Real Café 21 01 14

1
Circular dos Trabalhadores nas Indústrias de Alimentação do ES - 21 de janeiro de 2014 - Distribuição: Real Café Empresa vai pagar retroativo no salário de janeiro Assembleia é cancelada Os trabalhadores questionaram o Sindicato em relação ao dia de pagamento do retroativo. O Sindialimentação fez contato com a empresa e o RH informou que está fazendo os cálculos. Esses valores chegarão ao bolso da categoria no salário referente ao mês de janeiro. Lembrando que o retroativo é referente ao mês de setembro e diz respeito às cláusulas econômicas e ao ticket alimentação. O Sindicato esteve na fábrica nessa segunda-feira (20), às 17 horas, para realizar a assembleia com trabalhadores do turno 4x4. Durante a avaliação do tema em votação, os trabalhadores apontaram divergências entre as propostas da empresa e o que foi apresentado pelo Sindialimentação. Por conta disso, o Sindicato optou por suspender a votação e marcar uma nova reunião com a empresa para esclarecer o assunto. Depois, vamos convocar novamente a categoria para aprovar ou não a proposta de mudança no modo de compensação de horas excedentes.

Transcript of Real Café 21 01 14

Page 1: Real Café 21 01 14

Circular dos Trabalhadores nas Indústrias de Alimentação do ES - 21 de janeiro de 2014 - Distribuição: Real Café

Empresa vai pagar retroativo no salário de janeiro

Assembleia é cancelada

Os trabalhadores questionaram o Sindicato em relação ao dia de pagamento do retroativo. O Sindialimentação fez contato com a empresa e o RH informou que está fazendo os cálculos. Esses valores chegarão ao bolso da categoria no salário referente ao mês de janeiro. Lembrando que o retroativo é referente ao mês de setembro e diz respeito às cláusulas econômicas e ao ticket alimentação.

O Sindicato esteve na fábrica nessa segunda-feira (20), às 17 horas, para realizar a assembleia com trabalhadores do turno 4x4. Durante a avaliação do tema em votação, os trabalhadores apontaram divergências entre as propostas da empresa e o que foi apresentado pelo Sindialimentação.

Por conta disso, o Sindicato optou por suspender a votação e marcar uma nova reunião com a empresa para esclarecer o assunto. Depois, vamos convocar novamente a categoria para aprovar ou não a proposta de mudança no modo de compensação de horas excedentes.