Redein_12

4
1 A Redemed acaba de lançar o seu novo portal na internet. No en- dereço eletrônico www.redemed. com.br, os associados, parceiros, clientes e internautas em geral terão todas as informações sobre a maior rede associativista de farmácias da Bahia e do Brasil. O site principal conta com links para as páginas de cada estado onde a rede está pre- sente, com os mais de 1,6 mil pon- tos de venda. No Portal Brasil é possível con- ferir as notícias que movimentam Redemed lança seu novo portal na internet Boletim Informativo das Farmácias Redemed na Bahia Ano V Nº12 Abril de 2004 toda a cadeia farmacêutica, como novidades da indústria, normas e decisões de governo, boas idéias, além de acontecimentos importan- tes do setor. O internauta pode ain- da conferir como é o funcionamento da rede, a área de atuação e os seus produtos mais importantes, como o cartão Redemed e o sistema Ga- rantemed. Há também um espaço para divulgação dos eventos mais importantes do segmento. Através de um mapa é possível se dirigir a um dos estados de atua- ção da Redemed. No site da Bahia, por exemplo, além das notícias lo- cais, é possível verificar quais as farmácias em cada cidade em que a rede está presente, verificando a mais próxima no bairro. No site tam- bém é possível fazer o credencia- mento para análise de proposta de inserção na rede. “Este é mais um canal de comunicação, que deve estreitar o relacionamento entre os associados, além de parceiros e clientes”, afirmou o presidente José Carlos Victor.

description

 

Transcript of Redein_12

1

A Redemed acaba de lançar o seu novo portal na internet. No en-dereço eletrônico www.redemed.com.br, os associados, parceiros, clientes e internautas em geral terão todas as informações sobre a maior rede associativista de farmácias da Bahia e do Brasil. O site principal conta com links para as páginas de cada estado onde a rede está pre-sente, com os mais de 1,6 mil pon-tos de venda.

No Portal Brasil é possível con-ferir as notícias que movimentam

Redemed lança seu novo portal na internet

Boletim Informativo das Farmácias Redemed na Bahia Ano V Nº12 Abril de 2004

toda a cadeia farmacêutica, como novidades da indústria, normas e decisões de governo, boas idéias, além de acontecimentos importan-tes do setor. O internauta pode ain-da conferir como é o funcionamento da rede, a área de atuação e os seus produtos mais importantes, como o cartão Redemed e o sistema Ga-rantemed. Há também um espaço para divulgação dos eventos mais importantes do segmento.

Através de um mapa é possível se dirigir a um dos estados de atua-

ção da Redemed. No site da Bahia, por exemplo, além das notícias lo-cais, é possível verificar quais as farmácias em cada cidade em que a rede está presente, verificando a mais próxima no bairro. No site tam-bém é possível fazer o credencia-mento para análise de proposta de inserção na rede. “Este é mais um canal de comunicação, que deve estreitar o relacionamento entre os associados, além de parceiros e clientes”, afirmou o presidente José Carlos Victor.

2

A Redemed participou do car-naval de Salvador com um ca-marote que chamou a atenção de todos que passaram pelo cir-cuito Barra-Ondina. Animação e muita gente bonita não faltaram no local, que recebeu mais de 1500 foliões nos seis dias de fes-ta. Além de baianos, o camarote foi ponto de encontro de associa-dos de todo o país, que visitaram a capital baiana durante a folia.

Com uma decoração temá-tica, prezando pelo conforto e segurança, o camarote foi além das expectativas, e garantiu a

Redemed reforçou marca com camarote no carnaval

diversão de todos que tiveram o acesso. O folião desfrutou de uma boate, equipada com iluminação e som do DJ Beto, num ambiente cli-matizado. A bebida já estava inclu-ída no pacote, e os lanches foram comercializados no fast-food.

O camarote foi instalado em frente ao restaurante Barravento, na Barra. A folia aconteceu de quin-ta a terça-feira de carnaval, das 16h às 4h da manhã, com acesso através de camisa e pulseira para cada dia. As fotos da folia podem ser conferidas no site www.rede-med.com.br/camarote2005.

3

4

E X P E D I E N T E

Diretoria ExecutivaPresidente: José Carlos Victor

Vice-Presidente: Roberto Brasileiro Lima

1º Secretário: João Arthur Prudencio Rêgo

2º Secretário: Antônio de Lisboa F. Lucena

1º Tesoureiro: Luis Trindade Pinto

2º Tesoureiro: Paulo Devanie dos Santos

Assessoria de Comunicação e Produção EditorialMetta Comunicação - Tel.: (71) 3342-4440E-mail: [email protected] Responsável: Pedro Carvalho - DRT 1757

Associação dos Integrantes da RedeMed na BahiaRua Valle Cabral, 115, Tel.: 3451-7797 - Pituba - Salvador

[email protected] - www.redemed.com.br

Sebastião Neryvisitou sede

O jornalista e ex-deputado Sebastião Nery esteve na sede da Redemed, quando em visita à Bahia. Ele foi recepcionado pelo presidente da rede, José Carlos Victor, além de outros diretores.

Sebastião Nery tornou-se uma espécie de lenda do ane-dotário político. Foi ele que inaugurou as seções de folclore político nos jornais. Nos anos70 e 80, seus vários volumes do “Folclore Político” venderam dezenas de edições, em livra-rias e bancas de jornal. Autor de vários livros, Nery é um es-pecialista nos meandros do po-der, além de engraçadíssimo contador de histórias, algumas delas adaptadas para o teatro.

Em mais de meio século de jornalismo, Nery conviveu de perto com toda a sorte de ho-mens público, como José Maria Alkimin e Juscelino Kubitscheck, além dos generais da ditadura militar. Já foi vereador, deputa-do estadual e federal e rodou o Brasil e o mundo, sempre co-brindo política e eleições.

Grupo Cimed é líder no segmento de marca

O grupo Cimed é ge-nuinamente brasileiro e tem seu foco no desen-volvimento, na produção e comercia-lização de medicamen-tos. Origi-n a l m e n t e familiar - já na terceira

geração em atividade, conta hoje com três empresas: Cimed Medi-camentos, Neckerman do Brasil e Instituto Cimed de Pesquisa e De-senvolvimento. Produz 60 milhões de unidades/ano, sendo a quinta maior produção farmacêutica em vendas unitárias do Brasil. É líder no seguimento de medicamentos de marca, com centros de distri-buição nos principais estados do país e atende 15.000 pontos de venda diretamente, com mais de 300 produtos em seu banco de re-gistro. Constituído como grupo em-presarial em 31 de março de 2004, tem compromisso com a saúde do Brasil, com o bem-estar dos brasi-leiros.

A Cimed estabelece elevadís-

simos padrões de exigência para introdução de seus produtos no mercado. O laboratório de Controle de Qualidade conta com os mais modernos e completos equipa-mentos, sob o controle de analistas altamente qualificados que acom-panham com muito rigor e cautela todo o processo de fabricação do medicamento, com avaliações na matéria-prima, nos produtos in-termediários e nos produtos aca-bados, além da validação do pro-duto. Todas as matérias-primas e produtos finais são submetidos ao Controle, liberados somente após rigorosos testes analíticos.

Com o objetivo de atender as exigências estipuladas pela Anvisa para o lançamento e a revalidação de seus produtos, o Grupo Cimed montou seu próprio instituto de pesquisa e desenvolvimento, que realizará os testes de Equivalência Farmacêutica e de Biodisponibili-dade. O instituto é uma empresa independente, com razão social e CNPJ próprios e está instalado em Pouso Alegre, em um espaço próprio ao lado da unidade fabril 1. Desta forma, o Instituto Cimed de pesquisa e desenvolvimento pode-rá tercerizar os seus serviços para outros laboratórios, porém a priori-dade será da Cimed e Neckerman.

Redemed doa latinhas do camarote para entidade

A Redemed doou para a Asso-ciação Mensageiros do Amor Cris-tão (Amac), localizada no Alto de Ondina, as mais de seis mil latas de refrigerantes e cerveja consumi-das no seu camarote, no carnaval. As mesmas foram vendidas para empresas de reciclagem, e o valor revertido para o atendimento às centenas de crianças e adolescen-tes atendidos na creche e abrigo

da entidade.Segundo Sônia Costa, qual-

quer é apoio é bem recebido pela Amac, que sobrevive das doações e de ajuda governamental. Na creche comunitária são atendidas 150 crianças, de 2,5 a seis anos, enquanto que no abrigo moram 50 pessoas entre dois a 14 anos.