Na Hora H! - 27 de abril de 2016

16
Brasília, quarta-feira, 27 de abril de 2016, Ano 9 Nº 2658 VELHO CHICO ATOR ESTÁ EM COMA APÓS AVC PÁG. 14 LIBERTADORES TIMÃO ENCARA O NACIONAL PÁG. 10 GLOBO/CAIUÁ FRANCO Depois que um segurança terceirizado do Metrô foi assassinado, ontem outro profissional sofreu um assalto na guarita do Parque Nacional. PÁG. 3 /jornalnahorah @jornalnahorah +jornalnahorah BELA DO DIA Olha só que tetéia!!! E lá dentro tem muito mais! PÁG. 12 INSEGURANÇA Bandidos assaltaram joalheria em shopping e saíram até bonitinhos nas imagens! PÁG. 4 TAGUATINGA BIZARRO NÓS QUASE CHEGAMOS À EXTINÇÃO PÁG. 13 ÁGUAS CLARAS GÊMEOS NASCEM NO LIXÃO PÁG. 6 DIVULGAÇÃO/PMDF COPA DO BRASIL Vasco vai de mistão Jorginho poupa time contra o Remo. PÁG. 9 PAULO FERNANDES/VASCO.COM.BR A BRONCA DO HONÓRIO É um absurdo a pessoa ter que recorrer à Justiça pra fazer cirurgia! PÁG. 7 TÁ DIFÍCIL SER VIGILANTE NO DISTRITO FEDERAL MALACOS FILMADOS EM AÇÃO DIVULGAÇÃO/BELLA DA SEMANA

description

 

Transcript of Na Hora H! - 27 de abril de 2016

Page 1: Na Hora H! - 27 de abril de 2016

Brasília,quarta-feira,27 de abrilde 2016, Ano 9Nº 2658

VELHO CHICO

ATOR ESTÁEM COMAAPÓS AVCPÁG. 14

L I B E RTA D O R E S

TIMÃOENCARA ONACIONALPÁG. 10

GLOBO/CAIUÁ FRANCO

Depois que um segurança terceirizado do Metrô foi assassinado, ontem

outro profissional sofreu um assalto na guarita do Parque Nacional. PÁG. 3

/jornalnahorah@jornalnahorah+jornalnahorah

BELA DO DIA

Olha sóquetetéia!!!E lá dentro temmuito mais! PÁG. 12

INSEGURANÇA

Bandidos assaltaram joalheria em shopping esaíram até bonitinhos nas imagens! PÁG. 4

TAG UAT I N G A

B I Z A R RO

NÓS QUASECHEGAMOSÀ EXTINÇÃOPÁG. 13

ÁGUAS CLARAS

GÊMEOSNASCEMNO LIXÃOPÁG. 6

DIVULGAÇÃO/PMDF

COPA DO BRASIL

Va s c ovai demistãoJorginho poupa timecontra o Remo. PÁG. 9

PAULO FERNANDES/VASCO.COM.BR

A BRONCADO HONÓRIOÉ um absurdo a

pessoa ter que

recorrer à Justiça pra

fazer cirurgia! PÁG. 7

TÁ DIFÍCILSER VIGILANTE NO DISTRITO FEDERAL

MALACOSFILMADOSEM AÇÃO

DIVULGAÇÃO/BELLA DA SEMANA

Page 2: Na Hora H! - 27 de abril de 2016

PLANTÃO DE POLÍCIA2 Brasília, quarta-feira, 27 de abril de 2016 NA HORA H!

Diretor-Superintendente:Renato Matsunaga

O Jornal Na Hora H! éuma publicação da Editora Jornal deBrasília Ltda - CGC-08337317/0001-20

Editores-Executivos:Eduardo BritoNelza Cristina

Endereço: SIGS, quadra 1, lote 765Telefone: 3343-8100E-mail: [email protected] Comercial: 3343-8180([email protected])

Editor-Chefe: Paulo Gusmão ([email protected])Editor: Ricardo Mignone ([email protected])Diagramação: Salazar Vieira ([email protected])

Equipes da PMGOrecuperaram veículose apreenderammaconha e 260pílulas de Rohypnol

A equipe da 2ª Compa-nhia Independente(CIPM) de Luziânia

(GO) foi acionada pelo Co-pom para averiguar um veí-culo que estaria com restriçãode roubo/furto, em determi-nado endereço do bairro Par-que Mingone II, na cidade daRegião Metropolitana do Dis-trito Federal. Os militaresdeslocaram-se ao local, con-firmaram a veracidade da de-núncia, recuperaram o carro eprenderam o proprietário,que foi autuado pelo crimede receptação.

Outra equipe estava em pa-

trulhamento pelo Parque SolNascente quendo, durante opercurso, os policiais depara-ram-se com alguns homens,em atitude suspeita, em fren-te a uma residência. Eles ten-taram fugir da abordagem,porém foram alcançados. Nolocal, foi encontrado um vasode plantas, com diversos pésde maconha plantados. Dian-te disso, os envolvidos foramconduzidos ao Ciops do Jar-dim Ingá, para as demais pro-vidências cabíveis.

Mais tarde, outra equipe vi-sualizou dois homens, em ati-tude suspeita, entrando emum ônibus. Os policiais reali-zaram a abordagem e encon-traram com eles 260 compri-midos de Rohypnol e umaporção de maconha. A duplafoi apreendida e encaminha-

da à autoridade policial com-petente para a lavratura doauto de prisão em flagrante.

Enquanto isso, uma quartaequipe da PMGO foi infor-mada pelo Copom que umveículo havia sido roubado,há poucos instantes. Os mili-tares iniciaram um intensopatrulhamento e viram o car-ro. Quando a dupla que oocupava percebeu a presençada viatura, empreendeu fugaa pé, tomando rumo ignora-do. O veículo foi devolvido aoproprietário legal, antes mes-mo do registro do fato. Todosos detidos nas ocorrências fo-ram encaminhados ao Ciops.

LUZIÂNIAFELIPE COSTA/CEDOC

Todos os detidos foram encaminhados pela polícia ao Ciops4DILIGÊNCIAS, UMA

ATRÁS DA OUTRANO MUNICÍPIO

ASA SUL

Dupla assalta bancade jornais e vai presaDois homens foram presosapós assaltar uma banca dejornais na 506 Sul, às 3h deontem. A PM foi ao local e viuos malas correndo.

Um foi preso no local. O ou-tro fugiu, mas foi pego na 505.Ambos foram levados à 1ª DP,onde a vítima fez o reconheci-mento. Um deles tem passa-gem por homicídio e o outroresponde por furtos e tráfico.

OSWALDO REIS/CEDOC

Malacos foram autuados na1ª Delegacia de Polícia

DIA CHEIO DEOCORRÊNCIAS

Page 3: Na Hora H! - 27 de abril de 2016

PLANTÃO DE POLÍCIA 3NA HORA H! Brasília, quarta-feira, 27 de abril de 2016

Está difícil pro pessoalda categoria trabalharno DF. Em 24 horas,um foi assassinado eagora outro roubado

Um vigilante do ParqueNacional de Brasília -também conhecido co-

mo Água Mineral, foi rendidopor dois homens, por volta da0h30 da madrugada de on-tem, em uma guarita do local.Os suspeitos teriam agredidoo homem com coronhadas

ÁGUA MINERAL

desferidas na cabeça dele. Ar-mas, coletes à prova de balas eum rádio foram roubados.

Antes de fugirem em umamoto utilizada em rondas noparque, os criminosos amarra-ram o homem e o deixaramtrancado dentro da guarita. Eleconseguiu soltar-se tempo de-pois e solicitou a ajuda de umoutro colega. Ninguém foi pre-so até esta publicação. As in-formações são da Polícia Civil.

O roubo acontece um diaapós um vigilante do Metro-

politano do Distrito Federal(Metrô/DF) ser assassinadocom cinco tiros em frente à es-tação Ceilândia Centro. Nar-celio Rodrigues teria sido alve-jado por dois suspeitos e mor-reu ainda no local do crime. Adupla, que fugiu com o revól-ver calibre 38 do vigilante, se-gue foragida.

Na segunda-feira, segurança do Metrô foi morto a tiros

REPRODUÇÃO/G1

VIGILANTE FOI

A S S A LTA D O

2CRIMINOSOSRENDERAM OPROFISSIONAL

Page 4: Na Hora H! - 27 de abril de 2016

4 PLANTÃO DE POLÍCIA Brasília, quarta-feira, 27 de abril de 2016 NA HORA H!

Golzinhoera baitacabritãoNo início da madrugada deontem, uma equipe da Polí-cia Militar viu três pessoasempurrando um VW Golna QNM 3/5 de Ceilândia.

Ao perceberem a aproxi-mação dos policiais, os sus-peitos largaram o carro e cor-reram. O carro começou adescer e dois policiais segu-ram e impediram que o veí-culo batesse. Os outros doispoliciais militares consegui-ram deter os suspeitos.

A placa do carro foi consul-tada e não havia nenhum re-gistro de roubo ou furto, po-rém, os policiais foram até acasa do proprietário e este in-formou que o carro acabarade ser furtado.

Os dois homens detidos fo-ram encaminhados à 23º De-legacia e o adolescente foi le-vado à Delegacia da Criançae do Adolescente (DCA II).

CEILÂNDIA

VIOLA JUNIOR/CEDOC

Maiores de 18 anos foramencaminhados à 23ª DP

Dois homens assaltaramuma joalheria no Ta-guatinga Shopping na

manhã de ontem, às 10h30.De acordo com a assessoria doshopping, na ação, que durouem torno de dois minutos, foilevado um mostruário de biju-terias e a carteira de um clien-te, com documentos pessoais ecartões de crédito.

Segundo informou a PM, adupla estava armada. Após aação, os suspeitos fugiram emum veículo que aguardavapróximo ao shopping. A fugafoi registrada por uma câmerade segurança do estabeleci-mento comercial. A Polícia Ci-vil investiga o caso e até o fe-chamento desta edição ne-nhum suspeito havia sido de-tido. O funcionamento da lojafoi restabelecido e seguiu nor-malmente pelo resto do dia.

Em Ceilândia, por volta das2h da madrugada de segun-da-feira, um homem foi presopor porte ilegal de arma, rou-bo e corrupção de menores,numa distribuidora de bebi-das no Setor Por do Sol.

Durante patrulhamento, po-liciais do 8º BPM foram infor-

mados pela Ciade (190) sobreum assalto na distribuidora.No local, três malas armados

efetuaram o roubo, levando odinheiro do caixa e os perten-ces dos clientes. Só que antesque conseguissem fugir, os cri-minosos foram detidos e es-pancados pelos populares.Dois deles foram conduzidosao Hospital de Ceilândia paraatendimento. O terceiro fugiu.

DIVULGAÇÃO/PMDF

Câmeras de segurança do estabelecimento comercial registraram imagens dos suspeitos

TAG UAT I N G A

Na ação foi levadoum mostruário debijuterias e a carteirade um cliente comdocumentos e cartões

Malandro malocado no banheiroUm homem foi preso por porteilegal de arma de fogo, por vol-ta das 21h de segunda-feira,na quadra 312 de Santa Maria.

Agora, o detalhe é como ocor-reu a detenção do malaco. Poli-ciais militares do Grupo TáticoOperacional do 26º Batalhão(Gtop 46) avistaram o suspeitono conjunto E da quadra. Noentanto, ao perceber a presençada polícia, o suspeito entroucorrendo para dentro de umacasa próximo ao local.

O dono do imovél informouque morava apenas com a espo-sa e autorizou a entrada dos po-liciais militares do Gtop 46. Osuspeito foi localizado escondi-

do dentro do banheiro. Apósuma busca mais detalhada nacasa, os policiais encontraram orevólver embaixo do sofá e seismunições em um dos quartos.

Após o flagrante, o dono daresidência voltou atrás e disseque o detido também era mora-dor da residência. Segundo aPolícia Militar, o suspeito foiconduzido para a Central deFlagrantes (20ª Delegacia dePolícia), onde foi autuado.

Participaram da ocorrência osseguintes policiais militares:sargento Wagnilton, cabo Ha-milton e soldado Ronaldo Re-sende, com o apoio das equipesdo CPU 46 e do Gtop 46 A.

PMDF/DIVULGAÇÃO

Bandido estava com um revólver municiado com seis balas

SANTA MARIASobre a matéria principal

desta página: abandidagem no DistritoFederal não tem mais

respeito popr nada. Agemnas ruas, nas lojas, em

shoppings, dentro da casada gente... Tá difícil!

2HOMENS BEMVESTIDOS ATUARAMNO ROUBO À LOJA

ASSALTO DENTRO

DO SHOPPING

Page 5: Na Hora H! - 27 de abril de 2016

NA HORA H! Brasília, quarta-feira, 27 de abril de 2016 5

Page 6: Na Hora H! - 27 de abril de 2016

PELAS CIDADES6 Brasília, quarta-feira, 27 de abril de 2016 NA HORA H!

Trabalhadores serãodistribuídos em maisde 800 órgãos.Licitação estámarcada pra 17/5

O governo de Brasília li-citará 3.705 postos devigilância, por meio

de pregão marcado para 17de maio. Devem ser contrata-dos 7.410 trabalhadores parafazer a segurança do patrimô-nio do Estado, de acordo coma demanda dos órgãos públi-cos. O aviso de abertura docertame foi publicado no Diá -rio Oficial do DF de ontem. Ovalor anual está estimado emR$ 555.725.262,24.

Do total de postos, 2.381atenderão a Secretaria de Pla-nejamento, Orçamento eGestão e outros 64 órgãos dogoverno. A Secretaria de Saú-de, que está sem contrato,passará a contar com 1.324.Os vigilantes ficarão distri-buídos em mais de 800 ende-

reços em todo o DF.A contratação ocorrerá por

meio de registro de ata depreço, uma forma de centrali-zação de compras governa-mentais. Entre outras vanta-gens, a modalidade possibili-ta ganho em escala, padroni-zação, transparência e celeri-dade às licitações para adqui-rir bens e serviços.

Por ser uma licitação de al-to valor, em 23 de fevereiro, aSubsecretaria de ComprasG over na me nt ai sp ro move uaudiência pública para deba-ter o edital. As respostas paraas ponderações apresentadaspelos participantes durante oencontro foram publicadasno site e-Compras. A discus-são prévia teve o objetivo deminimizar os riscos que uma

aquisição deste porte podeocasionar, como a judicializa-ção do contrato e a realizaçãode contratos emergenciais pe-los setores que necessitamdos serviços prestados.

Pelo sistema de registro depreços, o governo promoveum pregão para cadastrar for-necedores em potencial. Sãofirmadas atas de registro depreços, em que se especifi-cam o bem, o preço e a quan-tidade disponível, entre ou-tras informações. O vencedorda licitação fica obrigado amanter o preço registrado —por um prazo acordado —, eas retiradas são feitas de acor-do com a necessidade dos ór-gãos públicos.

A contratação se dá somen-te quando for mais conve-niente aos órgãos e às entida-des integrantes da ata. Oscontratos podem valer porcinco anos; e a demanda, au-mentar ou diminuir nesse pe-ríodo previsto.

O P O RT U N I DA D E

MATHEUS OLIVEIRA/CEDOC

Serão licitados ao todo no DF 3.705 postos de vigilância

ÁGUAS CLARAS

Samu faz parto degêmeos em lixãoO Samu foi acionado, na ma-nhã de ontem, para atenderuma gestante que estava emtrabalho de parto. A mulherrecebeu os primeiros socor-ros no lixão, próximo à Colô-nia Agrícola de Águas Claras.

A paciente, na décima gesta-ção, é usuária de crack e estavagrávida de gêmeos. Quandoos socorristas chegaram ao lo-cal, um dos bebês, do sexomasculino, já havia nascido. E,logo depois, a equipe ajudou adar à luz uma menina. A mãee os bebês foram levados aoHRT, onde passam bem.

DIVULGAÇÃO/CBMDF

Bebês foram levados aoHRT. Eles e a mãe estão bem

Dois feridos em acidenteUm acidente entre um carro euma moto no Eixo Monumentaldeixou dois feridos. A colisãofoi às 13h de ontem, perto doacesso ao Parque da Cidade.

O motorista e a passageira damoto, uma Yamaha 125 preta,foram transportados pelo Samupara o Hospital de Base. O mo-tociclista, de 41 anos, teve esco-riações e a mulher, de 49, sus-peita de fratura no membro su-perior esquerdo. O motorista dooutro veículo, um Hyunday Ve-loster branco, nada sofreu noacidente. O trânsito no local nãofoi afetado. Os bombeirosaguardaram até a chegada deuma viatura do Detran.

CBMDF/DIVULGAÇÃO

EIXO MONUMENTAL

Motocilista e garupa foram levados para o Hospital de Base

GDF CONTRATARÁ 7,4 MIL

NOVOS VIGILANTES

66ÓRGÃOSSERÃOAT E N D I D O S

Page 7: Na Hora H! - 27 de abril de 2016

PELAS CIDADES 7NA HORA H! Brasília, quarta-feira, 27 de abril de 2016

Bebê de dois mesesprecisa fazer cirurgiano coração, masgoverno alega que nãohá vaga disponível

A família de uma meni-na de dois meses lutana Justiça para que a

menina garanta o direito de fa-zer uma cirurgia. Elisa Sofia,nascida em 18 de fevereiro,tem uma cardiopatia congêni-ta que provoca uma anormali-dade na estrutura do coração.

Devido ao estado de saúde,Elisa não conhece outro lugarsenão um quarto do HospitalRegional de Ceilândia, ondeestá internada desde que nas-ceu. Segundo a mãe de Elisa,Fátima Teixeira, sem a cirur-gia, a filha corre risco de mor-rer. "O diagnóstico demoroudois meses. Desde então, mi-nha filha está entubada e compneumonia. O hospital alegaque não tem vaga para o pro-cedimento", desabafa.

Moradora do Pôr do Sol, emCeilândia, Fátima conta a difi-culdade de conciliar os cuida-dos com a bebê, na UTI, e como filho mais velho, de 7 anos."A Elisa não pode aguardar acirurgia em casa, pois fica o

dia inteiro ligada ao oxigênio ese alimenta por sonda", disse.

A família da criança entroucom um processo na Justiça noúltimo dia 20 para tentar ace-lerar a realização da cirurgia.Em nota, a Secretaria de Saúdedo DF garantiu que a criançaestá sendo submetida aos exa-mes e avaliações necessários.No entanto, a cirurgia é feitasomente no Instituto de Car-diologia (ICDF), para onde elaserá transferida assim quehouver vaga.

RENATO DE OLIVEIRA

Fátima alerta que a filha pode morrer se não for atendida

SAÚDE PÚBLICA

Semanapesada decombateA semana será intensa paraas equipes da força-tarefacontra o Aedes aegypti,mosquito transmissor dadengue, do zika vírus e dafebre chikungunya.

Ontem, o efetivo vistoriouresidências de Santa Maria.Na região administrativa, jáforam diagnosticadas comdengue 265 pessoas. A ope-ração deverá se repetir ama-nhã para reforço.

Hoje haverá ações em Pla-naltina. Das 8h às 16h, o gru-po fará vistorias em busca defocos e usará carros fumacês— que aplicam inseticidas oularvicidas contra o Aedes ae-gypti. Segundo o último bole-tim epidemiológico, 850 mo-radores contraíram dengue.

Na sexta-feira, a força-tare-fa vai inspecionar o percursopor onde passará a tochaolímpica em 3 de maio. Achama percorrerá 105km porcinco regiões administrati-vas: Lago Sul, Plano Piloto,Riacho Fundo I, Setor de In-dústria e Abastecimento eTaguatinga. A rota será feita apé, de bicicleta, em rapel, em-barcações e até a nado.

M O S QU I TO

GABRIEL JABUR/AGÊNCIA BRASÍLIA

Força-tarefa está indo decasa em casa na capital

É um absurdo uma famíliaser obrigada a recorrer ao

Poder Judiciário paragarantir um atendimentogratuito que é seu direito.

E tem muita gente quepassa pelo mesmo sufocoaqui na capital do Brasil.

O JEITO É APELAR

PARA A JUSTIÇA

Page 8: Na Hora H! - 27 de abril de 2016

Brasília, quarta-feira, 27 de abril de 2016 NA HORA H!8

DO ALTO DA TORRE a l t o d a t o r re @ j o r n a l d e b r a s i l i a . c o m . b r

Assunto que movimentou os bastidores da sessão da Câmara Legislativaontem, a emenda à Lei Orgânica que permite a reeleição para presidênciada Casa pode entrar na pauta hoje. O burburinho dá conta ainda de que atéa sessão itinerante do projeto Câmara em Movimento, que seria hoje naCandangolândia, foi adiada para amanhã. Um deputado da base dogoverno mandou um recado: a sessão desta quarta-feira está imperdível!

REELEIÇÃO DE VOLTA À PAUTA

Enfim,tucanoO distrital RobérioNegreiros assinou fichade filiação ao PSDB,ontem, em ato quecontou com o presidenteda sigla no DF, deputadoIzalci Lucas, e do lídertucano na Câmara doDeputados, AntônioImbassahy. “Te n h ocerteza que o caminhoque escolho trilhar agoratrará bons frutos aonosso povo”, aposta ele.

Dia das Mães em baixaLojistas estão preocupados com o Dia das Mãesdeste ano. É que, nos últimos três anos, aevolução do faturamento do setor vem caindona data, uma das mais importantes para ocomércio. Em 2013, houve crescimento de 6%.Em 2014, de 4,5%. E, em 2015, de apenas 2%.O presidente do Sindicato do Comércio Varejistado DF, Edson de Castro, diz que osconsumidores estão cautelosos com a criseeconômica e política, temem perder o emprego efogem dos juros altos. “Os efeitos da alta dodólar causaram danos ao comércio”, afirma. Osjuros do cheque especial estão em 293% ao anoe dos cartões em 447%. “Assim, as vendasdevem crescer apenas 1%”, acentua Edson.

Pela divisão do “bolo”Brasília sedia, nesta semana, a 14ª edição da Marcha dos Vereadores. Na fileira depalestras do evento, que ocorre no Centro de Convenções Ulysses Guimarães atésexta-feira, uma discussão sobre o Pacto Federativo e a pretensa redistribuição do “bolotri butário”. Comandada pelo governador do Rio Grande do Sul, José Ivo Sartori, o debateestará focado no fato de Brasília ser contemplada com 60% dos recursos, enquanto 24%vão para as outras unidades da Federação e apenas 16% são divididos entre os 5.270municípios do País.

Com Temer desde criancinhaEm estado de graça desde que foi recebido pelo vice-presidente Michel Temer, o senadorbrasiliense Hélio José convenceu-se de que, além de largamente experiente, o vice já estáem plenas condições de formar um governo qualificado e enfrentar a crise. Mudou atéde posição frente ao processo de impeachment. Antes se declarava indeciso, mas agoravotará a favor do afastamento da presidente Dilma Rousseff por 180 dias. Só não sabeque postura assumirá no julgamento de Dilma, aquele que poderá retirá-la do cargo emdefinitivo. Nesse caso, diz, está na posição de juiz e juiz não pode antecipar a sentença.

Quanto mais limpo, melhorPassou em segundo turno na Câmara Legislativa o projeto que obriga os superme rca d o sa higienizarem os carrinhos e cestas de compras. O deputado Julio Cesar Ribeiro (PRB),autor da proposta, quer que os estabelecimentos forneçam gratuitamente lencinhosumedecidos para a limpeza dos utensílios. “Estamos vivendo em um mundo com tantapoluição, tantas doenças... quanto mais mecanismos que venham trazer higienização elimpeza para os consumidores, melhor”, justificou o parlamentar. “Cada hora apareceuma coisa e precisamos nos cuidar”, acrescentou, lembrando que o texto agora vai para oPalácio do Buriti sancionar. Ou vetar. Nunca se sabe...

Page 9: Na Hora H! - 27 de abril de 2016

E S P O RT E9NA HORA H! Brasília, quarta-feira, 27 de abril de 2016

Volta Redonda, casa do FlaCom o Maracanã e o NiltonSantos entregues à Olimpíada,o Flamengo decidiu optar peloRaulino de Oliveira, em VoltaRedonda, como a sua casa noCampeonato Brasileiro.

“Vamos mandar 5 jogos emBrasília, mas o resto será mes-mo em Volta Redonda, inclusi-ve na Copa do Brasil. Para me-lhorar o nosso público lá, tere-mos promoções pra atrair torce-dores e sócios”, disse o diretorde Futebol, Rodrigo Caetano. OFla estreia no Brasileiro em14/5, contra o Sport, em local aser definido. “O jogo, por seruma estreia, pode ter uma situa-ção diferenciada”, explicou.

JOSEMAR GONÇALVES

MENGÃO

Apesar da decisão, time fará 5 jogos do Brasileiro em Brasília

FLUZÃO

Momento é de treinoe muito planejamentoA eliminação no Carioca nãoestava nos planos do Flu.

O Tricolor agora terá um pe-ríodo de mais de 20 dias semjogos, pois a estreia noBrasilei-ro, contra o América-MG, em15 de maio na Arena Indepen-dência, em Belo Horizonte. Aordem é tirar proveito do tem-po com treinamentos. O técni-co Levir Culpi pretende valori-zar os acertos que conduziramo Tricolor ao título da Primei-ra Liga: “Temos que aproveitaro que aprendemos nas duascompetições para colocar emprática na sequência do ano”..

NELSON PEREZ/FLUMINENSE F.C.

Levir quer valorizar osacertos na Primeira Liga

Ainda nãotem nadagarantidoO Botafogo segue se prepa-rando para a partida de vol-ta da primeira fase da Copado Brasil que será amanhã,às 21h30, no Estádio Los Lá-rios, em Duque de Caxias,contra o Coruripe-AL.

Como venceu em Alagoaspor 1 x 0, o Glorioso tem avantagem do empate parapassar de fase, porém, pelodiscurso dos jogadores, deve-rá esquecer os benefíciosconquistados no Nordeste. Aequipe não quer dar chanceao azar. “Não tem nada deci-dido e precisamos ter umaboa atuação e conquistar o re-sultado que nos levar à se-gunda fase”, disse o goleiroJéfferson .

FOGÃO

VITOR SILVA/SSPRESS/BOTAFOGO

Jefferson quer o timejogando sério amanhã

Clube da Colinaenfrenta hoje oRemo, precisandoapenas de um empatepara avançar mais

A sequência de jogosdo Vasco não incomo-da o elenco. Ao me-

nos, essa é a opinião do meiaAndrezinho, feliz com a boafase da equipe, que segue in-victa nesta temporada. Na úl-tima partida, o Cruz-Maltinovenceu o Flamengo por 2 x 0eliminando o rival do Cario-ca. “Futebol tem dessas coi-sas. Quando a gente ganha,não dá tempo de comemorarcomo gostaria, quando perdetambém não tem tempo dese lamentar muito. Isso faz ofutebol ser gostoso”, disse.

O Gigante da Colina enca-ra o Remo em São Januário,jogando pelo empate já quevenceu o primeiro confrontopor 1 x 0 no Pará.O Vasco te-rá time misto para decidir

sua vida na primeira fase daCopa. Jorginho fez mistério,fechou a parte do treinamen-to envolvendo os titularesnesta terça-feira em São Ja-nuário, mas Madson, JulioCesar, Julio dos Santos, An-

drezinho e Jorge Henriqueforam os escolhidos para se-rem poupados visando a fi-nal do Carioca, domingo,contra o Botafogo, no Mara-canã. Pikachu, Henrique,Mattos, Evander e Eder Luis

serão os substitutos.Para se classificar direta-

mente, o Remo precisa deuma vitória por 2 x 0 ou umtento de diferença caso so-fram um gol. O placar repeti-do leva a decisão a pênaltis.

DANILO MELLO/FOTO AMAZONAS/AE

Andrézinho não tá nem aí com a maratona de jogos do elenco cruzmaltino na temporada

COPA DO BRASIL

VA S C OENCARAPA R A E N S E S

Page 10: Na Hora H! - 27 de abril de 2016

10 E S P O RT E Brasília, quarta-feira, 27 de abril de 2016 NA HORA H!

Corinthians enfrentahoje o Nacional pelaLibertadores e tentatrazer resultado quefacilite jogo de volta

O Corinthians encarahoje, às 21h45, o Na-cional-URU. Ontem, o

time fez o reconhecimento doestádio Parque Central, em

Montevidéu, e viu o técnico Ti-te confirmar a opção por Ro-driguinho no meio-campo daequipe para o embate. O joga-dor participou ao lado doscompanheiros do tradicionaltreino-fantasma que o treina-dor comanda antes das parti-das e foi bastante cobrado emtermos de movimentação.

“Eu peço a ele (Rodriguinho)

trabalhar de box a box”, disseo comandante, que não viu naalteração uma evidência deque Guilherme não corres-pondeu às suas expectativasnos últimos jogos. “Tu não saisó porque está mal, sai porqueos outros estão melhores tam-bém. Você tem uma rotina deposição função maior, tem queter uma paciência”, avaliou.

No trabalho, ele pediu bas-tante proximidade dos joga-dores, prevendo uma marca-ção adiantada. Tite afirmouque o time deve insistir nospasses curtos e tentar criar asjogadas a partir de triangula-ções, marca registrada desde oBrasileiro de 2015.

TIMÃODANIEL AUGUSTO JR. / AG. CORINTHIANS

No trino de ontem, Tite pediu bastante proximidade dos jogadores, prevendo marcação forte

1TÍTULO TEM O TIMEPAULISTA NA TAÇAL I B E RTA D O R E S

Galo vai pra cima do RacingSe você acha que o Galo irá jo-gar de maneira defensiva hoje,às 19h30, contra o Racing, ébom pensar duas vezes.

Apesar de jogar a partida deida das oitavas de final da Li-bertadores na Argentina, os jo-gadores atleticanos salientam aimportância de o Atlético-MGmanter o estilo de jogo ofensivomesmo jogando fora dos seusdomínios, no estádio El Cilin-dro, um dos principais caldei-rões do futebol argentino. “ Den -tro ou fora de casa, nosso timejoga para ganhar e, na Argenti-na, não será diferente”, destacouo atacante Robinho.

BRUNO CANTINI/ATLÉTICO-MG

AT L É T I C O - M G

Robinho disse: “dentro ou fora de casa, time joga pra ganhar”

Dorival deve repetirequipe com reservasClassificado para a final doPaulista, o Santos agora ten-ta esquecer um pouco a par-tida do fim de semana parafocar na Copa do Brasil.

Depois ficar no 1 x 1 com oSantos do Amapá, na semanapassada, o Peixe recebe o xarádo norte na Vila Belmiro, às21h30 de amanhã. Um empa-te por 0 x 0 já garante a classi-

ficação. “Nosso time é muitobom, tanto titular quanto ossuplentes. Os suplentes vãoentrar com qualidade. Timebom. Muitos foram titularesda equipe”, disse o zagueiroLucas Veríssimo, entregandoo plano de Dorival Júnior. Otécnico ainda não confirmou aescalação e ontem comandouum treino tático na Vila.

S A N TO S

IVAN STORTI/ SANTOS FC

Técnico do Peixe ainda não definiu elenco que joga amanhã

PA L M E I R A S

Allione terá que fazercirurgia no joelhoFora do Paulista o meia ar-gentino Allione, do Verdão,fará hoje a uma artroscopiano joelho esquerdo.

Apesar de o clube não divul-gar um prazo, o jogador temprevisão de quatro semanaspara retomar aos trabalhos. Oargentino sofreu um entorseno joelho esquerdo no últimodia 20, quando precisou dei-xar o treinamento na Acade-mia de Futebol. O camisa 20ficará de fora da “intertempo -ra da” forçada do Palmeiras.

CESAR GRECO/AG. PALMEIRAS

Meia argentino sofreu umaentorse na semana passada

Lyanco e Inácio jásão moedas de trocaO São Paulo não trabalha sócom a possibilidade de en-volver o zagueiro Lucão nu-ma troca por Maicon e Kelvin,que pertencem ao Porto.

O jornal português O Jogoreportou ontem que o clubetenta incluir o defensor Lyan-co e o lateral Inácio na transa-ção. O diretor de futebol LuizCunha disse que a prioridade

é convencer o Porto a estendero empréstimo de Maicon até ofinal do ano. “Pro l o n g a r í a m o so empréstimo de Maicon e, emtroca, o Porto escolheria umou dois jogadores para receberpor empréstimo. Esses nomesforam conversados, mas é aoPorto que compete a decisãode qual ou quais quer – ou atése prefere outro”, acrescentou.

SÃO PAULO

PA R A D ABEM DURANO URUGUAI

Page 11: Na Hora H! - 27 de abril de 2016

ESPORTE 11NA HORA H! Brasília, quarta-feira, 27 de abril de 2016

A tocha vem aíDepois de percorrer a Gréciapor seis dias, o Revezamentoda Tocha Olímpica chega aAtenas. Hoje, a partir de 11h(horário de Brasília), serárealizada a cerimônia oficial depassagem da chama Olímpicaao Comitê Rio 2016. A datatambém marca 100 dias paraos Jogos. O Estádio doPanathinaikos, sede dos JogosOlímpicos de 1896 e tambémde 2004, será o palco da festa.A cerimônia poderá seracompanhada, ao vivo, nocanal do Comitê OlímpicoInternacional no Youtube e nosite do Comitê Helênico. Em 2de maio, a chama embarca paraBrasília, ponto de partida daviagem que passará por 327cidades brasileiras rumo àabertura dos Jogos do Rio.

Abelão não podeTido como um dos nomespretendidos pela diretoriacruzeirense para o lugarde Deivid, demitidodomingo, o técnico AbelBraga, de 63 anos,descartou assumir oclube celeste. Apesar deestar desempregado e seadequar ao perfil experiente evencedor desejado pela diretoriacruzeirense, Abel Braga está impossibilitado de assumirqualquer equipe até julho, devido a uma cláusulacontratual com seu último clube, o Al Jazira, dosEmirados Árabes. Sem clube desde o final de 2015,quando deixou o Al Jazira, Abel Braga, ainda assim,segue como opção para o Cruzeiro, que busca umasolução para possibilitar a chegada do treinador à Tocada Raposa. O clube, porém, estuda outras alternativas,sendo que as principais delas são Marcelo Oliveira,ex-técnico do próprio Cruzeiro, e Jorginho, do Vasco.

C U

RT

A S

Josep Guardiola admitiu ontem quea defesa do Atlético de Madrid é oque mais preocupa o Bayern deMunique na semifinal da Liga dosCampeões da Europa, hoje, às15h45, no estádio Vicente Calderón,em Madri. O treinador acha que otime alemão, mesmo acostumado amuitas trocas de passe, terádificuldade para superar a zagaespanhola e ainda poderá levarperigo em contra-ataques. ""É umtime bem organizado em campo.(Diego) Simeone conquistou muitascoisas no clube", avaliou.Para Simeone (foto), não hádúvidas de que o Bayern tem maisopções, mas ele mesmo minimizoua vantagem. "O Bayern tem umtreinador (Guardiola) e jogadorescom uma proposta diferente e issopotencializa o time a um altíssimonível. Mas nas guerras não ganhamos que têm mais soldados, mas osque os utilizam melhor", declarou.

No confronto de duas das melhores equipes do futebolmundial, na briga pela sonhada vaga na decisão da Ligados Campeões da Europa, esperava-se que ManchesterCity e Real Madrid fizessem ontem, na Inglaterra, umgrande jogo pela abertura das semifinais. Mas desde antesdo apito inicial, com o anúncio do desfalque de CristianoRonaldo (foto), a partida decepcionou. As equipes nãomostraram bom futebol e não saíram de um empate semgraça por 0 x 0. Se a partida decepcionou, as emoçõesdevem ficar para a volta, já que o confronto ficoutotalmente aberto com este empate. No dia 4 de maio, noestádio Santiago Bernabéu, em Madri, o Real Madridreceberá o Manchester City precisando de uma vitóriasimples para chegar a mais uma decisão. Ao time inglês,basta um empate com gols. A tendência é que CristianoRonaldo volte para a partida, até porque fez muita faltanesta terça-feira. É bem verdade que o Real Madrid tevemais posse e assustou mais, principalmente no segundotempo, quando Hart impediu a derrota inglesa, mas ficoumuito abaixo do que está acostumado a mostrar.

80JOGOS MAISO Comitê Rio 2016liberará nova carga deingressos pro vôlei evôlei de praia dasOlimpíadas. Asentradas estarãodisponíveis para ostorcedores a partir das12h de amanhã, emvenda direta atravésdo site do Rio 2016. Anova carga terábilhetes para 80 jogos(46 sessões do vôlei e34 do vôlei de praia),incluindo as finais domasculino e femininodos dois esportes.

UM DUELODE TÁTICASE TÉCNICOS

UniCeub vitoriosoNa noite de segunda-feira, ostricampeões do NBB voltarama repetir a façanha ao bater oPaulistano por 83 a 78 e fechoua série de quartas de final por 3a 1. A vaga, porém, não veiosem uma elevada dose desofrimento para os torcedoresbrasilienses. Os donos da casaprecisaram superar umadesvantagem de 11 pontos noinício do quarto período antesde comemorar o triunfo. Noduelo que definirá um dosfinalistas da oitava edição doNBB, o Brasília enfrentará ovencedor da série entre Bauru ePinheiros, liderada, nestemomento, pelo clube dointerior paulista por 2 a 1.

REUTERS/SERGIO PEREZ

ACTION IMAGES VIA REUTERS/JASON CAIRNDUFF

CONFRONTO FOI UMAGRANDE DECEPÇÃO

Passagem oficial da chamaolímpica ocorre hoje, às 11h

REUTERS/ALKIS KONSTANTINIDIS

DIVULGAÇÃO / AL JAZIRA

Page 12: Na Hora H! - 27 de abril de 2016

Brasília, quarta-feira, 27 de abril de 2016 NA HORA H!12

BELA DO DIA Aricia SilvaFOTOS: DIVULGAÇÃO/SEXY

Dá vontadede casar!!!Aricia Silva apareceu pela primeira vez comVeridiana Freitas e Fernanda Lacerda naPlayboy, em janeiro de 2014. Fernanda fezsucesso como a Mendigata do Pânico,voltou à Playboy num ensaio solo de capa eestrelou também a Sexy. Aricia participou dequadros da TV como O poderoso castigaefoi a personagem Ana Paula Padrão Fifa noPânico`s Chef. Pessoalmente é um doce:aquela mocinha linda e aparentementeinocente, que dá vontade de casar!

Page 13: Na Hora H! - 27 de abril de 2016

MUNDO BIZARRO13NA HORA H! Brasília, quarta-feira, 27 de abril de 2016

Cabritinhocom rostohumanoMoradores de Felda, um vi-larejo da Malásia, ficaramsurpresos e assustados apósum cabrito da região nascercom "rosto de bebê.

O animal foi encontradopelos fazendeiros IbrahimBasir e Jamaludin Abdul Sa-mad. "Eu fiquei chocado deinício, mas depois, olhandomelhor, fiquei fascinado. Onariz, as pernas curtas e até acondição do corpo eram se-melhantes a um bebê huma-no", disse Ibrahim. Apesar deter recebido ofertas de outroshabitantes pela carcaça do fi-lhote, a dupla a entregou aoDepartamento de ServiçosVeterinários do país.

MALÁSIA

REPRODUÇÃO/MIRROR

Carcaça foi entregue àsautoridades do país

Omundo tem hoje cer-ca de 7,4 bilhões depessoas. Isso é um

bocado de gente. Segundo amaioria das projeções, a po-pulação continua se multipli-cando e poderá ultrapassaros 9 bilhões de habitantes até2050! Com esses númerosabsurdos em mente, é difícilimaginar que, por volta doano 70 mil a.C., nós, huma-nos, quase desaparecemosdo planeta. Entretanto, se-gundo Robert Krulwich, doportal NPR, a nossa espécienão foi extinta por um triz!

De acordo com Robert, es-tudos revelaram que há mi-lhares de anos os seres hu-manos chegaram a somarmíseros mil adultos em ida-de reprodutiva — e inclusive

Você sabia que a raçahumana quase foiextinta num passadonão tão distante?Demos muita sorte

existe uma pesquisa que con-cluiu que esse número che-gou a ser de 40 pares apenas.No mundo inteiro. Somente.

“Como uma coisa dessasfoi acontecer?”, você deve seperguntar. Pode ser que você

nunca tenha ouvido falar arespeito de um supervulcãochamado Toba, em Sumatra,na Indonésia. Ele entrou emerupção — adivinhe! — porvolta de 70 mil a.C. e, segun-do estimativas, a quantidade

de cinza e poeira liberada naatmosfera reduzxiu a luz so-lar por seis anos, bagunçou ociclo de chuvas, entupiu nas-centes e cobriu milhões dequilômetros quadrados commaterial vulcânico.

REPRODUÇÃO

Causa do quase sumiço da humanidade foi a erupção de um super-vulcão há 72 mil anos

INCRÍVEL!

QUASEDANÇAMOSDA TERRA

Page 14: Na Hora H! - 27 de abril de 2016

Brasília, quarta-feira, 27 de abril de 2016 NA HORA H!14

Marcelo magoadinhoO ator Marcelo Serrado (foto) ficou pra lá dechateado por ter perdido um papel nocinema. Ele estava se preparando para viver opianista João Carlos Martins, que acabouperdendo o movimento em suas mãos e viroumaestro. Porém, Serrado foi substituído porAlexandre Nero no papel."A decisão foi do João, que convidou a mim emais dois atores sem que um soubesse dooutro. É no mínimo estranho para um artistada grandeza dele. Mostra uma incerteza emsuas decisões e uma total falta de cuidadocom as pessoas”, desabafou o ator para areportagem da revista Veja Rio.O ator também contou à publicação cariocaque a situação já foi resolvida, mas ficoumagoado.: "Foi um megadesrespeito, mas aprodutora resolveu tudo. Desejo sorte aoprojeto", afirmou Marcelo Serrado. Asinformações são do portal do jornal O Dia(www.odia.ig .com.br)

VELINHAS

TITITI

Mulherão, hein ministro?Milena Santos, mulher do novo ministro do Turismo, oeconomista Alessandro Golombiewski Teixeira, nãoimaginava a repercussão que tomariam as fotos quefez seminua na frente do Palácio do Planalto e nogabinete do marido. Segundo ela, as fotos no Planaltoforam feitas na época em que era modelo. Milena foiMiss Bumbum Estados Unidos em 2014."Eu não soumais modelo, não participo de concursos assim hámuito tempo. Vincularam meu nome a coisas dopassado. O Miss Bumbum do qual participei nem foi obrasileiro, foi o americano. Não posso me vincular àbaixaria. As pessoas reclamam que o Brasil está ruim,mas prestam mais atenção em mulher pelada do quena política e reclamam que o governo não está bom",disse ela ao EGO, através de sua assessoria deimprensa, na manhã de ontem. Na segunda, Milenaposou com Alessandro no primeiro dia de trabalhodele no Ministério. "Pegam um momento de felicidadeda vida se um casal que se ama e está feliz etransformam em uma coisa negativa, como seestivéssemos cometendo alguma ilegalidade",comentou ela no Facebook.

Desde que assumiu ocomando do É de Casa edeixou para trás a bancadado Jornal Nacional, em 2014,Patrícia Poeta tem exibidouma silhueta cada vez maisfina e preocupando fãs queacompanham o matinal desábado da TV Globo. Aapresentadora conta queemagreceu 10 kg para cuidarda saúde. A magreza dePatrícia causou tantoestranhamento no públicoque ela própria afirma nãoser mais reconhecida nasruas. "Como eu emagreci,algumas pessoas nem estãome reconhecendo na rua.Outro dia, estava comprandoingresso para o cinemaquando uma senhora meperguntou: 'Já te falaram quevocê se parece muito com aPatrícia Poeta?'", brincou ajornalista, em entrevista àrevista Quem.

Gatinho no pedaçoA atriz Paloma Duarte está toda orgulhosade seu caçulinha. Antonio nasceu naúltima sexta-feira e hoje a mamãe jácompartilhou a foto do baby em seuinstagram. Paloma é mãe de duas jovensjá bem crescidas, e que estão babandocom o irmãozinho. O menino é filho deBruno Ferrari e nasceu em umamaternidade do Rio pesando 2,930 kg emedindo 47cm. Ninguém se arriscou adizer com quem o bebê parece.

• Lucas Salatta, nadador brasileiro, 29anos

• Dinho Ouro Preto, vocalista da bandade rock brasileira Capital Inicial, 52 anos

• Ace Frehley, guitarrista da bandaamericana Kiss, 64 anos

• William Moseley, ator inglês, 29 anos• Ethiene Franco, ginasta brasileira, 23

anos• Miguel Rômulo, ator brasileiro, 23 anos• Patrick Stump, vocalista e guitarrista

da banda Fall Out Boy, 31 anos• Luísa Maita, cantora e compositora

brasileira, 34 anos• Nizo Neto, ator e dublador brasileiro, 52

anos

GLOBO/CAIUÁ FRANCO

A novela Velho Chico, que já está em sua terceira fase, terá que fazer mais algumasadaptações. Tudo porque o ator Umberto Magnani, de 75 anos, que faz o padre dovilarejo onde vivem os principais personagens, teve um acidente vascular cerebral(AVC) e agora encontra-se em coma. Ele passou mal durante a gravação, nasegunda-feira, nos estúdios da Globo. Segundo a emissora, ele teria recebidoatendimento imediato. De acordo com parentes, ele passou por uma cirurgia e osmédicos deram 48 horas para que o ator saia do coma. A Globo já pensou em umasolução para a novela: o ator Carlos Vereza surgirá na novela como um novo padre.

MAGNANI SOFRE AVC

GLOBO/CAIUA FRANCO

R E P R O D U Ç Ã O / I N S TA G R A M

PAT R Í C I AEXPLICAMAGREZA

R E P R O D U Ç Ã O / I N S TA G R A M

DIVULGAÇÃO

• Patrícia de Sabrit, atriz, 41 anos

Page 15: Na Hora H! - 27 de abril de 2016

15NA HORA H! Brasília, quarta-feira, 27 de abril de 2016

D I V I RTA - S ESanta ZitaNascida em Lucca (Itália),em 1218, numa família pobre,Zita soube comunicar a ela ariqueza da vida em Deus.Como simples empregada,sem estudos e cultura, Zitaconsagrou-se inteiramenteao Senhor, sem deixar suavida simples. O segredo daespiritualidade desta santaera muito concreto, poisconsistia em se questionarse esta ou aquela atitudeagradava ou não ao Senhor.Desta forma, abriu-se para asantificação de Deus.

TEMPO C RU Z A DA SSANTO DO DIA

Sol com muitas nuvensdurante o dia. Períodosde nublado com chuva aqualquer hora.

SOLUÇÃO DE ONTEM

1728

MÍN.

MÁX.

Umidade: 90% a 48%

HORÓSCOPO

Áries 21/3 A 20/4Com a Lua no meio do céu, você vai

querer interagir de forma mais significativacom a sociedade. O céu lhe dá a certeza deque você não veio ao mundo por acaso eque há um papel a ser desempenhado. E dizque é tempo de realizar isso.

Touro 21/4 A 20/5O céu desperta o desejo de ter uma

instância a que recorrer diante dasincertezas. Qual é a lei que garante queestou agindo certo? Qual é a certeza quepode fazer minha consciência ficar em paz?O dia só é tranquilo para quem têm fé.

Gêmeos 21/5 A 20/6Hoje o céu põe em primeiro plano

uma inquietação: a ideia de que há umsentido oculto para as coisas visíveis e queelas não são exatamente o que parecemser. Assim fica difícil ser muito eficiente.

Câncer 21/6 A 21/7A Lua, na casa dos relacionamentos

e Mercúrio, que rege a comunicação,mostram a chave da estabilidade afetiva:ter coragem de falar o que sente, tomandocuidado com a sensibilidade do outro.

Leão 22/7 A 22/8Diante do eterno desafio de estar

sempre fazendo as coisas acontecerem, osrituais cotidianos ajudam a acreditar quepelo menos uma parte da vida é previsível epode ser controlada.

Libra 23/9 A 22/10Você vai ver em ação o mecanismo

que é fonte de estresse da sua vida: abusca de explicações lógicas para asalegrias e problemas das emoções. E podese irritar quando perceber que nem todoslidam com o sentimento como você.

Escorpião 23/10 A 21/11Preste atenção em tudo o que falar

e ouvir hoje. O céu vai mostrar muita coisaatravés das suas palavras. A passagem daLua por Capricórnio sempre traz à tona osvícios de linguagem que condicionam amaneira como se comunica.

Sagitário 22/11 A 21/12Hoje você pode gastar um monte de

energia tentando mostrar para o mundoque ser competente é ser capaz de ganharas coisas que deseja e exercer o controleabsoluto sobre as coisas que você tem.

Capricórnio 22/12 A 20/1Hoje você vai se surpreender com a

facilidade para se descontrolar. Observeessas reações. Elas são um retrato precisoda relação que você tem consigo mesmo eda confiança nas suas atitudes.

Aquário 21/1 A 19/2Preste atenção nos seus sonhos e

nas imagens que se formam nos momentosem que você consegue parar de pensar. Vaiperceber que o mundo pode ser confuso ebelo como um quadro impressionista.

Virgem 23/8 A 22/9Você vai querer provar que a vida é

como um jogo que é vencido pelo maisesperto. Hoje, você vai ter a certeza que acriatividade é o resultado de umpensamento bem organizado.

Peixes 20/2 A 20/3Você vai querer muito que a vida

siga o rumo que você planejou e pode terum ataque de raiva quando perceber que,porque ainda não existe, o futuro não podeser controlado.

L OT E R I A S

Resultados extraídos do siteda caixa Econômica Federal:w w w.cef.gov.br

Quina - Teste 4068

30 49 70 71 79

Dupla-Sena - Teste 1484

04 05 11 20 34 36

1ª faixa

03 17 18 21 34 49

2ª faixa

TEMPO SANTO DO DIA

Page 16: Na Hora H! - 27 de abril de 2016

16 Brasília, quarta-feira, 27 de abril de 2016 NA HORA H!

D I V I RTA - S E