Declaração de Experiencia

1
Declaração de Experiência Declaro para os devidos fins que os membros da Associação atendem aos requisitos exigidos para a execução da proposta ora apresentada. O cultivo e manejo segue o ciclo estabelecido pela natureza da planta. O manejo é feito de setembro a maio seguindo orientações técnicas e a sabedoria adquirida desde a infância com os pais sendo feita a calagem, adubações e pulverizações conforme necessidade da planta. A colheita se entre os meses de maio a setembro. O trator um dos objetos apresentado na proposta será utilizado durante todo o ano devido as necessidades de transporte dos insumos e os demais na colheita propriamente dita. Além da experiência apresentada acima nossos produtores contam com um apoio essencial para uma boa produção e qualidade do produto EMATER-MG, Secretaria Municipal de Agricultura, SENAR e CMDRS que sempre promovem cursos para capacitar os associados. Diante do exposto, nos membros do Conselho de Desenvolvimento Comunitário do Bairro Palméia estamos cientes de nossa responsabilidade para com o projeto. Muzambinho, 09 de Setembro de 2015 Edimar Martins Labanca Presidente

description

Modelo de declaração de experiência.

Transcript of Declaração de Experiencia

Declaração de Experiência

Declaro para os devidos fins que os membros da Associação atendem aos requisitos exigidos para a execução da proposta ora apresentada.

O cultivo e manejo segue o ciclo estabelecido pela natureza da planta.O manejo é feito de setembro a maio seguindo orientações técnicas e a

sabedoria adquirida desde a infância com os pais sendo feita a calagem, adubações e pulverizações conforme necessidade da planta.

A colheita se entre os meses de maio a setembro.O trator um dos objetos apresentado na proposta será utilizado durante

todo o ano devido as necessidades de transporte dos insumos e os demais na colheita propriamente dita.

Além da experiência apresentada acima nossos produtores contam com um apoio essencial para uma boa produção e qualidade do produto EMATER-MG, Secretaria Municipal de Agricultura, SENAR e CMDRS que sempre promovem cursos para capacitar os associados.

Diante do exposto, nos membros do Conselho de Desenvolvimento Comunitário do Bairro Palméia estamos cientes de nossa responsabilidade para com o projeto.

Muzambinho, 09 de Setembro de 2015

Edimar Martins LabancaPresidente