Instruções de instalação - trane.com · A Trane acredita que práticas responsáveis de...

16
Acessório de unidade autônoma de médio porte: Aquecedor elétrico da Indeeco Novembro de 2013 PKG-SVN11B-PB Instruções de instalação Usado com os modelos SCWJ, SCRJ 3, 5, 7,5, 10, 12 e 15 toneladas Sequência de design “AO” e posterior AVISO DE SEGURANÇA Apenas pessoal qualificado deve instalar e fazer a manutenção dos equipamentos. A instalação, o acionamento e a manutenção do equipamento de aquecimento, ventilação e ar-condicionado podem ser perigosos e exigem conhecimentos e capacitações específicos. Equipamento instalado, regulado e alterado de forma imprópria por pessoal não qualificado pode resultar em morte ou ferimentos graves. Ao trabalhar no equipamento, observe todas as precauções no manual e nas etiquetas, adesivos e rótulos que estão anexados ao equipamento.

Transcript of Instruções de instalação - trane.com · A Trane acredita que práticas responsáveis de...

Page 1: Instruções de instalação - trane.com · A Trane acredita que práticas responsáveis de refrigerantes são importantes para o meio ambiente, para nossos clientes e para a indústria

Acessório de unidade autônoma de médio porte:Aquecedor elétrico da Indeeco

Novembro de 2013 PKG-SVN11B-PB

Instruções de instalação

Usado com os modelos SCWJ, SCRJ3, 5, 7,5, 10, 12 e 15 toneladas

Sequência de design “AO” e posterior

AVISO DE SEGURANÇAApenas pessoal qualificado deve instalar e fazer a manutenção dos equipamentos. A instalação, o acionamento e a manutenção do equipamento de aquecimento, ventilação e ar-condicionado podem ser perigosos e exigem conhecimentos e capacitações específicos. Equipamento instalado, regulado e alterado de forma imprópria por pessoal não qualificado pode resultar em morte ou ferimentos graves. Ao trabalhar no equipamento, observe todas as precauções no manual e nas etiquetas, adesivos e rótulos que estão anexados ao equipamento.

Page 2: Instruções de instalação - trane.com · A Trane acredita que práticas responsáveis de refrigerantes são importantes para o meio ambiente, para nossos clientes e para a indústria

© 2013Trane Todos os direitos reservados PKG-SVN11B-EN

Avisos, advertências e notificações. Note que avisos, advertências e notificações aparecem em intervalos apropriados ao longo deste manual. Os avisos estão presentes para alertar em relação a riscos potenciais que podem resultar em morte ou ferimentos pessoais. Advertências são para alertar o pessoal sobre situações de risco que podem resultar em lesões pessoais, enquanto notificações indicam uma situação que poderia resultar em um acidente com dano a apenas equipamentos e propriedades.

A sua segurança pessoal e o bom funcionamento desta máquina dependem do estrito cumprimento destas precauções.

Leia atentamente o manual antes de operar ou fazer a manutenção desta unidade.

ATENÇÃO: Avisos, advertências e notificações aparecem em parágrafos apropriados ao longo deste manual. Leia cuidadosamente o que se segue:

AVISOIndica uma situação potencialmente perigosa que, se não for evitada, poderá resultar em morte ou ferimentos graves.

CUIDADOIndica uma situação potencialmente perigosa que, se não for evitada, poderá resultar em ferimentos menores ou moderados. Também pode ser usada para alertar contra práticas inseguras.

AVISOIndica uma situação que pode resultar em dano a apenas equipamento ou propriedade

ImportantePreocupações ambientais!Pesquisas científicas demonstram que certas substâncias químicas produzidas pelo homem podem afetar a camada estratosférica de ozônio natural da terra quando liberadas na atmosfera. Em particular, vários dos elementos químicos identificados que podem afetar a camada de ozônio são os fluidos refrigerantes que contêm cloro, flúor e carbono (CFC) e aqueles que contêm hidrogênio, cloro, flúor e carbono (HCFC). Nem todos os refrigerantes que contêm esses compostos têm o mesmo potencial de impacto ao meio ambiente. A Trane defende o manejo responsável de todos os refrigerantes, incluindo substituições industriais para os CFCs, como HCFCs e HFCs.

Práticas responsáveis de refrigerantes!A Trane acredita que práticas responsáveis de refrigerantes são importantes para o meio ambiente, para nossos clientes e para a indústria de ar condicionado. Todos os técnicos que lidam com refrigerantes devem ser certificados. A lei federal de limpeza do ar (Clean Air Act) (Seção 608) define os requisitos para o manuseio, recuperação e reciclagem de certos refrigerantes e o equipamento que é usado em tais procedimentos de serviço. Além disso, alguns estados ou municípios podem ter requisitos adicionais que

também devem ser seguidos para a gestão responsável de refrigerantes. Conheça a legislação aplicável e a obedeça.

AVISOFiação e aterramento de campo apropriadossão obrigatórios!Toda fiação de campo DEVE ser realizada por pessoal qualificado. Fiação de campo aterrada e instalada inapropriadamente gera riscos de FOGO e ELETROCUSSÃO. Para evitar esses riscos, você deve seguir os requisitos para instalação de fiação de campo e aterramento conforme descritos na NEC e em sua legislação elétrica local/estadual. Não cumprir essas instruções poderá resultar em ferimentos graves ou morte.

AVISOEquipamentos de Proteção Individual (EPI)são obrigatórios!Instalação/manutenção desta unidade pode resultar em exposição a riscos elétricos, mecânicos e químicos.

• Antes da instalação/manutenção desta unidade, os técnicos DEVEM vestir todos os Equipamentos de Proteção Individual (EPI) recomendados para o trabalho que está sendo realizado. Consulte SEMPRE as fichas MSDS e as diretrizes OSHA para os EPI adequados.

• Ao trabalhar com ou perto de produtos químicos perigosos, consulte SEMPRE as fichas MSDS e as diretrizes OSHA para obter informações sobre os níveis de exposição pessoal permissíveis, a proteção respiratória adequada e as recomendações de manuseio.

• Se houver risco de arco elétrico, os técnicos DEVEM usar todos os Equipamentos de Proteção Individual (EPI) de acordo com a NFPA 70E ou outros requisitos específicos de cada país para proteção contra arco elétrico, ANTES de fazer a manutenção na unidade.

Não cumprir essas instruções poderá resultar em ferimentos graves ou morte.

AVISOTensão perigosa!Desconecte toda a energia elétrica, inclusive disjuntores remotos antes da manutenção. Siga os procedimentos corretos de bloqueio/etiquetamento para garantir que a energia não possa ser ligada por acidente. Não desconectar a energia antes da manutenção pode resultar em morte ou ferimentos graves.

AVISO:Utilize apenas condutores de cobre!Os terminais da unidade não são projetados para aceitar outros tipos de condutores. A não utilização de condutores de cobre pode resultar em danos ao equipamento.

Avisos, advertências e notificações

Page 3: Instruções de instalação - trane.com · A Trane acredita que práticas responsáveis de refrigerantes são importantes para o meio ambiente, para nossos clientes e para a indústria

PKG-SVN11B-PB 3

Avisos, advertências e notificações

AVISO:Falha do aquecedor!Os aquecedores são testados para interruptores de limite alto pelos valores listados na Tabela 1, página 7. Qualquer outra combinação de fluxo de ar e kW pode resultar em falha do aquecedor ou curto-circuito.

Sobre este manualEste manual fornece instruções de instalação específicas para a bobina térmica elétrica da Indeeco projetada especificamente para produtos Trane de médio porte, modelos SCWJ e SCRJ.

Nota: Esta é uma opção instalada em campo projetada especificamente para os modelos Trane de médio porte SCWJ e SCRJ. Faça o pedido diretamente à Indeeco pelo telefone 800.243.8162.

Nota: Este documento é propriedade do cliente e deve ser mantido para uso pelo pessoal de manutenção.

IntroduçãoEste aquecedor Indeeco é projetado para instalação nos modelos autônomos de médio porte SCWJ e SCRJ.

Nota: Nota: Este aquecedor elétrico não pode ser usado com aplicações de ventoinha montada na lateral.

1. Consulte a Tabela 1, página 7, para verificar o aquecedor correto para o desempenho desejado.

2. Consulte o desenho de layout do aquecedor para ver os locais específicos do componente.

3. Para conexões de controle e fios elétricos, consulte os diagramas elétricos fornecidos pela Indeeco no lado do painel de controle ou na parte de trás deste manual.

Consulte o procedimento de instalação para montagem do aquecedor Indeeco.

Page 4: Instruções de instalação - trane.com · A Trane acredita que práticas responsáveis de refrigerantes são importantes para o meio ambiente, para nossos clientes e para a indústria

4 PKG-SVN11B-PB

Sumário

Avisos, advertências e notificações .................................2Sobre este manual .....................................................3

Introdução .........................................................................3Instalação ..................................................................................5

Procedimento ..............................................................5

Page 5: Instruções de instalação - trane.com · A Trane acredita que práticas responsáveis de refrigerantes são importantes para o meio ambiente, para nossos clientes e para a indústria

PKG-SVN11B-PB 5

InstalaçãoConsulte as instruções de recepção adequadas e os procedimentos de inspeção do Manual de instalação, operação e manutenção da unidade autônoma de médio porte, PKG-SVX14*-EN. Instale os aquecedores diretamente abaixo da seção da ventoinha na área normalmente ocupada por água quente ou bobina a vapor.

Siga este procedimento para instalar corretamente o aquecedor elétrico.

Procedimento1. Descarregue o aquecedor e procure as peças diversas

colocadas dentro da embalagem do aquecedor. (Seis parafusos M5 x 20 mm e arruelas).

2. Verifique se o número de peça do aquecedor está correto com base na Tabela 1, página 7, fornecida neste documento. Consulte tensão, kW, estágios do aquecedor, etc.

3. Remova o painel frontal rotulado (03) e o painel lateral rotulado (01). Consulte a Figura 1 para obter detalhes do painel.

Figura 1. Remova os painéis de acesso frontal e lateral, 01 e 02, para instalar o aquecedor.

Figura 2. Instalação adequada do aquecedor em relação à visão lateral do componente da unidade.

4. Retire a tampa da caixa de controle do aquecedor e verifique o requisito de tamanho do fio (AWG) com base no esquema localizado sob a tampa da caixa de controle.

5. Deslize o aquecedor para a parte da frente da unidade onde o painel (03) foi removido.

6. Posicione o aquecedor ao longo dos seis (6) furos de montagem localizados na lateral da unidade.

7. Fixe o aquecedor na unidade, utilizando as seis arruelas dos parafusos de montagem fornecidas com o aquecedor.

8. De dentro da unidade, marque os furos para a energia de entrada no painel lateral rotulado (02).

9. Remova o painel (02) e faça os furos para fios de alimentação e controle. O aquecedor é fornecido com (3) interruptores dimensionados para conectores de 3/4” a 1”.

10. Reinstale o painel (02) e direcione os fios de energia até o aquecedor de acordo com o esquema.

Nota: Toda a fiação deve estar em conformidade com o código local e os requisitos do Código Elétrico Nacional (NEC).

Nota: O instalador da fiação de energia deve fornecer uma fonte de energia separada com uma chave seccionadora instalada dentro da unidade.

Page 6: Instruções de instalação - trane.com · A Trane acredita que práticas responsáveis de refrigerantes são importantes para o meio ambiente, para nossos clientes e para a indústria

6 PKG-SVN11B-PB

Instalação

Figura 3. Layout do aquecedor7,

5 SC

RJ

TAM

AN

HO

D

A U

NID

AD

E

53

41,2

8 cm

"A"

31,7

5 cm

25,4

cm

10 &

12

44,4

5 cm

1544

,45

cm7,

.5 S

CWJ

41,2

8 cm

76,0

5 cm

"B"

64,5

4 cm

53,0

6 cm

137

cm17

4 cm

119,

23 c

m

7,46

cm

"C"

7,46

cm

7,46

cm

13,9

7 cm

13,9

7 cm

7,46

cm

5,64

cm

"F"

3,49

cm

3,49

cm

3,49

cm

3,49

cm

5,64

cm

19,1

0 cm

"G"

18,8

5 cm

20,6

2 cm

20,9

8 cm

20,9

8 cm

19,1

0 cm

6"N" 54 12 15 10

90,2

0 cm

"P"

78,6

9 cm

67,2

1 cm

151,

67 c

m18

8,14

cm

133,

38 c

m

4,75

cm

"R"

1,50

cm

1,50

cm

1,50

cm

1,50

cm

4,75

cm

10,9

8 cm

"S"

10,8

8 cm

10,7

2 cm

10,5

7 cm

10,9

2 cm

10,9

1 cm

21,5

4"

"T"

17,8

8 cm

14,7

1 cm

24,2

3 cm

24,2

3 cm

21,5

4 cm

65,8

9 cm

"INS"

54,3

8 cm

42,9

0 cm

126,

85 c

m16

3,83

cm

109,

07 c

m

88,1

9 cm

"V"

76,7

1 cm

65,2

0 cm

149,

15 c

m18

6,16

cm

131,

37 c

m

66,0

4 cm

"O.A

.H."

54,1

0 cm

49,5

3 cm

68,9

6 cm

68,9

4 cm

66,0

4 cm

POTÊ

NC

IA D

E M

OTO

R D

O IN

TER

RU

PTO

R A

UTO

MÁT

ICO

DO

TIP

O D

ISC

OAN

EL IS

OLA

NTE

DE

ACES

SO A

UTO

MÁT

ICO

TAM

PA R

EMO

VÍVE

L

AP

RO

X. 1

,59

cm

2,54

ÂN

GU

LO D

E M

ON

TAG

EM

DE

CA

DA

EX

TRE

MID

AD

E D

A C

AIX

A D

E C

OM

PO

NE

NTE

S

RE

SE

T M

AN

UA

L D

E

PO

TÊN

CIA

DO

MO

TOR

FLU

XO

DE

AR

ETI

QU

ETA

DO

FLU

XO

DE

AR

REC

IPIE

NTE

SU

PER

IOR

RE

CIP

IEN

TE T

ER

MIN

AL

CA

IXA

DE

CO

MP

ON

EN

TES

TAM

PA

RE

MO

VÍV

EL

AN

ÉIS

ISO

LAN

TES

PA

RA

FIA

ÇÃ

O A

TÉ T

ER

MIN

AIS

* CO

NSU

LTE

NO

TA 1

NO

TAS:

1. O

REB

ITE

POP

DA

ESTR

UTU

RA

E O

S PA

RAF

USO

S D

E M

ETAL

DA

FOLH

A D

E R

OST

O P

OD

EM E

STAR

FO

RA

DAS

DIM

ENSÕ

ES D

O A

QU

ECED

OR

AC

IMA

2. O

S R

ECIP

IEN

TES

E E

G T

ÊM T

AMPA

S R

EMO

VÍVE

IS B

ILAT

ERAI

S PR

ESAS

CO

M P

ARAF

USO

S D

E C

HAP

A M

ETÁL

ICA

3. O

S C

OM

PON

ENTE

S SÃ

O M

ON

TAD

OS

NO

REC

IPIE

NTE

G E

TÊM

AC

ESSO

AO

REC

IPIE

NTE

E P

OR

MEI

O D

OS

ANÉI

S IS

OLA

NTE

S PA

RA

FIAÇ

ÃO A

TÉ O

S TE

RM

INAI

S

* "C

" = "M

"

5,08

*3,9

9 1,45

"A" =

"H" "O

.A.H

."

2,54

ESPA

ÇO

S "N

" e "S

" = "I

NS"

5,08

*10,

16"B

" = "W

"

* "G

"

"V"

"P"

"F"

"R"

"T"

"T"

TAM

PA A

UTO

MÁT

ICA

QU

AND

O

TAM

PA Z

NÃO

É O

BRIG

ATÓ

RIA

O R

ECIP

IEN

TE S

UPE

RIO

R

NÃO

É E

NC

AIXA

DO

PAR

A M

ON

TAG

EM

QU

AN

TID

AD

E E

TA

MA

NH

O

DO

OR

IFÍC

IO D

E E

NE

RG

IA

CO

NFO

RM

E N

EC

ES

RIO

E

M A

MB

AS

EX

TRE

MID

AD

ES

QU

AN

TID

AD

E E

TA

MA

NH

O

DO

OR

IFÍC

IO D

E E

NE

RG

IA

CO

NFO

RM

E N

EC

ES

RIO

E

M A

MB

AS

EX

TRE

MID

AD

ES

REC

IPIE

NTE

FIN

AL

TAM

PAS

Z Q

UAN

DO

N

ECES

SÁR

IO P

ARA

REC

IPIE

NTE

S SU

PER

IOR

E

TRAS

EIR

O

TIP

O

0,99

AB

ER

TUR

A D

E

ø 0,

71X

1,9

1 (6

) PO

SIÇ

ÕE

S

PLA

CA

DE

ID

EN

TIFI

CA

ÇÃ

O

(IMP

RE

SS

A N

O

TER

MIN

AL)

TULO

DA

TA

MP

A R

EM

OV

ÍVE

L (IM

PR

ES

SO

NO

TE

RM

INA

L)

Page 7: Instruções de instalação - trane.com · A Trane acredita que práticas responsáveis de refrigerantes são importantes para o meio ambiente, para nossos clientes e para a indústria

PKG-SVN11B-PB 7

Instalação

Tabela 1. Aquecedor padrão e estágios

Tamanho da unidade kW Tensão Estágios Número de peça

da Indeeco

Calibre de fios

de entradaNº do diagrama de fiação da Indeeco

3 t (SCRJ / SCWJ)

5

208 1 151-163137 12 C22679 Figura 4, p. 9

240 1 151-163138 12 c22679 Figura 4, p. 9

480 1 151-163139 14 c22679 Figura 4, p. 9

600 1 151-163140 14 c22683 Figura 8, p. 13

10

208 2 151-163141 8 c22680 Figura 5, p. 10

240 2 151-163142 8 c22680 Figura 5, p. 10

480 2 151-163143 12 c22680 Figura 5, p. 10

600 1 151-163144 14 c22683 Figura 8, p. 13

5 t (SCRJ / SCWJ)

5

208 1 151-163145 12 c22679 Figura 4, p. 9

240 1 151-163146 12 c22679 Figura 4, p. 9

480 1 151-163147 14 c22679 Figura 4, p. 9

600 1 151-163148 14 c22683 Figura 8, p. 13

10

208 2 151-163149 8 c22680 Figura 5, p. 10

240 2 151-163150 8 c22680 Figura 5, p. 10

480 2 151-163151 12 c22680 Figura 5, p. 10

600 1 151-163148 14 c22683 Figura 8, p. 13

15

208 2 151-163153 6 c22680 Figura 5, p. 10

240 2 151-163154 8 c22680 Figura 5, p. 10

480 2 151-163155 10 c22680 Figura 5, p. 10

600 1 151-163152 14 c22683 Figura 8, p. 13

20

208 2 151-163157 4 c22681 Figura 6, p. 11

240 2 151-163158 6 c22681 Figura 6, p. 11

480 2 151-163159 8 c22680 Figura 5, p. 10

600 1 151-163156 12 c22683 Figura 8, p. 13

7,5 t (SCRJ)

10

208 2 151-163161 8 c22680 Figura 5, p. 10

240 2 151-163162 8 c22680 Figura 5, p. 10

480 2 151-163163 12 c22680 Figura 5, p. 10

600 2 151-163164 14 c22684 Figura 9, p. 14

15

208 2 151-163165 6 c22680 Figura 5, p. 10

240 2 151-163166 8 c22680 Figura 5, p. 10

480 2 151-163167 10 c22680 Figura 5, p. 10

600 2 151-163168 12 c22684 Figura 9, p. 14

20

208 2 151-163169 4 c22681 Figura 6, p. 11

240 2 151-163170 6 c22681 Figura 6, p. 11

480 2 151-163171 8 c22680 Figura 5, p. 10

600 2 151-163172 10 c22684 Figura 9, p. 14

25

208 2 151-163173 3 c22681 Figura 6, p. 11

240 2 151-163174 4 c22681 Figura 6, p. 11

480 2 151-163175 8 c22680 Figura 5, p. 10

600 2 151-163176 8 c22684 Figura 7, p. 12

30

208 2 151-163177 2 c22681 Figura 6, p. 11

240 2 151-163178 3 c22681 Figura 6, p. 11

480 2 151-163179 8 c22680 Figura 5, p. 10

600 2 151-163180 8 c22684 Figura 9, p. 14

Page 8: Instruções de instalação - trane.com · A Trane acredita que práticas responsáveis de refrigerantes são importantes para o meio ambiente, para nossos clientes e para a indústria

8 PKG-SVN11B-PB

Instalação

Tabela 1. Aquecedor padrão e estágios (continuação)

Tamanho da unidade kW Tensão Estágios Número de peça

da Indeeco

Calibre de fios

de entradaNº do diagrama de fiação da Indeeco

7,5 t (SCWJ)

10

208 2 151-252650 8 c22680 Figura 5, p. 10

240 2 151-252651 8 c22680 Figura 5, p. 10

480 2 151-252652 12 c22680 Figura 5, p. 10

600 2 151-252653 14 c22684 Figura 9, p. 14

15

208 2 151-252654 6 c22680 Figura 5, p. 10

240 2 151-252655 8 c22680 Figura 5, p. 10

480 2 151-252656 10 c22680 Figura 5, p. 10

600 2 151-252657 12 c22684 Figura 9, p. 14

20

208 2 151-252658 4 c22681 Figura 6, p. 11

240 2 151-252659 6 c22681 Figura 6, p. 11

480 2 151-252660 8 c22680 Figura 5, p. 10

600 2 151-252661 10 c22684 Figura 9, p. 14

25

208 2 151-252662 3 c22681 Figura 6, p. 11

240 2 151-252663 4 c22681 Figura 6, p. 11

480 2 151-252664 8 c22680 Figura 5, p. 10

600 2 151-252665 8 c22684 Figura 9, p. 14

30

208 2 151-252666 2 c22681 Figura 6, p. 11

240 2 151-252667 3 c22681 Figura 6, p. 11

480 2 151-252668 8 c22680 Figura 5, p. 10

600 2 151-252669 8 c22684 Figura 9, p. 14

10 e 12 t (SCRJ / SCWJ)

20

208 2 151-163181 4 c22681 Figura 6, p. 11

240 2 151-163182 6 c22681 Figura 6, p. 11

480 2 151-163183 8 c22680 Figura 5, p. 10

600 2 151-163184 10 c22684 Figura 9, p. 14

30

208 2 151-163185 2 c22681 Figura 6, p. 11

240 2 151-163186 3 c22681 Figura 6, p. 11

480 2 151-163187 8 c22680 Figura 5, p. 10

600 2 151-163188 8 c22684 Figura 9, p. 14

40

208 2 151-163189 4 c22682 Figura 7, p. 12

240 2 151-163190 6 c22682 Figura 7, p. 12

480 2 151-163191 6 c22681 Figura 6, p. 11

600 2 151-163192 8 c22684 Figura 9, p. 14

12 t (SCRJ / SCWJ) 50

208 2 151-163193 3 c22682 Figura 7, p. 12

240 2 151-163194 4 c22682 Figura 7, p. 12

480 2 151-163195 4 c22681 Figura 7, p. 12

600 2 151-163196 6 c22685 Figura 10, p. 15

15 t (SCRJ / SCWJ)

30

208 2 151-163197 2 c22681 Figura 6, p. 11

240 2 151-163198 3 c22681 Figura 6, p. 11

480 2 151-163199 8 c22680 Figura 5, p. 10

600 2 151-163200 8 c22684 Figura 9, p. 14

40

208 2 151-163201 4 c22682 Figura 7, p. 12

240 2 151-163202 6 c22682 Figura 7, p. 12

480 2 151-163203 6 c22681 Figura 6, p. 11

600 2 151-163204 8 c22684 Figura 9, p. 14

50

208 2 151-163205 3 c22682 Figura 7, p. 12

240 2 151-163206 4 c22682 Figura 7, p. 12

480 2 151-158933 4 c22681 Figura 6, p. 11

600 2 151-158934 6 c22685 Figura 10, p. 15

60

208 2 151-163207 2 c22682 Figura 7, p. 12

240 2 151-163208 3 c22682 Figura 7, p. 12

480 2 151-158935 3 c22681 Figura 6, p. 11

600 2 151-158936 4 c22685 Figura 10, p. 15Nota: Os aquecedores são trifásicos

Page 9: Instruções de instalação - trane.com · A Trane acredita que práticas responsáveis de refrigerantes são importantes para o meio ambiente, para nossos clientes e para a indústria

PKG-SVN11B-PB 9

Instalação

Figura 4. Diagrama de fiação c22679

UNID

ADE

MRS

CIN

TERR

UPTO

R AU

TOM

ÁTIC

O (S

)RE

LÉ D

O VE

NTI

LADO

R

LIN

HA

DE T

ENSÃ

O DE

TRÊ

S FA

SES

USE

____

_ AW

G. M

ÍN.

DO F

IO D

E AL

IMEN

TAÇÃ

O.

____

_ FI

O PO

R FA

SE.

USE

FIO

DE A

LIM

ENTA

ÇÃO

DE C

OBRE

ADE

QUAD

O PA

RA 7

5 °C

. (90

°C

NO

CAN

ADÁ)

. CIR

CUIT

O DE

CON

TROL

E EX

TERN

O DE

FIO

POR

CLA

SSE

1,AR

TIGO

725

DA

NEC

, E/O

U CL

ASSE

1, S

EÇÃO

16

DA C

EC, E

XCET

O OS

CIR

CUIT

OS D

E CL

ASSE

2 M

OSTR

ADOS

ACI

MA.

UTIL

ISEZ

DU

CON

DUIT

CAP

ABLE

DE

SUPP

ORTE

R 75

ºC. (

90ºC

AU

CAN

ADA)

. CO

NN

ECTE

Z LE

CIR

CUIT

DE

CON

TROL

EXT

ERN

E EN

SUI

VAN

T CL

ASSE

1,

ARTI

CLE

725

DE L

A N

EC, O

U/ET

CLA

SSE

1. S

ECTI

ON 1

6 DE

LA

CEC

(EXC

EPTI

ON: L

E CI

RCUI

T DE

CLA

SSE

2 DE

'JA

MEN

TION

NE

AU D

ESSU

S)

CON

TATO

R(ES

) DE

CON

TROL

EIN

TERR

UPTO

R M

ANUA

LCO

NEC

TADO

EM

DEL

TA O

U Y

ESTE

DES

ENHO

É P

ROPR

IEDA

DE D

A IN

DUST

RIAL

EN

GIN

EERI

NG

AND

EQUI

PMEN

T CO

MPA

NY

INC.

(IN

DEEC

O) E

É E

MPR

ESTA

DO S

OB A

CO

NDI

ÇÃO

DE Q

UE N

ÃO S

EJA

REPR

ODUZ

IDO

OU C

OPIA

DO N

O TO

DO

OU E

M P

ARTE

OU

USAD

O PA

RA P

REST

AR IN

FORM

AÇÃO

PAR

A N

ENHU

MA

PESS

OA S

EM O

CON

SEN

TIM

ENTO

POR

ESC

RITO

DA

INDE

ECO,

OU

PARA

NEN

HUM

A FI

NAL

IDAD

E PR

EJUD

ICIA

L AO

SEU

IN

TERE

SSE

E DE

QUE

SEJ

A DE

VOLV

IDO

MED

IAN

TE S

OLIC

ITAÇ

ÃO.

CIRC

UITO

DE

CLAS

SE 1

KW

LEGE

NDA

:FI

AÇÃO

DE

ENER

GIA

FIAÇ

ÃO D

E CO

NTR

OLE

FIAÇ

ÃO F

ORN

ECID

A SO

MEN

TE

QUAN

DO A

OPÇ

ÃO A

SSOC

IADA

É

FORN

ECID

A

425

HAN

LEY

INDU

STRI

AL C

OURT

ST.

LOUI

S, M

O 63

144

EUAE

SCRI

TÓRI

O:

314/

644-

4300

FAX:

31

4/64

4-53

32W

WW

.INDE

ECO.

COM

Page 10: Instruções de instalação - trane.com · A Trane acredita que práticas responsáveis de refrigerantes são importantes para o meio ambiente, para nossos clientes e para a indústria

10 PKG-SVN11B-PB

Instalação

Figura 5. Diagrama de fiação c22680

LIN

HA

DE T

ENSÃ

O DE

TRÊ

S FA

SES

RELÉ

DO

VEN

TILA

DOR

CON

TATO

R(ES

) DE

CON

TROL

ECO

NEC

TADO

EM

DEL

TA O

U Y

LEGE

NDA

:FI

AÇÃO

DE

ENER

GIA

FIAÇ

ÃO D

E CO

NTR

OLE

FIAÇ

ÃO F

ORN

ECID

A SO

MEN

TE

QUAN

DO A

OPÇ

ÃO A

SSOC

IADA

É

FORN

ECID

A

CIRC

UITO

DE

CLAS

SE 1

GCF1 F2 C1 C2

W1

W2

G

L1 L2 L3

G

KWKW

425

HAN

LEY

INDU

STRI

AL C

OURT

ST. L

OUIS

, MO

6314

4 EU

AES

CRIT

ÓRIO

: 314

/644

-430

0FA

X: 3

14/6

44-5

332

WW

W.IN

DEEC

O.CO

MUS

E FI

O DE

ALI

MEN

TAÇÃ

O DE

COB

RE A

DEQU

ADO

PARA

75

°C (9

0 ºC

NO

CAN

ADÁ)

. CIR

CUIT

O DE

CON

TROL

E EX

TERN

O DE

FIO

POR

CLA

SSE

1,

ARTI

GO 7

25 D

A N

EC, E

/OU

CLAS

SE 1

, SEÇ

ÃO 1

6 DA

CEC

, EXC

ETO

OS C

IRCU

ITOS

DE

CLAS

SE 2

MOS

TRAD

OS A

CIM

A.UT

IUSE

Z DU

CON

DUIT

CAP

ABLE

DE

SUPP

ORTE

R 75

ºC.

(90º

C AU

CAN

ADA)

. CON

NEC

TEZ

LE C

IRCU

IT D

E CO

NTR

OL E

XTER

NE

EN S

UIVA

NT

CLAS

SE 1

, AR

TICL

E 72

5 DE

LA

NEC

, OU/

ET C

LASS

E 1,

SEC

TION

16

DE L

A CE

C (E

XCEP

TION

: LE

CIRC

UIT

DE C

LASS

E 2

DE'J

A M

ENTI

ONN

E AU

DES

SUS)

ESTE

DES

ENHO

É P

ROPR

IEDA

DE D

A IN

DUST

RIAL

EN

GIN

EERI

NG

AND

EQUI

PMEN

T CO

MPA

NY

INC.

(IN

DEEC

O) E

É E

MPR

ESTA

DO S

OB A

CO

NDI

ÇÃO

DE Q

UE N

ÃO S

EJA

REPR

ODUZ

IDO

OU C

OPIA

DO N

O TO

DO O

U EM

PAR

TE O

U US

ADO

PARA

PRE

STAR

INFO

RMAÇ

ÃO P

ARA

NEN

HUM

A PE

SSOA

SEM

O C

ONSE

NTI

MEN

TO P

OR E

SCRI

TO D

A IN

DEEC

O, O

U PA

RA

NEN

HUM

A FI

NAL

IDAD

E PR

EJUD

ICIA

L AO

SEU

INTE

RESS

E E

DE Q

UE

SEJA

DEV

OLVI

DO M

EDIA

NTE

SOL

ICIT

AÇÃO

.

INTE

RRUP

TOR(

ES)

MAN

UAL(

IS)

USE

____

_ AW

G. M

ÍN.

DO F

IO D

E AL

IMEN

TAÇÃ

O __

___

FIO

POR

FASE

.

UNID

ADE

MRS

CIN

TERR

UPTO

R(ES

) AU

TOM

ÁTIC

O(S)

Page 11: Instruções de instalação - trane.com · A Trane acredita que práticas responsáveis de refrigerantes são importantes para o meio ambiente, para nossos clientes e para a indústria

PKG-SVN11B-PB 11

Instalação

Figura 6. Diagrama de fiação c22681

LIN

HA

DE T

ENSÃ

O DE

TRÊ

S FA

SES

RELÉ

DO

VEN

TILA

DOR

CON

TATO

R(ES

) DE

CON

TROL

ESI

STEM

A DE

FUS

ÍVEI

S

CLAS

SE: _

____

250

VAC_

_ 60

0 VA

C__C

LASS

IFIC

AÇÃO

DE

AMP.

:___

__A.

CON

ECTA

DO

EM D

ELTA

OU

Y

LEGE

NDA

:FI

AÇÃO

DE

ENER

GIA

FIAÇ

ÃO D

E CO

NTR

OLE

FIAÇ

ÃO F

ORN

ECID

A SO

MEN

TE

QUAN

DO A

OPÇ

ÃO A

SSOC

IADA

É

FORN

ECID

A

CIRC

UITO

DE

CLAS

SE 1

G CF1 F2 C1 C2

W1

W2

G

L1 L2 L3

G

KWKW

425

HAN

LEY

INDU

STRI

AL C

OURT

ST. L

OUIS

, MO

6314

4 EU

AES

CRIT

ÓRIO

: 314

/644

-430

0FA

X: 3

14/6

44-5

332

WW

W.IN

DEEC

O.CO

MUS

E FI

O DE

ALI

MEN

TAÇÃ

O DE

COB

RE A

DEQU

ADO

PARA

75

°C (9

0 ºC

NO

CAN

ADÁ)

. CIR

CUIT

O DE

CON

TROL

E EX

TERN

O DE

FIO

POR

CLA

SSE

1,

ARTI

GO 7

25 D

A N

EC. E

/OU

CLAS

SE 1

, SEÇ

ÃO 1

6 DA

CEC

, EXC

ETO

O(S)

CIR

CUIT

O(S)

DE

CLAS

SE 2

MOS

TRAD

O(S)

ACI

MA.

UTIL

ISEZ

DU

CON

DUIT

CAP

ABLE

DE

SUPP

ORTE

R 75

ºC. (

90ºC

AU

CAN

ADA)

. CON

NEC

TEZ

LE C

IRCU

IT D

E CO

NTR

OL E

XTER

NE

EN S

UIVA

NT

CLAS

SE 1

, AR

TICL

E 72

5 DE

LA

NEC

, OU/

ET C

LASS

E 1.

SEC

TION

16

DE L

A CE

C (E

XCEP

TION

: LE

CIRC

UIT

DE C

LASS

E 2

DE'J

A M

ENTI

ONN

E AU

DES

SUS)

ESTE

DES

ENHO

É P

ROPR

IEDA

DE D

A IN

DUST

RIAL

EN

GIN

EERI

NG

AND

EQUI

PMEN

T CO

MPA

NY

INC.

(IN

DEEC

O) E

É E

MPR

ESTA

DO S

OB A

CO

NDI

ÇÃO

DE Q

UE N

ÃO S

EJA

REPR

ODUZ

IDO

OU C

OPIA

DO N

O TO

DO O

U EM

PAR

TE O

U US

ADO

PARA

PRE

STAR

INFO

RMAÇ

ÃO P

ARA

NEN

HUM

A PE

SSOA

SEM

O C

ONSE

NTI

MEN

TO P

OR E

SCRI

TO D

A IN

DEEC

O. O

U PA

RA

NEN

HUM

A FI

NAL

IDAD

E PR

EJUD

ICIA

L AO

SEU

INTE

RESS

E. E

DE

QUE

SEJA

DEV

OLVI

DO M

EDIA

NTE

SOL

ICIT

AÇÃO

.

INTE

RRUP

TOR(

ES)

MAN

UAL(

IS)

USE

____

_ AW

G. M

ÍN.

DO F

IO D

E AL

IMEN

TAÇÃ

O __

___

FIO

POR

FASE

.

UNID

ADE

MRS

CIN

TERR

UPTO

R(ES

) AU

TOM

ÁTIC

O(S)

Page 12: Instruções de instalação - trane.com · A Trane acredita que práticas responsáveis de refrigerantes são importantes para o meio ambiente, para nossos clientes e para a indústria

12 PKG-SVN11B-PB

Instalação

Figura 7. Diagrama de fiação c22682

LIN

HA

DE T

ENSÃ

O DE

TRÊ

S FA

SES

RELÉ

DO

VEN

TILA

DOR

CON

TATO

R(ES

) DE

CON

TROL

ESI

STEM

A DE

FUS

ÍVEI

S

CLAS

SE: _

____

250

VAC_

_ 60

0 VA

C__C

LASS

IFIC

AÇÃO

DE

AMP.

:___

__A.

CON

ECTA

DO

EM D

ELTA

OU

Y

LEGE

NDA

:FI

AÇÃO

DE

ENER

GIA

FIAÇ

ÃO D

E CO

NTR

OLE

FIAÇ

ÃO F

ORN

ECID

A SO

MEN

TE

QUAN

DO A

OPÇ

ÃO A

SSOC

IADA

É

FORN

ECID

A

CIRC

UITO

DE

CLAS

SE 1

G CF1 F2 C1 C2

W1

W2

G

L1 L2 L3

G

KWKWKWKW

425

HAN

LEY

INDU

STRI

AL C

OURT

ST. L

OUIS

, MO

6314

4 EU

AES

CRIT

ÓRIO

: 314

/644

-430

0FA

X: 3

14/6

44-5

332

WW

W.IN

DEEC

O.CO

MUS

E FI

O DE

ALI

MEN

TAÇÃ

O DE

COB

RE A

DEQU

ADO

PARA

75

°C (9

0 ºC

NO

CAN

ADÁ)

. CIR

CUIT

O DE

CON

TROL

E EX

TERN

O DE

FIO

POR

CLA

SSE

1,

ARTI

GO 7

25 D

A N

EC, E

/OU

CLAS

SE 1

, SEÇ

ÃO 1

6 DA

CEC

, EXC

ETO

OS C

IRCU

ITOS

DE

CLAS

SE 2

MOS

TRAD

OS A

CIM

A.UT

ILIS

EZ D

U CO

NDU

IT C

APAB

LE D

E SU

PPOR

TER

75ºC

. (9

0ºC

AU C

ANAD

A). C

ONN

ECTE

Z LE

CIR

CUIT

DE

CON

TROL

EXT

ERN

E EN

SUI

VAN

T CL

ASSE

1,

ARTI

CLE

725

DE L

A N

EC, O

U/ET

CLA

SSE

1, S

ECTI

ON 1

6 DE

LA

CEC

(EXC

EPTI

ON: L

E CI

RCUI

T DE

CLA

SSE

2 DE

'JA

MEN

TION

NE

AU D

ESSU

S)

ESTE

DES

ENHO

É P

ROPR

IEDA

DE D

A IN

DUST

RIAL

EN

GIN

EERI

NG

AND

EQUI

PMEN

T CO

MPA

NY

INC.

(IN

DEEC

O) E

É E

MPR

ESTA

DO S

OB A

CO

NDI

ÇÃO

DE Q

UE N

ÃO S

EJA

REPR

ODUZ

IDO

OU C

OPIA

DO N

O TO

DO O

U EM

PAR

TE O

U US

ADO

PARA

PRE

STAR

INFO

RMAÇ

ÃO P

ARA

NEN

HUM

A PE

SSOA

SEM

O C

ONSE

NTI

MEN

TO P

OR E

SCRI

TO D

A IN

DEEC

O, O

U PA

RA

NEN

HUM

A FI

NAL

IDAD

E PR

EJUD

ICIA

L AO

SEU

INTE

RESS

E E

DE Q

UE

SEJA

DEV

OLVI

DO M

EDIA

NTE

SOL

ICIT

AÇÃO

.

INTE

RRUP

TOR(

ES)

MAN

UAL(

IS)

USE

____

_ AW

G. M

ÍN.

DO F

IO D

E AL

IMEN

TAÇÃ

O __

___

FIO

POR

FASE

.

UNID

ADE

MRS

CIN

TERR

UPTO

R(ES

) AU

TOM

ÁTIC

O(S)

Page 13: Instruções de instalação - trane.com · A Trane acredita que práticas responsáveis de refrigerantes são importantes para o meio ambiente, para nossos clientes e para a indústria

PKG-SVN11B-PB 13

Instalação

Figura 8. Diagrama de fiação c22683

INTE

RRUP

TOR

MAN

UAL

LIN

HA

DE T

ENSÃ

O DE

TRÊ

S FA

SES

RELÉ

DO

VEN

TILA

DOR

CON

TATO

R(ES

) DE

CON

TROL

ECO

NEC

TADO

EM

DEL

TA O

U Y

LEGE

NDA

:FI

AÇÃO

DE

ENER

GIA

FIAÇ

ÃO D

E CO

NTR

OLE

FIAÇ

ÃO F

ORN

ECID

A SO

MEN

TE

QUAN

DO A

OPÇ

ÃO A

SSOC

IADA

É

FORN

ECID

A

CIRC

UITO

DE

CLAS

SE 1

G CF1 F2 C1

W1

G

L1 L2 L3

G

KW

425

HAN

LEY

INDU

STRI

AL C

OURT

ST. L

OUIS

, MO

6314

4 EU

AES

CRIT

ÓRIO

: 314

/644

-430

0FA

X: 3

14/6

44-5

332

WW

W.IN

DEEC

O.CO

MUS

E FI

O DE

ALI

MEN

TAÇÃ

O DE

COB

RE A

DEQU

ADO

PARA

75

°C (9

0 ºC

NO

CAN

ADÁ)

. CIR

CUIT

O DE

CON

TROL

E EX

TERN

O DE

FIO

POR

CLA

SSE

1,

ARTI

GO 7

25 D

A N

EC, E

/OU

CLAS

SE 1

, SEÇ

ÃO 1

6 DA

CEC

, EXC

ETO

OS C

IRCU

ITOS

DE

CLAS

SE 2

MOS

TRAD

OS A

CIM

A.UT

IUSE

Z DU

CON

DUIT

CAP

ABLE

DE

SUPP

ORTE

R 75

ºC.

(90º

C AU

CAN

ADA)

. CON

NEC

TEZ

LE C

IRCU

IT D

E CO

NTR

OL E

XTER

NE

EN S

UIVA

NT

CLAS

SE 1

, AR

TICL

E 72

5 DE

LA

NEC

, OU/

ET C

LASS

E 1,

SEC

TION

16

DE L

A CE

C (E

XCEP

TION

: LE

CIRC

UIT

DE C

LASS

E 2

DE'J

A M

ENTI

ONN

E AU

DES

SUS)

ESTE

DES

ENHO

É P

ROPR

IEDA

DE D

A IN

DUST

RIAL

EN

GIN

EERI

NG

AND

EQUI

PMEN

T CO

MPA

NY

INC.

(IN

DEEC

O) E

É E

MPR

ESTA

DO S

OB A

CO

NDI

ÇÃO

DE Q

UE N

ÃO S

EJA

REPR

ODUZ

IDO

OU C

OPIA

DO N

O TO

DO O

U EM

PAR

TE O

U US

ADO

PARA

PRE

STAR

INFO

RMAÇ

ÃO P

ARA

NEN

HUM

A PE

SSOA

SEM

O C

ONSE

NTI

MEN

TO P

OR E

SCRI

TO D

A IN

DEEC

O, O

U PA

RA

NEN

HUM

A FI

NAL

IDAD

E PR

EJUD

ICIA

L AO

SEU

INTE

RESS

E E

DE Q

UE

SEJA

DEV

OLVI

DO M

EDIA

NTE

SOL

ICIT

AÇÃO

.

CON

TATO

R(ES

) DE

BAC

KUP

USE

____

_ AW

G. M

ÍN.

DO F

IO D

E AL

IMEN

TAÇÃ

O __

___

FIO

POR

FASE

.

UNID

ADE

MRS

CIN

TERR

UPTO

R(ES

) AU

TOM

ÁTIC

O(S)

Page 14: Instruções de instalação - trane.com · A Trane acredita que práticas responsáveis de refrigerantes são importantes para o meio ambiente, para nossos clientes e para a indústria

14 PKG-SVN11B-PB

Instalação

Figura 9. Diagrama de fiação c22684

INTE

RRUP

TOR

MAN

UAL

LIN

HA

DE T

ENSÃ

O DE

TRÊ

S FA

SES

RELÉ

DO

VEN

TILA

DOR CO

NTA

TOR(

ES)

DE C

ONTR

OLE

CON

ECTA

DO

EM D

ELTA

OU

Y

LEGE

NDA

:FI

AÇÃO

DE

ENER

GIA

FIAÇ

ÃO D

E CO

NTR

OLE

FIAÇ

ÃO F

ORN

ECID

A SO

MEN

TE

QUAN

DO A

OPÇ

ÃO A

SSOC

IADA

É

FORN

ECID

A

CIRC

UITO

DE

CLAS

SE 1

KW

G CF1 F2 C1 C2

W1

W2

G

L1 L2 L3

G

KW

425

HAN

LEY

INDU

STRI

AL C

OURT

ST. L

OUIS

, MO

6314

4 EU

AES

CRIT

ÓRIO

: 314

/644

-430

0FA

X: 3

14/6

44-5

332

WW

W.IN

DEEC

O.CO

MUS

E FI

O DE

ALI

MEN

TAÇÃ

O DE

COB

RE A

DEQU

ADO

PARA

75

°C (9

0 ºC

NO

CAN

ADÁ)

. CIR

CUIT

O DE

CON

TROL

E EX

TERN

O DE

FIO

POR

CLA

SSE

1,

ARTI

GO 7

25 D

A N

EC, E

/OU

CLAS

SE 1

, SEÇ

ÃO 1

6 DA

CEC

, EXC

ETO

OS C

IRCU

ITOS

DE

CLAS

SE 2

MOS

TRAD

OS A

CIM

A.UT

IUSE

Z DU

CON

DUIT

CAP

ABLE

DE

SUPP

ORTE

R 75

ºC.

(90º

C AU

CAN

ADA)

. CON

NEC

TEZ

LE C

IRCU

IT D

E CO

NTR

OL E

XTER

NE

EN S

UIVA

NT

CLAS

SE 1

, AR

TICL

E 72

5 DE

LA

NEC

, OU/

ET C

LASS

E 1,

SEC

TION

16

DE L

A CE

C (E

XCEP

TION

: LE

CIRC

UIT

DE C

LASS

E 2

DE'J

A M

ENTI

ONN

E AU

DES

SUS)

ESTE

DES

ENHO

É P

ROPR

IEDA

DE D

A IN

DUST

RIAL

EN

GIN

EERI

NG

AND

EQUI

PMEN

T CO

MPA

NY

INC.

(IN

DEEC

O) E

É E

MPR

ESTA

DO S

OB A

CO

NDI

ÇÃO

DE Q

UE N

ÃO S

EJA

REPR

ODUZ

IDO

OU C

OPIA

DO N

O TO

DO O

U EM

PAR

TE O

U US

ADO

PARA

PRE

STAR

INFO

RMAÇ

ÃO P

ARA

NEN

HUM

A PE

SSOA

SEM

O C

ONSE

NTI

MEN

TO P

OR E

SCRI

TO D

A IN

DEEC

O, O

U PA

RA

NEN

HUM

A FI

NAL

IDAD

E PR

EJUD

ICIA

L AO

SEU

INTE

RESS

E E

DE Q

UE

SEJA

DEV

OLVI

DO M

EDIA

NTE

SOL

ICIT

AÇÃO

.

CON

TATO

R(ES

) DE

BAC

KUP

USE

____

_ AW

G. M

ÍN.

DO F

IO D

E AL

IMEN

TAÇÃ

O __

___

FIO

POR

FASE

.

UNID

ADE

MRS

CIN

TERR

UPTO

R(ES

) AU

TOM

ÁTIC

O(S)

Page 15: Instruções de instalação - trane.com · A Trane acredita que práticas responsáveis de refrigerantes são importantes para o meio ambiente, para nossos clientes e para a indústria

PKG-SVN11B-PB 15

Instalação

Figura 10. Diagrama de fiação c22685

INTE

RRUP

TOR

MAN

UAL

LIN

HA

DE T

ENSÃ

O DE

TRÊ

S FA

SES

RELÉ

DO

VEN

TILA

DOR CO

NTA

TOR(

ES)

DE C

ONTR

OLE

CON

ECTA

DO

EM D

ELTA

OU

Y

LEGE

NDA

:FI

AÇÃO

DE

ENER

GIA

FIAÇ

ÃO D

E CO

NTR

OLE

FIAÇ

ÃO F

ORN

ECID

A SO

MEN

TE

QUAN

DO A

OPÇ

ÃO A

SSOC

IADA

É

FORN

ECID

A

CIRC

UITO

DE

CLAS

SE 1

KW

G CF1 F2 C1 C2

W1

W2

G

L1 L2 L3

G

KW

425

HAN

LEY

INDU

STRI

AL C

OURT

ST. L

OUIS

, MO

6314

4 EU

AES

CRIT

ÓRIO

: 314

/644

-430

0FA

X: 3

14/6

44-5

332

WW

W.IN

DEEC

O.CO

MUS

E FI

O DE

ALI

MEN

TAÇÃ

O DE

COB

RE A

DEQU

ADO

PARA

75

°C (9

0 ºC

NO

CAN

ADÁ)

. CIR

CUIT

O DE

CON

TROL

E EX

TERN

O DE

FIO

POR

CLA

SSE

1,

ARTI

GO 7

25 D

A N

EC, E

/OU

CLAS

SE 1

, SEÇ

ÃO 1

6 DA

CEC

, EXC

ETO

OS C

IRCU

ITOS

DE

CLAS

SE 2

MOS

TRAD

OS A

CIM

A.UT

IUSE

Z DU

CON

DUIT

CAP

ABLE

DE

SUPP

ORTE

R 75

ºC.

(90º

C AU

CAN

ADA)

. CON

NEC

TEZ

LE C

IRCU

IT D

E CO

NTR

OL E

XTER

NE

EN S

UIVA

NT

CLAS

SE 1

.AR

TICL

E 72

5 DE

LA

NEC

, OU/

ET C

LASS

E 1,

SEC

TION

16

DE L

A CE

C (E

XCEP

TION

: LE

CIRC

UIT

DE C

LASS

E 2

DE'J

A M

ENTI

ONN

E AU

DES

SUS)

ESTE

DES

ENHO

É P

ROPR

IEDA

DE D

A IN

DUST

RIAL

EN

GIN

EERI

NG

AND

EQUI

PMEN

T CO

MPA

NY

INC.

(IN

DEEC

O) E

É E

MPR

ESTA

DO S

OB A

CO

NDI

ÇÃO

DE Q

UE N

ÃO S

EJA

REPR

ODUZ

IDO

OU C

OPIA

DO N

O TO

DO O

U EM

PAR

TE O

U US

ADO

PARA

PRE

STAR

INFO

RMAÇ

ÃO P

ARA

NEN

HUM

A PE

SSOA

SEM

O C

ONSE

NTI

MEN

TO P

OR E

SCRI

TO D

A IN

DEEC

O, O

U PA

RA

NEN

HUM

A FI

NAL

IDAD

E PR

EJUD

ICIA

L AO

SEU

INTE

RESS

E E

DE Q

UE

SEJA

DEV

OLVI

DO M

EDIA

NTE

SOL

ICIT

AÇÃO

.

CON

TATO

R(ES

) DE

BAC

KUP

SIST

EMA

DE F

USÍV

EIS

CLAS

SE: _

____

250

VAC_

_ 60

0 VA

C__C

LASS

IFIC

AÇÃO

DE

AMP.

:___

__A.

USE_

____

AW

G. M

ÍN.

DO F

IO D

E AL

IMEN

TAÇÃ

O.

____

FIO

POR

FASE

.

UNID

ADE

MRS

CIN

TERR

UPTO

R(ES

) AU

TOM

ÁTIC

O(S)

Page 16: Instruções de instalação - trane.com · A Trane acredita que práticas responsáveis de refrigerantes são importantes para o meio ambiente, para nossos clientes e para a indústria

A Trane otimiza o desempenho de casas e construções em todo o mundo. Empresa do grupo Ingersoll Rand, líder na criação e suporte à segurança, ambientes com economia de energia e confortáveis, a Trane oferece um amplo portfólio de controles avançados e sistemas HVAC, serviços de construção completos e peças. Para obter mais informações, visite www.trane.com.br

Como a Trane adotou uma política de aperfeiçoamento contínuo do equipamento e dos dados a ele relativos, reserva-se o direito de efetuar alterações no design e nas especificações do equipamento sem aviso prévio.

© 2013Trane Todos os direitos reservadosPKG-SVN11B-PB 14 de novembro de 2013Substitui PKG-SVN11A-PB (1º de janeiro de 2005)

Estamos comprometidos com as práticas de impressão ambientalmente conscientes, que reduzem o desperdício.