Daqui Perdizes - Ed. 221 - Março de 2016

64

description

 

Transcript of Daqui Perdizes - Ed. 221 - Março de 2016

Page 1: Daqui Perdizes - Ed. 221 - Março de 2016
Page 2: Daqui Perdizes - Ed. 221 - Março de 2016
Page 3: Daqui Perdizes - Ed. 221 - Março de 2016

DESTAQUES | EXPEDIENTE 3

24 SAÚDE O que um fisiatra pode fazer pelas crianças.

BEM-ESTAR

4 ENTREVISTA Ela é escritora, roteirista e faz sucesso... Tati Bernardi.

GENTE

30 ESTÉTICA Tratamentos para o corpo juntos com o salão de beleza.

ESTILO

40 DECORAÇÃO Os móveis que você sempre sonhou ao seu alcance.

CASA E ESCRITÓRIO

CASA E ESCRITÓRIO

46 CULTURA Três bibliotecas bacanas para você frequentar.

CULTURA E LAZER

50 SERVIÇO Tudo de mais gostoso para a Páscoa num só lugar.

COMER E BEBER

Redação e Publicidade Página Editora R. Marco Aurélio, 780, Vila Romana CEP 05048-000. Telefone 3874-5533 Telefax 3874-5524

Diretor Ubirajara de Oliveira

Edição Suiang Guerreiro

Reportagem Gerson Azevedo e Nanci Dainezi Telefone 3874-5522 e 3874-5523 [email protected]

Fotografia Tiago Gonçalves

Projeto Gráfico Hiro Okita

Editoração Eletrônica Antonio Neosmar, Ericson Blasquez e Kátia Fortes

Tratamento de Imagem Thiago Álan

Publicidade Hilda Gomes, Solange Mathias e Suely de Souza Telefone 3874-5534 e 3874-5535 [email protected]

Impressão Eskenazi Indústria Gráfica Ltda. Av. Miguel Frias e Vasconcelos, 1.023, Jaguaré - Telefone 3531-7900

Tiragem 12 mil exemplares

Foto da capa Divulgação/Renato Parada

Marca Nominativa no INPI Nº 820.184.896

www.daquiperdizes.com.brwww.daquipompeia.com.br

4040

Page 4: Daqui Perdizes - Ed. 221 - Março de 2016

Div

ulga

ção/

Ren

ato

Para

da

Escritora e roteirista de cinema e TV, Tati Bernardi faz sucesso com suas histórias e personagens.

ENTREVISTA4GE

NTE

Neste livro Tati narra com elegância suas neuroses, fobias, sem meias palavras, nenhum pudor, e bom humor. Na apresentação diz que “escreve para saber que tenho bordas, como um morto na cena do crime. Talvez escrever me salve de não enlouquecer e eu possa continuar mesclando dias em que pago contas com outros.

‘Louca’ assumida‘Louca’ assumida

Page 5: Daqui Perdizes - Ed. 221 - Março de 2016

Tati, atrás da mesa, espera o leitor se aproximar com o exemplar de seu novo livro, Depois a louca sou eu (Cia. das Letras) para ser autografado por ela. Recebe o leitor com um sorriso, apanha o livro, abre na página, onde deixa uma rápida dedicatória, devolve o livro, agradece a presença e parte para o próximo. A fila é longa.

Fãs, seguidores, isso não é novidade para Tatiane Bernardi Teixeira Pinto, a Tati Bernardi, que nasceu e foi criada no bairro do Tatuapé. Nas redes sociais – Facebook e Instagram – são mais de 16 mil seguidores. Para ela, “acho interessante ter tanta gente me seguindo, lendo os textos que publico. Tem até quem pede meus conselhos, principalmente adolescentes, por conta de uma coluna que tive em uma revista feminina”, conta. Formou-se em publicidade e marketing pelo Mackenzie e é pós-graduada em cinema, literatura e psicanálise, “uma das minhas paixões”, informa.

A carreira na publicidade durou cerca de nove anos. Passou por agências como W/Brasil, Lew Lara, Talent, Leo Burnett e NeoGama. Mas a literatura sempre esteve presente em sua vida. “Sou filha única e aprendi a ler por influência de meus pais e pela minha curiosidade. O primeiro livro que li foi Capitães de Areia, de Jorge Amado, que me marcou bastante”, lembra. Se declara fã dos clássicos Clarice Lispector e Machado de Assis e, entre os autores contemporâneos, cita os brasileiros Santiago Nazarian, Antonio Prata, André Viana e o norte-americano David Sedaris.

ENTREVISTA 5

Page 6: Daqui Perdizes - Ed. 221 - Março de 2016

entrevista6

Escrever a levou para um estágio na oficina de redatores da TV Globo. Foram semanas de ponte aérea. Para isso, precisou vencer sua fobia de avião. Aliás, suas fobias rendem ótimos textos. Elas estão nas suas crônicas na coluna semanal da Folha de S. Paulo e no recente livro, “que tem 50% de verdade e 50% de ficção”, explica.

Do estágio, Tati passou a integrar a equipe de redatores da emissora. Escreveu para Malhação e colaborou “a convite da Maria Adelaide Amaral da novela Sangue Bom, que foi uma ótima experiência profissional”. Mais recentemente escreve para o programa Amor & Sexo e nos canais pagos no seriado Meu Passado me Condena e Aline, para ficar com alguns deles.

Para quem gosta “de Woody Allen desde a adolescência”, escrever para cinema foi um caminho natural. Tati escreveu o roteiro dos dois longas Meu Passado me Condena, estrelado por Fábio Porchat e Miá Mello, os filmes tiveram mais de cinco milhões de espectadores. O sucesso rendeu um livro e uma peça de teatro, escritos por Tati.

Escrever sobre suas próprias fobias e manias (avião, ansiedade, organização, remédios e até antigos namorados) se tornou natural. Ela conta: “na infância e adolescência, sofri bullying, era chamada de esquisita ou estranha. Mas quem não tem alguma coisa de estranho? E quando descobri que minhas histórias, por mais estranhas que fossem, causavam risos nas outras pessoas, senti que deveria seguir por esse caminho”.

Seus textos já lhe renderam algumas dores

Educação Infantil Ensino Fundamental I e II • Ensino Médio

“Educando com tradição, seriedade e eficiência.”

Rua Ministro Godoy, 301 • Perdizes( (11) 3864-0533

e-mail: [email protected]

www.educandario-modelo.comRua Tucuna, 387 • Pompeia 3672-2566Rua Cotoxó, 654 • Pompeia 3673-7658

Oferecemos um ambiente agradável e acolhedor, e profissionais especializados que trabalham odesenvolvimento dos pequenos com muita dedicação e carinho.

Apostamos na proposta do ”aprender brincando”, uma forma gostosa de ensinar e construir o aprendizado.

• Berçário e Educação Infantil • Inglês • Ballet • Esportes • Musicalização

Educando com Amor

BERÇÁRIO E EDUCAÇÃO INFANTIL

Rua Caetés, 52 - PerdizesTel. 3864.6823 / Fax: 3801.3358

w w w . c a t a v e n t o . c o m . b r

• Música • Capoeira

• Inglês • Natação

• Expressão Corporal

• Arte • Yoga

• Curso de Férias

30anos

Escola Autorizada

Page 7: Daqui Perdizes - Ed. 221 - Março de 2016

entrevista 7

•Abertura, regularização e encerramento de empresas;

•Assessoria contábil, fiscal e trabalhista;

•Administração de folhas de pagamento.

RUA VENÂNCIO AIRES, 197 TELEFAX: 3873-9304/3875-6935

e-mail: [email protected]

Experiência e idoneidade desde 1983ASSESSORIA CONTÁBIL LTDA.

de cabeça. “Não escrevo para provocar. Escrevo sobre o que me incomoda e, para mim, escrever é uma forma de aliviar e organizar os pensamentos”. Quanto aos seus críticos, “aceito críticas e opiniões diferentes das minhas, porém fico chateada com agressões e gente que fica procurando brechas para me chamar de preconceituosa”. Acha que as feministas precisam ser mais abertas e por escrever na primeira pessoa não pensa se é ou não feminista. “Temas como o momento político atual, o politicamente correto, feministas e machistas, entre outros, também me irritam um pouco”, diz.

Os projetos futuros incluem novos livros, novos roteiros para televisão e até um roteiro de um filme em parceria com o marido e cineasta, Pedro Coutinho. “Como estamos no início, ainda não tenho ideia de quando vai ser filmado”, avisa.

Moradora de Perdizes há mais de 17 anos, acha que a facilidade de acesso para outras regiões é uma das vantagens de se morar por aqui, além da arborização das ruas. “Vim morar aqui em Perdizes por causa da minha mãe”. Tati gosta de caminhar pela avenida Sumaré, principalmente agora aos domingos, que parte dela fica fechada para os carros. Vai sempre ao Parque da Água Branca para caminhar e fazer compras na feira de orgânicos. Os teatros – da PUC e Bradesco – não poderiam ser esquecidos. Mas reclama do barulho causado pelos alunos da PUC. “Mas essa é uma reclamação de todo mundo que mora perto da faculdade”. (GA)

www.facebook.com/tati.bernardi

Page 8: Daqui Perdizes - Ed. 221 - Março de 2016

COMUNIDADE8

A iniciativa de fechar esse trecho da Su-maré/Paulo VI faz parte do Programa Rua Aberta implantado pela Prefeitura de São Paulo desde 2015 em diversas regiões da cidade. O trecho é administrado pela Subprefeitura da Lapa.

São cerca de 900 metros da pista da Ave-nida Paulo VI que ficam fechados para veículos das 10 às 17h, a partir da Praça Márcia Aliberti Mammana até o acesso à Rua Ministro Godói, na altura do 1.700 da Av. Sumaré. As avenidas se completam e só quem observa as placas consegue per-ceber se está na Sumaré ou na Paulo VI.

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) fecha com cavaletes os acessos para as ruas que cruzam as avenidas e viaturas ficam posicionadas nas extremidades fisca-lizando o acesso de veículos. Cinco linhas

Desde dezembro, trecho das Avenidas Sumaré e Paulo VI fica fechado para espaço de lazer.

Foto

s: G

erso

n Az

eved

o

CET garante que nenhum carro cruze a avenida

Sumaré exclusiva paraSumaré exclusiva para pedestres

Page 9: Daqui Perdizes - Ed. 221 - Março de 2016

comunidade 9

de ônibus que passam em direção à Lapa e outros bairros têm, aos domingos, seu itine-rário alterado. Por sua vez, a pista contrária – sentido metrô Sumaré – continua normal, com circulação de veículos e ônibus.

São caminhantes, corredores, ciclistas, skatistas, famílias com crianças, donos e seus cachorros e grupos de amigos, todos subindo e descendo o trecho pela avenida ou pela ciclofaixa que divide as duas pistas. Entre eles, o casal Roberto e Renata, mo-radores da região, com a filha Ana, de três anos, para andar de triciclo. Eles avaliam que é uma boa oportunidade para “tomar um sol e passear com a filha”, mas se sentem inse-

guros com os ciclistas que descem o trecho em alta velocidade. “O pessoal das bikes poderia descer mais calmo”, opina o pai.

Poderia ficar melhor se a Praça Ana Maria Poppovic, que fica próxima à Praça Márcia Aliberti Mammana, estivesse em melhores condições de uso. Cercada com alambrados, a praça tem uma quadra de cimento gasta, com traves e resquícios de duas tabelas de basquete. Alguns bancos de cimento e ape-nas um conjunto de gangorras em condições de uso. É grande o volume de lixo e alguns buracos pelo gramado parecem não esti-mular a frequência. A área anexa, reservada para cães e donos, estava ocupada. (GA)

Page 10: Daqui Perdizes - Ed. 221 - Março de 2016

EVENTOS 10

1. Sueli Guimarães inaugurou, em Perdizes, mais uma unidade do Pilates Vila Madá, com sede própria (R. Apinagés, 619, Perdizes, tel. 2691-9113).

2. A Dra. D´Avilla Ribeiro, do novo espaço D´Avilla Ribeiro Fisioterapia Uroginecológica e Depilação (Av. Pompeia, 730, tel. 99776-1475).

3. Saul Caffarena, Pablo César, Marcelo Oliveira e Amilcar Parada, da nova unidade do Capitão Barley Cervejas Especiais (R. Cotoxó, 516, tel. 2609-6476). Di

vulg

ação

Tiag

o G

onça

lves

e Su

ely

de S

ouza1 2

3

Humberto F. G. Freitas

Cardiologista

CRM 51333

Av. Pompeia, 634 sala 102Tel: 3873-4557

Toque o seu consultório. Nós cuidamos do negócio!

atendimento@saudeesolucoes.com.brwww.saudeesolucoes.com.brtelefone (055) 11 2533 3312

• Finanças • Marketing• Assessoria contábil

e tributária• Gestão de Pessoas

• Treinamento

Loja virtual: www.editorabk.org.br

Remova seus limites na vidaA ultima fronteira

Palestras todos os domingos às 18h30Entrada franca

Venha adquirir este e outros livros à Rua D Germaine Burchard, 589

Água Branca

Page 11: Daqui Perdizes - Ed. 221 - Março de 2016

Tel: 3464-135299611-3362 Ricardo

Aulas particulares, suporte técnico micros, notebooks, nets, redes,

conversão VHS, cassetes e LPS em DVD e CD.

Informática em domicílio

3

A mais nova escola de Dança de Perdizes!

Rua João Ramalho, 1206, sobreloja • Tel: 3675-2046 Temos convenio para estacionamento Rua Apinajés, 95

• Ballet clássico • Ballet fitness• Ballet adulto • Contemporâneo

• Jazz • Sapateado • Zumba • Fit dance • Alongamento

3

1

Curso passo a passo

2

2

1

Page 12: Daqui Perdizes - Ed. 221 - Março de 2016

eventos12

4. Dorotéia Ribeiro inaugurou o Ateliê Dorotéia Ribeiro Moda Festa (Av. Pompeia, 730, tel. 3675-7668).

Novo endereço e mais serviços (R. Cayowaá, 903, tel. 3675-0009):5A. Rachel Chebabo (E) e Ricardo Leuzzi (D), do Well Fit Pilates e Treinamento Funcional. 5B. Ricardo Couto, no Atelier Hair Studio.

6. Gisele Bellot comemora 27 anos da sua Escola de Dança (R. Cayowaá, 266, tel. 3862-3168). Ti

ago

Gon

çalve

s e

Suel

y de

Sou

zaSu

ely

de S

ouza

e T

iago

Gon

çalve

s5A

5B 6

n

4

Page 13: Daqui Perdizes - Ed. 221 - Março de 2016

Independente da idade, sexo, etnia, profissão, toda pessoa que deseja ter uma vida longa e muita saúde deve, além de seguir uma dieta saudável, praticar regularmente uma atividade física prazerosa e adequada. Escolha a sua!Es

peci

al A

cade

mia

sEs

peci

al A

cade

mia

s

Page 14: Daqui Perdizes - Ed. 221 - Março de 2016

ESPECIAL ACADEMIAS14Fo

tos:

Tia

go G

onça

lves

Arqu

ivo

Pági

na E

dito

taTi

ago

Gon

çalv

es

Pilates e Cia. Com duas salas equipadas com os aparelhos mais modernos, a academia pos-sui equipe multidisciplinar, que atende grupos de, no máximo, três alunos. Oferece também massagem relaxante, pedras quentes, massa-gem ayurvédica e shiatsu e o Gyrotonic, método que tem como base os princípios da yoga, tai chi chuan, natação e balé. R. Aimberê, 114, Perdi-zes, tel. 3862-2213. www.pilatesecia.com.br

Tentáculo Dança. Espaço para pesquisa em dança e música para autoconhecimento cor-poral, além de aprimoramento da metodologia e ampliação dos olhares do grupo de criação Cia. Tentáculo Dança. Entre os cursos ofereci-dos estão: balé clássico, dança e jazz contem-porâneos, dança criativa, psicodança, pilates, treinamento funcional e o método Gyrotonic. R. Min. Ferreira Alves, 1.035, Pompeia, tel. 3862-5052. www.tentaculodanca.com.br

Well Fit Pilates e Treinamento Funcional. O estúdio foi montado para oferecer pilates, treina-mento funcional, e terapias corporais (massagem terapêutica, relaxante, moderadora), além de es-tética, drenagem linfática corporal, geoterapia, terapias faciais, massofilaxia, drenagem linfática facial e máscaras faciais (relaxantes, estimulan-tes e nutritivas). R. Cayowaá, 903, Perdizes, tel. 3675-0009. www.wellfitpilates.com.br

Gaviões Academia 24h. Unidade pertencente a uma rede de academias, funciona 24h e pos-sui sala de musculação, sala de bike indoor, sala de ginástica, sala cárdio e quiosque de artigos esportivos. Na unidade se destacam: atendimento gratuito com fisioterapeuta para alunos com dor ou lesão, estacionamento con-veniado no subsolo, secador e prancha no ves-tiário feminino, ambiente familiar e de poucas pessoas. R. Apiacás, 910, Perdizes, tel. 3803-9068. www.academiagavioes.com.br

Page 15: Daqui Perdizes - Ed. 221 - Março de 2016
Page 16: Daqui Perdizes - Ed. 221 - Março de 2016

especial academias16

Div

ulga

ção

Arqu

ivo

Pági

na E

dito

ra

Hatha – Yoga. Há mais de 30 anos no bairro, e comandada por Walkiria Leitão, a escola oferece a hatha yoga de tradição, com um trabalho que promove bem-estar e também alinhamento, consciência corporal. Aulas individuais para quem tem problemas de saúde e coluna. Aulas de 1h15, com turmas de, no máximo, 15 pes-soas, nos períodos da manhã, tarde e noite. R. Des. do Vale, 106, Pompeia, tel. 3862-4948.

Gisele Bellot Academia de Dança. Há mais de 26 anos, a escola forma bailarinos de ex-pressão que atuam em grandes companhias aqui no Brasil e no exterior. Fundada pela bai-larina, maitre e coreógrafa Gisele Bellot, ofe-rece ensino de dança baseado na metodologia russa, no qual os alunos não só aprimoram a técnica clássica, mas também desenvolvem a arte da dança. R. Cayowaá, 266, Perdizes, tel. 3862-3168. www.giselebellot.com.br

Dra. Andreza Giosa dos Santos e equipe

Rua Aimberê, 626, sala 6 • Perdizesn 2667-0300 | 2667-0313

www.agsaude.com • [email protected]

• AvAliAção NutricioNAl • AvAliAção FísicA• PersoNAl trAiNer • treiNAmeNto No PArque dA ÁguA BrANcA: * funcional personalizado para grupo de até 3 pessoas * corrida personalizada para grupo de até 5 pessoas

Já pensou em ter uma vida mais saudável e prazerosa?

entre em contato conosco e venha conhecer nossos serviços

Page 17: Daqui Perdizes - Ed. 221 - Março de 2016
Page 18: Daqui Perdizes - Ed. 221 - Março de 2016

especial academias18

Foto

s: D

ivul

gaçã

o

Personal Trainer Camila Espel. A atividade física com orientação personalizada é o inves-timento ideal para conquistar novos objetivos e cuidar da saúde, bem-estar e forma física. Entre os benefícios estão: a atenção focada na super-visão e correção de exercícios, programas com objetividade e eficiência, e que respeitam a in-dividualidade biológica. Tel. 97054-2892. www.facebook.com/camilaespelpersonaltrainer

AG Saúde. Idealizada pela personal trainer e nutricionista Andreza Giosa dos Santos, busca levar os clientes a aliar o exercício físico regular a uma alimentação balanceada, a fim de manter os resultados obtidos de maneira rápida e eficiente. Atende grupos de corridas e caminhadas e é es-pecializada em cardiopatas, hipertensos, obesos, diabéticos e idosos. R. Aimberê, 626, sl. 6, Perdi-zes, tel. 2667-0300. www.agsaude.com

( 3862-2213 • Rua Aimberê, 114 • Perdizes (Estacionamento gratuito)

www.pilatesecia.com.br

Faça uma aula grátis e conheça este método revolucionário de exercícios físicos para todas as idades

Há 10 anos trabalhando pela sua saúde e bem-estar.

Conheça nosso espaço de estética corporal facial

Fortalece, Alonga e Relaxa!

(11) 97054-2592 [email protected]

Camila Espel Personal Trainer

Treinamento personalizado em condomínio, academia e parques.

Page 19: Daqui Perdizes - Ed. 221 - Março de 2016

A partir de R$ 79,90Av. Pompeia, 633 • Tel. 3868-2355 | 3675-2868

Estacionamento grátis

Horários: seg. a sexta das 6h às 23h • Sábado das 9h às 18h

• A ACADEMIA QUE CABE NO SEU BOLSO

• PROFISSIONAIS ALTAMENTE QUALIFICADOS E APARELHOS DE ÚLTIMA GERAÇÃO

• AULAS DE ALONGAMENTO, ABS, EQUILIBRIUM (YOGA, PILATES E TAI CHI CHUAN)

• VESTIÁRIOS

Page 20: Daqui Perdizes - Ed. 221 - Março de 2016

especial academias20

n

Arqu

ivo

Pági

na E

dito

ra

Tiag

o G

onça

lves

Casa da Dança. Aberto desde o ano 2000, o estúdio de dança é dirigido pela bailarina Tati Sanchis e oferece opções para todas as idades, desde clássico até outros diferentes estilos, como: jazz dance, breaking, sapateado, dan-cefusion, dança de salão, femme styles, house dance, hip hop. Tem vários horários. R. Apinajés, 253, tel. 3676-0089 e R. Clélia, 286, tel. 2538-0089. www.casadadança.com.br (ND)

Marra Fit. Nova unidade oferece aulas de mus-culação, ginástica, alongamento, abdominal e equilíbrio. A academia da Pompeia conta com dois andares, onde são realizadas as aulas em di-ferentes horários e estão localizados os aparelhos de musculação e atividades aeróbicas (simulador de escada, esteira, bicicletas). Av. Pompeia, 633, tel. 3868-2355. Instagram: @marrafitpompeia

Page 21: Daqui Perdizes - Ed. 221 - Março de 2016
Page 22: Daqui Perdizes - Ed. 221 - Março de 2016
Page 23: Daqui Perdizes - Ed. 221 - Março de 2016
Page 24: Daqui Perdizes - Ed. 221 - Março de 2016

Ainda pouco comum aos ouvidos leigos, a fisiatria é uma especialidade da medicina física e reabilitação que trata incapacida-des individuais e atua prevenindo outros males e complicações que surgem de um mal maior, como dores, mal-estares e li-mitações. Por tudo isso, cuida de pessoas de todas as idades, incluindo bebês. Para a médica fisiatra Mariana C. L. de Carvalho, da Integrata, “é muito comum receber bebês e crianças em consultório para consultas de orientação de estímulo ao desenvolvimento, até tratamento de síndromes e múltiplas deficiências. Também são comuns crian-ças que se desenvolveram normalmente e na fase de estirão sentem dores, ficam com postura ruim na coluna ou simplesmente querem uma avaliação para a escolha ideal de atividade esportiva”, declara.

Foto

s: T

iago

Gon

çalv

es

Fisiatra é importante para avaliação correta

BEM

-EST

ARSAÚDE24

bebêsFisiatria para Fisiatria para

Especialista afirma que os pais devem ficar atentos ao desenvolvimento da criança.

Especialista afirma que os pais devem ficar atentos ao desenvolvimento da criança.

Page 25: Daqui Perdizes - Ed. 221 - Março de 2016

Ela afirma que os pais devem ficar sempre atentos ao desenvolvimento do bebê e re-correr ao médico assim que acharem ser necessário. “Eles devem observar o desen-volvimento do bebê esperado para cada fase. Sempre que tiver diagnóstico de doença congênita ou adquirida que envolva o sis-tema neurológico e/ou musculoesquelético como predomínio, ou quando suspeitarem de atraso no desenvolvimento, alterações de comportamento (como choro sem mo-tivo aparente) e evidência de alterações mo-tora e/ou sensorial, eles devem consultar o médico. Essas alterações podem ou não vir associadas a outras deficiências, como a vi-sual, auditiva, cognitiva e de sociabilidade, por exemplo”, relata a médica.

Entre os principais sinais de problemas estão: atraso no desenvolvimento neuropsi-comotor (demorar em sustentar o pescoço, não andar ou andar de forma diferente, de-morar a falar, não conseguir realizar tare-fas como escrever, comer sozinho usando talheres, não se socializar ou não conseguir sair das fraldas), além de pé “chato”, andar na ponta dos pés, dores nas articulações, quedas frequentes, má postura, engasgos, fala de difícil entendimento entre outros.

Em centros de reabilitação, os pais preci-sam de um encaminhamento médico para consultar um fisiatra, mas nos consultórios particulares, eles podem procurar esponta-neamente esse especialista. (ND)

Dra. Mariana C. L. de CarvalhoIntegrata - Centro de Referência em SaúdePraça Tomás Morus, 81, 9º andar, PerdizesTelefone 4563-3263www.integratasaude.com.br

SAÚDE 25

Mestre e especialista em Destística Restauradora - USP

Dra. Adriana Fruges Pagliari Vazquez e equipe multidisciplinarCROSP 59124

3801-8134 / 96898-9887 / 98342-9887 www.atelierdesorrisos.com.br Atelier de sorrisosRua Cotoxó, 303 - cj. 135 (estacionamento no local)

ESTÉTICA • REABILITAÇÃO BUCAL • IMPLANTES • ODONTOPEDIATRIA

• ORTODONTIA • ENDODONTIA

TODAS AS ESPECIALIDADES EM UM SÓ LUGAR

DIFERENCIAIS CÂMERA INTRA ORAL • ESTEIRA DE MASSAGEM NO EQUIPO

• SPA ODONTOLÓGICO • LASER TERAPIA

Esperamos sua visita

Há 19 anos transformando

sorrisos!

Page 26: Daqui Perdizes - Ed. 221 - Março de 2016

Responsável Técnico • Dr. Érico c. F. Moreira CROCL 00151/2016

DR. ÉRICO C. F. MOREIRACRO 59378

Dentista

Graduado pela USPMestre em Prótese pela USPDoutor em Prótese pela USPProf. do curso de especialização em Prótese FUNDECTO / USP

DRA. ERIKA TOASSACRN3 21272

nutricionistaMestre em Nutrição pela USPDoutora em Nutrição pela USP

Av. Imperatriz Leopoldina, 1248, sala 407 & 3641-5009 • [email protected]

ODONTOLOGIA• Clínica Geral • Implante Dentário • Prótese Dentária • Ortodontia • Endodontia • Dentística (Estética)

NUTRIÇÃO• Aconselhamento Nutricional • Plano Alimentar Personalizado considerando seus hábitos e preferências

Em Novo ENdErEço

Page 27: Daqui Perdizes - Ed. 221 - Março de 2016
Page 28: Daqui Perdizes - Ed. 221 - Março de 2016

notas de bem-estar 28

Cynthia Marsola Psicóloga Transpessoal

CRP 06/95401

www.conscienciaintegral.blogspot.com

Pompeia97219-6644

Pós-Graduada pela UNIPAZ (Universidade Internacional da Paz)

TEREZINHA MICHELUCCIPsicologia • CRP 06/51477-0

• Crianças • Adolescentes • Adultos• Orientação a Pais e Educadores• Intervenção Relação Pais-Bebês

• Atendimento Individual• Estrutura Familiar

Rua Itapicurú, 369 – cj. 1401 – PerdizesTels.: 3871-3923 • 99916-9523

[email protected]

Rua Havai, 771 99580-8446 / 98566-4109

99451-2707

IRACIProfissional oferece

técnicas terapêuticas que promovem a harmonização entre o corpo e a mente: acupuntura, cromoterapia, massagem

shiatsu e colorpuntura. Atende com agendamento de horário, em espaço

focado em saúde e bem estar.

Ganhe 50% de desconto na 1ª consulta

Div

ulga

ção

Desde 1990 dedicado a implantes den-tários, enxerto ósseo, prótese sobre im-plante, o especialista dr. Roberto Mendes trabalha com uma equipe que atende pa-cientes com todos os problemas dentá-rios. R. Dr. Paulo Vieira, 156, Sumaré, tel. 3862-2200. www.sorrirbem.com.br

SORRIR BEM

Brahma Kumaris. Entidade voltada a um mo-vimento espiritual mundial dedicado à trans-formação pessoal e à renovação do mundo. Oferece cursos, palestras e eventos abertos ao público. R. Dona Germaine Burchard, 589, tel. 3864-3694. www.brahmakumaris.org

Clínica Ortodôntica Comparotto. A atua nas áreas de odontologia, ortodontia e ortopedia funcional dos maxilares, clínica geral, im-plantes e cirurgias (inclusive ortognática e de ATM), disfunções da ATM, dentística (estética e clareamento), próteses e endodontia (canal). R. Cotoxó, 611, cj. 32, tel. 3868-1344. www.comparotto.com.br

I Clinic. A dra. Lilian Noberto é especialista em pacientes com necessidades especiais e endodontia, com habilitação para usar o óxido nitroso (recurso que deixa o atendimento mais tranquilo e confortável), reconhecida pelo Conselho Regional de Odontologia. R. Cotoxó, 622, tel. 3864-8017. iclinicodonto.com.br n

Page 29: Daqui Perdizes - Ed. 221 - Março de 2016
Page 30: Daqui Perdizes - Ed. 221 - Março de 2016

Há quase 17 anos no bairro de Perdizes, o Espaço Paula Rocha foi inaugurado para atender clientes que procuravam os ser-viços de depilação, manicure e pedicuro. Com o tempo, e por conta dos inúmeros pedidos que recebia, a proprietária do salão, Paula Rocha, decidiu investir tam-bém na área de estética, comprando a casa ao lado e abrindo um novo local exclusivo para cabeleireiro, massagens e tratamen-tos faciais e corporais. “Fui a pioneira em depilação, pé e mão daqui do bairro, mas

Tradicional salão do bairro agora disponibiliza também diferentes tratamentos estéticos para corpo e face.

Foto

s: T

iago

Gon

çalv

es

Empreendedorismo precoce

Espaço Paula RochaRua Itapicuru, 608, PerdizesTelefone 3673-7828www.facebook.com/espacopaularocha

Beleza completa

ESTÉTICA30ES

TILO

Page 31: Daqui Perdizes - Ed. 221 - Março de 2016

há pouco mais de um ano decidi oferecer também tratamentos estéticos diversos, além de cabelo”, declara a empresária.

Ela conta que desde muito nova pensou em empreender, assim, com 19 anos abriu seu primeiro salão em sociedade no bairro do Itaim. “Sempre tive esse espí-rito empreendedor. Há pouco mais de 16 anos abri o Espaço Paula Rocha aqui em Perdizes, oferecendo somente três servi-ços: depilação com algas marinhas, que é a minha especialidade, pé e mão. Sentia, entretanto, que minhas clientes queriam muito que eu disponibilizasse outros trata-mentos de beleza, e assim aconteceu.”

Hoje, além dos serviços tradicionais, Paula oferece todos os tratamentos para cabelo, desde cortes, luzes, raízes, tinturas, hidra-tação, entre outros, mais as massagens, como drenagem, drenomodeladora, mo-deladora, com aparelhos diversos, facial, como peeling de cristal até limpeza de pele. “Tenho mais de 50 profissionais disponibi-lizados para as clientes, entre manicures, pedicures, cabeleireiros, uma fisioterapeuta e uma massagista. Uma equipe formada por pessoas capacitadas que consegue atrair e fidelizar a clientela com seus serviços bem-feitos. Tem funcionários aqui que já estão comigo desde que abri”, revela Paula.

A equipe se reveza e atende de segunda a sábado, outro diferencial do espaço, além das vagas para carros e manobristas no local. As portas abrem sempre às 8h, sendo que de segunda a quarta fecham às 18h, de quinta e sexta, às 18h30, e aos sábados, às 17h30. É preferível agendar horário. (ND)

ESTÉTICA 31

DepilaçãoMANICURE E PEDICURE

• Av. Prof. Alfonso Bovero, 1100 - Tel: 3871 5459• Rua Cardoso de Almeida, 373 - Tel: 3825 1179• Rua Doutor César, 134 - Tel: 2979-8963• Av. Rebouças, 3154 - Tel: 3814-4144• Rua Rafael de Barros, 132 sl. 01 - Tel: 3251-5656• Rua Albion, 30 - Tel: 3837-9216

Perna Compl.+Virilha, GANHE Faixa ou BuçoPromoção 2ª e 3ª feira

PROMOÇÃOProdutos à pronta entrega

com descontos de até

Rua Turiassu, 1083 • Perdizes 3675-2842/9.7667-6980

Av. Prof. Alfonso Bovero, 1382 A • Pompeia 3862-7906/99627-6056

Iara

20% à vistaOf

erta

vál

ida

até

30/0

4/20

16

Publicação com marca de qualidade

3874-5534|3874-5535Para anunciar ligue:

Page 32: Daqui Perdizes - Ed. 221 - Março de 2016
Page 33: Daqui Perdizes - Ed. 221 - Março de 2016
Page 34: Daqui Perdizes - Ed. 221 - Março de 2016

O salão de Beleza que mais cresce em Perdizes!

Realce a Beleza do Seu Rosto com a nossa novidade:

MICROPIGMENTAÇÃO

Manicure • DepilaçãoMaquiagem, e muito mais...

Segunda a sábado das 9:00 às 20:00h

Rua Cardoso de Almeida, 4773641-7914 • 4328-4865

Atendemos também em inglês e espanhol

Serviços Capilares em Geral (Unissex)Depilação . Manicure . Pedicure

Botox capilar + Manicure + pedicure

Por aPenas r$ 160,00

Rua Ministro Godói, 936(em frente a Puc)

& 3672-7271 • 3863-9366 96106-7151

www.salaovip.com.br/fran-rodriguesFuncionamento de segunda a sábado

PROMOÇÃO MÊS DAS MULHERES

Estética Corporal e facial

Drenagem linfática personalizada pré e pós operatória

Hidratação e nutrição da pele

Massagem modeladora

Maquiagem definitiva

Rua Cotoxó, 622 • Cel. 95952-7523

Limpeza de pele profunda

Consulte Promoção

Neusa Fernandes7

3

8

Beleza passo a passo

1 2

34

5

6

7 9

Page 35: Daqui Perdizes - Ed. 221 - Março de 2016

Rua Coronel Melo de Oliveira, 29

& 3864-7755 / 3672-8935Esquina com R. Diana • Até às 20h

• Manicure e Pedicure

• Cabeleireiros

• Tratamentos Estéticos

• Maquiagem Definitiva

Venha conferir nossos SERVIÇOS

9 10

2 64 5

10

1

5

2

8

Page 36: Daqui Perdizes - Ed. 221 - Março de 2016
Page 37: Daqui Perdizes - Ed. 221 - Março de 2016
Page 38: Daqui Perdizes - Ed. 221 - Março de 2016

notas estilosas38

Espaço Lavanda - Cabelo, Depilação, Mani-cure. No bairro há quase cinco anos, o salão de cabeleireiros oferece serviços de beleza diver-sos, como corte, tratamentos capilares diver-sos, tinturas de cabelos, depilação, manicure e pedicuro. R. Cel. Melo de Oliveira, 884, tel. 3871-0262. www.facebook.com/lavanda884

Iara Cosméticos. Produtos de marcas como Na-tura, Avon, Eudora, entre outras, para pronta-en-trega com descontos de até 20% à vista. Em dois endereços na região: R. Turiassu, 1.083, tel. 3675-2842 e Av. Prof. Alfonso Bovero, 1.382, tel. 3862-7906. www.facebook.com/IARA-Cosméticos

Oficina das Mãos. Oferece manicure, pedicuro, depilação, podologia, estética corporal e facial,

Div

ulga

ção

Com uma matriz e três filiais, uma delas em Perdizes, a loja oferece roupas confecciona-das com acabamentos de alta costura em tamanhos grandes, do 44 ao 58, e já dispo-nibiliza sua nova coleção outono-inverno. R. Dr. Homem de Mello, 438, tel. 2503-6305 e 2503-6309. www.maisonspa.com.br

MAISON SPA

&

com serviços como limpeza de pele, peeling, drenagem. R. Monte Alegre, 550, tel. 3675-1028. www.facebook.com/oficinadasmaosesmalteria

Page 39: Daqui Perdizes - Ed. 221 - Março de 2016
Page 40: Daqui Perdizes - Ed. 221 - Março de 2016

Com uma tradição de mais de 40 anos em movelaria, a Ponto Móvel Marcenaria já está há 20 anos na Pompeia, trabalhando com móveis sob medida, além de projetos completos de casas e escritórios. Sua his-tória remonta à antiga avenida São João, local onde ainda não existia nem o famoso Minhocão e onde também se concentra-vam as lojas de móveis de São Paulo. “Foi o meu pai, Michel Audi, que iniciou a em-presa, antes familiar. Ele teve fábrica em Santo Amaro também e há 20 anos mu-damos para Perdizes. Hoje, eu e meu sócio, Ricardo Giopato, que estamos à frente dos negócios”, conta a sócia Nanci Audi.

Foto

s: T

iago

Gon

çalv

esTradicional empresa de móveis de madeira oferece serviços especiais.

Equipe pronta para desenvolver seu desejo

Tudo sob medida

DECORAÇÃO40CA

SA E

ESC

RITÓ

RIO

Page 41: Daqui Perdizes - Ed. 221 - Março de 2016

Ponto Móvel MarcenariaRua Doutor Augusto de Miranda, 801, PompeiaTelefone 3862-6020pontomovel.com.br

Ela diz que um dos grandes diferenciais da sua empresa, além da equipe própria de designs, marceneiros, instaladores, de pós-venda e também as parcerias especia-lizadas, é o cuidado que tem para com os projetos que recebem, seja de apenas um móvel, seja de interiores completo. “Um de-talhe que caracteriza nosso trabalho de mó-veis sob medida para a casa inteira, desde armário, dormitórios, escritórios, home thea-ter... é o cuidado não só com o acabamento, mas o detalhamento desde o início, no pré- -projeto que fazemos em CAD (software) com imagens 3D, fotográficas e também no pós-venda, para que o cliente tenha a abso-luta certeza de que o projeto que ele contra-tou é o mesmo que foi entregue”, ressalta a empresária, que também é design.

Nanci continua dizendo que faz questão de entender os desejos do cliente, para que todos eles sejam realmente realizados. “Esse projeto em 3D que mostramos tira o que o cliente pensou da abstração e é muito importante que tanto a empresa quanto o cliente saibam que realmente chegaram a um consenso quanto às ideias.”

A empresa atualmente está oferecendo os serviços de retrofit (cara nova para um móvel), restauro de peças antigas e fabrica-ção de peças especiais com diferentes ma-teriais, inclusive madeiras de demolição.

Funciona de segunda a sexta, das 9 às 19h, e aos sábados, das 10 às 16h. (ND)

DECORAÇÃO 41

Especializada em capas sob medida

www.maumardecoracoes.blogspot.comRua Turiassú, 1177 & 3862.5163 / 3864.0292

• ESTOFADOS REFORMAS E FABRICAÇÕES • ALMOFADAS E CORTINAS

Pátinas e DKP

ESTOFADOS•CAPAS•CORTINAS

MAUMAR decorações

Rua Monteiro de Melo, 421 - LapaFone: 3871-0475 - [email protected]

Placas e Peçassob medida

ÍKON

ACRÍLICOSMolduras

Porta folhetos

Cortinas de todos os tipos e modelosLavagem e reforma de cortinas e estofadosAlmofadas, Colchas e acessórios em geral.(11) 4137-0559

(11) 4137-3290Www.decoracaogenova.com.br

Est. Benedito Cesário de Oliveira, 899 Jd. Santa Cecília - Taboão da Serra

Decorações Gênova Ltda.

Page 42: Daqui Perdizes - Ed. 221 - Março de 2016

www.verdejantepaisagismo.com.br

Rua Caiubi, 774Tel. 3675-9487 / 3675-6434

[email protected]

ACEITAMOS TODOS OS CARTÕES

Serviços

Sua casa com cara de campo

Atendemos em escritórios, condomínios, consultórios, escolas e residências.

Solicite

uma v

isita!

• Manutenção de vasos e jardins• Projeto e execução de paisagismo• Locação de plantas

para festas e eventos• Decoração com flores

• Ambientação especial para sacadas e floreiras• Horta vertical• Jardins suspensos

Page 43: Daqui Perdizes - Ed. 221 - Março de 2016

MMC • Especializadaemassistênciatécnicaevendademicrocomputadoreseimpressoras

• Atendimentoàredesdeusuários

• Atendimentoàinternet,comesemfio

• Locaçãodemicrocomputadoreseimpressoras

• Laboratóriopróprio

• Atendemosdomicílioseempresas

• Retiramosnolocal

• Orçamentosemcompromisso

Há 20 anos na região

TECNOLOGIA E INFORMÁTICA

& 3871-4310•4508-3543•4508-3539Rua Dr. Paulo Vieira, 33 - Perdizes

e-mail: [email protected]

Page 44: Daqui Perdizes - Ed. 221 - Março de 2016

notas decorativas44

Bijoias. Especializada em compra de joias, me-tais nobres e pedras preciosas novas ou usadas, oferece estrutura, experiência e profissionais habilitados para avaliar os produtos. Av. Prof. Alfonso Bovero, 1.246, 1º and., cj. 5, tel. 3862-8278. www.bijoiascompra.com

MMC. Assistência técnica e venda de microcom-putadores e impressoras. Atendimento a redes de usuários, internet com e sem fio, locação de microcomputadores e impressoras. Atendem do-micílios e empresas e retiram no local. R. Dr. Paulo Vieira, 33, tel. 3871-4310. [email protected]

Pró Riscos. Oficina automotiva que oferece funilaria e pintura, vitrificação, martelinho de ouro e higienização interna. Tem uma unidade

Div

ulga

ção

Há 39 anos no bairro, a empresa é es-pecializada em piscinas e oferece: cons-trução em concreto, produtos químicos, manutenção de filtro, troca de areia, conserto de motor, tratamento e reforma, além de entregar de materiais em domi-cílio. R. Caiubi, 810, tel. 3868-2623.

AS PISCINAS

&

móvel para atender clientes em casa ou no escritório. R. Venâncio Aires, 504, tel. 3864-3709. www.facebook.com/pro.riscos

SOLUÇÕES EM PEQUENOS REPAROS DE FUNILARIA E

PINTURA EXPRESSA

• Temos uma unidade móvel que vai até você com técnicas e produtos de ultima geração (ultravioletas) executamos com rapidez

16 anosem Perdizes

[email protected] RUA VENÂNCIO AIRES, 500 - PERDIZES

Em média3 HORAS seu carro está Pronto!

ORÇAMENTO E SERVIÇO A DOMICÍLIO

Solicite seu orçamento enviando uma foto para whatsapp 94008-9924

• Restauração de riscos• Martelinho de ouro • Vitrificação de pintura, Funilaria e pintura• Higienização interna

Page 45: Daqui Perdizes - Ed. 221 - Março de 2016

Compramos: Ouro, diamantes, prata, platina e joias quebradas.

Estacionamentos com manobristaswww.bijoiascompra.com

Perdizes & 3862-8278 / 3852-2675Av. Prof. Alfonso Bovero, 1246 1º andar sala 05

Transforme suas joias em dinheiro!

ATENDIMENTO SOMENTE COM HORA MARCADATambém avaliamos em domicílio

Page 46: Daqui Perdizes - Ed. 221 - Março de 2016

todosBiBlioteca Victor ciVita do MeMorial da aMérica latina. Em seus 84.480 m2, o espaço, inaugurado em 1989, é mantido pelo Governo do Estado de São Paulo, e os edifícios foram projetados pelo arqui-teto Oscar Niemeyer. Vinculada ao Centro Brasileiro de Estudos da América Latina (CBEAL), a biblioteca tem 1.875 m2 de área útil e seu acervo é composto por mais de 30 mil livros e videoteca com mais de 1.700 títulos formados de docu-mentários e filmes latino-americanos. Há também 14 terminais de computadores para acessar a internet. No auditório, para 140 pessoas, são realizados simpósios, debates e encontros além de eventos musicais. Os livros ocupam o maior es-paço físico, são muitos os exemplares em espanhol, o idioma falado na maior parte dos países da América Latina. Escritores como o colombiano Gabriel Garcia Mar-quez, a chilena Isabel Allende e o brasi-leiro Jorge Amado têm seus exemplares à disposição dos leitores. Além de livros, a biblioteca dispõe de revistas, jornais, vídeos, entre outras mídias. Tem parte do acervo digitalizado em formato de áudio

Destacamos três endereços de bibliotecas. Aproveite para ler mais!

Foto

s: G

erso

n Az

eved

oTi

ago

Gon

çalv

es

CULTURA46CU

LTUR

A E

LAZE

R Livros paraLivros para

Page 47: Daqui Perdizes - Ed. 221 - Março de 2016

CULTURA 47

(MP3) para facilitar o acesso aos livros para pessoas com deficiência visual, idosos e baixa escolaridade. A consulta ao acervo é grátis e a biblioteca funciona de segunda a sexta, das 9 às 18h, e aos sábados, das 9 às 15h. Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664, portões 1 e 5, ao lado do metrô Barra Funda-Palmeiras, tel. 3823-4731. www.memorial.org.br Senac FranciSco Matarazzo. A unidade, depois de uma reforma geral, reabriu em agosto de 2015 e é em voltada para administra-ção, gerência, marketing, idiomas e tecno-logia da informação, entre outros cursos, pós-graduação e cursos livres como o de

informática para pessoas com mais de 40 anos. A instituição oferece bolsas de estudo. A biblioteca, que fica no térreo, tem cerca de 10 mil obras – incluindo livros, periódicos, DVDs para educação e entretenimento, em ambiente moderno e climatizado. A maio-ria dos livros e obras está voltada para as áreas de estudo da unidade. A estrutura inclui mesas para leitura, três salas de es-tudos com lousa, espaço com tecnologias de acessibilidade para deficientes visuais e auditivos. Disponibiliza notebooks para pesquisas e acesso a e-books, biblioteca virtual e periódicos eletrônicos nacionais e internacionais. Além de português, há mate-rial em espanhol, inglês e francês, além de

Page 48: Daqui Perdizes - Ed. 221 - Março de 2016

cultura48

Dr. David BrenerDr. Alexander Brener

Advogados

Especializados em medidas judiciais contra Planos de Saúde

Código do Consumidor e TrabalhistaImobiliário e Condomínios

R. Marquês de Itu, 266, cj. 101 • V. Buarque Tels.: 3223-6135 e 3221-7015www.brener.adv.br | [email protected]

Especializada em felinos e animais silvestres

Outras Especialidades: Cardiologia, Odontologia, Ortopedia, Oftalmologia,

Oncologia, Cirurgia etc Serviços oferecidos: Banhos terapêuticos, Tosa higiênica e da raça,

Hotel e Creche, Táxi dog.

R. Aimberê, 96 - www.santecentroveterinario.com.brTel. 3875-3420 - [email protected]

Clínica de Cães e Gatos

material em libras (para deficientes visuais). Segundo Vera Lucia Marques, coordenadora da biblioteca, “ela está aberta para a popu-lação em geral. Para quem não é aluno do Senac e desejar emprestar livros e vídeos, é preciso trazer documento, comprovante de residência e pagar uma taxa mensal de R$ 10 ou semestral de R$ 50”. A biblioteca recebe um público de 500 pessoas por dia. E ainda produz livros em braile sob demanda, informa Vera. “Não há custo para a pessoa que faz a encomenda. É mais um serviço de inclusão que o Senac oferece nesta uni-dade”. A biblioteca funciona de segunda a sexta, das 8 às 21h, e sábado, das 8 às 15h. Av. Francisco Matarazzo, 249, Água Branca, tel. 2189-2100. www.sp.senac.br eSpaço de leitura. Fica ao lado da pérgola e melhor ambiente não tem. Em meio a árvores, cercado de pássaros e bichos que habitam o Parque da Água Branca. Os antigos viveiros de pássaros se trans-formaram em quiosques onde é possível encontrar um mundo de livros bacanas. Desde exemplares de histórias em qua-drinhos a livros para todos os públicos, além de jornais e revistas. O Aconchego, por exemplo, é um espaço voltado para crianças de até três anos, com fraldário e brinquedos, além de ‘estacionamento’ para carrinhos de bebês. Durante o mês tem programação voltada para leitura com mediação de livros, contação de histórias, feira de troca de livros (domingos, das 14 às 17h) e eventos musicais e teatrais e equipe de educadores. Tudo grátis. Parque da Água Branca, acesso pela R. Min. Godói, 180, Água Branca, tel. 2588-5918. www.facebook.com/espacode.leitura. (GA)

Page 49: Daqui Perdizes - Ed. 221 - Março de 2016

ENTREGA EM DOMICÍLIO GRATUITA NA REGIÃOPedido mínimo R$ 50,00

Av. Pompeia, 684Tel/Fax: 3864-2907 / 3673-3015www.toplimp.com.br / [email protected]

5% DE DESCONTO PARA PAGAMENTO À VISTA NOS

PEDIDOS ACIMA DE R$ 100,00

RODO MÁGICOR$ 55,00

PAPEL TOALHA2 DOBRAS-BRANCOFARDO COM 1.000R$ 9,50

MOP PÓ 40 CMCOMPLETO

R$ 35,90

PAPEL HIG. PERSONALFARDO COM 64 ROLOS

R$ 47,50• PREÇO P/ PAGAMENTO À VISTA• ENTREGA MÍNIMA 2 FARDOS

IMPERDÍVEL!!!

PRODUTOS PARAPISCINAS

CLORO HTH BALDE COM 10KGa partir de

R$ 175,90PAGUE COM CARTÃO DE CRÉDITO

(VISA, VISA ELECTRON, MASTERCARD, DINERS E REDESHOP)

OFE

RTA

S V

ÁLI

DA

S A

TÉ 1

8/04

/201

6

ASSISTÊNCIA TÉCNICAEspecializada em qualquer tipo de aparelho eletro-eletrônico

de todas as marcas.

Rua Aimberê, 1047 - Perdizes • Fone: 3673-4684

TratamentoAnti-ácaro, EcologicamenteCorreto.

O Ferro elétrico enguiçou?O Liquidificador parou?O Aspirador de pó quebrou?O Sr. Domingos consertou!

CAROS CLIENTES E AMIGOS Hoje estou muito feliz ao saber que durante um ano todos os ferros consertados por mim estão funcionando e bem, portanto, estendo a minha garantia de consertos para ferros elétricos de 3 meses para 6 meses. Tudo isso por conta de um bom sérvio e a confiança que me foi depositada.Muito obrigado!

Temos jarras de cafeteiras elétricas, copos deliquidificadores, sacos para aspiradores de pó vários modelos e acessórios e muito mais

Page 50: Daqui Perdizes - Ed. 221 - Março de 2016

Tudo em um só lugarPois é, Páscoa lembra bacalhau e ovos de chocolate. Por conta disso, buscamos um endereço onde você pode comprar tudo para sua reunião familiar e a indicação é o Saco-lão Perdizes. Essa unidade, aberta em 2004, oferece legumes, verduras, frutas, produtos de mercearia, açougue, frios e laticínios e, nesta época, além de ovos de Páscoa, a linha completa de chocolates Lindt.

A praticidade da localização, com estacio-namento e manobristas, faz com que uma clientela fiel escolha fazer suas compras lá. Jorge Moreira, gerente, conta que “a variedade e a qualidade dos produtos, o atendimento e os preços imbatíveis são características de nossa empresa”. Ele ex-plica que Natal e Páscoa são duas datas muito importantes para as famílias. “Baca-lhau, por exemplo, temos boa saída durante o ano todo, mas nessas datas as vendas aumentam bastante”. Aqui, o pescado da marca Bom Porto é vendido em caixas com

A Sexta-Feira Santa e a Páscoa estão logo aí. Reúna a família numa mesa saborosa.

Foto

s: T

iago

Gon

çalv

es

Possui várias versões de bacalhau

Sacolão PerdizesRua Turiassu, 273, PerdizesTelefone 3673-4554 e 3672-0134www.sacolaoperdizes.com.brwww.facebook.com/SacolaoPerdizes

COM

ER E

BEB

ERSERVIÇO50

Page 51: Daqui Perdizes - Ed. 221 - Março de 2016

Tudo em um só lugar1 e 2 quilos em postas dessalgadas e pronto para ir à panela. Há também embalagens com bacalhau em lascas, bolinhos prontos para assar ou fritar ou o lombo limpo e des-salgado. “É um produto que rende e acaba sendo econômico”, lembra a representante da importadora Brascod.

Para acompanhar, o cliente encontra azeite, de várias origens e tipos, vindos das melhores regiões produtoras: Portu-gal, Espanha, Grécia, Itália, Chile.

E para completar o prato de bacalhau, um bom vinho. A tradição portuguesa re-comenda um vinho verde, como o Casal Garcia. A adega da loja tem “mais de 450 rótulos entre tintos, brancos, verdes e vinhos do Porto, com preços acessíveis para todos os gostos e bolsos”, lembra o gerente.

De segunda a sábado, das 7 às 20h30, e do-mingos e feriados, das 8 às 15h. (GA)

SERVIÇO 51

Av. Prof. Alfonso Bovero, 380

Perdizes & 3865-5103

O kilo mais

gostoso e charmoso

do Sumaré

Page 52: Daqui Perdizes - Ed. 221 - Março de 2016

www.facebook.com.br/BarSaiadoPadreRua Padre Chico, 631 | Pompeia | Tel: 2507-1170

Venha saborear nossas delícias!

Almoço de terça a domingo à partir das 12h

Temos frango assado aos domingos

Page 53: Daqui Perdizes - Ed. 221 - Março de 2016
Page 54: Daqui Perdizes - Ed. 221 - Março de 2016

DICAS54

Feliz PáscoaA época mais doce do ano está aí. Reunião em família, encontros e

muita comida gostosa. E para finalizar, muito chocolate.

Bolo Sonho de Valsa de

chocolate com morango, R$ 52,00 o kg.

Sodiê Doces. R. Min. Godói, 444, tel. 3675-7088.

Ripa de brigadeiro, R$ 19,00 cada uma. Tradicionais Bolos Caseiros. R. Turiassu, 578, tel. 3476-4293.

Page 55: Daqui Perdizes - Ed. 221 - Março de 2016

dicas 55

Ovo especial recheado com trufa de chocolate, 400 g, R$ 49,90.DuAmaro. R. Des. do Vale, 1.046, tel. 3476-8450.

Bolo Leite Ninho, R$ 39,00. Bolo da Madre. R. Girassol, 185, tel. 2339-3220.

Ovo de colher com chocolate maltado, 300 g, R$ 81,00. Amor aos Pedaços. R. Cardoso de Almeida, 1.021, tel. 3864-6664.

Cesta com 6 unidades de biscoitos de

amêndoas e especiarias,

R$ 53,00. Sugar Gifts. R.

Min. Gastão Mesquita, 215, tel. 2309-7519.

Page 56: Daqui Perdizes - Ed. 221 - Março de 2016

&

dicas56

Ovo de chocolate branco mesclado com

chocolate ao leite e recheado com musse

de chocolate, 390 g, R$ 59,00. Munik Chocolates.

R. Caiubi, 192, tel. 3868-4820.

Ovo de Páscoa rendado, 350 g, R$ 42,00. Di Siena. R. João Ramalho, 1.060, tel. 3862-1233.

Ovo de Páscoa sem leite, soja, ovo e glúten, 180 g, R$ 39,90. SOS Alergia. Av. Pompeia, 1.905, tel. 3447-6816.

Bolo Chiffon de chocolate com uva itália, sem lactose, R$ 60,00 o kg.

Tortaria. Entrega em domicílio. Tel. 3871-9480 e 99137-2890.

Page 57: Daqui Perdizes - Ed. 221 - Março de 2016
Page 58: Daqui Perdizes - Ed. 221 - Março de 2016

& 3057-3057 Higienópolis, Consolação,

B. Funda e Sta. Cecília

& 3871-0101Jardins, Paraiso e

Bela vista

& 3662-3662Perdizes, Sumaré,

Pompeia e Vila Madalena

Ligue e consulte outros sabores e áreas de entrega

ACEITAMOS OS CARTÕES

Escarola • Baianinha • Calabresa • Catupiry • Milho verde • Mussarela • Presunto

www.q-pizza.com.br

2 por R$ 70,00

3 por R$ 100,00R$ 37,90 unidade

PROMOÇÃO

Pro

moç

ão e

pre

ços

suje

itos

a al

tera

ções

sem

pré

vio

avis

o.

Page 59: Daqui Perdizes - Ed. 221 - Março de 2016
Page 60: Daqui Perdizes - Ed. 221 - Março de 2016

C L A S S I F I C A D O S D O

para anunciar ligue 3874-5531 / 3874-5532

60

Tel. (11) 3801-1792Cel. (11) 99301-7618Av. Pompeia, 730Andar superior

Aulas de PatchworkProfª Renata LisSegunda a sexta-feiraPeriodos: manhã, tarde e noite

*1 semana experimental gratuita

& 3801-9105

LONDON SCHOOLMétodo Callan

Inglês em ¼ do tempo.

*Professores nativos*Turmas pequenas

www.londonschool.com.brRua Desembargador do Vale, 609

AULASPARTICULARES

& 3862-2839Prof. Daniel Jorge

1º e 2º grau, matemática e física.

(Perdizes)

Publicação commarca de qualidade

CONSERTOS E REFORMAS EM GERAL

RESIDENCIAL - COMERCIALPinturas - Elétrica

Hidráulica - Válvulas Hidra (caixa de descarga acoplada, etc)

PEQUENOS REPAROS EM:Chuveiros - Torneiras elétricas - Lustres

ATENDIMENTO 24 HORAS:com JURANDIR

VIVO: 9-9653-3138 e 97307-2605Oi: 9-6101-7004 TIM: 9-5430-5004 Nextel: 94763-2678 / 98246-7344

[email protected]

Reforma, azulejista,eletricista, acabamento,

telhado, calha,impermebialização,

laje e parede.

Pedreiro / Pintor

Rua Menfins, 17- Água Branca Tel: 99132-3878 / 4181-9592

Silvano

Aulas personalizadas dependendo das suas necessidades, conteúdo comercial

/negócios, viagens/cotidiano e apoio escolar. Consulte: Maria 97179-6466

[email protected]

Aulas Particulares de EspanholProfessora nativa

Esteticista a DomicílioHá 20 anos cuidando da pele das pessoas. Agende um horário para cuidar da sua beleza sem sair de casa. Tel. 9.7183-9247.

Veterinário Domiciliar cães e gatos!Consultas, vacinas, cirurgias, ates-tado de saúde. Temos hotelzinho (a partir de R$ 70,00) Dr. Marcelo. Tel. 9.9756-9693 (whatsapp)

Inglês Aulas personalizadas, individu-ais/grupos, domicílio/empresas. Profissional formada pela PUC, certificada pela Cambridge. Vera 98453-1561.

Química - Ensino MédioCiências - Ensino Fundamental

Perdizes e RegiãoFone: 985010183Prof. José Augusto33 anos de experiência

Aulas ParticularesNão espere as provas, faça agora seu reforço

TECLADOE ÓRGÃO ELETRÔNICO

AULAS EM DOMICÍLIOTEL: 3486-1574 / 99337-2837

Método DinâmicoUma música por aulaCursos especiais para 3ª idadeCrianças a partir de 5 anos

Page 61: Daqui Perdizes - Ed. 221 - Março de 2016

CLASSIFICADOS - para anunciar ligue 3874-5531 / 5532 61

Registros • Marcas • Patentes • Direitos Autorais• Desenho Industrial • Nome Empresarial

R. Major Emiliano da Fonseca nº 138 (sede própria)

& 11 4508.5423 [email protected]

ER TELECOMUNICAÇÕESManutenção, Instalação de

linhas PABX, KS, Panasonic, Intelbras, NEC.

Manutenção de Interfone HDL, Rede de Informática,

Sistema de Segurança, CFTU e parte Elétrica.

Tel: 3872-3564/ 99703-7686

O mais completo portal de busca da ZONA OESTE

www.tudoeste.com.br

3874-5535PARA ANUNCIARÉ SÓ TELEFONAR

PsicanáliseTerapia presencial e a distância, agendar por tel: 98597-9398 ou por email: [email protected] / falar com Weber

Luiz Gregório ScalabiniPscólogo CRP 2694. Atendimento adulto, adolescente e funcionários da AFPESP a partir das 15hs. Rua Caraí-bas, 748 Pompéia. Tel.3873-2345.

Constanza CostalPsicóloga Clínica - PUC-SP

CRP 06/106547Luto - Ansiedade - Crise Abordagem Existencial

Rua Oscar Freire, 2610Ao lado do metrô Sumaré

(11) 9 [email protected]

Segunda a Sábado

Débora BenaimPsicóloga CRP 06/110118

Atendimento a crianças, adolescentes e adultos.

Tel: 3673-8124 ou 98482-4093e-mail: [email protected] Rua Joao Ramalho, 1194

Empório D’Água

DISK ÁGUA 3812-0943 / 3813-8670

Peça seu cartão fidelidade ENTREGAS RÁPIDAS Rua Leão Coroado, 101

Alto de Pinheiros

Top CleaningTINTURARIA E LAVANDERIA

DELIVERY3032-6129 / 3032-5008

Rua Leão Coroado, 101 Alto de Pinheiros

Panfletos coloridosR$ 36,90 o milheiro, tam. 0,10 x 0,15,mínimo 5.000.Tam. 0,15 x 0,20 R$ 58,90 o milheiro, mínimo 5.000. Cartões coloridos 1.000, R$ 69,90. Banners, adesivos, faixas e imãs para geladeira. F: 3537-3329/9.9778-8450 [email protected]

Mesas, toalhas, pratos, talheres e barracas.

Serviços para eventos.

& 3617-3364 98709-1963

A QUESTÃOALUGUEL

Alugo sala comercialEscritório compartilhado na Av. Alfon-so Bovero, local tranquilo, acomoda 4 pessoas, ar condicionado. Contato: [email protected], 97172-8789 (whatsapp)

Aluga-se salasPara profissionais da área da saúde, R$ 1.200,00. Tratar: 3864-8017.

Page 62: Daqui Perdizes - Ed. 221 - Março de 2016

VEJA ONDE ENCONTRAR TAMBÉM

Distribuição especial em dezenas de locais selecionados, além da distribuição

porta a porta, inclusive em condomíniosPOMPEIA5 à SecAv. Prof. Alfonso Bovero, 511Armário MágicoAv. Prof. Alfonso Bovero, 466Brasil CacauAv. Alfonso Bovero, 1318 Café Sabor de VidaAv. Alfonso Bovero, 1. 369 Cantina e Pizzaria Recanto di CarmoAv. Pompeia, 765Centro Cultural PompeiaRua Min. Ferreira Alves, 305Espetos BarRua Desembargador do Vale, 663EurovilleRua Cotoxó, 901Nascente D´AguaRua Guiará, 365Oficina de PinturaRua Tavares Bastos, 686PintarRua Cotoxó, 110PrédioRua Cotoxó, 611

Top LimpAv. Pompeia, 684Trigo e Cia Av. Pompeia, 655Turma da Tia NáRua Tavares Bastos, 197

PERDIZESAraçá PresentesRua Apinajés, 515Assistência TécnicaRua Aimberê, 1047 Buddha SpaRua Monte Alegre, 1144Casa Central PerdizesRua Cardoso de Almeida, 42Casa da DançaRua Apinajés, 253Casa dos FiltrosRua Dr. Homem de Melo, 754Center FabrilRua Traipu, 50

Delícia das PerdizesRua Piracuama, 197Exclusiva Sex ShopAv. Antártica, 417 Krystal ChoppsRua Cardoso de Almeida, 754Livraria CortezRua Bartira, 317MunikRua Caiubi, 192Peixaria PerdizesRua Turiassu, 278Perdizes TowerRua Monte Alegre, 428PrédioRua Apinajés, 1.100Sacolão PerdizesRua Turiassu, 273SodiêRua Min. Gastão Mesquita, 444Sugar GiftsRua Min. Gastão Mesquita, 215VerdejanteRua Caiubi, 774

Page 63: Daqui Perdizes - Ed. 221 - Março de 2016
Page 64: Daqui Perdizes - Ed. 221 - Março de 2016