Pilatus PC-12 NG atinge a marca de cinco milhões de horas ... · PDF...

1
Pilatus PC-12 NG atinge a marca de cinco milhões de horas em seu Diário de Bordo Este mês, a frota global do Pilatus PC-12, que conta com mais de 1.300 unidades, alcançou seu maior marco completando cinco milhões de horas de voo desde a primeira aeronave entregue, em outubro de 1994. “Estamos muito satisfeitos por termos atingido esta marca, que é uma conquista muito significante para nós” disse Ignaz Gretener, Vice-Presidente da Unidade de Aviação Geral da Pilatus. “A frota é extremamente ativa, e já acumulou mais de meio milhão de horas por ano, com algumas unidades de PC-12 voando mais de duas mil horas anualmente”. Desde que debutou no mercado, o Pilatus PC-12 se tornou um dos modelos de aviões executivos mais vendidos e aceitos, e construiu um comprovado histórico de segurança no mercado de aeronaves executivas. O sucesso do PC-12 pode ser atribuído a diversos fatores, mas a diversidade entre os operadores é considerada o fator predominante para este excelente histórico de vendas. O PC-12 é utilizado em diferentes missões pelo mundo, tais como transporte executivo, missões especiais, aero médico, vigilância, transporte de carga, propriedade compartilhada, aplicação da lei, fretamento, combate a incêndios e ajuda humanitária. Gretener continuou: “Estamos especialmente agradecidos pela confiança que nossos clientes depositam na Pilatus, e o comprometimento deles com o PC-12. Esta proximidade com nossos clientes vem nos ajudando a melhorar a aeronave continuamente. Estamos ansiosos para celebrar as próximas cinco milhões de horas!”

Transcript of Pilatus PC-12 NG atinge a marca de cinco milhões de horas ... · PDF...

Page 1: Pilatus PC-12 NG atinge a marca de cinco milhões de horas ... · PDF filenós” disse Ignaz Gretener, Vice-Presidente da Unidade de Aviação Geral da Pilatus. “A frota é extremamente

Pilatus PC-12 NG atinge a marca de cinco milhões de horas em seu Diário de Bordo

Este mês, a frota global do Pilatus PC-12, que conta com mais de 1.300 unidades, alcançou seu maior marco completando cinco milhões de horas de voo desde a primeira aeronave entregue, em outubro de 1994.

“Estamos muito satisfeitos por termos atingido esta marca, que é uma conquista muito significante para nós” disse Ignaz Gretener, Vice-Presidente da Unidade de Aviação Geral da Pilatus. “A frota é extremamente ativa, e já acumulou mais de meio milhão de horas por ano, com algumas unidades de PC-12 voando mais de duas mil horas anualmente”.

Desde que debutou no mercado, o Pilatus PC-12 se tornou um dos modelos de aviões executivos mais vendidos e aceitos, e construiu um comprovado histórico de segurança no mercado de aeronaves executivas.

O sucesso do PC-12 pode ser atribuído a diversos fatores, mas a diversidade entre os operadores é considerada o fator predominante para este excelente histórico de vendas. O PC-12 é utilizado em diferentes missões pelo mundo, tais como transporte executivo, missões especiais, aero médico, vigilância, transporte de carga, propriedade compartilhada, aplicação da lei, fretamento, combate a incêndios e ajuda humanitária.

Gretener continuou: “Estamos especialmente agradecidos pela confiança que nossos clientes depositam na Pilatus, e o comprometimento deles com o PC-12. Esta proximidade com nossos clientes vem nos ajudando a melhorar a aeronave continuamente. Estamos ansiosos para celebrar as próximas cinco milhões de horas!”