EMESCAM - VITÓRIA/ES AUDITÓRIO II 25 de SETEMBRO de …...cup sentldo nào me é Claro. Meu...

21
25 de SETEMBRO de 2015 AUDITÓRIO II EMESCAM - VITÓRIA/ES

Transcript of EMESCAM - VITÓRIA/ES AUDITÓRIO II 25 de SETEMBRO de …...cup sentldo nào me é Claro. Meu...

Page 1: EMESCAM - VITÓRIA/ES AUDITÓRIO II 25 de SETEMBRO de …...cup sentldo nào me é Claro. Meu méchco é aquele que aceita que eu veja nele um exegeta antes de vê-lo como reparador.

25 de SETEMBRO de 2015AUDITÓRIO II

EMESCAM - VITÓRIA/ES

Page 2: EMESCAM - VITÓRIA/ES AUDITÓRIO II 25 de SETEMBRO de …...cup sentldo nào me é Claro. Meu méchco é aquele que aceita que eu veja nele um exegeta antes de vê-lo como reparador.

Paulo Poli [email protected]

Medicina de Família e Comunidade é essencial?

ASSOCIAÇÃO CAPIXABA DE MEDICINA DE FAMÍLIA E COMUNIDADEACMFC

Page 3: EMESCAM - VITÓRIA/ES AUDITÓRIO II 25 de SETEMBRO de …...cup sentldo nào me é Claro. Meu méchco é aquele que aceita que eu veja nele um exegeta antes de vê-lo como reparador.

Qual a essência da Medicina de Família e Comunidade?

“Sou a forma em busca da essência”CL

Page 4: EMESCAM - VITÓRIA/ES AUDITÓRIO II 25 de SETEMBRO de …...cup sentldo nào me é Claro. Meu méchco é aquele que aceita que eu veja nele um exegeta antes de vê-lo como reparador.

A Era do Clínico Geral

Page 5: EMESCAM - VITÓRIA/ES AUDITÓRIO II 25 de SETEMBRO de …...cup sentldo nào me é Claro. Meu méchco é aquele que aceita que eu veja nele um exegeta antes de vê-lo como reparador.

UFPR

e a Era dos Especialistas

Page 6: EMESCAM - VITÓRIA/ES AUDITÓRIO II 25 de SETEMBRO de …...cup sentldo nào me é Claro. Meu méchco é aquele que aceita que eu veja nele um exegeta antes de vê-lo como reparador.

A residência

Page 7: EMESCAM - VITÓRIA/ES AUDITÓRIO II 25 de SETEMBRO de …...cup sentldo nào me é Claro. Meu méchco é aquele que aceita que eu veja nele um exegeta antes de vê-lo como reparador.
Page 8: EMESCAM - VITÓRIA/ES AUDITÓRIO II 25 de SETEMBRO de …...cup sentldo nào me é Claro. Meu méchco é aquele que aceita que eu veja nele um exegeta antes de vê-lo como reparador.

Barbara Starfield (2002), acesso em: http://unesdoc.unesco.org/images/0013/001308/130805por.pdf

Page 9: EMESCAM - VITÓRIA/ES AUDITÓRIO II 25 de SETEMBRO de …...cup sentldo nào me é Claro. Meu méchco é aquele que aceita que eu veja nele um exegeta antes de vê-lo como reparador.
Page 10: EMESCAM - VITÓRIA/ES AUDITÓRIO II 25 de SETEMBRO de …...cup sentldo nào me é Claro. Meu méchco é aquele que aceita que eu veja nele um exegeta antes de vê-lo como reparador.
Page 11: EMESCAM - VITÓRIA/ES AUDITÓRIO II 25 de SETEMBRO de …...cup sentldo nào me é Claro. Meu méchco é aquele que aceita que eu veja nele um exegeta antes de vê-lo como reparador.

Arthur Kleinman, 1995

Page 12: EMESCAM - VITÓRIA/ES AUDITÓRIO II 25 de SETEMBRO de …...cup sentldo nào me é Claro. Meu méchco é aquele que aceita que eu veja nele um exegeta antes de vê-lo como reparador.

Georges Canguilhem

Page 13: EMESCAM - VITÓRIA/ES AUDITÓRIO II 25 de SETEMBRO de …...cup sentldo nào me é Claro. Meu méchco é aquele que aceita que eu veja nele um exegeta antes de vê-lo como reparador.

Dawson´s report – 1920

Grã-Bretanha

Page 14: EMESCAM - VITÓRIA/ES AUDITÓRIO II 25 de SETEMBRO de …...cup sentldo nào me é Claro. Meu méchco é aquele que aceita que eu veja nele um exegeta antes de vê-lo como reparador.
Page 15: EMESCAM - VITÓRIA/ES AUDITÓRIO II 25 de SETEMBRO de …...cup sentldo nào me é Claro. Meu méchco é aquele que aceita que eu veja nele um exegeta antes de vê-lo como reparador.
Page 16: EMESCAM - VITÓRIA/ES AUDITÓRIO II 25 de SETEMBRO de …...cup sentldo nào me é Claro. Meu méchco é aquele que aceita que eu veja nele um exegeta antes de vê-lo como reparador.
Page 17: EMESCAM - VITÓRIA/ES AUDITÓRIO II 25 de SETEMBRO de …...cup sentldo nào me é Claro. Meu méchco é aquele que aceita que eu veja nele um exegeta antes de vê-lo como reparador.
Page 18: EMESCAM - VITÓRIA/ES AUDITÓRIO II 25 de SETEMBRO de …...cup sentldo nào me é Claro. Meu méchco é aquele que aceita que eu veja nele um exegeta antes de vê-lo como reparador.
Page 19: EMESCAM - VITÓRIA/ES AUDITÓRIO II 25 de SETEMBRO de …...cup sentldo nào me é Claro. Meu méchco é aquele que aceita que eu veja nele um exegeta antes de vê-lo como reparador.
Page 20: EMESCAM - VITÓRIA/ES AUDITÓRIO II 25 de SETEMBRO de …...cup sentldo nào me é Claro. Meu méchco é aquele que aceita que eu veja nele um exegeta antes de vê-lo como reparador.
Page 21: EMESCAM - VITÓRIA/ES AUDITÓRIO II 25 de SETEMBRO de …...cup sentldo nào me é Claro. Meu méchco é aquele que aceita que eu veja nele um exegeta antes de vê-lo como reparador.