Hoje | Edição 1165

24
PROTESTO Servidores do Saae fazem manifestação na Câmara MATENHA A CIDADE LIMPA, NÃO JOGUE ESTE JORNAL NA RUA! Foto: Ivanildo Porto guarulhoshoje.com.br guarulhoshoje.com.br SAÚDE: Casos de Aids na cidade ficam abaixo da média estadual Pág 5 GUARULHOS no aniversário de muita emoção e velocidade pág 5 SEXTA-FEIRA, 30 DE NOV/2012 | Ano 5 | No 1165 | Publisher: LUCIANO MACIEL PROJETO GRÁFICO: COMUNNICA.COM.BR SELEÇÃO: "Sem pressão é melhor trabalhar no BB", diz Felipão FISCALIZAÇÃO: CONCESSÃO: Pág 4 Pág 4 Pág 3 De Olho na Bomba autuou 14 postos de combustível desde o início da operação Infraero poderá reduzir em até 20% quadro de funcionários População deve atingir 1,5 milhão de habitantes até 2030 Pág 9 SEADE : Pág 5 DISTRIBUIÇÃO GR AT UI TA SEXTA-FEIRA, 30 DE NOV/2012 | ANO 5 | NO 1165 | PUBLISHER: LUCIANO MACIEL

description

Confira na edição 1165 do Jornal Guarulhos Hoje que os casos de Aids na cidade ficam abaixo da média, servidores do Saae fazem manifestação na Câmara, Infraero pode reduzir 20% do quadro de funcionários, Felipão diz que "sem pressão é melhor trabalhar no BB".

Transcript of Hoje | Edição 1165

Page 1: Hoje | Edição 1165

protesto

servidores do saae fazem manifestação na Câmara

MAT

ENHA

A C

IDAD

E LI

MPA

, NÃO

JOGU

E ES

TE JO

RNAL

NA

RUA!

Foto

: Iva

nild

o Po

rto

guarulhoshoje.com.br guarulhoshoje.com.brsaúde: Casos de Aids na cidade ficam abaixo da média estadual pág 5

GUarUlHosno aniversário demuita emoção

e velocidade pág 5

SExT

A-FE

IRA,

30

DE N

OV/2

012

| A

no 5

| N

o 11

65 |

Pub

lishe

r: LU

CIAN

O M

ACIE

LPR

OJET

O GR

ÁFIC

O: C

OMUN

NICA

.COM

.BR

seleção:

"sem pressão é melhor trabalhar no BB", diz Felipão

FisCalização:

ConCessão:

pág 4

pág 4

pág 3

de olho na Bomba autuou 14 postos de combustível desde o início da operação

infraero poderá reduzir em até 20% quadro de funcionários

população deve atingir 1,5 milhão de habitantes até 2030

pág 9

seade :

pág 5

DISTRIBUIÇÃOGR ATUI TA

sextA-feirA, 30 De nov/2012 | Ano 5 | no 1165 | Publisher: luCiAno MACiel

Page 2: Hoje | Edição 1165

02 guarulhoshoje.com.brSexta-feira, 30 de novembro de 2012OP

INIÃ

O

Informações dão conta que a Sabesp estaria interessada em administrar o Saae em Guarulhos, caso a proposta de Parceria Público-Privada se concretize. Aí, o superintendente Afrânio Sobrinho dará lugar a Dilma Pena

EDITORIAL:

Uma população de um milhão e meio de habitantes em 2030

Expediente:

Charge: Saindo Edgard Saraceni

Em um evento da Secretaria de Educação, no início do seu mandato, o prefeito Sebastião Almeida - ao falar do plano de trabalho para a área - disse, bem humorado, que “nunca viu nascer tantas crianças como em Guarulhos”, e que a média de nascimento por aqui estava bem superior à média nacional. E isso pode explicar a demanda nas creches da cidade, que aumenta a cada ano. Agora, estudo sobre a projeção do crescimento populacional em todos os municípios do estado divulgado pela fundação Seade, mostra que a cidade deve ter aumento de 16% em sua população até 2030. Ou seja, em 18 anos, Guarulhos deve chegar próximo a 1,5 milhão de habitantes. Atualmente, o município conta com pouco mais de 1,2 milhão.

O estudo, divulgado pelo HOJE, revela também que, “em 2030, a população masculina e feminina na faixa entre 30 a 34 anos de idade será predominante, cerca de 120.387. A população entre 5 a 19 anos atingirá mais de 286 mil homens e mulheres, e a população entre 50 a 54 anos somará mais de 56 mil pessoas. A faixa entre zero e quatro anos, somará mais de 89 mil meninos e meninas”.

Espera-se, e isso é óbvio, que a cidade tenha melhor infra-estrutura viária, mais escolas, creches e hospitais, mais segurança, tratamento de esgoto 100%, trânsito menos caótico (coisa difícil de acontecer pelo número de motoristas que cresce anualmente), e muito mais benfeitorias para recebermos os futuros moradores.

Por isso a importância de se analisar com cuidado os números divulgados pela fundação Seade para que as políticas publicas sejam melhor definidas. As informações ainda viabilizam análises prospectivas da demanda por serviços públicos, como o fornecimento de água ou a quantidade de vagas necessárias na rede de ensino, além de serem fundamentais para o estudo de determinados segmentos populacionais para os quais são formuladas políticas específicas, como os idosos, jovens e crianças. e mulheres, bem como para o setor privado no dimensiona-mento de mercados.

Se a “análise” do prefeito Almeida naquela época estiver correta, podemos até dizer que, em 2030, o aumento da população deverá até superar os 16% estimados pela Seade, portanto, os números deixam um alerta. É como se eles dissessem: “quem avisa, amigo é”.

Publisher: Luciano Maciel / Diretor Comercial: José Carlos dos Santos / Diretor de Marketing e Criação: Waltinho SaavedraEditores: Gil Campos, Francisco X. Sampaio e Vito Zanella Neto / Diagramação e Arte: Danilo Sanches, Giovanni Debortoli e Richard Gutierrez / Agência de notícias: Agência Estado e Carta Z Notícias Editado e distribuido por: Grupo MG Com, Rua João Bueno, 75 - Jd. Barbosa - Guarulhos/SP - CEP: 07114-420 - Fone: 2823-0800 - www.guarulhosweb.com.br

E-mail Redação: [email protected] - Projeto Gráfico: Comunnica Soluções Integradas - www.comunnica.com.br / Impressão: Folha Gráfica

Sérgio [email protected]

ESPALHA FATOS:

Chutou o baldeA atitude do vereador Guti (PV), que ontem durante discurso acalorado na Câmara, detonou o Executivo afirmando que o aumento do IPTU era abusivo e que daqui há alguns dias os guarulhenses sentiriam na pele novos aumentos, como o da passagem de ônibus e o da conta de água, fez com que a ban-cada petista ficasse em dúvida em relação a parceria que estava sendo firmada para a disputa da presidência da Casa.

Estremeceu a relaçãoQuase todos os vereadores do PT perderam a confiança no jo-vem parlamentar verde, que pertence ao grupo encabeçado por Lamé, pretenso adversário de Soltur na disputa pelo comando do Legislativo em 2013. Um deles chegou a dizer que depois das falas de ontem, não existia mais a mínima possibilidade da bancada petista fechar um acordo com o bloco liderado pelo vereador do PTdoB: “Ou estão com a gente, ou não!”, declarou.

Jogou a toalhaQuestionado a respeito de seu discurso, cujas palavras po-deriam afastar o PT das conversações para a presidência, o vereador Guti disse que já tem informações de que a vitória de Soltur estaria garantida e que não há mais nada a ser feito. Recentemente, o mais jovem parlamentar do Legislativo parti-cipou de uma reunião interna no PV, onde lhe foi aberto grande espaço. Talvez seja por isso que ele tenha resolvido ignorar o PT e descer a porrada no prefeito.

SugestãoAs entidades de classe que pretendem realizar manifestações contra o Executivo, graças ao aumento absurdo no IPTU do ano que vem, bem que podiam bolar um sistema na internet onde todos os contribuintes pudessem fazer uma simulação real dos números. Bastaria digitar os dados do imóvel a ser consultado, que automaticamente o novo valor a ser cobrado seria divulga-do. Ficar chutando percentuais não tem nada a ver, já que os reajustes propostos variam de 60 até 120%.

EventoDe 1o a 8 de dezembro será realizado na cidade o 1º Festival da Paz. O local escolhido para o encontro foi o Parque da Transição Fracalanza. A programação completa pode ser vista no blog http://fracalanzaparquedatransicao.blogspot.com.br. Vale a pena conferir.

Situação precáriaFuncionários da Secretaria de Finanças relataram que desde o início de novembro a Prefeitura não está fornecendo toner para as impressoras, sendo que vários setores (inclusive a própria pasta) já não tem mais como informar os processos. Algumas pessoas estão imprimindo os documentos em sua própria casa. Até o Fácil corre o risco de ficar sem a tinta. Enquanto isso Nes-tor Seabra continua dormindo no ponto.

Page 3: Hoje | Edição 1165

03guarulhoshoje.com.br Sexta-feira, 30 de novembro de 2012

CIDA

DELEVANTAMENTO:

População de Guarulhos deve atingir 1,5 milhão de habitantes até 2030

Ronaldo PaschoalinoA fundação Seade divulgou estudo

sobre a projeção do crescimento populacional em todos os municípios do estado, e Guarulhos deve ter aumento de 16% em sua popula-ção até 2030. Segundo os dados levantados pelo Seade, a cidade deve chegar próximo a 1,5 milhão de habitantes nos próximos 18 anos. Atualmente, o município conta com pouco mais de 1,2 milhões de residentes.

O estudo revela também que, em 2030, a população masculina e feminina na faixa entre 30 a 34 anos de idade será predominante, cerca de 120.387. A população entre 5 a 19 anos atingirá mais de 286 mil homens e mulheres, e a população entre 50 a 54 anos somará mais de 56 mil pes-soas. A faixa entre zero e quatro anos, somará mais de 89 mil meninos e meninas em 2030, segundo o estudo.

Conforme o Seade, as projeções populacionais são essenciais para

orientação de políticas públicas e tornam-se instrumentos valiosos para todas as esferas de planejamento, tan-to na administração pública quanto na privada. Estas informações viabilizam análises prospectivas da demanda por serviços públicos, como o fornecimen-to de água ou a quantidade de vagas necessárias na rede de ensino, além de serem fundamentais para o estudo de determinados segmentos popula-cionais para os quais são formuladas políticas específicas, como os idosos, jovens e crianças. e mulheres, bem como para o setor privado no dimen-sionamento de mercados.

As projeções populacionais entram ainda no cálculo de vários indica-dores econômicos e sociais, como, por exemplo, PIB per capita, taxa de participação no mercado de trabalho e leitos por mil habitantes, utilizados para avaliar e monitorar o grau de desenvol-vimento de uma região geográfica e os esforços do governo para atender às demandas da sociedade.

2012 2030

Ivanildo Porto

Page 4: Hoje | Edição 1165

04 guarulhoshoje.com.brSexta-feira, 30 de novembro de 2012CI

DADE LEGISLATIVO:

Funcionários do Saae protestam na Câmara contra "privatização"

Infraero deve reduzir em até 20% quadro de funcionários

Ronaldo PaschoalinoAlguns funcionários do Saae, juntamente

com o Sindicato dos Trabalhadores na Administração Pública (Stap), protestaram durante a sessão de ontem da Câmara contra o projeto que determina a abertura do capital da autarquia para a iniciativa pri-vada. Na ordem do dia, estava a delibera-ção da proposta do Executivo que autoriza a contratação de Parceria Público-Privada, precedida de concorrência pública, para a prestação dos serviços públicos de transporte, tratamento e disposição final de esgotamento sanitário no território urbano do município.

Além disso, o projeto também prevê a criação da a Agência Reguladora dos Serviços Públicos de Saneamento Básico do Município de Guarulhos (AGRU) e institui também a política municipal dos serviços públicos de abastecimento de água e de esgotamento sanitário.

O governo alega que a proposta visa suprir a demanda do município em alcançar o 100% de tratamento do esgoto que

não será possível com recursos próprios. Segundo o texto, Guarulhos deverá agregar valores que podem atingir, aproximadamen-te, R$ 1,4 bilhão nos próximos 30 anos.

Além disso, a prefeitura pretende, assim, cumprir o Acordo Judicial firmado com o Ministério Público Estadual (MPE) que prevê que até 2017 a cidade tenha 80% de seus esgotos tratados. Para isso, a administra-ção municipal precisará, ainda, investir R$ 235 milhões em água e R$ 876 milhões em esgoto. Baseando-se nisto, nos anos de 2012 a 2020, o Saae ficaria com um déficit de caixa da ordem de R$ 1 bilhão.

O projeto agora segue para discussão e aprovação na Câmara. O presidente do Stap, Jair Lima, em discurso na tribuna, foi enfático sobre a possibilidade da venda do Saae por parte do município. “É entreguis-mo”, bradou.

Para os parlamentares, como Geraldo Celestino (PSDB), o Saae já desperta inte-resse de outras autarquias. “Tenho certeza que a Sabesp será uma das interessadas”, concluiu.

O diretor de Administração da Infrae-ro, José Eirado, informou ontem que a estatal deve reduzir em até 20% o seu quadro de funcionários após transferir aos consórcios vencedores do leilão de fevereiro a administração dos aeropor-tos de Guarulhos, Campinas e Brasília.

A empresa abriu em agosto um Pro-grama de Demissão Voluntária (PDV), cuja meta é a adesão de 1.450 dos 2.900 trabalhadores que atuam nos três aeroportos. Até agora, porém, apenas 160 aceitaram as condições oferecidas para deixar a empresa. Em Campinas, 265 dos 915 empregados não vão se transferir para a concessionária; em Guarulhos, 203 dos 1.270 trabalhado-res. Já em Brasília, 112 de um total de 390 funcionários vão deixar de atuar no aeroporto.

Caso haja recursos no orçamento da estatal, em 2013, e Infraero estima que o PDV pode ser estendido para o restante dos funcionários e, então, a meta de desligamentos pode subir a até 2.900 pessoas, o equivalente a 20,4% dos trabalhadores da Infraero, que hoje são 14,2 mil.

Fotos: Ivanildo Porto

HIUNDAY SANTA FÉ 2010

35KM PRATANOVA

KIT MULTIMIDIA R$72MIL

NEXTEL: 780808787*15650 DECIO

ARNAUD SILVA SOU-SA JUNIOR - ME, sito na Estr. Guarulhos Na-zaré, 5500 - Jd. Santa Terezinha - Guarulhos/SP, inscrita no CNPJ 06.992.775/0001-77 e CCM 122.321, comuni-ca o extravio talonário de notas discais série A de 01 a 50, autorização n.° 68937 de 06/10/2004

CONCESSÃO:

Page 5: Hoje | Edição 1165

05guarulhoshoje.com.br Sexta-feira, 30 de novembro de 2012

CIDA

DESAÚDE:

Casos de Aids na cidade ficam abaixo da média estadual

Limitador de caminhões é retirado de pontilhão após um dia de sua instalação

De Olho na Bomba autuou 14 postos de combustível desde o início da operação

Rosana IbanezNa semana em que se comemora

o Dia Mundial de Combate à Aids, os dados em Guarulhos são positivos. Segundo informações do último le-vantamento sobre a taxa de incidên-cia da doença na cidade, realizado em 2010, apontam a infecção de 7,5 pessoas para cada 100 mil habitan-tes. O número é significativamente menor que a média estadual que, em 2011, chegava a 18,5 novos casos por 100 mil habitantes.

Em todo o município há 4.366 ha-bitantes vivendo com HIV-Aids onde 47% descobriram tardiamente a infecção. No entanto, segundo a Secretaria de Estado da Saúde, em uma década houve queda de 35,7% na taxa de incidência de novos casos notificados da doença em todo o estado. Porém, a Aids ainda mata diariamente oito pessoas, em média, no território paulista.

Os dados fazem parte do mais recente boletim epidemiológico sobre a doença divulgado pelo Programa Estadual DST/Aids. De acordo com o levantamento, em 2000 o estado registrou 10.667 notificações da doença contra 7.706 infecções em 2011. Os óbitos também apresen-taram queda. Em 2011 foram 3.006 óbitos por Aids, contra 4.181 em

Raissa LiraO limitador de veículos com altura

máxima permitida de 4m, instalado na última terça-feira na avenida Guarulhos, embaixo do pontilhão que a cidade a São Paulo, foi retirado no dia seguinte da sua instalação. Segundo a conces-sionária CCR Nova Dutra, a barreira foi retirada para ser reforçada e instalada futuramente. Porém, não informaram quando será recolocada.

Para o vendedor Cesár Campos, que trabalha próximo do local, a retirada foi devido às diversas reclamações dos ca-minhoneiros que trafegam pela via. “Não avisaram que iriam colocar essa barrei-ra. Por isso, vários caminhões tiveram dificuldades para passar”, contou. Ele ressaltou também que muitos reclama-ram que a altura do viaduto foi reduzida por causa da espessura do arco, e que tiveram seus baús danificados.

De acordo com a concessionária o ob-jetivo da colocação do limitador é para que os caminhões respeitem o limite de altura do viaduto e evitem acidentes. E que não houve alteração na altura da passagem. Com isso, os veículos grandes terão que fazer um caminho alternativo pela rodovia Dutra.

Desde o lançamento da “Operação de Olho na Bomba”, em 2005, 14 postos de combustível, em Guarulhos tiveram sua inscrição estadual cassada pela Secretaria da Fazenda do Estado. O motivo é a venda de combustíveis adulterados. Em todo o estado foram mil postos cassados.

A região de Guarulhos aparece na 10ª posição do ranking com 40 postos autuados juntamente com o Vale do Paraíba. Em primeiro lugar, está a capital com 322 postos; seguida por Campinas, 79; região do ABCD, com 67, e Litoral, com 59 locais.

Além disso, na última terça-feira, uma força-tarefa da operação fechou um estabelecimento na avenida Guarulhos, o Auto Posto Redenção Ltda, por não re-novação da inscrição estadual (Portaria CAT 02/2011). No total, foram fechados pela fiscalização 42 postos nos municípios de Artur Nogueira, Bauru, Brodowski, Fernão, Francisco Morato, Guarujá, Limeira, Osasco, Poá, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santo André, Votuporanga, capital e em Guarulhos.

Ao longo desses sete anos de operação foram 17.076 ações de fiscalização. Entre 2005 e novembro deste ano, a Fazenda percorreu todos os 8.282 revendedores de gasolina, álcool e diesel do Estado e fiscalizou 61% deles mais de duas vezes.

Com a operação houve uma significativa redução no total de amostrar de produtos adulterados. Em 2005, 38% das amostras analisadas em testes de laborató-rios apresentavam alguma desconformidade. Neste ano, este percentual recuou para 4,5%. (R.I.)

Operação de Olho na Bomba pelo estadoCapital 322Campinas 79ABCD 67Litoral 59Ribeirão Preto 57Osasco 54Araraquara 43Jundiaí 41Vale do Paraíba 40Guarulhos 40Sorocaba 38Bauru 37Marília 34São José do Rio Preto 31Araçatuba 30Presidente Prudente 28

Divulgação

Fotos: Ivanildo Porto

FISCALIZAÇÃO:

2000, o que representa diminuição de 28% em números absolutos.

“Os números apontam para o controle das novas infecções e pela estabilidade nas taxas de mortalida-de por Aids. Mesmo assim ainda ocorrem um número expressivo de mortes diariamente no Esta-do. Por isso é muito importante o diagnóstico precoce”, afirma Maria Clara Gianna, diretora do Programa Estadual DST/Aids.

Em Guarulhos os interessados podem realizar o teste rápido hoje na UBS Uirapuru, das 9h às 13h.

Page 6: Hoje | Edição 1165

06 guarulhoshoje.com.brSexta-feira, 30 de novembro de 2012SE

RVIÇ

OS

BOMBANDONO FACE

TEMPO:Nuvens e chuviscos

BLOCO DE NOTAS:

Adilson Ferreira Um país onde tem de tudo pra ser primeiro mundo,está em penultimo...que vergonha!!!

Albérico Menezes Menezes Pereira Água e esgoto são saúde. Jamais devem ser privatizados. Por que não privatiza o setor penitenciário?

Ane Rafaele Novaes Nossa, parece que está feio o negocio.

Renata Thomazini Além dos 60% de reajuste do IPTU que teremos que pagar no próximo ano, agora querem privatizar o Saae. Valeu pelos votos que reelegeram o excelentíssimo senhor prefeito.

Joao Fernandes Lira E daí !!!! Nada acon-tece, nada é feito, e o prefeito vai torrar mais alguns milhões em alguma besteira, mais irregularidades, e o TCU, bom. só serve para encher o saco.

Tabata Tesser Desculpa, mas os núme-ros pouco importa para população, o que adianta? O que eles mudam? Eles apenas se igualam a outros do mesmo nível. E pra comemorar o aniversário de Guaru-lhos, acho que vocês podiam colocar na capa o rosto dos jovens que foram mortos nessa onda de violência em troca de poder, porque ultimamente não há nada em que Guarulhos tem que se vangloriar para dizer parabéns por essa cidade.

Escola realiza ação social neste final de semana

A Escola Técnica Comunitária Natasha Franco Vieira rea-liza no próximo sábado, dia 1o, na avenida Brigadeiro Faria Lima nº 2102, bairro Cocaia, das 10h às 16h a 7ª FECOM. O objetivo da Feira é oferecer gratuitamente à comunidade local, serviços de ação social em parceria com empresas e instituições de Guarulhos e região, promovendo momentos de integração entre alunos, professores, colaboradores, em-presas, instituições e a comunidade de Guarulhos, desper-tando para a responsabilidade social através da prestação de serviços diversificados.

Haverá também o sorteio de brindes doados por empre-sas do município e o trabalho voluntário de alguns profis-sionais liberais que prestarão diversos serviços gratuitos a comunidade carente desta região, público este estimado em aproximadamente 1.500 pessoas.

Festa de Natal acontece neste final de semana no Paraventi

No próximo dia 2, domingo, à partir das 10h, na praça Vinicius de Moraes, Jardim Paraventi, os guarulhenses poderão acompanhar uma festa de Natal com direito se assistir a chegada do papai Noel.

No local os participantes contarão com passeio de tren-zinho, diversos brinquedos, lanches, guloseimas, além de atrações como a Galinha Pintadinha e Rebelde Cover. O evento é tradicionalmente organizado pelo vereador Toninho Magalhães.

Fundo Social inicia festejos de Natal neste sábado no Mikail

A Prefeitura de Guarulhos, por meio da Coordenadoria do Fundo Social de Solidariedade, inicia neste sábado (1º), às 13h, os festejos de Natal, no Campo da Paz que fica na esquina da rua Jaime Tavares, no Parque Mikail. Nas festas serão distribuídas parte das doações arrecadadas durante a 12º Campanha do Natal Solidário, que tem por objetivo ar-recadar este ano 51 mil brinquedos novos. Até o momento foram recolhidos cerca de 32 mil donativos. Outro montante será entregue às crianças carentes do município por meio das 142 entidades beneficentes assistidas pelo órgão.

A próxima celebração natalina acontece no domingo, às 13h, na Escola da Prefeitura Professora Ione Gonçalves de Oliveira Conti, que fica na Estrada do Sacramento, Pimen-tas. Na sexta-feira (7), às 13h, é a vez da comunidade do Ponte Alta comemorar no campo de futebol Anita Garibaldi, que fica na avenida Anita Garibaldi, s/n.

LOTERIAS:Deu sorte hoje?

Brasil fica em penúltimo em ranking escolar feito com dados de 40 países

Privatização do Saae será definida em sessão extraordinária

Moradores da Vila Operária protestam contra reintegração

TCE aponta irregularidades em contrato do SAAE

Contas municipais no exercício de 2010 são reprovadas

Operação Saturação em Guarulhos já realizou mais de 6 mil abordagens

Mega-SenaConcurso n° 1446s - 29/11/201206 - 13 - 24 - 32 - 40 - 51

LotofácilConcurso n° 834 - 26/11/201202 - 04 - 07 - 08 - 09 10 - 11 - 14 - 16 - 18 19 - 20 - 21 - 22 - 23

Lotomania Concurso n° 1301 - 29/11/2012

12 - 13 - 15 - 17 - 20 24 - 31 - 33 - 36 - 46 62 - 63 - 65 - 67 - 69 70 - 75 - 76 - 77 - 98

Dupla SenaConcurso n° 1128 - 27/11/2012Primeiro sorteio 06 - 09 - 10 - 31 - 42 - 43 Segundo sorteio 01 - 08 - 30 - 36 - 45 - 46

FederalExtração n° 04714 - 28/11/2012Prêmios PrincipaisPrêmio Bilhete Valor (R$)1º 22.805 250.000,00 2º 19.380 16.300,00 3º 40.818 15.500,00 4º 69.594 15.000,00 5º 08.536 13.768,00

Page 7: Hoje | Edição 1165

guarulhoshoje.com.br Sexta-feira, 30 de novembro de 201207

CIDA

DE

BAIRRO:

Via asfaltada pela metade gera transtorno aos moradores

Raissa Lira Os moradores da rua

Jeremias Joaquim Pe-reira, no Jardim Adriana II, estão cansados de reclamar sobre a falta de pavimentação, em meta-de da via, e o excesso de entulhos, que são despejados constante-mente no local. Ainda, segundo os moradores, a rua já consta como asfaltada na prefeitura.

“É um descaso muito grande, pra onde que foi o dinheiro do asfalto?”, indagou a comerciante Joselma Cabral Charles. Ela ressaltou que o pou-co de asfalto danificado que há em parte da via, foi feito pelos próprios moradores que pagaram por um caminhão de concreto para fazer o serviço, e assim diminuir os transtornos.

Quando chove a

situação é mais crítica, pois a água traz toda a sujeira da rua de cima, e os moradores que residem em casas mais baixas sofrem com alagamentos. “Até a creche que fica mais pra cima da rua já sofreu com enchentes”, disse Joselma.

A assistente financeira Amanda Arispe relatou também do perigo de passar pelo local. “É perigoso alguém cair nessa buraqueira. Eu já estraguei vários sapa-tos”, contou.

Diversos questiona-mentos foram enviados a Proguaru, porém o órgão se limitou a responder que já pro-gramou uma vistoria no local ainda esta semana. E após esta vistoria será programada a conserva-ção da via.

Ivanildo Porto

Page 8: Hoje | Edição 1165

08 guarulhoshoje.com.brSexta-feira, 30 de novembro de 2012CI

DADE

Ivanildo Porto

Fábio de Souza é reeleito presidente da OAB-Guarulhos

AGENDE lança nova edição da Revista Análise e apresenta projetos da Incubadora

O advogado Fábio de Souza (Chapa 3) foi reeleito presidente da subseção de Guarulhos da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) com 1.589 votos. Em segundo lugar, com 813 votos, ficou João Calil (Chapa 2), seguido por Ale-xandre Cantagallo (Chapa 1) com 365. Votos nulos, 96, e 53 brancos.

“Venci em todas as 11 seções e com mais de 50% dos votos. Foi uma vitória esmagadora. A soma dos votos dos outros dois candidatos não superam o total que consegui nas urnas”.

Ele disse que avalia a campanha de forma bastante positiva, principalmen-te porque a OAB adotou um modelo diferente de gestões passadas. “O que vemos são manifestações dos colegas tem sinalizado a aprovação da forma e modelo de administração que nós adotamos”, afirmou Souza que dentre

Raissa LiraA Agência de Desenvolvimento e Ino-vação de Guarulhos (AGENDE) lançou, ontem, a edição de setembro/2012 da Revista Análise Guarulhos, com base nos resultados da viagem internacional desenvolvida pela entidade aos Estados Unidos. Na ocasião, houve também a 1ª Mostra de Projetos da Incubadora Tecno-lógica, onde as empresas ATTO Metrolo-gia, Siciliano Tecnologia, 73 comunicação e Stepansil apresentaram seus projetos.“Não temos um parque tecnológico, mas temos um playground tecnológico”, disse o presidente da agência, Aarão Ruben Oliveira, se referindo à Incubadora. Res-saltou ainda, que estão trabalhando firme para Guarulhos se consolidar no setor tecnológico, porém ainda falta o incentivo de entidades. “Precisam conhecer os projetos, quem visita a incubadora sem-pre sai com os olhos brilhando”.O coordenador do Núcleo do Parque

tecnológico e acadêmico, Devanildo Da-mião, explicou que a incubadora de base tecnológica é um embrião do projeto do Parque tecnológico. “Já temos a gestão tecnológica de Guarulhos e pretendemos ampliar esse conceito de apoio a empre-endedorismo inovador com o parque”. O Parque Tecnológico é um projeto onde já tem o espaço definido, já se tem um mo-delo conceitual, que está em discussão, mas ainda não se tem as construções civis. Segundo Damião, em meados de 2013 terão todas as condições para o início das obras.Sobre as visitas aos parques tecnoló-gicos de Portugal, Espanha e Estados Unidos, mostradas na revista Análise, Damião disse que o objetivo é conhecer os modelos do mundo, para que o de Guarulhos esteja altamente refinado e nas melhores práticas. ”A principal visão é aprender com as experiências que já existem”, afirmou.

Notas de falecimentosSra. Cleuza Borges Pudo

(* 30/06/1940 + 23/11/2012)

Era casada com o Sr. Alcino

Ferreira Pudo, deixa filhos e

netos. Recebeu as últimas ho-

menagens no Velório Municipal

de Mogi das Cruzes, foi sep-

ultada no último dia (24/11) no

Cemitério daquela localidade.

A famila, externa sua imensa

gratidão pelas manifestações

de carinho e pesar.

Sr. João Francisco Rosa Filho

(* 13/12/1931 + 24/11/2012)

Era viúvo da Sra. Marnoso

Manuquiam. Deixa filhos.

Foi Velada e sepultada no

Cemitério Primavera I. A

família, externa sua imensa

gratidão pelas manifestações

de carinho e pesar.

Sra Roseni Figueiredo toardi

(*28/08/1936 +25/11/2012)

Era casada com o Sr Antonio

Toardi deixa filhos. Foi velada

e sepultada no cemitério de

Aruja – SP.A família, externa

sua imensa gratidão

pelas manifestações

de carinho e pesar.

Sra.Maria da

Conceição Bezerra

(*20/08/2012 +25/11/2012)

Era casada com Fernando

Alfredo Bezerra.Deixa filhos.

Foi velada e sepultada no

cemitério doCampo Santo de

Guarulhos.Afamilia,externa sua

imensa gratidão pelas mani-

festações de carinho e pesar.

“ Prever- Funerária Guarulhos”Av, Tiradentes, 588Fone (11) 2461-4248 24 horas

Sra Enedina Dal

Checco Putinatti

(*16/01/1922+25/11/2012)

Era casada com o Sr Salvador

Horacio Putinatti.deixa filhos.

Foi velada e cremada no

cemitério primavera i .A família

externasua imensa gratidão

pelas manifestações de

carinho e pesar.

Sra Gileuza Guilherme Alves

(*30/01/1962 +26/11/2012)

Deixa filhos,foi velada e

sepultada no cemitério de

Bonsucesso.A Familia ,externa

sua imensa gratidão pelas

manifestações de

carinho e pesar.

Sra Lazara de Palma Paiva

Era casada com Antonio Ama-

deu Paiva,deixa filhos.

foisepultada no cemitério

Jaragua .A família , externa sua

imensa gratidão pelas mani-

festações de carinho e pesar.

Sra Izaura Vaz Martrins

(*28/08/1928 +26/11/2012)

Era casada com Antonio

Martins,deixa filhos,foi velada

e sepultada no cemitério do

tremembe.A família,externa

sua imensa gratidão

pelas manifestações de

carinho e pesar.

suas principais bases de campanha está a implantação de um novo fórum na cidade.

A votação aconteceu na Universi-dade de Guarulhos (UNG), entre às 10h às 18h. A cidade conta com um total de 5.100 advogados inscritos na subseção.

A eleição definiu a diretoria, conselho secional e sua diretoria, os conse-lheiros federais, a diretoria da caixa de Assistência dos Advogados, e respectivos suplentes, para o triênio 2013/2015.

Souza advoga desde 1984, e já ocu-pou os de presidente, vice-presidente, secretário geral e presidente das comissões. Entre as suas plataformas estão a criação do Fórum Permanente de Prerrogativas e criação do Conse-lho Municipal de Justiça.

Page 9: Hoje | Edição 1165

guarulhoshoje.com.br Sexta-feira, 30 de novembro de 201209

ESPO

RTE

SELEÇÃO:

Felipão exalta parceria com Parreira

Palmeiras dispensa cinco e coloca 11 como negociáveis

Os dois últimos campeões mundiais do futebol brasileiro vão trabalhar juntos na sele-ção. Para o pentacampeão Luiz Felipe Scolari, contrata-do pela CBF para substituir o técnico Mano Menezes, será um prazer e um privilégio formar essa nova parceria com o tetracampeão Carlos Alberto Parreira, que assumi-rá a função de coordenador.

"Sem pressão é melhor trabalhar no BB", disse o técnico durante a entrevista coletiva nesta quinta-feira, no Rio, quando a contra-tação dos dois foi anun-ciada oficialmente, Felipão tratou de exaltar a parceria com Parreira, dizendo que o novo coordenador da seleção lhe dará um apoio fundamental para exercer seu trabalho como técnico. E minimizou eventuais dife-

renças de estilo entre eles."Muitas vezes quando

a gente tem alguém do lado em que possamos nos apoiar, podemos experimentar uma ideia que em outras oportu-nidades ficaria receoso. Com ele, poderemos analisar uma coisa diferen-te. Com seu aval, a situação vai ficar mais tranquila. Os estilos vão se fundir e serão adaptados de forma muito legal", afirmou Feli-pão.

Saiu do forno a tão esperada lista de dispensas do Palmeiras. E ela acabou sendo menos traumática do que o imaginado inicialmente. No total, 16 jogadores não interes-sam mais ao clube, mas oito deles sequer jogaram o Brasileirão pelo clube de Palestra Itália.

Conforme esperado, cinco jo-gadores que terão seus contratos se encerrando no fim do ano não terão o vínculo renovado e podem assinar com outros clubes, uma vez que não estão nos planos do Palmeiras mais: o lateral-esquerdo Leandro, o volante João Vitor o meia Daniel Carvalho e os atacan-tes Betinho e Obina.

Outros 11 atletas possuem con-trato com o Palmeiras, mas "estão disponíveis para negociação", con-forme aponta nota divulgada pelo clube. Do elenco principal, estão na lista apenas os zagueiros Lean-dro Amaro e Wellington e o meia Patrik. Assim, a lista de dispensa tem apenas oito dos rebaixados.

Também são considerados

negociáveis pelo clube os goleiros Pegorari e Carlos (quarto e quinto reservas), os laterais Fabinho Ca-pixaba, Luís Felipe e Gerley, que estavam emprestados a Criciúma, Boa e Bahia, respectivamente, o volante Tinga, que jogou a Série B pelo Ceará, e os atacantes Tadeu (estava no Barueri) e Tadeu (encostado).

Acabaram ganharam uma sobrevida no clube os zagueiros Leandro Amaro, Adalberto Román e Thiago Heleno, o volante Márcio Araújo e o atacante Maikon Leite, que, especulava-se, estariam entre os dispensados.

Também seguem no clube os goleiros Bruno, Alemão e Fábio; os laterais Artur, Juninho e Fer-nandinho; os zagueiros Henrique, Maurício Ramos e Luiz Gustavo; os volantes Marcos Assunção, João Denoni e Correa; os meias Wesley, Valdivia, Tiago Real e Patrik Vieira; e os atacantes Mazinho, Luan, Barcos, Vinicius e Barcos.

Page 10: Hoje | Edição 1165

10 guarulhoshoje.com.brSexta-feira, 30 de novembro de 2012AC

E

ENCONTRO:

Ex-comandante do BOPE fala sobre formação de equipe em palestra

Sávio Junior/ACE-GuarulhosO homem que inspirou o personagem Capitão

Nascimento do filme Tropa de Elite interpretado pelo ator Wagner Moura desembarca em Gua-rulhos na próxima terça-feira, 4 de dezembro, a partir das 19h, no Centro Internacional de Even-tos. Trata-se de Paulo Storani, ex-comandante do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) da Polícia Militar do Rio de Janeiro, que ministra a palestra “Construindo uma Tropa de Elite”.

A palestra estabelece uma relação entre a realidade do BOPE, empresas e atividades do mundo corporativo e tem por foco principal processos como: o compromisso com a empresa; o foco no resultado; o trabalho em equipe; a superação de limites e metas; a liderança mútua e a realização pessoal no cumprimento da missão/tarefa.

“Assisti à palestra de Storani na 12ª edição do Congresso da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp)

e fiquei surpreso com suas lições para a cons-trução de um grupo que pense e trabalhe no mesmo sentido e que possibilite resultados satisfatórios para a empresa”, disse Jorge Taiar, presidente da ACE.

O encontro é uma realização da Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos (ACE--Guarulhos) e do SEBRAE-SP – Escritório Regional Guarulhos. As inscrições, que são gratuitas, podem ser feitas por meio do site, www.aceguarulhos.com.br, ou através do telefone, 0800 570 0800.

A palestra conta com o apoio da Universi-dade Guarulhos (UnG) e da Prisma – Produ-ções e Eventos.

Serviço:“Como construir uma Tropa de Elite”Dia 4 de dezembro, a partir das 19h, no Centro Inter-nacional de EventosRua João Cavalari, 133, Ponte GrandeInformações e Inscrições: 0800 570 0800

Divulgação

Paulo Storani foi consultor do filme

Tropa de Elite 1 e 2

Page 11: Hoje | Edição 1165

11guarulhoshoje.com.br Sexta-feira, 30 de novembro de 2012

VARI

EDAD

ES

ESTILO POP:

Tudo a verAna Paula Hinz

O estilo de Cacá Ottoni não se encaixa em nenhum tipo de tribo. Por isso, a atriz, que interpreta a esotérica Morgana de "Malhação", sempre teve dificuldade para definir seu jeito de se vestir. Foi em uma conversa com alguns amigos, entre eles o colega de elenco Guilherme Prates, que interpreta o protagonista Dinho, que ela descobriu a expressão perfeita para descrevê-la: falsa "roots". O termo estrangeiro, que tem origem na cultura reggae, também pode representar quem segue uma moda mais alternativa. "Às vezes, tenho tendência de ir para um estilo mais hippie. Mas nem sempre. Também tenho alguns brincos que parecem alargadores, mas são só imitação. Por isso que me chamam assim", explica a atriz, que adora o acessório verdadeiro, mas não tem coragem de fazer esse tipo de furo na orelha. "Seria difícil usar qualquer outro brinco e acho que me limitaria como atriz", argumenta.

O estilo quase "roots" de Cacá também se manifesta nas saias longas, nas blusas básicas e nas sandálias rasteirinhas que preenchem seu armário. Já o lado romântico está presente nas peças rendadas e nos vestidos em cores claras. Por causa dos dias mais quentes, ultimamente, ela tem usado os de alça, que são mais frescos. A maioria tem estampas floridas. "Estou em uma fase primavera", brinca.

Muitas dessas peças foram compradas em feiras de artesa-nato e brechós e dão um ar despojado à atriz, que preza pelo conforto acima de tudo. "Gosto de tecidos leves. É impor-

tante para o ator ter roupas que facilitem o movimento. Para ensaiar no palco isso é essencial", opina. Mesmo se vestindo de forma pouco formal, ela admite que depois de começar a trabalhar no Projac, o complexo de estúdios da Globo, tem se preocupado mais com moda. "Quando eu era estudante, não me importava tanto. Mas, no meio profissional, preciso me cuidar. Ainda mais porque pareço mais nova e as pessoas tendem a não me levar tão a sério", confessa.

O biotipo da atriz de 21 anos influencia muito seu estilo. Por causa da estatura baixa, ela evita vestidos e saias no comprimento da canela. "Fico com uma 'perninha' mínima. É estranho", avalia a atriz que, para dar um efeito de pernas longas, opta por shorts e calças de cintura alta. Para destacar o tom claro de seus olhos, Cacá gosta de usar cores como o verde e o azul e, por causa do perfil europeu, evita "looks" totalmente escuros, que destacam ainda mais a pele alva. Por outro lado, as madeixas, recém pintadas de ruivo devido ao atual papel, só ajudam na composi-ção. "Acho que vermelho combina com muita coisa", avalia a atriz, que demorou para se acostumar com a mudança de visual. "Foi uma sugestão da Globo. Na hora, fiquei com medo de pintar, mas depois aprovei", admite.

Jorg

e R

odrig

ues

Jorg

e/C

ZN

Cacá Ottoni, a Morgana de

"Malhação", da Globo

Page 12: Hoje | Edição 1165

guarulhoshoje.com.brSexta-feira, 30 de novembro de 2012 12

VARI

EDAD

ES

ASPAS:

"A última coisa que a gente quer na nossa folga é fazer as pessoas rirem".

Marcelo Adnet, apresentador da MTV, reclamando sobre a pressão de ter de ser engraçado o tempo todo (Jornal "Folha de São Paulo").

"Tenho uma autoestima boa para caramba".

Fabiana Karla, atriz do humorístico "Zor-ra Total", revelando que nunca se deixou levar por críticas e comentários sobre sua forma física (Revista "Quem").

"Eu acho o Tiririca um gê-nio, por exemplo".

Carlos Eduardo Miranda, produtor musical e jurado do "reality" "Astros", do SBT, falando sobre as qualidades artísticas que vão além da música e da voz ("UOL").

"O artista pode muito bem viver na-quele universo das revistas de celebri-dade. Mas também pode provocar uma transformação social com seu posicio-namento".

Letícia Sabatella, justificando seu engaja-mento em causas sociais (Revista "Trip").

"Pois eu estou toda cagada, péssima!".Irene Ravache, a Charlô do "remake"

de "Guerra dos Sexos", sobre sua reação exagerada ao saber que interpretaria a

personagem vivida por Fernanda Monte-negro na versão original da trama

(Revista "Quem").

"Estou com quase 100 anos, seria bom descansar, mas não dá".

Manoel Carlos, evidenciando sua vontade de escrever apenas minisséries (Jornal "O Dia").

Jorge Rodrigues Jorge/C

ZN

Marcelo Adnet, apresentador

da MTV

Page 13: Hoje | Edição 1165

13guarulhoshoje.com.br Sexta-feira, 30 de novembro de 2012

BrotherTN 410 | 420 | 450

R$69,90

Samsung SCX 4200

R$52,90

TN650

R$79,90cada

HPCB435

CB436 | CB285R$44,90

cada

Brother TN 360

R$55,90 cada

SamsungML1665

R$79,90

rpprime.com.br

HP21 | 27 | 56

R$ 23,90

22 | 28 | 57

R$ 34,90

EPSONT0731 | 3233 | 34

R$ 10,90

BrotherTN 410 | 420 | 450

R$69,90

Samsung SCX 4200

R$52,90

TN650

R$79,90cada

COMBO

60 BK XL

60 Color XL

para cartuchos de tintas

R$89,90

PR

OM

ÕE

S

HPCB435

CB436 | CB285R$44,90

cada

Brother TN 360

R$49,90 cada

SamsungML1665

R$79,90

LEX 0016 e 00170026 e 0027

R$32,00

Cartucho NOVO mais barato que RECARGA

CONSULTE-NOS TAMBÉM SOBRE LOCAÇÃO E VENDA DE IMPRESSORAS E COPIADORAS

cada

cada

cada

Fazemos manutenção em

impressoras a laser

4964.00994218.2540Av. Mal. Humberto de Alencar C. Branco, 943Vila Augusta - Guarulhos - SP

Fazemos manutenção em

impressoras a laser

Cartucho NOVO mais barato que RECARGA

cada

Page 14: Hoje | Edição 1165

14 guarulhoshoje.com.brSexta-feira, 30 de novembro de 2012VA

RIED

ADES

PRIMEIRA MÃO: NOVELAS:

Primeiro da classe

Cenas gravadas no Deserto de Atacama

Mudanças na aparência

Lado a LadoGlobo – 18h15Laura e Matilde torcem por Isabel. Praxedes es-pera o dia em que verá seu filho. Fernando pede para Umberto ajudá-lo a não ser flagrado por sua família com Catarina. Zé Maria e Isabel se encontram. Laura assume para Isabel que quer se aproximar de Edgar. Edgar comenta com Guerra que teme que Laura descubra sobre o financiamento do recital de Catarina. Constância procura Catarina e exige que ela desista de seu recital. Zé Maria janta na casa de Isabel.

Guerra dos SexosGlobo – 19h10 Carolina recebe um presente de Felipe, e Vânia desconfia. Kiko testa seu experimento e Dino se assusta. Nando pede para Zenon pegar o carro de Otávio na oficina. Manoela diz a Juliana que Fábio a proibiu de trabalhar. Roberta provoca Otávio. Kiko vai atrás de Nando. Carolina ajuda Otávio a entrar na sala de Charlô. Roberta flagra Otávio na sala de Charlô. Otávio tem uma ideia para ganhar a aposta contra as mulheres. Ze-non sequestra Carolina.

CarrosselSBT – 20h30Renê sugere a Jaime que toque a gaita. O garo-to sai correndo da sala e vai à diretoria telefonar para o pai buscá-lo. Rafael e Jaime fazem dueto para Helena e Renê, que elogiam a apresenta-ção de pai e filho. No ensaio da banda, Jaime começa a cantar. Helena vai para casa e come-ça a pensar no homem mascarado no baile de Maria Joaquina. Renê e Suzana jantam em um restaurante. O professor pergunta a Suzana se ela já se apaixonou por alguém sem ver o rosto. Rafael conta a Jaime que esqueceu de entregar o DVD da banda Carrossel no SBT.

Salve JorgeGlobo – 21hHelô explica a Antônia que Jéssica sumiu e que seu contrato foi assinado pela empresa que ela representa. Morena pede para receber o adian-tamento de seu suposto salário. Tamar sofre com o desprezo de Sarila. Draco questiona Élcio sobre seu envolvimento com Érica. Bianca chega à Capadócia. Morena entrega parte do seu dinheiro para Thompson e descobre que Diva queria comprar sua casa. Zyah se surpre-ende ao ver Bianca em sua caverna. Wanda entrega o passaporte para Morena.

BalacobacoRecord – A partir das 22hEnraivecido, Norberto observa Diva e Cre-milda se despedirem. Abigail reclama que Taís dormiu fora de casa e a neta avisa que vai passar uns dias com Isabel. Apaixonada, Isabel diz a Mirela que não duvida mais de Norberto. Norberto vai até a casa de Diva e pede para reatar com ela. Ele conta a ela um sonho estranho e os dois acabam transando. Horácio pede a Breno para tomar cuidado com Patrick, pois acha que o aspirante a ator pode atrapalhar o namoro com Norma. Dis-farçada de Madame Zenaide, Cremilda recebe Norberto e acaba presa em flagrante.

Os resumos dos capítulos de todas as novelas são de responsabilidade de cada emissora. Os capítulos que vão ao ar estão sujeitos a eventuais reedições.

Pedr

o Pa

ulo

Figu

eire

do/C

ZN

Manu MoreiraDurante uma aula de hebraico que durou, aproxi-

madamente, quatro horas no Recnov – complexo de estúdios da Record –, todos os alunos pareciam dis-persos depois dos primeiros minutos. As saídas para ir ao banheiro e beber água eram frequentes. Um dos poucos que não desgrudaram os olhos da professora foi Caio Junqueira. Durante o “workshop” para “José do Egito”, próxima minissérie da Record que estreia em janeiro, o ator repetiu, perguntou e escreveu como um aluno dos mais aplicados. “Minha dedicação sempre é grande aos meus papéis. Sei que parece clichê, mas costumo trabalhar como se fosse meu pri-meiro personagem”, justifica ele, depois do elogio de

uma produtora, que também acompanhava a oficina. “Tenho algumas falas em hebraico e acho importante estar com uma boa pronúncia”, completa.

Na trama de Vivian de Oliveira, ele interpreta Simeon, o irmão recalcado de José, protagonista de Ângelo Paes Leme. Com o sonho de se tornar o preferido de Jacó, seu pai, vivido por Celso Frateschi, arma um plano para matar José, só que é convencido pelos irmãos a não dar seguimento ao assassinato. “Mas todos concordam que devem sumir com ele”, conta. O clã, então, decide vender o irmão como escravo e inventa para Jacó que ele foi atacado e morreu. “Eles tentam conviver com essa men-tira. Até que, no fim, o pai descobre a verdade e a história termina com a morte de Jacó”, conta.

Caio Junqueira, o Simeon de “José do Egito”, próxima minissérie da Record

Para servir como pano de fundo da trama bíblica, Alexan-dre Avancini, diretor da minissérie, escolheu o Deserto do Atacama, no Chile, para onde todo o elenco viajou. “Gran-

de parte das sequências são gravadas lá. Outras foram em um terreno no próprio Recnov e em alguns lugares bem áridos”, afirma. E, apesar da alta audiência de “Rei Davi”, última minissérie no mesmo estilo produzida pela

Record, Caio garante não se sentir pressionado com a repercussão de “José do Egito”. “O clima

nos bastidores é muito leve. O Avec (diretor) é tranquilo e passa isso para

a gente”, justifica.

Para interpretar Simeon, Caio teve de investir em uma carac-terização peculiar. Colocou apli-que nos cabelos, que agora vão até o meio das costas, e deixou a barba crescer. “Começamos a trabalhar na produção em junho e, desde então, estou com esse ca-belão. É complicado, tem de fazer manutenção. Mas faz uma diferença enorme para o personagem”, conforma--se. E, além dos “workshops” organizados pela direção, Caio buscou suas próprias referências para o trabalho. “Assisti a algumas das muitas produções que contam a história de José. Além de ver coisas que têm a estética

proposta pelo Avec, como a série ‘Game of Thrones’, da

HBO”, conta.

Page 15: Hoje | Edição 1165

guarulhoshoje.com.br 15Sexta-feira, 30 de novembro de 2012

VARI

EDAD

ESHORÓSCOPO:Por Gregório [email protected]

ÁRIESSituações no ambiente de trabalho surpreendem, revelando situações emocionais difíceis de aceitar. As melhores ajudas podem ser pouco efetivas dian-te de problemas futuros.

TOUROO entendimento com a pessoa amada pode ser muito bom e os planos conjuntos lhe entusiasmam, mas você precisa considerar mais os sentimentos e desejos dela.

GÊMEOSUma certa perturbação interior pode ser sentida, como alguém que sente um tremor de terra em sua casa. No ambiente de trabalho, termine o que começou sem se dispersar.

CÂNCERAspectos celestes contraditórios apontam senti-mentos e situações igualmente díspares no amor. Mais do que se levar pelo que lhe agrada, viva os sentimentos de verdade.

LEÃOHá situações domésticas que não lhe agradam, mas precisam ser cumpridas. Por outro lado, usufruir do conforto no lar trará o gosto por estar em casa com pessoas queridas.

VIRGEMO cotidiano hoje se divide em alegrias nos encon-tros amorosos e obrigações para aprimorar sua ma-neira de se comunicar, em diversos relacionamentos e situações.

LIBRAOs recursos materiais têm que ser utilizados para a realização dos projetos pessoais. Mas parte deles pode ter que ser aplicados em melhorias domésti-cas e no bem estar familiar.

ESCORPIÃONem sempre o que é certo, hoje, é também o mais agradável de se fazer. Você terá que se decidir pelo que é certo para você, no final das contas. Momen-to de conflito interior.

SAGITÁRIOMomento oportuno para encerrar definitivamente situações do passado e começar a construir o futuro. Usufruir de uma boa condição material será um reconforto.

CAPRICÓRNIOO amor aos amigos tende a ser contido por alguma disputa ou desentendimento. Um dia para assentar ideias e projetos, colocando melhor ordem no que tem estabelecido.

AQUÁRIOO prazer de trabalhar é estimulado por desafios interessantes. Em alguns momentos estará apai-xonado, em outros pessimista: hoje é um dia de sentimentos extremos.

PEIXESAs atividades intelectuais e culturais junto aos ami-gos continuam muito estimulantes e prazerosas. No entanto, procure terminar o que começou, em vez de inventar novidades.

SALAS: Confira a programação

Cinemark - Internacional Shopping Guarulhos- Matinê (Segundas, terças e quintas: R$ 15 - Quartas: R$ 14 - Sextas, sábados, domingos e feriados: R$ 18). Noite (Segundas, terças e quintas: R$ 17 - Quartas: R$ 14 - Sextas, sábados, domingos e feriados: R$ 20). 3D (Segundas, terças e quintas: R$ 23 - Quartas: R$ 22 - Sextas, sábados, domingos e feriados: R$ 27). *Esta sessão será exibida SOMENTE Sexta-feira (30/11) e Sábado (01/12). **Esta sessão será exibida SOMENTE Sábado (01/12) e Domingo (02/12). ***Esta sessão NÃO será exibida Terça-feira (04/12) e Quinta-feira (06/12). ****Esta sessão será exibida SOMENTE Terça-feira (04/12) e Quinta-feira (06/12).Circuito Cinemas – Shopping Bonsucesso - Sexta, sábado, domingo e feriado: R$ 16 (inteira). Segundas, terças e quintas: R$ 14 (inteira). Quartas: R$ 12 (inteira). - Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, 5.308 – Pimentas- Fone: 2484-9300. Meia para estudantes, aposentados, pessoas com mais de 60 ou até 12 anos.

Cinemark Sala Filme Horários

1 Amanhecer Parte 2 (Dub) - 12 Anos 12h40 - 15h10 - 17h40 - 20h10 - 22h50*2 Amanhecer Parte 2 (Dub) - 12 Anos 11h30** - 14h10 - 16h40 - 19h10 - 21h453 Amanhecer Parte 2 (Dub) - 12 Anos 12h10** - 15h30 - 18h10 - 20h45 - 23h20*4 A Origem dos Guardiões 3D (Dub) - Livre 12h00** - 14h45 - 17h10 - 19h45 - 22h105 Amanhecer Parte 2 (Dub) - 12 Anos 13h10 - 15h50 - 18h30 - 21h106 A Origem dos Guardiões 3D (Dub) - Livre 11h00** - 13h20 - 15h40 - 18h00 - 20h206 A Origem dos Guardiões 3D - Livre 22h307 Amanhecer Parte 2 (Dub) - 12 Anos 12h45 - 15h15 - 17h50 - 20h30 - 23h00*8 A Origem dos Guardiões (Dub) - Livre 12h05** - 14h20 - 16h50 - 19h15 - 21h50 - 00h00*9 Amanhecer Parte 2 (Dub) - 12 Anos 12h15** - 14h40 - 17h05 - 19h309 Amanhecer Parte 2 (Digital) - 12 Anos 22h0010 Amanhecer Parte 2 (Digital) - 12 Anos 15h45 - 18h20 - 21h00 - 23h50*10 Disparos (Digital - Dub) - 14 Anos 13h1511 Os Penetras - 12 Anos 13h00 - 15h20 - 17h35 - 19h50 - 22h1512 Diário de Um Banana 3 (Dub) - Livre 12h20 - 16h4512 Possessão (Dub) - 14 Anos 14h35 - 18h50 - 21h1513 Amanhecer Parte 2 (Digital) - 12 Anos 11h20** - 14h00 - 16h30 - 19h00*** - 21h3013 Ruby Sparks - 14 Anos 19h00****14 Até Que A Sorte Nos Separe - 12 Anos 12h30 - 15h00 - 17h20 - 19h40 - 22h0515 007: Operação Skyfall (Dub) - 16 Anos 19h05 - 22h2015 Gonzaga de Pai para Filho - 12 Anos 13h05 - 16h00

Circuito CinemasSala Filme Horário1 Os Penetras - 14 Anos 14h00 - 16h00 - 18h00 - 20h00 - 22h002 A Origem dos Guardiões 3D (Dub) - Livre 13h00 - 15h00 - 17h00 - 19h00 - 21h003 Amanhecer - Parte 2 (Dub) - 12 Anos 14h00 - 16h30 - 19h00 - 21h304 O Mar Não Está Pra Peixe 2 (Dub) - Livre 13h304 Hotel Transilvânia (Dub) - Livre 15h304 007: Operação Skyfall (Dub) - 14 Anos 18h10 - 21h005 Gonzaga de Pai pra Filho - 12 Anos 13h30 - 16h10 - 18h50 - 21h206 A Origem dos Guardiões (Dub) - Livre 14h00 - 16h00 - 18h00 - 20h00 - 22h00

CINEMA:

Lenny Kravitz interpretará Marvin Gaye nas telonas

Divulgação

AE - Lenny Kravitz fará o papel do cantor e compositor Marvin Gaye em um filme ainda sem título que será rodado por Julien Temple. O projeto estará centrado no período que Gaye passou em Londres no início dos anos 80.

O filme também mostrará os problemas dele com as drogas, até sua morte prema-tura em 1984, baleado pelo pai. A produ-ção já teria todos os direitos musicais do artista. Kravitz trabalhou recentemente em filmes como “Precious” e “Jogos Vorazes”, mas esta será a primeira vez que terá um papel de protagonista.

Page 16: Hoje | Edição 1165

16 guarulhoshoje.com.brSexta-feira, 30 de novembro de 2012

LOJA DE FÁBRICA

)4966-0700Av. Dr. Timóteo Penteado, 1002

Aberto de segunda a sexta das 10h as 18hSábado das 10h as 16hDomingo das 10h as 15h

www.guarulhosweb.com.br/massas - email: [email protected]

MASSAS FRESCA E SALGADOSDECK ROTISSERIA

100 SALGADOSAPENAS

MASSAS FOFINHO

R$ 22,00

R$ 15,00MASSAS

NHOQUE DE BATATA

CoxinhaBolinha de queijoBolinha de calabresaRisolesKibeCroquete de carne

Rua Cabo Antonio Pereira da Silva, 233 (ao lado do Hospital Padre Bento)

(11) 2414-2286(11) 2414-0081

CaneloneRondelleConchileNhoque recheado

Salgados congelados

R$ 8,00

SOCI

AL

Parabéns...

Divina Novidade

White Luxury

Danilo [email protected]/dansanchesfacebook.com/sanches.danilo Colaboração: Adriana Paolillo

Com todo estilo de malandro,

Alfredo reuniu os amigos no

Santo Taco para comemorar seu aniversário, com muito samba.

Sonia Lago realizou a Festa do Branco da Revista É!, nesta terça-feira, 27, no Clube de Vila Galvão, onde reuniu muita gente de estilo e sofisticação.

Foi inaugurada nesta quarta-feira, 28, a Cervejaria Divino Gole, na avenida Paulo Faccini ,reforçando a região como principal rota de balada da cidade.

Page 17: Hoje | Edição 1165

17guarulhoshoje.com.br Sexta-feira, 30 de novembro de 2012

REGISTRO CIVIL2º SUBDISTRITO DE

GUARULHOSAv. Cap. Walter Ribeiro, 391

Bairro: Cumbica

Flora Maria Borelli Gonçalves

Faço saber que pretendem se casar e apresentaram os docu-mentos exigidos pelo art. 1525

do Código Civil Brasileiro:

Noivo: DIEGO FERNANDES OLI-VEIRA Profissão: ajudante geral Es-tado Civil: solteiro Naturalidade: SÃO PAULO UF: SP Data-Nascimento: 16/05/1992 Endereço: neste subdis-trito, Guarulhos, SP Filiação - Pai: JOSÉ ROBERTO NASCIMENTO DE OLIVEIRA Mãe: ELENILDE PEREIRA FERNANDES Noiva: ANDRESSA DE SOUZA BRI-TO Profissão: operadora de caixa Es-tado Civil: solteira Naturalidade: SÃO PAULO UF: SP Data-Nascimento: 30/11/1994 Endereço: neste subdistri-to, Guarulhos, SP Filiação - Pai: ADÃO GERALDO DE BRITO Mãe: KATIA ANA DE SOUZA LIMA

Noivo: CARLOS ROBERTO DIO-NIZIO DOS SANTOS Profissão: con-sultor de vendas Estado Civil: solteiro Naturalidade: GUARULHOS UF: SP Data-Nascimento: 09/06/1987 Ende-reço: neste subdistrito, Guarulhos, SP Filiação - Pai: JAIME DIONIZIO DOS SANTOS Mãe: NAIR DA SILVA SAN-TOS Noiva: SUÉLEN DA SILVA CA-ETANO Profissão: do lar Estado Civil: solteira Naturalidade: CAPELA UF: AL Data-Nascimento: 16/03/1989 En-dereço: neste subdistrito, Guarulhos, SP Filiação - Pai: CICERO CAETANO DA SILVA Mãe: SUELI DA SILVA CA-ETANO

Noivo: JOÃO VIANEZ DA SILVA Profissão: operador de máquinas Es-tado Civil: divorciado Naturalidade: TAVARES UF: PB Data-Nascimento: 05/08/1951 Endereço: neste subdistri-to, Guarulhos, SP Filiação - Pai: ANTÔ-NIO PAULINO DA SILVA Mãe: SEVE-RINA FERREIRA DO NASCIMENTO Noiva: MARIA LUIZA FALCÃO Pro-fissão: auxiliar de enfermagem Estado Civil: divorciada Naturalidade: TUPA-NATINGA UF: PE Data-Nascimento: 26/04/1954 Endereço: neste subdistri-to, Guarulhos, SP Filiação - Pai: AN-TONIO RODRIGUES FALCÃO Mãe: LUIZA DELMIRA DA CONCEIÇÃO

Noivo: ADEMIR BAPTISTA Profis-são: operador de máquina Estado Civil: divorciado Naturalidade: SÃO PAULO UF: SP Data-Nascimento: 23/12/1950 Endereço: neste subdistrito, Guaru-lhos, SP Filiação - Pai: ANTONIO BAP-TISTA Mãe: ARLETE RICARDI Noiva: ADRIANA APARECIDA BEL-LEZZO CÂMARA Profissão: doceira Estado Civil: divorciada Naturalidade: GUARULHOS UF: SP Data-Nasci-mento: 14/09/1972 Endereço: neste subdistrito, Guarulhos, SP Filiação - Pai: OLINTO CÂMARA NETO Mãe: LUCINDA BELLEZZO CÂMARA

Noivo: CLEIBE MÁRCIO DA SIL-VA Profissão: vigilante Estado Civil: divorciado Naturalidade: BELO HO-RIZONTE UF: MG Data-Nascimento: 05/02/1972 Endereço: neste subdistri-to, Guarulhos, SP Filiação - Pai: VALDI-VINO MARIANO DA SILVA Mãe: ELZA OLÍMPIA MARIANO Noiva: SIMONE DOS SANTOS FERREIRA Profissão: vigilante Estado Civil: divorciada Na-turalidade: ILHÉUS UF: BA Data-Nas-cimento: 22/02/1975 Endereço: neste subdistrito, Guarulhos, SP Filiação - Pai: EDSON FERREIRA SANTOS Mãe: THELMA DOS SANTOS COSTA

Noivo: ADRIANO DE CAMPOS SANTOS Profissão: operador de máquina Estado Civil: solteiro Natu-ralidade: GUARULHOS UF: SP Data--Nascimento: 27/07/1983 Endereço: neste subdistrito, Guarulhos, SP Filia-ção - Pai: SILVESTRE FERNANDES DOS SANTOS Mãe: FRANCISCA MARIA DE CAMPOS SANTOS Noiva: TAÍS NOGUEIRA DE MI-RANDA Profissão: estudante Estado Civil: solteira Naturalidade: GUA-RULHOS UF: SP Data-Nascimento: 06/01/1995 Endereço: neste subdis-trito, Guarulhos, SP Filiação - Pai: FRANCISCO LOPES DE MIRANDA Mãe: GÊUDA NOGUEIRA COSTA

Noivo: ANDRE LAZARO SITTA Profissão: motorista Estado Ci-vil: divorciado Naturalidade: SÃO PAULO UF: SP Data-Nascimento: 18/06/1976 Endereço: neste subdis-trito, Guarulhos, SP Filiação - Pai: APARECIDO CAETANO SITTA Mãe: GEROVALDA CARVALHO MOREI-RA SITTA Noiva: FABIANA DE ALMEIDA CALADO Profissão: estudante Esta-do Civil: solteira Naturalidade: SÃO PAULO UF: SP Data-Nascimento: 03/07/1985 Endereço: neste subdis-trito, Guarulhos, SP Filiação - Pai: VALDEMIR DE ALMEIDA CALADO Mãe: MARIA JOSEFA CALADO

Noivo: EDSON LEONARDO DA SILVA Profissão: caseiro Estado Ci-vil: solteiro Naturalidade: SANTANA DO MUNDAÚ UF: AL Data-Nasci-mento: 02/03/1976 Endereço: neste subdistrito, Guarulhos, SP Filiação - Pai: LEONARDO ANACLETO DA SILVA Mãe: MARIA CLOTILDE DA SILVA Noiva: SÍLVIA GAUDENCIO VIEI-RA Profissão: do lar Estado Civil: solteira Naturalidade: SANTANA DO MUNDAÚ UF: AL Data-Nascimento: 13/01/1983 Endereço: neste subdis-trito, Guarulhos, SP Filiação - Pai: JOÃO GAUDENCIO DA SILVA Mãe: MARIA JOSÉ VIEIRA CAVALCANTE

Noivo: MARCO ANTONIO GOMES VILELA PIRES Profissão: mecânico Estado Civil: solteiro Naturalidade: GUARULHOS UF: SP Data-Nasci-mento: 04/04/1986 Endereço: neste subdistrito, Guarulhos, SP Filiação - Pai: GEMIRO PIRES Mãe: MARGA-RIDA GOMES VILELA PIRES Noiva: SILVANA DO PRADO Pro-fissão: do lar Estado Civil: solteira Naturalidade: GUARULHOS UF: SP Data-Nascimento: 13/08/1985 Ende-reço: neste subdistrito, Guarulhos, SP Filiação - Pai: Mãe: SILVIA MAR-TINS DO PRADO

Noivo: ANASTACIO SOBRAL Pro-fissão: motorista Estado Civil: solteiro Naturalidade: GUARULHOS UF: SP Data-Nascimento: 18/01/1983 Ende-reço: neste subdistrito, Guarulhos, SP Filiação - Pai: IRINEU TIBÚRCIO SOBRAL Mãe: VALDETE MARIA SOBRAL Noiva: JOSY GOMES DE BRITO Profissão: revendedora de cosméti-cos Estado Civil: solteira Naturalida-de: GUARULHOS UF: SP Data-Nas-cimento: 12/06/1980 Endereço: neste subdistrito, Guarulhos, SP Filiação - Pai: ADÃO GERALDO DE BRITO Mãe: MARIA APARECIDA GOMES DOS SANTOS BRITO

Noivo: CLEITON DE OLIVEIRA SOUZA Profissão: ferramenteiro Estado Civil: solteiro Naturalidade: ITORORÓ UF: BA Data-Nascimento: 14/01/1986 Endereço: neste subdis-trito, Guarulhos, SP Filiação - Pai: ELIZEU DE JESUS SOUZA Mãe: DEUSINA CELESTINA DE OLIVEI-RA Noiva: EDIANE OLIVEIRA DA SILVA Profissão: prensista Estado Civil: solteira Naturalidade: PAL-MARES UF: PE Data-Nascimento: 06/01/1988 Endereço: neste subdis-trito, Guarulhos, SP Filiação - Pai: JOSÉ SANDRO PEREIRA DA SILVA Mãe: MARIA HELIANE XAGAS DE OLIVEIRA

Noivo: EVERALDO DE JESUS SOUZA Profissão: operador de máquinas Estado Civil: solteiro Na-turalidade: ITORORÓ UF: BA Data--Nascimento: 03/12/1972 Endereço: neste subdistrito, Guarulhos, SP Filiação - Pai: ELISEU DE JESUS SOUZA Mãe: DEUZA CELESTINO DE OLIVEIRA Noiva: MARIA HELIANE XAGAS DE OLIVEIRA Profissão: do lar Estado Ci-vil: solteira Naturalidade: JAQUEIRA UF: PE Data-Nascimento: 14/08/1967 Endereço: neste subdistrito, Guaru-lhos, SP Filiação - Pai: SEBASTIÃO XAGAS DE OLIVEIRA Mãe: MARIA DO CARMO DE OLIVEIRA

Noivo: ULISSES BONILHA Profis-são: empresário Estado Civil: soltei-ro Naturalidade: SÃO PAULO UF: SP Data-Nascimento: 19/01/1961 Endereço: neste subdistrito, Gua-rulhos, SP Filiação - Pai: CLEO BONILHA Mãe: ALBERTINA DAS DORES BONILHA Noiva: ARACI RAMOS Profissão: empresária Estado Civil: solteira Naturalidade: AVAÍ UF: SP Data--Nascimento: 09/07/1949 Endere-ço: neste subdistrito, Guarulhos, SP Filiação - Pai: JOSÉ RAMOS Mãe: MARIA ALVES

Noivo: FLAVIO VIEIRA DA SILVA Profissão: motorista Estado Civil: solteiro Naturalidade: GUARU-LHOS UF: SP Data-Nascimento: 24/06/1981 Endereço: neste sub-distrito, Guarulhos, SP Filiação - Pai: LUIZ VIEIRA DA SILVA Mãe: MARIA APARECIDA SANTANA DA SILVA Noiva: ANA CRISTINA GERALDO SILVA Profissão: do lar Estado Civil: solteira Naturalidade: GUARULHOS UF: SP Data-Nascimento: 03/02/1976 Endereço: neste subdistrito, Guaru-lhos, SP Filiação - Pai: MANACÉS GERALDO SILVA Mãe: LASARA VALDEVINA DA SILVA E SILVA

Noivo: WELTON GOES Profissão: ajudante geral Estado Civil: soltei-ro Naturalidade: ARACAJU UF: SE Data-Nascimento: 07/06/1989 Endereço: neste subdistrito, Guaru-lhos, SP Filiação - Pai: Mãe: MA-RIA CLEODICE GOES Noiva: MARIANA BASTOS FRAN-CA Profissão: estagiária de logística Estado Civil: solteira Naturalidade: GUARULHOS UF: SP Data-Nasci-mento: 28/06/1991 Endereço: neste subdistrito, Guarulhos, SP Filia-ção - Pai: GILDASIO MALAQUIAS FRANCA Mãe: MARINALVA BAS-TOS DE FREITAS FRANCA

Noivo: ANTONIO RONALDO CORDEIRO DE SOUSA Profissão: soldador Estado Civil: solteiro Na-turalidade: INDEPENDÊNCIA UF: CE Data-Nascimento: 10/01/1979 Endereço: neste subdistrito, Gua-rulhos, SP Filiação - Pai: ANTONIO ALVES DE SOUSA Mãe: MARIA ENITE CORDEIRO DA SILVA Noiva: INA DA CONCEIÇÃO SAN-TOS Profissão: auxiliar de produção Estado Civil: solteira Naturalidade: ARUJÁ UF: SP Data-Nascimento: 05/07/1985 Endereço: neste subdis-trito, Guarulhos, SP Filiação - Pai: PEDRO SOUZA SANTOS Mãe: EUNICE MARIA DA CONCEIÇÃO

Noivo: GLEIDSON WILKER DE ARRUDA PEREIRA Profissão: ajudante de caminhão Estado Civil: solteiro Naturalidade: JABOATÃO DOS GUARARAPES UF: PE Data--Nascimento: 07/12/1985 Endereço: neste subdistrito, Guarulhos, SP Fi-liação - Pai: JOSÉ LUIS PEREIRA Mãe: ESTELITA SILVA DE ARRUDA PEREIRA Noiva: JOYCE BALBINO GOES Profissão: do lar Estado Civil: soltei-ra Naturalidade: GUARULHOS UF: SP Data-Nascimento: 21/09/1995 Endereço: neste subdistrito, Gua-rulhos, SP Filiação - Pai: RICARDO BALBINO GOES Mãe: TANIA APA-RECIDA OLIVEIRA DOS SANTOS

Noivo: DENIS SOUZA SANTOS Pro-fissão: esteticista canino Estado Civil: solteiro Naturalidade: ITAQUAQUE-CETUBA UF: SP Data-Nascimento: 15/10/1980 Endereço: neste subdis-trito, Guarulhos, SP Filiação - Pai: PEDRO DE SOUZA SANTOS Mãe: EUNICE MARIA DA CONCEIÇÃO Noiva: JEANE PAIXÃO DA SILVA Profissão: auxiliar de produção Estado Civil: solteira Naturalidade: SANTA BRIGIDA UF: BA Data-Nascimento: 29/11/1983 Endereço: neste subdistri-to, Guarulhos, SP Filiação - Pai: JOSÉ CANUTO DA SILVA FILHO Mãe: NEUZA PAIXÃO DOS SANTOS

Noivo: DANIEL EVANGELISTA GO-MES Profissão: operador Estado Civil: solteiro Naturalidade: SÃO PAULO UF: SP Data-Nascimento: 18/02/1984 Endereço: neste subdistrito, Gua-rulhos, SP Filiação - Pai: AURÉLIO FREITAS GOMES Mãe: LIDIA EVAN-GELISTA DOS SANTOS GOMES Noiva: JAQUELINE RODRIGUES DOS SANTOS Profissão: cabeleirei-ra Estado Civil: solteira Naturalidade: SÃO PAULO UF: SP Data-Nasci-mento: 03/01/1990 Endereço: neste subdistrito, Guarulhos, SP Filiação - Pai: JOSÉ ANTONIO DOS SANTOS Mãe: CLEUZA RODRIGUES DOS SANTOS

Noivo: LOURIVAL DE PAULA TO-LEDO Profissão: líder de manutenção Estado Civil: divorciado Naturalidade: UBIRATÃ UF: PR Data-Nascimento: 22/08/1964 Endereço: neste subdistri-to, Guarulhos, SP Filiação - Pai: AN-TONIO CONCEIÇÃO TOLEDO Mãe: ANA TEODORO DELFINO TOLEDO Noiva: ALBERTINA FERREIRA DA COSTA Profissão: camareira Es-tado Civil: divorciada Naturalidade: ASSARÉ UF: CE Data-Nascimento: 07/02/1969 Endereço: neste subdistri-to, Guarulhos, SP Filiação - Pai: JOSE FERREIRA DOS SANTOS Mãe: RAI-MUNDA RODRIGUES DA COSTA SANTOS

Noivo: EDJENAL BISPO DOS SAN-TOS Profissão: operador de máquinas Estado Civil: solteiro Naturalidade: AQUIDABÃ UF: SE Data-Nascimento: 28/03/1979 Endereço: neste subdistri-to, Guarulhos, SP Filiação - Pai: JOSÉ BISPO DOS SANTOS Mãe: MARIA DOS SANTOS Noiva: FERNANDA PEREIRA DE MELO SANTOS Profissão: auxiliar de limpeza Estado Civil: solteira Na-turalidade: AQUIDABÃ UF: SE Data--Nascimento: 23/02/1986 Endereço: neste subdistrito, Guarulhos, SP Fi-liação - Pai: FERNANDES PEREIRA DE MELO Mãe: LOURDES DOS SANTOS

Noivo: ANDRE MILLER DA COSTA DE ANDRADE Profissão: metalúrgi-co Estado Civil: solteiro Naturalidade: SÃO PAULO UF: SP Data-Nascimen-to: 12/02/1992 Endereço: neste sub-distrito, Guarulhos, SP Filiação - Pai: CARLOS ANTONIO DE ANDRADE Mãe: RIVALDA MARIA DA COSTA SILVA Noiva: AYANE CIBELE ALVES DA SILVA Profissão: estudante Es-tado Civil: solteira Naturalidade: SOUSA UF: PB Data-Nascimento: 09/10/1993 Endereço: neste subdis-trito, Guarulhos, SP Filiação - Pai: AMAURILIO ALVES DO NASCIMEN-TO Mãe: MARIA ZULEIDE DA SILVA ALVES

Noivo: LOURIVAL APARECIDO DE OLIVEIRA Profissão: ajudante geral Estado Civil: solteiro Naturalidade: GUARULHOS UF: SP Data-Nasci-mento: 28/06/1970 Endereço: neste subdistrito, Guarulhos, SP Filiação - Pai: OSVALDO DE OLIVEIRA Mãe: ZENILDA CUNHA DE OLIVEIRA Noiva: ÉRICA ROSA DA SILVA Pro-fissão: auxiliar de produção Estado Civil: solteira Naturalidade: JACA-RÉZINHO UF: PR Data-Nascimento: 28/08/1974 Endereço: neste subdistri-to, Guarulhos, SP Filiação - Pai: Mãe: SARIA MARIA ROSA DA SILVA

Noivo: FELIPE TEIXEIRA Profissão: ajudante geral Estado Civil: solteiro Naturalidade: SÃO PAULO UF: SP Data-Nascimento: 28/04/1992 Ende-reço: neste subdistrito, Guarulhos, SP Filiação - Pai: FERNANDO TEIXEIRA NETO Mãe: LINDINALVA DA CON-CEIÇÃO TEIXEIRA Noiva: TALITA RIBEIRO DE OLIVEI-RA Profissão: secretaria Estado Civil: solteira Naturalidade: SÃO PAULO UF: SP Data-Nascimento: 05/08/1993 Endereço: neste subdistrito, Guaru-lhos, SP Filiação - Pai: JOSÉ GERAL-DO DE OLIVEIRA Mãe: LEONICE GOMES RIBEIRO DE OLIVEIRA

Noivo: JÚLIO CÉSAR DE SOUZA HONÓRIO Profissão: auxiliar de pro-dução Estado Civil: solteiro Naturali-dade: UNIÃO DOS PALMARES UF: AL Data-Nascimento: 29/07/1987 En-dereço: neste subdistrito, Guarulhos, SP Filiação - Pai: SILVAN HONÓRIO DA SILVA Mãe: VERA LUCIA DE SOUZA Noiva: ELAINE PRESCILIANO DA SILVA Profissão: auxiliar de logistica Estado Civil: solteira Naturalidade: JUNDIAÍ UF: SP Data-Nascimento: 12/04/1982 Endereço: neste subdis-trito, Guarulhos, SP Filiação - Pai: EUFRASIO PRESCILIANO DA SILVA Mãe: IVONILDA FERREIRA DA SILVA

Noivo: VALDEMIR LOURENÇO DA SILVA Profissão: arrumador Estado Civil: solteiro Naturalidade: SÃO BEN-TO DO UNA UF: PE Data-Nascimen-to: 18/10/1974 Endereço: neste sub-distrito, Guarulhos, SP Filiação - Pai: VALDEMAR LOURENÇO DA SILVA Mãe: QUITERIA CRISTINA DA SILVA Noiva: MARIA ROSA MENDES Profissão: cabeleireira Estado Ci-vil: divorciada Naturalidade: BELO ORIENTE UF: MG Data-Nascimento: 04/09/1965 Endereço: neste subdistri-to, Guarulhos, SP Filiação - Pai: JOA-QUIM BISPO MENDES Mãe: MARIA MADALENA DE SOUZA

Noivo: CARLOS ALBERTO DIAS Profissão: servidor público Estado Civil: divorciado Naturalidade: GUA-RULHOS UF: SP Data-Nascimento: 23/03/1961 Endereço: neste subdistri-to, Guarulhos, SP Filiação - Pai: OS-CAR CANDIDO DIAS Mãe: ISABEL JENNY DIAS Noiva: ANGÉLICA DE JESUS JOSÉ Profissão: auxiliar de produção Esta-do Civil: solteira Naturalidade: SÃO PAULO UF: SP Data-Nascimento: 08/01/1967 Endereço: neste subdis-trito, Guarulhos, SP Filiação - Pai: MARIO JOSÉ Mãe: THEREZA DE JESUS JOSÉ

Noivo: SIDNEI BARBOSA DA SIL-VA Profissão: bombeiro hidráulico Estado Civil: solteiro Naturalidade: SÃO FRANCISCO UF: MG Data--Nascimento: 10/12/1981 Endereço: neste subdistrito, Guarulhos-SP, SP Filiação - Pai: OTACÍLIO EMÍDIO DA SILVA Mãe: SANTA GOMES BAR-BOSA Noiva: VERA LÚCIA GOMES FERREIRA Profissão: enfermeira Estado Civil: solteira Naturalidade: SÃO FRANCISCO UF: MG Data--Nascimento: 01/01/1972 Endereço: neste subdistrito, Guarulhos, SP Filia-ção - Pai: FORTUNATO ALVES DOS SANTOS FILHO Mãe: RAIMUNDA GOMES FERREIRA Noivo: EVONALDO DE SOUSA NERY Profissão: metalúrgico Estado Civil: solteiro Naturalidade: XIQUE--XIQUE UF: BA Data-Nascimento: 13/02/1980 Endereço: neste subdis-trito, Guarulhos, SP Filiação - Pai: LOURIVAL NERY DE SOUZA Mãe: JUDITE DE SOUSA NERY Noiva: NELLY ROSENDO COR-REIA Profissão: técnica em seguros Estado Civil: solteira Naturalidade: SÃO PAULO UF: SP Data-Nasci-mento: 29/06/1985 Endereço: neste subdistrito, Guarulhos, SP Filiação - Pai: JOSÉ SEBASTIÃO SOUZA CORREIA Mãe: MARILVA PEREIRA ROSENDO CORREIA

Noivo: VERAILTON ASSUNÇÃO SILVA Profissão: encarregado de obra Estado Civil: soltei-ro Naturalidade: PIATÃ UF: BA Data-Nascimento: 30/06/1979 Endereço: nestes subdistrito, Guarulhos, SP Filiação - Pai: NEUTON SANTANA DA SILVA Mãe: VERAILZA ASSUNÇÃO SILVA Noiva: SANDRA SOUZA MACÊDO Profissão: do lar Estado Civil: solteira Naturalidade: GUARU-LHOS UF: SP Data-Nascimento: 16/07/1985 Endereço: neste sub-distrito, Guarulhos, SP Filiação - Pai: JOÃO JOAQUIM MACÊDO Mãe: MARGARIDA SOUZA MA-CÊDO

Noivo: DOUGLAS MARIANO AL-VES DOS SANTOS Profissão: operador de empilhadeira Esta-do Civil: solteiro Naturalidade: ARUJÁ UF: SP Data-Nascimen-to: 09/09/1991 Endereço: neste subdistrito, Guarulhos, SP Filia-ção - Pai: EZEQUIEL MARIANO DOS SANTOS Mãe: SANDRA VALÉRIA DA SILVA MARIANO DOS SANTOS Noiva: MARIA JADIANE RODRI-GUES Profissão: auxiliar admi-nistrativo Estado Civil: solteira Naturalidade: LAGOA DOS GA-TOS UF: PE Data-Nascimento: 30/11/1992 Endereço: neste sub-distrito, Guarulhos, SP Filiação - Pai: SEVERINO RODRIGUES DA SILVA Mãe: JOSEFA MARIA RODRIGUES

Noivo: DANÚBIO SOUSA COSTA Profissão: açougueiro Estado Civil: divorciado Naturalidade: MACARANI UF: BA Data-Nas-cimento: 04/08/1983 Endereço: neste subdistrito, Guarulhos, SP Filiação - Pai: MARCOLINO GONÇALVES DA COSTA Mãe: MARIA NETE SOUSA Noiva: VIVIANE ALVES RIBEIRO Profissão: auxiliar de produção Estado Civil: solteira Naturali-dade: VARZELÂNDIA UF: MG Data-Nascimento: 23/03/1976 Endereço: neste subdistrito, Guarulhos, SP Filiação - Pai: JOSE ILDEU RIBEIRO Mãe: VILMA ALVES SANTA ROSA

Noivo: MARCOS MANOEL DOS SANTOS Profissão: motorista Es-tado Civil: viúvo Naturalidade: RECIFE UF: PE Data-Nascimen-to: 28/04/1968 Endereço: neste subdistrito, Guarulhos, SP Filia-ção - Pai: MANOEL SEBASTIÃO DOS SANTOS Mãe: ROSA DA MATA SANTOS Noiva: IRENICE RABELO RIBEIRO Profissão: do lar Estado Civil: solteira Naturalidade: OSAS-CO UF: SP Data-Nascimento: 01/02/1978 Endereço: neste sub-distrito, Guarulhos, SP Filiação - Pai: HERCULANO CANDIDO RIBEIRO Mãe: INÊS RABELO RIBEIRO

Se alguém souber de

algum impedimento,

oponha-o na forma da

Lei. Lavro o presente

para ser afixado no Ser-

viço de Registro Civil e

publicado na

imprensa

local.

Page 18: Hoje | Edição 1165

18 guarulhoshoje.com.brSexta-feira, 30 de novembro de 2012

Noivo: JOSE ARMANDO PEREIRA Profissão: mecânico de manutenção Estado Civil: solteiro Naturalidade: CUMARU UF: PE Data-Nascimento: 03/05/1963 Endereço: neste subdis-trito, Guarulhos, SP Filiação - Pai: MANOEL GUILHERMINO PEREI-RA Mãe: AMARA FRANCISCA DA CONCEIÇÃO Noiva: IZABEL TEIXEIRA CAPIS-TRANO Profissão: do lar Esta-do Civil: solteira Naturalidade: ILHÉUS UF: BA Data-Nascimento: 13/01/1966 Endereço: neste subdis-trito, Guarulhos, SP Filiação - Pai: DANIEL CAPISTRANO DA SILVA Mãe: JUSTINA TEIXEIRA DA SILVA

Noivo: ROGERIO LIMA SANTOS Profissão: ajudante geral Estado Civil: solteiro Naturalidade: IBI-RATAIA UF: BA Data-Nascimento: 26/06/1983 Endereço: neste subdis-trito, Guarulhos, SP Filiação - Pai: RAIMUNDO CORREIA SANTOS Mãe: MARINA LIMA Noiva: THAÍS ANDRESSA LOPREA-TO Profissão: aprendiz de eletricista Estado Civil: solteira Naturalidade: ARUJÁ UF: SP Data-Nascimento: 27/11/1994 Endereço: neste subdis-trito, Guarulhos, SP Filiação - Pai: MARCOS LOPREATO Mãe: MARIA DAS GRAÇAS FERREIRA LOPRE-ATO

Noivo: FERNANDO DA SILVA Pro-fissão: carpinteiro Estado Civil: divorciado Naturalidade: GUARU-LHOS UF: SP Data-Nascimento: 24/05/1979 Endereço: neste sub-distrito, Guarulhos, SP Filiação - Pai: SEVERINO PREGENTINO DA SILVA Mãe: ZILDA SABINO DA SILVA Noiva: FLAVIA DA SILVA Profissão: repositora Estado Civil: solteira Na-turalidade: DUQUE DE CAXIAS UF: RJ Data-Nascimento: 10/01/1973 Endereço: neste subdistrito, Guaru-lhos, SP Filiação - Pai: Mãe: MAR-LUCE MARIA DA SILVA

Noivo: JOSIMAR DA SILVA Profis-são: operador de caixa Estado Ci-vil: solteiro Naturalidade: VITÓRIA DA CONQUISTA UF: BA Data-Nas-cimento: 09/08/1990 Endereço: neste subdistrito, Guarulhos, SP Fi-liação - Pai: NATALICIO ANTONIO SILVA Mãe: MARIA DAS GRAÇAS SILVA Noiva: ROSIANE DE JESUS CRUZ Profissão: do lar Estado Civil: soltei-ra Naturalidade: SÃO PAULO UF: SP Data-Nascimento: 29/03/1995 Endereço: neste subdistrito, Gua-rulhos, SP Filiação - Pai: MILTON LAURO DA CRUZ Mãe: ADELICE MARIA DE JESUS CRUZ

Noivo: GILMAR TIGRE CARDOSO Profissão: operador de empilhadeira Estado Civil: solteiro Naturalidade: MAUÁ UF: SP Data-Nascimento: 14/06/1979 Endereço: neste subdis-trito, Guarulhos, SP Filiação - Pai: ADELSUITO JOSÉ CARDOSO Mãe: ZIDALVA TIGRE CARDOSO Noiva: ADRIANA ALVES DA SILVA Profissão: operadora de serviços Estado Civil: solteira Naturalidade: SÃO PAULO UF: SP Data-Nasci-mento: 18/10/1982 Endereço: neste subdistrito, Guarulhos, SP Filiação - Pai: ALBERTO ADEMAR DA SIL-VA Mãe: APARECIDA MADALENA ALVES DA SILVA

Noivo: ALBERTO ALVES DE FREI-TAS Profissão: frentista Estado Civil: solteiro Naturalidade: GUA-RULHOS UF: SP Data-Nascimento: 31/10/1980 Endereço: neste subdis-trito, Guarulhos, SP Filiação - Pai: ANTONIO ALVES DE FREITAS Mãe: QUITÉRIA CONSTANTINO DE OLIVEIRA Noiva: JACQUELINE LUCIANE DE MOURA Profissão: auxiliar adminis-trativo Estado Civil: solteira Natura-lidade: SÃO PAULO UF: SP Data--Nascimento: 21/04/1979 Endereço: neste subdistrito, Guarulhos, SP Filiação - Pai: ANISIO DE MOURA Mãe: MARIA LUZIA DE MOURA

Noivo: JOSÉ CLÁUDIO DA SILVA Profissão: comerciante Estado Civil: divorciado Naturalidade: NOVA ES-PERANÇA UF: PR Data-Nascimen-to: 16/10/1960 Endereço: Ernesto Geisel, João Pessoa, PB Filiação - Pai: JOSÉ ALVES DA SILVA Mãe: HERMÍNIA NICOLAU DE OLIVEIRA Noiva: LUCIANA SANTANA DOS SANTOS Profissão: professora Esta-do Civil: solteira Naturalidade: NOVA IGUAÇU UF: RJ Data-Nascimento: 21/09/1971 Endereço: neste subdis-trito, Guarulhos, SP Filiação - Pai: LEÔNIDAS DOS SANTOS Mãe: ÁUREA PESSOA DE SANTANA

Noivo: SANDRO LIMA DA SILVA Profissão: conferente Estado Civil: solteiro Naturalidade: SOBRADI-NHO UF: BA Data-Nascimento: 22/11/1987 Endereço: neste subdis-trito, Guarulhos, SP Filiação - Pai: EDIVALDO LIMA DA SILVA Mãe: TEREZA NUNES DE LIMA Noiva: MARIA CLÁUDIA CRUZ ABDALA Profissão: demonstradora Estado Civil: solteira Naturalidade: GUARULHOS UF: SP Data-Nasci-mento: 29/01/1988 Endereço: neste subdistrito, Guarulhos, SP Filiação - Pai: CLAUDIO ABDALA Mãe: RITA BELARMINA CRUZ ABDALA

Noivo: ANTONIO FRANCISCO DA SILVA Profissão: motorista Es-tado Civil: solteiro Naturalidade: GRANJEIRO UF: CE Data-Nasci-mento: 11/09/1976 Endereço: neste subdistrito, Guarulhos, SP Filiação - Pai: FRANCISCO ANTONIO DO NASCIMENTO Mãe: MARIA NEU-SA DA SILVA Noiva: ANA NERY DOS SANTOS Profissão: do lar Estado Civil: solteira Naturalidade: ITAJUÍPE UF: BA Data-Nascimento: 07/08/1969 Endereço: neste subdis-trito, Guarulhos, SP Filiação - Pai: FILADELFO JOSÉ DOS SANTOS Mãe: TEODORA NERY DA LUZ

Noivo: AFONSO ANTONIO DA SILVA Profissão: comerciante Es-tado Civil: solteiro Naturalidade: CACHOEIRINHA UF: PE Data--Nascimento: 10/04/1987 Endereço: neste subdistrito, Guarulhos, SP Filiação - Pai: ANTONIO ELIAS DA SILVA Mãe: MARLEIDE MARIA DE LIMA SILVA Noiva: VIVIANE DE LIMA MAR-TINS Profissão: comerciante Estado Civil: solteira Naturalidade: GUA-RULHOS UF: SP Data-Nascimento: 17/05/1987 Endereço: neste subdis-trito, Guarulhos, SP Filiação - Pai: JOSÉ ARIMAR MARTINS Mãe: MARIA DE FÁTIMA LIMA MARTINS

Noivo: MÁRCIO ROGÉRIO DOS SANTOS Profissão: supervisor de vendas Estado Civil: solteiro Na-turalidade: GUARULHOS UF: SP Data-Nascimento: 01/03/1978 En-dereço: neste subdistrito, Guarulhos, SP Filiação - Pai: ANTONIO SOUZA SANTOS Mãe: MARIA TERESINHA DOS SANTOS Noiva: KAREN SANTANA SILVA Profissão: auxiliar contábil Estado Civil: solteira Naturalidade: SÃO PAULO UF: SP Data-Nascimento: 27/06/1989 Endereço: neste sub-distrito, Guarulhos, SP Filiação - Pai: AUGUSTO ARAUJO DA SILVA Mãe: ADALGISA MARQUES DE SANTANA SILVA

REGISTRO CIVIL2º SUBDISTRITO DE

GUARULHOSAv. Cap. Walter Ribeiro, 391

Bairro: CumbicaFlora Maria Borelli GonçalvesFaço saber que pretendem se

casar e apresentaram os docu-mentos exigidos pelo art. 1525

do Código Civil Brasileiro:

Noivo: MARIVALDO FELIX DOS SANTOS Profissão: montador de tanque Estado Civil: solteiro Na-turalidade: JEQUIÉ UF: BA Data--Nascimento: 28/08/1963 Endereço: neste subdistrito, Guarulhos, SP Filiação - Pai: VICENTE FERREIRA DOS SANTOS Mãe: MAURA FELIX DE JESUS Noiva: ELIETE GUEDES DE OLIVEI-RA Profissão: do lar Estado Civil: sol-teira Naturalidade: ITAMARI UF: BA Data-Nascimento: 14/02/1966 Ende-reço: neste subdistrito, Guarulhos, SP Filiação - Pai: ELOI GUEDES Mãe: BRAULINA OLIVEIRA

Noivo: MAURICIO CAVALCANTI SOCALSCHI Profissão: pensionista Estado Civil: solteiro Naturalidade: SÃO PAULO UF: SP Data-Nasci-mento: 13/07/1977 Endereço: neste subdistrito, Guarulhos, SP Filiação - Pai: EDUARDO SOCALSCHI Mãe: EVELI CAVALCANTI SOCALSCHI Noiva: GISLENE OLIMPIO FERREI-RA Profissão: costureira Estado Civil: solteira Naturalidade: BELO HORIZONTE UF: MG Data-Nasci-mento: 12/02/1984 Endereço: neste subdistrito, Guarulhos, SP Filiação - Pai: ADAIR OLIMPIO FERREIRA Mãe: MARIA ILZA DOS SANTOS FERREIRA

Noivo: ROGERIO DA SILVA CRUZ Profissão: metalúrgico Estado Civil: solteiro Naturalidade: CARAPI-CUÍBA UF: SP Data-Nascimento: 16/11/1985 Endereço: neste subdis-trito, Guarulhos, SP Filiação - Pai: REGINALDO CORREIA CRUZ Mãe: VERA LUCIA CANDIDO DA SILVA CRUZ Noiva: JÉSSICA SOARES CRUZ Pro-fissão: do lar Estado Civil: solteira Naturalidade: GUARULHOS UF: SP Data-Nascimento: 31/05/1990 Ende-reço: neste subdistrito, Guarulhos, SP Filiação - Pai: ROBERTO PEREI-RA CRUZ Mãe: SUELY OLIVEIRA SOARES

Noivo: PAULO GOMES PINTO Profissão: conferente Estado Ci-vil: divorciado Naturalidade: RIO LARGO UF: AL Data-Nascimento: 10/01/1949 Endereço: neste subdis-trito, Guarulhos, SP Filiação - Pai: JESUALDO VIEIRA PINTO Mãe: HONORINA GOMES PINTO Noiva: ANÁLIA PAULINO DOS SAN-TOS Profissão: diarista Estado Civil: divorciada Naturalidade: PARAGUA-ÇU PAULISTA UF: SP Data-Nasci-mento: 16/01/1943 Endereço: neste subdistrito, Guarulhos, SP Filiação - Pai: JOSÉ PAULINO DOS SANTOS Mãe: JULIA DO ESPIRITO SANTO

Noivo: JEORGE PINHEIRO DOS SANTOS FILHO Profissão: ajudante geral Estado Civil: solteiro Natura-lidade: PALMEIRA DOS INDIOS UF: AL Data-Nascimento: 14/07/1990 Endereço: neste subdistrito, Gua-rulhos, SP Filiação - Pai: JEORGE PINHEIRO DOS SANTOS Mãe: QUITERIA VIEIRA DA SILVA Noiva: JÉSSIKA TAYLYS DO NAS-CIMENTO Profissão: do lar Estado Civil: solteira Naturalidade: MA-CEIÓ UF: AL Data-Nascimento: 16/03/1992 Endereço: neste subdis-trito, Guarulhos, SP Filiação - Pai: Mãe: ROSEMARE PROCÓPIO DO NASCIMENTO

Noivo: CLODOALDO JOSÉ DE OLI-VEIRA Profissão: protético Estado Civil: solteiro Naturalidade: SÃO PAULO UF: SP Data-Nascimento: 01/04/1976 Endereço: neste subdis-trito, Guarulhos, SP Filiação - Pai: JOAQUIM JOSÉ DE OLIVEIRA Mãe: BELANY RODRIGUES DE OLIVEIRA Noiva: ALINE DA SILVA CORRÊA Profissão: back office Estado Ci-vil: solteira Naturalidade: SÃO PAULO UF: SP Data-Nascimento: 21/06/1990 Endereço: neste subdis-trito, Guarulhos, SP Filiação - Pai: ODILARDE SOARES CORRÊA Mãe: MARIA APARECIDA DA SILVA CORRÊA

Noivo: SAULO FERREIRA SOUZA Profissão: biomédico Estado Civil: solteiro Naturalidade: SÃO PAULO UF: SP Data-Nascimento: 14/05/1978 Endereço: Jardim São João, São Paulo, SP Filiação - Pai: AMBROSIO DE JESUS SOUZA Mãe: MARIA FERREIRA DA COSTA SOUZA Noiva: FABIANA APARECIDA DA ROCHA BARROS Profissão: auxiliar e técnica de enfermag Estado Civil: solteira Naturalidade: SÃO PAULO UF: SP Data-Nascimento: 24/01/1982 Endereço: neste subdistrito, Guaru-lhos, SP Filiação - Pai: CARLOS AL-BERTO DA ROCHA BARROS Mãe: VALDENE ASSUNÇÃO MONTEIRO DA ROCHA BARROS

Noivo: JOSÉ SILVA DE LIMA Profis-são: auxiliar de manutenção Estado Civil: solteiro Naturalidade: CORTÊS UF: PE Data-Nascimento: 22/12/1963 Endereço: neste subdistrito, Guaru-lhos, SP Filiação - Pai: AMARO DE LIMA Mãe: LAURA MARIA SILVA DE LIMA Noiva: LUZINETE PAZ DE ARAÚJO Profissão: do lar Estado Civil: soltei-ra Naturalidade: CORTÊS UF: PE Data-Nascimento: 15/06/1959 Ende-reço: neste subdistrito, Guarulhos, SP Filiação - Pai: JOÃO ANTONIO DE ARAÚJO Mãe: MARIA DA PAZ DE ARAÚJO

Noivo: DOUGLAS BASTOS CAPO-BIANCO Profissão: cabeleireiro Es-tado Civil: divorciado Naturalidade: SÃO PAULO UF: SP Data-Nascimen-to: 06/06/1982 Endereço: neste sub-distrito, Guarulhos, SP Filiação - Pai: WILSON JOSÉ CAPOBIANCO Mãe: DOLORES GONÇALVES BASTOS Noiva: JÉSSICA NATACHA DA SIL-VA GOIS Profissão: cabeleireira Esta-do Civil: solteira Naturalidade: GUA-RULHOS UF: SP Data-Nascimento: 30/09/1989 Endereço: neste subdis-trito, Guarulhos, SP Filiação - Pai: JOSÉ CARLOS DE SOUZA GOIS Mãe: SARA REJANE DA SILVA GOIS

Noivo: MARCOS JOSÉ ARANTES BRITO Profissão: empresário Esta-do Civil: solteiro Naturalidade: SÃO PAULO UF: SP Data-Nascimento: 29/12/1975 Endereço: neste subdis-trito, Guarulhos, SP Filiação - Pai: JOSÉ BRITO Mãe: MARIA IZAURA ARANTES Noiva: INASIANE OLIVEIRA COSTA Profissão: do lar Estado Civil: soltei-ra Naturalidade: VARJOTA UF: CE Data-Nascimento: 24/07/1990 Ende-reço: neste subdistrito, Guarulhos, SP Filiação - Pai: JOÃO COSTA DE OLIVEIRA Mãe: FRANCISCA DAS CHAGAS COSTA

Noivo: ALEXANDRE MARQUES SANTOS Profissão: metalurgico Esta-do Civil: solteiro Naturalidade: GUA-RULHOS UF: SP Data-Nascimento: 26/05/1986 Endereço: neste subdis-trito, Guarulhos, SP Filiação - Pai: ESTEVAM GOMES DOS SANTOS Mãe: MARIA DE LURDES MAR-QUES SANTOS Noiva: PRISCILA BATISTA DA SIL-VA Profissão: gerente comercial Estado Civil: solteira Naturalidade: GUARULHOS UF: SP Data-Nasci-mento: 22/03/1988 Endereço: nes-te subdistrito, Guarulhos, SP Filia-ção - Pai: GILBERTO BATISTA DA SILVA Mãe: MARIA APARECIDA DA SILVA

Noivo: IVANILDO SEBASTIÃO DA SILVA Profissão: pedreiro Estado Civil: solteiro Naturalidade: IBATE-GUARA UF: AL Data-Nascimento: 29/09/1972 Endereço: neste subdis-trito, Guarulhos, SP Filiação - Pai: SEBASTIÃO DEMÉSIO FERREIRA Mãe: MARIA DE LOURDES DA SIL-VA Noiva: TATIANE CESÁRIO DE JE-SUS Profissão: teleoperadora Estado Civil: solteira Naturalidade: GUA-RULHOS UF: SP Data-Nascimento: 21/09/1987 Endereço: neste subdis-trito, Guarulhos, SP Filiação - Pai: RA-NULFO DE JESUS Mãe: CACILDA CESÁRIO DE JESUS

Noivo: JOSÉ EDVALDO GOMES DA SILVA Profissão: vigilante Estado Civil: solteiro Natu-ralidade: LAJEDO UF: PE Data-Nascimento: 16/03/1967 Endereço: neste subdistrito, Guarulhos, SP Filiação - Pai: MANOEL GOMES DA SILVA Mãe: BEATRIZ JOSEFA DA CONCEIÇÃO Noiva: LIRLANE MATOS NO-GUEIRA Profissão: ajudante geral Estado Civil: soltei-ra Naturalidade: ARATUBA UF: CE Data-Nascimento: 22/01/1971 Endereço: neste subdistrito, Guarulhos, SP Fi-liação - Pai: JOSIAS NOGUEI-RA LIMA Mãe: MARIA ELENA MATOS NOGUEIRA

Noivo: ELIAS RODRIGUES DOS SANTOS Profissão: auxiliar administrativo Estado Civil: solteiro Naturalidade: SÃO PAULO UF: SP Data-Nasci-mento: 25/04/1980 Endereço: neste subdistrito, Guarulhos, SP Filiação - Pai: FRANCIS-CO SABINO DOS SANTOS Mãe: VERA LUCIA RODRI-GUES DOS SANTOS Noiva: MARIA RODRIGUES DE OLIVEIRA NETA Profissão: auxiliar de produção Estado Civil: solteira Naturalidade: BARRA UF: BA Data-Nasci-mento: 10/01/1987 Endereço: Vila Queiroz, São Paulo, SP Filiação - Pai: FRANCISCO DE ASSIS DA CRUZ OLIVEI-RA Mãe: JOANA DE DEUS RODRIGUES OLIVEIRA

Noivo: MARCELO JOSÉ DOS SANTOS Profissão: pedreiro Estado Civil: solteiro Natu-ralidade: ITAJUÍPE UF: BA Data-Nascimento: 04/08/1968 Endereço: neste subdistrito, Guarulhos, SP Filiação - Pai: ANDRÉ JOSÉ DOS SANTOS Mãe: MARIA DA GLÓRIA AL-VES REIS Noiva: YARA DE SOUZA ALVES Profissão: diarista Estado Ci-vil: divorciada Naturalidade: GUARULHOS UF: SP Data--Nascimento: 19/02/1976 En-dereço: neste subdistrito, Guarulhos, SP Filiação - Pai: ANTONIO BISPO ALVES Mãe: LAURA DE SOUZA AL-VES

Noivo: DOMINGOS LOURENÇO RODRIGUES Profissão: moto-rista Estado Civil: viúvo Na-turalidade: OURO VERDE DE MINAS UF: MG Data-Nasci-mento: 15/03/1957 Endereço: neste subdistrito, Guarulhos, SP Filiação - Pai: CLARIS-MUNDO LOURENÇO RODRI-GUES Mãe: CLEMENCIA GO-MES RIBEIRO Noiva: TERESINHA MARIA LE-MES Profissão: do lar Estado Civil: divorciada Naturalida-de: CAMPO MOURÃO UF: PR Data-Nascimento: 17/11/1967 Endereço: neste subdistrito, Guarulhos, SP Filiação - Pai: ISIDORO LEMES Mãe: ANA MARIA LEMES

Noivo: AURELIO DE ANDRADE Profissão: serralheiro Esta-do Civil: viúvo Naturalida-de: SANTO ANDRÉ UF: SP Data-Nascimento: 09/04/1965 Endereço: neste subdistrito, Guarulhos, SP Filiação - Pai: JOSÉ AURELIO DE ANDRA-DE Mãe: ELZA GALDINO DE ANDRADE Noiva: SARA CRISTINA RO-MANINI Profissão: vendedora Estado Civil: solteira Natura-lidade: SÃO PAULO UF: SP Data-Nascimento: 26/12/1974 Endereço: neste subdistrito, Guarulhos, SP Filiação - Pai: OSMAR ROMANINI Mãe: LEI-LA CARDOSO ROMANINI

Noivo: ROBERTO GUIMARÃES SILVA Profissão: estudante Estado Civil: solteiro Na-turalidade: UBATÃ UF: BA Data-Nascimento: 20/06/1982 Endereço: neste subdistrito, Guarulhos, SP Filiação - Pai: ORLINDO BISPO DA SILVA Mãe: MARIA GILZA GUIMA-RÃES SILVA Noiva: STÉFANIE SACCOMAM FREITAS Profissão: estudante Estado Civil: solteira Natura-lidade: GUARULHOS UF: SP Data-Nascimento: 02/01/1991 Endereço: Parque Piratininga, Itaquaquecetuba, SP Filia-ção - Pai: ELIZEU CANDIDO FREITAS Mãe: MIRIAM SAC-COMAM FREITAS

Noivo: IVANILDO FERREIRA DE ARRUDA Profissão: ajudan-te de motorista Estado Civil: solteiro Naturalidade: GUARU-LHOS UF: SP Data-Nascimento: 25/03/1981 Endereço: neste subdistrito, Guarulhos, SP Filia-ção - Pai: JOSELITO JOÃO DE ARRUDA Mãe: Noiva: OLISNETE NERES DE ARAÚJO Profissão: do lar Es-tado Civil: solteira Naturalida-de: ANGICAL DO PIAUÍ UF: PI Data-Nascimento: 16/12/1978 Endereço: neste subdistrito, Guarulhos, SP Filiação - Pai: AGRIPINO MACHADO DE ARAÚJO Mãe: GREGÓRIA NE-RES DE FREITAS ARAÚJO

Noivo: JÉFFERSON DA CUNHA Profissão: pedreiro Estado Civil: solteiro Naturalidade: GUARU-LHOS UF: SP Data-Nascimento: 17/09/1989 Endereço: neste subdistrito, Guarulhos, SP Filia-ção - Pai: Mãe: TEREZA DA CUNHA Noiva: ELLEM CRISTINA VEN-CESLAU DE ALMEIDA Profissão: do lar Estado Civil: solteira Natu-ralidade: GUARULHOS UF: SP Data-Nascimento: 06/11/1992 Endereço: neste subdistrito, Guarulhos, SP Filiação - Pai: MARCO ANTONIO GABRIEL DE ALMEIDA Mãe: MARIA HELENA VENCESLAU DA SILVA

Noivo: EDMILDO LUCIO DA SIL-VA Profissão: conferente Estado Civil: divorciado Naturalidade: ÁGUA PRETA UF: PE Data-Nas-cimento: 19/03/1977 Endereço: neste subdistrito, Guarulhos, SP Filiação - Pai: Mãe: LINDALVA MARIA DA SILVA Noiva: LURDINALVA DOS SAN-TOS DA SILVA Profissão: do lar Estado Civil: solteira Naturalida-de: SÃO LUÍS UF: MA Data-Nas-cimento: 09/04/1992 Endereço: neste subdistrito, Guarulhos, SP Filiação - Pai: RAIMUNDO JOSÉ DA SILVA Mãe: FRANCINETE DOS SANTOS DA SILVA

Se alguém souber de

algum impedimento,

oponha-o na forma da

Lei. Lavro o presente

para ser afixado no Ser-

viço de Registro Civil e

publicado na

imprensa

local.

Page 19: Hoje | Edição 1165

19guarulhoshoje.com.br Sexta-feira, 30 de novembro de 2012

A Mercedes-AMG apresenta a versão topo de linha do super carro esportivo “asas de gaivota”, o novo SLS AMG Coupé Black Series. Inspirado na versão de competição do SLS AMG GT3, o quinto modelo Black Series da montadora vem com construção leve e segue a estratégia “AMG Lightweight Performance”. O lançamento do veículo no mercado europeu ocorrerá a partir de junho de 2013.

De acordo com dados da marca, o SLS

AMG Black Series atinge uma relação peso/potência de 2,45 kg/cv. O motor AMG V8 de 6,3 litros gera uma potência de 631 cv a 7.400 rpm e chega de 0 a 100 km/h em 3,6 segundos. A suspensão AMG Ride Control, o sistema de freios de composto de cerâmica AMG e as rodas forjadas de liga leve AMG com peso reduzido e novos pneus esportivos especialmente desenvolvidos são algumas das novidades do modelo.

A transmissão esportiva de sete marchas AMG SPEEDSHIFT DCT fica dez milímetros mais baixa para rebaixar o centro de gravidade do veículo e é fixada à carroceria por coxins pressurizados a gás para evitar ciclos de tensão. A transmissão de dupla embreagem dispõe de quatro modos de operação (C, S, S+ e M). As opções “Sport plus” (S+) e “Manual” (M), em particular, asseguram um comportamento significativamente mais esportivo do que os modelos SLS AMG e SLS AMG GT.

No interior, a atmosfera funcional e esportiva de um carro de corrida domina o interior, com materiais combinados a ma-nufatura. Há duas opções de cores: Alcantara preto ou uma combinação de Alcantara preto e vermelho. Na opção com dois tons, os painéis centrais das portas e as aplicações no console central e acima do porta-luvas tem acabamento em vermelho. O volante AMG Performance com a parte inferior plana é recoberto em toda a volta. A parte superior do volante tem uma marca vermelha na posição das 12 horas. Em relação as assentos esportivos, além de proporcionarem apoio lateral em curvas de alta velocidade, eles também são 15 quilogramas mais leves que os bancos esportivos AMG de série.

O design do SLS AMG Coupé Black Series chama a atenção por conta da semelhança com o carro de corrida da série SLS AMG GT3. O asas de gaivota também foi desenvolvido segun-do as regras da categoria GT3 da FIA. Para-lamas alargados em 13 mm na frente e 26 mm atrás, de cada lado, criam o espaço necessário para os pneus esportivos com 275 mm e 325 mm de largura. O carro também vem com faróis escurecidos e lanternas traseiras com molduras negras dão ao SLS AMG Coupé Black Series. Como no SLS AMG GT3, o capô de fibra de carbono tem uma saída de ar central. Além de dissipar o calor do motor, esta saída também aumenta a força aerodinâmi-ca sobre o eixo dianteiro e contribui para melhoria do coeficiente aerodinâmico (Cd). A barbatana horizontal em forma de asa e o alojamento da estrela na grade do radiador tem acabamento em preto com alto brilho, combinando com os retrovisores externos e as barbatanas no capô.

Interior funcional eESPORTIVO

DESIGN inspirado no carro de corrida

SLS AMG COUPÉ BLACK SERIESMercedes apresenta novo “asas de gaivota”

AUTO

SLANÇAMENTO:

Fotos: Divulgação

Page 20: Hoje | Edição 1165

20 guarulhoshoje.com.brSexta-feira, 30 de novembro de 2012AU

TOS

A Renault acaba de lançar um novo modelo do Fluence. Equipado com motor 2.0 16V turbo, com 180 cv de potência, o Fluence GT é o pri-meiro automóvel turbo da marca comercializado no país e também o primeiro a trazer a assina-tura da Renault Sport, divisão responsável pela preparação de modelos esportivos da marca na Europa. O novo modelo da marca francesa tem preço sugerido de R$ 79.370 e vem nas cores branco Glacier, vermelho Fogo e preto Nacré.

Além da aparência esportiva, o destaque do sedã fica por conta do propulsor turboalimentado, de quatro cilindros em linha, capaz de desenvolver a potência máxima de 180 cv a 5.500 rpm – é o mes-mo propulsor do Mégane GT europeu. Ele atinge 220 km/h de velocidade final e leva 8 segundos para acelerar de 0 a 100 km/h.

A nova caixa de câmbio do Fluence GT conta com um diferencial de relação mais longa. Com essa alteração, todas as relações finais de mar-chas foram amplificadas, otimizando o aproveita-mento do maior torque do motor 2.0 16V turbo. Para suportar o torque proporcionado pelo motor 2.0 turboalimentado, a embreagem foi alterada, passando a utilizar um disco de 240mm.

Com pneus na medida 205/55 R17, o Fluence GT é equipado com suspensão independente na dianteira, do tipo MacPherson; na traseira, e o conjunto é semi-independente, com eixo de torção. A altura da carroceria em relação ao solo é igual as demais versões, mas o spoiler reduz a distância entre a carroceria e o chão.

A direção elétrica tem assistência variável, ou seja, fica mais firme progressivamente à medida que o veículo atinge velocidades mais elevadas.

FLUENCE GT Primeiro turbo da Renault comercializado no Brasil

O REI DAS PICK-UPS!

MULTIMARCAS

FIORINO FURGÃO 1.3 FIRE FLEX 2008 - VALOR R$ 21.000,00

SILVERADO DIESEL MOTOR MAXXION COMP. 1998

R$ 32.900,00

UNO MILLE 2PT 2004 ORIGINAL ALCOOL IMPECAVEL BX KM

R$ 11.900,00

ESCORT GLX 1.8 GASOLINA 1996 COMPLETO R$ 7.500,00

SULAN BLAZER 4.1 1998 IMPECAVEL TODA ORIGINAL COM COURO

R$ 27.900,00

C10 77 6CC 3M GASOLINAPARA RESTAURAR

R$ 15.000,00

RENAULT CLIO 1.0 4PT 2003 GASOLINA VE+TE+LDT+ALARME

R$ 11.900,00

GOL CL 1.8 1997 GASOLINA 2 PORTAS IMPECÁVEL

R$ 10.900,00

PASSAT LS 3P 79 - P/ RESTAURARCOM MANUAL/CHAVE CÓPIA

R$ 6.500,00

STRADA CABINE SIMPLES 1.5 2001 GAS + KIT GNV R$ 13.900,00

CORSA SEDAN SPIRIT 2005 COM DIREÇÃO R$ 16.990,00

SAVEIRO SUPER SURF 1.6 2006 FLEX COMPLETA + KIT GNV

R$ 23.900,00

FLEX

GOL GERAÇÃO V 1.0 4PT 2011 C/11300KM R$ 26.900,00

FLEX

FILDER XEI 2008 FLEX AUT. COMP. + COURO R$ 37.900,00

FLEX

FLEX

S10 COLINA 2011 CS 4X4 COMPLETA 35MIL KM

R$ 67.900,00

DIESELDIESEL

S10 COLINA 2009 CS 4X4 COMPLETA

R$ 57.900,00

DIESEL

AV. DR TIMÓTEO PENTEADO, 3806 - VILA GALVÃO - 2453-5353

FUSCA ITAMAR 1.600 GAS. 1995 ORIGINAL IMPECAVEL

R$ 15.000,00

ASTRA SEDAN 2.0 4P AUTOMÁTICO 2004 COMPLETO GASOLINA

R$ 24.900,00

Fotos: Divulgação

Page 21: Hoje | Edição 1165

21guarulhoshoje.com.br Sexta-feira, 30 de novembro de 2012

AUTO

S

As mudanças incorporadas no Fluence GT foram concebidas pela equipe do Renault Design América Latina (RDAL), o primeiro estúdio de design da marca no continente americano. Na dianteira, o spoiler integrado ao para-choque, logo abaixo da entrada de ar frontal, assim como os faróis de nebli-na, circundados por moldura cromada, e os faróis de Xenon, chamam a atenção, enquanto na traseira um discreto aerofólio incorporado à tampa do porta-malas fica como destaque. O escapamento cromado é envolvido pelo extrator de ar na cor preta, logo abaixo do para-choque.

Destaques também para as rodas de cinco raios, com aro de 17 polegadas e design exclusivo, os retrovisores, segundo a marca francesa, projetados para ganhar em aerodi-nâmica sem sacrificar o estilo, e as maçane-tas na cor “Dark Metal”.

Os diferenciais desta versão esportiva do Fluence também estão interior, onde apresenta um exclusivo conjunto de instru-mentos, do qual fazem parte conta-giros analógico e velocímetro, marcadores de nível de combustível e de líquido de arrefe-cimento digitais.

Na cabine, destaque para o teto solar elétrico, e os bancos, de couro com costura vermelha, com apoios de cabeça, grafados as letras “GT”. As pedaleiras são de alumínio e as soleiras das portas trazem a inscrição “Renault Sport”.

A versão GT também segue a trilha do restante da gama Fluence no que diz respeito à tecnologia embarcada. A partida é feita com cartão eletrônico e por meio do botão “Start/Stop” no painel. Além disso, vem equipado com o sistema hands free, onde o motorista pode acionar o motor sem que, para isso, necessite tirar o cartão eletrônico do bolso. O mesmo sistema é responsável pelo trava-mento e destravamento automático das portas, comandado por sensores que identificam o afastamento ou aproximação do cartão.

O sistema de som, por sua vez, foi desenvolvido com exclusivida-de pela Arkamys, empresa francesa especializada em customiza-ção de som automotivo. O conjunto inclui rádio CD Player MP3 de 140W, duas antenas, 4 alto-falantes e 4 tweeters, conexões USB/iPod, Bluetooth e Auxiliar – permitindo aos ocupantes desfruta-rem da sua biblioteca pessoal de música -, tudo controlado pelo comando satélite instalado na coluna de direção.

APARÊNCIAmais esportiva

TECNOLOGIA embarcada

• Freios • Escapamentos • Amortecedores • Análise de Gases • Troca de Óleov o c ê a n d a n d o s e m p re n a f r e n t e

Loja 1: Av. Monteiro Lobato, 2949 Loja 2: Av. Monteiro Lobato, 2965

TELEVENDAS: ID 9*14261 ( 2229-9637 | 2937-1663

4 PEÇAS INSTALADAS com garantia de 2 anos

AMORTECEDORES

Prom

oção

de n

atal

ARO 14 ARO 15ARO 16ARO 17

R$ 179,00

R$ 219,00

R$ 259,00

R$ 259,00 ESTAREMOS DE PLANTÃO DIA 08/12/2012

palio

Golcorsa

PNEUS NOVOS

R$ 369,00

R$ 229,00R$ 349,00

INJEÇÃO ELETRÔNICALIMPEZA DE 4 BICOS

a partir de

FAÇA SUA REVISÃO DE

FÉRIAS AQUI!SUSPENSÃO, FREIO, MOTOR, INJEÇÃO

ELETRÔNICA

LOJA INTEIRAem 6X

sem juros

LOJA CREDENCIADA:a partir

a partir

a partira partir

R$ 49,00

Page 22: Hoje | Edição 1165

22 guarulhoshoje.com.brSexta-feira, 30 de novembro de 2012

TRAILBLAZER Novidade do Salão do Automóvel chega ao mercado brasileiro

A Chevrolet traz ao Brasil a nova geração da Blaizer, uma das novidades da montadora no Salão do Automóvel, desenvolvida em conjunto com a nova S10. Trata-se do Trailblazer. Os engenheiros da General Motors do Brasil, juntamente ao time de engenheiros da empresa na Tailândia, usaram todo seu conhecimento para adicionar ainda mais atribu-tos ao novíssimo utilitário esportivo da Chevrolet. A garantia, a exemplo da picape S10, é de três anos sem limite de quilometragem.

O novo Trailblazer será comercializado em sete diferentes cores no mercado brasileiro. A sólida branco Mahler e as metálicas preto Carbon Flash, prata Polaris, bege Desert, cinza Aztec, cinza Arte-mis e cinza Cyclone.

O modelo chega ao mercado brasileiro equipado com duas opções de motor: o V6 de 3.6 litros e 239 cavalos, alimentado por gasolina, e o já conhecido 2.8 Turbodiesel CTDI. O novo HFV6 possui 24V e quatro coman-dos de válvulas continuamente va-riáveis, que conferem maior torque em toda faixa de rotação.

O sistema de comando de vál-vulas variável é acionado por uma corrente de dentes invertidos, que não requer ajustes durante a vida útil do motor. Além disso, os pistões são forjados para reduzir sua massa. O sistema de tração 4x2 e 4x4 High/Low é acionado eletronicamente “Shift on the Fly” por meio de um seletor no painel, dispen-sa alavanca e permite trocas com o carro em movimento.

AUTO

S

Page 23: Hoje | Edição 1165

23guarulhoshoje.com.br Sexta-feira, 30 de novembro de 2012

MODELO ANO FINANCIAMENTO

Audi A4 2.0T FSI 06/07 entrada + 48x R$ 1.253,40BMW 325 93/94 entrada + 36x R$ 714,69Blazer Executive Aut. 97/98 entrada + 48x R$ 364,04Corsa Classic 03/03 entrada + 48x R$ 370,98Corsa Super 01/01 entrada + 48x R$ 382,38Zafira Elite 04/05 entrada + 48x R$ 707,00C3 Pluriel 04/05 entrada + 48x R$ 999,81Fiorino IE 00/00 entrada + 48x R$ 324,61Corsa Wind 00/01 entrada + 48x R$ 299,53C4 2.0 EXC 10/11 entrada + 48x R$ 837,61Zafira Elite 06/06 entrada + 48x R$ 706,97Corsa Hatch Maxx 09/10 entrada + 48x R$ 464,95Bora 09/10 entrada + 48x R$ 746,64Blazer 2.4 03/03 entrada + 48x R$ 534,27Celta 4P Spirit 09/10 entrada + 48x R$ 419,51CG 125 FAN KS 09/09 entrada + 48x R$ 128,73Fox 1.0 08/09 entrada + 48x R$ 474,03

MODELO ANO FINANCIAMENTO

Saveiro 1.6 CE 10/11 entrada + 48x R$ 641,92Corolla XEI 00/00 entrada + 48x R$ 487,10Santana 2.0 02/02 entrada + 48x R$ 398,19Spacefox Comfort 07/08 entrada + 48x R$ 659,92Honda CD 300R 10/11 entrada + 48x R$ 232,75TR4 10/10 entrada + 48x R$ 1.046,51Ford Ka GL 04/05 entrada + 48x R$ 312,52CIVIC LX 01/02 entrada + 48x R$ 448,74Fiesta 02/03 entrada + 48x R$ 370,98Pajero SP 4x4 HPE 00/00 entrada + 48x R$ 1.091,78Peugeot 207 HB XS 08/09 entrada + 48x R$ 510,38Clio Pri 1.6 16VS 04/05 entrada + 48x R$ 399,74Sandero Stepway 10/11 entrada + 48x R$ 399,74Ecosport XLT 1.6 07/08 entrada + 48x R$ 669,85Bongo K2500 HD 10/11 entrada + 48x R$ 915,88Strada Adventure CD 1.8 12/13 entrada + 48x R$ 962,14

Page 24: Hoje | Edição 1165

24 guarulhoshoje.com.brSexta-feira, 30 de novembro de 2012

Aguardamosvocês!

Dia 08/12Av. Paulo Faccini

A partir das 14h

oferecimento:

com

unni

ca //

11

2626

-243

4

patrocínio:

jornaldofarol.com.br

A 1ª Concessionária Chevrolet do Brasil

Guarulhos • 2423-5700

apoio: organização: produção: