Dona Fifi - 15 de julho de 2014

16
O REBU VITÓRIA Artur surpreende e vira grande aliado de Iago MEU PEDACINHO DE CHÃO Ferdinando não quer morar na casa de Gina Herval e Jonas lutam pelo coração de Verônica GERAÇÃO BRASIL Ernestina vai parar na cadeia no lugar de Matilde CHIQUITITAS ARTHUR AGUIAR GILDA ACUSA BRAGA DE ASSASSINATO MISTÉRIO! Mas para o delegado Pedroso existem outros suspeitos, inclusive ela Ator dá um tempo na carreira de cantor para encarnar um lutador na nova temporada de Malhação TV NOVELAS Tome nota de uma criativa e saborosa receita de macarronada ao forno Todas as novidades da nova novela das 21h IMPÉRIO

description

Dona Fifi - Revista de TV e Novelas do jornal Amazonas EM TEMPO

Transcript of Dona Fifi - 15 de julho de 2014

Page 1: Dona Fifi - 15 de julho de 2014

O REBU

VITÓRIA

Artur surpreende e vira grande aliado de Iago

MEU PEDACINHO DE CHÃO

Ferdinando não quermorar na casa de Gina

Herval e Jonas lutam pelo coração de Verônica

GERAÇÃO BRASIL

Ernestina vai parar na cadeia no lugar de Matilde

CHIQUITITAS

ARTHUR AGUIAR

GILDA ACUSA BRAGA DE ASSASSINATOGILDA ACUSA BRAGA

GILDA ACUSA BRAGA MISTÉRIO!

Mas para o delegado Pedroso existem

outros suspeitos, inclusive ela

Ator dá um tempo na carreira de cantor para encarnar um lutador na nova temporada de Malhação

TVNOVELAS

Tome nota de uma criativa e saborosa receitade macarronada ao forno

Todas as novidades da nova novela das 21h

IMPÉRIO

16

POR NÚCIA FERREIRA

MODA

SEMPRE ESTILOSASConfi ra o visual de algumas celebridades na hora da badalação

Marina Mantega

�� �A bolsa azul piscina deu um toque de estilo à clássica combinação de cores de ���������������

�� ���������������������criou um look casual com blazer, calça de montaria e botas de cano médio.

�� �������������������investiu em aces-sórios coloridos e dourados para que-brar o look total black.

�� ������� ���� ��������optou por dois ícones da moda: camisa de renda e calça de vinil.

�� �� blazer de comprimento mais curto, como o de �������������������está super em alta!

Alessandra Maestrini

Marina Ruy Barbosa

DéboraNascimento

Giovanna Antonelli

A

REVISTA AGORA 1-16.indd 4-1 14/7/2014 22:20:30

Page 2: Dona Fifi - 15 de julho de 2014

15TVNOVELAS

DONA FIFI TV+NOVELAS é uma publicação semanal feita em parceira com a TV NOVELAS (EBR - Empresa Brasil de Revistas Ltda). A publicação não se responsabiliza por conceitos emitidos em artigos assinados ou por qualquer conteúdo publicitário e comercial,

sendo esse último de inteira responsabilidade dos anunciantes.

Ano VII - Edição 425 - maio/2014

REALIZAÇÃO

DIREÇÃO GERAL: Sandro AloísioDIRETOR EDITORIAL: Edgar Melo

DIRETOR DE ARTE: Samuel MorenoASSISTENTE DE REDAÇÃO: Aline Gerotto

ASSISTENTE DE ARTE: André BarbosaREVISÃO: Roberta Stefanini

REDAÇÃO: Henrique Bispo, Guilherme Almeida,Denise Pedroso Munhoz e Marina Queiroz

COLABORADORES: Bruno Neves, Daniella Pina e Núcia FerreiraESTAGIÁRIOS: Lucas Falcão e Letícia MirandaPROJETO GRÁFICO: StartUP Comunicação

NAS BANCAS!www.escala.com.br

APOIOA QUEM PRECISADaniel Radcliff e também é um grande ativista na luta da comunidade LGBT e apoia causas como o The Trevor Project, que faz um trabalho de prevenção de crises e suicídios com adolescentes rejeitados por sua orientação sexual.

Daniel e Dane em cenade Versos de um Crime

O ator na série A Young Doctor’sNotebook & Other Stories

Daniel nas diversas fases de Harry Potter

2

Navegue pelas páginas pessoais de seus artistas favoritosHORA DA ESPIADINHA

FALOU DISSE

ACONTECE

&

Navegue pelas páginas pessoais de seus artistas favoritoshttp://tinyurl.com/quiz-toy-story

Quem nunca imaginou quando criança que seus brinquedos ganhavam vida quando não tinha ninguém por perto? Pois essa é a premissa de todos os fi lmes da sequência Toy Story. A animação marcou várias gerações e diverte crianças e adultos até hoje. O longa foi a primeira animação inteiramente produzida com computação gráfi ca e também representou o primeiro fi lme realizado por meio da parceria entre a Walt Disney Pictures e a Pixar Animation Studios. É fã das histórias? Então, responda a este quiz e mostre que sabe tudo sobre os fi lmes Toy Story!

VICTORIA BECKHAM, SOBRE O MARIDO

Eu não estaria onde estou sem o DavidEstou solteiro, sem

compromisso, e posso fi car com quem eu quiser

FIUK, APÓS TÉRMINO COM SOPHIA ABRAHÃO

Assim como o futebol, novela também é uma paixão nacional e mexe com a curiosidade do público. Por esse motivo, é natural que haja especulações sobre as próximas tramas que serão exibidas no canal a cabo Viva. Desta vez, a novela que ocupará o horário de História de Amor, a partir de 10 de novembro - é a segunda versão de Pecado Capital. As substitutas de Dancin’ Days, no ar desde abril, e de A Viagem, que estreou dia 14 de julho, ain-da não foram definidas pelo canal.

Com autoria de Gloria Perez e direção de núcleo de Wolf Maya, o remake da tra-ma original de Janete Clair foi ao ar na TV Globo em 1998. Pecado Capital mos-tra a história do taxista José Carlos Mo-reno, mais conhecido como Carlão (Du Moscovis), um homem honesto que des-cobre em seu carro uma mala com dois

PECADO CAPITAL milhões de reais, fruto de um assalto a ban-co. Ele decide devolver a fortuna em um momento oportuno, temendo ser acusado como cúmplice dos assaltantes. Entretanto, o dinheiro nas mãos do taxista desencade-ará um vendaval de acontecimentos.

HISTÓRIA DE SUCESSOCarolina Ferraz interpreta Lucinha, pa-

pel que foi de Betty Faria na versão de 1975. Noiva de Carlão, a atriz divide a cena com Du Moscovis e repete a parceria de sucesso que começou no ano anterior em Por Amor (1997), quando a dupla fi cou marcada como o casal Nando e Milena. No elenco destacam--se Francisco Cuoco (que deu vida a Carlão na primeira versão da novela, em 1975), Mário Lago, Cássia Kis Magro, Roberto Bonfi m, Pa-loma Duarte, Oswaldo Loureiro, Eri Johnson, Pedro Paulo Rangel, Thiago Lacerda, Marcelo Serrado, Alexandre Borges, Tato Gabus Men-des, entre outros

TV G

LOB

O /

JOÃ

O C

OTT

A

FEAT

UR

EFL

AS

H /

SH

UTT

ER

STO

CK

.CO

M

Personagens de Carolina Ferraz, Francisco Cuoco e Du Moscovis foram os grandes destaques da trama

FOTO

S: T

V G

LOB

O /

DIV

ULG

ÃO

REVISTA AGORA 1-16.indd 2-3 14/7/2014 22:27:04

Page 3: Dona Fifi - 15 de julho de 2014

3TVNOVELAS

NOVELAEsta semana

TV GLOBO | 17h30MALHAÇÃO

DESCOBERTA | SEG 21/7Bianca consegue despistar Gael e avisa a Duca que não conseguirá vê-lo. Sol incentiva Jeff a estudar dança na Ribalta. Marcelo conforta Pedro por não ter passado para a escola de artes. Karina pede para Duca ajudá-la a treinar. Sol descobre que precisa pagar mensalida-des na escola de artes.

CIÚME | TER 22/7Cobra insiste em fi car com Karina, mas Duca chega. Duca sente ciúme de Bianca com a turma da Ribalta. Bete e Bianca ten-tam descobrir quem é a paixão de Karina. Dandara convida Gael para ir à inaugu-ração do restaurante Perfeitão. Jeff tenta conversar com Lincoln sobre a Ribalta.

FLAGRA | QUA 23/7Karina mente para o pai para proteger Bianca. O restaurante fi ca sem luz, e Marcelo e Delma se desesperam. Bete fl agra Sol mexendo em seu dinheiro e a repreende. Para salvar os pais, Pedro tem a ideia de fazer um show com Nando Rocha no restaurante. Duca pede Bianca em namoro e os dois se beijam, observados por Cobra.

DINHEIRO | QUI 24/7Duca conta que Dalva passou mal e diz que terá de ficar com a avó. Sol se ofe-rece para cuidar de Dalva para Duca em troca de dinheiro para a Ribalta. Karina conta para Wallace e Cobra sobre a rivalidade entre Lobão, Gael e Duca. José Aldo chega para o exame na academia de Gael. Mari passa mal durante a aula de Lucrécia.

CONVITE | SEX 25/7Bianca fi ca chocada com o beijo de Karina em Duca e Jade fi lma a reação da menina. Todos fi cam surpresos com o comportamen-to de Karina. Bianca questiona Karina sobre seus sentimentos por Duca. Karina cobra carinho do pai, que percebe suas faltas. Começa o teste de grau de Duca e Cobra e o namorado de Bianca leva a melhor. Lobão convida Cobra para lutar em sua academia.

EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO, OS CAPÍTULOSPODEM SOFRER ALTERAÇÕES.

TV G

LOB

O /

DIV

ULG

ÃO

RIVALIDADE!

COBRA É CONVIDADO PARA TREINAR NA ACADEMIA DE LOBÃO

BIANCA BEIJA DUDA E KARINA NÃO GOSTA

Gael (Eriberto Leão) faz milhares de planos para Duda (Arthur Aguiar). No entanto, próximo à competição, o jo-vem chega para o mestre e diz que não irá competir. Gael, claro, fi ca arra-sado. Mas o pior ainda estar por vir. É que incentivada por Duda, Bianca (Bru-na Hamú) faz exame para o grau e é provada. O pai não sabe disso e não vai gostar nem um pouco dessa história. Mas Bianca fi ca tão feliz com a aprova-ção que beija Duda na frente de todos, e Karina (Isabella Santoni) reage. Bianca questiona a irmã em relação aos seus sentimentos por Duda.

O que está ruim pode fi car ainda pior. O desleal Lobão (Marcelo Faria) durante um embate entre Duda (Arthur Aguiar) e Cobra (Felipe Si-mas), ao ver o perverso aluno de Gael (Eriberto Leão) levar a pior, não pensa duas vezes e chama o vilão para treinar em sua academia. Na verda-de, Lobão não quer ajudar o garoto, mas sim afetar Gael e transformar o rapaz, que já causa muitos problemas, em uma máquina de matar. Co-bra será um trunfo que Lobão usará contra Gael no futuro.

PRÓXIMOSCAPÍTULOS

14

POR BRUNO NEVES

PERSONAGENS INESQUECÍVEIS

SEM PRESSÃOConhecido pelo papel de Harry Potter, Daniel Radcliffe teve muitas difi culdades para lidar com a fama

Omundo do entretenimento pode ser mais sombrio do que muita gen-te imagina, e não são poucos os ca-sos de estrelas que sucumbem aos

vícios para conseguir lidar com as expectativas criadas em suas carreiras. O novo nome des-sa lista é ninguém menos que Daniel Radcli-ff e, que alcançou o status de superestrela ao interpretar o personagem-título na série Har-ry Potter. A oportunidade veio em 2000, quan-do o pequeno ator tinha apenas 11 anos, papel que ele carregou até 2011, com o fi nal da saga no cinema. Sendo assim, o ator passou exata-mente toda a sua adolescência sob os holofo-tes, tendo que lidar com o sucesso dos fi lmes e a pressão de não decepcionar ninguém, entre fãs e produtores, além das dúvidas que a im-prensa levantava sobre sua carreira. Muitas pre-ocupações para um período da vida em que, normalmente, elas são apenas sobre os traba-lhos escolares e romances.

RECONHECIMENTOEm entrevistas para o canal Sky Arts, e que irá

ao ar ainda no segundo semestre, o moço de-clarou que teve problemas com álcool durante os últimos anos de gravação da saga do bruxo, além de chegar algumas vezes no estúdio sob o efeito de bebida. “Vivia com medo. Se as pesso-as que diziam que eu não teria uma carreira es-tivessem certas?”, desabafou Radcliff e. O artista ainda falou sobre a infelicidade que isso lhe trou-xe e que não se sentia bem com a situação. Se-gundo o ator, ele deixou de ser um adolescente alegre e educado para se tornar um cara rude.

Mas não pense que ele é ingrato por tudo que viveu; muito pelo contrário, tanto que du-rante a mesma entrevista, falou sobre as portas que se abriram e como se fi rmou na profi ssão. “Sempre vou creditar as oportunidades que recebo hoje ao personagem. Eu não seria uma pessoa feliz se não tivesse passado por aquele sofrimento ao longo de dez anos”, disse Daniel.

FOTO

S: S

HU

TTE

RS

TOC

K.C

OM

/ R

EP

RO

DU

ÇÃ

O

Daniel vive novos desafi os em sua carreira

O ator ao lado dos amigos Emma Watson e Ronald Weasley

Longe do álcool desde 2010, ele já engatou alguns fi lmes fora do universo do feiticeiro, co-mo o suspense sobrenatural A Mulher de Preto (2012), além de diversos papéis aclamados nos teatros britânicos e na Broadway.

NOVOS HORIZONTESAtualmente, ele estrela a série britânica A

Young Doctor’s Notebook & Other Stories, ao lado do ator Jon Hamm, conhecido por seu pa-pel em Mad Men, e que também é exibido pe-la Sky Arts. Já nas telonas, o mais novo fi lme do jovem, Versos de um Crime, estreou há poucas

semanas nos cinemas brasileiros. O longa gira em torno dos escritores americanos da Geração Beat, que deu origem ao movimento hippie. Na história, Daniel interpreta Allen Ginsberg (1926-1997), um dos precursores dessa contracultura e sua íntima relação com Lucien Carr (1925-2005), interpretado por Dane DeHaan. É um trabalho bastante denso, com direito a cenas de uso de drogas e sexo, que traz um período de desco-bertas e provocações culturais na história nor-te-americana. “É importante passar por essas coisas e foi isso que me atraiu no papel”, decla-rou o ator sobre o personagem.

REVISTA AGORA 1-16.indd 4-5 14/7/2014 22:26:53

Page 4: Dona Fifi - 15 de julho de 2014

13TVNOVELAS

RECEITAS VIPPOR EDGAR MELORECEITAS VIPRECEITAS VIPRECEITAS VIPRECEITAS VIP

Meu pai, que é descendente de italianos, me ensinou a fazer uma macarronada especial

Rodrigo Santoro, ator

MACARRÃO CREMOSO AO FORNO

TV G

LOBO

/ ZÉ

PAU

LO C

ARD

EAL

INGREDIENTES�� ����������������������������� ����������������������������������� ����������������� ����������������������������������������

�� ��������������������������������������

�� ������������������������������������ ������������������� ����������������������� ���������������������� �����������������������������������������

�� �������������������������������������������

MODO DE PREPARO������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������

BOA MASSATome nota de uma criativa e saborosa receita de macarronada

A

4

NOVELAEsta semana

TV GLOBO | 18hMEU PEDACINHO DE CHÃO

PRÓXIMOSCAPÍTULOS

FERDINANDO NÃO QUER IR MORAR NA CASA DE GINA

GIÁCOMO SE INTERESSA POR ROSINHA

Depois de tanta resistência, coronel Epaminondas (Osmar Prado) cede e recebe a família de Gina (Paula Barbosa) em sua casa. Finalmente, Gina e Ferdinando (Johnny Massaro) ofi cia-lizam o noivado. Só que ainda não viverão em paz como nos contos de fada. Tinhosa, Gina discute com Ferdinando ao saber pelo noivo que eles irão morar na casa do coronel quando casarem. O engenheiro agrônomo Ferdinando confessa a Renato (Bruno Fagundes) que não gosta da futura sogra. Mas o rapaz vai entrar em uma enrascada. Pedro (Rodrigo Lombardi) e dona Tê (Inês Peixoto) convidam o noivo para morar na casa deles, porém, Ferdinando não gosta nada dessa história.

Com o casamento da fi lha, Giácomo (Antônio Fagundes) acaba se sentindo sozinho mesmo, já que a moça era sua companhia constante. Além disso, ele fi ca perdido na ven-da. Mas eis que surge a oportunidade de contratar Rosinha (Letícia Almeida) para ocupar o lugar de Milita (Cíntia Dicker) na cozinha depois que ela é demitida por Epa (Os-mar Prado). Mas quem não gosta dessa história é Izidoro (Raul Barretto). Ele reclama com o coronel sobre a demis-são de Rosinha, assim Epa resolve chamá-la de volta. Mas ela não quer voltar. Enquanto Izidoro fi ca com ciúme da amada, Giácomo começa a elogiar a beleza de Rosinha e não vai demorar para se apaixonar por ela.

BOATO | SEG 21/7Epa acusa Giácomo de ter espalhado o boato de que tem outro fi lho. O coronel coloca Pituca de castigo, mas ela escapa e vai com Serelepe para a casa de Mãe Benta. Epaminondas acaba concordando em receber Gina em sua casa, depois que Ferdinando alerta o pai para a perda de apoio de Pedro na sua candidatura.

NOIVADO | TER 22/7Gina e Ferdinando ofi cializam o noivado na casa de Epaminondas. Matilde conta ao prefeito das Antas que descobriu que seu fi lho foi adotado por um casal mais velho, mas que acabou fugindo de casa. Epaminondas descobre a identidade do pai do fi lho de Matilde. Mãe Benta conta para Zelão que o prefeito não quer reco-nhecer a criança de Matilde como seu fi lho.

NÚPCIAS | QUA 23/7Padre Santo fl agra Viramundo dormindo no banco da igreja e o rapaz revela que voltou para buscar Milita. Giácomo permite que Milita se case com Viramundo. Dona Tê, Pedro, Epaminondas e Catarina aceitam ser padrinhos de Viramundo e Milita. Viramundo e Milita passam a noite de núpcias no quarto de Juliana.

DECISÃO | QUI 24/7Zelão tenta conversar com Serelepe sobre sua vida. Tuim afi rma a Pituca que Serelepe é apaixonado por ela. Gina discute com Ferdinando ao saber pelo noivo que eles irão morar na casa de Epaminondas quando casarem. Pituca decide acompanhar Serelepe e Zelão até a cidade das Antas.

DEMISSÃO | SEX 25/7Catarina comenta com Epaminondas que preferiria que ele não estivesse envolvido em política. Rodapé avisa a Rosinha que Catarina irá demiti-la. Giácomo concorda em contratar Rosinha para trabalhar em tempo integral. Irmã Carmem avisa ao prefeito que o casal que adotou o fi lho de Matilde morreu em um acidente.

CIÚME | SÁB 26/7Serelepe estranha quando Pituca diz que Epaminondas e Catarina mandaram buscá-lo para morar com eles na fazenda. Izidoro fi ca preocupado com a permanência de Rosinha na venda com Giácomo. Pedro e dona Tê convi-dam Ferdinando para morar na casa deles. Izidoro sente ciúme de Rosinha com Giácomo.

EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO,OS CAPÍTULOS PODEM SOFRER ALTERAÇÕES.

CONFLITO!

REVISTA AGORA 1-16.indd 6-7 14/7/2014 22:22:18

Page 5: Dona Fifi - 15 de julho de 2014

5TVNOVELAS

NOVELAEsta semana

TV GLOBO | 19h30GERAÇÃO BRASIL

FOTO

S: T

V G

LOBO

/ D

IVU

LGAÇ

ÃO

PRÓXIMOSCAPÍTULOSNão dá para negar que Herval

(Ricardo Tozzi) é a grande pedra no sapato de Jonas (Murilo Benício). Além de ter vivido um roman-ce com Pamela (Cláudia Abreu), o dono da Plugar se envolve com a outra mulher da vida do gênio da computação. Durante um voo, Ve-rônica (Taís Araújo) e Herval conver-sam, se encantam um pelo outro e, a partir daí, não perdem mais con-tato. Dias depois, os dois saem para jantar e acabam se beijando. Dis-posto a esquecer Pamela, o dono da Plugar decide investir na relação com a jornalista. Nesse meio-tempo, Jonas não para de pensar em Verô-nica e decide ir até a casa da ama-da. Chegando lá, o dono da Marra se surpreende ao encontrar Herval e a jornalista juntos. Enquanto a jornalis-ta tem Jonas e Herval aos seus pés, Pamela perde os seus dois amores.

A notícia da gravidez de Janaína (Julia Konrad) cai como uma bom-ba na cabeça de Manuela (Chan-delly Braz). Isso porque a hacker sabe que a cunhada trai Igor (Sa-muel Vieira) constantemente. A namorada de Davi (Humberto Carrão) não se sensibiliza nem quando a cantora lhe convida para ser madrinha do bebê que está a caminho. Manuela só per-mite que o seu coração amoleça quando Igor conta que Janaína está passando muito mal e que corre o risco de sofrer um abor-to espontâneo.

CIÚME!

GRAVIDEZ | SEG 21/7Davi e Manuela se reconciliam. Jonas descobre que Gláucia roubou a pulseira de Pamela. Pamela e Brian anseiam pela estreia de seu programa. Verônica encontra Sandra. Gláucia promete se vingar de Jonas. Janaína revela que está grávida. Sandra faz um telefo-nema misterioso para falar sobre Verônica.

FLERTE | TER 22/7Manuela não aceita a gravidez de Janaína. Pamela decide enviar Megan à Califórnia com Davi. Verônica e Herval se esbarram em uma viagem de avião e se interessam um pelo outro. Pamela orienta Megan a ter paciência para conquistar Davi. Brian descobre a causa do problema de Matias.

DESESPERO | QUA 23/7Jonas elogia Pamela pelo programa. Gláucia afi rma a Silvio que se vingará da família Avelar e de Jonas. Todos assistem à entrevista de Luene para Shin. Jonas sente-se mal e Pamela se desespera. Verônica pede para Barata conversar com Vicente. Manuela descobre que Davi escondeu que teve contato com Megan.

PARCERIA | QUI 24/7Megan tenta colocar Manuela contra Davi. Verônica conversa com Herval sobre Vicente. Edna incentiva Verônica a se envolver com Herval. Ernesto pensa em fazer uma campanha em todas as fi liais do Varejão do Barata. Vicente se empolga com a parceria que fi rmará com a Plugar. Herval convida Verônica para jantar.

ERRO | SEX 25/7Davi afi rma a Manuela que vai ajudá-la a cuidar de Igor. Verônica e Herval chegam ao evento, e Jonas se surpreende ao vê-la. Brian ajuda Megan a repro-gramar o seu cérebro. Ernesto comete um erro na divulgação da promoção, e o Varejão do Barata sofre ameaças de depredação. Brian escolhe Lara para participar do programa.

SEDUÇÃO | SÁB 26/7Brian e Pamela leem a carta de Lara e sentem com-paixão. Shin fi ca com ciúme de Lara. Danusa gosta do comportamento de Matias. Dorothy se desentende com uma das mães da associação. Herval e Rita se preocupam ao ver que Vicente faltou à aula para ir à Plugar. Danilo tenta seduzir Alice.

EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO,OS CAPÍTULOS PODEM SOFRER ALTERAÇÕES.

JONAS E HERVAL DISPUTAM O AMOR DE VERÔNICA

MANUELA NÃO ACEITA A GRAVIDEZ DE JANAÍNA

12

NOVELAEsta semana

TV GLOBO | 23hO REBU

ASSASSINATO!

PEDROSO E ROSA COMEÇAM AS INVESTIGAÇÕES

ÂNGELA É VÍTIMA DE UM ATENTADO

Após um corpo ser encontrado boiando na piscina da mansão de Ângela Mahler (Patricia Pillar), a polícia é acionada. O incorruptível delegado Pedroso (Marcos Palmeira) é convoca-do para investigar o caso e desvendá-lo em um prazo de 24 horas. Diante da árdua missão, ele convoca a investigadora Rosa (Dira Paes), sua ex-amante, para ajudá-lo. O início dos in-terrogatórios começa a fazer com que os policiais tenham os seus suspeitos. Quando Gil-da (Cássia Kiss Magro) insinua para Pedroso que Braga (Tony Ramos) pode ser o assassino, o delegado, imediatamente, passa a desconfi ar justamente da advogada. Enquanto isso, Rosa percebe que o morto trocou de roupa antes de ser assassinado. E as atenções da polícia se voltam contra Ângela quando Pedroso descobre que ela promoveu a festa com a intenção de arranjar um namoro entre Duda (Sophie Charlotte) e Gonzalez (Michel Noher), já que era contra o envolvimento da sua protegida com Bruno (Daniel de Oliveira). O fato é que todos os presentes na mansão são suspeitos e que, até desvendar a identidade do assassino, Pe-droso e Rosa terão muito trabalho pela frente.

Um assassinato não é o único crime que acontece na festa oferecida pela poderosa Ângela Mahler (Patricia Pillar) em sua mansão. A anfi triã também é vítima de um bandido. Pouco de-pois de ser ameaçada por Braga (Tony Ramos), um tiro é dis-parado em sua direção. Principal suspeito desse atentado, o empresário insinua que a equipe de Pierre (Jean Pierre Noher) pode ser a responsável pelos crimes ocorridos durante a festa. Adão (César Ferrario) fi ca em pânico com a possibilidade de ser acusado de ter tentado matar Ângela.

PASTA | SEG 21/7

Ângela e Gilda especulam sobre Oswaldo ser o culpa-

do do crime. Pedroso se lembra que Ângela perdeu

a família em um acidente de helicóptero. Duda pega

uma pasta de couro preta escondida em seu quarto e

sai de casa apressada. Ângela questiona Roberta sobre

um integrante da equipe de Pierre. Adão lembra de

quando tentou sequestrar Ângela e acabou preso.

DESCONFIANÇA | TER 22/7

Ângela enfrenta Braga. Brandão, Ângela e Gilda en-

contram o carro de Bruno revirado no estacionamento.

Braga fala com uma pessoa infl uente e exige empenho

da polícia no atentado contra sua sócia. Gilda repreen-

de Ângela por deixar Duda sair sozinha. Gilda descon-

fi a da versão de Roberta sobre o corpo na piscina.

MANSÃO | QUI 24/7

Gilda comenta com Ângela que Roberta teve um

desentendimento com Bruno. Zé Maria e Brandão

procuram pela pessoa que atirou em Ângela. Maria

Angélica avisa a Vic que o colar de sua avó foi rouba-

do e ela desconfi a de Alain. Pedroso e sua equipe che-

gam à mansão. Gilda insinua para Pedroso que Braga

pode ser o assassino, e o delegado passa a desconfi ar

da advogada.

FOTOS | SEX 25/7

Ângela relembra da época em que ela e Duda foram

morar juntas. Pedroso chama Antenor para fazer a pe-

rícia no corpo. Braga fala mal de Vic para Adão. Braga

insinua que a equipe de Pierre pode ser suspeita dos

crimes ocorridos na festa. Adão faz um corte na mão.

Lídia revela a Pedroso que Ângela promoveu a festa

com a intenção de arranjar um namoro entre Duda

e Gonzalez. Alain pede que Maria Angélica tire fotos

dele com o piloto de Fórmula 1.

EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO,

OS CAPÍTULOS PODEM SOFRER ALTERAÇÕES.

PRÓXIMOSCAPÍTULOS

REVISTA AGORA 1-16.indd 8-9 14/7/2014 22:22:32

Page 6: Dona Fifi - 15 de julho de 2014

11TVNOVELAS

PRIMEIROSCAPÍTULOS

CASO | SEG 21/7O comendador leva Maria Clara ao Monte Ro-raima e relembra sua história. No passado, José Alfredo se interessa por Eliane, que engravida. Cora convence a irmã a desistir de fugir com José Alfredo. Evaldo descobre o caso entre o irmão e sua esposa. Sebastião conhece José Alfredo e o chama para trabalhar com ele em um garimpo. Sebastião morre e deixa sua fortuna para José Alfredo, que vai para a Suíça.

FORTUNA | TER 22/7Maria Marta perde a sua fortuna e é ajudada por José Alfredo, que revela trabalhar com o comércio ilegal de diamantes. Eliane dá à luz Cristina. José Alfredo pede Maria Marta em casamento ao saber de sua gravidez. Evaldo morre em um acidente. Um garim-peiro encontra um grande diamante cor-de-rosa.

QUIOSQUE | QUA 23/7Eliane tenta falar com José Alfredo, mas desiste ao vê-lo beijar a esposa. José Alfredo e Maria Marta pensam na cons-trução de sua mansão e na inauguração de sua nova empresa. Eliane ganha um quiosque no camelódromo. José Alfredo chega ao Monte Roraima e é atingido por um tiro da polícia.

DISCUSSÃO | QUI 24/7Cristina ouve Cora falando mal de José Alfredo. Há uma passagem de tempo. Na festa de comemoração de 20 anos da joalheria Império, Maria Marta e José Alfredo discutem. Cristina avisa à família que Eliane tem uma doença terminal. José Alfredo se encontra com Maria Isis.

PRISÃO | SEX 25/7Eliane pensa em José Alfredo. Maria Marta é avisada de que seu fi lho mais novo foi preso. Maria Marta decide procurar José Alfredo. Magnólia e Severo vão à casa de Maria Ísis para conseguir dinheiro. Cora mostra a Eliane o álbum que fez de José Alfredo. Maria Marta chega ao Monte Roraima.

CHANTAGEM | SÁB 26/7João Lucas sofre com a demora de sua família para libertá-lo da prisão. Lorraine pensa em chantagear Maria Marta. José Alfredo revela para Maria Marta que tem uma amante. Victor pede para dormir com Cristina. O quiosque de Eliane começa a pegar fogo. Maria Marta segue José Alfredo até uma caverna e o vê mexendo em um tesouro.

EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO, OS CAPÍTULOSPODEM SOFRER ALTERAÇÕES.

A

6

POR NÚCIA FERREIRA

BATE-PAPO

AG. N

EWS

DEDICAÇÃO TOTALOjovem Arthur Aguiar mostra sua ver-

satilidade de atleta como protagonis-ta de Malhação Sonhos. O ator, que esteve na segunda fase de Em Famí-

lia (Globo), já foi nadador profi ssional e, agora, entra em cena como lutador de Muay Thai, na trama de Rosane Svartman e Paulo Halm. O tra-balho exigiu dois meses de treino pesado e uma dieta rígida para manter a boa forma e, apesar de ter experiência com uma produção voltada para adolescentes, ele acredita que seu trabalho em Malhação será diferente.

TV Novelas - Você fi cou conhecido do públi-co em uma novela para adolescente, Rebelde. Agora, espera repetir tanto sucesso?Arthur Aguiar - Eu procuro não pensar muito nisso. Independentemente do que já fi z antes, tenho que desenvolver um bom traba-lho agora. A gente não vive do que foi feito. É claro que me ajudou a ter mais experiência, vivência e saber lidar com algumas situações. Mas encaro sempre um novo trabalho como o mais importante da minha vida. Hoje é este, quando acabar, será o próximo. Me dedico ao que eu estou fazendo.

TV Novelas - É legal continuar tendo o jo-vem como público-alvo?Arthur - Eu adoro! É uma faixa etária muito passional, mostra de fato o que sente. Quando o adolescente curte, ele gosta mesmo. Acho que o público vai se identifi car com o personagem.

TV Novelas - Sua carreira de cantor vai continuar paralelamente?Arthur - Eu tive que dar uma parada porque era muita coisa. A gente tem uma carga gran-de de atividades e, agora, precisarei planejar melhor isso. É muito difícil explicar para as pes-soas que quem está no palco é o Arthur Aguiar e não o personagem.

TV Novelas – Como você se preparou para dar vida ao lutador Duca na famo-sa novelinha?

Arthur - A gente fazia aula de Muay Thai seis vezes por semana: cinco com treino de duas horas e um dia com quatro. A mensagem é de que a prática não é só uma luta, é uma escolha de vida mesmo. Se você vive para aquilo, tem que se dedicar ao máximo.

TV Novelas - Além dos treinos, você fez algum trabalho específi co para manter a boa forma física?Arthur - Mudei totalmente a minha alimen-tação. Não estou comendo nada com sal, nem carne vermelha, ou aquelas comidas que eu adoro, como pizza e fast food. E o único líqui-do que estou ingerindo é água.

TV Novelas - Profi ssionalmente, sentia vontade de voltar a atuar em novelas?Arthur - Nunca pensei em desistir da minha carreira. Sou ator e não sei fazer outra coisa. Es-se papel em Malhação Sonhos é um grande

presente. Senti muita falta de criar algo novo como ator.

TV Novelas - Como você defi ne o Duca?Arthur - Acho que o personagem exigiu vá-rias camadas emocionais. Ele é um casca-gros-sa por fora, mas, por dentro, tem um bom coração. É um cara supersensível e usa a luta como esporte, não para agredir. O Duca tem de esconder a paixão que sente pela Bianca do pai dela, Gael, o dono da academia. E ele ain-da se envolverá com a Karina em um triângulo amoroso. Não sei no que vai dar isso.

TV Novelas - Mais uma vez, você está fa-zendo um personagem que promete me-xer com o imaginário feminino. Como lida com o assédio das fãs?Arthur - Eu acho que todo esse carinho faz par-te, é o reconhecimento do trabalho. Lido muito de boa com o assédio feminino. E masculino, também!

Cantor e ator, Arthur será uma das grandes novidades de Malhação

Arthur Aguiar dá um tempo na carreira de cantor para encarnar mais um protagonista na telinha da nova temporada de Malhação

REVISTA AGORA 1-16.indd 10-11 14/7/2014 22:29:11

Page 7: Dona Fifi - 15 de julho de 2014

10

A união de José Alfredo (Chay Suede/Ale-xandre Nero) e Maria Marta (Adriana Birolli/Li-lia Cabral) sempre foi pautada pelo interesse, na conveniência e na certeza de que juntos poderiam construir uma grande fortuna. Eles também tiveram três fi lhos e formaram uma família, mas amor de verdade nunca existiu nesse relacionamento. Nos dias de hoje, o ca-samento é exclusivamente de fachada. Tanto é que o comendador fi ca uma fera com a chega-da de Maria Marta no Monte Roraima, para on-de ele tinha viajado apenas na companhia da sua fi lha preferida, Maria Clara (Andreia Horta). Assim que fi cam a sós, José Alfredo e a esposa têm uma briga feia. O principal motivo da dis-cussão é a prisão de João Lucas (Daniel Rocha), que matou um homem atropelado. Depois, o barraco segue outro rumo e José Alfredo aca-ba confessando que tem uma amante, a jovem Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa). Ao ouvir isso, Maria Marta se revolta, mas deixa claro para o comendador que nunca lhe dará o divórcio; afi nal, sabe de todos os seus podres.

HORROR!

JOSÉ ALFREDO E MARIA MARTA SE ENFRENTAM

A vida de Eliane (Vanessa Giácomo/Malu Galli) não foi nada fácil. Depois de ser vítima de uma armação de Cora (Marjorie Estiano/Drica Moraes), que a proibiu de fugir com o seu grande amor, o cunhado José Alfredo (Chay Suede/Alexandre Nero), ela retomou o casamento com Evaldo (Thiago Martins), fi cou viúva, se tornou camelô, mas nunca esqueceu o seu grande amor. Como se não bastasse, nos dias de hoje, ela tem câncer no pulmão e está desenganada pelos médicos. Antes de morrer, Eliane ainda vê o seu quiosque pegar fogo. Em seguida, ela sofre uma tortura psicológica de Cora, que dei-xa claro que contará para Cristina (Leandra Leal) que ela pode ser fi lha do comendador José Alfredo. Já sem forças para continuar lutando pela vida, Eliane morre.

CORA TORTURA ELIANE ATÉ A MORTE

HERDEIROS DE JOSÉ ALFREDO ENTRAM EM ATRITO

ELIVALDO LUTA PELA GUARDA DE SEU FILHO

Um amor de adolescência juntou Tuane (Nanda Costa) e Elivaldo (Ra-fael Losso). Aos 16 anos, ela engravi-dou, mas assim que o bebê nasceu, não pensou duas vezes: tratou de entregá-lo ao pai e sumiu no mun-do. Diante da atitude repentina de Tuane, Elivaldo não teve saída. Ape-sar de muito jovem, assumiu todas as responsabilidades da criança, a quem deram o nome de Vic-tor (Adriano Alves), e amadureceu muito cedo por conta disso. Con-tando com a ajuda da irmã Cristi-na (Leandra Leal), de sua mãe Eliane (Vanessa Giácomo/Malu Galli) e de sua tia Cora (Marjorie Estiano/Drica Moraes), Elivaldo batalha muito pa-ra educar Victor e todos têm uma relação muito forte com ele. Anos depois, o inesperado acontece, Tu-ane reaparece e, sem a menor ce-rimônia, anuncia que quer o fi lho

de volta. Elival-do, que já não sente mais nada pela ex-namo-rada, vai travar uma guerra pela guarda do fi lho.

Da relação do comendador José Alfredo (Alexandre Nero) e Maria Marta (Lilia Cabral) nasce-ram três fi lhos: José Pedro (Caio Blat), Maria Clara (Andreia Horta)

e João Lucas (Daniel Rocha). José Pedro é casado com Danielle (Maria Ribeiro),

uma mulher fútil e consumista, e é o preferido da mãe para fi car à frente dos negócios do pai. A certeza de que o comendador escolheu a irmã do meio, e não ele, para assumir o comando da joalheria Império vai fazer com que José Pedro revele seu verdadeiro caráter.

Maria Clara é noiva de Enrico (Joaquim Lopes), dono de um dos restaurantes mais badalados do Rio de Ja-neiro. Independente e decidida, começou a trabalhar muito cedo e se tornou uma grande designer de joias.

João Lucas é considerado um caso extremo de re-belde sem causa. Muito jovem e convicto de suas atitu-des, ele apronta todas, seja sozinho ou acompanhado de sua melhor amiga, Eduarda (Josie Pessoa). Como não é o preferido de seus pais para cuidar das empre-sas, apesar de desejar esse poder, ele é frustrado consi-go mesmo e com todos.

Tão diferentes entre si, mas todos com um objetivo comum: comandar a renomada rede internacional de joias Império, a empresa responsável por toda a fortu-na e prestígio da família de José Alfredo. Além de li-dar com todas as adversidades da vida, José Alfredo vai precisar controlar e administrar a gana de todos que o cercam, principalmente quando seus fi lhos começam a travar uma batalha para controlar a sua empresa.

NOVELAEsta semana

TV GLOBO | 20h55IMPÉRIO

7TVNOVELAS

POR NÚCIA FERREIRA

FIQUE LIGADO

D esde o verão do ano passado que estes sapatinhos com uma pegada jovem e ca-sual estão de volta. As alpargatas são su-perconfortáveis e uma ótima opção para

quem gosta de calçados baixos. Além disso, são ideais para o clima tropical do Bra-

sil. É possível encontrar opções com spikes, de cou-ro, metalizadas, estampadas e muito coloridas. Tem para todos os gostos. Elas ficam lindas com shorti-nhos, saias e vestidos. Se você ainda não se rendeu, dê uma chance para as alpargatas!

Aqueles sapatinhos que fi zeram muito sucesso nos anos 1970 voltam com tudo

PURA NOSTALGIA

Sophie Charlotte deu uma dobradinha nojeans para deixar suas alpargatas em evidência

A superestilosa Fernanda Paes Leme é outra fã do calçado.Aqui, ela combinou com jeans destroyed

Mesmo em umevento de gala,Kristen Stewartoptou por uma variação do sapatinho

FOTO

S: D

IVU

LGAÇ

ÃO

A

REVISTA AGORA 1-16.indd 12-13 14/7/2014 22:23:59

Page 8: Dona Fifi - 15 de julho de 2014

9TVNOVELAS

NOVELAEsta semana

SBT | 20H30CHIQUITITAS

FOTO

S: S

BT /

DIV

ULG

AÇÃO

CONVERSA | SEG 21/7 Gabi, que está sem memória e morando na França (um plano articulado por Carmen, que faz com que a moça pense se chamar Sofi a e assim fi que longe de Mili), liga para a tia, Carmen, no Brasil. Simão escuta a conversa das duas ao telefone. Gabi pede para voltar ao Brasil, mas Carmen inventa que está com problemas fi nanceiros.

CARONA | TER 22/7Júnior encontra Carol na rua e lhe oferece uma carona. Ela aceita e revela estar nervosa ao ver o namorado conversando com outra mulher de maneira íntima. Carol e Fernando veem o orfanato pichado e decidem ir falar com a mãe de Janjão, líder dos vizinhos encren-queiros, que, segundo Mosca, foi o responsável. Júnior reconhece a mulher, Glorinha, que foi uma enfermeira que cuidou de Eduarda quando ela havia fraturado as pernas e braços.

BILHETE | QUA 23/7Após algum tempo, a boneca Laura volta a se trans-formar em menina e explica para Maria que precisava de um tempo para pensar no que aconteceu (Laura se sentiu esquecida), mas que agora está tudo bem. Júnior recebe um bilhete anônimo com a mensagem: “Não confi e na sua tia Carmen”. Bruno leva Dani de volta ao orfanato.

HERANÇA | QUI 24/7Infl uenciada por Marian, Teca diz para Matilde que quer ir até sua antiga cidade para tentar encontrar sua herança e assim ir embora de uma vez por todas do orfanato. Matilde diz que irá ajudar a menina. Marian tenta envenenar Vivi e diz que viu Mili e Mosca trocan-do olhares e que, provavelmente, eles terão algo em breve. Matilde e Teca saem escondidas do orfanato.

PRISÃO | SEX 25/7 Na polícia, o delegado mostra as imagens para Ernestina, que imediatamente reconhece Matilde. O delegado diz que todo meliante sempre afi rma ter uma irmã gêmea. O homem pede os documentos dela. Ernestina se dá conta que Matilde trocou as identi-dades e tenta se explicar para o delegado, que não acredita. Ernestina vai presa no lugar de Matilde.

EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO, OS CAPÍTULOS PODEM SOFRER ALTERAÇÕES.

ARMAÇÃO!

ERNESTINA É PRESA NO LUGAR DE MATILDE PRÓXIMOS

CAPÍTULOS

GABI QUER VOLTAR PARA O BRASIL

Interesseira até dizer chega, Ma-tilde (Carla Fioroni) está tratando bem Teca (Lorena Tucci) por pen-sar que ela herdou uma boa he-rança. Mas ao ser informada de que o pai da menina não deixou nada, exceto dívidas, a megera co-meça a tratar a jovem muito mal. Mas, depois, é levada a pensar dife-rente e volta a tratar a garota bem. Para puxar o saco de Teca, Matilde vai a uma papelaria comprar cane-ta e lápis coloridos. Ela rouba os ar-tigos e é fi lmada pela câmera de segurança. Depois, ela reencontra a irmã e diz que no orfanato todos a odeiam. Ernestina fi ca triste. Só que Matilde troca seus documen-tos com os da irmã e a leva à pa-pelaria. Lá, Ernestina é reconhecida e presa. Ela telefona ao orfanato e Matilde atende, dizendo que aqui-lo é um castigo por ser boazinha. É quando Ernestina percebe que Matilde está se passando por ela no Raio de Luz.

Longe de Carmen (Giovanna Gold) e sem os remé-dios, Gabi (Naiumi Goldoni), que acredita se chamar So-fi a, telefona ao Brasil e pede a Carmen para retornar. A megera, claro, dá um jeito de negar o pedido avisando que está sem dinheiro. Gabi fi ca triste e procura seu pro-fessor de artes para vender seus quadros. Ele diz que os trabalhos da jovem são maravilhosos e fala que um qua-dro, o de Mili (Giovanna Grigio), é o melhor; só que Gabi avisa que aquele não está à venda. Paralelamente a is-so, Júnior (Guilherme Boury) recebe um bilhete dizendo para ele não confi ar em Carmem. Ele lembra que Valen-tina (Sandra Pera) dizia o mesmo a ele.

8

NOVELAEsta semana

TV RECORD | 21h15VITÓRIA

BAR | SEG 21/7Quim chega até a casa de Priscila e, inocentemente, sai acompanhado do grupo para a inauguração do bar de Laíza. Alguns amigos de Priscila, também neonazistas, fi cam a paisana na fi la do bar. Beatriz tem medo de ser fotografada ao lado de Mossoró com medo de que Jorge veja. Zuzu, Renata e Manel também chegam ao Laíza’s Bar. Diana fala para Rafael que entre eles só existe amizade.

VIOLÊNCIA | TER 22/7Priscila se prepara para o ataque. Laíza canta e dança, deixando todos impressionados com seu desempenho. No fi m do show de Laíza, Priscila dá a ordem para Paulão acio-nar o controle remoto. Uma jaula de ferro cai sobre Laíza, mantendo-a presa, para surpresa de todos. Neonazistas atiram bananas sobre Laíza, que parece não acreditar no que está acontecendo. Laíza tenta se livrar da jaula, enquanto Mossoró, Alex e Caíque procuram impedir que a ação continue.

FLAGRA | QUA 23/7Ziggy é fl agrado por Luciene, Nelito e Ricardinho. O trei-nador diz que passou mal e, por isso, se ausentou. Laíza fi ca triste ao se lembrar da trágica inauguração do bar e é amparada por seus seguranças e o garçom Alex. Jorge fi ca irritado ao ver Beatriz chegando em casa acompanhada de Mossoró e ele bate na irmã. Artur surpreende Rafael dizendo que quer ajudar o rapaz a conquistar Diana.

MEDO | QUI 24/7A pedido de Artur, Catarina entrega o endereço da casa de Laíza. Diana e Gregório assistem a Laíza e Mossoró darem depoimento na televisão sobre o preconceito. Bernardo diz para Ramiro investigar a localização de Clarice, pois ela pode ajudar na prisão de Gregório. Rafael revela a Gregório que Clarice está no Brasil e tem medo dele, pois acredita que foi ele quem matou Felipe.

SURPRESA | SEX 25/7Caíque tenta convencer Edu a não tirar Gabi da escola, mas o veterinário não gosta da intromissão de Caíque. Jorge fi ca surpreso ao saber que Ziggy chegou ao haras acompanhado de Artur. Laíza diz que vai fi car constrangida de ser servida por Catarina. Laíza decide ajudar Iago durante a sua perma-nência na propriedade de Artur.

EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO, OS CAPÍTULOS PODEM SOFRER ALTERAÇÕES.

FOTO

S: R

ECO

RD

/ D

IVU

LGAÇ

ÃO

PRÓXIMOSCAPÍTULOS

O quem parecia um sonho vira um tre-mendo pesadelo. É que justamente no dia da inauguração de seu bar, Priscila (Juliana Silveira) e amigos destroem o es-tabelecimento. Laíza está se apresentan-do enquanto os neonazistas enjaulam a morena e começam atirar banana nela. Há uma tremenda confusão. Guilherme é assassinado e quando Iago aparece, ele atira em direção aos nazistas. A polícia persegue Iago, mas ele mata os militares também. Depois disso, já correndo peri-go de ser desmascarada, Priscila fi ca deci-dida a investigar Iago.

PRISCILA E SUA TURMA ACABAM COM A FESTA DE LAÍZA

Por isso ninguém esperava. Iago consegue se aliar a Artur (Bruno Ferrari) e ainda con-tar com a confi ança dele. Tudo começa quando Clarice (Beth Goulart) foge da mansão do misterioso rapaz e vai se refugiar na fazenda. Lá, ela ouve de Bernardo (Paulo César Grande) que Gregório (Antônio Grassi) que ele é o responsável pela morte de Felipe (Eduardo Pires). Clarice fi ca apavorada e decide voltar ao convívio de Iago. Por meio de seu detetive particular, Artur descobre onde mãe está. O empresário vai com a polícia ao local, mas Iago não se abala. Ele manda todos entrarem e avisa que Clarice está na mansão por vontade própria. Uma vez tudo esclarecido, Iago ainda revela a sua ver-dadeira identidade a Artur, que o leva para sua fazenda e avisa aos seus comandados que ele é um amigo de infância.

IDENTIDADE!

IAGO E ARTUR SE ALIAM

REVISTA AGORA 1-16.indd 14-15 14/7/2014 22:24:19

Page 9: Dona Fifi - 15 de julho de 2014

9TVNOVELAS

NOVELAEsta semana

SBT | 20H30CHIQUITITAS

FOTO

S: S

BT /

DIV

ULG

AÇÃO

CONVERSA | SEG 21/7 Gabi, que está sem memória e morando na França (um plano articulado por Carmen, que faz com que a moça pense se chamar Sofi a e assim fi que longe de Mili), liga para a tia, Carmen, no Brasil. Simão escuta a conversa das duas ao telefone. Gabi pede para voltar ao Brasil, mas Carmen inventa que está com problemas fi nanceiros.

CARONA | TER 22/7Júnior encontra Carol na rua e lhe oferece uma carona. Ela aceita e revela estar nervosa ao ver o namorado conversando com outra mulher de maneira íntima. Carol e Fernando veem o orfanato pichado e decidem ir falar com a mãe de Janjão, líder dos vizinhos encren-queiros, que, segundo Mosca, foi o responsável. Júnior reconhece a mulher, Glorinha, que foi uma enfermeira que cuidou de Eduarda quando ela havia fraturado as pernas e braços.

BILHETE | QUA 23/7Após algum tempo, a boneca Laura volta a se trans-formar em menina e explica para Maria que precisava de um tempo para pensar no que aconteceu (Laura se sentiu esquecida), mas que agora está tudo bem. Júnior recebe um bilhete anônimo com a mensagem: “Não confi e na sua tia Carmen”. Bruno leva Dani de volta ao orfanato.

HERANÇA | QUI 24/7Infl uenciada por Marian, Teca diz para Matilde que quer ir até sua antiga cidade para tentar encontrar sua herança e assim ir embora de uma vez por todas do orfanato. Matilde diz que irá ajudar a menina. Marian tenta envenenar Vivi e diz que viu Mili e Mosca trocan-do olhares e que, provavelmente, eles terão algo em breve. Matilde e Teca saem escondidas do orfanato.

PRISÃO | SEX 25/7 Na polícia, o delegado mostra as imagens para Ernestina, que imediatamente reconhece Matilde. O delegado diz que todo meliante sempre afi rma ter uma irmã gêmea. O homem pede os documentos dela. Ernestina se dá conta que Matilde trocou as identi-dades e tenta se explicar para o delegado, que não acredita. Ernestina vai presa no lugar de Matilde.

EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO, OS CAPÍTULOS PODEM SOFRER ALTERAÇÕES.

ARMAÇÃO!

ERNESTINA É PRESA NO LUGAR DE MATILDE PRÓXIMOS

CAPÍTULOS

GABI QUER VOLTAR PARA O BRASIL

Interesseira até dizer chega, Ma-tilde (Carla Fioroni) está tratando bem Teca (Lorena Tucci) por pen-sar que ela herdou uma boa he-rança. Mas ao ser informada de que o pai da menina não deixou nada, exceto dívidas, a megera co-meça a tratar a jovem muito mal. Mas, depois, é levada a pensar dife-rente e volta a tratar a garota bem. Para puxar o saco de Teca, Matilde vai a uma papelaria comprar cane-ta e lápis coloridos. Ela rouba os ar-tigos e é fi lmada pela câmera de segurança. Depois, ela reencontra a irmã e diz que no orfanato todos a odeiam. Ernestina fi ca triste. Só que Matilde troca seus documen-tos com os da irmã e a leva à pa-pelaria. Lá, Ernestina é reconhecida e presa. Ela telefona ao orfanato e Matilde atende, dizendo que aqui-lo é um castigo por ser boazinha. É quando Ernestina percebe que Matilde está se passando por ela no Raio de Luz.

Longe de Carmen (Giovanna Gold) e sem os remé-dios, Gabi (Naiumi Goldoni), que acredita se chamar So-fi a, telefona ao Brasil e pede a Carmen para retornar. A megera, claro, dá um jeito de negar o pedido avisando que está sem dinheiro. Gabi fi ca triste e procura seu pro-fessor de artes para vender seus quadros. Ele diz que os trabalhos da jovem são maravilhosos e fala que um qua-dro, o de Mili (Giovanna Grigio), é o melhor; só que Gabi avisa que aquele não está à venda. Paralelamente a is-so, Júnior (Guilherme Boury) recebe um bilhete dizendo para ele não confi ar em Carmem. Ele lembra que Valen-tina (Sandra Pera) dizia o mesmo a ele.

8

NOVELAEsta semana

TV RECORD | 21h15VITÓRIA

BAR | SEG 21/7Quim chega até a casa de Priscila e, inocentemente, sai acompanhado do grupo para a inauguração do bar de Laíza. Alguns amigos de Priscila, também neonazistas, fi cam a paisana na fi la do bar. Beatriz tem medo de ser fotografada ao lado de Mossoró com medo de que Jorge veja. Zuzu, Renata e Manel também chegam ao Laíza’s Bar. Diana fala para Rafael que entre eles só existe amizade.

VIOLÊNCIA | TER 22/7Priscila se prepara para o ataque. Laíza canta e dança, deixando todos impressionados com seu desempenho. No fi m do show de Laíza, Priscila dá a ordem para Paulão acio-nar o controle remoto. Uma jaula de ferro cai sobre Laíza, mantendo-a presa, para surpresa de todos. Neonazistas atiram bananas sobre Laíza, que parece não acreditar no que está acontecendo. Laíza tenta se livrar da jaula, enquanto Mossoró, Alex e Caíque procuram impedir que a ação continue.

FLAGRA | QUA 23/7Ziggy é fl agrado por Luciene, Nelito e Ricardinho. O trei-nador diz que passou mal e, por isso, se ausentou. Laíza fi ca triste ao se lembrar da trágica inauguração do bar e é amparada por seus seguranças e o garçom Alex. Jorge fi ca irritado ao ver Beatriz chegando em casa acompanhada de Mossoró e ele bate na irmã. Artur surpreende Rafael dizendo que quer ajudar o rapaz a conquistar Diana.

MEDO | QUI 24/7A pedido de Artur, Catarina entrega o endereço da casa de Laíza. Diana e Gregório assistem a Laíza e Mossoró darem depoimento na televisão sobre o preconceito. Bernardo diz para Ramiro investigar a localização de Clarice, pois ela pode ajudar na prisão de Gregório. Rafael revela a Gregório que Clarice está no Brasil e tem medo dele, pois acredita que foi ele quem matou Felipe.

SURPRESA | SEX 25/7Caíque tenta convencer Edu a não tirar Gabi da escola, mas o veterinário não gosta da intromissão de Caíque. Jorge fi ca surpreso ao saber que Ziggy chegou ao haras acompanhado de Artur. Laíza diz que vai fi car constrangida de ser servida por Catarina. Laíza decide ajudar Iago durante a sua perma-nência na propriedade de Artur.

EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO, OS CAPÍTULOS PODEM SOFRER ALTERAÇÕES.

FOTO

S: R

ECO

RD

/ D

IVU

LGAÇ

ÃO

PRÓXIMOSCAPÍTULOS

O quem parecia um sonho vira um tre-mendo pesadelo. É que justamente no dia da inauguração de seu bar, Priscila (Juliana Silveira) e amigos destroem o es-tabelecimento. Laíza está se apresentan-do enquanto os neonazistas enjaulam a morena e começam atirar banana nela. Há uma tremenda confusão. Guilherme é assassinado e quando Iago aparece, ele atira em direção aos nazistas. A polícia persegue Iago, mas ele mata os militares também. Depois disso, já correndo peri-go de ser desmascarada, Priscila fi ca deci-dida a investigar Iago.

PRISCILA E SUA TURMA ACABAM COM A FESTA DE LAÍZA

Por isso ninguém esperava. Iago consegue se aliar a Artur (Bruno Ferrari) e ainda con-tar com a confi ança dele. Tudo começa quando Clarice (Beth Goulart) foge da mansão do misterioso rapaz e vai se refugiar na fazenda. Lá, ela ouve de Bernardo (Paulo César Grande) que Gregório (Antônio Grassi) que ele é o responsável pela morte de Felipe (Eduardo Pires). Clarice fi ca apavorada e decide voltar ao convívio de Iago. Por meio de seu detetive particular, Artur descobre onde mãe está. O empresário vai com a polícia ao local, mas Iago não se abala. Ele manda todos entrarem e avisa que Clarice está na mansão por vontade própria. Uma vez tudo esclarecido, Iago ainda revela a sua ver-dadeira identidade a Artur, que o leva para sua fazenda e avisa aos seus comandados que ele é um amigo de infância.

IDENTIDADE!

IAGO E ARTUR SE ALIAM

REVISTA AGORA 1-16.indd 14-15 14/7/2014 22:24:19

Page 10: Dona Fifi - 15 de julho de 2014

10

A união de José Alfredo (Chay Suede/Ale-xandre Nero) e Maria Marta (Adriana Birolli/Li-lia Cabral) sempre foi pautada pelo interesse, na conveniência e na certeza de que juntos poderiam construir uma grande fortuna. Eles também tiveram três fi lhos e formaram uma família, mas amor de verdade nunca existiu nesse relacionamento. Nos dias de hoje, o ca-samento é exclusivamente de fachada. Tanto é que o comendador fi ca uma fera com a chega-da de Maria Marta no Monte Roraima, para on-de ele tinha viajado apenas na companhia da sua fi lha preferida, Maria Clara (Andreia Horta). Assim que fi cam a sós, José Alfredo e a esposa têm uma briga feia. O principal motivo da dis-cussão é a prisão de João Lucas (Daniel Rocha), que matou um homem atropelado. Depois, o barraco segue outro rumo e José Alfredo aca-ba confessando que tem uma amante, a jovem Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa). Ao ouvir isso, Maria Marta se revolta, mas deixa claro para o comendador que nunca lhe dará o divórcio; afi nal, sabe de todos os seus podres.

HORROR!

JOSÉ ALFREDO E MARIA MARTA SE ENFRENTAM

A vida de Eliane (Vanessa Giácomo/Malu Galli) não foi nada fácil. Depois de ser vítima de uma armação de Cora (Marjorie Estiano/Drica Moraes), que a proibiu de fugir com o seu grande amor, o cunhado José Alfredo (Chay Suede/Alexandre Nero), ela retomou o casamento com Evaldo (Thiago Martins), fi cou viúva, se tornou camelô, mas nunca esqueceu o seu grande amor. Como se não bastasse, nos dias de hoje, ela tem câncer no pulmão e está desenganada pelos médicos. Antes de morrer, Eliane ainda vê o seu quiosque pegar fogo. Em seguida, ela sofre uma tortura psicológica de Cora, que dei-xa claro que contará para Cristina (Leandra Leal) que ela pode ser fi lha do comendador José Alfredo. Já sem forças para continuar lutando pela vida, Eliane morre.

CORA TORTURA ELIANE ATÉ A MORTE

HERDEIROS DE JOSÉ ALFREDO ENTRAM EM ATRITO

ELIVALDO LUTA PELA GUARDA DE SEU FILHO

Um amor de adolescência juntou Tuane (Nanda Costa) e Elivaldo (Ra-fael Losso). Aos 16 anos, ela engravi-dou, mas assim que o bebê nasceu, não pensou duas vezes: tratou de entregá-lo ao pai e sumiu no mun-do. Diante da atitude repentina de Tuane, Elivaldo não teve saída. Ape-sar de muito jovem, assumiu todas as responsabilidades da criança, a quem deram o nome de Vic-tor (Adriano Alves), e amadureceu muito cedo por conta disso. Con-tando com a ajuda da irmã Cristi-na (Leandra Leal), de sua mãe Eliane (Vanessa Giácomo/Malu Galli) e de sua tia Cora (Marjorie Estiano/Drica Moraes), Elivaldo batalha muito pa-ra educar Victor e todos têm uma relação muito forte com ele. Anos depois, o inesperado acontece, Tu-ane reaparece e, sem a menor ce-rimônia, anuncia que quer o fi lho

de volta. Elival-do, que já não sente mais nada pela ex-namo-rada, vai travar uma guerra pela guarda do fi lho.

Da relação do comendador José Alfredo (Alexandre Nero) e Maria Marta (Lilia Cabral) nasce-ram três fi lhos: José Pedro (Caio Blat), Maria Clara (Andreia Horta)

e João Lucas (Daniel Rocha). José Pedro é casado com Danielle (Maria Ribeiro),

uma mulher fútil e consumista, e é o preferido da mãe para fi car à frente dos negócios do pai. A certeza de que o comendador escolheu a irmã do meio, e não ele, para assumir o comando da joalheria Império vai fazer com que José Pedro revele seu verdadeiro caráter.

Maria Clara é noiva de Enrico (Joaquim Lopes), dono de um dos restaurantes mais badalados do Rio de Ja-neiro. Independente e decidida, começou a trabalhar muito cedo e se tornou uma grande designer de joias.

João Lucas é considerado um caso extremo de re-belde sem causa. Muito jovem e convicto de suas atitu-des, ele apronta todas, seja sozinho ou acompanhado de sua melhor amiga, Eduarda (Josie Pessoa). Como não é o preferido de seus pais para cuidar das empre-sas, apesar de desejar esse poder, ele é frustrado consi-go mesmo e com todos.

Tão diferentes entre si, mas todos com um objetivo comum: comandar a renomada rede internacional de joias Império, a empresa responsável por toda a fortu-na e prestígio da família de José Alfredo. Além de li-dar com todas as adversidades da vida, José Alfredo vai precisar controlar e administrar a gana de todos que o cercam, principalmente quando seus fi lhos começam a travar uma batalha para controlar a sua empresa.

NOVELAEsta semana

TV GLOBO | 20h55IMPÉRIO

7TVNOVELAS

POR NÚCIA FERREIRA

FIQUE LIGADO

D esde o verão do ano passado que estes sapatinhos com uma pegada jovem e ca-sual estão de volta. As alpargatas são su-perconfortáveis e uma ótima opção para

quem gosta de calçados baixos. Além disso, são ideais para o clima tropical do Bra-

sil. É possível encontrar opções com spikes, de cou-ro, metalizadas, estampadas e muito coloridas. Tem para todos os gostos. Elas ficam lindas com shorti-nhos, saias e vestidos. Se você ainda não se rendeu, dê uma chance para as alpargatas!

Aqueles sapatinhos que fi zeram muito sucesso nos anos 1970 voltam com tudo

PURA NOSTALGIA

Sophie Charlotte deu uma dobradinha nojeans para deixar suas alpargatas em evidência

A superestilosa Fernanda Paes Leme é outra fã do calçado.Aqui, ela combinou com jeans destroyed

Mesmo em umevento de gala,Kristen Stewartoptou por uma variação do sapatinho

FOTO

S: D

IVU

LGAÇ

ÃO

A

REVISTA AGORA 1-16.indd 12-13 14/7/2014 22:23:59

Page 11: Dona Fifi - 15 de julho de 2014

11TVNOVELAS

PRIMEIROSCAPÍTULOS

CASO | SEG 21/7O comendador leva Maria Clara ao Monte Ro-raima e relembra sua história. No passado, José Alfredo se interessa por Eliane, que engravida. Cora convence a irmã a desistir de fugir com José Alfredo. Evaldo descobre o caso entre o irmão e sua esposa. Sebastião conhece José Alfredo e o chama para trabalhar com ele em um garimpo. Sebastião morre e deixa sua fortuna para José Alfredo, que vai para a Suíça.

FORTUNA | TER 22/7Maria Marta perde a sua fortuna e é ajudada por José Alfredo, que revela trabalhar com o comércio ilegal de diamantes. Eliane dá à luz Cristina. José Alfredo pede Maria Marta em casamento ao saber de sua gravidez. Evaldo morre em um acidente. Um garim-peiro encontra um grande diamante cor-de-rosa.

QUIOSQUE | QUA 23/7Eliane tenta falar com José Alfredo, mas desiste ao vê-lo beijar a esposa. José Alfredo e Maria Marta pensam na cons-trução de sua mansão e na inauguração de sua nova empresa. Eliane ganha um quiosque no camelódromo. José Alfredo chega ao Monte Roraima e é atingido por um tiro da polícia.

DISCUSSÃO | QUI 24/7Cristina ouve Cora falando mal de José Alfredo. Há uma passagem de tempo. Na festa de comemoração de 20 anos da joalheria Império, Maria Marta e José Alfredo discutem. Cristina avisa à família que Eliane tem uma doença terminal. José Alfredo se encontra com Maria Isis.

PRISÃO | SEX 25/7Eliane pensa em José Alfredo. Maria Marta é avisada de que seu fi lho mais novo foi preso. Maria Marta decide procurar José Alfredo. Magnólia e Severo vão à casa de Maria Ísis para conseguir dinheiro. Cora mostra a Eliane o álbum que fez de José Alfredo. Maria Marta chega ao Monte Roraima.

CHANTAGEM | SÁB 26/7João Lucas sofre com a demora de sua família para libertá-lo da prisão. Lorraine pensa em chantagear Maria Marta. José Alfredo revela para Maria Marta que tem uma amante. Victor pede para dormir com Cristina. O quiosque de Eliane começa a pegar fogo. Maria Marta segue José Alfredo até uma caverna e o vê mexendo em um tesouro.

EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO, OS CAPÍTULOSPODEM SOFRER ALTERAÇÕES.

A

6

POR NÚCIA FERREIRA

BATE-PAPO

AG. N

EWS

DEDICAÇÃO TOTALOjovem Arthur Aguiar mostra sua ver-

satilidade de atleta como protagonis-ta de Malhação Sonhos. O ator, que esteve na segunda fase de Em Famí-

lia (Globo), já foi nadador profi ssional e, agora, entra em cena como lutador de Muay Thai, na trama de Rosane Svartman e Paulo Halm. O tra-balho exigiu dois meses de treino pesado e uma dieta rígida para manter a boa forma e, apesar de ter experiência com uma produção voltada para adolescentes, ele acredita que seu trabalho em Malhação será diferente.

TV Novelas - Você fi cou conhecido do públi-co em uma novela para adolescente, Rebelde. Agora, espera repetir tanto sucesso?Arthur Aguiar - Eu procuro não pensar muito nisso. Independentemente do que já fi z antes, tenho que desenvolver um bom traba-lho agora. A gente não vive do que foi feito. É claro que me ajudou a ter mais experiência, vivência e saber lidar com algumas situações. Mas encaro sempre um novo trabalho como o mais importante da minha vida. Hoje é este, quando acabar, será o próximo. Me dedico ao que eu estou fazendo.

TV Novelas - É legal continuar tendo o jo-vem como público-alvo?Arthur - Eu adoro! É uma faixa etária muito passional, mostra de fato o que sente. Quando o adolescente curte, ele gosta mesmo. Acho que o público vai se identifi car com o personagem.

TV Novelas - Sua carreira de cantor vai continuar paralelamente?Arthur - Eu tive que dar uma parada porque era muita coisa. A gente tem uma carga gran-de de atividades e, agora, precisarei planejar melhor isso. É muito difícil explicar para as pes-soas que quem está no palco é o Arthur Aguiar e não o personagem.

TV Novelas – Como você se preparou para dar vida ao lutador Duca na famo-sa novelinha?

Arthur - A gente fazia aula de Muay Thai seis vezes por semana: cinco com treino de duas horas e um dia com quatro. A mensagem é de que a prática não é só uma luta, é uma escolha de vida mesmo. Se você vive para aquilo, tem que se dedicar ao máximo.

TV Novelas - Além dos treinos, você fez algum trabalho específi co para manter a boa forma física?Arthur - Mudei totalmente a minha alimen-tação. Não estou comendo nada com sal, nem carne vermelha, ou aquelas comidas que eu adoro, como pizza e fast food. E o único líqui-do que estou ingerindo é água.

TV Novelas - Profi ssionalmente, sentia vontade de voltar a atuar em novelas?Arthur - Nunca pensei em desistir da minha carreira. Sou ator e não sei fazer outra coisa. Es-se papel em Malhação Sonhos é um grande

presente. Senti muita falta de criar algo novo como ator.

TV Novelas - Como você defi ne o Duca?Arthur - Acho que o personagem exigiu vá-rias camadas emocionais. Ele é um casca-gros-sa por fora, mas, por dentro, tem um bom coração. É um cara supersensível e usa a luta como esporte, não para agredir. O Duca tem de esconder a paixão que sente pela Bianca do pai dela, Gael, o dono da academia. E ele ain-da se envolverá com a Karina em um triângulo amoroso. Não sei no que vai dar isso.

TV Novelas - Mais uma vez, você está fa-zendo um personagem que promete me-xer com o imaginário feminino. Como lida com o assédio das fãs?Arthur - Eu acho que todo esse carinho faz par-te, é o reconhecimento do trabalho. Lido muito de boa com o assédio feminino. E masculino, também!

Cantor e ator, Arthur será uma das grandes novidades de Malhação

Arthur Aguiar dá um tempo na carreira de cantor para encarnar mais um protagonista na telinha da nova temporada de Malhação

REVISTA AGORA 1-16.indd 10-11 14/7/2014 22:29:11

Page 12: Dona Fifi - 15 de julho de 2014

5TVNOVELAS

NOVELAEsta semana

TV GLOBO | 19h30GERAÇÃO BRASIL

FOTO

S: T

V G

LOBO

/ D

IVU

LGAÇ

ÃO

PRÓXIMOSCAPÍTULOSNão dá para negar que Herval

(Ricardo Tozzi) é a grande pedra no sapato de Jonas (Murilo Benício). Além de ter vivido um roman-ce com Pamela (Cláudia Abreu), o dono da Plugar se envolve com a outra mulher da vida do gênio da computação. Durante um voo, Ve-rônica (Taís Araújo) e Herval conver-sam, se encantam um pelo outro e, a partir daí, não perdem mais con-tato. Dias depois, os dois saem para jantar e acabam se beijando. Dis-posto a esquecer Pamela, o dono da Plugar decide investir na relação com a jornalista. Nesse meio-tempo, Jonas não para de pensar em Verô-nica e decide ir até a casa da ama-da. Chegando lá, o dono da Marra se surpreende ao encontrar Herval e a jornalista juntos. Enquanto a jornalis-ta tem Jonas e Herval aos seus pés, Pamela perde os seus dois amores.

A notícia da gravidez de Janaína (Julia Konrad) cai como uma bom-ba na cabeça de Manuela (Chan-delly Braz). Isso porque a hacker sabe que a cunhada trai Igor (Sa-muel Vieira) constantemente. A namorada de Davi (Humberto Carrão) não se sensibiliza nem quando a cantora lhe convida para ser madrinha do bebê que está a caminho. Manuela só per-mite que o seu coração amoleça quando Igor conta que Janaína está passando muito mal e que corre o risco de sofrer um abor-to espontâneo.

CIÚME!

GRAVIDEZ | SEG 21/7Davi e Manuela se reconciliam. Jonas descobre que Gláucia roubou a pulseira de Pamela. Pamela e Brian anseiam pela estreia de seu programa. Verônica encontra Sandra. Gláucia promete se vingar de Jonas. Janaína revela que está grávida. Sandra faz um telefo-nema misterioso para falar sobre Verônica.

FLERTE | TER 22/7Manuela não aceita a gravidez de Janaína. Pamela decide enviar Megan à Califórnia com Davi. Verônica e Herval se esbarram em uma viagem de avião e se interessam um pelo outro. Pamela orienta Megan a ter paciência para conquistar Davi. Brian descobre a causa do problema de Matias.

DESESPERO | QUA 23/7Jonas elogia Pamela pelo programa. Gláucia afi rma a Silvio que se vingará da família Avelar e de Jonas. Todos assistem à entrevista de Luene para Shin. Jonas sente-se mal e Pamela se desespera. Verônica pede para Barata conversar com Vicente. Manuela descobre que Davi escondeu que teve contato com Megan.

PARCERIA | QUI 24/7Megan tenta colocar Manuela contra Davi. Verônica conversa com Herval sobre Vicente. Edna incentiva Verônica a se envolver com Herval. Ernesto pensa em fazer uma campanha em todas as fi liais do Varejão do Barata. Vicente se empolga com a parceria que fi rmará com a Plugar. Herval convida Verônica para jantar.

ERRO | SEX 25/7Davi afi rma a Manuela que vai ajudá-la a cuidar de Igor. Verônica e Herval chegam ao evento, e Jonas se surpreende ao vê-la. Brian ajuda Megan a repro-gramar o seu cérebro. Ernesto comete um erro na divulgação da promoção, e o Varejão do Barata sofre ameaças de depredação. Brian escolhe Lara para participar do programa.

SEDUÇÃO | SÁB 26/7Brian e Pamela leem a carta de Lara e sentem com-paixão. Shin fi ca com ciúme de Lara. Danusa gosta do comportamento de Matias. Dorothy se desentende com uma das mães da associação. Herval e Rita se preocupam ao ver que Vicente faltou à aula para ir à Plugar. Danilo tenta seduzir Alice.

EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO,OS CAPÍTULOS PODEM SOFRER ALTERAÇÕES.

JONAS E HERVAL DISPUTAM O AMOR DE VERÔNICA

MANUELA NÃO ACEITA A GRAVIDEZ DE JANAÍNA

12

NOVELAEsta semana

TV GLOBO | 23hO REBU

ASSASSINATO!

PEDROSO E ROSA COMEÇAM AS INVESTIGAÇÕES

ÂNGELA É VÍTIMA DE UM ATENTADO

Após um corpo ser encontrado boiando na piscina da mansão de Ângela Mahler (Patricia Pillar), a polícia é acionada. O incorruptível delegado Pedroso (Marcos Palmeira) é convoca-do para investigar o caso e desvendá-lo em um prazo de 24 horas. Diante da árdua missão, ele convoca a investigadora Rosa (Dira Paes), sua ex-amante, para ajudá-lo. O início dos in-terrogatórios começa a fazer com que os policiais tenham os seus suspeitos. Quando Gil-da (Cássia Kiss Magro) insinua para Pedroso que Braga (Tony Ramos) pode ser o assassino, o delegado, imediatamente, passa a desconfi ar justamente da advogada. Enquanto isso, Rosa percebe que o morto trocou de roupa antes de ser assassinado. E as atenções da polícia se voltam contra Ângela quando Pedroso descobre que ela promoveu a festa com a intenção de arranjar um namoro entre Duda (Sophie Charlotte) e Gonzalez (Michel Noher), já que era contra o envolvimento da sua protegida com Bruno (Daniel de Oliveira). O fato é que todos os presentes na mansão são suspeitos e que, até desvendar a identidade do assassino, Pe-droso e Rosa terão muito trabalho pela frente.

Um assassinato não é o único crime que acontece na festa oferecida pela poderosa Ângela Mahler (Patricia Pillar) em sua mansão. A anfi triã também é vítima de um bandido. Pouco de-pois de ser ameaçada por Braga (Tony Ramos), um tiro é dis-parado em sua direção. Principal suspeito desse atentado, o empresário insinua que a equipe de Pierre (Jean Pierre Noher) pode ser a responsável pelos crimes ocorridos durante a festa. Adão (César Ferrario) fi ca em pânico com a possibilidade de ser acusado de ter tentado matar Ângela.

PASTA | SEG 21/7

Ângela e Gilda especulam sobre Oswaldo ser o culpa-

do do crime. Pedroso se lembra que Ângela perdeu

a família em um acidente de helicóptero. Duda pega

uma pasta de couro preta escondida em seu quarto e

sai de casa apressada. Ângela questiona Roberta sobre

um integrante da equipe de Pierre. Adão lembra de

quando tentou sequestrar Ângela e acabou preso.

DESCONFIANÇA | TER 22/7

Ângela enfrenta Braga. Brandão, Ângela e Gilda en-

contram o carro de Bruno revirado no estacionamento.

Braga fala com uma pessoa infl uente e exige empenho

da polícia no atentado contra sua sócia. Gilda repreen-

de Ângela por deixar Duda sair sozinha. Gilda descon-

fi a da versão de Roberta sobre o corpo na piscina.

MANSÃO | QUI 24/7

Gilda comenta com Ângela que Roberta teve um

desentendimento com Bruno. Zé Maria e Brandão

procuram pela pessoa que atirou em Ângela. Maria

Angélica avisa a Vic que o colar de sua avó foi rouba-

do e ela desconfi a de Alain. Pedroso e sua equipe che-

gam à mansão. Gilda insinua para Pedroso que Braga

pode ser o assassino, e o delegado passa a desconfi ar

da advogada.

FOTOS | SEX 25/7

Ângela relembra da época em que ela e Duda foram

morar juntas. Pedroso chama Antenor para fazer a pe-

rícia no corpo. Braga fala mal de Vic para Adão. Braga

insinua que a equipe de Pierre pode ser suspeita dos

crimes ocorridos na festa. Adão faz um corte na mão.

Lídia revela a Pedroso que Ângela promoveu a festa

com a intenção de arranjar um namoro entre Duda

e Gonzalez. Alain pede que Maria Angélica tire fotos

dele com o piloto de Fórmula 1.

EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO,

OS CAPÍTULOS PODEM SOFRER ALTERAÇÕES.

PRÓXIMOSCAPÍTULOS

REVISTA AGORA 1-16.indd 8-9 14/7/2014 22:22:32

Page 13: Dona Fifi - 15 de julho de 2014

13TVNOVELAS

RECEITAS VIPPOR EDGAR MELORECEITAS VIPRECEITAS VIPRECEITAS VIPRECEITAS VIP

Meu pai, que é descendente de italianos, me ensinou a fazer uma macarronada especial

Rodrigo Santoro, ator

MACARRÃO CREMOSO AO FORNO

TV G

LOBO

/ ZÉ

PAU

LO C

ARD

EAL

INGREDIENTES�� ����������������������������� ����������������������������������� ����������������� ����������������������������������������

�� ��������������������������������������

�� ������������������������������������ ������������������� ����������������������� ���������������������� �����������������������������������������

�� �������������������������������������������

MODO DE PREPARO������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������

BOA MASSATome nota de uma criativa e saborosa receita de macarronada

A

4

NOVELAEsta semana

TV GLOBO | 18hMEU PEDACINHO DE CHÃO

PRÓXIMOSCAPÍTULOS

FERDINANDO NÃO QUER IR MORAR NA CASA DE GINA

GIÁCOMO SE INTERESSA POR ROSINHA

Depois de tanta resistência, coronel Epaminondas (Osmar Prado) cede e recebe a família de Gina (Paula Barbosa) em sua casa. Finalmente, Gina e Ferdinando (Johnny Massaro) ofi cia-lizam o noivado. Só que ainda não viverão em paz como nos contos de fada. Tinhosa, Gina discute com Ferdinando ao saber pelo noivo que eles irão morar na casa do coronel quando casarem. O engenheiro agrônomo Ferdinando confessa a Renato (Bruno Fagundes) que não gosta da futura sogra. Mas o rapaz vai entrar em uma enrascada. Pedro (Rodrigo Lombardi) e dona Tê (Inês Peixoto) convidam o noivo para morar na casa deles, porém, Ferdinando não gosta nada dessa história.

Com o casamento da fi lha, Giácomo (Antônio Fagundes) acaba se sentindo sozinho mesmo, já que a moça era sua companhia constante. Além disso, ele fi ca perdido na ven-da. Mas eis que surge a oportunidade de contratar Rosinha (Letícia Almeida) para ocupar o lugar de Milita (Cíntia Dicker) na cozinha depois que ela é demitida por Epa (Os-mar Prado). Mas quem não gosta dessa história é Izidoro (Raul Barretto). Ele reclama com o coronel sobre a demis-são de Rosinha, assim Epa resolve chamá-la de volta. Mas ela não quer voltar. Enquanto Izidoro fi ca com ciúme da amada, Giácomo começa a elogiar a beleza de Rosinha e não vai demorar para se apaixonar por ela.

BOATO | SEG 21/7Epa acusa Giácomo de ter espalhado o boato de que tem outro fi lho. O coronel coloca Pituca de castigo, mas ela escapa e vai com Serelepe para a casa de Mãe Benta. Epaminondas acaba concordando em receber Gina em sua casa, depois que Ferdinando alerta o pai para a perda de apoio de Pedro na sua candidatura.

NOIVADO | TER 22/7Gina e Ferdinando ofi cializam o noivado na casa de Epaminondas. Matilde conta ao prefeito das Antas que descobriu que seu fi lho foi adotado por um casal mais velho, mas que acabou fugindo de casa. Epaminondas descobre a identidade do pai do fi lho de Matilde. Mãe Benta conta para Zelão que o prefeito não quer reco-nhecer a criança de Matilde como seu fi lho.

NÚPCIAS | QUA 23/7Padre Santo fl agra Viramundo dormindo no banco da igreja e o rapaz revela que voltou para buscar Milita. Giácomo permite que Milita se case com Viramundo. Dona Tê, Pedro, Epaminondas e Catarina aceitam ser padrinhos de Viramundo e Milita. Viramundo e Milita passam a noite de núpcias no quarto de Juliana.

DECISÃO | QUI 24/7Zelão tenta conversar com Serelepe sobre sua vida. Tuim afi rma a Pituca que Serelepe é apaixonado por ela. Gina discute com Ferdinando ao saber pelo noivo que eles irão morar na casa de Epaminondas quando casarem. Pituca decide acompanhar Serelepe e Zelão até a cidade das Antas.

DEMISSÃO | SEX 25/7Catarina comenta com Epaminondas que preferiria que ele não estivesse envolvido em política. Rodapé avisa a Rosinha que Catarina irá demiti-la. Giácomo concorda em contratar Rosinha para trabalhar em tempo integral. Irmã Carmem avisa ao prefeito que o casal que adotou o fi lho de Matilde morreu em um acidente.

CIÚME | SÁB 26/7Serelepe estranha quando Pituca diz que Epaminondas e Catarina mandaram buscá-lo para morar com eles na fazenda. Izidoro fi ca preocupado com a permanência de Rosinha na venda com Giácomo. Pedro e dona Tê convi-dam Ferdinando para morar na casa deles. Izidoro sente ciúme de Rosinha com Giácomo.

EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO,OS CAPÍTULOS PODEM SOFRER ALTERAÇÕES.

CONFLITO!

REVISTA AGORA 1-16.indd 6-7 14/7/2014 22:22:18

Page 14: Dona Fifi - 15 de julho de 2014

3TVNOVELAS

NOVELAEsta semana

TV GLOBO | 17h30MALHAÇÃO

DESCOBERTA | SEG 21/7Bianca consegue despistar Gael e avisa a Duca que não conseguirá vê-lo. Sol incentiva Jeff a estudar dança na Ribalta. Marcelo conforta Pedro por não ter passado para a escola de artes. Karina pede para Duca ajudá-la a treinar. Sol descobre que precisa pagar mensalida-des na escola de artes.

CIÚME | TER 22/7Cobra insiste em fi car com Karina, mas Duca chega. Duca sente ciúme de Bianca com a turma da Ribalta. Bete e Bianca ten-tam descobrir quem é a paixão de Karina. Dandara convida Gael para ir à inaugu-ração do restaurante Perfeitão. Jeff tenta conversar com Lincoln sobre a Ribalta.

FLAGRA | QUA 23/7Karina mente para o pai para proteger Bianca. O restaurante fi ca sem luz, e Marcelo e Delma se desesperam. Bete fl agra Sol mexendo em seu dinheiro e a repreende. Para salvar os pais, Pedro tem a ideia de fazer um show com Nando Rocha no restaurante. Duca pede Bianca em namoro e os dois se beijam, observados por Cobra.

DINHEIRO | QUI 24/7Duca conta que Dalva passou mal e diz que terá de ficar com a avó. Sol se ofe-rece para cuidar de Dalva para Duca em troca de dinheiro para a Ribalta. Karina conta para Wallace e Cobra sobre a rivalidade entre Lobão, Gael e Duca. José Aldo chega para o exame na academia de Gael. Mari passa mal durante a aula de Lucrécia.

CONVITE | SEX 25/7Bianca fi ca chocada com o beijo de Karina em Duca e Jade fi lma a reação da menina. Todos fi cam surpresos com o comportamen-to de Karina. Bianca questiona Karina sobre seus sentimentos por Duca. Karina cobra carinho do pai, que percebe suas faltas. Começa o teste de grau de Duca e Cobra e o namorado de Bianca leva a melhor. Lobão convida Cobra para lutar em sua academia.

EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO, OS CAPÍTULOSPODEM SOFRER ALTERAÇÕES.

TV G

LOB

O /

DIV

ULG

ÃO

RIVALIDADE!

COBRA É CONVIDADO PARA TREINAR NA ACADEMIA DE LOBÃO

BIANCA BEIJA DUDA E KARINA NÃO GOSTA

Gael (Eriberto Leão) faz milhares de planos para Duda (Arthur Aguiar). No entanto, próximo à competição, o jo-vem chega para o mestre e diz que não irá competir. Gael, claro, fi ca arra-sado. Mas o pior ainda estar por vir. É que incentivada por Duda, Bianca (Bru-na Hamú) faz exame para o grau e é provada. O pai não sabe disso e não vai gostar nem um pouco dessa história. Mas Bianca fi ca tão feliz com a aprova-ção que beija Duda na frente de todos, e Karina (Isabella Santoni) reage. Bianca questiona a irmã em relação aos seus sentimentos por Duda.

O que está ruim pode fi car ainda pior. O desleal Lobão (Marcelo Faria) durante um embate entre Duda (Arthur Aguiar) e Cobra (Felipe Si-mas), ao ver o perverso aluno de Gael (Eriberto Leão) levar a pior, não pensa duas vezes e chama o vilão para treinar em sua academia. Na verda-de, Lobão não quer ajudar o garoto, mas sim afetar Gael e transformar o rapaz, que já causa muitos problemas, em uma máquina de matar. Co-bra será um trunfo que Lobão usará contra Gael no futuro.

PRÓXIMOSCAPÍTULOS

14

POR BRUNO NEVES

PERSONAGENS INESQUECÍVEIS

SEM PRESSÃOConhecido pelo papel de Harry Potter, Daniel Radcliffe teve muitas difi culdades para lidar com a fama

Omundo do entretenimento pode ser mais sombrio do que muita gen-te imagina, e não são poucos os ca-sos de estrelas que sucumbem aos

vícios para conseguir lidar com as expectativas criadas em suas carreiras. O novo nome des-sa lista é ninguém menos que Daniel Radcli-ff e, que alcançou o status de superestrela ao interpretar o personagem-título na série Har-ry Potter. A oportunidade veio em 2000, quan-do o pequeno ator tinha apenas 11 anos, papel que ele carregou até 2011, com o fi nal da saga no cinema. Sendo assim, o ator passou exata-mente toda a sua adolescência sob os holofo-tes, tendo que lidar com o sucesso dos fi lmes e a pressão de não decepcionar ninguém, entre fãs e produtores, além das dúvidas que a im-prensa levantava sobre sua carreira. Muitas pre-ocupações para um período da vida em que, normalmente, elas são apenas sobre os traba-lhos escolares e romances.

RECONHECIMENTOEm entrevistas para o canal Sky Arts, e que irá

ao ar ainda no segundo semestre, o moço de-clarou que teve problemas com álcool durante os últimos anos de gravação da saga do bruxo, além de chegar algumas vezes no estúdio sob o efeito de bebida. “Vivia com medo. Se as pesso-as que diziam que eu não teria uma carreira es-tivessem certas?”, desabafou Radcliff e. O artista ainda falou sobre a infelicidade que isso lhe trou-xe e que não se sentia bem com a situação. Se-gundo o ator, ele deixou de ser um adolescente alegre e educado para se tornar um cara rude.

Mas não pense que ele é ingrato por tudo que viveu; muito pelo contrário, tanto que du-rante a mesma entrevista, falou sobre as portas que se abriram e como se fi rmou na profi ssão. “Sempre vou creditar as oportunidades que recebo hoje ao personagem. Eu não seria uma pessoa feliz se não tivesse passado por aquele sofrimento ao longo de dez anos”, disse Daniel.

FOTO

S: S

HU

TTE

RS

TOC

K.C

OM

/ R

EP

RO

DU

ÇÃ

O

Daniel vive novos desafi os em sua carreira

O ator ao lado dos amigos Emma Watson e Ronald Weasley

Longe do álcool desde 2010, ele já engatou alguns fi lmes fora do universo do feiticeiro, co-mo o suspense sobrenatural A Mulher de Preto (2012), além de diversos papéis aclamados nos teatros britânicos e na Broadway.

NOVOS HORIZONTESAtualmente, ele estrela a série britânica A

Young Doctor’s Notebook & Other Stories, ao lado do ator Jon Hamm, conhecido por seu pa-pel em Mad Men, e que também é exibido pe-la Sky Arts. Já nas telonas, o mais novo fi lme do jovem, Versos de um Crime, estreou há poucas

semanas nos cinemas brasileiros. O longa gira em torno dos escritores americanos da Geração Beat, que deu origem ao movimento hippie. Na história, Daniel interpreta Allen Ginsberg (1926-1997), um dos precursores dessa contracultura e sua íntima relação com Lucien Carr (1925-2005), interpretado por Dane DeHaan. É um trabalho bastante denso, com direito a cenas de uso de drogas e sexo, que traz um período de desco-bertas e provocações culturais na história nor-te-americana. “É importante passar por essas coisas e foi isso que me atraiu no papel”, decla-rou o ator sobre o personagem.

REVISTA AGORA 1-16.indd 4-5 14/7/2014 22:26:53

Page 15: Dona Fifi - 15 de julho de 2014

15TVNOVELAS

DONA FIFI TV+NOVELAS é uma publicação semanal feita em parceira com a TV NOVELAS (EBR - Empresa Brasil de Revistas Ltda). A publicação não se responsabiliza por conceitos emitidos em artigos assinados ou por qualquer conteúdo publicitário e comercial,

sendo esse último de inteira responsabilidade dos anunciantes.

Ano VII - Edição 425 - maio/2014

REALIZAÇÃO

DIREÇÃO GERAL: Sandro AloísioDIRETOR EDITORIAL: Edgar Melo

DIRETOR DE ARTE: Samuel MorenoASSISTENTE DE REDAÇÃO: Aline Gerotto

ASSISTENTE DE ARTE: André BarbosaREVISÃO: Roberta Stefanini

REDAÇÃO: Henrique Bispo, Guilherme Almeida,Denise Pedroso Munhoz e Marina Queiroz

COLABORADORES: Bruno Neves, Daniella Pina e Núcia FerreiraESTAGIÁRIOS: Lucas Falcão e Letícia MirandaPROJETO GRÁFICO: StartUP Comunicação

NAS BANCAS!www.escala.com.br

APOIOA QUEM PRECISADaniel Radcliff e também é um grande ativista na luta da comunidade LGBT e apoia causas como o The Trevor Project, que faz um trabalho de prevenção de crises e suicídios com adolescentes rejeitados por sua orientação sexual.

Daniel e Dane em cenade Versos de um Crime

O ator na série A Young Doctor’sNotebook & Other Stories

Daniel nas diversas fases de Harry Potter

2

Navegue pelas páginas pessoais de seus artistas favoritosHORA DA ESPIADINHA

FALOU DISSE

ACONTECE

&

Navegue pelas páginas pessoais de seus artistas favoritoshttp://tinyurl.com/quiz-toy-story

Quem nunca imaginou quando criança que seus brinquedos ganhavam vida quando não tinha ninguém por perto? Pois essa é a premissa de todos os fi lmes da sequência Toy Story. A animação marcou várias gerações e diverte crianças e adultos até hoje. O longa foi a primeira animação inteiramente produzida com computação gráfi ca e também representou o primeiro fi lme realizado por meio da parceria entre a Walt Disney Pictures e a Pixar Animation Studios. É fã das histórias? Então, responda a este quiz e mostre que sabe tudo sobre os fi lmes Toy Story!

VICTORIA BECKHAM, SOBRE O MARIDO

Eu não estaria onde estou sem o DavidEstou solteiro, sem

compromisso, e posso fi car com quem eu quiser

FIUK, APÓS TÉRMINO COM SOPHIA ABRAHÃO

Assim como o futebol, novela também é uma paixão nacional e mexe com a curiosidade do público. Por esse motivo, é natural que haja especulações sobre as próximas tramas que serão exibidas no canal a cabo Viva. Desta vez, a novela que ocupará o horário de História de Amor, a partir de 10 de novembro - é a segunda versão de Pecado Capital. As substitutas de Dancin’ Days, no ar desde abril, e de A Viagem, que estreou dia 14 de julho, ain-da não foram definidas pelo canal.

Com autoria de Gloria Perez e direção de núcleo de Wolf Maya, o remake da tra-ma original de Janete Clair foi ao ar na TV Globo em 1998. Pecado Capital mos-tra a história do taxista José Carlos Mo-reno, mais conhecido como Carlão (Du Moscovis), um homem honesto que des-cobre em seu carro uma mala com dois

PECADO CAPITAL milhões de reais, fruto de um assalto a ban-co. Ele decide devolver a fortuna em um momento oportuno, temendo ser acusado como cúmplice dos assaltantes. Entretanto, o dinheiro nas mãos do taxista desencade-ará um vendaval de acontecimentos.

HISTÓRIA DE SUCESSOCarolina Ferraz interpreta Lucinha, pa-

pel que foi de Betty Faria na versão de 1975. Noiva de Carlão, a atriz divide a cena com Du Moscovis e repete a parceria de sucesso que começou no ano anterior em Por Amor (1997), quando a dupla fi cou marcada como o casal Nando e Milena. No elenco destacam--se Francisco Cuoco (que deu vida a Carlão na primeira versão da novela, em 1975), Mário Lago, Cássia Kis Magro, Roberto Bonfi m, Pa-loma Duarte, Oswaldo Loureiro, Eri Johnson, Pedro Paulo Rangel, Thiago Lacerda, Marcelo Serrado, Alexandre Borges, Tato Gabus Men-des, entre outros

TV G

LOB

O /

JOÃ

O C

OTT

A

FEAT

UR

EFL

AS

H /

SH

UTT

ER

STO

CK

.CO

M

Personagens de Carolina Ferraz, Francisco Cuoco e Du Moscovis foram os grandes destaques da trama

FOTO

S: T

V G

LOB

O /

DIV

ULG

ÃO

REVISTA AGORA 1-16.indd 2-3 14/7/2014 22:27:04

Page 16: Dona Fifi - 15 de julho de 2014

O REBU

VITÓRIA

Artur surpreende e vira grande aliado de Iago

MEU PEDACINHO DE CHÃO

Ferdinando não quermorar na casa de Gina

Herval e Jonas lutam pelo coração de Verônica

GERAÇÃO BRASIL

Ernestina vai parar na cadeia no lugar de Matilde

CHIQUITITAS

ARTHUR AGUIAR

GILDA ACUSA BRAGA DE ASSASSINATOGILDA ACUSA BRAGA

GILDA ACUSA BRAGA MISTÉRIO!

Mas para o delegado Pedroso existem

outros suspeitos, inclusive ela

Ator dá um tempo na carreira de cantor para encarnar um lutador na nova temporada de Malhação

TVNOVELAS

Tome nota de uma criativa e saborosa receitade macarronada ao forno

Todas as novidades da nova novela das 21h

IMPÉRIO

16

POR NÚCIA FERREIRA

MODA

SEMPRE ESTILOSASConfi ra o visual de algumas celebridades na hora da badalação

Marina Mantega

�� �A bolsa azul piscina deu um toque de estilo à clássica combinação de cores de ���������������

�� ���������������������criou um look casual com blazer, calça de montaria e botas de cano médio.

�� �������������������investiu em aces-sórios coloridos e dourados para que-brar o look total black.

�� ������� ���� ��������optou por dois ícones da moda: camisa de renda e calça de vinil.

�� �� blazer de comprimento mais curto, como o de �������������������está super em alta!

Alessandra Maestrini

Marina Ruy Barbosa

DéboraNascimento

Giovanna Antonelli

A

REVISTA AGORA 1-16.indd 4-1 14/7/2014 22:20:30