Homenagem da FELABAN a professor da FATE.

1
DOCENTE DA FATE É HOMENAGEADO EM MIAMI (EUA) PELA FELABAN O docente da FATE Prof. Dr. Sebastião Toledo, que se desempenha no curso de Administração no Campus Messejana, foi recentemente homenageado na cidade estadunidense de Miami, pela Federação Latino Americana de Bancos (FELABAN), entidade da qual é membro há (...) anos. A FELABAN, foi fundada há 50 anos e reúne todas as associações de bancos dos países de latino américa. A sua sede fica em Bogotá, Colômbia. Segundo a prestigiada entidade, os principais objetivos da Federação são os de harmonizar as regras bancarias me América Latina, promover capacitação bancária na região e desenvolver possibilidades de negócios entre países latino- americanos ou não, desde que uma das pontas do negócio seja desenvolvido em um pais da América Latina. Cada associação membro de cada país envia um representante junto à FELABAN, sendo que o Prof. Sebastião foi o emissário brasileiro por oito anos consecutivos. O professor explica: “Fui representante do Brasil na FELABAN. A cada dois anos tem uma eleição para nomeados os membros da diretoria dentre os representantes. Você representa um país, mas não seu Diretor. Os três primeiros anos, eu fiz parte da Diretoria, muito especificamente da área financeira e nos últimos dois anos 96/98 fui Presidente desta Fedeçao. O reconhecimento feito na homenagem foi exatamente pelos trabalhos prestados a federação na gestão da presidência.

Transcript of Homenagem da FELABAN a professor da FATE.

Page 1: Homenagem da FELABAN a professor da FATE.

DOCENTE DA FATE É HOMENAGEADO EM MIAMI (EUA) PELA FELABAN

O docente da FATE Prof. Dr. Sebastião Toledo, que se desempenha no curso de Administração no Campus Messejana, foi recentemente homenageado na cidade estadunidense de Miami, pela Federação Latino Americana de Bancos (FELABAN), entidade da qual é membro há (...) anos.

A FELABAN, foi fundada há 50 anos e reúne todas as associações de bancos dos países de latino américa. A sua sede fica em Bogotá, Colômbia. Segundo a prestigiada entidade, os principais objetivos da Federação são os de harmonizar as regras bancarias me América Latina, promover capacitação bancária na região e desenvolver possibilidades de negócios entre países latino-americanos ou não, desde que uma das pontas do negócio seja desenvolvido em um pais da América Latina.

Cada associação membro de cada país envia um representante junto à FELABAN, sendo que o Prof. Sebastião foi o emissário brasileiro por oito anos consecutivos. O professor explica: “Fui representante do Brasil na FELABAN. A cada dois anos tem uma eleição para nomeados os membros da diretoria dentre os representantes. Você representa um país, mas não seu Diretor. Os três primeiros anos, eu fiz parte da Diretoria, muito especificamente da área financeira e nos últimos dois anos 96/98 fui Presidente desta Fedeçao. O reconhecimento feito na homenagem foi exatamente pelos trabalhos prestados a federação na gestão da presidência.