Continuar a investir no apoio ao

desenvolvimento curricular e nas literacias da informação, em articulação com os Departamentos Curriculares, incentivando a utilização da BE e dos seus recursos.

Disponibilizar o espaço e os recursos

da BE, num horário nocturno, de modo a melhor ir ao encontro das necessidades dos alunos e docentes dos cursos da noite, bem como da comunidade em geral.

D. Gestão da BE D.1. Articulação da BE com a Escola/Agrupamento. Acesso e serviços prestados pela BE