Férias desportivas páscoa 2016

2
21 a 24 de março Nome: Data de Nascimento: Idade: FICHA DE INSCRIÇÃO Escolaridade: Morada: Telm./Telef.: E-mail: RESPONSÁVEL LEGAL Eu, Declaro que o meu educando não padece de nenhuma doença que o impossibilite de praticar qualquer atividade física e autorizo-o a participar nas férias desportivas ‘‘Páscoa 2016’’ organizadas pela Câmara Municipal de Fornos de Algodres em parceria com o Agrupamento de Escolas de Fornos de Algodres nos dias 21 a 24 de março. (Para nascidos em 2005 2 2009) Data: Assinatura: (encarregado de educação) Nota: Anexar cópia do Cartão de Cidadão do participante e do Encarregado de Educação. PÁSCOA 2016 A INSCRIÇÃO INCLUÍ Atividades devidamente acompanhadas, seguro e lanche. INSCRIÇÃO COM ALMOÇO - 3 Euros/Dia Quem pretender almoço deve dirigir-se a receção do Centro Escolar de Fornos de Algodres (Escola Primária) para realizar o pagamento. Nota: A inscrição NÃO INCLUÍ transporte. DIAS DO PROGRAMA 21, 22, 23 e 24 de março de 2016 INSCRIÇÕES INFORMAÇÕES ORGANIZAÇÃO As inscrições são efetuadas até ao dia 16 de março 2016 na tua escola. A tua inscrição só será validada e registada após a entrega de toda a documentação solicitada, ao professor de educação física que te entregou a ficha de inscrição. Após a data de 16 de março, e caso exista vaga, a inscrição pode ser efetuada na receção da Câmara Municipal de Fornos de Algodres. 271 700 060 967 372 006 [email protected]

description

 

Transcript of Férias desportivas páscoa 2016

Page 1: Férias desportivas páscoa 2016

21 a 24 de março

Nome:

Data de Nascimento:

Idade:

FICHA DE INSCRIÇÃO

Escolaridade:

Morada:

Telm./Telef.:

E-mail:

RESPONSÁVEL LEGALEu,

Declaro que o meu educando não padece de nenhuma doença que o impossibilite de praticar qualquer atividade física e autorizo-o a participar nas férias desportivas ‘‘Páscoa 2016’’ organizadas pela Câmara Municipal de Fornos de Algodres em parceria com o Agrupamento de Escolas de Fornos de Algodres nos dias 21 a 24 de março. (Para nascidos em 2005 2 2009)

Data:

Assinatura:(encarregado de educação)

Nota: Anexar cópia do Cartão de Cidadão do participantee do Encarregado de Educação.

PÁSCOA 2016

A INSCRIÇÃO INCLUÍAtividades devidamente acompanhadas, seguro e lanche.

INSCRIÇÃO COM ALMOÇO - 3 Euros/Dia

Quem pretender almoço deve dirigir-se a receção do CentroEscolar de Fornos de Algodres (Escola Primária) pararealizar o pagamento.

Nota: A inscrição NÃO INCLUÍ transporte.

DIAS DO PROGRAMA21, 22, 23 e 24 de março de 2016

INSCRIÇÕES

INFORMAÇÕES

ORGANIZAÇÃO

As inscrições são efetuadas até ao dia 16 de março 2016 natua escola.

A tua inscrição só será validada e registada após a entrega de toda a documentação solicitada, ao professor de educação física que te entregou a ficha de inscrição.

Após a data de 16 de março, e caso exista vaga, a inscriçãopode ser efetuada na receção da Câmara Municipal de Fornos de Algodres.

271 700 060967 372 006

[email protected]

Page 2: Férias desportivas páscoa 2016

DEFINIÇÃO E OBJECTIVOS

LOCAIS DE REALIZAÇÃO

PROGRAMA GERAL DE ATIVIDADES

PROGRAMA DIÁRIO

DESTINATÁRIOS

INSCRIÇÃO

INSCRIÇÃO COM ALMOÇO

LOGISTICA NECESSÁRIA (Alunos)Atividades recreativas, desportivas, lúdicas e culturais deocupação dos tempos livres.

Apresentamos um espaço lúdico desportivo rico em modalidades desportivas e recreativas.

Escola EB 2,3 / S de Fornos de AlgodresCentro Escolar de Fornos de Algodres

Piscinas MunicipaisBiblioteca Municipal

AndebolEspaço Internet

TeatroCinemaPiscinaFutebol

BibliotecaCaminhadas

Jogos Pré-DesportivosKaraoke

Caça ao Tesouro

Nota: a organização reserva-se o direito de fazer ajustamentos do programa. Em cada dia a ordem das atitividades será diferente.

Roupa desportiva e fresca; Sapatilhas (par suplente no caso das atividades nos pavilhões); Boné; Mochila. Suplemento alimentar (alimentos e líquidos) que previnamnecessidades alimentares.

Notas:(1) - No jardim da Câmara Municipal.

(2) - Entrega (12h) e Receção (14h),dos participantes que vão almoçar acasa, efetua-se no jardim da CâmaraMunicipal.

GRATUITA

Crianças e Jovens(1º ciclo)

INSCRIÇÃO COM ALMOÇO - 3 Euros / Dia

Quem pretender inscrição com almoço deve-se dirigir á receção do Centro Escolar de Fornos de Algodres(escola primária) para realizar o pagamento.

ASSINATURA:(encarregado de educação)

DIAS: Seg.21 Ter.22 Qua.23 Qui.24

SIM NÃO