Dark Manticore - Apresentação no 1º Workshop MAQUIJIG - 29 Dezembro 2010

6
APRESENTAÇÃO DA EMPRESA APRESENTAÇÃO DA EMPRESA

description

Apresentação da Dark Manticore no 1º Workshop MAQUIJIG a 29 Dezembro 2011 por Luis Campos

Transcript of Dark Manticore - Apresentação no 1º Workshop MAQUIJIG - 29 Dezembro 2010

APRESENTAÇÃO DA EMPRESAAPRESENTAÇÃO DA EMPRESA

QUEM SOMOS

A Dark Manticore Systems-Tecnologias de Informação de Vanguarda, Lda. foi criada em Junho de 2009 e pretende uma nova abordagem ao mercado das TI’s.

A nossa actuação será composta por três vectores de actuação, a saber:

Clientes Domésticos – A este cluster chamamos Gaming. Isto porque neste segmento pretendemos comercializar produtos vocacionados para jogadores que procuram/precisam da melhor performance. Será criada uma marca própria de PC’s de superlativo desempenho vocacionado para este tipo de cliente.

Clientes Profissionais – Trata-se mais uma vez de clientes que procuram e necessitam da melhor performance, estamos a pensar em Engenheiros e Arquitectos, Designers e Modulação 3-D/rendering. A segunda linha de marca própria será uma linha de workstations gráficas multi-CPU/GPU e o desempenho será de acordo com os nossos pergaminhos: superlativo.

Clientes Empresariais – Neste terceiro vector procederemos ao desenho, implementação, desenvolvimento, gestão, optimização e manutenção de redes. Da marca própria serão criados servidores multi CPU escaláveis de desempenho superlativo. As soluções “chaves na mão” farão parte da nossa oferta.

A ESTRATÉGIA

A Dark Manticore Systems-Tecnologias de Informação de Vanguarda, Lda. criou parcerias com diversas marcas que nos permitirão encarar o mercado com tranquilidade.

Vamos trazer para território nacional e ao nível da distribuição, marcas que são referências absolutas dentro dos seus nichos: Lian-Li, Lancool, Mushkin, Exceleram e Koolance.

Parcerias, foram também criadas com marcas já reconhecidas, para complementar outras faixas de mercado : Dell e OCZ.

Para a estratégia empresarial, somos também agentes de marcas de qualidade reconhecida: Toshiba, Asus, Samsung, Corsair, Gskill, Western Digital.

Será então possível adquirir produtos até agora apenas disponiveis em lojas internacionais.

As vantagens: entrega muito mais rápida, terem cobertura RMA e de garantia

mais efectiva, e, se assim o pretenderem, poderem levantar o produto nas nossas instalações onde uma sala “Showroom” apelativa lhes dará a conhecer e proporcionará contacto directo com as tecnologias extremas e superlativas que oferecemos.

A seu tempo, as marcas que distribuímos em Portugal em exclusivo serão também por nós distribuídas em Espanha, bem como as marcas por nós criadas.

PRODUTOS DE DISTRIBUIÇÃO

.

Sails with speed Full Tower Mid Tower Mini Tower & Desktop Extreme Power Supply

The World's best Memory modules Flash Drives Solid State Drives Power Supplies

Cooling System Drop-InCooling System External Unit Pump Cooling System Pump+TankCooling System Radiator

Sculptore Serie MemoryVirgo Serie Memory Dimm Kit

PRODUTOS PRÓPRIOS

Em Portugal, será lançado o primeiro laptop para gaming de elevada performance da nossa marca. Processador de última geração e duplo ou quádruplo GPU som surround de alta definição com sub-woofer para uma envolvente experiência de jogo, e para trazer as emoções ao jogador.

No destaque Profissional e Empresarial, mantendo a marca, a garantia de desempenho superlativo é a nossa Missão. A complementação de todo o tipo de periféricos de hardware serão parte da nossa oferta “chave na mão”.

CONTACTOS Dark Manticore Systems-Tecnologias de Informação de Vanguarda, Lda.

Rua General Silva Freire Nº 157 R/C

1800-210 Lisboa

Telef: +351 210 117 692

Fax: +351 210 117 672

[email protected] [email protected]

Telem:+351 936 43 65 15

www.darkmanticore.pt