Informe Boa Viagem | 27.04.13

2
SÁBADO, 27 DE ABRIL DE 2013 Escola Sabatina, 8h45 Louvores e boas-vindas Hino inicial Oração inicial Música especial Informativo Estudo da lição Hino final Oração final Culto Divino, 10h20 Louvores Hino inicial Oração de invocação Dízimos e ofertas Adoração infantil Música especial: Walquíria Oração intercessora Mensagem: Pr. Carlos Ferreira Hino final Oração final Culto Jovem, 16h30 DOMINGO, 28 DE ABRIL DE 2013 Culto Evangelístico, 19h Mensagem: Pr. Davi QUARTA, 1º DE MAIO DE 2013 Culto de Oração, 19h30 Mensagem e propósito: A mensagem da Igreja Adventista do Sétimo Dia está centralizada em Jesus. O evangelho eterno, a graça da salva- ção oferecida pelo amor de Deus revelado na vida vitoriosa, morte vicária e ressurreição triunfante de Cristo. A grande esperança da Igreja é o advento de Cristo, concretização da promessa do Senhor “Virei outra vez” para levar Seu povo a um novo lar; a verdade presente sobre o ministério contemporâneo de Cristo no Céu, atuando como advogado e Sumo Sacerdote para aqueles que O aceitarem como Salvador pessoal, perdoando os pecados num ofereci- mento de significado especial, sem precedentes, para tornar o povo sadio, santo e feliz. Missão: A missão da Igreja é anunciar as boas novas ao mundo no contexto da mensagem dos três anjos de Apocalipse 14:6-12, levando as pessoas a aceitar a Jesus como Salva- dor pessoal e unirem-se à Sua Igreja na preparação para Sua breve volta. Esta é a mensagem universal, para todos, em todas as partes. A “cada nação, e tribo, e língua e povo”; a cada cidade, a cada vila; a cada país, comunidade, colônia e “criatura”. Isto é, a cada pessoa (Marcos 16:15). Saiba mais das nossas crenças no site oficial da Igreja Adventista do Sétimo Dia: www.portaladventista.org. ........................................................................................................... Destaque e deposite no momento do ofertório Eu gostaria de: ( ) Receber Estudos Bíblicos ( ) Visita pastoral ( ) Informe Boa Viagem por e-mail ( ) Atualizar os meus dados na Secretaria ( ) Pedir minha carta de transferência Nome: _____________________________________________ Endereço: __________________________________________ ___________________________________________________ Telefone: ( )_______________________________________ E-mail: ____________________________________________ PROGRAMAÇÃO SOBRE OS ADVENTISTAS 06 06 05

description

Informe Boa Viagem | 27.04.13

Transcript of Informe Boa Viagem | 27.04.13

Page 1: Informe Boa Viagem | 27.04.13

SÁBADO, 27 DE ABRIL DE 2013Escola Sabatina, 8h45Louvores e boas-vindasHino inicialOração inicialMúsica especialInformativoEstudo da liçãoHino finalOração finalCulto Divino, 10h20Louvores Hino inicialOração de invocaçãoDízimos e ofertasAdoração infantilMúsica especial: WalquíriaOração intercessoraMensagem: Pr. Carlos FerreiraHino finalOração final

Culto Jovem, 16h30

DOMINGO, 28 DE ABRIL DE 2013Culto Evangelístico, 19hMensagem: Pr. Davi

QUARTA, 1º DE MAIO DE 2013Culto de Oração, 19h30

Mensagem e propósito: A mensagem da Igreja Adventista do Sétimo Dia está centralizada em Jesus. O evangelho eterno, a graça da salva-ção oferecida pelo amor de Deus revelado na vida vitoriosa, morte vicária e ressurreição triunfante de Cristo. A grande esperança da Igreja é o advento de Cristo, concretização da promessa do Senhor “Virei outra vez” para levar Seu povo a um novo lar; a verdade presente sobre o ministério contemporâneo de Cristo no Céu, atuando como advogado e Sumo Sacerdote para aqueles que O aceitarem como Salvador pessoal, perdoando os pecados num ofereci-mento de significado especial, sem precedentes, para tornar o povo sadio, santo e feliz.

Missão: A missão da Igreja é anunciar as boas novas ao mundo no contexto da mensagem dos três anjos de Apocalipse 14:6-12, levando as pessoas a aceitar a Jesus como Salva-dor pessoal e unirem-se à Sua Igreja na preparação para Sua breve volta. Esta é a mensagem universal, para todos, em todas as partes. A “cada nação, e tribo, e língua e povo”; a cada cidade, a cada vila; a cada país, comunidade, colônia e “criatura”. Isto é, a cada pessoa (Marcos 16:15). Saiba mais das nossas crenças no site oficial da Igreja Adventista do Sétimo Dia: www.portaladventista.org.

...........................................................................................................

Destaque e deposite no momento do ofertório

Eu gostaria de: ( ) Receber Estudos Bíblicos ( ) Visita pastoral ( ) Informe Boa Viagem por e-mail ( ) Atualizar os meus dados na Secretaria ( ) Pedir minha carta de transferência

Nome: _____________________________________________ Endereço: _____________________________________________________________________________________________Telefone: ( )_______________________________________ E-mail: ____________________________________________

PROGRAMAÇÃO SOBRE OS ADVENTISTAS

060605

Page 2: Informe Boa Viagem | 27.04.13

Neste sábado, 27, às 16h30, os Ministérios Jovens de Boa Viagem e Aldeia se reúnem na igreja de Boa Viagem para realizar o primeiro Culto Jovem distrital de 2013. O objetivo é que a empreitada seja apenas o início das muitas programações em conjunto entre as duas congregações. Segundo uma das integrantes do departamento em Aldeia, Isabela Frazão, o programa irá abordar os relacio-namentos do jovem adventista. “Queremos tratar de como nós nos relacionamos com o próximo e com Deus, quais as semelhanças e as diferenças entre os casos”, destaca Isabela. A mensagem será ministrada pelo líder de Jovens de Aldeia, Antônio Galvão.

- Na tarde deste sábado, 27, ocorre o 1º Culto Jovem distrital. Mais informações na página 2.

- No domingo, 28, a Associação Pernambucana promove o Encontro de Diáconos e Diaconisas chefes. O treinamento começa às 9h, na igreja Central do Recife. Não é preciso fazer inscrição ou pagar taxa, mas é necessário procurar o pastor Wesley Trindade para pegar a pulseira do evento.

- Também no domingo acontece o Curso de Noivos da Asso-ciação Pernambucana. Quem pretende se casar na Igreja Adventista dentre o prazo de um ano deve participar do curso, a partir das 9h no Auditório da APe. A inscrição para o casal custa R$50, incluindo o almoço e o material que será fornecido. Outras informações com Cyntia pelo telefone: 9615.8288.

- O grupo Prisma Brasil (foto) volta ao Recife para lançar o trabalho “Indo pra Casa”. O evento, que acontece no Teatro Guararapes, terá duas apresentações, nos dias 28 e 29 de junho, às 19h30. Outras informações com Aluízio Simões por meio do telefone 9879.5040.

- Aniversariantes:28 - Genuíno Bezerra Neto29 - Tânia Pinheiro30 - Karla Cavalcanti Maria de Fátima Santos

NOTÍCIAS CURTAS

Boa Viagem e Aldeia realizam JA distrital

O gerenciamento da rotina do dia a dia é uma ferra-menta administrativa que tem como objetivo verificar as ações diárias que cada pessoa assume no cumprimento das obrigações organizacionais, eliminando as anomalias no trabalho, facilitando o alcance das metas. É centrado basicamente em seis premissas: definição de autoridade e responsabilidade de cada pessoa; Padronização dos processos do trabalho; Monitoração dos resultados; Ações corretivas; Bom ambiente de trabalho; Busca contí-nua da perfeição. Fazendo uma comparação com nossa vida cristã, po-deríamos usar essas diretrizes facilmente na nossa missão em pregar o evangelho. O livro “Serviço Cristão” (pág. 7) diz: “A cada cristão é designada uma obra defini-da”. Devemos ter padronização para pregar a palavra de Deus, devemos nos preparar, estudá-la para transmiti-la ao nosso próximo. Devemos estar sempre nos monitorando, reconhecen-do nossos pecados e tomando ações corretivas para não cairmos novamente. Temos um ótimo ambiente de adora-ção, onde vamos renovar nossas forças e adorar ao Senhor, devemos manter a casa de Deus em ordem para que a Sua voz seja audível. E, por fim, a busca contínua da perfeição. Essa é a meta de todo cristão e só vamos ser perfeitos quando Cristo vier nos resgatar desse mundo. Até lá, vamos cair, mas Ele sempre nos dá a oportunidade de recomeçar. Devemos ter cuidado com nossa rotina, não podemos nos acomodar, não podemos achar que estamos fazendo o suficiente, ou que só ir à igreja e assistir a programação sabática são suficientes. É preciso sair da zona de confor-to. “Se cada um de nós fosse um missionário vivo, a men-sagem para este tempo seria rapidamente proclamada em todos os países, a cada povo, e nação, e língua” (”Testemunhos Seletos 3”, pág. 71).

_______________________

Fábio Godoy é administrador, e sonoplasta da igreja de Boa Viagem

REFLEXÃO

040302

Gerenciamento da rotina do cristãoDivulgação

Thaisa Frank

APe celebra Dia Mundial dos Desbravadores

O último sábado de abril é mundialmente comemorado nas Igrejas Adventistas do Sétimo Dia como o Dia do Desbravador. Para celebrar a data, a Associação Pernam-bucana (APe) preparou uma grande programação. Neste domingo, 28, será realizado o 1º Congresso de Desbrava-dores da APe no Ginásio do colégio IEP, ao lado do Parque Treze de Maio, no centro da Cidade. Apenas clubes inscri-tos podem participar, logo, procure a sua direção. Outra forma de comemorar o Dia do Desbravador é participando da grande rede de fotos que será montada no site www.ape.org.br. Para participar, é simples. Basta tirar a sua foto e enviar logo em seguida para o e-mail [email protected].