Puridian - A Teoria Final

90
1 PURIDIAN A TEORIA FINAL PURIDIAN THE FINAL THEORY Clayton David Pacheco Plonkóski

description

Teoria do Universo a Nível Atômico

Transcript of Puridian - A Teoria Final

Page 1: Puridian - A Teoria Final

1

PURIDIAN

A TEORIA FINAL

PURIDIAN

THE FINAL THEORY

Clayton David Pacheco Plonkóski

Page 2: Puridian - A Teoria Final

2

“UM SER HUMANO QUE AMA E TEM FÉ É CAPAZ DE CONSEGUIR O

IMPOSSÍVEL !”

Clayton David Pacheco Plonkóski

Page 3: Puridian - A Teoria Final

3

“ PURIDIAN ”

PARTE 1

NO MULTIVERSO EXISTE UMA ”PURA ENERGIA ELETROMAGNÉTICA” QUE POSSUI AO MESMO TEMPO CARGA ELETROMAGNÉTICA ”POSITIVA” E ”NEGATIVA” .

E ESSA ”PURA ENERGIA ELETROMAGNÉTICA” QUE POSSUI AO MESMO TEMPO CARGA ELETROMAGNÉTICA ”POSITIVA” E “NEGATIVA” CHAMA-SE:

“ PURA ENERGIA ELETROMAGNÉTICA EXPULSIVA PURIDIAN”

ISSO SIGNIFICA QUE SE FOSSE FEITO UMA MEDIDA DESSA ENERGIA, SERIA NOTADO QUE ELA POSSUI AO MESMO TEMPO, CARGA ELÉTRICA ”POSITIVA” E ”NEGATIVA” , AMBAS JUNTAS E AO MESMO TEMPO.

E ESSA PURA ENERGIA ELETROMAGNÉTICA, POSSUI UMA CARGA ELETROMAGNÉTICA “POSITIVA” E OUTRA “NEGATIVA” QUE NÃO SE ANULAM, E NÃO SE FUNDEM, DEVIDO AS FORÇAS QUE REGEM E EQUILIBRAM QUÂNTICAMENTE ESSA “ ENERGIA PURIDIAN ” NO MULTIVERSO.

E ESSA “ ENERGIA PURIDIAN ” NÃO CONTÉM NÚCLEO, ELA É UMA ESFÉRA COMPLETAMENTE ÔCA, SEMELHANTE A UMA BOLA DE PING-PONG, E DENTRO DELA NÃO HÁ NADA, APENAS O “VAZIO OU VÁCUO” .

A “ ENERGIA DE PURIDIAN ” É APENAS UMA “CASCA OU MEMBRANA” QUE É FEITA DE PURA ENERGIA ELETROMAGNÉTICA, E QUE AO MESMO TEMPO POSSUI CARGA ELETROMAGNÉTICA ”POSITIVA” E ”NEGATIVA” QUE

+ -

Page 4: Puridian - A Teoria Final

4

NÃO SE ANULAM, E NÃO SE FUNDEM , E QUE CAUSA “NÓS ELETROMAGNÉTICOS DE ENERGIA” SOBRE SI MESMA, TRANSFORMANDO ASSIM SEUS “NÓS DE ENERGIA” EM ”PARTÍCULAS ELETROMAGNÉTICAS” CONHECIDAS COMO “QUARKS E ELÉTRONS” (“CRIANDO ASSIM A MATÉRIA”) .

LOGO APÓS OS “QUARKS E ELÉTRONS” SEREM CRIADOS, ELES SÃO ESPELIDOS A GRANDES VELOCIDADES TANTO PARA FORA DA “ ESFÉRA DE ENERGIA PURIDIAN“ COMO TAMBÉM PARA DENTRO DO SEU INTERIOR QUE CONTÉM APENAS O ”VAZIO OU VÁCUO” .

A “ESFÉRA DE ENERGIA PURIDIAN“ NO SEU MOMENTO DE CRIAÇÃO DA “MATÉRIA” É REGIDA PELA LEI CHAMADA: “DUPLICAÇÃO QUÂNTICA” QUE É BASEADA NA ”DUPLICAÇÃO ” DA MATEMÁTICA BÁSICA.

“DUPLICAÇÃO QUÂNTICA”

(EXEMPLO: PARA CADA UM ÚNICO QUARK QUE É CRIADO UM ELÉTRON TAMBÉM É CRIADO , E PARA CADA UM ÚNICO ELÉTRON QUE É CRIADO UM QUARK TAMBÉM É CRIADO )

(EXEMPLO: E PARA CADA UM ÚNICO QUARK QUE ESPELIDO, OUTROS DOIS QUARKS SÃO CRIADOS PARA SUBSTITUIR O QUARK PERDIDO. E PARA CADA UM ÚNICO ELÉTRON ESPELIDO, OUTROS DOIS ELÉTRONS SÃO CRIADOS PARA SUBSTITUIR O ELÉTRON PERDIDO )

E ESSE ”PROCESSO QUÂNTICO” DE “CRIAÇÃO” , “DUPLICAÇÃO” E “EXPULSÃO” DA ”MATÉRIA” É QUE DÁ INÍCIO AO NOSSO UNIVERSO FÍSICO.

E ESSE ”PROCESSO QUÂNTICO” CONTINUA SUSCESSIVAMENTE... EM TODAS AS “ESFÉRAS DE ENERGIA PURIDIAN” CONTIDAS NO ” MULTIVERSO” .

Page 5: Puridian - A Teoria Final

5

“ PURIDIAN “

PARTE 2

“ O VERDADEIRO BIG - BANG ”

A ESFÉRA DE “ENERGIA PURIDIAN“ QUE DÁ ORIGEM AO NOSSO BIG-BANG ESTÁ CONTIDA NO MULTIVERSO COM OUTRAS “ESFÉRAS DE ENERGIA PURIDIAN”.

E O BIG BANG SÓ PODE SER CONCEBIDO ATRAVÉS DE UMA ESFÉRA DE “ENERGIA PURIDIAN“.

E O “NOSSO UNIVERSO FÍSICO” ACONTECE NA ORDEM CRONOLÓGICA DE 8 (OITO) EVENTOS QUÂNTICOS, E DEPOIS DE TERMINADA ESSA SEQUÊNCIA QUÂNTICA DE EVENTOS, ELA SIMPLESMENTE SE RE-INÍCIA NUM CICLO DE “RECICLAGEM QUÂNTICA”:

“LEI DA CRIAÇÃO ELETROMAGNÉTICA DE PARTÍCULAS”

NO MULTIVERSO E NO NOSSO UNIVERSO TODA A “MATÉRIA BÁSICA” (QUARKS E ELÉTRONS) É FEITA DE:

“ NÓS ELETROMAGNÉTICOS DE ENERGIA PURIDIAN “

“INÍCIO DO PROCESSO DE CRIAÇÃO DO NOSSO UNIVERSO FÍSICO”

1º EVENTO: (CRIAÇÃO DA MATÉRIA)

1º TUDO SE CRIA, NADA SE PERDE, NADA SE TRANSFORMA

Page 6: Puridian - A Teoria Final

6

A ESFÉRA DE ENERGIA ELETROMAGNÉTICA “PURIDIAN” COMEÇA A FAZER “NÓS” SOBRE SI MESMA, COM A SUA ENERGIA (+ -), E NESSE PROCESSO CRIA A MATÉRIA (QUARKS E ELÉTRONS) SOBRE A SUA “CASCA OU MEMBRANA”, E ESSE É O PROCESSO DE CRIAÇÃO DA:

“ LEI DA CRIAÇÃO ELETROMAGNÉTICA DE PARTÍCULAS” .

CONCLUINDO O 1° EVENTO:

“TODA A MATÉRIA SE CRIA, MAS NÃO SE PERDE E NÃO SE TRANSFORMA”

2º EVENTO: (PREENCHIMENTO DO VÁCUO)

2º TUDO SE CRIA, TUDO SE PERDE, NADA SE TRANSFORMA

Page 7: Puridian - A Teoria Final

7

A ESFÉRA DE ENERGIA PURIDIAN OBEDECE A LEI DA “DUPLICAÇÃO QUÂNTICA” E COMEÇA A CRIAR E EXPELIR QUARKS E ELÉTRONS PARA FORA DE SI, COMO TAMBÉM PARA DENTRO DE SEU INTERIOR QUE CONTÉM APENAS O “VAZIO OU VÁCUO” .

CONCLUINDO O 2° EVENTO:

“TODA A MATÉRIA SE CRIA, E SE PERDE, MAS NÃO SE TRANSFORMA”

3º EVENTO: (FUSÃO DA MATÉRIA)

3º TUDO SE CRIA, NADA SE PERDE, TUDO SE TRANSFORMA

*OBSERVAÇÃO:

(O 3º EVENTO ACONTECE SÓ NA PARTE INTERNA DA ESFÉRA DE ENERGIA ELETROMAGNÉTICA DE “PURIDIAN”, MAS A SUA PARTE EXTERNA CONTINUA A EXPELIR OS QUARKS E ELÉTRONS) QUARKS E ELÉTRONS SÃO EXPELIDOS A GRANDES VELOCIDADES EM DIREÇÃO AO CENTRO DA ESFÉRA DE ENERGIA ELETROMAGNÉTICA “PURIDIAN”.

Page 8: Puridian - A Teoria Final

8

E DEVIDO A VELOCIDADE EM QUE OS QUARKS E ELÉTRONS SÃO EXPELIDOS EM DIREÇÃO AO CENTRO DA ESFÉRA DE ENERGIA ELETROMAGNÉTICA “PURIDIAN”, SE DÁ INÍCIO A:

“LEI DA FUSÃO ELETROMAGNÉTICA DE PARTÍCULAS“

É ESSA LEI QUE DEVE REGER GRANDE PARTE DAS PARTÍCULAS NO MULTIVERSO E NO NOSSO UNIVERSO FÍSICO.

“LEI DA FUSÃO ELETROMAGNÉTICA DE PARTÍCULAS“ (OU ESTINTA LEI DA FORÇA NUCLEAR FORTE E FORÇA DA GRAVIDADE)

PARTE 1:

ACONTECE QUE CADA QUARK (+) QUE SE FUNDE COM UM ELÉTRON (-), CRIA A FUSÃO DAS ENERGIAS ELETROMAGNÉTICAS (+ -), CRIANDO ASSIM UMA “PARTÍCULA ELETROMAGNÉTICA NÊUTRA”, E LIBERA UM “NÊUTRINO (n)”.

O “NÊUTRINO (n)” É UMA “PARTÍCULA ELETROMAGNÉTICA NÊUTRA” QUE NÃO REAGE COM OS QUARKS (+) E NÃO REAGE COM OS ELÉTRONS (-), O NÊUTRINO PASSA POR ESSAS PARTÍCULAS (+) E (-) COMO FOSSE “UM TIPO DE RAIO- X”, CAUSANDO UM EFEITO DE “TRANSPARÊNCIA FANTASMA”, E QUE NÃO AFETA EM NADA AS PARTÍCULAS POSITIVAS E NEGATIVAS.

MAS HÁ TAMBÉM A FUSÃO SÓMENTE DOS QUARKS (+) QUE SE FUNDEM ENTRE SI E CRIAM OS “PRÓTONS (+)”.

E HÁ TAMBÉM A FUSÃO DOS PRÓTONS (+) E ELÉTRONS (-) QUE SE FUNDEM ENTRE SI E CRIAM OS “NÊUTRONS (N)”.

E NA CRIAÇÃO DE UM “NÊUTRON”, UM ÚNICO “NÊUTRINO” É EXPELIDO, PORQUE SOMENTE UM ÚNICO QUARK (+) DOS OUTROS QUARKS QUE FORMAM ESSE “PRÓTON” SE FUNDE A UM ÚNICO “ELÉTRON”, SENDO SUFICIENTE PARA A

Page 9: Puridian - A Teoria Final

9

CRIAÇÃO DA PARTÍCULA DE ENERGIA ELETROMAGNÉTICA NÊUTRA QUE CHAMAMOS DE NÊUTRON (N).

(EXEMPLO: SE ACONTECESSE DE DOIS OU MAIS ELÉTRONS SE FUNDISSEM COM DOIS OU MAIS QUARKS COM UM PRÓTON, SERIA NOTADO QUE FORMARIA RÁPIDAMENTE UM “NÊUTRON (N)“ E QUE ESSE NÊUTRON SE EVAPORARIA RAPIDAMENTE EM VÁRIOS “NÊUTRINOS (n)“).

ENTÃO NO CENTRO DESSA ESFÉRA DE PURIDIAN, SURGE A PRIMEIRA “FORNALHA CÓSMICA PRIMORDIAL” DE TAMANHO QUASE INCONCEBÍVEL, ONDE HÁ INMENSA PRESSÃO DAS PARTÍCULAS SENDO COMPRIMIDAS EM DIREÇÃO AO CENTRO INTERNO DA ESFÉRA DE ENERGIA PURIDIAN, E QUE COMEÇÃO A FORMAR UM ”HYPER NÚCLEO DE PARTÍCULAS NÊUTRAS” OU “PRIMEIRA ESTRELA DE NÊUTRONS PRIMORDIAL” QUE DARÁ INÍCIO AO VERDADEIRO BIG-BANG.

CONCLUINDO O 3º EVENTO:

“TODA A MATÉRIA SE CRIA, E NÃO SE PERDE, MAS SE TRANSFORMA”

4º EVENTO: (BURACO NEGRO PRIMORDIAL, KIRIDIUN, BIG-BANG, INFLAÇÃO CÓSMICA, MATÉRIA ESCURA E OS

PRIMEIROS NÚCLEOS ATÔMICOS ELETROMAGNÉTICOS)

Page 10: Puridian - A Teoria Final

10

4º TUDO SE CRIA, TUDO SE PERDE, TUDO SE TRANSFORMA

ESSA “HYPER ESTRELA DE NÊUTRONS MAGNETAR PRIMORDIAL” NÃO AGUENTA A CRIAÇÃO E EXPULSÃO DE PARTÍCULAS GERADA PELA LEI DA “DUPLICAÇÃO QUÂNTICA” DA ESFÉRA DE ENERGIA PURIDIAN, E SUCUMBE PELA PRESSÃO EXTERIOR QUE É CAUSADA PELA GRANDE QUANTIDADE DE PARTÍCULAS ELETROMAGNÉTICAS QUE SÃO EXPELIDAS A ENORMES VELOCIDADES DA ESFÉRA DE ENERGIA PURIDIAN, AUMENTANDO ASSIM A SUA MASSA ATÉ AO PONTO CRÍTICO DE UMA GRANDE “IMPLOSÃO” DO NÊUTRON CENTRAL DESSA ESTRELA PRIMORDIAL DE NÊUTRONS, E ASSIM É FORMADO O PRIMEIRO BURACO NEGRO PRIMORDIAL.

“BURACO NEGRO PRIMORDIAL”

ESSA HYPER ESTRELA DE NÊUTRONS PRIMORDIAL QUE SE TRANSFORMOU EM UM “BURACO NEGRO PRIMORDIAL” , DEVIDO A GRANDE VELOCIDADE E PRESSÃO ELETROMAGNÉTICA QUE AS PARTÍCULAS DE NÊUTRONS CAUSARAM AO NÚCLEO DA ESTRELA DE NÊUTRONS PRIMORDIAL, FAZENDO- A SUCUMBIR A UMA HYPER FUSÃO CENTRAL DE QUASE TODOS OS SEUS NÊUTRONS COM O

Page 11: Puridian - A Teoria Final

11

NÊUTRON CENTRAL, TRANSFORMANDO-O EM UMA “PURA ENERGIA ELETROMAGNÉTICA” CHAMADA DE “KIRIDIUN”.

“KIRIDIUN” É UMA “PURA ENERGIA ELETROMAGNÉTICA ATRATIVA” QUE POSSUI UMA MASSA ELETROMAGNÉTICA QUASE INCALCULÁVEL, EM OUTRAS PALAVRAS “KIRIDIUN” É UMA PURA ENERGIA ELETROMAGNÉTICA QUE CONSTITUI O NÚCLEO ELETROMAGNÉTICO ATRATIVO DESSE BURACO NEGRO PRIMORDIAL .

E ESSA “PURA ENERGIA ELETROMAGNÉTICA ATRATIVA KIRIDIUN” É DE FORÇA MENOR QUE A “ PURA ENERGIA ELETROMAGNÉTICA EXPULSIVA PURIDIAN “ QUE FUNCIONA AO CONTRÁRIO, ISSO SIGNIFICA QUE EM VEZ DE EXPELIR PARTÍCULAS, ESSA MINÚSCULA (A UM NÍVEL SUB-ATÔMICO) ESFÉRA DE ENERGIA DE KIRIDIUN ATRAI AS PARTÍCULAS COM SUA INCRÍVEL ATRAÇÃO ELETROMAGNÉTICA, QUE FAZ O ESPAÇO A SUA VOLTA SER COMPRIMIDO E ENGOLIDO, CRIANDO ASSIM O “HORIZONTE DE EVENTO” .

DAÍ ENTÃO A MÍNUSCULA ESFÉRA DE ENERGIA “KIRIDIUN” EMITE “ATRAÇÃO ELETROMAGNÉTICA NAS PARTÍCULAS COMO UM “RAIO TRATOR ELETROMAGNÉTICO” QUE EXERCE PODEROSA ATRAÇÃO ELETROMAGNÉTICA NA CAPTURA DE QUASE TODAS AS PARTÍCULAS QUE ESTÃO NO SEU RAIO DE ALCANCE.

PARA UMA MELHOR DEFINIÇÃO, AFIRMO QUE O “KIRIDIUN” É O NÚCLEO DE QUALQUER “BURACO NEGRO” QUE EXISTE E É FEITO DE “PURA ENERGIA ELETROMAGNÉTICA ATRATIVA” QUE CAUSA ATRAÇÃO ELÉTROMAGNÉTICA HYPER-ATIVA NA MATÉRIA.

“ENERGIA ELETROMAGNÉTICA EXPULSIVA PURIDIAN E KIRIDIAN DE PARTÍCULAS”

“ ENERGIA PURIDIAN , ENERGIA KIRIDIAN ”

A “ENERGIA PURIDIAN” CAUSA “NÓS ELETROMAGNÉTICOS” SOBRE SI MESMA E CRIA E ESPELE PARTÍCULAS TANTO

Page 12: Puridian - A Teoria Final

12

PARA DENTRO DE SI MESMA, COMO TAMBÉM PARA FORA DE SI MESMA.

A ENERGIA KIRIDIAN É O NÚCLEO ELETROMAGNÉTICO DE UM ”BURACO BRANCO” (VEJA EM: MATÉRIA NEGATIVA) ONDE A MATÉRIA NÃO É CRIADA, A MATÉRIA É APENAS EXPELIDA PORQUE FOI ABSORVIDA PELA ENERGIA KIRIDIUN DE UM BURACO NEGRO DA MATÉRIA POSITIVA (EFEITO BURACO DE MINHOCA).

RESUMINDO: SIGNIFICA QUE QUALQUER PARTÍCULA DO NOSSO UNIVERSO FÍSICO QUE SEJA ENGOLIDA POR UM BURACO NEGRO DO NOSSO UNIVERSO DE MATÉRIA POSITIVA, É ESPELIDA POR UM BURACO BRANCO NO NOSSO “UNIVERSO FÍSICO IDÊNTICO E CONTRÁRIO” DE MATÉRIA NEGATIVA, E A PARTÍCULA TEM A INVERSÃO DE POLARIDADE QUÂNTICA, OU SEJA:

UM BURACO NEGRO QUE AO ENGOLIR UM PRÓTON, ACONTECE QUE ESSE PRÓTON QUANDO DESAPARECE NO HORIZONTE DE EVENTO, AUTOMATICAMENTE ELE É ESPELIDO COMO UM PÓSITRON PELO OUTRO LADO DESSE BURACO DE MINHOCA (QUE É A ENERGIA KIRIDIUN), E DEPOIS QUE ESSA PARTÍCULA É ESPELIDA PELO BURACO BRANCO DA MATÉRIA NEGATIVA (ENERGIA KIRIDIAN), ELA RETROCEDE TODOS OS EVENTOS AO QUAL PASSOU NO UNIVERSO FÍSICO DE MATÉRIA POSITIVA NO MAIS PURO EFEITO DE ASSISTIR UM FILME DE TRÁS PARA FRENTE.

“ ENERGIA ELETROMAGNÉTICA ATRATIVA PURIDIUN E KIRIDIUN DE PARTÍCULAS”

“ ENERGIA PURIDIUN , ENERGIA KIRIDIUN ”

A ESFÉRA DE PURIDIAN INVERTE SUA CARGA ELETROMAGNÉTICA, E SE TRANSFORMA EM ESFÉRA DE ENERGIA ELETROMAGNÉTICA ATRATIVA PURIDIUN E AO INVÉS DE CRIAR E ESPELIR PARTÍCULAS, ELA ABSORVE AS PARTÍCULAS E AS DESTRÓI TRANSFORMANDO AS

Page 13: Puridian - A Teoria Final

13

PARTÍCULAS ELETROMAGNÉTICAS NOVAMENTE EM ENERGIA ELETROMAGNÉTICA (+ -).

E A ENERGIA KIRIDIUN É A ENERGIA ATRATIVA DO NÚCLEO DE QUALQUER BURACO NEGRO, E QUE AGE COM EFEITO RAIO TRATOR ELETROMAGNÉTICO SOBRE AS PARTÍCULAS, NO MAIS PURO EFEITO BURACO DE MINHOCA.

“A ENERGIA ESCURA KIRIDIAN, MATÉRIA ESCURA, INFLAÇÃO CÓSMICA, E ORGANIZAÇÃO DAS PARTÍCULAS”

O BIG-BANG TEM INÍCIO QUANDO O BURACO NEGRO PRIMORDIAL É OBRIGADO PELA “ESFÉRA DE ENERGIA ELETROMAGNÉTICA PURIDIAN” A ABSORVER MAIS PARTÍCULAS DO QUE PODE SUPORTAR NO SEU “HYPER NÚCLEO ENERGIA ELETROMAGNÉTICA KIRIDIUN”.

EM OUTRAS PALAVRAS O “HORIZONTE DE EVENTO” DO BURACO NEGRO PRIMORDIAL DESAPARECE ENTRE AS PARTÍCULAS, E POR MEIO DO EXCESSO DE PARTÍCULAS QUE A ESFÉRA DE PURIDIAN ESPELE, FAZENDO COM QUE O “HYPER NÚCLEO DE KIRIDIUN” SOFRA PRESSÃO EXTERNA INCALCULÁVEL, FAZENDO O KIRIDIUN SE REORGANIZAR ELETROMAGNÉTICAMENTE, CAUSANDO ASSIM A “REVERÇÃO DE POLARIDADE ELETROMAGNÉTICA QUÂNTICA DO KIRIDIUN” EM “KIRIDIAN”.

“REVERÇÃO DE POLARIDADE ELETROMAGNÉTICA QUÂNTICA DO KIRIDIUN”

“KIRIDIAN”

SIGNIFICA QUE A ENERGIA KIRIDIUN DO NÚCLEO DO BURACO NEGRO PRIMORDIAL SOFRE A PRESSÃO CÓSMICA QUASE INCALCULÁVEL DE PARTÍCULAS QUE VÊM DA ESFÉRA DE ENERGIA PURIDIAN, E QUE FAZ ULTRAPASSAR OS LIMITES DA ATRAÇÃO ELETROMAGNÉTICA DA ENERGIA KIRIDIUN, CAUSANDO A INVERSÃO DE SUA GARGA

Page 14: Puridian - A Teoria Final

14

ELETROMAGNÉTICA, QUE PASSA DE ATRAÇÃO ELETROMAGNÉTICA DE PARTÍCULAS PARA A “EXPULSÃO ELETROMAGNÉTICA DE PARTÍCULAS” CHAMADA DE: ” ENERGIA KIRIDIAN ”.

E NESSE PROCESSO O NÚCLEO DE ENERGIA KIRIDIAN AUTOMÁTICAMENTE SE TRANSFORMA EM UMA “ONDA ELÉTROMAGNÉTICA DE EXPULSÃO” OU A FAMOSA “ENERGIA ESCURA” QUE CRIA E PROPAGA A EXPANSÃO DO “ ESPAÇO-TEMPO ”, CAUSANDO UMA GRANDE EXPULSÃO ELETROMAGNÉTICA DE PARTÍCULAS, E QUE FAZ SUA ONDA OU ONDAS ELETROMAGNÉTICAS ULTRAPASSAREM O LIMITE DE PROPAGAÇÃO DA VELOCIDADE DA LUZ, CAUSANDO ASSIM A INFLAÇÃO CÓSMICA DE PARTÍCULAS ELETROMAGNÉTICAS E A CRIAÇÃO DA “MATÉRIA ESCURA”.

A “MATÉRIA ESCURA” NADA MAIS É QUE A PARTE DA ATRAÇÃO ELÉTROMAGNÉTICA DE PARTÍCULAS QUE NÃO É INVERTIDA NO PROCESSO DE INVERÇÃO ELETROMAGNÉTICA DO KIRIDIUN EM KIRIDIAN, E ESSA MATÉRIA ESCURA É SIMPLESMENTE O “HORIZONTE DE EVENTO” DO BURACO NEGRO PRIMORDIAL QUE CAUSA A FORÇA DE ADERÊNCIA ENTRE AS PARTÍCULAS ELETROMAGNÉTICAS DURANTE O PROCESSO DA “INFLAÇÃO CÓSMICA” E QUE CAUSA O EFEITO DA “ LEI DA ATRAÇÃO E ADERÊNCIA ELETROMAGNÉTICA DAS PARTÍCULAS ”.

A “MATÉRIA ESCURA” É A FORÇA ELETROMAGNÉTICA ATRATIVA NÃO DESTRUÍDA DO “HORIZONTE DE EVENTO” DO BURACO NEGRO PRIMORDIAL (EM OUTRAS PALAVRAS A MATÉRIA ESCURA É O HORIZONTE DE EVENTO DO BURACO NEGRO PRIMORDIAL QUE FOI DISPERSA NO BIG-BANG), E QUE ESTAVA ENTRE AS PARTÍCULAS QUE CAUSAVAM PRESSÃO NA ENERGIA KIRIDIUN, ANTES DA SUA “REVERSÃO QUÂNTICA DE CARGA ELETROMAGNÉTICA”, E A MATÉRIA ESCURA FAZ COM QUE NÊUTRONS E PRÓTONS FORMEM UM NÚCLEO ELETROMAGNÉTICO QUE CAPTURA ALGUNS ELÉTRONS EM SUA ÓRBITA PARA GERAR

Page 15: Puridian - A Teoria Final

15

“EQUILÍBRIO QUÂNTICO ELETROMAGNÉTICO (+ N -)” ENTRE AS PARTÍCULAS, CRIANDO ASSIM O INÍCIO DA ORGANIZAÇÃO DOS NÚCLEOS ELETROMAGNÉTICOS DO HIDROGÊNIO. E QUE LOGO INICIAM FUSÃO ENTRE SI, CRIANDO ASSIM AS PARTÍCULAS DE HÉLIO, MAS EM OUTRA PALAVRAS “QUE SE FAÇA A LUZ !”.

“INFLAÇÃO CÓSMICA E ENERGIA ESCURA OU ENERGIA KIRIDIAN”

“HIPÓTESE A”

AO NASCER A “ENERGIA ESCURA” OU “ENERGIA ELETROMAGNÉTICA DE EXPULSÃO DE PARTÍCULAS” (“ENERGIA KIRIDIAN”) DO BURACO NEGRO PRIMORDIAL, QUE É A REVERSÃO DO KIRIDIUN EM KIRIDIAN, ELA NÃO TENHA CONSEGUIDO SER TÃO FORTE AO PONTO DE INVERTER A CARGA ELETROMAGNÉTICA DA ESFÉRA DE PURIDIAN, QUE CONTINUA A CRIAR E EXPELIR QUÂRKS E ELÉTRONS, MAIS TENHA CONSEGUIDO APENAS FORÇA NECESSÁRIA PARA FAZER O NOSSO UNIVERSO FÍSICO QUE JÁ TEM APROXIMADAMENTE 13.8 BILHÕES DE ANOS.

A “ENERGIA ESCURA” OU “ENERGIA ELETROMAGNÉTICA DE EXPULSÃO DE PARTÍCULAS” (“ENERGIA KIRIDIAN”) É O PROCESSO QUE ALÉM DE EXPANDIR O NOSSO UNIVERSO FÍSICO, CRIA NO ESPAÇO O PROCESSO DA “INFLAÇÃO CÓSMICA”.

A “INFLAÇÃO CÓSMICA” É O PROCESSO ONDE A ENERGIA ELETROMAGNÉTICA DE EXPULSÃO DE PARTÍCULAS (“ENERGIA ESCURA OU ENERGIA KIRIDIAN”) CAUSA O EFEITO DE EXPANDIR O NOSSO UNIVERSO FÍSICO, E FAZ GERAR O CONTROLE DE VELOCIDADE DE PROPAGAÇÃO DA LUZ E DAS PARTÍCULAS ELETROMAGNÉTICAS NO NOSSO UNIVERSO FÍSICO.

SIGNIFICA QUE AS PARTÍCULAS ELETROMAGNÉTICAS SÃO NOVAMENTE ESPELIDAS PARA A ESFÉRA DE ENERGIA

Page 16: Puridian - A Teoria Final

16

“PURIDIAN”, CRIANDO ASSIM OS LIMITES DE VELOCIDADE QUÂNTICA NAS PARTÍCULAS ELETROMAGNÉTICAS QUE ERAM EXPELIDAS DA ESFÉRA DE ENERGIA “PURIDIAN”.

(EXEMPLO: SE UMA NAVE ESPACIAL CONSEGUISSE VIAJAR A 600.000 KM/S, SERÁ NOTADO QUE A NAVE IRÁ DESAPARECER DURANTE UM SEGUNDO E APARECERÁ NO SEGUNDO SEGUINTE, ISSO SIGNIFICA QUE A NAVE ESPACIAL VIAJOU PARA O FUTURO UM SEGUNDO A FRENTE DO NOSSO “TEMPO HUMANAMENTE PERCEPTÍVEL” DA EXPANSÃO CÓSMICA DO NOSSO UNIVERSO FÍSICO. (VEJA EM: “TEORIA DE VIAGEM ESPAÇO-TEMPO OU TEORIA DAS CORDAS”).

“INFLAÇÃO CÓSMICA E ENERGIA ESCURA OU ENERGIA KIRIDIAN”

“HIPÓTESE B”

AO NASCER A “ENERGIA ESCURA” OU “ENERGIA ELETROMAGNÉTICA DE EXPULSÃO DE PARTÍCULAS” (“ENERGIA KIRIDIAN”) DO BURACO NEGRO PRIMORDIAL, QUE É A REVERSÃO DO KIRIDIUN EM KIRIDIAN, TENHA CONSEGUIDO SER TÃO FORTE AO PONTO DE INVERTER A CARGA ELETROMAGNÉTICA DA ESFÉRA DE PURIDIAN EM PURIDIUN, QUE AGORA ABSORVE E DESTRÓI OS QUÂRKS E ELÉTRONS TRANSFORMANDO-OS NOVAMENTE EM ENERGIA, MAS PÓREM TENHA ACONTECIDO COM MUITA VELOCIDADE FAZENDO COM QUE EXISTISSE APENAS O NOSSO UNIVERSO FÍSICO QUE JÁ TEM APROXIMADAMENTE 13.8 BILHÕES DE ANOS.

“INFLAÇÃO CÓSMICA E ENERGIA ESCURA OU ENERGIA KIRIDIAN”

“HIPÓTESE C”

AO NASCER A “ENERGIA ESCURA” OU “ENERGIA ELETROMAGNÉTICA DE EXPULSÃO DE PARTÍCULAS”

Page 17: Puridian - A Teoria Final

17

(“ENERGIA KIRIDIAN”) DO BURACO NEGRO PRIMORDIAL, QUE É A REVERSÃO DO KIRIDIUN EM KIRIDIAN, ELA NÃO TENHA CONSEGUIDO SER TÃO FORTE AO PONTO DE INVERTER A CARGA ELETROMAGNÉTICA DA ESFÉRA DE PURIDIAN (EM PURIDIUN), E QUE CONTINUA A CRIAR E EXPELIR QUÂRKS E ELÉTRONS, MAS TENHA CONSEGUIDO FORÇA NECESSÁRIA PARA FAZER VÁRIAS MEMBRANAS DE ESPAÇO-TEMPO COM REGRAS DE VELOCIDADE DE PROPAGAÇÃO DA LUZ E DAS PARTÍCULAS DIFERENTES DO NOSSO UNIVERSO FÍSICO QUE JÁ TEM APROXIMADAMENTE 13.8 BILHÕES DE ANOS.

“INFLAÇÃO CÓSMICA E ENERGIA ESCURA OU ENERGIA KIRIDIAN”

“HIPÓTESE D”

AO NASCER A “ENERGIA ESCURA” OU “ENERGIA ELETROMAGNÉTICA DE EXPULSÃO DE PARTÍCULAS” (“ENERGIA KIRIDIAN”) DO BURACO NEGRO PRIMORDIAL, QUE É A REVERSÃO DO KIRIDIUN EM KIRIDIAN, TENHA CONSEGUIDO SER TÃO FORTE AO PONTO DE INVERTER A CARGA ELETROMAGNÉTICA DA ESFÉRA DE PURIDIAN EM PURIDIUN, QUE AGORA ABSORVE E DESTRÓI OS QUÂRKS E ELÉTRONS TRANSFORMANDO-OS NOVAMENTE EM ENERGIA, E TAMBÉM TENHA CONSEGUIDO FORÇA NECESSÁRIA PARA FAZER AS MEMBRANAS DE ESPAÇO-TEMPO COM REGRAS DE VELOCIDADE DE PROPAGAÇÃO DA LUZ E DAS PARTÍCULAS DIFERENTES DO NOSSO UNIVERSO FÍSICO QUE JÁ TEM APROXIMADAMENTE 14 BILHÕES DE ANOS.

A “ENERGIA ESCURA” OU “ENERGIA ELETROMAGNÉTICA DE EXPULSÃO DE PARTÍCULAS” (“ENERGIA KIRIDIAN”) É O PROCESSO QUE ALÉM DE EXPANDIR O NOSSO UNIVERSO FÍSICO, CRIA NO ESPAÇO AS “MEMBRANAS DE TEMPO” CONHECIDAS COMO O PROCESSO DA “INFLAÇÃO CÓSMICA”.

Page 18: Puridian - A Teoria Final

18

A “INFLAÇÃO CÓSMICA” É O PROCESSO ONDE AS ENERGIAS ELETROMAGNÉTICAS DE EXPULSÃO DE PARTÍCULAS (“ENERGIA KIRIDIAN”) SÃO SEPARADAS ”COMO ONDAS ESFÉRICAS” E QUE VIAJAM A VÁRIAS VELOCIDADES CRIANDO ASSIM AS “MEMBRANAS DE TEMPO”.

E O CÁLCULO QUÂNTICO DA DIVISÃO DE “MEMBRANAS DE TEMPO” É REGIDO PELA PARTE BÁSICA DA MATAMÁTICA CHAMADA DE: ”NÚMEROS PRIMOS”, SIGNIFICA QUE A ENERGIA EXPULSIVA KIRIDIAN DIVIDE-SE EM UM:

1º TEMPO DE ACUMULAÇÃO DE ENERGIA ELETROMAGNÉTICA QUE SE PROPAGA EM DIREÇÃO A ESFÉRA DE PURIDIAN,

MAIS UM 2º TEMPO DE ACUMULAÇÃO,

E MAIS UM 3º TEMPO DE ACUMULAÇÃO,

E NO 4º TEMPO ACONTECE O UNIVERSO FÍSICO E A SUA A EXPANSÃO ,

DAÍ ELA SE ACUMULA NOVAMENTE EM UM 5º PERÍODO,

E NO 6º PERÍODO ELA EXPANDE OUTRO UNIVERSO FÍSICO E ASSIM SUSCESSIVAMENTE, É NOTADO QUE OS “NÚMEROS PRIMOS SÃO O DNA QUÂNTICO” DO FENÔMENO DA INFLAÇÃO CÓSMICA QUE É A EXPULSÃO DE PARTÍCULAS A VÁRIAS VELOCIDADES, E QUE CRIA VÁRIOS UNIVERSOS FÍSICOS QUE SÃO GERADOS PELO “ENTRE ESPAÇO” DAS ESFÉRAS DE ENERGIA ELETROMAGNÉTICA ESPULSIVA KIRIDIAN QUE SE FORMAM A VÁRIAS DISTÂNCIAS UMAS DA OUTRAS EM DIREÇÃO A ESFÉRA ATRATIVA PURIDIUN.

OBSERVE O EXEMPLO DE COMO SE FORMA A DIVISÃO DA INFLAÇÃO CÓSMICA DA ENERGIA EXPULSIVA KIRIDIAN :

EM VERMELHO OS Nº PRIMOS, E EM AZUL OS QUE NÃO SÃO NÚMEROS PRIMOS:

Page 19: Puridian - A Teoria Final

19

(1), 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12, 13, 14, 15, 16, 17, 18, 19, 20, 21, 22, 23, 24, 25. . .

AGORA OBSERVE O DNA QUÂNTICO DA INFLAÇÃO CÓSMICA QUE ESTÁ CONTIDO NO CÓDIGO BINÁRIO DOS NÚMEROS PRIMOS:

SABEMOS QUE ESSE CÓDIGO BINÁRIO É INFINITO, PORQUE A SÊQUENCIA DE NÚMEROS E NÚMEROS PRIMOS É INFINITA, MAS A ESFÉRA DE PURIDIAN QUE CRIOU NOSSO UNIVERSO FÍSICO NÃO POSSUI UM TAMANHO INFINITO, ELA É FINITA E POR CAUSA DISSO HÁ UM LIMITE QUÂNTICO DE TAMANHO DA “ESFÉRA DE ENERGIA ELETROMAGNÉTICA EXPULSIVA PURIDIAN” OU “ESFÉRA DE ENERGIA ELETROMAGNÉTICA ATRATIVA PURIDIUN”, LIMITANDO QUÂNTICAMENTE A ENERGIA ELÉTROMAGNÉTICA EXPULSIVA KIRIDIAN, DANDO O EFEITO DE “ESFÉRAS DENTRO DE ESFÉRAS” SUGERINDO EM VERMELHO A ENERGIA ELÉTROMAGNÉTICA EXPULSIVA KIRIDIAN E EM AZUL OS UNIVERSOS FÍSICOS, E QUE CADA UM DESSES UNIVERSOS FÍSICOS CONTÉM REGRAS DE VELOCIDADES DIFERENTES PARA AS PARTÍCULAS ELETROMAGNÉTICAS, INCLUSIVE A MEDIDA DA VELOCIDADE DE PROPAGAÇÃO DA LUZ NO “FALSO VÁCUO” DO NOSSO UNIVERSO FÍSICO E DOS OUTROS UNIVERSOS FÍSICOS QUE FORAM DIVIDIDOS QUÂNTICAMENTE PELA ENERGIA KIRIDIAN E A PELA REGRA DOS NÚMEROS PRIMOS.

1 2 3 4 5 6 7 8 9

1

1

1 1 1 1 1 1 1 1 2

2 2 2 2 2 2 2 2 2 3

3 3 3 3 3 3 3

44

3 3 4

4 4 4 4 4 4 4 5

Page 20: Puridian - A Teoria Final

20

OBSERVE: O EFEITO DE “ESFÉRAS DENTRO DE ESFÉRAS” SUGERINDO EM VERMELHO A ENERGIA ELÉTROMAGNÉTICA EXPULSIVA KIRIDIAN E EM AZUL OS UNIVERSOS FÍSICOS OBEDECENDO A ORDEM DE SEQUÊNCIA NÚMERICA E DOS NÚMEROS PRIMOS:

(1), 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12, 13, 14, 15, 16, 17, 18, 19, 20, 21, 22, 23, 24, 25. . .

AS “MEMBRANAS DE TEMPO” SÃO COMO “ESFÉRAS DENTRO DE OUTRAS ESFÉRAS” QUE PROVÊM DO “PULSO DA ENERGIA ELETROMAGNÉTICA EXPULSIVA KIRIDIAN”, É ONDE CADA ESFÉRA AGE COMO UM TIPO DE “LIMITADOR DE

Page 21: Puridian - A Teoria Final

21

VELOCIDADES MÁXIMA E MÍNIMA” DA LUZ E DAS PARTÍCULAS ELETROMAGNÉTICAS QUE SÃO EXPELIDAS EM DIREÇÃO DA ESFÉRA DE ENERGIA DE “PURIDIAN”OU “PURIDIUN”.

NO NOSSO UNIVERSO FÍSICO A VELOCIDADE DA LUZ É DE 300.000 KM/S, ENTÃO DEVIDO A ENERGIA EXPULSIVA KIRIDIAN QUE GEROU A INFLAÇÃO CÓSMICA CRIANDO ASSIM VÁRIAS ESFÉRAS DE ESPAÇO-TEMPO COM VÁRIAS VARIAVÉIS DE VELOCIDADE DA PROPAGAÇÃO DA LUZ E DAS PARTÍCULAS ELETROMAGNÉTICAS EM DIREÇÃO A ESFÉRA DE PURIDIAN OU PURIDIUN.

A “ENERGIA ESCURA OU ENERGIA KIRIDIAN” CAUSA O EFEITO DE EXPANDIR O NOSSO UNIVERSO FÍSICO, E FAZ GERAR A SEPARAÇÃO E O CONTROLE DE VELOCIDADE DA LUZ E DAS PARTÍCULAS ELETROMAGNÉTICAS DENTRO DE CADA UMA DAS “ESFÉRAS DE ENERGIAS ELETROMAGNÉTICAS EXPULSIVAS KIRIDIAN” QUE SÃO NOVAMENTE ESPELIDAS PARA A ESFÉRA DE ENERGIA DE “PURIDIAN OU PURIDIUN”.

E CADA UM DESSES ESPAÇOS ENTRE SI CRIADOS PELAS ESFÉRAS DE ENERGIAS ELETROMAGNÉTICAS EXPULSIVAS KIRIDIAN SÃO UM UNIVERSO “A FRENTE OU ATRÁS DO NOSSO UNIVERSO FÍSICO” ONDE A VELOCIDADE DA LUZ É O PRINCIPAL MARCADOR DA INTENSIDADE DA ENERGIA ELETROMAGNÉTICA EXPULSIVA KIRIDIAN QUE SE PROPAGA EM DIREÇÃO A ESFÉRA DE ENERGIA ELETROMAGNÉTICA DE PURIDIAN OU PURIDIUN.

“LIMITES DA PROPAGAÇÃO DA VELOCIDADE DA LUZ NO NOSSO UNIVERSO FÍSICO E NOS OUTROS

UNIVERSOS FÍSICOS GERADOS PELA INFLAÇÃO CÓSMICA REGIDA PELOS NÚMEROS PRIMOS”

Page 22: Puridian - A Teoria Final

22

CADA ESFÉRA EM VERMELHO É A “ENERGIA KIRIDIAN EXPULSIVA” QUE ESPELE A SI MESMA E AS PARTÍCULAS EM DIREÇÃO A “ESFÉRA DE ENERGIA PURIDIAN OU PURIDIUN”, E EM AZUL SÃO OS UNIVERSOS FÍSICOS, ONDE CADA UM DELES POSSUI UM LIMITE DE VELOCIDADE DIFERENTE PARA A LUZ E AS PARTÍCULAS, SENDO ASSIM “QUANTO MAIS RÁPIDA É LUZ, MAIS PRÓXIMO DA ESFÉRA DE PURIDIAN OU PURIDIUN ESSE UNIVERSO ESTÁ, E QUANTO MAIS LENTA É A VELOCIDADE DA LUZ MAIS LONGE DA ESFÉRA DE PURIDIAN OU PURIDIUN ESSE UNIVERSO FÍSICO ESTÁ”.

OBSERVE:

Page 23: Puridian - A Teoria Final

23

NO NOSSO UNIVERSO FÍSICO A VELOCIDADE DA LUZ É DE 300.000 KM/S, ENTÃO SE PODE CONCLUIR A VELOCIDADE DA LUZ EM CADA UNIVERSO FÍSICO:

... 38.400.000 KM/S, 19.200.000 KM/S, 9.600.000 KM/S, 4.800.000 KM/S, 2.400.000 KM/S, 1.200.000 KM/S, 600.000 KM/S, 300.000 KM/S, 150.000 KM/S, 75.000 KM/S, 37.500 KM/S, 18.750 KM/S, 9.375 KM/S, 4.687,50 KM/S, 2.343,77 KM/S,...

(EXEMPLO: SE UMA NAVE ESPACIAL CONSEGUISSE VIAJAR A 600.000 KM/S E MANTIVESSE ESSA VELOCIDADE, SERÁ NOTADO QUE A NAVE IRÁ DESAPARECER, E APARECERÁ NO UNIVERSO FÍSICO QUE ENGLOBA O NOSSO, ONDE A VELOCIDADE DA PROPAGAÇÃO DA LUZ É DE 600.000 KM/S, ISSO SIGNIFICA QUE A NAVE ESPACIAL VIAJOU PARA “UM OUTRO UNIVERSO FÍSICO” A FRENTE DO NOSSO “UNIVERSO FÍSICO HUMANAMENTE PERCEPTÍVEL” DE EXPANSÃO CÓSMICA, ONDE A NOSSA MEDIDA DA VELOCIDADE DA LUZ É DE APENAS 300.000 KM/S (VEJA EM: “TEORIA DE VIAGEM ESPAÇO-TEMPORAL OU TEORIA DAS CORDAS”))

“RESUMINDO O BIG-BANG”

PARTE 1

“ENERGIA ESCURA (KIRIDIAN), MATÉRIA ESCURA, INFLAÇÃO CÓSMICA, E ORGANIZAÇÃO DAS PARTÍCULAS”

AS PARTÍCULAS ELETROMAGNÉTICAS QUE SÃO ESPELIDAS DA ESFÉRA DE PURIDIAN COMEÇAM A SE AGLOMERAR NA PARTE CENTRAL DO VÁCUO DA ESFÉRA DE PURIDIAN, CAUSANDO A PRIMEIRA FUSÃO DE PARTÍCULAS ELETROMAGNÉTICAS, GERANDO UMA HYPER ESTRELA DE NÊUTRONS MAGNETAR QUE SUCUMBE A PRESSÃO ELETROMAGNÉTICA DAS PARTÍCULAS QUE CONTINUAM SENDO EXPELIDAS DA ESFÉRA DE PURIDIAN, GERANDO ASSIM O PRIMEIRO BURACO NEGRO PRIMORDIAL QUE TEM

Page 24: Puridian - A Teoria Final

24

CONTIDO EM SEU NÚCLEO UMA ENERGIA ELETROMAGNÉTICA DE ATRAÇÃO DE PARTÍCULAS ELETROMAGNÉTICAS CHAMADA DE “KIRIDIUN”, QUE TAMBÉM SUCUMBE A PRESSÃO ELETROMAGNÉTICA DAS PARTÍCULAS, CAUSANDO ASSIM A REVERÇÃO DA ENERGIA ELETROMAGNÉTICA DE “ATRAÇÃO” DE PARTÍCULAS ELETROMAGNÉTICAS (KIRIDIUN) EM ENERGIA ELETROMAGNÉTICA DE “EXPULSÃO” DE PARTÍCULAS ELETROMAGNÉTICAS (KIRIDIAN) OU EM OUTRAS PALAVRAS A ENERGIA ESCURA, QUE CAUSA O BIG-BANG, E A CRIÇÃO DA MATÉRIA ESCURA QUE É O HORIZONTE DE EVENTO DO BURACO NEGRO PRIMORDIAL QUE É EXPELIDO JUNTO COM AS PARTÍCULAS ELETROMAGNÉTICAS, CRIANDO TAMBÉM A INFLAÇÃO CÓSMICA QUE CRIA AS DIVISÕES DE VELOCIDADES QUÂNTICAS DA LUZ E DAS PARTÍCULAS ELETROMAGNÉTICAS EM DIREÇÃO A ESFÉRA DE PURIDIAN OU PURIDIUN, E TAMBÉM CRIA A FORMAÇÃO DOS PRIMEIROS NÚCLEOS ELETROMAGNÉTICOS ATÔMICOS DO HIDROGÊNIO E HÉLIO, CRIANDO ASSIM A LUZ E O NOSSO UNIVERSO FÍSICO E A SUA EXPANSÃO QUÂNTICA DAS LEIS ELETROMAGNÉTICAS DE PARTÍCULAS.

“RESUMINDO O BIG-BANG”

PARTE 2

CONCLUINDO O 4º EVENTO:

“TODA A MATÉRIA SE CRIA, E SE PERDE, E SE TRANSFORMA”

5º EVENTO: (UNIVERSO FÍSICO E SUAS LEIS PARA AS PARTÍCULAS ELETROMAGNÉTICAS)

5° NADA SE CRIA, NADA SE PERDE, TUDO SE TRANSFORMA

NO 5º EVENTO TEMOS O NOSSO UNIVERSO FÍSICO JÁ FORMADO PROVAVELMENTE ENTRE DUAS ESFÉRAS

Page 25: Puridian - A Teoria Final

25

QUÂNTICAS QUE PROVÊM DO “PULSO ELETROMAGNÉTICO REVERSO DA ENERGIA DE KIRIDIUN” , ONDE HÁ BURACOS NEGROS QUE LITERALMENTE SÃO BIG-BANGS FALIDOS, PORQUE NENHUM DESSES BURACOS NEGROS RECEBE A PRESSÃO NECESSÁRIA DE PARTÍCULAS DA ESFÉRA DE PURIDIAN, A FIM DE QUE, QUALQUER BURACO NEGRO INVERTA SUA A CARGA ELETROMAGNÉTICA DE SEUS NÚCLEOS DE KIRIDIUN, EM OUTRAS PALAVRAS, TAMBÉM É INACEITÁVEL A IDÉIA DE UM BIG-BANG QUE CONCENTRA TODA A MATÉRIA EM UMA ÚNICA PARTÍCULA HYPER DENSA QUE DEPOIS EXPLODE CRIANDO O UNIVERSO, PORQUE AS PARTÍCULAS ELETROMAGNÉTICAS NO NOSSO UNIVERSO FÍSICO QUANDO FAZEM ISSO O MÁXIMO QUE ELAS CONSEGUEM É CRIAR UMA ESTRELA DE NÊUTRONS MAGNETAR QUE NÃO AGUENTA A PRESSÃO ELETROMAGNÉTICA DAS PARTÍCULAS QUE A COMPÕE E QUE, SE TRANSFORMA EM UM BURACO NEGRO, ENTÃO FICA A MINHA PERGUNTA:

“COMO PODE “TODAS AS PARTÍCULAS” SE CONCENTRAREM EM UMA ÚNICA SÓ PARTÍCULA, SE COM MUITO MENOS PARTÍCULAS JÁ OCORRE O FENÔMENO DA CRIAÇÃO DE UM BURACO NEGRO?”

ESSE FENÔMENO DA FUSÃO DA MATÉRIA EM UMA ”ÚNICA ENERGIA” ACONTECE APENAS “UMA VEZ” NO MULTIVERSO E AINDA NÃO É BEM ASSIM QUE ESSE FENÔMENO ACONTECE. (VEJA EM “ORGANIZAÇÃO DO PODER ELETROMAGNÉTICO NO MULTIVERSO”).

“ORGANIZAÇÃO DO PODER ELETROMAGNÉTICO NO NOSSO UNIVERSO

FÍSICO”

O “PODER ELETROMAGNÉTICO” ORGANIZA AS PARTÍCULAS ELETROMAGNÉTICAS NO NOSSO UNIVERSO FÍSICO DAS SEGUINTES MANEIRAS:

Page 26: Puridian - A Teoria Final

26

“LEI DA ATRAÇÃO ELETROMAGNÉTICA DE PARTÍCULAS”

“LEI DA ADERÊNCIA ELETROMAGNÉTICA DE PARTÍCULAS“

“LEI DA FUSÃO ELETROMAGNÉTICA DE PARTÍCULAS”

“LEI DO EQUILÍBRIO ELETROMAGNÉTICO DE PARTÍCULAS”

“LEI DA EXPULSÃO ELETROMAGNÉTICA DE PARTÍCULAS”

“LEI DA ATRAÇÃO ELETROMAGNÉTICA DE PARTÍCULAS”

“(OU FUTURA ESTINTA LEI DA GRAVIDADE)”

A FORÇA DA ATRAÇÃO ELETROMAGNÉTICA DE PARTÍCULAS É FORTE E RÁPIDA, PORQUE HÁ GRANDE ACUMULAÇÃO DE ENERGIA ELETROMAGNÉTICA ATRATIVA “KIRIDIUN”. “KIRIDIUN” É UMA HYPER ENERGIA ELETROMAGNÉTICA QUE POSSUI UMA MASSA ELETROMAGNÉTICA QUASE INCALCULÁVEL, EM OUTRAS PALAVRAS “KIRIDIUN” É UMA HYPER ENERGIA ELETROMAGNÉTICA QUE CONSTITUI O NÚCLEO ELETROMAGNÉTICO DE UM BURACO NEGRO, E ESSA “ENERGIA “KIRIDIUN”, COM SUA INCRÍVEL ATRAÇÃO ELETROMAGNÉTICA FAZ O ESPAÇO A SUA VOLTA SER COMPRIMIDO E ENGOLIDO, CRIANDO ASSIM O “HORIZONTE DE EVENTO”, ENTÃO A HYPER ENERGIA ELETROMAGNÉTICA DE KIRIDIUN EMITE ATRAÇÃO ELETROMAGNÉTICA COMO UM “RAIO TRATOR ELETROMAGNÉTICO” QUE EXERCE PODEROSA ATRAÇÃO ELETROMAGNÉTICA NA CAPTURA DA MAIORIA DAS PARTÍCULAS QUE ESTÃO NO SEU RAIO DE ALCANCE, PARA UMA MELHOR DEFINIÇÃO, AFIRMO QUE O “KIRIDIUN”

Page 27: Puridian - A Teoria Final

27

É UMA HYPER ENERGIA ELÉTROMAGNÉTICA ATRATIVA QUE CAUSA ATRAÇÃO ELÉTROMAGNÉTICA DA MATÉRIA.

(EXEMPLO: UM BURACO NEGRO QUE EXERCE UMA FORTE FORÇA DE ATRAÇÃO ELETROMAGNÉTICA SOBRE A MATÉRIA, MESMO A GRANDES DISTÂNCIAS, POR CAUSA DO ”KIRIDIUN” QUE É UM HYPER NÚCLEO DE ENERGIA ELETROMAGNÉTICA ATRATIVA DE UM BURACO NEGRO QUE PRODUZ FORTE ATRAÇÃO ELETROMAGNÉTICA NAS PARTÍCULAS, CAUSANDO O MAIS PURO EFEITO “RAIO TRATOR ELETROMAGNÉTICO” QUE FAZ O ESPAÇO SER COMPRIMIDO E ENGOLIDO, CRIANDO ASSIM O “HORIZONTE DE EVENTO”, FAZENDO COM QUE ATRAIA E ENGULA AS PARTÍCULAS, AGINDO COMO UM GRANDE FUNIL CÓSMICO)

OUTROS EXEMPLOS DA:

“LEI DA ATRAÇÃO ELETROMAGNÉTICA DE PARTÍCULAS”

“(OU FUTURA ESTINTA LEI DA GRAVIDADE)”

(EXEMPLO: DOIS PEQUENOS IMÃS DE POLARIDADES DIFERENTES QUE SE ATRAEM)

(EXEMPLO: UM METEORO DE MAIOR MASSA QUE ATRAI UM METEORO DE MENOR MASSA)

(EXEMPLO: O NOSSO PLANETA QUE ATRAI PARA SI A ”MAÇÃ DE NEWTON”, OS SERES HUMANOS, E METEOROS DO ESPAÇO)

(EXEMPLO: DOIS OU MAIS PLANETAS QUE SE ATRAEM)

(EXEMPLO: DUAS OU MAIS ESTRELAS QUE SE ATRAEM)

(EXEMPLO: DOIS OU MAIS BURACOS NEGROS QUE SE ATRAEM)

(EXEMPLO: DUAS OU MAIS GALÁXIAS QUE SE ATRAEM)

Page 28: Puridian - A Teoria Final

28

“LEI DA ADERÊNCIA ELETROMAGNÉTICA DE PARTÍCULAS”

“(OU FUTURA ESTINTA LEI DA FORÇA NUCLEAR FORTE)”

A FORÇA DA ADERÊNCIA ELETROMAGNÉTICA DE PARTÍCULAS É MAIS FRACA E LENTA QUE A “FUSÃO ELETROMAGNÉTICA DE PARTÍCULAS”, PORQUE A ACUMULAÇÃO DE PARTÍCULAS TEM POUCA MASSA ELETROMAGNÉTICA E SÓ CAUSA FORTE ADERÊNCIA NAS PARTÍCULAS A CURTAS DISTÂNCIAS, FAZENDO-AS A AGIR COMO DOIS IMÃS DE POLARIDADES DIFERENTES, QUE SE ATRAEM, MAS QUE NÃO SE FUNDEM POR POSSUIREM POUCA MASSA ELETROMAGNÉTICA.

(EXEMPLO: FÓTONS E NÊUTRINOS QUE ADEREM UNS AOS OUTROS FORMANDO ASSIM A LUZ, MAS NÃO SE FUNDEM POR NÃO POSSUIREM MASSA ELETROMAGNÉTICA SUFICIENTE PARA INICIAR UMA FUSÃO)

(EXEMPLO: QUARKS QUE ADEREM UNS AOS OUTROS E AGINDO ASSIM FORMAM UM PRÓTON, MAS NÃO SE FUNDEM POR NÃO POSSUIREM MASSA ELETROMAGNÉTICA SUFICIENTE PARA INICIAR UMA FUSÃO)

(EXEMPLO: UM SIMPLES NÚCLEO ATÔMICO DE HIDROGÊNIO FEITO DE UM NÊUTRON E UM PRÓTON QUE SE ADEREM UM NO OUTRO, MAS NÃO SE FUNDEM POR NÃO POSSUIREM MASSA ELETROMAGNÉTICA SUFICIENTE PARA INICIAR UMA FUSÃO)

(EXEMPLO: DOIS PEQUENOS IMÃS DE POLARIDADES DIFERENTES QUE SE ATRAEM E QUE SE ADEREM, MAS NÃO SE FUNDEM POR NÃO POSSUIREM MASSA ELETROMAGNÉTICA SUFICIENTE PARA A FUSÃO)

(EXEMPLO: UM METEORO DE MAIOR MASSA QUE ATRAI E ADERE UM METEORO DE MENOR MASSA, MAS QUE NÃO SE FUNDEM POR NÃO POSSUIREM MASSA ELETROMAGNÉTICA SUFICIENTE PARA A FUSÃO)

Page 29: Puridian - A Teoria Final

29

(EXEMPLO: O NOSSO PLANETA QUE ATRAI E ADERE A ”MAÇÃ DE NEWTON”, OS SERES HUMANOS, E METEOROS DO ESPAÇO E QUE NÃO SE FUNDEM POR NÃO POSSUIREM MASSA ELETROMAGNÉTICA SUFICIENTE PARA INICIAR UMA FUSÃO)

(EXEMPLO: SE O PLANETA TERRA E O PLANETA MARTE VIESSEM OS DOIS AO MESMO TEMPO EM LINHA DE COLISÃO E COLIDISSEM NÃO HAVERIA FUSÃO DOS PLANETAS, E SIM SÓ A EXPLOSÃO DE AMBOS, POIS AMBOS OS PLANETAS NÃO POSSUEM MASSA ELETROMAGNÉTICA SUFICIENTE PARA COMEÇAR UMA FUSÃO, DIFERENTEMENTE DE ESTRELAS, BURACOS NEGROS E GALÁXIAS AONDE PODE SE ENCONTRAR ENTRE ELES O “CANIBALISMO CÓSMICO”)

(EXEMPLO: O PLANETA JÚPITER QUE É UMA “ESTRELA FRACASSADA” (ESTRELA GASOSA ANÃ MARRON) QUE NÃO POSSUI MASSA ELETROMAGNÉTICA SUFICIENTE PARA INICIAR UMA FUSÃO E SE TORNAR UM SOL)

“LEI DA FUSÃO ELETROMAGNÉTICA DE PARTÍCULAS”

“(OU FUTURA ESTINTA LEI DA FORÇA NUCLEAR FORTE E LEI DA GRAVIDADE)”

A FORÇA DA FUSÃO ELETROMAGNÉTICA DE PARTÍCULAS É MAIS FORTE E RÁPIDA QUE A ”FORÇA DA ADERÊNCIA ELETROMAGNÉTICA", PORQUE CAUSA FUSÃO NAS PARTÍCULAS, DEVIDO AO GRANDE VOLUME DE MASSA ELETROMAGNÉTICA QUE CAUSA GRANDE PRESSÃO ELETROMAGNÉTICA NAS PARTÍCULAS DURANTE O PROCESSO.

(EXEMPLO: ÁTOMOS DE HIDROGÊNIO NO NÚCLEO DE ESTRELAS ONDE OCORRE A FUSÃO DE PARTÍCULAS DE HIDROGÊNIO EM HÉLIO)

(EXEMPLO: PRÓTONS E ELÉTRONS QUE SE FUNDEM E SE TRANSFORMAM EM NÊUTRONS NO PROCESSO DE

Page 30: Puridian - A Teoria Final

30

ESTRELAS SUPER NOVAS QUE SE TRANSFORMAM EM ESTRELAS DE NÊUTRONS)

(EXEMPLO: DUAS OU MAIS ESTRELAS QUE SE FUNDEM, DOIS OU MAIS BURACOS NEGROS QUE SE FUNDEM, DUAS OU MAIS GALÁXIAS QUE SE FUNDEM, (CANIBALISMO CÓSMICO))

(EXEMPLO: “ESTRELAS DE NÊUTRONS ”MAGNETARES”, SIGNIFICA QUE A ESTRELA DE NÊUTRONS TEM MASSA ELETROMAGNÉTICA SUFICIENTE PARA CAUSAR UMA HYPER FUSÃO E CRIAR UMA HYPER “ENERGIA KIRIDIUN” EM SEU NÚCLEO, E É ESSE PROCESSO QUE DÁ ORIGEM A UM BURACO NEGRO.)

ESTRELAS DE NÊUTRONS “MAGNETARES” QUE SE TRANSFORMAM EM BURACOS NEGROS, DEVIDO A GRANDE VELOCIDADE E PRESSÃO ELETROMAGNÉTICA QUE AS PARTÍCULAS DE NÊUTRONS CAUSAM AO NÚCLEO DA ESTRELA DE NÊUTRONS, FAZENDO UMA SUPER FUSÃO DE QUASE TODOS OS SEUS NÊUTRONS EM UMA HYPER ENERGIA ELETROMAGNÉTICA DE “KIRIDIUN”.

"LEI DO EQUILÍBRIO ELETROMAGNÉTICO DE PARTÍCULAS”

“(ESTABILIDADE ELETROMAGNÉTICA DAS PARTÍCULAS)”

A FORÇA DO EQUILÍBRIO ELETROMAGNÉTICO DE PARTÍCULAS É UM INSTRUMENTO DE MEDIDA DA DURAÇÃO DAS PARTÍCULAS NO NOSSO UNIVERSO FÍSICO, QUE ATRAVÉS DE TODAS AS PARTÍCULAS ELETROMAGNÉTICAS QUE SÃO CRIADAS A PARTIR DO HIDROGÊNIO EM ESTRELAS, ESTRELAS DENSAS E ESTRELAS DE NÊUTRONS “PULSARES”, NOS AJUDA A ENTENDER MELHOR SOBRE A DURAÇÃO DE TEMPO EM QUE AS PARTÍCULAS ELETROMAGNÉTICAS SÃO “CRIADAS, TRANSFORMADAS E DESTRUÍDAS” NO NOSSO UNIVERSO FÍSICO DE ESPAÇO-TEMPO.

Page 31: Puridian - A Teoria Final

31

(EXEMPLO: ALGUNS METAIS COMO O FERRO QUE POSSUI 26 ÁTOMOS EM SEU NÚCLEO, TORNANDO-O ASSIM “ELETROMAGNÉTICAMENTE” EQUILIBRADO, ”NÃO ACONTECENDO FUSÃO E NEM FISSÃO EM SEU NÚCLEO”)

“LEI DA EXPULSÃO ELETROMAGNÉTICA DE PARTÍCULAS”

“(OU ESTINTA LEI DA FORÇA NUCLEAR FRACA)“

A FORÇA DA EXPULSÃO ELETROMAGNÉTICA DE PARTÍCULAS É FORTE E RÁPIDA E FUNCIONA DE FORMA CONTRARIA A “FORÇA DA ADERÊNCIA ELETROMAGNÉTICA”, ISSO SIGNIFICA QUE AS PARTÍCULAS SOFREM “FISSÃO NUCLEAR” E SÃO EXPELIDAS DE SUAS ÓRBITAS OU NÚCLEOS, SOFRENDO UMA AÇÃO SEMELHANTE À DE DOIS IMÃS DE CARGAS ELÉTRICAS IGUAIS, QUE AO SE APROXIMAR SE REPELEM UM DO OUTRO.

(EXEMPLO: TODA A MATÉRIA É CRIADA NO NÚCLEO DE ESTRELAS, ESTRELAS DENSAS COMO SUPER NOVAS E “ESTRELAS DE NÊUTRONS “PULSARES”, SIGNIFICA QUE AS ESTRELAS DENSAS COMO SUPER NOVAS E ESTRELAS DE NÊUTRONS “PULSARES” NÃO TEM PARTÍCULAS ELETROMAGNÉTICAS SUFICIENTES PARA GERAR UMA “HYPER FUSÃO” NA QUAL É CRIADA UMA SUPER ENERGIA DE “KIRIDIUN” QUE DÁ ORIGEM A UM BURACO NEGRO, É UMA TENTATIVA DE “HYPER FUSÃO” INACABADA OU QUE NÃO ACONTECE COMPLETAMENTE, E DAÍ ACONTECEM A EXPLOSÃO DA ESTRELA, PORQUE FOI GERADO MUITO CALOR POR MEIO DE ATRITO ELETROMAGNÉTICO ENTRE PARTÍCULAS PARA TENTAR CONSEGUIR A HYPER FUSÃO QUE FALHA POR NÃO TER PARTÍCULAS ELETROMAGNÉTICAS SUFICIENTES, E É NESSE PROCESSO DE GRANDE CALOR ONDE FALHA A TENTATIVA DE UMA “HYPER FUSÃO DE KIRIDIUN”, NESSAS INMENSAS “FORNALHAS CÓSMICAS” QUE ACONTECE A CRIAÇÃO DE PARTÍCULAS ELETROMAGNÉTICAS RADIOATIVAS MAIS

Page 32: Puridian - A Teoria Final

32

INSTÁVEIS E PESADAS QUE O FERRO E QUE CONSTAM NO UNIVERSO E NA TABELA PERIÓDICA, E AS PARTÍCULAS ELETROMAGNÉTICAS RADIOATIVAS AGEM DE MANEIRA QUE POSSAM SE EQUILIBRAR DE ACORDO COM A “FORÇA DO EQUILÍBRIO ELETROMAGNÉTICO” CAUSANDO FISSÃO NUCLEAR, LIBERANDO E EXPELINDO PARTÍCULAS DE SI MESMA PARA TENTAR SE IGUALAR ELETROMAGNÉTICAMENTE IGUAL AO NÚCLEO ELETROMAGNÉTICO DO METAL FERRO (PRINCÍPIO DA EQUIVALÊNCIA ELETROMAGNÉTICA DE PARTÍCULAS).

(EXEMPLO: METAIS RADIOATIVOS QUE SOFREM FISSÃO NUCLEAR LIBERANDO E EXPELINDO PARTÍCULAS ELETROMAGNÉTICAS ATOMICAMENTE ATIVAS DE SUAS ÓRBITAS E NÚCLEOS, PARA TENTAR SE IGUALAR ELETROMAGNÉTICAMENTE COM A COMBINAÇÃO DE PARTÍCULAS DO METAL FERRO)

OUTROS EXEMPLOS DA:

“LEI DA EXPULSÃO ELETROMAGNÉTICA DE PARTÍCULAS“

“(OU ESTINTA LEI DA FORÇA NUCLEAR FRACA)“

(EXEMPLO: METAIS PESADOS COMO O URÂNIO QUE LIBERAM PARTÍCULAS POR NÃO ESTAREM DE ACORDO COM A LEI DO EQUILÍBRIO ELETROMAGNÉTICO DE PARTÍCULAS)

(EXEMPLO: DOIS IMÃS DE CARGAS ELÉTRICAS IGUAIS, QUE AO SE APROXIMAR SE REPELEM UM DO OUTRO)

(EXEMPLO: NOSSO SOL QUE ESPELE PARTÍCULAS GERANDO ASSIM LUZ E CALOR)

(EXEMPLO: “QUASÁRES” QUE SÃO BURACOS NEGROS HYPER-MASSIVOS QUE ESPELEM PARTÍCULAS DE SEUS PÓLOS QUASE A VELOCIDADE DA LUZ)

(EXEMPLO: GALÁXIAS, BURACOS NEGROS, ESTRELAS, PLANETAS E METEOROS QUE AO “DANÇAR SEU BALLET CÓSMICO” DE ATRAÇÃO MÚTUA PODEM EXPELIR PARA

Page 33: Puridian - A Teoria Final

33

LONGE DELES UM TERCEIRO CORPO CÓSMICO ELETROMAGNÉTICO.

CONCLUINDO O 5º EVENTO:

“TODA A MATÉRIA NÃO SE CRIA, E NÃO SE PERDE, MAS SE TRANSFORMA”

6º EVENTO: (ACELERAÇÃO CÓSMICA E DESAGREGAÇÃO DAS PARTÍCULAS)

6° NADA SE CRIA, TUDO SE PERDE, TUDO SE TRANSFORMA

HIPÓTESE “A”

O NOSSO UNIVERSO FÍSICO ESTÁ SUJEITO A ACELERAÇÃO CÓSMICA DE SUAS PARTÍCULAS ELETROMAGNÉTICAS POR CAUSA DA IMENSA FORÇA ELETROMAGNÉTICA “EXPULSIVA” KIRIDIAN, QUE CAUSA A DIVISÃO ENTRE AS PARTÍCULAS QUE SÃO EXPELIDAS DA ESFÉRA DE PURIDIAN E AS PARTÍCULAS CRIADAS NO NOSSO UNIVERSO FÍSICO, MAS TALVEZ ATÉ CERTO MOMENTO ISSO ACONTEÇA, PORQUE EM UM DETERMINADO MOMENTO A ESFÉRA DE PURIDIAN QUE CRIA E EXPELE AS PARTÍCULAS PODE SE TORNAR NOVAMENTE MAIS FORTE QUE A ENERGIA KIRIDIAN, GERANDO FUTURAMENTE O BIG-CRUNCH DA ENERGIA KIRIDIAN E DO NOSSO UNIVERSO FÍSICO.

(EXEMPLO: TUDO QUE ESTÁ NO NOSSO UNIVERSO SOFRE ACELERAÇÃO ELETROMAGNÉTICA DA ENERGIA ESCURA OU ENERGIA KIRIDIAN E ISSO CAUSA O ENFRAQUECIMENTO DA AÇÃO ATRATIVA DA MATÉRIA ESCURA, CAUSANDO O EFEITO DO AFASTAMENTO DAS GALÁXIAS ENTRE SI , MAS O PROCESSO DAS LEIS DAS PARTÍCULAS ELETROMAGNÉTICAS CONTINUA ATÉ ACONTECER O

Page 34: Puridian - A Teoria Final

34

FENÔMENO DA “DESAGREGAÇÃO DAS PARTÍCULAS ELETROMAGNÉTICAS” OU DESAGREGAÇÃO DA MATÉRIA )

A TRANSFORMAÇÃO DAS PARTÍCULAS ELETROMAGNÉTICAS EM ENERGIA OCORRE QUANDO A MATÉRIA ESCURA COMEÇA A EVAPORAR A SI MESMO E AS PARTÍCULAS (ATÉ MESMO OS QUÂRKS E ELÉTRONS) TRANSFORMANDO-AS NOVAMENTE EM ENERGIA, É UM PURO PROCESSO DE “RECICLAGEM QUÂNTICA ELETROMAGNÉTICA DE TRANSFORMAÇÃO DAS PARTÍCULAS ELETROMAGNÉTICAS EM ENERGIA”,

HIPÓTESE “B”

AS VÁRIAS ESFÉRAS DE ENERGIA ELETROMAGNÉTICA EXPULSIVA KIRIDIAN QUE CRIAM AS DIVISÕES DE ESPAÇO-TEMPO DE REGRAS DE VELOCIDADES DIFERENTES DA PROPAGAÇÃO DA LUZ, E QUE SÃO ABSORVIDAS EM DIREÇÃO DA ESFÉRA DE ENERGIA PURIDIUN, OU RESUMINDO, AS ESFÉRAS DE TEMPO E ESPAÇO (A NOSSA “VIZINHANÇA” ESPAÇO-TEMPO DE VELOCIDADES E TAMANHOS DIRENTES) QUE FORAM CAUSADAS PELA REVERSÃO DA ENERGIA ELETROMAGNÉTICA DO KIRIDIUN EM KIRIDIAN.

ESSE EFEITO DE ATRAÇÃO AUMENTA PORQUE A MATÉRIA ESCURA COMEÇA A SE ESPALHAR PELO NOSSO UNIVERSO FÍSICO E AS CAMADAS DA ENERGIA ELETROMAGNÉTICA EXPULSIVA DO KIRIDIAN RÁPIDAMENTE COMEÇÃO A SER CONSUMIDAS PELA ESFÉRA DE ENERGIA ELETROMAGNÉTICA ATRATIVA PURIDIUN, AUMENTANDO ASSIM A VELOCIDADE DE ESPANSÃO DO NOSSO UNIVERSO FÍSICO (E DOS OUTROS UNIVERSOS FÍSICOS TAMBÉM) E DE SUAS PARTÍCULAS ELETROMAGNÉTICAS E ISSO CAUSA O ENFRAQUECIMENTO DA AÇÃO ATRATIVA DA MATÉRIA ESCURA SOBRE SI MESMA E SOBRE A MATÉRIA ,

RESUMINDO: A “ACELERAÇÃO CÓSMICA” É O PROCESSO QUE OCORRE COM TODAS AS PARTÍCULAS QUE ESTÃO CONTIDAS NO NOSSO UNIVERSO FÍSICO, E QUE SOFREM O

Page 35: Puridian - A Teoria Final

35

ENFRAQUECIMENTO DA ATRAÇÃO DA MATÉRIA ESCURA E A ACELERARAÇÃO DA ENERGIA ELETROMAGNÉTICA KIRIDIAN QUE AO MESMO TEMPO, TAMBÉM É ATRAÍDA PELA ESFÉRA DE ENERGIA ELETROMAGNÉTICA PURIDIUN.

(EXEMPLO: TUDO QUE ESTÁ NO NOSSO UNIVERSO SOFRE ACELERAÇÃO ELETROMAGNÉTICA DA ENERGIA ESCURA OU ENERGIA KIRIDIAN E DA ESFÉRA DE ENERGIA PURIDIUN, CAUSANDO O EFEITO DO AFASTAMENTO DAS GALÁXIAS ENTRE SI , MAS O PROCESSO DA LEI DE FUSÃO DAS PARTÍCULAS ELETROMAGNÉTICAS CONTINUA ATÉ ACONTECER O FENÔMENO DA “DESAGREGAÇÃO DAS PARTÍCULAS ELETROMAGNÉTICAS” OU DESAGREGAÇÃO DA MATÉRIA )

“DESAGREGAÇÃO DAS PARTÍCULAS ELETROMAGNÉTICAS” (OU DESAGREGAÇÃO DA MATÉRIA)

HIPÓTESE “A”

A DESAGREGAÇÃO DAS PARTÍCULAS ELETROMAGNÉTICAS SUPERA AS LEIS QUÂNTICAS, ISSO SIGNIFICA QUE AS PARTÍCULAS NÃO FORMARÃO “ATRAÇÃO ENTRE SI MESMAS”, NÃO FORMARAM “ADERÊNCIA ENTRE SI MESMAS”, NÃO FORMARÃO “FUSÃO ENTRE SI MESMAS”, NÃO FORMARÃO “EQUILÍBRIO ENTRE SI MESMAS, MAS SIM SOMENTE E EXPULSÃO ELETROMAGNÉTICA ENTRE SI MESMAS E DOS SEUS PRÓPIOS NÚCLEOS”, ISSO OCORRE PORQUE A ENERGIA KIRIDIAN CAUSA PROGRESSIVAMENTE UMA SUPER ACELERAÇÃO DAS PARTÍCULAS NO NOSSO UNIVERSO FÍSICO FAZENDO COM QUE LITERALMENTE ATÉ MESMO OS QUARKS E OS ELÉTRONS SE DESMANCHEM NOVAMENTE EM ENERGIA, E APÓS ISSO ACONTEÇA A ENERGIA KIRIDIAN PERDE SUA FORÇA E A ESFÉRA DE PURIDIAN SE TORNA NOVAMENTE MAIS FORTE E FAZ COM QUE A ENERGIA KIRIDIAN INVERTA SUA POLARIDADE ELETROMAGNÉTICA DE EXPULSIVA NOVAMENTE EM ATRATIVA (ENERGIA KIRIDIUN), CAUSANDO ASSIM O “BIG CRUNCH” DAS ENERGIAS DO NOSSO UNIVERSO FÍSICO (OU

Page 36: Puridian - A Teoria Final

36

TAMBÉM DOS OUTROS UNIVERSOS FÍSICOS QUE POSSAM EXISTIR DEVIDO AS HIPÓTESES DA INFLAÇÃO CÓSMICA).

HIPÓTESE “B”

A DESAGREGAÇÃO DAS PARTÍCULAS ELETROMAGNÉTICAS SUPERA AS LEIS QUÂNTICAS, ISSO SIGNIFICA QUE AS PARTÍCULAS NÃO FORMARÃO “ATRAÇÃO ENTRE SI MESMAS”, NÃO FORMARAM “ADERÊNCIA ENTRE SI MESMAS”, NÃO FORMARÃO “FUSÃO ENTRE SI MESMAS”, NÃO FORMARÃO “EQUILÍBRIO ENTRE SI MESMAS, MAS SIM SOMENTE E EXPULSÃO ELETROMAGNÉTICA ENTRE SI MESMAS E DOS SEUS PRÓPIOS NÚCLEOS”, ISSO OCORRE PORQUE AS DUAS “HYPER FORÇAS ELETROMAGNÉTICAS DE PURIDIUN E KIRIDIAN” (ATRATIVA E EXPULSIVA) QUE AGEM DIFERENTEMENTE UMA DA OUTRA, MAS DE CERTA FORMA TRABALHAM EM CONJUNTO UMA COM A OUTRA, E SE UNEM DE MANEIRAS DIFERENTES PARA REAJUNTAR AS ENERGIAS NOVAMENTE NA ESFÉRA DE PURIDIUN QUE AS ABSORVE NO PROCESSO DE “HYPER ATRAÇÃO QUÂNTICA DAS PARTÍCULAS ELETROMAGNÉTICAS” OU RECICLAGEM QUÂNTICA DA ENERGIA DE PURIDIUN EM PURIDIAN, CAUSANDO ASSIM A DESAGREGAÇÃO DE TODA A MATÉRIA ELETROMAGNÉTICA QUE EXISTE, E ATÉ MESMO A DESAGREGAÇÃO DO NÚCLEO DAS PARTÍCULAS ELETROMAGNÉTICAS, TRANSFORMANDO NOVAMENTE ATÉ MESMO OS “QUARKS E ELÉTRONS” EM ENERGIA.

A TRANSFORMAÇÃO DAS PARTÍCULAS ELETROMAGNÉTICAS EM ENERGIA OCORRE QUANDO A MATÉRIA ESCURA COMEÇA A EVAPORAR A SI MESMO E AS PARTÍCULAS DESMANCHAM OS “NÓS” DE ENERGIA QUE AS FORMARAM (ATÉ MESMO OS QUÂRKS E ELÉTRONS) TRANSFORMANDO-AS NOVAMENTE EM ENERGIA, É UM PURO PROCESSO DE RECICLAGEM QUÂNTICA ELETROMAGNÉTICA DE TRANSFORMAÇÃO DAS PARTÍCULAS ELETROMAGNÉTICAS EM ENERGIAS, QUE SÃO

Page 37: Puridian - A Teoria Final

37

EXPELIDAS PELA FORÇA EXPULSIVA DO KIRIDIAN QUE AGE JUNTAMENTE EM CONJUNTO COM A FORÇA DE ATRAÇÃO DA ESFÉRA PURIDIUN, CAUSANDO ASSIM O CONHECIDO EFEITO CHAMADO DE: “BIG RIP”.

CONCLUINDO O 6º EVENTO:

“A MATÉRIA NÃO SE CRIA, MAS SE PERDE, E SE TRANSFORMA”

7º EVENTO: (REORGANIZAÇÃO DAS ENERGIAS ELETROMAGNÉTICAS)

7° NADA SE CRIA, TUDO SE PERDE, NADA SE TRANSFORMA

“HIPÓTESE A”

NADA SE CRIA, TUDO SE PERDE, NADA SE TRANSFORMA,

“MAS TUDO SE REORGANIZA (SE PERDE) NA ESFÉRA FINAL DE KIRIDIUN”

ACONTECE PRIMEIRO UMA PARTE DO “BIG RIP” E LOGO EM SEGUIDA O “BIG CRUNCH”

EM UM DETERMINADO MOMENTO A ESFÉRA DE PURIDIAN QUE CRIA E EXPELE AS PARTÍCULAS PODE SE TORNAR NOVAMENTE MAIS FORTE QUE A ENERGIA KIRIDIAN, FAZENDO COM QUE A ENERGIA KIRIDIAN INVERTA NOVAMENTE SUA CARGA ELETROMAGNÉTICA DE EXPULSIVA PARA ATRATIVA (ENERGIA KIRIDIUN), E CRIARÁ ASSIM O BIG-CRUNCH DAS ENERGIAS QUE ERAM PARTÍCULAS QUE SOFRERAM A DESAGREGAÇÃO DA MATÉRIA DEVIDO A ACELERAÇÃO DO NOSSO UNIVERSO FÍSICO, E DEVIDO AO FATO QUE A HYPER ENERGIA PURIDIAN TORNA-SE NOVAMENTE MAIS FORTE QUE A ENERGIA KIRIDIAN, PODE ACONTECER QUE A ENERGIA

Page 38: Puridian - A Teoria Final

38

KIRIDIUN DO NÚCLEO DOS BURACOS NEGROS AUMENTEM SUA ATRAÇÃO ELETROMAGNÉTICA, ENQUANTO A ENERGIA KIRIDIAN COMEÇA A ENFRAQUECER A SUA EXPANSÃO, FAZENDO ACONTECER QUE TODOS OS BURACOS NEGROS AUMENTEM EXPONENCIALMENTE SUA ATRAÇÃO ELETROMAGNÉTICA DE SEUS NÚCLEOS DE ENERGIA KIRIDIUN E SE FUNDAM EM UM ÚNICO HYPER BURACO NEGRO FINAL DE ATRAÇÃO ELETROMAGNÉTICA DE KIRIDIUN (DEVIDO A SUA GRANDE E MÚTUA ATRAÇÃO DE ENERGIAS ELETROMAGNÉTICAS DE KIRIDIUN QUE OS FARÃO SE ATRAIR UNS AOS OUTROS NO NOSSO UNIVERSO FÍSICO), CAUSANDO A ATRAÇÃO FINAL DE TODAS AS TODAS AS ENERGIAS ELETROMAGNÉTICAS QUE SÃO PROVENIENTES DA DESAGREGAÇÃO DA MATÉRIA DO NOSSO UNIVERSO FÍSICO (OU TAMBÉM DOS OUTROS UNIVERSOS FÍSICOS QUE POSSAM EXISTIR DEVIDO AS HIPÓTESES DA INFLAÇÃO CÓSMICA).

“HIPÓTESE B”

NADA SE CRIA, TUDO SE PERDE, NADA SE TRANSFORMA,

“MAS TUDO SE REORGANIZA NA ESFÉRA DE PURIDIUN”

TODAS AS PARTÍCULAS ELETROMAGNÉTICAS QUE SOFREREM O PROCESSO DA “DESAGREGAÇÃO DA MATÉRIA” E QUE FORAM RE-TRANSFORMADAS EM ENERGIAS ELETROMAGNÉTICAS SERÃO ABSORVIDAS PELA “ESFÉRA DE ENERGIA ELETROMAGNÉTICA ATRATIVA PURIDIUN”, E OS BURACOS NEGROS EXPELEM SEUS NÚCLEOS DE KIRIDIUN, EVAPORANDO SEUS HORIZONTES DE EVENTO EM DIREÇÃO A ESFÉRA DE PURIDIUN, FORMANDO O “BIG RIP FINAL” DO NOSSO UNIVERSO FÍSICO (OU TAMBÉM DOS OUTROS UNIVERSOS FÍSICOS QUE POSSAM EXISTIR DEVIDO AS HIPÓTESES DA INFLAÇÃO CÓSMICA).

“HIPÓTESE “C”

Page 39: Puridian - A Teoria Final

39

AS HIPÓTESES (“A”) E (“B”) ACONTECEM AO MESMO TEMPO, MAS EM ESFÉRAS DE PURIDIAN DIFERENTES UMAS DAS OUTRAS QUE ESTÃO CONTIDAS NO MULTIVERSO, E QUE CADA UMA DAS ESFÉRAS DE PURIDIAN CONTÉM UMA RÉGRA QUÂNTICA DIFERENTE UMA DA OUTRA (VEJA EM “REGRAS DAS CARGAS ELETROMAGNÉTICAS PURIDIAN NO MULTIVERSO”).

CONCLUINDO O 7º EVENTO:

“A MATÉRIA NÃO SE CRIA, SÓ SE PERDE, E NÃO SE TRANSFORMA”

8º EVENTO: (ACUMULAÇÃO DA ENERGIA)

8° NADA SE CRIA, NADA SE PERDE, NADA SE TRANSFORMA

AS ENERGIAS RESTANTES CAUSADAS PELA DESAGREGAÇÃO DA MATÉRIA SE ACUMULAM NA ESFÉRA DE ENERGIA PURIDIUN FINAL OU NA ESFÉRA DE ENERGIA KIRIDIUN FINAL, CAUSANDO ASSIM A RECICLAGEM QUÂNTICA DA ENERGIA ELETROMAGNÉTICA, E O PURIDIUN ALTERA A SUA CARGA ELETROMAGNÉTICA E SE TRANSFORMA NOVAMENTE EM “ENERGIA ELETROMAGNÉTICA EXPULSIVA PURIDIAN”, QUE COMEÇA NOVAMENTE SEU CICLO DE CRIAÇÃO E EXPULSÃO DAS PARTÍCULAS, OU O KIRIDIUN ALTERA A SUA CARGA ELETROMAGNÉTICA E SE TRANSFORMA NOVAMENTE EM “ENERGIA ELETROMAGNÉTICA EXPULSIVA KIRIDIAN”, E COMEÇA NOVAMENTE A EXPULSÃO DAS PARTÍCULAS E A CRIAÇÃO DE UM NOVO CICLO QUÂNTICO ELETROMAGNÉTICO DESCRITO ANTERIORMENTE NESSA TEORIA.

Page 40: Puridian - A Teoria Final

40

CONCLUINDO O 8º EVENTO:

“A MATÉRIA NÃO SE CRIA, E NÃO SE PERDE, E NÃO SE TRANSFORMA”

“HIPÓTESES PRIMÁRIAS”

HIPÓTESE PRIMÁRIA A

QUANDO OCORRE O PRIMEIRO EVENTO QUE CRIA O NOSSO UNIVERSO FÍSICO DE MATÉRIA POSITIVA, O NOSSO UNIVERSO FÍSICO GÊMEO DE MATÉRIA NEGATIVA TERMINA O SEU ULTIMO EVENTO, NO MELHOR EFEITO DE UMA AMPULHETA (RELÓGIO DE AREIA USADO NA ANTIGUIDADE) SENDO VIRADA, ENTÃO A “AMPULHETA CÓSMICA” É GIRADA NOVAMENTE REPETINDO O CICLO, SÓ QUE DESSA VEZ É AO INVERSO, ISSO SIGNIFICA QUE O NOSSO UNIVERSO FÍSICO DE MATÉRIA POSITIVA VAI RETROCEDER SEUS EVENTOS, E O NOSSO UNIVERSO GÊMEO DE MATÉRIA NEGATIVA VAI AVANÇAR SEUS EVENTOS.

HIPÓTESE PRIMÁRIA B

SIGNIFICA QUE A ENERGIA ESCURA (ENERGIA KIRIDIAN) QUE É CRIADA NO CENTRO DO NOSSO UNIVERSO FÍSICO E EXPANDE O NOSSO UNIVERSO FÍSICO DERIVA- SE DO NOSSO UNIVERSO FÍSICO GÊMEO DE MATÉRIA NEGATIVA QUE SOFRE O BIG CRUNCH, E QUANDO O NOSSO UNIVERSO FÍSICO PROGRESSIVO DE MATÉRIA POSITIVA SOFRER O BIG CRUNCH, O NOSSO UNIVERSO FÍSICO DE MATÉRIA POSITIVA VAI COMEÇAR A RETROCEDER SEUS EVENTOS, TRANSMUTANDO SUAS PARTÍCULAS DE POSITIVAS PARA NEGATIVAS E O NOSSO UNIVERSO GÊMEO DE MATÉRIA NEGATIVA VAI COMEÇAR A PROGREDIR SEUS EVENTOS

Page 41: Puridian - A Teoria Final

41

TRANSMUTANDO SUAS PARTÍCULAS NEGATIVAS EM POSITIVAS.

“BURACOS NEGROS DA MATÉRIA POSITIVA E OS BURACOS BRANCOS DA MATÉRIA NEGATIVA”

OS BURACOS NEGROS SÃO TANTO BIG-BANGS FALIDOS COMO TAMBÉM SÃO AO MESMO TEMPO UMA “MÍNUSCULA FENDA NO ESPAÇO-TEMPO“ (BURACOS DE MINHOCA) AONDE AS PARTÍCULAS ELETROMAGNÉTICAS SÃO ATRAÍDAS PARA DENTRO DESSE BURACO DE MINHOCA E EXPELIDAS DO OUTRO LADO DE UM TIPO DE “FUTURO ALTERNATIVO” AONDE AS PARTÍCULAS SÃO EXPELIDAS POR UM TIPO DE “BURACO BRANCO DE ENERGIA KIRIDIAN”.

SIGNIFICA QUE TODA PARTÍCULA ELETROMAGNÉTICA QUE CONTÉM SEU NÚCLEO DE CARGA ELETROMAGNÉTICA NÊUTRO/POSITIVA (NÊUTRONS E PRÓTONS) AO SER ENGOLIDA POR UM BURACO NEGRO, AUTOMATICAMENTE AUMENTA A SUA VELOCIDADE ULTRAPASSANDO O LIMITES DA VELOCIDADE DA LUZ, CAUSANDO O EFEITO DE DESAPARECER NA ESCURIDÃO DO “HORIZONTE DE EVENTO” DO BURACO NEGRO (ESPAGUETIFICAÇÃO), MAS O QUE ACONTECE COM AS PARTÍCULAS É QUE NO EXATO MOMENTO EM QUE ELAS DESAPARECEM DO NOSSO UNIVERSO FÍSICO PORQUE SÃO ABSORVIDAS PARA DENTRO DO BURACO NEGRO, AS PARTÍCULAS SÃO EXPELIDAS PARA UM “FUTURO REVERSO ELETROMAGNÉTICO DE PARTÍCULAS E DE TEMPO-ESPAÇO”, EM OUTRAS PALAVRAS:

CADA PARTÍCULA QUE É POSITIVA (PRÓTONS) QUANDO É ENGOLIDA POR UM BURACO NEGRO, A PARTÍCULA VIAJA PARA O FUTURO REVERSO ELETROMAGNÉTICO DO NOSSO UNIVERSO FÍSICO (UNIVERSO DE MATÉRIA NEGATIVA), E É EXPELIDA POR UM BURACO BRANCO (QUE É O MESMO BURACO NEGRO DO NOSSO UNIVERSO DE “MATÉRIA POSITIVA” SÓ QUE AGE AO CONTRÁRIO, QUE EM VEZ DE

Page 42: Puridian - A Teoria Final

42

ENGOLIR PARTÍCULAS ELE AS EXPELE ALTERANDO ASSIM A CARGA ELETROMAGNÉTICA DAS PARTÍCULAS EXPELIDAS.

(EXEMPLO : UM PRÓTON AO VIAJAR PARA O FUTURO ATRAVÉS DE UM BURACO NEGRO (ENERGIA KIRIDIUN) É EXPELIDO POR UM BURACO BRANCO (ENERGIA EXPULSIVA KIRIDIAN), QUE É UM BURACO BRANCO NO UNIVERSO DE MATÉRIA NEGATIVA (FUTURO ELETROMAGNÉTICO ALTERNATIVO) EQUIVALENTE AO NOSSO UNIVERSO DE MATÉRIA POSITIVA, ONDE O NOSSO TEMPO-ESPAÇO RETROCEDE OS ACONTECIMENTOS ELETROMAGNÉTICOS, E ESSE PRÓTON É EXPELIDO COMO UM “PÓSITRON” (PRÓTON DE CARGA ELETROMAGNÉTICA NEGATIVA), E O ELÉTRON É EXPELIDO COMO UM “MÉSON” (ELETRON DE CARGA ELETROMAGNÉTICA POSITIVA), E O NÊUTRON É EXPELIDO COMO UM “NILTRÔN” (NILTRÔN É O NÊUTRON DA MATÉRIA NEGATIVA) PROVOCANDO ASSIM A NOSSA SEGUNDA MORTE QUE SERÁ RETROCEDER TODA NOSSA VIDA COMO SE VIVÊSSEMOS TUDO AQUILO QUE JÁ VIVEMOS SÓ QUE DE TRÁS PARA FRENTE, SEMELHANTE AO EFEITO DE RETROCEDER AS IMAGENS DE UM DVD OU FITA VHS.

SIGNIFICA QUE NOSSO UNIVERSO FÍSICO, POR EXEMPLO: O PROCESSO DE ESTRELAS SUPER NOVAS QUE SE TRANSFORMAM EM ESTRELAS DE NÊUTRONS É CAUSADO PELO PROCESSO DE PRESSÃO QUE GERA FUSÃO ELETROMAGNÉTICA NAS PARTÍCULAS, ONDE OS ELÉTRONS SÃO FORÇADOS A SE FUNDIREM COM OS PRÓTONS FORMANDO ASSIM NÊUTRONS, E NESSE PROCESSO É EXPELIDO OS NÊUTRINOS, NO NOSSO UNIVERSO GÊMEO DE “MATÉRIA NEGATIVA” (QUE É DO OUTRO LADO DE UM BURACO NEGRO) VERÍAMOS “UM NILTRINO BOMBARDEAR UM NILTRÔN E ESSE NILTRÔN SE DESMANCHARIA EM UM PÓSITRON (-) E UM MÉSON (+)” CAUSANDO ASSIM A REVERÇÃO DE SEUS ACONTECIMENTOS (SEMELHANTE AO EFEITO DE ASSISTIR UM FILME DE TRÁS PARA FRENTE).

Page 43: Puridian - A Teoria Final

43

“A PARTIR DE AGORA EU O AUTOR NÃO ME RESPONSABILIZO PELA CRIAÇÃO DE QUALQUER TIPO DE ARMA QUE POSSA DESTRUIR A HUMANIDADE, O NOSSO PLANETA OU NOSSO SISTEMA SOLAR”

“EU O AUTOR PREFIRO PASSAR POR MENTIROSO, DO QUE PASSAR A SER CONSIDERADO RESPONSÁVEL DIRETO OU INDIRETO PELA DESTRUIÇÃO DA RAÇA HUMANA. ESPERO QUE A HUMANIDADE NÃO TENTE REALIZAR ESSA EXPERIÊNCIA PRÓXIMO AO NOSSO SISTEMA SOLAR E MUITO MENOS EM NOSSO PLANETA, PORQUE SE MINHA TEORIA ESTIVER CORRETA SERÁ CRIADA UMA MINÚSCULA ENERGIA ATRATIVA DE KIRIDIUN QUE NÃO PODERÁ SER CONTIDA POR NENHUM TIPO DE CAMPO DE FORÇA ELETROMAGNÉTICO, PORQUE A ENERGIA ATRATIVA KIRIDIAN SE ALIMENTARIA DA ENERGIA DESSE CAMPO ELETROMAGNÉTICO E AUMENTARIA SEU TAMANHO E SUA FORÇA DE ATRAÇÃO, CONSEGUINDO ASSIM ABSORVER MAIS ENERGIA DO QUE PODERIAMOS GERAR PARA TAL CAMPO DE CONTENÇÃO ELETROMAGNÉTICO E AS PRIMEIRAS PARTÍCULAS A SEREM ENGOLIDAS PELA ENERGIA KIRIDIUN SERIAM OS ELETRONS DA PARTE DA MÁQUINA QUE GERA A ENERGIA ELETROMAGNÉTICA DE CONTENÇÃO, EM OUTRAS PALAVRAS OS “MINI-BURACOS NEGROS” CRIADOS NOS COLISORES DE HÁDRÔNS EVAPORAM RAPIDAMENTE POR SEREM CRIADOS COM POUCA MASSA, MAS A ENERGIA KIRIDIUN CRIADA POR NÊUTRONS NÃO SE EVAPORARÁ RAPIDAMENTE PORQUE SUA FORÇA DE ATRAÇÃO É MAIS INTENSA, PODENDO OCASIONAR ASSIM A DESTRUIÇÃO DO NOSSO PLANETA, SEGUNDO A MINHA TEORIA.

CONCLUÍNDO:

Page 44: Puridian - A Teoria Final

44

“EM NOME DE DEUS, DAS CRIANÇAS E DO FUTURO DE TODOS OS POVOS EU PEÇO!”

“NÃO REALIZEM ESSE EXPERIMENTO PRÓXIMO AO NOSSO SISTEMA SOLAR E

MUITO MENOS EM NOSSO PLANETA!”

“SEGURANÇA EM PRIMEIRO LUGAR, CUSTE O QUE CUSTAR!”

“FÓRMULA MATEMÁTICA DA FUSÃO DE PARTÍCULAS ELETROMAGNÉTICAS NÊUTRAS

EM ENERGIA KIRIDIUN” OU “FÓRMULA CÚBICA ÍMPAR PERFEITA”

SIGNIFICA QUE UM ÚNICO NÊUTRON QUE SE LOCALIZA NO CENTRO DE UMA ESTRELA DE NÊUTRONS SOFRE A PRESSÃO DE TODA A MASSA DA ESTRELA DE NÊUTRONS CAUSANDO ASSIM A IMPLOSÃO DESSE ÚNICO NEUTRON CENTRAL TRANSFORMANDO SUA MATÉRIA ELETROMAGNÉTICA NÊUTRA EM ENERGIA ELETROMAGNÉTICA ATRATIVA KIRIDIUN, QUE PERFURA O TECIDO DO ESPAÇO-TEMPO E SE ESPANDE ATÉ CERTO TAMANHO, FAZENDO COM QUE O TECIDO ESPAÇO- TEMPO TENHA A IMPRESSÃO DE SER UM GRANDE FUNIL CÓSMICO QUE ABSORVE A MATÉRIA, GERANDO ASSIM O EFEITO BURACO NEGRO, MAS NA VERDADE O HORIZONTE DE EVENTO DESSE BURACO NEGRO NADA MAIS É QUE “ENERGIA ESCURA CONCENTRADA ELETROMAGNÉTICA ATRATIVA KIRIDIUN” OU “BURACO DE MINHOCA”, QUE ATRAI ELETROMAGNÉTICAMENTE TUDO AO SEU REDOR NO MAIS PURO EFEITO RAIO-TRATOR ELETROMAGNÉTICO.

Page 45: Puridian - A Teoria Final

45

ORGANIZAÇÃO DOS NÊUTRONS NO NÚCLEO DE UMA ESTRELA DE NÊUTRONS

(01 > 26) CUBO COMPOSTO POR 27 NÊUTRONS, ONDE 01 É O NÊUTRON CENTRAL E OUTROS 26 NÊUTRONS QUE O RODEIAM COMPLETAMENTE NÃO PERMITINDO ASSIM QUE OUTROS NÊUTRONS TOQUEM O NÊUTRON CENTRAL.

EXEMPLO: UM CUBO DE 27 PEÇAS DIVIDIDO EM 3 PARTES.

(01 > 26) > (26 > 98) AQUI SE OBSERVA UMA SEGUNDA CAMADA DE NÊUTRONS SOBRE A PRIMEIRA, QUE COSTÍTUI

O NÚCLEO DA ESTRELA DE NÊUTRONS.

EXEMPLO: UM CUBO DE 125 PEÇAS DIVIDIDO EM 5 PARTES.

E SUSCESSIVAMENTE ESSA É A

N N NN N NN N N

N N NN N NN N N

N N NN N NN N N

N N N N NN N N N NN N N N NN N N N NN N N N N

N N N N NN N N N NN N N N NN N N N NN N N N N

N N N N NN N N N NN N N N NN N N N NN N N N N

N N N N NN N N N NN N N N NN N N N NN N N N N

N N N N NN N N N NN N N N NN N N N NN N N N N

Page 46: Puridian - A Teoria Final

46

ORGANIZAÇÃO DOS NÊUTRONS NO NÚCLEO DE UMA ESTRELA DE NÊUTRONS.

PARA SE CALCULAR UM CUBO PERFEITO BASTA MULTIPLICAR UM NÚMERO ÍMPAR POR ELE MESMO E O RESULTADO OBTIDO MULTIPLICA- SE PELO MESMO NÚMERO ÍMPAR NOVAMENTE.

EXEMPLO:

3.3 = 9 .3 = 27

5.5 = 25 .5 = 125

7.7 = 49 .7 = 343

9.9 = 81 .9 = 729

11.11 = 121 .11 = 1331

“NAVES DE KITIN”

EM BREVE A HUMANIDADE DOMINARÁ A TECNOLOGIA ELETROMAGNÉTICA E CONSTRUIRÁ NAVES EM FORMA DE CHARUTO, EM FORMA DE DISCO, EM FORMA TRIANGULAR OU ICOSAÉDRICA E ESSAS NAVES TERÃO A CAPACIDADE DE VENCER O CAMPO ELTROMAGNÉTICO DA TERRA E ESSAS “NAVES DE KITIN” SE MOVIMENTARÃO PELO COSMOS CRIANDO UM FORTE CAMPO ELETROMAGNÉTICO SOBRE SEUS CASCOS, E TAMBÉM PODERÃO TER A CAPACIDADE DE VIAJAR PRÓXIMO A VELOCIDADE DA LUZ OU ACIMA DA VELOCIDADE DA LUZ NOS PROPORCIONANDO ASSIM AS VIAGENS A LONGAS DISTÂNCIAS E A VIAGENS NO TEMPO, E PROVAVELMENTE O COMBUSTÍVEL QUE IRÁ GERAR A ENERGIA NESCESSÁRIA PARA TUDO ISSO SERÃO AS PARTÍCULAS DE MATÉRIA POSITIVA E MATÉRIA NEGATIVA QUE FORMARÃO FUSÃO ANIQUILANDO UMA A OUTRA GERANDO ASSIM PURA ENERGIA.

Page 47: Puridian - A Teoria Final

47

EXEMPLO: UM PRÓTON (+) QUE SE FUNDIRÁ COM UM PÓSITRON (-) GERANDO PURA ENERGIA.

“VIAGEM NO TEMPO”

“FUTURO”

SE NOSSA NAVE DE KITIN VIAJAR ACIMA DA VELOCIDADE DA LUZ, AUTOMATICAMENTE ELA CRIARÁ SOBRE SI MESMA UM BURACO DE MINHOCA E A NAVE DESAPARECERÁ.

SE A NAVE ALCANÇAR O TRIPLO DA VELOCIDADE DA LUZ A NAVE DESAPARECERIA E APARECERIA 3 SEGUNDOS A FRENTE DO NOSSO TEMPO HUMANAMENTE PERCEPTÍVEL, E ISSO IRÁ ACONTECER PORQUE O CAMPO ELETROMAGNÉTICO DA NAVE SE MOVIMENTARÁ MAIS RÁPIDO QUE A VELOCIDADE DA LUZ CAUSANDO ASSIM O EFEITO DE VIAJAR 3 SEGUNDOS A FRENTE DA NOSSA PERCEPÇÃO NORMAL DE EXISTÊNCIA NA VELOCIDADE ESPAÇO-TEMPORAL.

EXEMPLO: A NAVE VIAJA 3 VEZES ACIMA DA VELOCIDADE DA LUZ AS 10:00:00 HORAS E AS 10:00:03 A NAVE DIMINUI A UMA VELOCIDADE ABAIXO DA VELOCIDADE DA LUZ O QUE A TORNARIA PERCEPTÍVEL NOVAMENTE.

PARECE ESTRANHO, MAS ESSE EFEITO SE DÁ PORQUE A NAVE PASSA ANTES PELOS SEGUNDOS 01, 02 DAS 10:00:00 HORAS E CHEGA AS 10:00:03 HORAS ANTES QUE NÓS OS SERES HUMANOS, E NÓS OS SERES HUMANOS DEMORARÍAMOS 3 SEGUNDOS PARA CHEGAR AS 10:00:03 HORAS, E A NAVE APARECE AS 10:00:03 PORQUE ELA ESTÁ 3 VEZES ACIMA DA VELOCIDADE DA LUZ, ISSO SIGNIFICA QUE A NAVE CRIA ESSE BURACO DE MINHOCA E VIAJA MAIS RÁPIDO QUE OS FÓTONS, E A IMPRESSÃO QUE SERIA PERCEBIDA POR QUEM ESTÁ DENTRO DA NAVE SERIA COMO SE TUDO NO UNIVERSO PARALIZASSE, “SERIA COMO SE O CAMPO ELÉTROMAGNÉTICO DA NAVE FALASSE PARA OS FÓTONS: “VOCÊS NÃO PODEM ME TOCAR PORQUE SOU MAIS RÁPIDO QUE VOCÊS !”

Page 48: Puridian - A Teoria Final

48

MAS ESSAS VIAGENS PARA O FUTURO GASTARÃO MUITA ENERGIA, OU SEJA, PARA VIAJAR CADA SEGUNDO NO FUTURO A NAVE VAI TER QUE VIAJAR NAS DOBRAS DA VELOCIDADE DA LUZ.

E ESSAS VIAGENS OBEDECEM A TEORIA DAS CORDAS NO SENTIDO DE SUAS ESCALAS MUSICAIS.

“TEORIA DAS DOBRAS DA VELOCIDADE DA LUZ”

“HIPÓTESE A”

PARA CADA SEGUNDO QUE A NAVE VAI RUMO AO FUTURO SUA VELOCIDADE AUMENTA POSITIVAMENTE UMA “UNIDADE DE VELOCIDADE DA LUZ” (UMA UNIDADE DE VELOCIDADE DA LUZ É IGUAL A 300 MIL KM/S):

300 MIL KM/S É A NOSSA VELOCIDADE EXISTÊNCIAL NO UNIVERSO AS 10:00:00 HORAS NA DATA 21/12/2012,

MAS SE NAVE VIAJAR A 600 MIL KM/S ELA IRÁ UM SEGUNDO A FRENTE NO NOSSO FUTURO, OU SEJA, AS 10:00:01 HORAS NA DATA 21/12/2012, ENQUANTO NÓS ESTARIAMOS AINDA EM AS 10:00:00 HORAS NA DATA 21/12/2012,

MAS SE NAVE VIAJAR A 900 MIL KM/S ELA IRÁ DOIS SEGUNDOS A FRENTE NO NOSSO FUTURO, OU SEJA, AS 10:00:02 HORAS NA DATA 21/12/2012, ENQUANTO NÓS ESTARIAMOS AINDA EM AS 10:00:00 HORAS NA DATA 21/12/2012,

MAS SE NAVE VIAJAR A 1.200 MIL KM/S ELA IRÁ TRÊS SEGUNDOS A FRENTE NO NOSSO FUTURO, OU SEJA, AS 10:00:03 HORAS NA DATA 21/12/2012, ENQUANTO NÓS ESTARIAMOS AINDA EM AS 10:00:00 HORAS NA DATA 21/12/2012,

E ASSIM SUSCESSIVAMENTE.

Page 49: Puridian - A Teoria Final

49

FORA O FATO DE A NAVE VIAJAR PARA O FUTURO A GRANDES VELOCIDADES, ESSA NAVE TAMBÉM SE

DESLOCARIA FISICAMENTE EM TERMOS DE DISTÃNCIA DO PONTO DE PARTIDA ATÉ AO PONTO DE SUA CHEGADA.

OBSERVE: A NAVE ESTÁ PRÓXIMA A LUA E SAI A CERTA VELOCIDADE EM LINHA RETA EM DIREÇÃO PARA FORA DO NOSSO SISTEMA SOLAR E QUANDO ELA CHEGA PRÓXIMA A ÓRBITA DE MARTE ELA ALCANÇA A VELOCIDADE DA LUZ E QUANDO ELA PASSA POR MARTE A NAVE ULTRAPASSA A BARREIRA DA VELOCIDADE DA LUZ E A NAVE ALCANÇA 5 VEZES A VELOCIDADE DA LUZ E DAÍ A NAVE DESACELÉRA A SUA VELOCIDADE PARA 10 KM/S, ISSO SIGNIFICA QUE ALÉM DA NAVE VIAJAR 5 SEGUNDOS PARA O FUTURO A NAVE PERCORREU 1.500 MIL KM/S DE DISTÂNCIA EM RELAÇÃO AO SEU PONTO DE PARTIDA, EM OUTRAS PALAVRAS, A NAVE APARECERIA “DO NADA” MUITO LONGE DO SEU PONTO DE PARTIDA, ISSO TUDO APENAS EM 5 SEGUNDOS DEPOIS TER PASSADO POR MARTE.

“HIPÓTESE B”

PARA CADA SEGUNDO QUE A NAVE VAI RUMO AO FUTURO SUA VELOCIDADE AUMENTA POSITIVAMENTE UMA “DOBRA DE VELOCIDADE DA LUZ” (UMA DOBRA DE VELOCIDADE DA LUZ É IGUAL A 300 MIL KM/S MAIS O SEU DOBRO):

300 MIL KM/S É A NOSSA VELOCIDADE EXISTÊNCIAL NO UNIVERSO AS 10:00:00 HORAS NA DATA 21/12/2012,

MAS SE NAVE VIAJAR A 600 MIL KM/S ELA IRÁ UM SEGUNDO A FRENTE NO NOSSO FUTURO, OU SEJA, AS 10:00:01 HORAS NA DATA 21/12/2012, ENQUANTO NÓS ESTARIAMOS AINDA EM AS 10:00:00 HORAS NA DATA 21/12/2012,

MAS SE NAVE VIAJAR A 1.200 MIL KM/S ELA IRÁ DOIS SEGUNDOS A FRENTE NO NOSSO FUTURO, OU SEJA, AS 10:00:02 HORAS NA DATA 21/12/2012, ENQUANTO NÓS ESTARIAMOS AINDA EM AS 10:00:00 HORAS NA DATA 21/12/2012,

Page 50: Puridian - A Teoria Final

50

MAS SE NAVE VIAJAR A 2.400 MIL KM/S ELA IRÁ TRÊS SEGUNDOS A FRENTE NO NOSSO FUTURO, OU SEJA, AS 10:00:03 HORAS NA DATA 21/12/2012, ENQUANTO NÓS ESTARIAMOS AINDA EM AS 10:00:00 HORAS NA DATA 21/12/2012, E ASSIM SUSCESSIVAMENTE.

“VIAGEM NO TEMPO”

“PASSADO”

PARA VIAJAR AO PASSADO NOSSA NAVE DE KITIN NÃO USARÁ A VELOCIDADE, MAS SIM “PESO”, SIGNIFICA QUE A NAVE DE KITIN TERÁ QUE CONGELAR SEU CASCO EXTERIOR AO PONTO DE SE TORNAR MUITO PESADA PARA SER SUSTENTADA PELO TECIDO ESPAÇO-TEMPO E ISSO CAUSARÁ UM EFEITO FUNIL, MAS NÃO NA MESMA INTENSIDADE DE UM BURACO NEGRO, SIGNIFICA QUE AO INVÉS DE AUMENTAR A VELOCIDADE, A NAVE TERÁ QUE “DESACELERAR” A VELOCIDADE DAS PARTÍCULAS QUE FORMAM O CASCO DA NAVE” CAUSANDO ASSIM O EFEITO DE CONGELAMENTO, E ESSE EFEITO RESULTARÁ EM UM TIPO DE EFEITO FÚNIL (SEMELHANTE A UM BURACO NEGRO), PORQUE AO FAZER QUE A NAVE TENHA O EFEITO CONTINUO DE CONGELAMENTO A NAVE FICARÁ MAIS PESADA QUE O TECIDO ESPAÇO-TEMPO PODE SUPORTAR PARA CONTÊ- LA E MAIS LENTA QUE A NOSSA PERCEPÇÃO NORMAL DE EXISTÊNCIA NA VELOCIDADE ESPAÇO-TEMPORAL, EM OUTRAS PALAVRAS A NAVE FICARÁ TÃO LENTA QUE LITERALMENTE ESTARÁ PERFURANDO O TECIDO ESPAÇO-TEMPO CONTINUO E AO FAZER ISSO ELA LITERALMENTE REGRIDE NO ESPAÇO-TEMPO HUMANAMENTE PERCEPTÍVEL, EM OUTRAS PALAVRAS, NOSSA NAVE VOLTA AO PASSADO.

EXEMPLO: PARA CADA SEGUNDO QUE A NAVE VAI RUMO AO PASSADO SUA VELOCIDADE AUMENTA NEGATIVAMENTE UMA “UNIDADE OU DOBRA DE VELOCIDADE DA LUZ”

Page 51: Puridian - A Teoria Final

51

(“OBSERVAÇÃO”)

(“ESTE EXEMPLO ESTÁ EM UNIDADE DE VELOCIDADE DA LUZ”)

300 MIL KM/S É A NOSSA VELOCIDADE EXISTÊNCIAL NO UNIVERSO AS 10:00:00 HORAS NA DATA 21/12/2012,

MAS SE NAVE VIAJAR A NEGATIVO 300 MIL KM/S ELA IRÁ UM SEGUNDO ATRÁS NO NOSSO PASSADO, OU SEJA, AS 09:59:59 HORAS NA DATA 21/12/2012, ENQUANTO NÓS ESTARIAMOS EM 10:00:00 HORAS NA DATA 21/12/2012,

MAS SE NAVE VIAJAR A NEGATIVO 600 MIL KM/S ELA IRÁ DOIS SEGUNDOS ATRÁS NO NOSSO PASSADO, OU SEJA, AS 09:59:58 HORAS NA DATA 21/12/2012, ENQUANTO NÓS ESTARIAMOS EM 10:00:00 HORAS NA DATA 21/12/2012,

UM EXPERIMENTO A FAZER SERIA MANDAR UMA PEQUENA NAVE NÃO TRIPULADA QUE SE ALINHE EM LINHA RETA A PARTE INFERIOR DA LUA, E QUE PUDESSE TER A CAPACIDADE DE CONGELAR CONTINUAMENTE SEU CASCO ATÉ DESAPARECER COMPLETAMENTE POR NO MÍNIMO 10 SEGUNDOS, E APÓS DESAPARECER COMPLETAMENTE DA NOSSA PERCEPÇÃO ESPAÇO-TEMPO, E SERIA CONSTADO QUE:

OBSERVE: EM AZUL A NAVE QUE IRÁ DESAPARECER EXATAMENTE AS 20:00:00 HORAS DO 21/12/2012 NA ÓRBITA DA LUA, E EM VERDE É A MESMA NAVE QUE AINDA NÃO DESAPARECEU, MAS JÁ APARECE PRÓXIMA DA ÓRBITA DA LUA 10 SEGUNDOS ANTES DA VIAGEM AO PASSADO TER ACONTECIDO, EXATAMENTE AS 19:59:50 DO 21/12/2012.

LUALUA

NAVE

NAVE

Page 52: Puridian - A Teoria Final

52

TAMBÉM DEVERÁ SER NOTADO QUE A NAVE NÃO APARECERÁ EXATAMENTE NO MESMO LUGAR QUE A OUTRA, PORÉM SE HOUVESSE ALGUÉM DENTRO DA NAVE, ESSE SER HUMANO PODERIA VER QUE QUANDO A NAVE COMEÇOU A DESAPARECER SERIA NOTADO QUE A LUA INVERTE SUA ROTAÇÃO NO MAIS PURO EFEITO DE RETROCEDER SEUS ACONTECIMENTOS, RESUMINDO A NAVE APARECERÁ PRÓXIMA A LUA, MAS NÃO EXATAMENTE ALINHADA COM A PARTE INFERIOR DA LUA.

CONCLUINDO:

AS NAVES PODEM ESTAR EM DOIS LUGARES DIFERENTES DO MESMO ESPAÇO-TEMPO NO MESMO MOMENTO DE QUALQUER INSTANTE QUÂNTICO HUMANAMENTE PERCEPTÍVEL NO COSMOS.

RESUMINDO:

DEZ SEGUNDOS ANTES DE A NAVE DESAPARECER COMPLETAMENTE NA VIAGEM DE REGRESSÃO ESPAÇO-TEMPORAL QUE ACONTECE EXATAMENTE AS 20:00:00 HORAS DO 21/12/2012 A PRÓPIA NAVE JÁ APARECERÁ EM OUTRO LUGAR DO ESPAÇO-TEMPO HUMANAMENTE PERCEPTÍVEL EXATAMENTE AS 19:59:50 HORAS DO 21/12/2012.

SE TUDO CORRER PERFEITAMENTE, ENTÃO 10 SEGUNDOS ANTES DA EXPERIÊNCIA TER ACABADO TEREMOS O RESULTADO DA EXPERIÊNCIA DA VIAGEM AO TEMPO PASSADO.

CONCLUSÃO FINAL:

“CIENTISTAS JÁ FIZERAM PARTÍCULAS CONGELAREM E VIAJAREM AO PASSADO EM LABORATÓRIO, E AS PARTÍCULAS APRESENTARAM O EFEITO FUNIL!” “PARABÉNS!”

“CHOQUE QUÂNTICO DA MATÉRIA NO ESPAÇO-TEMPO”

Page 53: Puridian - A Teoria Final

53

PODE ACONTECER DAS DUAS NAVES SE ENCONTRAREM NO MESMO LUGAR NO ESPAÇO-TEMPO O QUE PODERIA OCOSIONAR AS SEGUINTES HIPÓTESES:

HIPÓTESE “A”

UMA DAS NAVES INVERTE A POLARIDADE DE SUA ESTRUTURA ATÔMICA E AS DUAS NAVES EXPLODEM GERANDO ENERGIA NO MAIS PURO EFEITO DE FUSÃO DE MATÉRIA POSITIVA E MATÉRIA NEGATIVA.

HIPÓTESE “B”

AS DUAS NAVES SE FUNDEM AUMENTANDO SUA MASSA, EXEMPLO: A NAVE PESA UMA TONELADA APÓS A OUTRA APARECER ELAS SE FUNDEM E A NAVE PASSA A TER DUAS TONELADAS.

HIPÓTESE “C”

AS DUAS NAVES AO SE FUNDIREM EXPLODEM E DESTROEM TODO O NOSSO ESPAÇO-TEMPO CONTINUO HUMANAMENTE PERCEPTÍVEL.

HIPÓTESE “D”

PRIMEIRO ACONTECE A HIPÓTESE “A” E LOGO EM SEGUIDA ACONTECE A HIPÓTESE “C”

HIPÓTESE “E”

PRIMEIRO ACONTECE A HIPÓTESE “B” E LOGO EM SEGUIDA ACONTECE A HIPÓTESE “C”.

HIPÓTESE “F”

NADA ACONTECE PORQUE TUDO É PROTEGIDO PELA LEI QUÂNTICA QUE NOS DIZ QUE: DOIS CORPOS NÃO PODEM OCUPAR O MESMO LUGAR NO ESPAÇO, EM OUTRAS PALAVRAS SIGNIFICA QUE O ESPAÇO-TEMPO NOS IMPEDIRÁ DE ALGUMA MANEIRA, FAZENDO ASSIM COM QUE A VIAGEM AO PASSADO NÃO OCORRA.

Page 54: Puridian - A Teoria Final

54

“MATÉRIA POSITIVA E MATÉRIA NEGATIVA”

MAS A PARTIR DE AGORA DESCONSIDERE O FATO DE CONHECER “MATÉRIA E ANTIMATÉRIA”, VAMOS A PARTIR DE AGORA CHAMAR MATÉRIA DE “MATÉRIA POSITIVA” E ANTIMATÉRIA DE “MATÉRIA NEGATIVA” POR CAUSA DOS SEUS NÚCLEOS ATÔMICOS.

“MATÉRIA POSITIVA” É COMPOSTA DE:

NÊUTRONS (O), PRÓTONS (+) E ELÉTRONS (-).

PARTÍCULAS DE MATÉRIA POSITIVA:

PRÓTON ELÉTRON NÊUTRON

“MATÉRIA NEGATIVA” É COMPOSTA DE:

NILTRÔNS (O), PÓSITRONS (-) E MÉSONS (+).

PARTÍCULAS DE MATÉRIA NEGATIVA:

MÉSON PÓSITRON NILTRÔN

+ - O

+ - O

Page 55: Puridian - A Teoria Final

55

“NILTRÔN”

“NILTRÔN” É O NÊUTRON DA MATÉRIA NEGATIVA, O NILTRÔN SÓ PODE CONSTITUIR UM NÚCLEO ATÔMICO COM OS PÓSITRONS, E OS MÉSONS EM SUA ÓRBITA AGEM COMO ELÉTRONS.

NILTRÔN

ÁTOMO DE MATÉRIA

NEGATIVA.

MÉSON PÓSITRON

“ESSE DESENHO SIMPLES SUGERE UM “ÁTOMO DE MATÉRIA NEGATIVA” ONDE SEU NÚCLEO É COMPOSTO DE NILTRÔNS E PÓSITRONS E OS MÉSONS SÃO SEUS ELÉTRONS.”

“OS NILTRÔNS SÃO OS NÊUTRONS DA MATÉRIA NEGATIVA ASSIM COMO OS PÓSITRONS SÃO OS PRÓTONS DA MATÉRIA NEGATIVA E OS MÉSONS SÃO OS ELÉTRONS DA MATÉRIA NEGATIVA.”

AO FUNDIR UM PRÓTON (+) COM UM ELÉTRON (-) CONSEGUIMOS UM NÊUTRON (O), E AO FUNDIR UM PÓSITRON (-) COM UM MÉSON (+) CONSEGUIMOS UM NILTRÔN (O).

E LEMBRE-SE QUE:

+

O -

Page 56: Puridian - A Teoria Final

56

O “NILTRÔN” É O NÊUTRON DA MATÉRIA NEGATIVA, O NILTRÔN SÓ PODE CONSTITUIR UM NÚCLEO ATÔMICO COM OS PÓSITRONS, E OS MÉSONS EM SUA ORBITA AGEM COMO ELÉTRONS, ASSIM COMO OS NÊUTRONS SÓ PODEM CONSTITUIR NÚCLEO ATÔMICO COM OS PRÓTONS E EM SUA ÓRBITA OS ELÉTRONS. SABEMOS QUE OS NÊUTRONS SÓ PODEM SER FORMADOS NO NÚCLEO DE ESTRELAS DENSAS, MAS DEVEMOS TENTAR ALGUMAS EXPERIÊNCIAS NOS COLISORES DE HÁDRONS.

”EXPERIÊNCIAS NOS COLISORES DE HÁDRONS”:

“TODAS AS EXPERIÊNCIAS DEVEM TER O USO DA FORÇA NUCLEAR FORTE PARA O PROCESSO DE FUSÃO DE PARTÍCULAS”

“”” TODAS AS EXPERIÊNCIAS CONTIDAS NESTA TEORIA SÃO DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DE QUEM AS REALIZAR !!! ”””

ASS: “O AUTOR”

PRÓTON + ELÉTRON = NÊUTRON

PÓSITRON + MÉSON = NILTRÔN

+ - O

- + O

Page 57: Puridian - A Teoria Final

57

“PRÓSTON”

“PRÓSTON” É A FUSÃO DE UM PRÓTON (+) E A SUA PARTÍCULA CONTRÁRIA O PÓSITRON (-), ISSO ACONTECE A “UM ZILIONÉSIMO DE BILIONÉSIMO DE SEGUNDO” DAÍ A PARTÍCULA SE ANIQUILA NA FORMA DE ENERGIA, O PRÓSTON PODE SER CONSIDERADO UMA PARTÍCULA VIRTUAL POR SER FORMADA MUITO RAPIDAMENTE, TALVEZ SÓ POSSAMOS INFERIR SUA CRIAÇÃO DADA A SUA VELOCIDADE DE FORMAÇÃO E DESTRUIÇÃO, RESUMINDO: UM PRÓTON E UM PÓSITRON ANTES DE SE ANIQUILAREM EM UMA EXPLOSÃO DE ENERGIA ELAS FORMAM UM PRÓSTON A UM ZILIONÉSIMO DE BILIONÉSIMO DE SEGUNDO, PARA QUE SUAS CARGAS TANTO POSITIVA DO PRÓTON COMO NEGATIVA DO PÓSITRON SE ANIQUILEM COM PERFEITO EQUILÍBRIO GERANDO ENERGIA.

PRÓTON + PÓSITRON = PRÓSTON

“MÉSOTRON”

“MÉSOTRON” É IGUAL AO PRÓSTON SUA ÚNICA DIFERENÇA É QUE É FORMADO POR UM ELÉTRON (-) MAIS A SUA PARTÍCULA CONTRÁRIA O MÉSON (+).

ELÉTRON + MÉSON = MÉSOTRON

+ - (+ -)

- + (- +)

Page 58: Puridian - A Teoria Final

58

“PÓSOTRON”

“PÓSOTRON” É AO MESMO TEMPO CONSTITUÍDO DE MATÉRIA POSITIVA E MATÉRIA NEGATIVA QUE FORMA UMA PARTÍCULA COM CARGA ELÉTRICA “SUPER POSITIVA”, ISSO SIGNIFICA QUE A CARGA ELÉTRICA POSITIVA DO PÓSOTRON É DUAS VEZES MAIS FORTE QUE A DO PRÓTON E A DO MÉSON.

OBSERVE A FIGURA:

PRÓTON + MÉSON = PÓSOTRON

“ELÉSITRON”

“ELÉSITRON” É EXATAMENTE IGUAL AO PÓSOTRON, SUA ÚNICA DIFERENÇA ESTÁ EM SER UMA PARTÍCULA DE CARGA ELÉTRICA “SUPER NEGATIVA”. O ELÉSITRON POSSUI CARGA ELÉTRICA NEGATIVA DUAS VEZES MAIS FORTE QUE O ELÉTRON E O PÓSITRON.

OBSERVE A FIGURA:

ELÉTRON + PÓSITRON = ELÉSITRON

+ + (++)²

- - (- -)²

Page 59: Puridian - A Teoria Final

59

“MASÓPROTON”

“MASÓPROTON” É UMA PARTÍCULA COM UM NÚCLEO FEITO POR UM NÊUTRON + UM PRÓTON + UM MÉSON, E HÁ ELÉTRONS E PÓSITRONS EM SUAS ÓRBITAS.

NÊUTRON + PRÓTON + MÉSON = MASÓPROTON

“MASÓPROTON” É UMA PARTÍCULA DE MATÉRIA POSITIVA E MATÉRIA NEGATIVA QUE NÃO SE ANULA, ONDE SEU NÚCLEO É COMPOSTO DE UM NÊUTRON + UM PRÓTON + UM MÉSON, FORA O NÊUTRON QUE NÃO POSSUI CARGA ELÉTRICA, O PRÓTON E O MÉSON POSSUI CARGA ELÉTRICA POSITIVA, MESMO NÃO IMPORTANDO SE O PRÓTON É MATÉRIA POSITIVA E O MÉSON É MATÉRIA NEGATIVA, AMBAS SOFREM O PROCESSO DE FORÇA NUCLEAR FORTE JUNTO AO NÊUTRON FORMANDO ASSIM O MASÓPROTON. O NÚCLEO DESSA PARTÍCULA DE CARGA ELÉTRICA ”SUPER POSITIVA” POSSUI A CAPACIDADE DE ATRAIR EM SUA ÓRBITA PARTÍCULAS COM CARGAS ELÉTRICAS NEGATIVAS (INDEPENDEMENTE SE ELAS SÃO DE MATÉRIA POSITIVA OU MATÉRIA NEGATIVA) COMO OS ELÉTRONS E OS PÓSITRONS. OBSERVE A FIGURA:

ELÉTRON

PÓSITRON

MASÓPROTON

O + + O + +

O + +

-

-

Page 60: Puridian - A Teoria Final

60

“ELEPÓSITRON”

“ELÉPOSITRON” É IGUAL AO MASÓPROTON, SUA ÚNICA DIFERENÇA É QUE UMA PARTÍCULA DE CARGA ELÉTRICA “SUPER NEGATIVA” COM A CAPACIDADE DE ATRIR PARTÍCULAS COM CARGAS ELÉTRICAS POSITIVAS EM SUA ORBITA INDIFERENTEMENTE SE A PARTÍCULA É MATÉRIA POSITIVA OU MATÉRIA NEGATIVA, SEU NÚCLEO É FORMADO POR UM NILTRÔN + UM PÓSITRON + UM ELÉTRON E HÁ MÉSONS E PRÓTONS EM SUAS ORBITAS.

NILTRÔN + PÓSITRON + ELÉTRON = ELEPÓSITRON

OBSERVE A FIGURA:

MÉSON

PRÓTON

ELEPÓSITRON

“POLÉSITRON”

HIPÓTESE A

“POLÉSITRON” É A FUSÃO DE UM PÓSOTRON + UM ELÉSITRON, O “POLÉSITRON” É UMA PARTÍCULA “SUPER INSTÁVEL” E GERA

O -

-

+

+

O - - O -

-

Page 61: Puridian - A Teoria Final

61

DUAS VEZES MAIS ENERGIA QUE UM PRÓSTON OU UM MÉSOTRON. (VEJA PRÓSTON E MÉSOTRON)

OBSERVE AS FIGURA:

PÓSOTRON + ELÉSITRON = POLÉSITRON

HIPÓTESE B

PODE ACONTECER QUE FORME UM “NÂNTRON”

PÓSOTRON + ELÉSITRON = NÂNTRON

“NÂNTRON”

O NÂNTRON AO MESMO TEMPO É UM NÊUTRON E UM NILTRÔN E TERÁ A CAPACIDADE DE POSSUIR EM SUAS ÓRBITAS: ELÉTRONS, PRÓTONS, MÉSONS, PÓSITRONS, POR QUE ESSA PARTÍCULA É FORMADA NO SEU NÚCLEO POR UM NÊUTRON E UM NILTRÔN.

“ANULAÇÃO DE NÊUTRONS E NILTRÔNS”

QUANDO UM NÊUTRON SE FUNDE COM UM NILTRÔN ACONTECE O EFEITO REVERSO AO DE UMA FUSÃO DE UM PRÓTON COM UM ELÉTRON OU DE UM MÉSON COM UM

(++)² (- -)² (++--)²

O O(++)² (- -)²

Page 62: Puridian - A Teoria Final

62

PÓSITRON, ISSO SIGNIFICA QUE O NÊUTRON SE DESMANCHA EM UM PRÓTON E UM ELÉTRON E O NILTRÔN SE DESMANCHA EM UM MÉSON E UM PÓSITRON (LEMBRE-SE SEMPRE “NADA SE CRIA NADA SE PERDE, TUDO SE TRANSFORMA” LEI DE LAVOUSIER).

OBSERVE A FIGURA:

= MÉSON PÓSITRON

NÊUTRON + NILTRÔN = PRÓTON ELÉTRON

SEGUNDA HIPÓTESE

PODE ACONTECER QUE FORME UM “NÂNTRON”

PÓSOTRON + ELÉSITRON = NÂNTRON

“ FIM DAS EXPERIÊNCIAS NOS COLISORES DE HÁDRONS”

“A PARTIR DE AGORA OBSERVE E LEIA COM MUITA ATENÇÃO!”

“MULTIVERSO FÍSICO QUÂNTICO ATÔMICO”

O O

+ -

-+

O OO O

Page 63: Puridian - A Teoria Final

63

“MULTIVERSO FÍSICO QUÂNTICO ATÔMICO” É ONDE ESTÁ LOCALIZADO O NOSSO UNIVERSO FÍSICO E OS OUTROS UNIVERSOS FÍSICOS ATÔMICOS QUE SÃO DIFERENTES DO NOSSO UNIVERSO (“VIZINHANÇA ATÔMICA”), POR SEREM REGIDOS POR REGRAS ATÔMICAS DIFERENTES. TODAS AS PARTÍCULAS A SEGUIR FAZEM PARTE DO “MULTIVERSO FÍSICO QUÂNTICO ATÔMICO”, OBSERVE-AS, PORQUE CADA UMA DELAS REPRESENTA UM UNIVERSO FÍSICO DE REGRAS ATÔMICAS DIFERENTES, RESUMINDO: CADA PARTÍCULA REPRESENTA UM UNIVERSO FÍSICO E SUA REGRA ATÔMICA, TODAS ESTÃO CONTIDAS NO MULTIVERSO E NÃO SE ANULAM. OBSERVE AS FIGURAS:

EM ALGUMA PARTE DO MULTIVERSO, ESSA É A REGRA ATÔMICA QUE REGE ESSES UNIVERSOS FÍSICOS CHAMADOS DE “SIMPLES”, SIGNIFICA QUE O NÚCLEO É SIMPLES, FORMADO APENAS POR UM NÊUTRON, E CADA UNIVERSO FÍSICO NO MULTIVERSO TEM SUA COMBINAÇÃO ATÔMICA DIFERENTE.

EXEMPLOS:

SEU NÚCLEO É UM NÊUTRON E NA SUA ÓRBITA HÁ PRÓTONS OU MÉSONS.

O

O

O O

O-+

O

Page 64: Puridian - A Teoria Final

64

SEU NÚCLEO É UM NÊUTRON E NA SUA ÓRBITA HÁ ELÉTRONS OU PÓSITRONS.

SEU NÚCLEO É UM NÊUTRON E NA SUA ÓRBITA HÁ NÊUTRONS.

SEU NÚCLEO É UM NÊUTRON E NA SUA ÓRBITA HÁ NILTRÔNS.

SIGNIFICA QUE O NÚCLEO É SIMPLES, FORMADO APENAS POR UM “NILTRÔN”.

OBSERVE:

SEU NÚCLEO É UM NILTRÔN E NA SUA ÓRBITA HÁ PRÓTONS OU MÉSONS.

SEU NÚCLEO É UM NILTRÔN E NA SUA ÓRBITA HÁ ELÉTRONS OU PÓSITRONS.

SEU NÚCLEO É UM NILTRÔN E NA SUA ÓRBITA HÁ NÊUTRONS.

SEU NÚCLEO É UM NILTRÔN E NA SUA ÓRBITA HÁ NILTRÔNS.

E AGORA FICA MAIS INTERESSANTE, PORQUE O NÚCLEO ATÔMICO É FORMADO POR UM PRÓTON OU UM MÉSON.

OBSERVE:

O O O O

+ - O O

+ - O O

Page 65: Puridian - A Teoria Final

65

SEU NÚCLEO É UM PRÓTON OU UM MÉSON E NA SUA ÓRBITA HÁ PRÓTONS OU MÉSONS.

SEU NÚCLEO É UM PRÓTON OU UM MÉSON E NA SUA ÓRBITA HÁ ELÉTRONS OU PÓSITRONS.

SEU NÚCLEO É UM PRÓTON OU UM MÉSON E NA SUA ÓRBITA HÁ NÊUTRONS.

SEU NÚCLEO É UM PRÓTON OU UM MÉSON E NA SUA ÓRBITA HÁ NILTRÔNS.

SIGNIFICA QUE O NÚCLEO É SIMPLES, FORMADO APENAS POR UM ELÉTRON OU UM PÓSITRON. OBSERVE:

SEU NÚCLEO É UM ELÉTRON OU UM PÓSITRON E NA SUA ÓRBITA HÁ PRÓTONS OU MÉSONS.

SEU NÚCLEO É UM ELÉTRON OU UM PÓSITRON E NA SUA ÓRBITA HÁ ELÉTRONS OU PÓSITRONS.

++

-

+ +

- - -

+ - O O

Page 66: Puridian - A Teoria Final

66

SEU NÚCLEO É UM ELÉTRON OU UM PÓSITRON E NA SUA ÓRBITA HÁ NÊUTRONS.

SEU NÚCLEO É UM ELÉTRON OU UM PÓSITRON E NA SUA ÓRBITA HÁ NILTRÔNS.

OS UNIVERSOS DE REGRA ATÔMICA “ SIMPLES ” PODEM CONTER PARTÍCULAS COM COMBINAÇÕES DIFERENTES NAS ÓRBITAS DO SEU NÚCLEO.

EXEMPLOS:

O NÚCLEO PODE SER QUALQUER TIPO DE PARTÍCULA E EM SUAS ÓRBITAS PODEM SER CONSTITUÍDAS DE:

PRÓTONS OU MÉSONS + ELÉTRONS OU PÓSITRONS, OU:

PRÓTONS OU MÉSONS + NÊUTRONS, OU:

PRÓTONS OU MÉSONS + NILTRÔNS, OU:

ELÉTRONS OU PÓSITRONS + NÊUTRONS, OU:

ELÉTRONS OU PÓSITRONS + NILTRÔNS, OU:

NÊUTRONS + NILTRÔNS, OU:

PRÓTONS OU MÉSONS + ELÉTRONS OU PÓSITRONS + NÊUTRONS, OU:

PRÓTONS OU MÉSONS + ELÉTRONS OU PÓSITRONS +

NILTRÔNS, OU:

PRÓTONS OU MÉSONS + NÊUTRONS + NILTRÔNS, OU:

ELÉTRONS OU PÓSITRONS + NÊUTRONS + NILTRÔNS, OU:

Page 67: Puridian - A Teoria Final

67

PRÓTONS OU MÉSONS + ELÉTRONS OU PÓSITRONS + NÊUTRONS + NILTRÔNS.

“ESSAS REGRAS ATÔMICAS DAS ÓRBITAS EM VOLTA DOS DIFERENTES TIPOS DE NÚCLEOS NOS UNIVERSOS FÍSICOS QUE EXISTEM NO MULTIVERSO QUÂNTICO, VALEM TANTO PARA OS NÚCLEOS DE FORMAÇÃO DO TIPO “SIMPLES” COMO OS DE FORMAÇÃO DO TIPO “COMPOSTO””.

“NÚCLEOS DO TIPO COMPOSTO”

“NÚCLEOS DO TIPO COMPOSTO” SÃO ASSIM CHAMADOS POR POSSUIR EM SEU NÚCLEO DOIS TIPOS DE PARTÍCULAS, NO MULTIVERSO QUÂNTICO ESTÁ O NOSSO UNIVERSO FÍSICO QUE FAZ PARTE DESSE GRUPO DE REGRAS ATÔMICAS , JÁ QUE TODA A MATÉRIA POSITIVA QUE FORMA NOSSO UNIVERSO FÍSICO E SEUS NÚCLEOS ATÔMICOS SÃO “COMPOSTOS” DE NÊUTRONS E PRÓTONS (OU MÉSONS).

OBSERVE AS FIGURAS:

SEU NÚCLEO É COMPOSTO DE NÊUTRONS E PRÓTONS (OU MÉSONS) E EM SUA ÓRBITA HÁ PRÓTONS OU MÉSONS.

“SEU NÚCLEO É COMPOSTO DE NÊUTRONS E PRÓTONS (OU MÉSONS) E EM SUA ÓRBITA HÁ ELÉTRONS OU PÓSITRONS.”

O +

O+

O +

O-

O + O +

Page 68: Puridian - A Teoria Final

68

SEU NÚCLEO É COMPOSTO DE NÊUTRONS E PRÓTONS (OU MÉSONS) E EM SUA ÓRBITA HÁ NÊUTRONS.

SEU NÚCLEO É COMPOSTO DE NÊUTRONS E PRÓTONS (OU MÉSONS) E EM SUA ÓRBITA HÁ NILTRÔNS.

AGORA NESSA PARTE DO MULTIVERSO QUÂNTICO, ESSES UNIVERSOS FÍSICOS TÊM SEU NÚCLEO COMPOSTO DE NÊUTRONS E ELÉTRONS (OU PÓSITRONS). OBSERVE AS FIGURAS:

SEU NÚCLEO É COMPOSTO DE NÊUTRONS E ELÉTRONS (OU PÓSITRONS) E EM SUA ÓRBITA HÁ PRÓTONS OU MÉSONS.

SEU NÚCLEO É COMPOSTO DE NÊUTRONS E ELÉTRONS (OU PÓSITRONS) E EM SUA ÓRBITA HÁ ELÉTRONS OU PÓSITRONS.

SEU NÚCLEO É COMPOSTO DE NÊUTRONS E ELÉTRONS (OU PÓSITRONS) E EM SUA ÓRBITA HÁ NÊUTRONS.

SEU NÚCLEO É COMPOSTO DE NÊUTRONS E ELÉTRONS (OU PÓSITRONS) E EM SUA ÓRBITA HÁ NILTRÔNS.

AGORA NESSA PARTE DO MULTIVERSO QUÂNTICO, ESSES UNIVERSOS FÍSICOS TÊM SEU NÚCLEO COMPOSTO DE

+

O --

O -

O

O -

O

O -

Page 69: Puridian - A Teoria Final

69

NILTRÔNS E PRÓTONS (OU MÉSONS). OBSERVE AS FIGURAS:

SEU NÚCLEO É COMPOSTO DE NILTRÔNS E PRÓTONS (OU MÉSONS) E EM SUA ÓRBITA HÁ PRÓTONS OU MÉSONS.

SEU NÚCLEO É COMPOSTO DE NILTRÔNS E PRÓTONS (OU MÉSONS) E EM SUA ÓRBITA HÁ ELÉTRONS OU PÓSITRONS.

SEU NÚCLEO É COMPOSTO DE NILTRÔNS E PRÓTONS (OU MÉSONS) E EM SUA ÓRBITA HÁ NÊUTRONS.

SEU NÚCLEO É COMPOSTO DE NILTRÔNS E PRÓTONS (OU MÉSONS) E EM SUA ÓRBITA HÁ NILTRÔNS.

AGORA O NÚCLEO É COMPOSTO POR NILTRÔNS E ELÉTRONS (OU PÓSITRONS), ONDE SE ENCONTRA O NOSSO ”CONTRA UNIVERSO” QUE É FEITO DE MATÉRIA NEGATIVA.

OBSERVE AS FIGURAS:

“SEU NÚCLEO É COMPOSTO POR NILTRÔNS E ELÉTRONS (OU PÓSITRONS) E EM SUA ÓRBITA HÁ PRÓTONS (OU MÉSONS).”

O -

+ -

O -

O +

O - O -

OO

+ - O

O + O + O +

O

Page 70: Puridian - A Teoria Final

70

SEU NÚCLEO É COMPOSTO POR NILTRÔNS E ELÉTRONS (OU PÓSITRONS) E EM SUA ÓRBITA HÁ ELÉTRONS (OU PÓSITRONS).

SEU NÚCLEO É COMPOSTO POR NILTRÔNS E ELÉTRONS (OU PÓSITRONS) E EM SUA ÓRBITA HÁ NÊUTRONS.

SEU NÚCLEO É COMPOSTO POR NILTRÔNS E ELÉTRONS (OU PÓSITRONS) E EM SUA ÓRBITA HÁ NILTRÔNS.

“LEMBRE-SE QUE VOCÊ ESTÁ VISUALIZANDO COMO SÃO AS REGRAS ATÔMICAS QUÂNTICAS EM DIFERENTES UNIVERSOS FÍSICOS QUE ESTÃO ESPALHADOS PELO MULTIVERSO QUÂNTICO ATÔMICO INFINITO.”

AGORA NESSA PARTE DO MULTIVERSO QUÂNTICO, ESSES UNIVERSOS FÍSICOS TÊM SEU NÚCLEO COMPOSTO DE PRÓTONS (OU MÉSONS) E ELÉTRONS (OU PÓSITRONS).

OBSERVE AS FIGURAS:

SEU NÚCLEO É COMPOSTO DE PRÓTONS (OU MÉSONS) E ELÉTRONS (OU PÓSITRONS) E EM SUA ÓRBITA HÁ PRÓTONS (OU MÉSONS).

SEU NÚCLEO É COMPOSTO DE PRÓTONS (OU MÉSONS) E ELÉTRONS (OU PÓSITRONS) E EM SUA ÓRBITA HÁ ELÉTRONS (OU PÓSITRONS).

-

+ - + - + -

OO+

+ -

Page 71: Puridian - A Teoria Final

71

SEU NÚCLEO É COMPOSTO DE PRÓTONS (OU MÉSONS) E ELÉTRONS (OU PÓSITRONS) E EM SUA ÓRBITA HÁ NÊUTRONS.

SEU NÚCLEO É COMPOSTO DE PRÓTONS (OU MÉSONS) E ELÉTRONS (OU PÓSITRONS) E EM SUA ÓRBITA HÁ NILTRÔNS.

AGORA NESSA PARTE DO MULTIVERSO QUÂNTICO, ESSES UNIVERSOS FÍSICOS TÊM SEU NÚCLEO COMPOSTO DE NÊUTRONS E NILTRÔNS (UM NÚCLEO DE NÂNTRONS).

OBSERVE AS FIGURAS:

SEU NÚCLEO É COMPOSTO DE NÊUTRONS E NILTRÔNS E EM SUA ÓRBITA HÁ PRÓTONS (OU MÉSONS).

SEU NÚCLEO É COMPOSTO DE NÊUTRONS E NILTRÔNS E EM SUA ÓRBITA HÁ ELÉTRONS (OU PÓSITRONS).

SEU NÚCLEO É COMPOSTO DE NÊUTRONS E NILTRÔNS E EM SUA ÓRBITA HÁ NÊUTRONS.

SEU NÚCLEO É COMPOSTO DE NÊUTRONS E NILTRÔNS E EM SUA ÓRBITA HÁ NILTRÔNS.

EXISTEM INFINITAS PROBALIDADES DE COMBINAÇÕES ATÔMICAS QUE REGEM CADA UNIVERSO NO MULTIVERSO.

+

O O O O O O O O

OO-

Page 72: Puridian - A Teoria Final

72

EXISTEM NÚCLEOS TRIPLOS, QUÁDRUPLOS E ASSIM SUCESSIVAMENTE PELO INFINITO MULTIVERSO.

“UNIVERSOS PARALELOS AO NOSSO”

NOSSO UNIVERSO FÍSICO PODE ESTAR PRÓXIMO A UNIVERSOS DIFERENTES ATOMICAMENTE FALANDO, PODE ATÉ SER CONSIDERADA A HIPÓTESE DE ESSES UNIVERSOS SEREM EXATAMENTE IGUAIS AO NOSSO UNIVERSO FÍSICO EM TERMOS DE ACONTECIMENTOS, PORÉM SUAS ESTRUTURAS DE NÚCLEOS ATÔMICOS SÃO DIFERENTES.

“MATÉRIA NÊUTRA”

SABEMOS QUE EXISTE A MATÉRIA POSITIVA (NÊUTRONS, PRÓTONS E ELÉTRONS), SABEMOS TAMBÉM QUE EXISTE A MATÉRIA NEGATIVA (NILTRÔNS, PÓSITRONS E MÉSONS), MAS NO MULTIVERSO TAMBÉM EXISTE A “MATÉRIA NÊUTRA”.

A “MATÉRIA NÊUTRA” TEM SEU NÚCLEO QUE É CONSTÍTUIDO POR: (UM NÊUTRON + UM PRÓTON + UM MÉSON) E EM SUA ÓRBITA HÁ: (ELÉTRONS E PÓSITRONS ), E ESSA PARTÍCULA NÃO SE ANIQUILA, PORQUE ESSE UNIVERSO DE MATÉRIA NÊUTRA TEM UMA REGRA ATÔMICA DIFERENTE DO NOSSO UNIVERSO DE MATÉRIA POSITIVA E PELA LÓGICA É DIFERENTE TAMBÉM DO UNIVERSO DE MATÉRIA NEGATIVA.

ENTRE O NOSSO UNIVERSO DE MATÉRIA POSITIVA E O UNIVERSO DE MATÉRIA NEGATIVA ESTÁ CONTIDO O UNIVERSO DE MATÉRIA NÊUTRA, O UNIVERSO DE MATÉRIA NÊUTRA PODE SER CONSIDERADO UM “UNIVERSO DO MEIO”, POR ESTAR ENTRE O UNIVERSO DE MATÉRIA POSITIVA E O UNIVERSO DE

Page 73: Puridian - A Teoria Final

73

MATÉRIA NEGATIVA. “MAS FORA O CONTEXTO DE REGRAS ATÔMICAS DIFERENTES ESSES 4 UNIVERSOS SÃO EXATAMENTE

IGUAIS EM SEUS ACONTECIMENTOS”.

“MATÉRIA NILTRA”

“MATÉRIA NILTRA” É EXATAMENTE IGUAL À MATÉRIA NÊUTRA, SUA ÚNICA DIFERENÇA ESTÁ NA SUA FORMAÇÃO ATÔMICA, SEU NÚCLEO É FORMADO POR: (UM NILTRÔN + UM PÓSITRON + UM ELÉTRON) E EM SUA ÓRBITA HÁ: (PRÓTONS E MÉSONS). ESSE UNIVERSO TAMBÉM É UM “UNIVERSO DO MEIO” AO LADO DO UNIVERSO DE MATÉRIA NÊUTRA.

“MATÉRIA NÂNTRA POSITIVA”

“MATÉRIA NÂNTRA POSITIVA”, SUA ÚNICA DIFERENÇA ESTÁ NA SUA FORMAÇÃO ATÔMICA, SEU NÚCLEO É FORMADO POR: (UM NÊUTRON + UM NILTRÔN + UM PRÓTON + UM MÉSON) E EM SUA ÓRBITA HÁ: (PÓSITRONS E ELÉTRONS). ESSE UNIVERSO TAMBÉM É UM “UNIVERSO DO MEIO” AO LADO DO UNIVERSO DE MATÉRIA NÊUTRA.

“MATÉRIA NÂNTRA NEGATIVA”

“MATÉRIA NÂNTRA NEGATIVA”, SUA ÚNICA DIFERENÇA ESTÁ NA SUA FORMAÇÃO ATÔMICA, SEU NÚCLEO É FORMADO POR: (UM NÊUTRON + UM NILTRÔN + UM PÓSITRON + UM ELÉTRON) E EM SUA ÓRBITA HÁ: (PRÓTONS E MÉSONS). ESSE UNIVERSO TAMBÉM É UM “UNIVERSO DO MEIO” AO LADO DO UNIVERSO DE MATÉRIA NÊUTRA.

“ESPUMA QUÂNTICA”

Page 74: Puridian - A Teoria Final

74

AS PARTÍCULAS QUE FORMAM A FAMOSA ESPUMA QUÂNTICA, NÃO SÃO PARTÍCULAS QUE VEM DO FUTURO, MAS SIM SÃO PARTÍCULAS QUE VEM DE FORA DAS ESFÉRAS DE PURIDIAN NO MULTIVERSO, TODAS AS ESFÉRAS DE PURIDIAN ESTÃO MUITO PRÓXIMAS E AS PARTÍCULAS EJETADAS DELAS NÃO PODEM EXISTIR EM UM ESPAÇO TÃO MINÚSCULO, ENTÃO ESSAS PARTÍCULAS NÃO PODEM EXISTIR FORA DAS ESFÉRAS DE PURIDIAN, ESSAS PARTÍCULAS AUTOMATICAMENTE DESAPARECEM E APARECEM NO NOSSO UNIVERSO FÍSICO, CAUSANDO ASSIM A “FAMOSA ESPUMA QUÂNTICA”.

“DURIDIAN”

“DURIDIAN" É UMA ESFÉRA “SUPER SÓLIDA INDESTRUTÍVEL” QUE EXISTE (OU IRÁ EXISTIR), ELA É FEITA DO COLAPSO DE UM BURACO NEGRO SOBRE SI MESMO. O DURIDIAN NÃO É MATÉRIA POSITIVA E NEM MATÉRIA NEGATIVA E NÃO POSSUI NENHUMA CARGA ELÉTRICA E É IMUNE A QUALQUER TIPO DE ENERGIA. COMPARAR O DURIDIAN AO TITÂNIO E AO DIAMANTE É O MESMO QUE COMPARAR UMA BOLA DE BOLICHE A UM GUARDANÁPO MOLHADO. SE DUAS ESFÉRAS DE DURIDIAN COLIDISSEM NO UNIVERSO ELAS TERIAM O EFEITO “BILHAR” (DUAS BOLAS QUE COLIDEM NUM JOGO DE SINUCA) E ELAS SE ARREMESSARIAM EM DIREÇÕES OPOSTAS SEM SE DESTRUIR. “VISUALIZE EM SUA MENTE UM BURACO NEGRO QUE VAI DIMINUINDO SEU TAMANHO ATÉ CERTO PONTO E AO MESMO TEMPO COMEÇA A FORMAR UMA ESFÉRA SÓLIDA INDESTRUTÍVEL” (ISSO É O DURIDIAN).

Page 75: Puridian - A Teoria Final

75

“AGLOMERAÇÃO QUÂNTICA DAS ESFÉRAS DE PURIDIAN NO MULTIVERSO”

E SEQUÊNCIA DOS ALGARISMOS NUMÉRICOS SÃO A REFERÊNCIA PARA TERMOS UMA IDÉIA MELHOR DO MULTIVERSO INFINITO.

PARA FALAR A VERDADE O MULTIVERSO É COMPOSTO DE VÁRIOS INFINITOS, COMO ESFÉRAS DENTRO DE ESFÉRAS.

EXISTEM DUAS REGRAS NO MULTIVERSO DAS ESFÉRAS DE PURIDIAN.

PRIMEIRA REGRA QUÃNTICA É A DA IGUALDADE E A SEGUNDA É A REGRA QUÃNTICA DA DIFERENÇA.

A REGRA QUÂNTICA DA IGUALDADE NOS DIZ QUE TODOS OS UNIVERSOS FÍSICOS SÃO COMPLETAMENTE IGUAIS EM SEUS RESULTADOS AO NOSSO, COMO POR EXEMPLO O BATER DE ASAS DE UMA BORBOLETA, MAS POSSUEM ESTRUTURAS QUE SÃO DIFERENTES ATÔMICAMENTE DO NOSSO UNIVERSO FÍSICO.

EXEMPLO:

VAMOS CHAMAR O NOSSO UNIVERSO FÍSICO DE NÚMERO 1.

ENTÃO TODOS OS OUTROS UNIVERSOS FÍSICOS ATOMICAMENTE DIFERENTES DO NOSSO UNIVERSO FÍSICO QUE POSSUEM O MESMO BATER DE ASAS DE BORBOLETA SEGUEM A SEQUÊNCIA DOS ALGARISMOS NUMÉRICOS 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9,...

A REGRA QUÂNTICA DA DIFERENÇA NOS DIZ QUE TODOS OS UNIVERSOS FÍSICOS SÃO COMPLETAMENTE DIFERENTES EM SEUS RESULTADOS AO NOSSO, COMO POR EXEMPLO O BATER DE ASAS DE UMA BORBOLETA, PORÉM SUA ESTRUTURA ATOMICA É QUASE IDÊNTICA A DO NOSSO UNIVERSO FÍSICO, SUA ÚNICA DIFERENÇA ESTÁ NA VELOCIDADE OU NA POSIÇÃO EM QUE UMA ÚNICA OU MAIS PARTÍCULAS COMO UM OU MAIS ELÉTRONS POR EXEMPLO É QUE FAZEM A DIFERENÇA DO NOSSO UNIVERSO FÍSICO

Page 76: Puridian - A Teoria Final

76

PARA OS OUTROS UNIVERSOS FÍSICOS CONTIDOS NO MULTIVERSO.

RESUMINDO:

NO NOSSO UNIVERSO FÍSICO UM ELÉTRON ESTÁ NA PONTA DE UM LÁPIS, NOS OUTROS UNIVERSOS FÍSICOS ESSE MESMO ELÉTRON SÓ PODERÁ SER ENCONTRADO EM QUALQUER OUTRO LUGAR MENOS NA PONTA DESSE LÁPIS.

ENTENDERAM? CALCULEM AS POSSIBILIDADES!

EXEMPLO:

VAMOS CHAMAR O NOSSO UNIVERSO FÍSICO DE NÚMERO 1.

ENTÃO TODOS OS OUTROS UNIVERSOS FÍSICOS ATOMICAMENTE “QUASE IGUAIS” AO NOSSO UNIVERSO FÍSICO POSSUEM O MESMO ELÉTRON DA PONTA DO LÁPIS DO NOSSO UNIVERSO FÍSICO, SÓ QUE ESSE MESMO ELÉTRON SE ENCONTRA EM OUTRO LUGAR DESSE OUTRO UNIVERSO FÍSICO, E SEGUEM A SEQUÊNCIA DOS ALGARISMOS NUMÉRICOS 1,1 / 1,12 / 1,123 / 1,1234 /...

ENTÃO TAMBÉM PODEMOS CONSIDERAR QUE CADA PARTÍCULA PODE ESTAR EM QUALQUER LUGAR NO TEMPO-ESPAÇO DE QUALQUER UNIVERSO FÍSICO NO MULTIVERSO.

ENTÃO DEVEMOS CONSIDERAR A IDÉIA DE ESFÉRAS DENTRO DE ESFÉRAS PORQUE NA SEQUÊNCIA QUÂNTICA DE ALGARISMOS QUE REPRESENTA O NOSSO UNIVERSO FÍSICO E OS OUTROS UNIVERSOS FÍSICOS POSSUI A ORDEM DE UM INFINITO QUE É CERCADO POR OUTROS INFINITOS.

EXEMPLO:

EM ALGUM LUGAR NO MULTIVERSO ESTÁ O NOSSO UNIVERSO FÍSICO CHAMADO DE NÚMERO 1, LOGO VEM A PRIMEIRA SEQUÊNCIA QUÂNTICA 1,1 / 1,2 / 1,3 / 1,4 / 1,11 / 1,123 / 1,1234 / 1,12345 / ... E EM ALGUM LUGAR DO MULTIVERSO COMEÇA 2 / 2,1 / 2,12 / 2,123 / 2,1234 /... E ASSIM SUCESSIVAMENTE É UMA CONSTANTE NO MULTIVERSO,

Page 77: Puridian - A Teoria Final

77

RESUMINDO: ESFÉRAS DENTRO DE ESFÉRAS, MAS PODE SER CHAMADA DE “AGLOMERAÇÃO QUÂNTICA DAS ESFÉRAS DE PURIDIAN NO MULTIVERSO”.

“LEI DO EQUILÍBRIO QUÂNTICO MATEMÁTICO”

SE ACONTECESSE DE UM UNIVERSO FÍSICO CHAMADO DE 2 E UM OUTRO UNIVERSO FÍSICO CHAMADO DE 3 SE FUNDISSEM EXISTIRIA DOIS UNIVERSOS FÍSICOS NÚMEROS 5, ACREDITO QUE ISSO NÃO ACONTEÇA NO MULTIVERSO PORQUE AS ESFÉRAS DE PURIDIAN NO MULTIVERSO SÃO ETERNAS, FIXAS, MAS SE ACONTECER A ESFÉRA ORIGINAL NÚMERO 5 SE DIVIDIRIA EM UMA ESFÉRA DE PURIDIAN NÚMERO 2 E EM UMA OUTRA ESFÉRA DE PURIDIAN NÚMERO 3, LEI DO EQUILÍBRIO QUÂNTICO MATEMÁTICO.

FINALIZANDO

“DEUS É O SER QUE DO NADA CRIOU TUDO”,

“DEUS É O SER QUE FAZ O NADA SE PERDER EM TUDO”,

“DEUS É O SER QUE TRANSFORMOU O NADA EM TUDO”,

“DEUS É O SER QUE DO TUDO CRIA O NADA”,

“DEUS É O SER QUE FAZ O TUDO SE PERDER NO NADA”,

“DEUS É O SER QUE TRANSFORMA O TUDO EM NADA”,

“DEUS É O SER QUE CRIA, FAZ SE PERDER E TRANSFORMA O NADA EM TUDO E O TUDO EM NADA”

“GLÓRIA A DEUS E A TODO O SEU PODER ELETROMAGNÉTICO, GLÓRIA ETERNA AO SENHOR CRIADOR DO MULTIVERSO DE PURIDIAN”.