Formulário associado comunitário

4
Foto 3x4 Proposta de Adesão: ASSOCIADO COMUNITÁRIO Proposta n o . _________________ Matrícula AABB: ______________ Sr. Presidente, Eu, , abaixo assinado, venho propor minha adesão no quadro social dessa Associação, como Associado Comunitário, com direitos e obrigações estipuladas no Estatuto Social e Regimento Interno. Declaro, ainda, estar ciente do seguinte: 1. A proposta ora apresentada será apreciada pela AABB, sendo facultada a sua recusa, sem a necessidade de se prestar quaisquer esclarecimentos; 2. No caso de aprovação da proposta, o proponente passará à condição de associado, na categoria de Associado Comunitário, com direitos e obrigações estipuladas no Estatuto Social e Regimento Interno da Associação; 3. O acesso às dependências da Associação somente será permitido mediante a apresentação da carteira social na portaria; 4. Além da taxa de adesão a ser paga na aprovação da proposta, o proponente assume o pagamento da mensalidade social; 5. Caso o proponente venha a ser desligado da Associação, por seu interesse ou em decorrência de situações preconizadas no Estatuto Social e Regimento Interno, não haverá devolução dos valores pagos a título de taxa de adesão. Sombrio (SC), ______ de ____________ de ________. ____________________________________________ Assinatura do Proponente Dados cadastrais Nome: Endereço residencial: Nº: Bairro: CEP: Cidade: UF: e-mail: Telefone residencial: Celular: Local de trabalho: Telefone comercial: Estado civil: Solteiro Casado Outro: Filiação: Pai: Mãe: Data de nascimento: Localidade: CPF: RG: SSP/UF:

Transcript of Formulário associado comunitário

Page 1: Formulário associado comunitário

Foto 3x4

Proposta de Adesão: ASSOCIADO COMUNITÁRIO

Proposta no. _________________

Matrícula AABB: ______________

Sr. Presidente,

Eu, , abaixo assinado, venho propor minha adesão no quadro social dessa Associação, como Associado Comunitário, com direitos e obrigações estipuladas no Estatuto Social e Regimento Interno. Declaro, ainda, estar ciente do seguinte: 1. A proposta ora apresentada será apreciada pela AABB, sendo facultada a sua recusa, sem a necessidade de se prestar quaisquer esclarecimentos; 2. No caso de aprovação da proposta, o proponente passará à condição de associado, na categoria de Associado Comunitário, com direitos e obrigações estipuladas no Estatuto Social e Regimento Interno da Associação; 3. O acesso às dependências da Associação somente será permitido mediante a apresentação da carteira social na portaria; 4. Além da taxa de adesão a ser paga na aprovação da proposta, o proponente assume o pagamento da mensalidade social; 5. Caso o proponente venha a ser desligado da Associação, por seu interesse ou em decorrência de situações preconizadas no Estatuto Social e Regimento Interno, não haverá devolução dos valores pagos a título de taxa de adesão. Sombrio (SC), ______ de ____________ de ________. ____________________________________________ Assinatura do Proponente

Dados cadastrais

Nome:

Endereço residencial: Nº: Bairro:

CEP: Cidade: UF: e-mail:

Telefone residencial: Celular:

Local de trabalho: Telefone comercial:

Estado civil:

Solteiro

Casado Outro:

Filiação: Pai:

Mãe:

Data de nascimento: Localidade:

CPF: RG: SSP/UF:

Page 2: Formulário associado comunitário

Dependentes

Nome Parentesco Sexo Data Nascimento

Fem Masc

Fem Masc

Fem Masc

Fem Masc

Fem Masc

Autorização de Débito em Conta Autorizo a Associação Atlética Banco do Brasil de Sombrio (SC), a efetuar o débito relativo às mensalidades sociais e

demais obrigações decorrentes de meu relacionamento com o Clube em minha conta corrente abaixo qualificada:

Nome do Titular da Conta:

Prefixo da Agência (com DV):

Número da Conta (com DV):

Data do débito:

dia 5 dia 20 último dia útil do mes

Sombrio (SC), ____ de _________________ de _______. ______________________________________

Assinatura do Titular da Conta

Uso da AABB Protocolo:________________________ data da entrega: ____/____/________ ____________________________

Secretário(a)

Forma de pagamento da taxa de adesão: ( ) à vista ( ) parcelamento em _______ vezes (máximo 3)

“De acordo” do Conselho de Administração: ____/____/_______ ____________________________

Presidente

Indicado por: ___________________________________________________________ matr.: ________________

Page 3: Formulário associado comunitário

ASSOCIAÇÃO ATLÉTICA BANCO DO BRASIL

Fundada em 14 de Maio de 1982 - CNPJ 76.277.078/0001-10

CONTRATO DE USUÁRIO Pelo presente instrumento particular de Contrato de Usuário, de um lado a ASSOCIAÇAO ATLÉTICA BANCO DO BRASIL, com sede no município de Balneário Gaivota (SC), rua Estrada Geral Mato Alta, SN, Bairro Lagoa de Fora, representada pelo seu Presidente o Sr. Clenio Sartor, aqui denominada AABB e por outro lado o(a) Sr(a)

doravante, simplesmente denominado(a) SÓCIO(A) COMUNITÁRIO(A) têm entre si justos e contratados os direitos de Usuário da AABB de Sombrio (SC), tudo de acordo com as condições específicas no REGULAMENTO GERAL, a este vinculado, como se dele transcrito fosse, pelo que o SÓCIO(A) COMUNITÁRIO(A) declara aceitar as suas cláusulas sem restrições, assim como os estatutos sociais e regimentos internos a que regem a AABB por si, elegendo o foro da comarca de Sombrio para dirimir qualquer pendência relativa ao presente Contrato, que neste ato é assinado em duas vias, na presença de testemunhas.

REGULAMENTO GERAL A ASSOCIAÇÃO ATLÉTICA BANCO DO BRASIL – AABB, entidade recreativa com sede em Balneário Gaivota (SC), institui o presente Regulamento vinculado ao CONTRATO DO USUÁRIO, que determina os direitos e obrigações do(a) SÓCIO(A) COMUNITÁRIO(A).

I – DAS OBRIGAÇÕES DA AABB Cláusula 1 - Permitir a freqüência do(a) SÓCIO(A) COMUNITÁRIO(A) e seus dependentes legais, às áreas comuns da AABB. Cláusula 2

- Oferecer condições adequadas para lazer, atividades sociais, culturais, recreativas e esportivas, na área exclusiva de propriedade da AABB. Cláusula 3 - Manter as instalações limpa e em permanentes condições de uso, além da segurança e pessoal, devidamente treinado, para atendimento em todos os setores.

II – DOS DIREITOS DO PROPONENTE Cláusula 4 - Participar gratuitamente, de todas as opções recreativas, desde que estejam com suas contribuições rigorosamente em dia. Cláusula 5 - Ter prioridade e valor diferenciado dos não associados em caso de shows e eventos promovidos pela AABB. Cláusula 6 - Receber 5 (cinco) gratuidades, anuais, para convidar amigos, conhecidos, potenciais associados, para visitar as instalações, podendo, nesse dia, utilizá-las, obedecidas às normas regimentais do clube.

III – DOS DEVERES DO PROPONENTE Cláusula 7 - Manter em dia as contribuições mensais e a Taxa de Adesão. Cláusula 8 - Zelar pelo patrimônio da AABB, responsabilizando-se por si, seus dependentes ou acompanhantes, por danos ou despesas que venham a causar. Cláusula 9 - Obedecer às normas disciplinares para horário de freqüência às dependências e demais atividades da AABB. Cláusula 10 - Submeter-se, juntamente com seus dependentes e convidados, as determinações emanadas da Diretoria e às Normas Estatuárias. Cláusula 11 - Apresentar a Carteira Social sempre que solicitada e, automaticamente para acesso à AABB.

Page 4: Formulário associado comunitário

IV – VIGÊNCIA Cláusula 12 - O presente contrato tem validade pelo prazo de 2 (dois) anos, considerando-se automaticamente renovável, por igual período, desde que não haja desistência formal de nenhuma das partes e passa a vigorar a partir da assinatura do mesmo

V – DAS DISIPOSIÇÕES GERAIS

Cláusula 13 - A falta de pagamento de 03 (três) contribuições, consecutivas ou alternadas, acarretará de pleno direito, o cancelamento do quadro social. Cláusula 14 - Qualquer associado poderá solicitar seu desligamento do quadro social, desde que encaminhe correspondência específica à Diretoria da AABB, junto com o respectivo valor de débito existente Cláusula 15 - Qualquer associado que tenha sido excluído do quadro social, exceto por razão disciplinar, poderá ser readmitido, desde que cumpra todas as condições regulamentares, inclusive a Taxa de Adesão. Cláusula 16 - Para fins de usufruírem os direitos de freqüência, serão considerados dependentes legais: a) cônjuge ou companheiro(a) - comprovado por intermédio de certidão de casamento, ou contrato de relacionamento conjugal; b) filho(a) – até completar 21 anos de idade ou até 24 anos, se universitário. A comprovação se fará por intermédio de certidão de nascimento ou de adoção.

VI – DA TAXA DE ADESÃO Cláusula 17 - A Taxa de Adesão é obrigatória para que a AABB possa montar infraestrutura necessária para prestação de serviço ao usuário e o seu valor é de R$350,00 (Trezentos e cinqüenta reais) dividido em até duas vezes.

VII - DO FORO Cláusula 18 - Para dirimir quaisquer controvérsias oriundas deste CONTRATO, as partes elegem o foro da comarca de Sombrio - SC; Por estarem assim justos e contratados, firmam o presente instrumento, em duas vias de igual teor, juntamente com 1 (uma) testemunha. Sombrio (SC), _____ de ________________ de __________.

_______________________________________________ Presidente da AABB _______________________________________________ Sócio comunitário Testemunha: _______________________________________________ Nome: CPF: