Informe Boa Viagem | 30.03.13

2
SÁBADO, 30 DE MARÇO DE 2013 Escola Sabatina, 8h45 Louvores e boas-vindas Hino inicial Oração inicial Música especial Informativo Estudo da lição Hino final Oração final Culto Divino, 10h20 Louvores Hino inicial Oração de invocação Dízimos e ofertas Adoração infantil Música especial: Isabela Frazão Oração intercessora Mensagem: Pr. Péricles Barbosa Hino e oração finais Visita ao presídio, 14h Culto Jovem, 16h30 DOMINGO, 31 DE MARÇO DE 2013 Culto Evangelístico, 19h Mensagem: Júnior Gondim QUARTA, 3 DE ABRIL DE 2013 Culto de Oração, 19h30 Mensagem e propósito: A mensagem da Igreja Adventista do Sétimo Dia está centralizada em Jesus. O evangelho eterno, a graça da salva- ção oferecida pelo amor de Deus revelado na vida vitoriosa, morte vicária e ressurreição triunfante de Cristo. A grande esperança da Igreja é o advento de Cristo, concretização da promessa do Senhor “Virei outra vez” para levar Seu povo a um novo lar; a verdade presente sobre o ministério contemporâneo de Cristo no Céu, atuando como advogado e Sumo Sacerdote para aqueles que O aceitarem como Salvador pessoal, perdoando os pecados num ofereci- mento de significado especial, sem precedentes, para tornar o povo sadio, santo e feliz. Missão: A missão da Igreja é anunciar as boas novas ao mundo no contexto da mensagem dos três anjos de Apocalipse 14:6-12, levando as pessoas a aceitar a Jesus como Salva- dor pessoal e unirem-se à Sua Igreja na preparação para Sua breve volta. Esta é a mensagem universal, para todos, em todas as partes. A “cada nação, e tribo, e língua e povo”; a cada cidade, a cada vila; a cada país, comunidade, colônia e “criatura”. Isto é, a cada pessoa (Marcos 16:15). Saiba mais das nossas crenças no site oficial da Igreja Adventista do Sétimo Dia: www.portaladventista.org. ........................................................................................................... Destaque e deposite no momento do ofertório Eu gostaria de: ( ) Receber Estudos Bíblicos ( ) Visita pastoral ( ) Informe Boa Viagem por e-mail ( ) Atualizar os meus dados na Secretaria ( ) Pedir minha carta de transferência Nome: _____________________________________________ Endereço: __________________________________________ ___________________________________________________ Telefone: ( )_______________________________________ E-mail: ____________________________________________ PROGRAMAÇÃO SOBRE OS ADVENTISTAS 06 06 05

description

Informe Boa Viagem | 30.03.13

Transcript of Informe Boa Viagem | 30.03.13

Page 1: Informe Boa Viagem | 30.03.13

SÁBADO, 30 DE MARÇO DE 2013Escola Sabatina, 8h45Louvores e boas-vindasHino inicialOração inicialMúsica especialInformativoEstudo da liçãoHino finalOração finalCulto Divino, 10h20Louvores Hino inicialOração de invocaçãoDízimos e ofertasAdoração infantilMúsica especial: Isabela FrazãoOração intercessoraMensagem: Pr. Péricles BarbosaHino e oração finais

Visita ao presídio, 14hCulto Jovem, 16h30

DOMINGO, 31 DE MARÇO DE 2013Culto Evangelístico, 19hMensagem: Júnior Gondim

QUARTA, 3 DE ABRIL DE 2013Culto de Oração, 19h30

Mensagem e propósito: A mensagem da Igreja Adventista do Sétimo Dia está centralizada em Jesus. O evangelho eterno, a graça da salva-ção oferecida pelo amor de Deus revelado na vida vitoriosa, morte vicária e ressurreição triunfante de Cristo. A grande esperança da Igreja é o advento de Cristo, concretização da promessa do Senhor “Virei outra vez” para levar Seu povo a um novo lar; a verdade presente sobre o ministério contemporâneo de Cristo no Céu, atuando como advogado e Sumo Sacerdote para aqueles que O aceitarem como Salvador pessoal, perdoando os pecados num ofereci-mento de significado especial, sem precedentes, para tornar o povo sadio, santo e feliz.

Missão: A missão da Igreja é anunciar as boas novas ao mundo no contexto da mensagem dos três anjos de Apocalipse 14:6-12, levando as pessoas a aceitar a Jesus como Salva-dor pessoal e unirem-se à Sua Igreja na preparação para Sua breve volta. Esta é a mensagem universal, para todos, em todas as partes. A “cada nação, e tribo, e língua e povo”; a cada cidade, a cada vila; a cada país, comunidade, colônia e “criatura”. Isto é, a cada pessoa (Marcos 16:15). Saiba mais das nossas crenças no site oficial da Igreja Adventista do Sétimo Dia: www.portaladventista.org.

...........................................................................................................

Destaque e deposite no momento do ofertório

Eu gostaria de: ( ) Receber Estudos Bíblicos ( ) Visita pastoral ( ) Informe Boa Viagem por e-mail ( ) Atualizar os meus dados na Secretaria ( ) Pedir minha carta de transferência

Nome: _____________________________________________ Endereço: _____________________________________________________________________________________________Telefone: ( )_______________________________________ E-mail: ____________________________________________

PROGRAMAÇÃO SOBRE OS ADVENTISTAS

060605

Page 2: Informe Boa Viagem | 30.03.13

Neste sábado, 30, a liderança dos Desbravadores da igreja de Boa Viagem retoma oficialmente o Clube Hárpia, que tem um histórico de atividades na congregação. O lançamento será realizado durante a Escola Sabatina, Culto Divino e Culto Jovem deste sábado, com mensagem do líder de Desbravadores para o Grande Recife, pastor Péricles Barbosa, e presença de outros clubes. “Que a igreja nos apoie, trazendo os seus adolescentes e jovens para o nosso clube. Se você acha que seu filho precisa de uma experiência maior com Deus, confie nos Desbravadores. O nosso foco principal é a espirituali-dade”, destaca o líder do Clube Hárpia, Winston Costa. Participam da direção ainda os associados Antônio Lima e Evileuda Souza, o capelão Jairo Silva, o instrutor Josué Silva e a conselheira Cleide Lima.

- Neste sábado, 30, o Ministério Jovem de Boa Viagem realiza mais uma ação evangelística na Colônia Penal Femi-nina do Bom Pastor. Os interessados que repassaram os seus nomes e dados previamente para o líder do departa-mento, Francisco Inácio, devem estar em frente ao templo antes das 14h, horário que o grupo deixará a igreja rumo ao presídio. Os participantes também precisam comparecer com a blusa do projeto evangelístico Diga ao Mundo.

- Ainda neste sábado, o Culto Jovem será realizado pelo Clube de Desbravadores Hárpia, com participação de outros clubes da região. Confira mais informações na matéria da página 2.

- A comissão da igreja acontece no próximo sábado, 6, às 15h. Os líderes devem encaminhar os assuntos da pauta para a secretária Ivaneida Coutinho, por meio do e-mail [email protected], até a sexta-feira anterior.

- A programação da TV Novo Tempo (foto) já pode ser conferida em sinal aberto na Região Metropolitana do Recife. O número do canal é 27.

- Aniversariantes:30 - Daniela Dantas, Kahlil Costa e Robson Reis31 - José Célio Alves e Nicolly Figueredo1º - Ana Cláudia Brito3 - Daniela Soares e Tereza Dias4 - Denise Pereira

NOTÍCIAS CURTAS

Clube Hárpia volta a atuar em Boa Viagem

Alguns momentos de nossa vida nos paralisam. Senti-mos como se estivéssemos num labirinto obscuro e sem saída, não é mesmo? Esses momentos estão ligados a nossa mente huma-na, pois ela possui a incrível capacidade de monitorar e receber informações, simultaneamente, do mundo natu-ral e do mundo espiritual. A nossa alma é uma ponte que liga o espírito ao corpo. Ela define qual a imagem que vemos no espelho, pois somos o que nossa mente e nossas emoções dizem. Todas as experiências que experimentamos na nossa vida moldam a nossa personalidade e nos fazem agir do modo como agimos. Por que alguns são calados? Por que outros falam demais? Por que alguns são tão severos? Por que outros não conseguem terminar nada que começam? A mente é um campo de batalha. É através do bombar-deio de pensamentos na nossa mente que o inimigo investe contra nós. Mas vale salientar que cada um tem sua missão, sua provação, sua transformação, lacunas que necessitam serem saradas e seu preparo. Por isso, respiremos fundo quando nossos inimigos internos vierem nos desafiar, e não devemos nos esquecer de que nós os dominamos e não vice-versa, pois nós somos nosso maior inimigo. Feche os olhos quando o mar estiver agitado e con-temple a fidelidade e o amor de Deus. Ele está sempre disposto a nos “refazer”, transformar, aconselhar, orientar e conduzir nesses momentos em que nos sentimos tão perdidos. Deixemos, então, todos nossos pensamentos aos pés de Deus. E Ele saberá o que fazer, pois é nosso Criador e Redentor!

___________________

Gleice Silva é psicóloga e membro da igreja de Boa Viagem

REFLEXÃO

040302

AutoimagemReprodução

DivulgaçãoJovens promovem primeiro Domingo D+ de 2013

O primeiro Domingo D+ de 2013, iniciativa de lazer do Ministério Jovem da igreja de Boa Viagem, já tem data e local marcados: 7 de abril no Retiro Ebenézer, em Igarassu. Para garantir a diversão, o local conta com pisci-nas e campo de futebol. Segundo o líder do departamento, Francisco Inácio, a inscrição para o Domingo D+ custa R$ 20 e inclui, além do uso do espaço de lazer, alimentação. O transporte ficará por conta de cada participante. No dia 7, o grupo deixará a igreja de Boa Viagem para Igarassu às 8h. O pagamento deve ser efetuado a Francisco até o próximo dia 3, a fim de que o seguro de vida seja feito com antecedência.