Jornal Novembro 2012

8
Festa de São Francisco, tempo de Graça para seus devotos, romeiros e benfeitores Querido benfeitor, Com grande alegria recebemos milhares de devotos na abençoada festa de São Francisco das Chagas! Os filhos e filhas de Deus que puderam passar por aqui, e aqueles que, por algum motivo, nos acompanharam a distância, através dos meios de comunicação, tiveram a graça de viver momentos marcantes de fé e devoção. Guiados pelo tema “São Francisco, alívio na dor e no sofrimento”, foi emocionante perceber cada devoto tomando parte dos louvores em honra ao nosso padroeiro, durante os dias da novena. Nas celebrações da Santa Missa, pudemos comungar e partilhar da Palavra do Pai. Quão grandioso é o amor de Deus! Num aceno, na voz em oração, na canção, na doação de seu tempo para o acolhimento, Deus se fez presente em todas as partes e em cada irmão, tornando nosso Santuário um refúgio de santidade a exemplo de São Francisco. Posso dizer a você que meu coração está transbordando de emoção. Sabe, sua presença aqui no Santuário, por meio de suas doações e orações revelam para mim e para os meus confrades o quanto está empenhado em nos ajudar. Vejo em você um discípulo que com determinação está disposto a levar o Evangelho para todos, em todos os lugares. Unidos manteremos sempre viva e radiante a presença de Deus e São Francisco. Tenho certeza que em seu coração está plantada a semente da paz para tornarmos realidade o que nosso Santo Seráfico nos diz: “Senhor, fazei-me instrumento de vossa paz. Onde houver ódio, que eu leve o amor; Onde houver ofensa, que eu leve o perdão; Onde houver discórdia, que eu leve a união; Onde houver dúvida, que eu leve a fé; Onde houver erro, que eu leve a verdade; Onde houver desespero, que eu leve a esperança; Onde houver tristeza, que eu leve a alegria; Onde houver trevas, que eu leve a luz. Ó Mestre fazei que eu procure mais consolar, que ser consolado; compreender, que ser compreendido; amar, que ser amado. Pois, é dando que se recebe, é perdoando que se é perdoado, e é morrendo que se vive para a vida eterna.”. Somos gratos a Deus e a você, que manifesta através da Campanha dos Benfeitores o seu amor ao próximo. Seu gesto de doação tornam concretas as grandes obras de acolhimento aos nossos irmãos! Aqui você também se faz presente, em cada tijolo e massa que preparamos para edificar nossos projetos evangelizadores. “Pois onde estiver o vosso tesouro, ali estará também o vosso coração.” Lucas 12-34. Nosso coração está em Deus. Estamos juntos nesta caminhada para o céu! Envio uma bênção especial, com votos de muita saúde, paz e união entre as famílias. Aceite o abraço carinhoso de todos aqui do Santuário de São Francisco das Chagas de Canindé.

description

Jornal Novembro 2012

Transcript of Jornal Novembro 2012

Page 1: Jornal Novembro 2012

Festa de São Francisco, tempo de Graça para seus devotos, romeiros e benfeitores

Querido benfeitor,Com grande alegria recebemos milhares de devotos na abençoada festa de São Francisco das Chagas! Os

filhos e filhas de Deus que puderam passar por aqui, e aqueles que, por algum motivo, nos acompanharam a distância, através dos meios de comunicação, tiveram a graça de viver momentos marcantes de fé e devoção.

Guiados pelo tema “São Francisco, alívio na dor e no sofrimento”, foi emocionante perceber cada devoto tomando parte dos louvores em honra ao nosso padroeiro, durante os dias da novena. Nas celebrações da Santa Missa, pudemos comungar e partilhar da Palavra do Pai. Quão grandioso é o amor de Deus!

Num aceno, na voz em oração, na canção, na doação de seu tempo para o acolhimento, Deus se fez presente em todas as partes e em cada irmão, tornando nosso Santuário um refúgio de santidade a exemplo de São Francisco.

Posso dizer a você que meu coração está transbordando de emoção. Sabe, sua presença aqui no Santuário, por meio de suas doações e orações revelam para mim e para os meus confrades o quanto está empenhado em nos ajudar. Vejo em você um discípulo que com determinação está disposto a levar o Evangelho para todos, em todos os lugares. Unidos manteremos sempre viva e radiante a presença de Deus e São Francisco.

Tenho certeza que em seu coração está plantada a semente da paz para tornarmos realidade o que nosso Santo Seráfico nos diz: “Senhor, fazei-me instrumento de vossa paz. Onde houver ódio, que eu leve o amor; Onde houver ofensa, que eu leve o perdão; Onde houver discórdia, que eu leve a união; Onde houver dúvida, que eu leve a fé; Onde houver erro, que eu leve a verdade; Onde houver desespero, que eu leve a esperança; Onde houver tristeza, que eu leve a alegria; Onde houver trevas, que eu leve a luz. Ó Mestre fazei que eu procure mais consolar, que ser consolado; compreender, que ser compreendido; amar, que ser amado. Pois, é dando que se recebe, é perdoando que se é perdoado, e é morrendo que se vive para a vida eterna.”.

Somos gratos a Deus e a você, que manifesta através da Campanha dos Benfeitores o seu amor ao próximo. Seu gesto de doação tornam concretas as grandes obras de acolhimento aos nossos irmãos! Aqui você também se faz presente, em cada tijolo e massa que preparamos para edificar nossos projetos evangelizadores. “Pois onde estiver o vosso tesouro, ali estará também o vosso coração.” Lucas 12-34.

Nosso coração está em Deus. Estamos juntos nesta caminhada para o céu! Envio uma bênção especial, com votos de muita saúde, paz e união entre as famílias. Aceite o abraço carinhoso de todos aqui do Santuário de São Francisco das Chagas de Canindé.

Page 2: Jornal Novembro 2012

ExpedienteExpedieExpedienteExpedient

Jornal

Page 3: Jornal Novembro 2012
Page 4: Jornal Novembro 2012

Bênção com a Relíquia de São Francisco

Page 5: Jornal Novembro 2012
Page 6: Jornal Novembro 2012
Page 7: Jornal Novembro 2012

INFORMANDO E EVANGELIZANDO

&&

Web TV

Page 8: Jornal Novembro 2012

Fique por

dentro!