Faça lá um poema !

1
ALUNOS VENCEDORES: 1º lugar - Mónica Sousa, 10º CT-D 2º lugar - João Pereira, 12º CT-D 3º lugar - Beatriz Silva, 11º CT-D MENÇÕES HONROSAS: Inês Marques, 10º CT-A Rogério Marques, 11º CT-D CONCURSO 2011/2012 A Equipa da Biblioteca O POEMA O POEMA O POEMA O POEMA O poema não é o canto O poema não é o canto O poema não é o canto O poema não é o canto que do grilo para a rosa cresce. que do grilo para a rosa cresce. que do grilo para a rosa cresce. que do grilo para a rosa cresce. O poema é o grilo O poema é o grilo O poema é o grilo O poema é o grilo é a rosa é a rosa é a rosa é a rosa e é aquilo que cresce. e é aquilo que cresce. e é aquilo que cresce. e é aquilo que cresce. Natália Correia

Transcript of Faça lá um poema !

Page 1: Faça lá um poema !

ALUNOS VENCEDORES:

1º lugar - Mónica Sousa, 10º CT-D 2º lugar - João Pereira, 12º CT-D 3º lugar - Beatriz Silva, 11º CT-D MENÇÕES HONROSAS:

Inês Marques, 10º CT-A Rogério Marques, 11º CT-D

CONCURSO

2011/2012

A Equipa da Biblioteca

O POEMAO POEMAO POEMAO POEMA

O poema não é o cantoO poema não é o cantoO poema não é o cantoO poema não é o canto que do grilo para a rosa cresce.que do grilo para a rosa cresce.que do grilo para a rosa cresce.que do grilo para a rosa cresce. O poema é o griloO poema é o griloO poema é o griloO poema é o grilo é a rosaé a rosaé a rosaé a rosa e é aquilo que cresce.e é aquilo que cresce.e é aquilo que cresce.e é aquilo que cresce.

Natália Correia