Informativo Socioeducador Semanal - 13.02.2015

1
13 de fevereiro de 2015 Acompanhe nossas notícias também pelo nosso site: www.fasepa.pa.gov.br Produção e envio: Assessoria de Comunicação da Fasepa Telefone: (91) 98121-3493 | 3210-3340 Redes Sociais: www.facebook.com/fasepa @fasepa_pa Email: [email protected] Educação para jovens que cumprem medidas socieoducativas é tema de encontro Na terça-feira (10.02), professores e técnicos da Secretaria de Estados de Educação (Seduc) que atuam com jovens atendidos pela Fasepa apresentaram os resultados das atividades desenvolvidas durante o ano de 2014 na Primeira Semana Pedagógica da Escola Estadual de Socioeducação Professor Antônio Carlos Gomes da Costa de 2015 realizada no auditório da Prodepa. SOCIOEDUCADOR Diversos representantes de instituições que integram o Sistema de Garantia de Direitos da Socioeducação no Estado do Pará e que compõem o Núcleo Gestor Estadual estiveram reunidos na manhã de hoje (13) na Sede da Fasepa para dar continuidade à criação da Escola Estadual da Socioeducação. Estão previstas outras reuniões para março. Reunião retoma ações para implementação da Escola Estadual da Socioeducação Clima de Carnaval contagia as Uases Nesta sexta-feira (13), o Centro Socioeducativo Feminino (Cesef), em Ananindeua, e a Unidade Socioeducativa de Benevides encerraram a programação de carnaval das unidades da Fasepa. Os eventos contaram com as participações dos socioeducandos, pais e equipes técnicas das duas unidades, além dos professores da Seduc. Concentração: 8h, na Escadinha da Estação das Docas Saída: 8h30 Chegada: Praça da República A Unidade de Atendimento Socioeducativo de Ananindeua recebeu na quarta-feira (11.02) um dia de ação de saúde aos adolescentes atendidos pela parceria da Fasepa com a Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa) que ofereceu consultas médicas em duas unidades móveis disponibilizadas para a atividade. Foram atendidos também os adolescentes do Cesef e do CAS. O calendário dos atendimentos nas Uases: 10.02, CJM e Cijam; 12.02, CSEM; 24.02, CIAM; e 25 a 26.02, Benevides. Ação de saúde atende socioeducandos na Fasepa

description

Fundação de Atendimento Socioeducativo do Pará (Fasepa).

Transcript of Informativo Socioeducador Semanal - 13.02.2015

Page 1: Informativo Socioeducador Semanal - 13.02.2015

13 de fevereiro de 2015

Acompanhe nossas notícias também pelo nosso site: www.fasepa.pa.gov.br

Produção e envio: Assessoria de Comunicação da Fasepa

Telefone: (91) 98121-3493 | 3210-3340

Redes Sociais: www.facebook.com/fasepa @fasepa_pa

Email: [email protected]

Educação para jovens que cumprem medidas socieoducativas é tema de encontro

Na terça-feira (10.02), professores e técnicos da Secretaria de Estados de Educação (Seduc) que atuam com jovens a tend idos pe la Fasepa apresentaram os resultados das atividades desenvolvidas durante o ano de 2014 na Pr ime i ra Semana Pedagógica da Escola Estadual de Socioeducação Professor Antônio Carlos Gomes da Costa de 2015 realizada no auditório da Prodepa.

SOCIOEDUCADOR

D i v e r s o s r e p r e s e n t a n t e s d e instituições que integram o Sistema de G a r a n t i a d e D i r e i t o s d a Socioeducação no Estado do Pará e que compõem o Núcleo Gestor Estadual estiveram reunidos na manhã de hoje (13) na Sede da Fasepa para dar continuidade à criação da Escola Estadual da Socioeducação. Estão previstas outras reuniões para março.

Reunião retoma ações para implementação da Escola Estadual da Socioeducação

Clima de Carnaval contagia as Uases

Nesta sexta-feira (13), o Centro Socioeducativo Feminino (Cesef), em Ananindeua, e a Unidade Socioeducativa de Benevides encerraram a programação de carnaval das unidades da Fasepa. Os eventos contaram com as participações dos socioeducandos, pais e equipes técnicas das duas unidades, além dos professores da Seduc.

Concentração: 8h, na Escadinha da Estação das DocasSaída: 8h30Chegada: Praça da República

A Unidade de Atendimento Socioeducativo de Ananindeua recebeu na quarta-feira (11.02) um dia de ação de saúde aos adolescentes atendidos pela parceria da Fasepa com a Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa) que ofereceu consultas médicas em duas unidades móveis disponibilizadas para a atividade. Foram atendidos também os adolescentes do Cesef e do CAS. O calendário dos atendimentos nas Uases: 10.02, CJM e Cijam; 12.02, CSEM; 24.02, CIAM; e 25 a 26.02, Benevides.

Ação de saúde atende socioeducandos na Fasepa