Edição 2668 – 01 a 07 de Junho de 2012

20
Acesse nosso site: www.gazetadesantoamaro.com.br • [email protected] • Anuncie: 3892-1510 Recicle a informação: Passe este jornal para outro leitor. /gazetadesantoamaro @gazetadesantoamaro MISTO Papel produzido a partir de fontes responsáveis FSC ® C101835 www.fsc.org Os jornais do Grupo Sul News são impressos em papel certificado FSC ® , garantia de manejo florestal responsável, pela OESP Gráfica. Elevação do endividamento pode comprometer a expansão do crédito ao consumidor Página 03 Página 05 O maior índice de aprovação do Brasil Página 13 Virada Sustentável terá diversas atrações Diretor-responsável: Armando da Silva Prado Netto: MTB 5328 - São Paulo, 01 a 07 de junho de 2012 - Nº 2668 - Ano 52 - Distribuição Gratuita Página 12 Metrô realiza encontro de túneis nas obras de expansão da Linha 5-Lilás Foto: Cris Castello Branco Os livros estão sendo entregues em quatro terminais de ônibus da cidade de São Pau- lo. Na zona sul, o Terminal Santo Amaro – Av. Padre José Maria, 400 (ao lado da Esta- ção Largo 13 – Linha 5 Lilás do Metrô). Programa distribui livros gratuitos O programa De mão em mão recomeçou, no dia 28/05, com a distribuição gratuita de dois novos títulos: Contos paulistanos, de Antônio de Alcântara Machado, e A nova Califórnia e outros contos, de Lima Barreto. Zé Turin participa da 92ª Romaria de Santo Amaro Página 03

description

Edição 2668 – 01 a 07 de Junho de 2012

Transcript of Edição 2668 – 01 a 07 de Junho de 2012

Page 1: Edição 2668 – 01 a 07 de Junho de 2012

Acesse nosso site: www.gazetadesantoamaro.com.br • [email protected] • Anuncie: 3892-1510

Recicle a informação:Passe este jornal para outro leitor./gazetadesantoamaro@gazetadesantoamaro

MISTOPapel produzido a partirde fontes responsáveis

FSC® C101835www.fsc.org

Os jornais do Grupo Sul News são impressos em papel certificado FSC®,garantia de manejo florestal responsável, pela OESP Gráfica.

Elevação do endividamento pode comprometera expansão do crédito ao consumidor

Página 03

Página 05

O maior índice deaprovação do Brasil

Página 13

Virada Sustentável terádiversas atrações

Diretor-responsável: Armando da Silva Prado Netto: MTB 5328 - São Paulo, 01 a 07 de junho de 2012 - Nº 2668 - Ano 52 - Distribuição Gratuita

Página 12

Metrô realiza encontro de túneis nasobras de expansão da Linha 5-Lilás

Foto: Cris Castello Branco

Os livros estão sendo entregues em quatroterminais de ônibus da cidade de São Pau-lo. Na zona sul, o Terminal Santo Amaro –Av. Padre José Maria, 400 (ao lado da Esta-ção Largo 13 – Linha 5 Lilás do Metrô).

Programa distribui livros gratuitosO programa De mão em mão recomeçou,

no dia 28/05, com a distribuição gratuita dedois novos títulos: Contos paulistanos, deAntônio de Alcântara Machado, e A novaCalifórnia e outros contos, de Lima Barreto.

Zé Turin participa da92ª Romaria de Santo Amaro

Página 03

Page 2: Edição 2668 – 01 a 07 de Junho de 2012

02 GRUPO SUL NEWS01 a 07 de junho de 2012 www.gazetadesantoamaro.com.br

DR. SEIDI IMAI (Jorge)Advogado

Civil - Família - TrabalhistaAdministração de Imóveis

☎☎☎☎☎ 5687-3709F ax: 5687-9305

R. Manoel Borba, 211 / 217sobreloja CEP: 04743-000

Edmo João GelaMaria Celeste R. de Azevedo

Ricardo MarquesSilvia M.Bracciali GelaSérgio A. Bracciali Gela

EDMO JOÃO GELA

Av. Adolfo Pinheiro, 1000Conjs., 22 e 24 - Santo Amaro

Fone/fax: 5521-5966Site:www.edmogela.com.br

ADVOGADOS ASSOCIADOSComercial - Cível, incl. Família,

Desapropriação e Questões Imobiliárias

Informamos que em virtude do feriado de Corpus Christi, nodia 7 de junho, o fechamento da nossa próxima edição será

realizado na quarta-feira, 6 de junho.

Atenção anunciantes,leitores e colaboradores

será realizada neste domingo, 3 de junho,às 18h30, na Igreja Anglicana, localizadana Rua Comendador Elias Zarzur, 1239 –Alto da Boa Vista.

Nota de FalecimentoMarco Antonio Ramires Pinto faleceu no

dia 29 de maio, deixando esposa e filhos. Afamília agradece as manifestações de pe-sar e comunica que a Missa de Sétimo Dia

Está em vias de ser inaugurada a nova UBS dojardim Miriam, na região de Cidade Ademar. Acom-panhado de lideranças locais, e recebido por en-genheiros e responsáveis pelas obras, o vereadorGilberto Natalini (PV) visitou o local nesta sema-na. A Unidade vai funcionar num prédio na altu-ra do número 4000 da Avenida Cupecê.

O vereador santamarense, articulador dessaimportante conquista, comemorou: “Era umaantiga reivindicação dos moradores de CidadeAdemar que está sendo atendida graças à mobi-lização popular e a sensibilidade dos gestores dasecretaria municipal de Saúde”, disse Natalini.

Além de prestar os serviços tradicionais deatendimento de saúde, a nova UBS contará comseis equipes do Programa Saúde da Família,que farão acompanhamento intensivo com asfamílias do bairro. Outra novidade é a manu-tenção de duas equipes de saúde bucal.

Os moradores estão animados. “Nosso bair-ro merece um atendimento público de boa quali-dade”, diz Cristina Alves da Silva, líder comuni-tária e moradora da região. “É um direito quetemos e do qual poderemos usufruir agora”.

A nova UBS está sendo solicitada desde 2008.A ideia foi atendida porque há apenas uma UBSno Jardim Miriam, com mais de 70 mil cidadãoscadastrados, enquanto a Organização Mundialda Saúde recomenda que serviços como os deUBS atendam no máximo 20 mil pessoas.

O bairro é um dos mais importantes de Ci-dade Ademar, pois além de ser um divisor demunicípios, abriga cerca de 70.000 habitantes,

Vereador Natalini (PV) visita obrasda nova UBS do Jardim Mirian

Vereador Natalini com lideranças da região e responsáveis pela obra da nova UBS JardimMirian: compromisso com a comunidade

e hoje tem importantes instrumentos públicoscomo, o Poupatempo, o corredor de ônibusDiadema/Brooklin, e um importante e conside-rável comércio.

Mais serviços CAPS InfantilCidade Ademar/Pedreira conta com seis

AMAs (Assistência Médica Ambulatorial) dis-tribuídas pelos bairros da região; temos aindaum CAPS (Centro de Atenção Psicossocial) evamos receber um outro na área de atençãoinfanto-juvenil, que também foi visitado pelovereador (PV) Gilberto Natalini, aliás onde eleteve o prazer de encontrar uma colega dos tem-pos da Faculdade Paulista de Medicina, DraFrancisca, que está trabalhando no local.

A região tem ainda um ambulatório de espe-cialidade médica, uma AMA Especialidade, cen-tro odontológico, unidade de referência a saúdedo idoso e sistema de atendimento domiciliarcom três equipes.

“Quando juntamos os dados é que percebe-mos o quanto a saúde avançou nos últimosquatro anos”, comenta o vereador GilbertoNatalini, grande batalhador nessa luta. “Temosainda muito a fazer, mas o principal é que oessencial está sendo feito”, diz ele, convocan-do a comunidade para a próxima mobilização:a instalação da Unidade Básica de Saúde (UBS)no Jardim Pantanal. “Tudo está caminhandobem, faltando pequenos detalhes para que agente possa anunciar mais essa importante con-quista”, diz o vereador do Partido Verde.

Page 3: Edição 2668 – 01 a 07 de Junho de 2012

03GRUPO SUL NEWS01 a 07 de junho de 2012

www.gazetadesantoamaro.com.br

ArmáriosArmáriosArmáriosArmáriosArmários embutidosembutidosembutidosembutidosembutidos,,,,, Gab ine t eGab ine t eGab ine t eGab ine t eGab ine t esssss ,,,,,cozinhacozinhacozinhacozinhacozinhasssss..... RRRRReformas em geral.eformas em geral.eformas em geral.eformas em geral.eformas em geral.

MARCENARIAFORMIPLAN

☎☎☎☎☎ 5814-7012

Orçamentos/Compromisso

rações de refinanciamentos.A preocupação maior concentra-se no eleva-

do nível de comprometimento com os gastospara compra de veículos, existentes nas classes Ce D/E, que estão com 27% e 38%, respectiva-mente, de suas rendas mensais engessadas. Sãojustamente essas classes de renda mais suscetí-veis de mobilização para compra do tão sonhadocarro novo, ou quem sabe, de outro veículo.

Assim sendo, o consumidor precisa adotar umcomportamento consciente na sua tomada dedecisão que envolva compras a crédito. Só com-prar o estritamente necessário e se possível, àvista, ou se tiver que financiar dar uma entradade maior valor e só assumir prestações que sejamcompatíveis com sua renda mensal.

No que tange aos mais endividados e ou inadim-plentes, aproveitar a oportunidade para renego-ciar melhor suas dívidas e adequar as novas pres-tações a real capacidade de pagamento.

Paulo Sérgio Xavier Dias da Silva, economistagraduado pela USP e jornalista. Consultor em-presarial, assessor de imprensa e relações institu-cionais.

Ampliação do nível de endividamentopode comprometer a expansão do

crédito ao consumidorAs recentes medidas anunciadas pelo governo

federal, visando o aumento do consumo, particu-larmente, da aquisição de veículos novos, pode nãosurtir o efeito desejado, em função da ampliação donível de endividamento das famílias brasileiras.

Segundo recente matéria publicada no jornalO Estado de São Paulo, tendo como base na Pes-quisa de Orçamento das Famílias – POF, do IBGE,cerca de 25% das famílias estão com endivida-mento superior à 30% de suas rendas mensais.

Trata-se de um contingente de 14,1 milhõesde famílias que ultrapassou o limite técnico defi-nido para comprometimento do orçamento men-sal que pode ser direcionado para pagamento dedívidas ou prestações.

Tendo em vista reduzir o avanço da inadim-plência e abrir espaço para concessão de novosfinanciamentos ao consumidor, o governo e asinstituições financeiras têm incentivado o cres-cimento da renegociação das dívidas, através daredução dos juros, aumento dos prazos e maiorflexibilidade para fechamento dos acordos denegociação das dívidas em atraso. O Ministérioda Fazenda estuda também, uma fórmula paradiluir o IOF, cobrado de uma única vez, nas ope-

No último sábado, dia 26, teve inicio a tra-dicional Romaria dos Cavaleiros de Bom Je-sus de Pirapora, que neste ano completou 92anos, que teve como ponto de partida o Lar-go Boneville, em Santo Amaro. Os romeirosretornaram a São Paulo na segunda-feira anoite, dia 28, e foram recebidos com grandeentusiasmo pelos comerciantes locais.

Foram três dias dedicados à Romaria; o 1ºde viagem na estrada, o 2º para descansar osanimais, conhecer a cidade, conversar, com-prar lembrancinhas e fazer palestras. Então,em Pirapora, foi realizada uma missa cantadae uma procissão em homenagem ao SenhorBom Jesus de Pirapora. No dia seguinte, acomitiva retornou à cidade de São Paulo.

Neste ano, o falecimento de Luiz AntônioAraújo, mais conhecido como Luizão, com-pletou um ano, e que foi o grande inspira-dor e incentivador das romarias santamen-ses. Sua esposa, Birgit Araújo, assumiu ocargo como presidente da romaria. Hoje lutapelo resgate dos romeiros com tanta pai-xão, que está com planos de criar um museuque aborde toda a história da Romaria.

“O resgate religioso entre os romeiros émuito forte. O nosso evento une pessoasque nos ajudam a enfrentar as dificulda-des que virão. Eu vou lutar ao máximo paramanter essa tradição que começou com opai do meu marido, por ele, e agora pormim. Queremos manter vivo este evento”,

afirma Brigit.Para o empresário Zé Turin, um dos gran-

des incentivadores das romarias de SãoPaulo e das cidades que fazem parte dagrande São Paulo: “A romaria de SantoAmaro que durante anos foi comandadapelo meu amigo Luizão é um marco na cul-tura de nossa cidade. Temos a obrigaçãode participar e ajudar sua família a manteros pilares da tradição, amizade e fé, queestão na essência das romarias santama-renses. Aproveito para homenagear o sau-doso amigo Luizão e reafirmar minha firmedisposição de estar ao lado daqueles quelutam para preservar as tradições da famí-lia sertaneja.”

Zé Turin participa da92ª Romaria de Santo Amaro

Birgit Araújo, esposa do saudoso Luizão eZé Turin preservando as tradições santamarenses

Consulte-nos (11) 5522-7947 / 7852-8914

Ação Trabalhista, Inventário, Separação, Pedido deAposentadoria, Auxílio Doença, Revisão de

Aposentadoria, Revisão de Empréstimos Bancários,Revisão de Financiamento Imobiliário e Revisão de

Financiamento em veículo.Policial Militar: Faça a revisãoda sexta parte e do qüinquênio. Plantão neste Sábado.

Visite nosso site: www.barretoassociado.com.br

ADVOCACIA ESPECIALIZADA

Conseg Santo Amaro apoia o programapara localizar crianças desaparecidas

Atendendo ao convite do Governador GeraldoAlckmin, no dia 25/05, o presidente do ConsegSanto Amaro, Orlando Moreira, e seus conselhei-ros estiveram no Palácio dos Bandeirantes acom-panhados pelo Coordenador Geral dosCONSEG´s, Evaldo Coratto, para apoiar o pro-grama SÃO PAULO EM BUSCA DAS CRI-ANÇAS E ADOLESCENTES DESAPARECI-DOS, que prevê um conjunto de ações voltadaspara a prevenção e localização de crianças e ado-lescentes desaparecidos no Estado de São Paulo.

A Secretaria de Segurança Pública implantouum sistema computadorizado de envelhecimen-to de imagens, que está sendo aperfeiçoado comrecursos de 3D e permitirá simular a aparênciareal de pessoas desaparecidas há algum tempo.

Foi instituído o dia 25 DE MAIO como oDIA ESTADUAL DAS CRIANÇAS E ADO-LESCENTES DESAPARECIDOS. Faça suaparte: informe-se, denuncie, colabore!!! Conhe-ça mais no site: www.ssp.sp.gov.br.

tempo Santo Amaro. A ideia do programa épromover a comunicação por meio de cartas eajudar quem tem dificuldades na leitura e naescrita. As inscrições podem ser feitas pelo te-lefone 2859-3124 durante todo o horário deatendimento da unidade. No dia 16/06, a partirdas 9h, todos os candidatos vão participar deum curso de capacitação; requisito para a atua-ção no Escreve Cartas. O Poupatempo SantoAmaro fica na Rua Amador Bueno, nº 176/258,e funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às19h, e aos sábados, das 7h às 13h.

Inscrições abertas para voluntários doPrograma Escreve Cartas

De 1º a 15/06, o programa Escreve Cartasestá com inscrições abertas para voluntários.São 30 vagas disponíveis para atuar no Poupa-

Page 4: Edição 2668 – 01 a 07 de Junho de 2012

ATENDE PARTICULARES E CONVÊNIOS

Santa Casa de Misericórdia deSanto Amaro

Clínica Geral, Gastroenterologia, Pediatria, Neurologia, Cardiologia,Dermatologia, Endocrinologia, Nefrologia, Nutrição Clínica. Cirurgia

Geral, Gastrocirurgia,Cirurgia de Cabeça e Pescoço, Plástica, Neurocirurgia, Ginecologia e

Obstetrícia, Ortopedia, Proctologia,Vascular, Urologia, Cirurgia Pediátrica, Otorrinolaringologia, Bucomaxilo,

Odontologia. Hemodiálise, Endoscopia, ColangiopancreatografiaRetrógrada, Colonoscopia, Ecodoppler Venoso e Arterial,

Ecocardiograma, Eletroneuromiografia,Tomografia Computadorizada, Mamografia,

Radiologia Geral, Ultrassonografia, Estudo Hemodinâmico, Laboratóriode Análises Clínicas.

• Universal Saúde • Metrópole• Prevent Senior • Green Line • Medicol • Itálica

• LAM • Santamália • Ameplan • Sinthoresp• Trasmontano • Ecole

• São Cristóvão • Abmed • Ambep • Sinasa

ESPECIALIDADES MÉDICAS

CENTRO MÉDICOESPECIALIDADES AMBULATORIAIS

AV. SANTO AMARO - 6663 ☎☎☎☎☎ 5523-6974 / 5524-8573URGÊNCIA - EMERGÊNCIA - INTERNAÇÕES - 24hs

UTI´s Adulto, Pediátrica e NeonatalHOSPITAL E MATERNIDADE SANTA CASA DE MISERICÓRDIARUA ISABEL SCHIMIDT, 59 PRÓX. LARGO 13 - ☎☎☎☎☎ 5525-8700

CO

NV

ÊNIO

S

www.santacasasantoamaro.org.br

04 GRUPO SUL NEWS01 a 07 de junho de 2012 www.gazetadesantoamaro.com.br

Implantes e AparelhosImplantes e AparelhosImplantes e AparelhosImplantes e AparelhosImplantes e AparelhosDentáriosDentáriosDentáriosDentáriosDentários

Informações:

5542-5058 • 5531-46775542-5058 • 5531-46775542-5058 • 5531-46775542-5058 • 5531-46775542-5058 • 5531-4677R .R .R .R .R . D r D r D r D r D r ..... J J J J J e s u í n o M a c i e l ,e s u í n o M a c i e l ,e s u í n o M a c i e l ,e s u í n o M a c i e l ,e s u í n o M a c i e l , 8 9 4 - C a m p o B e l o 8 9 4 - C a m p o B e l o 8 9 4 - C a m p o B e l o 8 9 4 - C a m p o B e l o 8 9 4 - C a m p o B e l o

DR. GUSTAVO PRADO EUFRAZIO CRO-SP - 69.477

A importância de aprender Informática na 3ª.idade reside no fato de que esta possibilita nossaconexão ao Mundo através da internet. O curso deInformática no Espaço Vivências Dona Nena temduração de 3 meses, as aulas acontecem 2 vezes porsemana e são individualizadas, ou seja, entre você ea professora. Pesquisas recentes indicam que o bi-linguismo – falar duas línguas – retarda o envelhe-cimento do cérebro. O curso básico de Inglês no

Venha fazer Inglês e Informática noEspaço de Vivências para 3ª. Idade

Espaço Vivências Dona Nena tem duração de 4meses, aulas 2 vezes por semana, com no máximo8 alunos em sala. Em agosto iniciaremos uma tur-ma! Venha conhecer pessoalmente as propostasdestes cursos nos fazendo uma visita!O EspaçoVivências Dona Nena está localizado à RuaVisconde de Aguiar Toledo, 422. Fones: 5543-2645 e 5096-3880. Visite nosso blog: www.espacodonanena. blogspot. com

participar, basta chegar ao local, cerca dedez minutos antes e se juntar aos partici-pantes, identificados com as camisetas daCampanha. Concentração no Portão 7 -Acesso pela av. República do Líbano.

Caminhada “Pare a Dor” ganha especialcom Musicoterapia

Amanhã, 02/06, às 8h30, acontece noParque Ibirapuera, a Caminhada Pare a Dorespecial com Musicoterapia, que ganha nadata muito som e melodia. O evento, gra-tuito, é aberto ao público em geral. Para

Odontologia avançadaao seu alcance

Av. Portugal, 178 - Brooklin - São Paulo - SPTels.: (11) 5543-5876 / 2161

Atendemos de 2ª à 6ª f. das 8h às 20h e aossáb. das 9h às 13h

E-mail: [email protected]: www.clinicahitomi.com.br

Dra. Denise, Dr. Luis, G. Miranda, Dr. Eduardo, Dra. Daniela, Dr.Rodrigo e Dr. João Roberto

OdontologiaIntegradaHitomi

Sete profissionais atuam na clínica.Todos com cursos de atualização, tanto no Brasil como no exterior.Possuímos um laboratório próprio. Um dos pontos fortes da empresa,que proporciona uma interação dentista e técnico em prótese alcan-çando mais rapidez, qualidade e custos reduzidos.Nos serviços oferecidos que mais se destacam são implantes de últi-ma geração com carga imediata, ou seja, dentes instalados no mesmodia mediante avaliação de estrutura óssea. Facetas de porcelana, co-roas puras de porcelana, clareamento dental e reabilitações.

Venha fazer uma consulta conosco.Na Hitomi, você não é mais um.

Alguns sapatos que ficam bem em uma pessoa,são pequenos para outra. Não existe uma receita

que sirva para todos.Assim caminhamos com grandes realizações ealegrias. Há 20 anos conquistando confiança e

realizando sonhos com conceitos humanizados econscientização interior.

CRO/CL: 5673

Page 5: Edição 2668 – 01 a 07 de Junho de 2012
Page 6: Edição 2668 – 01 a 07 de Junho de 2012

06 GRUPO SUL NEWS01 a 07 de junho de 2012 www.gazetadesantoamaro.com.br

Totalmente Repaginada paramelhor atender

FONE: 5641-5306Av. João Dias, 1.444 - Santo Amaro

Aceitamos Todos os Cartões

Totalmente Repaginada paramelhor atender você!

2ª a Sáb. das 11h às 15:30 e 18h ás 24h

AgAgAgAgAgororororora c/ Delia c/ Delia c/ Delia c/ Delia c/ Delivvvvvererererery na Ry na Ry na Ry na Ry na Reeeeegiãogiãogiãogiãogião

Almoço

Self-Service

com churrasco

R$ 13,90ou R$ 2,09(cada 100 g)

*PIZZAS A*PIZZAS A*PIZZAS A*PIZZAS A*PIZZAS ALA CARTELA CARTELA CARTELA CARTELA CARTE*PORÇÕES*PORÇÕES*PORÇÕES*PORÇÕES*PORÇÕES

Por Abrahão Estéves

A ONG Vivenda da Criança que fica na regiãode Parelheiros tem como colaborador social odiretor da AESUL, Ricardo Nunes. O apoio so-cial resultou na divulgação da Vivenda da Crian-ça nos jornais impressos de São Paulo e até notelejornalismo. Através do Ricardo Nunes a ins-tituição pode divulgar na Rede Interlagos deTelevisão os trabalhos desenvolvidos pela ONGe as colaboradoras participaram do programaABRAHÃO numa entrevista exclusiva.

No último final de semana foi realizado umencontro com autoridades e a presença do di-retor da Associação Empresarial da Região Sul(AESUL), Ricardo Nunes, que representou aclasse empresarial da Zona Sul. A feijoada acon-teceu com intuito de arrecadar fundos paramelhorar as instalações da instituição e poder

Ricardo Nunes participa de feijoadabeneficente na ONG Vivenda da Crianças

atender um número maior de jovens que preci-sam se preparar para o mercado de trabalho eassim conseguir um emprego.Contato:www.vivendadacrianca.com.br.

Page 7: Edição 2668 – 01 a 07 de Junho de 2012

07GRUPO SUL NEWS01 a 07 de junho de 2012

www.gazetadesantoamaro.com.br

A administração do Cemitério Campo Gran-de comunica aos concessionários dos ossá-rios referentes aos Blocos nº 9 e nº 48 e Gale-

Cemitério Campo Grande fazrenovação de ossários

ria “A” para que compareçam à administra-ção na Av. Nossa Senhora do Sabará, 1371,para renovação de ossário caso necessário.

Um policial rodoviário estadual morreudepois de ser baleado por criminosos den-tro de uma agência bancária em Santo Ama-ro no dia 29/05. Edson Aparecido de JesusTeles, de 29 anos, estava pagando uma con-

Policial morre baleado em Santo Amarota no caixa eletrônico quando foi rendidopor dois ladrões. Ele levou três tiros, foi le-vado com vida para um hospital, mas nãoresistiu. Os criminosos fugiram.

Fonte: G1

A Campanha de Vacinação Contra Raiva em Cães eGatos termina neste domingo, 03/06, das 9h às 17h. Nazona sul o posto fixo fica na SUVIS Parelheiros - RuaCristina Schunck Klein, 23 – tel: 5920-2779.

Vacinação contra a raivatermina no domingo

Page 8: Edição 2668 – 01 a 07 de Junho de 2012

ABRAHÃO.COM’VOCÊ[email protected]

08 GRUPO SUL NEWS01 a 07 de junho de 2012 www.gazetadesantoamaro.com.br

pontos sendo 23 pontos contra 16 do Es-porte Clube Pinheiros. No entanto o resul-tado final que vai definir o campeão debocha depende de outras rodadas dos jo-gos que acontecerão no mesmo dia e si-multaneamente. Tudo indica que a equipedo Ipasure será a campeã. Vamos torcerpara que isto possa acontecer. A equipedo Ipasure será formada pelos jogadoresLuiz Tibúrcio, Serginho, Fernandinho, Sa-badin, Luiz Carlos, Léo, Gilberto, Guilher-me, Álvaro, Wilson e Cilso.

Estão abertas as inscrições para os inte-ressados em jogar bocha e o CDC Ipasurerecebe jovens a partir de 12 anos masculi-no e feminino. Contato de segunda a sex-ta-feira na sede do clube ou pelo telefone5695-0389, com o Alemão.

Abrahão Estéves é jornalista (MTB 64.142),diretor de jornalismo e apresentador de TV. Vejaos programas deste jornalista no canal webwww.redeinterlagosdetelevisao.tv.br - [email protected]

CDC Ipasure recebea final do

CampeonatoPaulista de BochaO CDC (Clube Desportivo da Comunida-

de) Ipasure, localizado na Avenida Ipane-ma, 841 em Veleiros, vai receber a final doCampeonato Paulista de Bocha, amanhã(02), às 14h30, com jogos nas duas canchasdo Ginásio de Bocha Luiz Godinho, anexoao complexo de esporte Ipasure.

A organização e realização é da Federa-ção Paulista de Bocha e Bolão (FPBB). NoIpasure joga o Ipasure x Esporte Clube Pi-nheiros. A vantagem do Ipasure é de 7

Esportivo oferecem atividades e cursos emdiversas áreas para todas as idades. Paraum convívio alegre e divertido com osamigos, o Clube conta com dois quiosquese oito churrasqueiras e ainda promoveeventos especiais e festas temáticas.

Pratique lazer no Esporte Clube Banes-pa. Aproveite esta promoção e venha co-nhecer um dos clubes mais conceituadosda capital paulista. Uma excelente oportu-nidade para começar a praticar esportes emelhorar sua qualidade de vida. O Clubeestá aberto para visitas de terça a domin-go, das 9 às 18h e para se associar não énecessário estar vinculado ao Banco. Li-gue e agende uma visita: 5536-8299. O Es-porte Clube Banespa fica na av. SantoAmaro, 5565 - Brooklin. EstacionamentoRua São Sebastião, 276. Visite:ecbanespa.com.br / fiquesocio.com.br /facebook.com/esporteclubebanespa.

Sua família no EsporteClube Banespa

Momentos de lazer são necessários o anotodo, não é porque entramos na estaçãooutono/inverno que você vai deixar de ladoas atividades esportivas. Neste momentovocê pode associar-se ao Esporte ClubeBanespa através de uma oportunidade es-pecial. Fica isento da TAF (Taxa de Autori-zação à Frequência) e ainda ganha três me-ses de academia (consulte condições).

O seu compromisso será somente com amanutenção mensal de acordo com o pla-no escolhido, individual ou familiar. A pro-moção é válida até 5 de agosto de 2012para novos associados que aceitarem ocompromisso de permanência mínima deseis meses. Quando terminar este período,o associado continua no Clube normal-mente pagando as mensalidades. Para aju-dar na sua decisão, o E.C. Banespa aindaoferece um dia de lazer para você e suafamília conhecerem o Clube. Agende omelhor dia para você!

Este é o grande momento para o lazer. OEsporte Clube Banespa, em uma área dequase 70 mil m², proporciona diversas ati-vidades e total segurança num ambientefamiliar e de fácil acesso na capital. Foca-do na qualidade de vida e desenvolvimen-to pessoal, os departamentos Cultural e

Com a participação de vários colégiosda zona sul com jogos aos sábados no

SESC Interlagos, o colégio Dimensãoconseguiu bons resultados na 4ª rodada.

Destaque para os atletas Luigi -sub 08,Pedro Yudi - sub 12, Matheus

(Deda) - sub 14 e RafaelCoutinho - sub 16. Amanhã, 02/06,

haverá os jogos da 5ª rodada.

21ª Copa AESA de Futsal Escolar

Page 9: Edição 2668 – 01 a 07 de Junho de 2012

09GRUPO SUL NEWS01 a 07 de junho de 2012

www.gazetadesantoamaro.com.br

Page 10: Edição 2668 – 01 a 07 de Junho de 2012

Destacando o tema Cultura pela Paz, foirealizada nos dias 26 e 27 de Maio, a XIIIMaiFest, organizada pela AEMB – Asso-ciação dos Empreendedores e Moradoresdo Brooklin. O evento que faz parte docalendário oficial do município de SãoPaulo, Estado de São Paulo e Consuladoda República Federal da Alemanha /SP foium sucesso, contando com a presença de

numeroso público.A festa foi prestigiada pelo prefeito do

município de São Paulo, Gilberto Kassab epor várias autoridades e personalidadesdo Estado e da região Sul do país.

A edição deste ano teve como objeti-vo principal demonstrar que a culturapode se constituir no instrumento depaz entre pessoas, comunidades e na-

ções. Com uma programação bem diver-sificada e atraente a festa proporcionoushow internacional com a cantora EvaJagun e Baixista Manuel Zacek e even-tos de literatura, cinema, poesia, circo,música, teatro, fotografia, artesanato,gastronomia e dança.

Segundo o presidente da AEMB, Ade-mar Tavora e o curador cultural Luiz Delfi-

no Cardia a XIII MaiFest é um verdadeiropresente para a cidade de São Paulo e acultura é o nosso veículo para convivên-cia solidária. O respeito à diversidade soli-difica o caminho para um mundo melhor,plural e mais humano.

O Grupo Sul News orgulha-se dessa par-ceria vitoriosa, divulgando e participandoefetivamente do evento.

10 GRUPO SUL NEWS01 a 07 de junho de 2012 www.gazetadesantoamaro.com.br

Page 11: Edição 2668 – 01 a 07 de Junho de 2012

12 DE JUNHO - DIA DOS NAMORADOS

11GRUPO SUL NEWS01 a 07 de junho de 2012

www.gazetadesantoamaro.com.br

• Para celebrar seu aniversário, An-dréa de Sousa - presidente da AME-SOL - ambientou uma selva e convi-dou uma alcatéia para marcar o seuterritório de 55 anos. Lá estavam mu-lheres marcadas pela coragem, ou-sadia, senso de estratégia, faro apu-radíssimo, visão potencializada einstinto de conquista. Todas com-parecerão a caráter! Até que a amigaCarlota conduziu toda a alcatéia emum poema compartilhado de emoçãoe talento. A felina Andréa de Sousaagregou amizade, elegância, alegriae criatividade na selva de pedra.

• Parabéns para Mariela Carmo que com-pletou mais um ano de vida no dia 16/05.

• Mary Ângela Marques Bruno, advo-gada santamarense e sócia de MarquesBruno Advogados Associados, filha deNeyde Marques Bruno e José Carlos Bru-no, completará mais um ano de vida no dia4 de junho. Parabéns e muitas felicidadesde seus familiares e amigos.

Page 12: Edição 2668 – 01 a 07 de Junho de 2012

12 GRUPO SUL NEWS01 a 07 de junho de 2012 www.gazetadesantoamaro.com.br

No dia 28/05, na Audrey Clinic, o Verea-dor Gilberto Natalini foi recepcionado emcafé da manhã, pela Diretoria e membrosda Associação São Benedito Legal paraum bate papo sobre o Plano Diretor e so-bre os problemas de Zoneamento da re-gião, especialmente da Rua São Benedito,cujos estabelecimentos já estão há muitosinstalados na referida rua.

Segundo o Vereador será difícil que esseano seja discutido pela Câmara Municipal

Café da Manhã coma comunidade

de São Paulo e votado o Plano Diretor paraa Cidade de São Paulo. No que tange aquestão do zoneamento só poderá ser dis-cutido e alterado após entrar em vigor oPlano Diretor Estratégico. Ainda foi abor-dado a questão de segurança na região doAlto da Boa Vista e sobre a ausência degalerias, pois, quando chove muito há pon-tos de alagamento em trechos da Rua Co-mendador Elias Zarzur e Rua São Benedi-to, não existe boca de lobo nestas ruas.

tinha fome de livros e sede de brincar, queaprendeu a ler sozinha que procurava li-vros no lixo, brincava com as palavrascomo se elas fossem bonecas. Andréa deSousa lança também na ocasião, o livro:ESSA HISTÓRIA EU CONTO ASSIM, emcoautoria com mais 5 contadores convi-dados: Ivani Magalhães, João Luis doCouto, Vanessa Meriqui, Berenice de Fá-tima e Sérgio Simka.

Andréa de Sousalança livro

No dia 06/06, às 20h30, no teatro JucaChaves (Rua João Cachoeira, 899), acon-tece o 1º Encontro de Autores de Litera-tura Infantil publicados pela editora Gi-ostri. Na ocasião a especialista na arte decontar histórias, oficineira e mediadora deleitura, Andréa de Sousa, lança seu 1º li-vro: TOINHA DOS INHAMUNS, A ME-NINA QUE AMAVA AS PALAVRAS! umaapaixonante história de uma menina que

O governador Geraldo Al-ckmin presenciou, no dia 26/05, o encontro de túneis nasobras de expansão da Linha5-Lilás do Metrô. A aproxi-madamente 25 metros deprofundidade, em túnel denove metros de diâmetro, en-genheiros e operários deduas frentes de obras daampliação da Linha 5- Lilásirão encontrar-se. Uma dasequipes escavou um túnel de99 metros, iniciado na obrada futura Estação Adolfo Pi-nheiro, em direção ao poço de ventilação e àsaída de emergência Delmiro Sampaio. A outraequipe, no sentido contrário, escavou 201 me-tros a partir do Delmiro Sampaio em direção àfutura estação citada.

O encontro completa a ligação por túnel en-tre as estações Largo Treze, em operação des-de 2002, e o local onde estão sendo realizadasas obras da Estação Adolfo Pinheiro, previstapara ser inaugurada em 2013. Essa ligação tem400 metros de extensão. De acordo com o go-vernador Geraldo Alckmin, “essa obra é umavia integradora, que passa por 10 hospitais. NaÁgua Espraiada ela interliga com a linha 17 queé a Linha Ouro do bairro Morumbi. Em Santa

SP apresenta obras de expansãoda Linha 5-Lilás do Metrô

Foto: Cris Castello Branco

Cruz interliga com a Linha 1 Norte/Sul e naChácara Klabin interliga com a Linha 2. É mui-to importante para a região sul de São Paulo”.

Em dezembro de 2011, foi concluído o vaza-mento do túnel escavado a partir do DelmiroSampaio até a área de manobras dos trens daLinha 5- Lilás, nas proximidades da EstaçãoLargo Treze.O trecho entre Largo Treze e Adol-fo Pinheiro, que corresponde ao primeiro loteda expansão da Linha 5- Lilás, teve as obrasiniciadas em setembro de 2009. A estação AdolfoPinheiro está sendo construída por um métodode escavação que utiliza cinco poços para aestrutura civil da edificação. Cada poço possui32,8m de diâmetro e 24m de profundidade.

Page 13: Edição 2668 – 01 a 07 de Junho de 2012

✆✆✆✆✆5527.4386 ORÇ. S/ COMPROMISSOORÇ. S/ COMPROMISSOORÇ. S/ COMPROMISSOORÇ. S/ COMPROMISSOORÇ. S/ COMPROMISSO

COBERTURASRIO BONITO22 Anos de Tradição

COBERTURAS - TELHADOS EM GERALCOBERTURAS - TELHADOS EM GERALCOBERTURAS - TELHADOS EM GERALCOBERTURAS - TELHADOS EM GERALCOBERTURAS - TELHADOS EM GERALNOVAS, REFORMAS E TROCAS DE COLUNANOVAS, REFORMAS E TROCAS DE COLUNANOVAS, REFORMAS E TROCAS DE COLUNANOVAS, REFORMAS E TROCAS DE COLUNANOVAS, REFORMAS E TROCAS DE COLUNA

TRABALHAMOS COM ESTRUTURATRABALHAMOS COM ESTRUTURATRABALHAMOS COM ESTRUTURATRABALHAMOS COM ESTRUTURATRABALHAMOS COM ESTRUTURADE MADEIRA APARELHADA EDE MADEIRA APARELHADA EDE MADEIRA APARELHADA EDE MADEIRA APARELHADA EDE MADEIRA APARELHADA ETODOS OS TIPOS DE TELHASTODOS OS TIPOS DE TELHASTODOS OS TIPOS DE TELHASTODOS OS TIPOS DE TELHASTODOS OS TIPOS DE TELHAS

www.telhadosecoberturasrbonito.com.br

ENTUPIU?

28 anos no ramoO MELHOR PREÇO DA REGIÃO

DESENTUPIDORADEDETIZADORA - LIMPA FOSSA

DESCUPINIZAÇÃOHIDROJATEAMENTO

ORÇAMENTO SEM COMPROMISSO

DESENTUPIDORA SABARÁ

LIGUE:5928-69855971-62899264-6789

Antenas residenciais e coletivas UHF/VHF,instalação e regulagem.

Orçamento sem compromisso.F.: 5533-0847

Cel.: 9832-2450 • Res.: [email protected]

ANTENAS CARLOSANTENAS CARLOSANTENAS CARLOSANTENAS CARLOSANTENAS CARLOSDIGITDIGITDIGITDIGITDIGITALALALALAL

TAPEÇARIA MIRANDA

5641-3888 ✆ 9827-1778

* Acim

a de

R$

500,0

0Reforma de Estofados, Sofás, Poltronas,Cadeiras,

Almofadas, Forração em Geral.

Facilitamos o pagto em até 5 vezes*[email protected]

13GRUPO SUL NEWS01 a 07 de junho de 2012

www.gazetadesantoamaro.com.br

Anuncie conosco:3892-1510

mingo, as atrações iniciam novamente às8h e terminam às 20h.

O Parque do Ibirapuera acolherá umagrande variedade de atrações, inclusivecentrada no público infantil, com desta-que para o filme Quebrando o Tabu, queserá exibido no Auditório do Ibirapuera, ea peça Mudanças Climáticas, voltada àscrianças. Confira a programação completaem www.viradasustentavel.com.

Virada Sustentável terá atividadesculturais e educativas

do a capital paulista será tomada por di-versas atrações gratuitas, como exposi-ções, filmes, oficinas, workshops, peçasde teatro e shows de música, sempre comconteúdo ligado aos temas da sustentabi-lidade, como biodiversidade, água, mudan-ças climáticas, mobilidade urbana, consu-mo consciente, qualidade de vida e cida-dania, entre outros. No primeiro dia, as ati-vidades acontecem das 8h às 24h. No do-

Com centenas de atrações espalhadaspor mais de 120 espaços e parques da ci-dade, São Paulo receberá, neste fim de se-mana, 2 e 3/06, a segunda edição da ViradaSustentável, com o objetivo de ampliar ainformação sobre sustentabilidade a partirde uma abordagem positiva para a popula-ção, usando a arte, a cultura e o lúdicocomo ferramentas principais.

A abertura ocorre amanhã, às 8h, quan-

Page 14: Edição 2668 – 01 a 07 de Junho de 2012

14 GRUPO SUL NEWS01 a 07 de junho de 2012 www.gazetadesantoamaro.com.br

IASA – Instituto dos Advogadosde Santo Amaro

Notícias Forenses

Realizou-se no dia 24/05, um coquetel-almoço-cultural do IASA, contando com apresença de autoridades judiciárias e insti-tucionais, bem como dos associados doInstituto dos Advogados de Santo Amaro.

Como palestrante, compareceu o E. Des.Euclides de Oliveira - ex-presidente do IB-DFAN, que nos presenteou durante o al-moço com atual posição sobre Direito deFamília, deixando-nos a par da LegislaçãoFamiliar, apresentando um sugestivo de-cálogo relativamente à Família.

O almoço foi um sucesso, ocorrendo to-tal integração entre os presentes, inician-do o IASA, um dos seus objetivos, qualseja a reorganização da vida cultural e so-cial dos advogados, magistrados e autori-dades de Santo Amaro.

Na foto, na mesa principal da direita paraa esquerda vemos: Dra. Maria Lídia An-drade Conceição (Diretora do Foro Regio-nal de Santo Amaro); Des. Euclides de Oli-veira (palestrante); Dr. Armando Prado daSilva Neto (jornalista); Des. Américo I.Angélico (Presidente do IASA); Des. JoséCarlos Ferreira Alves (TJ/SP); Dra. Rita deCassia Campagnoli Acea (Superintenden-te da ACD/SA); Dr. Paulo Fagundes (ad-vogado e empresário); Des. Salvador Wan-derly Gaetti; compareceram quase todosos ex-presidentes da OAB/Santo Amaro) eo Dr. Alexandre Moreira Neto (Pres. doCETRASA). Texto Des. Américo I. Angélico (Presidente do IASA)

As empresas da região sul que mais sedestacaram no ano anterior, receberam o Prê-mio Industrial do Ano – 2011, em solenidaderealizada no dia 28/05, no Teatro SESI SP.

A homenagem foi concedida pelo CIESP– Distrital Sul, em conjunto com a Fraterni-dade Aca Laurência, para as empresasAVON, SOLVENTEX, DYSTRAY, LE-CLERC, ANCONA e BANAS.

O evento contou a participação de em-presários e personalidades da zona sul deSão Paulo e teve apresentação da BandaSinfônica Jovem do Estado. O Grupo Sul

Solenidade de entrega doPrêmio Industrial do Ano – 2011

News foi representado pelo diretor RafaelRodrigues e redator e assessor da direto-ria Paulo Sérgio Xavier.

O presidente da FIESP e do CIESP, PauloSkaf, impossibilitado de comparecer, enca-minhou mensagem exibida em vídeo, enal-tecendo o dia da indústria comemorado nodia 25 de maio e cumprimentando as empre-sas agraciadas. Discorreu também sobre osdesafios enfrentados pelos empresáriosnacionais, conclamando a união de toda asociedade brasileira para reverter o atualprocesso de desindustrialização.

operação, porque armazenou lodo classi-ficado como perigoso, classe 1, a teor doque constatou a inspeção da Cetesb, queentão determinou cessação imediata daatividade poluidora, e apresentação de cro-nograma de obras para remoção dessesresíduos. O cronograma foi contudo tam-bém descumprido pela Emae e comunicoua inviabilidade absoluta de cumprimento”.

O juiz concedeu prazo de 180 dias paracumprimento das medidas, sendo que den-tro de 30 dias a empresa deverá informarse fará os esforços necessários, tudo paratransparência e acompanhamento do Mi-nistério Público e da Justiça.

Justiça determina retirada delodo e equipamentos do

Rio PinheirosA 13ª Vara da Fazenda Pública do Tri-

bunal de Justiça determinou que a Em-presa Metropolitana de Águas e Energia(Emae) dê destino adequado ao resíduoperigoso irregularmente depositado noRio Pinheiros. Além disso, a decisão pre-vê o desmonte de toda a estrutura rema-nescente dos esforços, até então tenta-dos, do projeto que viabilizaria a implan-tação de um sistema de tratamento porflotação de águas do canal do rio.

De acordo com a decisão do juiz KenichiKoyama, “o Ministério Público noticia des-cumprimento pela Emae, que deixou de pre-venir os impactos ambientais durante a

Cerca de 73 convidados estiveram pre-sentes, recebemos congratulações e justi-ficativa de ausências dos Ilustres: Des.Gilberto Passos de Freitas (ex-CorregedorGeral da Justiça); Dr. Antônio Carlos Caru-so (ex-presidente do Tribunal de Contasdo Município); Dr. Leandro Nava (Comis-são do Jovem Advogado); Dr. ClaudioScheffer (Presidente OAB/Santo Amaro);dentre outros.

As consultas ao primeiro lote de restitui-ções do Imposto de renda 2012, ano-base2011, provavelmente deverão ser abertasno dia 08/06. O pagamento do primeiro lotede restituições do Imposto de Renda, nesteano, está programado para 15/06. Ao todo,são sete lotes de restituição, pagos entrejunho e dezembro de cada ano pelo Fisco.

Receita abre consultas ao primeirolote do IRPF

A ordem de recebimento das restituiçõesdo Imposto de renda está relacionada coma data de envio do documento. Quem apre-sentou a declaração do IR mais cedo, noinício do prazo, sem erros ou omissões,tende a receber a restituição do IR maisrapidamente.

Fonte: RFB

A 7ª Edição do Abraço à Guarapirangaintegra a programação oficial da ViradaSustentável 2012. O Abraço ocorrerá nodia 03/06 simultaneamente em 3 pontosàs margens da represa: Parque da Barra-

gem (Av. Atlântica, em frente ao 102º DPCapela do Socorro), Solo Sagrado (Estra-da do Jaceguai, em Parelheiros) e ParqueEcológico do Guarapiranga (Estrada daRiviera, 3.286).

Abraço à Guarapiranga estará naVirada Sustentável

Tratamento manual e indolor by RositaMoraes. As mulheres que estão desanima-das achando que gordura localizada naFACE, PESCOÇO E BRAÇO não tem jeitoagora podem contar com essa técnica queé infalível da esteticista Rosita Moraes, de-senvolvida há 14 anos. Com manobras as-sociada a argilas e cremes específicos, maisos segredos da profissional, o resultado ésurpreendente! A sensação do momento éa massagem na água, novidade criada porela. Confira! Rosita Moraes - Av. Indianó-polis, 2005 - Planalto Paulista – tel: 9429-1516 - [email protected].

Técnica de modelagem de FACE, PESCOÇO, BRAÇO

Com carga horária de 16 horas distribuídasem quatro módulos de 4 horas cursadas emquatro dias consecutivos, as capacitações sãovoltadas para empresários de micro e peque-nas do setor de comércio e de serviços. Asinscrições começam em junho. Os cursos sãorelacionados às áreas de Marketing, Vendas,Recursos Humanos e Serviços.

Empresários de micro e pequenas em-presas (MPEs) terão mais uma forma paradesenvolver seus negócios a partir de ju-nho, quando a Universidade de SantoAmaro (UNISA)vai oferecer cursos degestão empresarial com a marca do Servi-ço de Apoio às Micro e Pequenas Empre-sas de São Paulo (Sebrae-SP).

Sebrae-SP e UNISA firmam parceria emprol dos empreendedores

Page 15: Edição 2668 – 01 a 07 de Junho de 2012

de Cordas Wilson Dobbins. A entrada é fran-ca, bastando retirar os ingressos no dia, nabilheteria do SESC Santo Amaro - Rua Ama-dor Bueno, 505 – tel: 5541-4000.

Quartas no SESCNo dia 06/06, às 20h30, a Orquestra Filar-

mônica Santo Amaro fará uma apresentaçãodo Projeto Quartas no SESC, sob a regênciade Silvia Luisada e participação do Quarteto

• O Arraiá do Paineiras acontece neste fimde semana, 2 e 3/06, com os shows de Chris-tian & Cristiano e Renato Teixeira & Filhos.Mais de trinta barracas com pamonha, canji-ca e todas as delícias juninas além de comi-das portuguesas, japonesas e árabes serãomontadas na plataforma Infantil e Piscina. OClube fica na Av. Dr. Alberto Penteado, 605.

• Este ano, a tradicional Festa JuninaBeneficente do Colégio Magister aconte-cerá no dia 16/06, das 10h às 20h. A FestaJunina contará com diversas apresenta-ções dos alunos e um divertido casamen-to caipira. Todas as barracas de alimenta-ção como: churrasco, pipoca, cachorro-quente, milho cozido, pamonha, curau equentão são organizadas pelas entidadesbeneficentes! Venda antecipada: R$ 15,00; na porta R$ 20,00. Na Rua Beijuí, 100 - Jar-dim Marajoara - tel: 5545-2000.

• O “Arraial no Museu” acontece ama-nhã, 02/06, das 10h às 22h, no jardim doMuseu da Casa Brasileira, com entrada fran-ca. Haverá uma programação variada, comatrações para toda a família, como barra-cas de jogos, brincadeiras e comidas típi-cas, além de bandas ao vivo, duplas serta-nejas e a apresentação do renomado músi-co e acordeonista Toninho Ferragutti. NaAv. Brigadeiro Faria Lima, 2705.

As Festas Juninas estãochegando para animar a região• O Grupo Escoteiro Almirante Taman-

daré realiza sua tradicional festa juninaamanhã, 02/06, das 15h às 22h, com direitoa quadrilha, música ao vivo, comidas e be-bidas típicas além de brincadeiras. Na ruaJoão Martins Eredia, 205 – Veleiros (alturado 2300 das Av. Atlântica).

• Não deixe de participar da grandiosaFesta Junina que será realizada nos dias02 e 03, 09 e 10, 16 e 17/06, das 17h às 22h,na Rua Américo Brasiliense, esquina coma Francisco de Moraes. A renda obtida serárevertida para o projeto social “Gente épara brilhar”.

• A tradicional festa junina da Igreja Ima-culado Coração de Maria, localizada nonúmero 1084 da Av. João Carlos da SilvaBorges, Vila Cruzeiro, está em sua 14ª edi-ção, com atrações e muita diversão paratoda a família. O evento acontece nos dias9, 10, 16, 17, 23 e 24/06, a partir das 16h.

15GRUPO SUL NEWS01 a 07 de junho de 2012

www.gazetadesantoamaro.com.br

Page 16: Edição 2668 – 01 a 07 de Junho de 2012

Libra - 23/09 a 22/10Está a atravessar um momento muitoemocional com o seu parceiro.

Escorpião - 23/10 a 21/11Não espere demasiado dos outros paranão ter uma grande decepção.

Sagitário - 22/11 a 21/12Tente estabelecer os seus objetivos deforma a poder concretizá-los.

Capricórnio - 22/12 a 20/01Com o tempo as pessoas vão apren-der a apreciá-lo e ao trabalho que faz.

Aquário - 21/01 a 19/02Aprenda a utilizar a sua influência pes-soal e acabará por alcançar os seus ob-jetivos.

Peixes - 20/02 a 20/03Tente fazer um balanço consciente en-tre o que pretende e o que os outrosesperam de si.

Áries - 21/03 a 20/04Aprenda a ponderar suas decisões.Isso acabará por facilitar bastante asua vida pessoal e profissional.

Touro - 21/04 a 20/05Seja menos controlador e verá que ascoisas fluirão com mais facilidade.

Gêmeos - 21/05 a 20/06Praticar o auto-controle pode ajudá-loa obter uma maior satisfação pessoal.

Câncer - 21/06 a 21/07Seja menos possessivo e mais maleá-vel no âmbito sentimental e familiar.

Leão - 22/07 a 22/08Dê mas atenção à pessoa amada. Se ofizer em breve colherá os frutos desseamor.

Virgem - 23/08 a 22/09Quanto mais confiar na sua intuiçãomais fácil passará a vida a ser para si.

CETRASA - Centro das Tradições de Santo AmaroPresidente: Alexandre Moreira Neto

Vice-presidente: Armando da Silva Prado Netto

16 GRUPO SUL NEWS01 a 07 de junho de 2012 www.gazetadesantoamaro.com.br

O cantor Fábio Jr. apresenta a turnê deseu último álbum, “Íntimo”, hoje e amanhã,1 e 2/6, no Credicard Hall - Av. das NaçõesUnidas, 17955. Ele deve cantar seus gran-des sucessos, como “Caça E Caçador”,“Felicidade”, “Senta Aqui”, além das can-ções “Dias Melhores”, “Casinha Branca”e “As Dores do Mundo”, dentre outros.

Fábio Jr. em Santo Amaro

ra de Cayubi. Não precisa necessariamen-te ter nascido no Bairro-Cidade, é uma ques-tão de estado de espírito, precisa sim terparticipação comunitária, enfim, ser umCIDADÃO SANTAMARENSE, honrariaesta reservada a uma comissão do Centrodas Tradições de Santo Amaro, privilégioeste resguardado estatutariamente.

NOTA: Grande Festa da outorga será nomês de agosto, devendo ser anunciadabrevemente a data. Estamos aceitando asindicações para a habilitação de recebimen-to até o dia 30 de junho de 2012, devendoas indicações estar acompanhadas doscurrículos e a sustentação do nome. De-vendo ser entregue no Museu de SantoAmaro – Av. Professor Alceu Maynard deAraújo, 32.

Até mais,Alexandre

Causa-me surpresa quando ouço ou leioBOTINA AMARELA atribuído a alguém aqualidade de uma casta. Pois muito bem,até a metade da década de 90, ser chamadode botina amarela era o mesmo que chamarde jeca, jagunço, enfim era charcoso serBOTINA AMARELA. Evidentemente queo espaço cedido para nossas anotaçõesnão nos permite nos prolongar, vez que adenominação faz parte de nossa historio-grafia, portanto depende de um estudo maisapurado, o que foi feito, na década de 90,pelos estudiosos do CETRASA Centro dasTradições de Santo Amaro e pela pesqui-sadora Andréa de Souza, transformando ocharcoso em HONRARIA. Transformarama denominação em um Troféu que é outor-gado todos os anos a pessoas, entidadesou famílias que contribuíram ou ainda con-tribuem para o engrandecimento desta ter-

O guitarrista americano Joe Bonamassafaz apresentação amanhã, 02/06, no palcodo HSBC Brasil. Bonamassa tem sido co-roado como um dos melhores guitarristasdo mundo, evoluindo rapidamente paratornar-se um brilhante, carismático e hip-notizante blues-rock star, assim como umcantor-compositor de profundidade esti-lística e ressonância emocional.

JoeBonamassano HSBC

Brasil

Page 17: Edição 2668 – 01 a 07 de Junho de 2012

Classificados EmpregosClassificados Empregos17GRUPO SUL NEWS

01 a 07 de junho de 2012www.gazetadesantoamaro.com.br

Casas - Apartamentos - Vendem-se

Seja um AgentePublicitário do

Grupo Sul News!

Excelente Ambiente detrabalho eComissão.

Enviar currículo [email protected]

INDÚSTRIA DE CONTAINERSFLEXÍVEIS CONTRATA:

Ter disponibilidade paraviagens.

Enviar currículo para:[email protected]

VENDEDOR EXTERNOE

ASSISTENTE TÉCNICO

COZINHEIRA TRIVIALVARIADO

Para 02 pessoas e outrosserviços, registro emcarteira e referência.

Tratar 5051-4970

GALETO’S COZINHAINDUSTRIAL . Contra ta Aux. coz inha ,masc, acima de 18 anos, c/ou s/exp.em cozinha . Segunda a sabado. Sa l.R$ 769,70 + bene f ícios, Sto Amaro.Interessados comparecer Seg a Sexdas 08h às 11h30 na R. Laguna, 440

F : 3342-5333 c/ Karen ou Katia .

OP.TELEMKTRECEPTIVO

Seg a Sáb -8h as 14hs ou das14hs às 20hs-Valor R$70,00 p/

dia e sáb. R$105,00-Temporário-Local Trab:Prox. ao

Clube Banespa da Av. StoAmaro-Z/S

Fone: 3584-7561(RH)

OPORTUNIDADEPara

Assistente deCabeleireiro e

Manicures Em Salão em Santo Amaro

Oferecemos Comissão+ VT + Cesta Básica5524-6114 ou 2594-6114

ASSISTENTE CONTÁBILCom exp. em depto financeiro nor a mo imob i l i á r io . C V :rh32financeiro @gmail.com

AUXILIAR CONTÁBILMe io-per íodo ,conhec imen tocon tma t ic C V :[email protected]

CASEIROSP/residências em S.Paulo, c/exp.e carta de ref. somente o casal s/filhos 5522-7707

ESTÁGIOEd. f ísica , na t. , musc. , hidroginást. Px.Aeroporto Congonhas.5031-2884/9915 Soraia

MANICURE E CABELEIR.Brooklin px. Shop. Morumbi. Co-missão ou fixo. Tr. 5042-1212/9214-9244

MANICURE PRECISA-SEB.Granja Julie ta . R.ArmandoBarroso, 52 inic. Av.João Dias F:5521-7932 c/ Pedro

OFEREÇO-ME PARATrabalhar como cuidadora de ido-so. Tenho re f . e exper iência6537-5274/6075-3224

PROGRAMADOR WEBLinguagens PHP, C#, Jquery,Base Dados mssql e mysql.curriculo @accessbrasil.net.br

VENDEDORES (AS)P/Nossos Show-Room. Ambici-osos bons ganhos fixo + comiss.Ag.entrev. Sr.Jorge 5182-8175

PRECISA-SEAUXILIAR DE VENDAS

Fem., c/ experiência.Enviar

[email protected]

Sobrado SabaráR$ 340 mil

3dorm 1st 2vg 100 m²novo Ref: 567 RA

Excelente SobradoAlto Padrão R$ 900 mil

4dorm 2sts 4vg 700m²Lareira, piscina, office,

reformado Ref: 877 PM

Apto naSabaráR$ 208 mil

C/ sacada 48m²Ref: 469 AL

Apto InterlagosR$ 212 mil

2dorm 1vg 48m²com sacadaRef: 841 CA

InterlagosApto R$ 245 mil

3 dorm 1 st 1 vg 68m²Ref: 937 AD

Jardim ConsórcioR$240 mil

Apto 2dorm 1 vg 55m²C/ armários Ref: 919 JO

Próx Sh. InterlagosR$ 200 mil

Apto 2 dorm 1vg 50m²Cozinha planejada

ReformadoRef: 761 AD

Vila MascoteR$360 mil

Apto 2dorm 1vg Arm. ecoz planejadaRef.: 884 CR

Cobertura Max Hauss140m²

R$ 650 milRef: GI

N. Sra SabaráR$ 215 mil

Apto 2dorm 1 vg 48m²reformadoRef: 917 CA

SobradoCidade Dutra Locação

R$ 1.500,003dorm 1st 1 vg Ref: 878 PM

Apto MarajoaraCondomínio Clube

R$ 300 mil 1 vagaR$ 320 mil 2 vagas

2dorm 1 st 63m² Ref: 623 MA

Apto CupecêÓtimo estado

R$ 218 milApto 2 dorm, 82m² 1 vg

Ref: 763 CRApto Rua Sócrates

R$ 680 mil3dorm 1st 2 vg 155m²Armário/Coz planejada

Ref: 819 JO

Próx. Shop InterlagosR$ 250 mil

3 dorm 1vg 60m²Lazer completoRef: 209 AL

Apto Jd. ConsórcioApto R$ 585 mil

3dorm 1st 2 vgs 114m²Coz plan varanda gourmet

Ref: 942 MN

Região da SócratesR$ 325 mil

3 dorm 1 vg 63m²Ref: 755 RA

Apto MarajoaraR$ 298 mil

2dts 1 vaga 63 m²Reformado Ref: 935 MA

MarajoaraTrav. Sgto Geraldo Santana

R$ 320 milApto 2 dts c/ arm 1vgCoz planejada 65m²

Ref: 939 MNApto Marajoara

R$ 233 mil2dorm 1 vg 70m²

Ref: 938 CO

OportunidadeVista Golf

132 m²R$ 695 mil

Ref: GIMarajoaraR$ 330 mil

3 dorm 1st 1vg 90m²Cozinha planejada

Ref 211 CO

Brink Campo LimpoÚltimas Unidades

Próximo ao Metrô e Shop. Aptos com 2 e 3 dorm, suíte,1 e 2 vagas, 69 ou 96m² A partir de

R$ 290 mil Ref: AN

Rua João de Souza Dias,362 - Campo BeloC

reci

: J-

0043

3

Brooklin Novo – Alugo – Apto.2 Dorms. C/Arms. – BanheiroSocial - Sala C/Sacada – PisoCarpete Laminado - CozinhaC/Arms. – 1 Vaga – Cond.

R$600,00 – R$ 2.200,00

3795-41446667-0748

SCOTTI IMÓVEIS

Campo Belo – Alugo – Apto. 2 Dorms. C/1 Suíte – Sala

Cozinha – Lavanderia – PrédioSem Elevador e Sem Garagem

R. Vieira De Moraes TotalmenteReformado - Cond.

R$ 200,00 – R$2.000,00Campo Belo – Sobrado Resid.

3 Dorms. – 2 Salas 3 Banheiros – 2 Vagas

Terreno 5x30 – A.c. 180 M²Rua TranquilaR$ 500.000,00

Campo Belo – Ótimo Apto.3 Dorms. – Sala em “L” 2 Banheiros – Armários

Embutidos – 1 VagaA.u. 90 M²

R$ 415.000,00

Campo Belo – Apto. 2 Dorms. C/Arms. C/1 SuíteSala Ampla - 2 Vagas – AndarAlto – Face Norte – Excelente

Local – A.u. 132 M² R$ 640.000,00

Campo Belo – Apto. C/ 2 Dorms. C/Arms. – LavaboLiving 2 Amb. – Wc Completo

Coz. C/Arms. – Área Serv.Dep.empreg. C/Wc - 1 VagaA.u. 100 M² - Prédio C/Lazer

R$ 550.000,00Campo Belo – AlugoApto. Mobiliado – Próx.

Aeroporto - 2 DormsC/Arms. – Sala - Cozinha

01 Vaga – A.u. 70 M²R$ 1.850,00

R. João Cachoeira -Apto. ITAIM – 2 Dorms.

C/Arms.- Sala - Coz.C/Arms. – 1 Vaga

A.u. 100 M²R$ 550.000,00

JOMAR IMÓVEIS

CREC

I 31

.133

5687-2008www.jomarimoveis.com.br

Socorro Apartº

02 Dorms – Sala Coz – Lav. – Área

Útil 72m² -R$ 230 Mil

Veleiros Vl. Friburgo

Cassa Térra 02Dorms – Gar. 04Autos Churrasq.

R$ 360 Mil

Cond. Fechado – Embu-Guaçu Linda Área Terreno 776m²

Área Const. 230m² - Piscina C/Cascata 03 Dorms-suite Sala Com Mezanino

R$ 600 Mil – Aceita Troca AptoOu Casa Menor Valor

Estamos em Novo Endereço:Rua Olívia Guedes Penteado,

nº 1.246Bairro Socorro

Consultoria e Administração Imobiliária

www.diasimoveisonline.com.br 5685-1458Creci J- 18707Apto Jd Marajoara

Mund - 107m² - 2 suítes, Salaampliada, Varanda grill, HomeOffice, Lavabo, Serviço c/ wc,Lazer total. Venda R$ 600mil.

Apto Horto do Ipê50m² - 1º locação - 3 dmts, Sala,

Coz, Banh, Piso frio, 1 vaga.Loc. R$ 1.100 (c/ condomínio).

Salão Coml Campo GrandeMarcelino Zonta - 65m² -

Salão, 2 banheiros e mezaninoescritório. Loc. R$ 1.200.

Salas Comls JurubatubaZagottis - 36m² c/ wc (R$ 1.500)40m² c/ wc e ar cond.(R$ 1.700)

160m² c/ 2 wcs e copa(R$ 2.300).

Sobrado Vl Anhanguera4 dmts (1 ste), 2 salas, Coz,Lavand, Edícula c/ 1 suíte,

Churrasq, 2 vagas.Loc. R$ 2.900.

Apto Alto Boa VistaAdolfo Pinheiro - Mobiliado Total- 90m² - 2 dmts (1 ste), Sala, Coz.

ampla, Dmt Empr, 1 vaga. Loc. R$ 3.000.

Sobrado JabaquaraR. Alvares Fagundes -

Reformado - 62m² - 2 dmts, Sala,Coz, Banh, Serviço, 2 vagas,

Ptão autom. Venda R$ 200mil.Galpão Campo Grande

Jd Armindo - Próx. Antônio doCampo - 2 pav. - AT 258m² - AF183m² - ADM 50m² - Trifásico.

Loc. R$ 4.000.Andar Coml Jurubatuba

Frente Shop. SP Market - 2unidades - 342m² c/ sala ger,Arquivo, Salão, Wcs, Ar cond,

6 vagas. Loc. R$ 25.500milc/ condomínio, água e luz.Galpões Campo Grande

480m² ............ $8mil (GA100L)1300m² .......... $40mil (GA68L)1600m² ......... $45mil (GA88L) 2620m² ......... $71mil (GA77L) 4300m²............$135mil (GA43L).

LIGUE E ANUNCIE: 3892-1510

Visite nosso SITEVisite nosso SITEVisite nosso SITEVisite nosso SITEVisite nosso SITEwww.gazetadesantoamaro.com.br

5181-1011VENDA - LOCAÇÃO ADMINISTRAÇÃOImóveis

CR

ECI

7392

R. PaIs da Silva, 468 - Chácara Santo Antônio

SRS. PROPRIETÁRIOSCadastrem seus imóveis conosco, temos uma vasta clientelaprocurando imóvel, tanto para locação como para compra!

VENDAS:AV.JOÃO DIAS

Apto. 2 dorms. c/ae, 01 vaga,70 m² á.útil, andar alto

R$ 320.000

CHÁC.STO.ANTÔNIOSobrado 2 dorms.Garagem, quintal

Próx.Américo BrasilienseR$ 360.000

ALTO DA BOA VISTASobrado 3 dorms.,

ent. lateral, local nobre, ter. 5x22 e 110 m² a/c.

R$ 400.000

LOCAÇÕES:CHÁCARA STO.ANTÔNIO Sobrado 2 dorms.,Garagem

R$ 1.900,00

CHÁCARA STO.ANTÔNIOExcelente ponto

Alexandre Dumas110 m² – 2 vagas

R$ 3.800,00

SOBRADÃO - COMERCIALPróx.Verbo Divino,excelente

ponto na Rua Booker Pitmann R$ 5.000,00

LIGUE E ANUNCIE:3892-1510

LIGUE E ANUNCIE: 3 8 9 2 - 1 5 1 0

Page 18: Edição 2668 – 01 a 07 de Junho de 2012

18 GRUPO SUL NEWS01 a 07 de junho de 2012 www.gazetadesantoamaro.com.br

Crec

i:206

03-J 5548-20235548-20235548-20235548-20235548-2023

5524-67865524-67865524-67865524-67865524-6786FERNANDESFERNANDESFERNANDESFERNANDESFERNANDESOLIVEIRAOLIVEIRAOLIVEIRAOLIVEIRAOLIVEIRA

APTO. LOC. – STO AMAROPróx. Metrô – Mobiliado.88m². 2 dts. (st), 1 vg.

R$ 2.200,00. Ref. 05155

APTO. LOC. – R$ 1.500,003 dts., arms. embs.,1 vg. Cond. baixo.

Ref. 05229

LOC. COM. – STO AMAROSalão + sala, 3 wcs.

R$ 2.500,00.Ref. 05246

LOC. GALPÃO – STOAMARO

400m², 6 vgs.Ref. 05260

SOBR. LOC. – A. B. VISTAReformado – 3 dts.,

jardim, 2 vgs. R$2.550,00. F: 9225-6524.

Ref. 04756SOBR. LOC. – PRÓX.

A. B. VISTA2 dts., 2 vgs.

R$ 2.300,00. Ref. 05241

SOBR. LOC. – MOEMASala ampla, 2 dts.,

sótão,1 vg. R$ 2.900,00.Ref. 05260

TÉRREA COMERCIALSanto Amaro.

Fundos - R$ 1.800,00.F: 9192-3611. Ref. 04576

TÉRREA LOCAÇÃOPróx. A. B. Vista - 2 dts,1 wc., 1 vg. R$ 2.100,00.F: 5439-0187. Ref. 05179

APTO. – R$ 199 MILPróx. Novo Shop. 25 de

Março. 2 dts, fácil acesso.F. 9192-3611. Ref. 03867

APTO. – R$ 280 MILSanto Amaro - Sacada,

2 dts., arms. embs., 1 vg.Lazer completo. Ref. 04801

APTO – PRÓX. SHOPPINGSP Market - 2dts + 1 (2sts),2 vgs. Lazer completo. F:

9192-3611. Ref. 05008

APTO. – VELEIROSSl. em L, 3 dts, 2 wcs.,

dep. empr.., 1 vg. R$ 300mil. Ref. 05178

APTO. – R$ 309 MILSocorro

85m². 3 dts, 1 vg.C/lazer. Ref. 05195

APTO. – JURUBATUBANovo – 98 m² Varanda

gourmet, 2 sts, 2 vgs. R$ 629mil F. 9225-6524. Ref. 05228

APTO. – ALTO PADRÃONovo – 234 m². 3 sts.,3 vgs. Lazer completo.

Ref. 05233

APTO. – JD. MARAJOARASl. 2 ambs., sacada,3 dts., 1 vg. 65m².

R$ 340 mil. Ref. 05264

APTO. – PRÓX. A. B. VISTAOportunidade – 70m².

Varanda, 3 dts.(st), 2 vgs. R$430 mil. F: 5439-0187. Ref. 05267

SOBR. – R$ 390 MILAlto Boa Vista - 3 dts.,

2 wcs. Res./Com.F: 9171-3056. Ref. 05072

SOBR. – MOEMAComl./resl. – Novo. Aú.200m². 4 dts. (2 sts.), 4

vgs. F: 9225-6524. Ref. 05165

SOBR. – VELEIROS3 dts. (st.), copa/coz.,dep. empreg., 2 vgs.

R$ 470 mil. Ref. 05214

SOBR. – R$ 480 MILPróx. Shopping Boa Vista.

3 dts., 2 vgs.Ref. 05248

TÉRREA – REFORMADAVila das Belezas – 250m².2 dts., 2 vgs. R$ 340 mil.F: 5439-0187. Ref. 05017

TÉRREA – VILA CRUZEIRO3 dts. (st.), dep. empreg.,jardim, 3 vgs. R$ 500 mil.F: 9171-3056. Ref. 05120

Veja nosso vídeo:www.fernandesol ive i ra imoveis .com.br

Menu principal - Mídia

Sobrado em Cond. Trav.da Sabará R$ 330 mil

70 au. 2 stes c/ arm coz planej quin-tal c/ churrasq Cond. baixo Ref- Deb 2

Apto Jd. Marajoara R$ 310 mil64 au. 2 dorms c/ arm. embut,sla. c/ sac, vg cob, lazer total.

Ref Milena

Salão Comercial Av. WashingtonLuís, 791 R$ 400 mil

130AU c/ renda de R$ 3.300.Ref 3016

Apto. Jd. MarajoaraR$ 1.600,00 Pacote

2 dorms c/ arm, coz planej, vg.cob, lazer de clube. Ref- Aldeia

Apto. Ed. NoblesseJd Marajoara R$ 570 mil

92 au. 3ds,ste c/ arm,sla c/ sac cozplanej home ofice 2 vgs lzr Ref 3697

Apto. Vila ConstânciaR$ 235 mil

58au. 2ds c/ arm,sla c/ sac coz c/arm vg cob lazer.Ref 4081

Apto. Jd. MarajoaraR$ 1.600 pacote

2ds c/ arm, sla c/ sac, coz c/ arm,vg cob, lazer Ref 4107

Apto. Jd. Marajoara R$ 2.200 pacote

98 au.3 ds c/ste e arm, sla c/ sac,coz c/ arm, vg cob, lzr total. Ref 4100

Apto. trav. da SabaráR$ 199 mil

50au. 2ds sla coz planej área deserv. Vg. Cond Baixo!! Ref 290

Apto. Jd. MarajoaraR$ 275 mil

65au. 2ds ste sla ampl c/ sac cozplanej 2 vgs lzr total. Ref 3977

Apto. Jd. MarajoaraR$ 2.250 pacote

67au. 3ds ste arm sl c/ sac coz c/arm 2 vgs depósito lzr. Ref 4086

Apto. Jd. MarajoaraR$ 2.250 pacote

82au. 3ds ste arm sl ampla cozplanej dep/ wc de emp vg cob. Ref 2810

Sobrado Coml. Jd. MarajoaraR$3.100 pacote

100au.2 dorms sla ampla coz lavabolavand 2 vgs cob Ref- Junior

Sobrado Campo GrandeR$ 400 mil

180au.3 ds c/ste, sla 2 amb, coz ampla,dep/ wc de emp, 3 vgs cob. Ref 4148

Apto. Vila MascoteR$ 381.600,00

75au. 2 dorms, coz planej, sla c/sac, 2 wc, vg cob, lzr! Ref 4160

Apto. Campo GrandeR$ 245 mil

70au. 2 dorms sla c/ sac cozplanej vaga c/ lazer Ref 952

Apto. Jd. MarajoaraR$ 371 mil

75au. 3 dorms c/ ste sala c/ saccoz ampla vg cob lazer!! Ref 4133

Sobrado Campo GrandeR$ 450 mil

180 au. 3 dorms c/ ste, coz ampla,2 vgs cob, edícula. Ref 4132

Apto. Jd. MarajoaraR$ 318 mil

72au. 3 dorms ste repl de armlazer total Ref 3612

Apto. próx ao ShoppingInterlagos R$ 195 mil

65au. 2 dorms, sla ampla, cozgrande vg cob e lazer Ref 3921

Apto. Jd. Marajoara R$ 395 mil

90au. 3ds ste e arm sla. 2 ambscoz planej lazer. Ref 3596

Sobrado Cond.Jd. Marajoara R$ 330 mil

70au. 2dorms sla coz vg cob. Condbaixo, Novo!! Ref 4062

Apto. Jd. BélgicaR$ 373 mil

113au. 3 dorms c/ 2 stes. repl. dearm 2 vgs face norte Ref 190

Apto. Campo GrandeR$ 1.200 pacote

70au.2 dorms amplos, coz c/ arm,sla 2 amb, 2 vgs, depósito. Ref 3932

Apto. Campo GrandeR$ 340 mil

70au. 3 dorm e ste, 2 vgs cob,lazer, cond. R$330,00 Ref 4162

Prédio Comercial R. ProfºGuilherme B. Sabino. R$ 318 mil

8x20 c/ 5 slas escritório, copa2wc depósito. Ref 3705

Apto. Campo Limpo cond Jd.Mº Sampaio R$ 140 mil

Térreo 2d 1 vg aceita carro.cond. R$ 160.00 Ref 4012

Apto. Cond. Iepê Golf ClubJd. Marajoara R$ 890 mil

149au. 3 stes sac gourmet cozplanej 2 vgs cob lzr de club!Ref 4122

Apto. Jd. Marajoara R$ 495 mil100au. 3d ste e arm coz planejporcelanato 2 vgs cob, clube!

Ref 4094

Sobrados em condomínio fechadoTravessa da Av. Sabará ( Campo Grande)

70AU - 2 suítes, quintal e 1 vaga90AU - 3 dorms, 1 suíte, quintal e 2 vagas106AU - 3 dorms, 1 suíte, quintal e 2 vagas

LANÇAMENTO

Reserva de unidades

ADMINISTRAÇÃO – LOCAÇÃO - VENDA

Crec

i:1973

4-J

Apto. Jd. Marajoara R$ 250 milTrav. Sócrates. 60au. 2ds c/ arm.

2wc vg. cob. Oportunidade!Ref Lucas 3

Um novo conceito em residências.Conforto,

qualidade e bem estar em casasprojetadas para a sua família.

MarMarMarMarMarajoarajoarajoarajoarajoaraaaaaImóvImóvImóvImóvImóve i se i se i se i se i s

5521-4010Av. Sgto. Geraldo Sant´ana, 83www.marajoaraimoveis.com.br

Cre

ci:

40.8

30

Tel.: (11) 5666-74445666-74445666-74445666-74445666-7444

[email protected]

Rua Guaruvá,216Interlagos - SP

s i tewww.higutiimoveis.com.br

LOCAÇÃO. Apto - Vila Constância.

03 Dorms, Piscina,Salão De Festas, Salão

De Jogos,01 Vaga. R$ 1.000,00.

Apto Jd.Marajoara.

02 Dorms, 01 Vaga,Semi-mobiliado,Lazer Completo.

R$ 1.250,00.Casa - Socorro.01 Dorm, Sl, Coz,

LavanderiaE Quintal.

R$ 800,00. Aptos Jd. Das

Imbuias.02 Dorms, 01 Vaga e

Lavanderia.R$ 800,00.

02 Salões e 01 SalaCidade Dutra.

Salão 11m² R$ 1.500,00.Salão 10m² + Depósito

R$ 1200,00 SalaR$ 600,00.

VENDA. 01 Casa Em Condomí-nio Zona Norte 75m +

01 Vaga De GaragemTotal Da Área 90m²

R$ 250,000,0001 Apartamento Av Viriato

Leão De Moura,169 Apto 405Bloc 03 02 Dorm, Sala Para Para

02 Ambientes , Coz. Banh., Lav.,Playground, Salão De Jogos,

Quadra Poliesportiva, 01 Vaga DeGaragem 60m R$ 210.000,00

01 Casa Rua Hafiz,1201 Dorm, Suíte, Sala Com

Bancada,Cozinha, BanheiraÁrea Coberta E Fechada ComPortas, 02 Vagas De Garagem,Quintal , Lavanderia, Terraço

80,00 M R$ 280.000,00

Excelência na Prestação de Serviços:Imobiliário - Jurídicos - Comerciais

5181-7198/5631-2505/5565-0048 VENDO SOBRADO VILA MARARI 3 Dorms +1 Suite-sala - Wc -lavabo

Coz. C/ Armários – 2 Vagas.R$ 380.000,00

Ref. Cg

VENDO SOBRADO JD. MIRIM C/ Tranfs. de Dívida – 2 Dorms.

Sala – Coz. – Wc – ÁreaDe Serv. 1 Vaga.

Ref. Cg.

VENDO SOBRADO EM COND.FECHADO VILA MARARI

2 Dorms. – Sala – Coz. – Wc – GaragemR$ 230.000,00 – Aceita Financiamento

Ref Sc

VENDO CASA PARA RENDA CUPECÊ– 4 Casas No Mesmo Quintal

C/ Água E Luz Separadas. R$ 300.000,00

Ref.Sc

VENDO SOBRADO VILA MARARI Com 4 Dorms 1 Suit – Sala 2 Amb.

Copa-coz. – Lav. Wc.Ref. Sc

VENDO ÓTIMO PRÉDIO P/ RENDAÁrea Const. 547m² Com Renda deR$ 5.000,00.valor R$ 515.000,00.

Ref Cg

ALUGO GALPÃO SOCORRO C/ 360m² - Força 99hp

R$ 8.000,00. Ref. Md

ALUGO CONJ. COMERCIALCHÁCARA SANTO ANTÔNIO

Com 4 Salas.– Ref. Md

ALUGO GALPÃO NOVOSOCORRO

210m² Entrega Em Julho R$ 4.500,00 – Ref. Md

Creci 103731F:9854-4892

Chác. SantoAntônio

Sobr. 2 dorms., sala,coz, 2 vagas, ent.

lateral, quintal, dep.empr. nos fundos. Só

R$ 417 mil,reformado.

LIGUE E ANUNCIE

3 8 9 2 - 1 5 1 0

CAMPO BELORua Edson, apto, 3 suítes c/arms., sala 2 ambs, lavabo,

varanda, dep. empr., 3 vags,piso madeira, AU 210 m², 1por andar,R$ 980 mil,abx.avaliação, sendo que no

mesmo temos+ na faixa deR$ 1.200.000,00

F: 9104-2406Saldanha

VENDOAPTO.

1 dorm., R$ 270milao lado ShoppingMorumbi, reformado.

1 vaga coberta.Tratar (19) 9334-2662

CARTA DE CRÉDITOPARA COMPRA DE IMÓVEL.

REFORMA OU CONSTRU-ÇÃO.

R$ 240mil c/entr. deR$ 22mil + dívida.Fone: 4112-1135

OPORTUNIDADEÓTIMO APTO. PX.METRÔ/

BORBA GATO2ds, 1rev, ste, reformado, sala

expandida, ar cond., janelaanti-ruído, 1 vga, cond. R$

540,00 + R$ 47,00 IPTU. VLR.Venda

R$ 545mil F: 2597-4022

MORUMBI - APTOSa la em L 2 ambs , 2ds , 3ªopcional, coz c/ae, as, c/wce, gar,310mil, 3892-5554/5558

OPORTUNIDADE S.AMAROApto. 60m², 2dorms., 1vaga, próx.Shopp ing - me trô CPTM .R$270mil -vago F:9986-6353

ÓT.LOCALIZAÇÃOChác. Santo. Antônio- Apto. R.A lexandre Dumas, 2 dorms.85m²AU. 420mil. 2366-2467

PERMUTAAmp la casa pra ia Lago inhaUba tuba por ap to zona su lSP.(11)5181-6165 ou 8272-7798.

APTO - GUARAPIRANGACond.Baixo,2d,sl,coz,vg, sl fes-ta, elev, R$80 mil+transf(cr4516)2175-8249/8298-1764

APTO - SABARAReform., cond. baixo, 2d, sl, coz,vg, R$ 220 mil (cr4516) 2175-8249/6237-1972

APTO - SOCORRO2d, sl 2amb, 64m², vg, cond bai-xo, R$ 290 mil, px metrô (cr4516)2175-8249/8973-9540

APTO - VILA SÓFIAOpor t . R$ 370m i l , 3d , 1vg ,ac .permu t a ap to R$ 150m i l(cr4516) 2175-8249/7862-3653

APTO PQ DOS PÁSSAROSInterlagos, vdo 3dts, DE, 1 vaga,lazer completo. Tr Miguel 6875-8147 Cr 48392

APTO.PQ.DOS PÁSSAROSTotalmente reformado, 3 ds, sl,coz, 2wcs, d.e, 1 vg, R$ 275milF: 5666-9838

CASA JD.PRIMAVERA2ds, sala, coz, wc, 2 vgs, R$360mil Fone: 5666-9838

CASA VENDE-SEV.São José R$ 250.000 c/ 2dorms., e demais dependênciasF: 5548-0766

Page 19: Edição 2668 – 01 a 07 de Junho de 2012

19GRUPO SUL NEWS01 a 07 de junho de 2012

www.gazetadesantoamaro.com.br

TERRENOSCHÁCARAS - SÍTIOS

OPORTUNIDADES

QUARTOSVAGAS

DECLARAÇÕES

CASAS - APTOS.ALUGAM-SE

CARROSE MOTOS

SERVIÇOS

SALAS - GALPÕESIMÓVEIS COMERCIAIS

PRÉDIO COMERCIALCHÁC. STO. ANTÔNIO

LOCAÇÃO800m², 4 pisos, 10vagas no sub.,linda

fachada espelhada, 7wcs,ar condicionado,cabeamento p/rede,

solarium/jardimwww.starlight.com.br

F: 2597-4022Creci 19056J

LIGUE E ANUNCIE:3892-1510

TRANSPORTESMUDANÇAS

ESTÉTICAMASSAGEM - GINÁSTICA

ASTROLOGIAOCULTISMO

Cre

ci 1

7834

-j

Rua Padre José de Anchieta, 783 - Alto da Boa Vistawww.inovacaoimoveis.com.br

11 anos ADMITIMOS

CORRETORES

5524.8639 PABX(11)

VendaBolsão De Interlagos500 Mil Terreno Plano e

Murado C/ 645 M²8697-9467

Vl. Friburgo – 333 Mil Sobrado – 2 Dorm, 2 Wc, Cop,

Coz, Lavab, Dp Emp, Qtal,2 Gar, C/ Armários,Lz

8697-9467

Alto Da Boa Vista 400 Mil Apto – 2 Dorm,

1 Suíte, 3 Wcs, Dp. Emp, 1 Vag,90 M² A/U,7186-0045

Sto Amaro – 295 MilApto – 2 Dorm, Sla, Coz

Arm Emb, 1 Gar, Quadr, S.j,S.f, Piso Frio, Cond, R$ 340,00

7186-0045

Sobrado Ponto ComercialSto Amaro – 390 Mil

Sobrado – 3dorm, 2 Wcs, Cop,Coz, 1 Gar, A/C 110 M², A/T 85,5 M². 7186-0045

LocaçãoSto Amaro – R$ 1.200

Apto – 2 Dorm, Suit, Sla, Coz,Wc C/ Box, Gar, Churr,

S.fcond.R$ 300,00 -7862-0502

Veleiros – Loc. Com Conj. Com – C/ 90 M² 4 Slas,

Wc R$ 1.300Sala De 27 M² C/ Wc

R$ 650,00 Ml

Veleiros – R$ 900 Apto – 2 Dorm, Sla, Coz,

Wc, Gar, Laz , CondR$ 340.00 8899-1669

Av. Do Rio Bonito R$ 1.500 Apto – C/ 84 M²,

3 Dorm, Sla 2 Amb , 2 Wcs,1 Gar Cond R$ 240,00

8899-1669

Cidade Dutra R$ 15.000Galpão – C/ 700 M² ,Vão Livre,

Est. P/ 20 Carros, centr. ComercialProx Bancos Ml

Sobrado Campo Grande2dts, sala, coz.,banh., 1 vaga,

R$ 270 mil.

Sobrado Campo Grande3 sts, 2 salas, 5 banhs,lavand., ent. lat. 4 vgs,

117mAU. R$ 553 mil.

SabaráPonto comercial,

terreno 450m², 3 vagas.R$ 600 mil, com renda.

Apto Vila ConstânciaPx. Extra Interlagos,

3dts, sla 2 ambs, lav,sac, 1 vga. R$ 240 mil.

Apto Jd. Marajoara3dts, sala, coz,

lavanderia, 2 vagas.R$ 300 mil.

Sobrado Cidade Ademar2sts, sala, coz.,

lavanderia, 1 vaga.R$ 295 mil.

5631-29655677-1202

Rua Dr. José Prado Montoro, 12 - Campo GrandeVenda - Locação - Administração

SOBRADO ALTO B.VISTA2ds. sendo 2 c/arms.terraço, sl.edic.entr.lateral 1 vg. 110m²AC.400mil F: 23662467

SOBRADO CAMPO GRANDECond. fechado, 3d,ste, 3wc, 2vg,R$ 270 mil (cr4516) 2175-8249/7864-0778

TÉRREA - MARAJOARAExc. Oport, 2d, 4vg, edic, R$ 400mil, (cr4516) 2175-8249/7773-7752

VD. APTO. BROOKLIN3ds, s/ 1ste, 2sl, coz, 2wcs, lav.1vg, lav., á.lazer, 207m² á.u.,675mil 5666-9838

VD. CASA CID. DUTRA2 dorms., sala, coz, wc, 3 vagas,churrasq., R$ 400.000 F: 5666-9838

VD. CASA CID. DUTRALinda 2 dorms, 1 suíte, sala, coz,wc, 3 vgs, R$ 450mil F: 5666-9838

VD. CASA J.PRIMAVERA2 dorms., sala,coz, wc, 2 vagas,quintal, churrasq., R$ 240.000 F:5666-9838

VD. SOBR. CID. DUTRA2 ds, sala, coz, wc, dep. emp., 1vaga, R$ 300.000 F: 5666-9838

VD. SOBR. CID. DUTRATotalmente reformado, 2 ds, sl,coz, wc, 2 vgs, R$ 350mil. F:5666-9838

VD. SOBRADO COND. NOSocorro 2 ds, 1 ste, sala, coz,2wcs, 2 vagas, R$ 255mil. Acei-ta financ. 5666-9838

VD. SOBRADOS NOVOS5 suítes, 4 vagas, 370m² de cons-trução R$ 1.600.000 F: 5666-9838

VD.APT.NAÇÕES UNIDAS3 dorms., sala,coz, wc, 1 vaga,excel. local., R$ 180.000 F: 5666-9838

VD.APTO. V.OLIMPIAPx.Shop. Ibirapuera, 1d, 50m² au,1vg, ót,local. 303mil, 2843-3292/9131-0182 c.54635

VD.SOBR.P.DOS SONHOS2ds, 1 suíte, sala, coz, wc, copa,3 gar, churrasq, edícula, 400milF:5666-9838

VENDO 1 APARTAMENTOC e n tro S t . Ama ro ,64m² ,1ds,sl,coz,banh,1vg, R$175mil,cond baixo 8205-2456/55112290

VENDO APTOS 2DORMSGaragem, Região Av. Sabara/Alvarenga a partir de 150mil. A/financ.57219297/86618312

VILA SANTA CATARINASobrado de Vila 2dts, sla, coz,banh, 1 vaga. R$ 350 mil. F: 8144-2664 Alberto

VILA SANTA CATARINATerreno 250m² c/casa 60m², c/escritura. R$ 220 mil.F: 8144-2664 Alberto

ALUGA-SE 02 APTOS01 quarto, sala, cozinha, banh,

01 vaga, R$ 1.400,00 (opacote) - apto 03 dorms sendo

01 ste, lindo, sem arms, R$2.100,00 (o pacote). Campo

Grande F: 9983-2933 - 5631-8222 coml.

JD. MARAJOARAAPTO. LOCAÇÃO

3 dorms, sala 2 ambs, coz,lavanderia, repleto de arms,lazer total, cond. fechado,

Pacote R$ 2.000 F: 9493-3216/9281-8790

VL. CRUZEIROLINDO SOBRADO COML

Esquina da Pça Rua Visconde deTaunay, 1007 com Av. João C.S.Borges, ac 250m², amplo estacio-namento. Tr: 5641-6237/5641-9046/9869-5673 horaio Coml.

AL.AP.GREEN VILLAGE4 suítes, ampla sala, coz, wc,2vgs, escr. á.lazer comp. R$2.500+ cond. F:5666-9838

ALTO DA BOA VISTAApto. 1 dorm., c/arms., sala, coz.c/arms. , a .serv. ,gar R$1.200F:3892-5554/5558

APTO - VL. CRUZEIROSt Amaro/2ds-ste/var/ensolarado/1vg/lazer T.outros 5641-6237/9046 9869-5673 hor coml

APTO OPORTUNIDADER.Alexandre Dumas - 3 dorms-85m²AU. R$ 2.500,00F: 2366-2467

APTO. ALUGA-SELargo 13 c/ 2 dorms., banh., de-mais dependências Fone: 5548-0766

BROOKLIN CASA TÉRREA1 dorm. sl. coz. lavand. vaga 4a u tos .R . Gua r a r a pe s . F s :99748005/5535-0191

BROOKLIN NOVO - APTO1 dorm, 50m² de area util, MOBI-LIADO, 1 vaga, R$ 1.800 Fone:3892-5554/3892-5558

BROOKLIN SOBRADO3ds., c/arms., sl, coz. c/arms.,q . e mp , sa l ã o f e s t a , 2ga rs ,R$3.200 F:3892-5554/5558

BROOKLIN/BERRINIApto 1 dorm.c/arms. emb. cz c/arms. òt . loc. Fs:99748005/55350191

CASA NOVA SOCORROGar, sala, coz, wc, 2dts, 1ste.R$1 .100 +enc . www .samarimoveis. com.br. 5642-0194

EXCEL. SOBR. SOCORRO3ds, sl, coz, wc, 2vgs, reformadoc/ fiador R$ 1.600,00 F: 5666-9838

R DA PAZ SOBRELOJA1dt, sla, cz, wc, var, s/gar. R$1.000 + IPTU. Samar Imóveis.5642-0194 creci 58537

SOBRADO ALTO B.VISTARe form, 2 d, 2 vg, 2wc, R$2.300,00 (cr4516) 2175-8249/7864-0780

VENDE-SEGALPÃO6,50 frente x 20Preço R$ 390mil

Av. Wash. Luiz, 791Tratar - Direto c/ prop.Nélio - F: 6853-2542

ALUGOJARDIM MARAJOARA, TRAV. DA

SÓCRATESSa la coml. , indep. , com interfone ,internet, monitoramento externo desegurança, com recepção coletiva,água, luz, iptu e faxineira semanal.Tudo incluso no aluguel. Tr: 8322-8180

AV. JOÃO DIASPx. Giovanni Gronchi, salão c/

400m², 2 pisos.Valor

R$ 12.000,00.Fone:

8144-2664/5524-1209

AV. JURUBATUBACOML. E RES. PRÓX.

BERRINI E AV. MORUMBISalas, lavabo,3 dorms., coz,vaga 2 carros.F: 2597-4022

CHÁC. SANTOANTÔN IO

ALEXANDRE DUMASÓtimo ponto

comercial alugo.F: 2597-4022

ALUGAM-SE SALASDireto ou 2 dias na semana, Chác.Santo Antônio 5181-0890/8634-2600/9457-9979

BROOKLIN PRÓX. AV.R.Marinho galpão 190m² p/des-pe jo/estac.R$3.000/IPTU inc.5561-4546/9996-2666 c.45963

CHÁC.S.ANTÔNIO ALUGAExcel. ponto comercial, 24m²,podendo ampliar R$ 1.100,00 F:5183-4488

GALPÃO CHAC ST ANT.Exc, 6vg, 3wc. mezanino, vitr,px consu l /Un isa , R$13 m i l(cr4516) 2175-8249/8491-8028

LOJA - SANTO AMAROOport, loja 200m², mezanino, 2wc, R$ 6 mil, (cr 4516) 2175-8249/7864-0777

RUA DA PAZ ESQUINAAlugo loja 50m², podendo ampli-ar, excel. pto. coml. F: 11 7895-7661

SALÃO - SANTO AMARO120M² , sem luvas , exc loc ,reform, R$ 55 mil (cr4516) 2175-8249/7864-0781

SALA -R.VERBO DIVINOP/ prof. área da saúde. c/ recep-ção+ estac. e despesas inclu-sas. 5183-3231/9411-2009

SOBRADO/COMERCIALBrooklin 2ds +1ste .sl.ampla .coz.entr.lat.c/2vgs. entr.lat. R$3.500 refor.23662467

VD.AV. TEOTÔN.VILELATerreno 4880m² R$ 5.500.000,00F: 5666-9838

VENDO AV.INTERLAGOSTerreno Comercial 316m², R$1.200m² Fone: 5666-9838

ALUGO 01 QUARTOCom banh., entrada indep., c/

mobilia, só p/homens quetrabalhe fora. Rua Arizona,1011 - trav. da Guaraiuva c/Carlos Berrini, Brooklin. F:

3571-8394

ESCOLASE CURSOS

AL STE GDE V.OLÍMPIAPessoa só q/trabalhe fora c/re-gistro/mob/indep. R.Baluarte 566F:5441-5855/8827-2540

AL.QUARTO - BROOKLINP/ moça . Na Rua da Faculd.Anhembi Morumbi R$500,00F:9376-6138/3493-7673

ALUGAQuarto em casa de família, mo-b i l i a do e m S a n to Ama roR$380,00 Tratar. 5641-6303

SUÍTE MOBILIADAVila Cruzeiro. Px. Hipica/ JoãoDias p/1 pessoa. Tratar 7736-2696/9946-8589

OFICINA DE MÚSICAAulas de canto/8 aulas.De 11/06à 30/07 das 20 às 21:15h 2339-8703/7509-6053 Marcos

FOTÓGRAFA DE EVENTOSFestas Infantis - Apresentações

em Colégios - Coorporativos -Inaugurações - Feiras e

Exposições.Tr: (11) 9598-8085 - Vanessa/

vanhita@terra .com.brwww.360coberturasfotograficas.com.br

COMPRO ANTIGUIDADESC r i s t a l / porc e l / pr a t a r i a / f a q .toa lhas,re lógios pulso/bolso/cuco, brinq ant. 2012-5034

COMPRO GIBI ATÉ 1975Moedas anteriores a 1910 e no-tas de réis. Pago em dinheiro,retiro 2966-9294 Marcio

COMPRO QUASE TUDOTV, DVD, som, geladeira, freezer,lava-roupa, etc. Chris Brechó.5564-5722/5562-3854

LAVA- LOUÇA BRASTEMPVendo com 2 anos de uso, 09 ser-viços, R$ 500,00. TratarF: 5182-4422

LAVA RÁPIDO-ESTACIONVdo excel.ponto em expansão. Lu-gar carente de estacionamento.Tr.Bruno F :5523-3864

LOTÉRICAURG E NTE -Ó t imo loca l ,cod.,quero R$ 32mil + dívidaFone:11-6176-6662

VD. BANCA DE JORNALPróx. Jd. Marajoara, ótima loca-lização, R$80mil. Fone: 7489-4492 Creci 100970

VD. PAPELARIA/Presentes,em plena expansão!!F: 8801-3583

VENDO CLÍNICA DEDe Pilates na região do CampoBelo há 2 anos na região. Fone:9368-8653

GUINCHO PLATAFORMAVW 8.150 c/serviço e contrato emseguradora R$ 17.000 + transf.dív. F:7307-8974

KOMBI FURGÃO ANO 94Vendo, Gasolina, no estado, R$7.500,00 Falar c/ Andre F: 6193-4457 horario coml.

RESTAURADOR D MÓVEISLaca, Patina, e Pintor de Parede.Tratar no fone (11) 8997-9292

SAPATARIA ST.ANTÔNIO63 anos de tradição/consertos desapatos/malas/bolsas em geral,c/garantia 5183-6177

FRETES E CARRETOSR$ 1,00km rodado, interior, lito-ral e capital, pequenas mudan-ças 3825-6786/9905-6195

DECLARAÇÃOMEJI ASSISTENCIA MÉDICA

LTDA, torna público querequereu na CETESB a

Renovação de Licença deOperação para Hospital, à Rua

Estado de Israel, nº 747 - Vila Clementino- São Paulo/SP.

MASSAGEM TERAPÊUTICAT â n tr ica , dr e n . l in f á t ica ,modeladora, limpeza pele/depi-lação F:5565-0228/9686-4911

DECLARAÇÕES

ENSINO VOCÊA trazer o seu amor de volta.Faça você mesma. F: 2843-4555/8179-7170

ESOTERISMOTrab. p/amor,saúde,financ, faztrab na s/presença 2228-1419/59761811 Tim M.Jabaquara

VIDENTE DO AMORTrago a pessoa amada e grdesnegóc, pg após result. F: 5096-1850/8471-4232 Tim

COOPERINT-COOPERATIVA DE TRABALHO INTEGRADACNPJ/MF 03.593.603/0001-32

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIAGERAL EXTRAORDINÁRIA

O Diretor Presidente da COOPERINT-COOPERATIVA DETRABALHO INTEGRADA, usando das atribuições que lhe

confere o Estatuto Social, CONVOCA os senhores associadosem condição de votar, para se reunirem em Assembleia Geral

Extraordinária, que será realizada no próximo dia 04 de Junho de2012, na Rua Verbo Divino, 334, Chácara Santo Antônio, na

Cidade de São Paulo, às 10:00 horas em primeira convocação,com a presença de 2/3 (dois terços) dos cooperados em condi-ções de votar; às 11:00 horas em segunda convocação, com a

presença de metade mais um dos cooperados em condições devotar; às 12:00 horas em terceira e última convocação, com a

presença mínima de 10 (dez) cooperados com direito a voto, paradeliberarem sobre a seguinte:

ORDEM DO DIA1)Deliberar sobre o encerramento das atividades da COOPERINT

São Paulo, 30 de Maio de 2012MARIA APARECIDA DE SOUZA COSTA

PRESIDENTE

Page 20: Edição 2668 – 01 a 07 de Junho de 2012

www.gazetadesantoamaro.com.br