Estações Do Amor - Crônica

download Estações Do Amor - Crônica

of 1

Transcript of Estações Do Amor - Crônica

  • 8/19/2019 Estações Do Amor - Crônica

    1/1

    CRONICA SOZINHA: ESTAÇÕES DO AMOR

    E chega a primaveira que é dita como a mais bela das estações, as pessoas celebram a beleza das flores com as mais diferencidas cores e perfumes, é a estaçãoonde as flores se abrem a cada dia os tornando cada vez mais lindo, e o amor é assim como a primavera. Ele renasce cada dia mais forte e belo, nos inspira para semprehaver um recomeço. É o amor que nos enche de paixão e alegria, é o amor puro que nos relete a cada dia um brilho desigual.

    Depois da privera vem o verão, a estação do calor intenso mas que também possui dias dechuva, e o amor é assim como o verão. É o calor da paixão com sua grandeintensidade que nos motiva dia a dia, mas haverá suas complicações. Ele aquece e desperta, nos permite enxergar além de nossas diferenças vivendo cada dia como se nãohouvesse mais o amanhã.

    E chegará o outono a estação entre o verão e o inverno, apresentando características dauas estações, as cores não estarão mais presentes,o brilho no olhar não serámais tão perciptivel,onde tudo parece a mesma rotina, e o amor é assim como o outono. É o amor que não se apresenta tanto no exterior pois o que se mostra é apenas oessencial deixando vir a tona o medo e a apreensão, mas que mesmo assim não deixa de existir.

    E por fim chega o inverno quando as folhas e flores estão secas, onde os dias são frios e longos e o frio é tão intenso que nada parece perdurar, e o amor é assim comoo inverno. Tudo parece cinza, sem emoção, é como se o relacionamento estivesse morto incapaz de superar essa fase, a procura de abraços e de estar junto é maior quetudo. E depois do inverno volta a primaveira.

    O amor é um ciclo de recomeços, que nos concede chances de ser felizes a cada estação, os ensina que depois de uma queda sempre haverá forças para se levantar, são asdiferenças que nos unem e que fazem com que a cada barreira consigam encontrar meios para seguir em frente e no final sempre se deparar com o começo da primavera.