Plano de Monografia1

4
Plano de Monografia orientações Nesta etapa, o Plano da Monografia deverá ser preenchido e aprovado em até 30 dias. ;Portanto, não deixe para entregá-lo nos últimos dias. A ESAB sugere que a primeira versão seja entregue em no máximo 15 dias. A entrega do Plano se dá com o preenchimento de todos os campos do formulário abaixo. Preenchidos os campos, você deve clicar no botão 'Enviar Plano'. A interação com o seu Orientador só será possível após a entrega do Plano. Interações e reformulações poderão ser realizadas até que o Plano seja definitivamente aprovado pelo Orientador. Realizadas as alterações, você deve clicar no botão 'Salvar Alterações'. Aprovado nessa fase, o aluno estará apto para desenvolver a sua monografia. ;Fique atento! É importante seguir as orientações do Manual de Monografia e do módulo de Metodologia da Pesquisa Científica. Atenção: Após enviar seu plano de acordo com as normas do Manual de Monografia da ESAB o Coordenador de TCC designará seu orientador. O prazo de análise do orientador é de até 7 dias úteis. Legendas: Plano a Desenvolver Plano em Análise do Orientador Plano a ser Reformulado Aprovado Etapa a ser desenvolvida ORIENTADOR Nome: ALMIR DA CRUZ SOUSA Apresentação Pessoal: Graduado em Administração pela UNESC (2005), especialista em Auditoria e Finanças pela Fundação Castelo Branco (2007), e Mestre em Administração pela Universidade Federal do Espírito Santo (2010). Na ESAB atuo como tutor dos Módulos Finanças internacionais, Derivativos e Trade Finance, e ainda como professor Orientador de

Transcript of Plano de Monografia1

Page 1: Plano de Monografia1

Plano de Monografia  orientações

Nesta etapa, o Plano da Monografia deverá ser preenchido e aprovado em até 30 dias. ;Portanto, não deixe para entregá-lo nos últimos dias. A ESAB sugere que a primeira versão seja entregue em no máximo 15 dias.

A entrega do Plano se dá com o preenchimento de todos os campos do formulário abaixo. Preenchidos os campos, você deve clicar no botão 'Enviar Plano'. A interação com o seu Orientador só será possível após a entrega do Plano.

Interações e reformulações poderão ser realizadas até que o Plano seja definitivamente aprovado pelo Orientador. Realizadas as alterações, você deve clicar no botão 'Salvar Alterações'.

Aprovado nessa fase, o aluno estará apto para desenvolver a sua monografia.

;Fique atento! É importante seguir as orientações do Manual de Monografia e do módulo de Metodologia da Pesquisa Científica.

 

Atenção: Após enviar seu plano de acordo com as normas do Manual de Monografia da ESAB o Coordenador de TCC designará seu orientador. O prazo de análise do orientador é de até 7 dias úteis.

Legendas:

Plano a Desenvolver Plano em Análise do Orientador

Plano a ser Reformulado Aprovado Etapa a ser

desenvolvida

ORIENTADOR

Nome: ALMIR DA CRUZ SOUSA

Apresentação Pessoal:

Graduado em Administração pela UNESC (2005), especialista em Auditoria e Finanças pela Fundação Castelo Branco (2007), e Mestre em Administração pela Universidade Federal do Espírito Santo (2010). Na ESAB atuo como tutor dos Módulos Finanças internacionais, Derivativos e Trade Finance, e ainda como professor Orientador de TCC.

ESTRUTURA DO REFERENCIAL TEÓRICO E REFERÊNCIAS

Data de Início: Prazo Final: Data da Entrega: Situação:

15/10/2013 14/11/2013 ---

Page 2: Plano de Monografia1

Linha de Pesquisa:

                                                                                             

Tema:

Problema:

Caracteres

Objetivo Geral:

Caracteres

Controle de Gestão e Custos

pratica de gestão de f luxo de caixa em peqeunas emprres

500

300

Page 3: Plano de Monografia1

Objetivos Específicos:

Caracteres

Estrutura do ReferencialTeórico e Bibliografia:

Caracteres

Metodologia:

Caracteresestabelecer procedimentos de fluxo de caixa adaptados

700

1000

1000

Page 4: Plano de Monografia1

para pequenas empresas

Normalmente as pequenas empresas não utilizam a ferramentea fcluxode caixa pois a maioria da literatura tecnica esta voltada para grandes empresase isso tem cauxado grandes perdas a este segmento tão importnte na economiaQual a rotina de de f luxo de caixa melhor atender uma pequena empresa? Qual a diferença entre os procedimentos de f luxo de caixa adotados numa grande empresa e numa pequena empresa?