Prólogo RPG LEO

6
Jer 19:9 . Farei que eles devorem a carne dos próprios filhos e filhas. Eles se devorarão entre si por causa do cerco e da angústia que seus inimigos vão impor a eles. 1973-Egito e Síria cruzaram as linhas de cessar fogo no Sinai e nas colinas de Golã invadindo território Israelense no dia sagrado judeu Ramadã, este conflito será futuramente conhecido como “Guerra de Yom Kippur”. Caleb era um soldado Israelense que nunca conheceu seus pais pois ainda bebê foi entregue a uma outra família judia e o único objeto que tinha de seu pai era um colar inscrito “Malak” e com um encaixe atrás que talvez morresse sem saber o propósito dele. Este colar sempre teve um valor sentimental para Caleb que o interpretava como um bom augúrio de seu pai que via seu filho como um guerreiro de Deus. Naquele incomum dia de Ramadã, foi convocado de ultima hora para defender o território recém-ocupado de Israel do ataque surpresa de seus países vizinhos. Mal sabia ele que estava prestes a participar de uma das maiores batalhas de tanques da história. Além de ser um ataque surpresa coordenado e

description

Vampiro.....

Transcript of Prólogo RPG LEO

Page 1: Prólogo RPG LEO

Jer 19:9. Farei que eles devorem a carne dos próprios filhos e filhas. Eles se devorarão entre si por causa do cerco e da angústia que seus inimigos vão impor a eles.

1973-Egito e Síria cruzaram as linhas de cessar fogo no Sinai e nas colinas de Golã invadindo território Israelense no dia sagrado judeu Ramadã, este conflito será futuramente conhecido como “Guerra de Yom Kippur”.Caleb era um soldado Israelense que nunca conheceu seus pais pois ainda bebê foi entregue a uma outra família judia e o único objeto que tinha de seu pai era um colar inscrito “Malak” e com um encaixe atrás que talvez morresse sem saber o propósito dele. Este colar sempre teve um valor sentimental para Caleb que o interpretava como um bom augúrio de seu pai que via seu filho como um guerreiro de Deus.

Naquele incomum dia de Ramadã, foi convocado de ultima hora para defender o território recém-ocupado de Israel do ataque surpresa de seus países vizinhos. Mal sabia ele que estava prestes a participar de uma das maiores batalhas de tanques da história. Além de ser um ataque surpresa coordenado e planejado, os invasores eram de longe, muito superiores numericamente. Foram dias de desespero e noites ainda piores. Os tanques sírios eram equipados com um emissor de infravermelho que detectava outros tanques a 1200 metros o que dava a eles uma grande vantagem. Obviamente, ascender qualquer luz naquele campo escuro seria sentenciar-se a morte no mesmo instante. Caleb estava dentro de um tanque Israelense junto com outros dois soldados usando um binóculo de visão noturna para

Page 2: Prólogo RPG LEO

tentar detectar os raios infravermelhos. Felizmente os sírios não sabiam que não podiam ser vistos, mas mesmo assim, Caleb e seus companheiros corriam o risco de serem explodidos a qualquer momento. Em uma dessas noites escuras cujo silencio era constantemente rompido por explosões de tiros de tanques, o tanque de Caleb afundou sob o solo como se estivesse por cima de uma estrutura que estivesse prestes a ceder. O tanque caiu dentro de uma grande câmara. Por sorte talvez, seus tripulantes não se feriram muito. Depois de se recomporem, os três saíram do tanque com o binóculos tentando visualizar o local. Não era uma caverna natural, haviam alicerces , colunas de pedra e uma pequena entrada do tamanho de uma pessoa em forma de arco.

A partir daquele momento, os três soldados foram capturados do campo de batalha e convidados a explorar uma parte do mundo antigo esquecida pelo nosso tempo. Ao atravessarem a passagem com lanternas, descobriram o que parecia ser um templo soterrado. Haviam inscrições em hebraico nas paredes de pedra, desgastadas demais para serem totalmente compreendidas mas um dos soldados conseguiu decifrar as palavras “anjo” e “ira de Deus”. Em uma outra câmara mais abaixo havia um túmulo completamente lacrado e com um pequeno encaixe em uma entrada. Caleb estava imerso naquele momento profético, os seus companheiros nunca imaginariam que ele possuía a chave para aquele segredo antigo. Caleb introduziu seu colar no encaixe e girou o mecanismo abrindo os lacres do túmulo. Uma lâmina se projetou da fenda e fez um corte no pulso de Caleb enquanto ele girava o mecanismo. Caleb tirou seu braço ainda sangrando e foi socorrido pelos outros dois soldados que estancaram o

Page 3: Prólogo RPG LEO

sangramento com ataduras. O túmulo se abriu e uma figura horrenda pulou dele para os soldados. As lanternas caíram no chão, os tiros iluminaram a câmara por frações de segundo e apenas um grande vulto inumano pôde ser visto antes dos soldados serem mortos. Caleb acordou sob a luz do luar junto com seus dois companheiros e um outro homem com vestes sacerdotais envelhecidas e rasgadas. Este homem tinha cabelos negros cacheados e não aparentava mais que 20 anos, mas sua beleza angelical e seus olhos de orbes negras haviam atravessado eras. Tudo era diferente para Caleb, nunca a noite foi tão clara, seus sentidos tão aguçados e seu corpo tão leve. Então o matusalém falou para os soldados: _Eu sonhei que gigantes de metal guerreavam sobre minha cabeça. Que o povo escolhido tomaria sua terra prometida, mas que seria exterminado logo em seguida. Talvez por isso eu tenha despertado neste momento. Agora entendo o meu propósito._

Aquele ser se apresentou como um mensageiro de Deus, um anjo que estava no mundo para fazer Sua vontade. E que Sua vontade era que o povo escolhido vivesse em sua terra prometida e que seus inimigos fossem massacrados.

Os três soldados renascidos o seguiram e outros se juntaram a eles depois. Uma sombra de morte ceifou a vida de incontáveis sírios e egípcios naquelas noites. Durante o dia seus tanques imóveis eram alvos fáceis para os Israelenses que não sabiam que atiravam em cadáveres.

No final, eram 30 renascidos e o anjo e ele lhes disse:

_Os ímpios buscam trégua agora que foram derrotados. Chegou a hora de sairmos das sombras e nos revelarmos. A vontade Dele será revelada para o mundo através de

Page 4: Prólogo RPG LEO

nós. Muitos morrerão e muitos sofrerão até os homens aprenderem a temer a Deus. Não se apiedem dos ímpios, pois aqueles que tentarem os proteger da terrível vontade de Deus serão ímpios aos seus olhos também.

Caleb sentiu um profundo e intenso pavor em seu coração prevendo tudo o que iria acontecer depois. Haveria um inferno na terra, um apocalipse desencadeado por monstros de faces humanas. Então ele atacou o anjo e, surpreendentemente, os outros também. A criatura era poderosa e destruiu quase todos, restando apenas três sobre sua carcaça. Entretanto, seu corpo se regenerava não importava o que fosse feito a ele. Então os três renascidos o colocaram em seu túmulo lacrando-o novamente com a chave de Caleb e explodindo o tanque na entrada soterrando-a. Descobriu-se logo depois que a chave era indestrutível e que, portanto, não se tratava de um mecanismo mundano mas de uma relíquia milenar com um encanto ou milagre que aprisionava aquele demônio. Caleb concordou em guardar a chave por baixo de sua pele e os dois prenderam a chave em sua caixa toráxica para que ele a carregasse com sua vida eterna, pois este era seu destino. Isso nunca mais poderia ser esquecido e nunca mais poderia ser liberto novamente.

Feito a dolorosa cirurgia, os outros dois deixaram que o sol pusesse um fim em suas existências com a esperança de que seu verdadeiro Deus os perdoasse e os recebesse em seu reino. Caleb se mudou para o novo mundo onde permanece até hoje como um nômade, mundo de cidade em cidade carregando seu fardo e sua maldição.