Regulamento mineiro individual 2014

8
FEFUMEMGE Federação de Futebol de Mesa de Minas Gerais XXVII CAMPEONATO MINEIRO INDIVIDUAL - Regra 3 Toques Juiz de Fora, 26 e 27 de julho de 2014 REGULAMENTO 1 CAPÍTULO I - DA FINALIDADE Artigo 1º - O presente Regulamento, a vigorar durante a realização do XXVII CAMPEONATO MINEIRO INDIVIDUAL DE FUTEBOL DE MESA – Regra 3 Toques, foi elaborado com a finalidade de uniformizar e disciplinar o funcionamento da referida competição. CAPÍTULO II - DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES Artigo 2º - Todos os participantes do XXVII CAMPEONATO MINEIRO INDIVIDUAL DE FUTEBOL DE MESA – Regra 3 Toques obrigam-se, no ato da inscrição, a obedecer ao presente Regulamento em todos os seus itens. Artigo 3º - Em caso de alteração de técnico(s) participante(s), a substituição deverá ser feita até o horário previsto para o início da 1ª rodada e com a anuência de todos os técnicos participantes presentes no momento. Artigo 4º - Em caso de se inscrever e desistir de disputar a competição antes do seu início ou abandonar a disputa da competição após o seu início, o técnico estará sujeito à penalidade de suspensão da próxima competição individual realizada pela FEFUMEMGE, com base no disposto no Código de Justiça e Disciplina da CBFM - Modalidade Três Toques. CAPÍTULO III - DA COMISSÃO DISCIPLINAR TEMPORÁRIA - CDT Artigo 5º - A CDT terá a responsabilidade de julgar todos os casos disciplinares, protestos, dúvidas etc., inclusive os casos previstos no Artigo 4º, acima, que eventualmente venham a ocorrer durante o andamento do certame, inclusive quando ocorrerem fora do local e do horário das rodadas, julgando com base no presente Regulamento, respeitando integralmente as Regras Oficiais e o Código de Justiça e Disciplina da Confederação Brasileira de Futebol de Mesa - Modalidade Três Toques. Artigo 6º - A CDT poderá reunir-se a qualquer momento, sem que se faça convocação, sempre que haja necessidade. O Campeonato somente prosseguirá após a CDT analisar o fato apresentado e dar o veredicto. Artigo 7º - A CDT será composta por 3 técnicos, sendo 1 de cada clube participante da competição, convocados pelo Diretor Técnico quando necessário. Não poderão compor a CDT técnicos que sejam parte diretamente interessada no caso a ser julgado. Artigo 8º - Todos os casos omissos neste Regulamento serão também julgados pela CDT. CAPÍTULO IV - DA DISCIPLINA Artigo 9º - Ressalvadas as sanções de natureza regulamentar expressamente previstas neste Regulamento, todas as infrações disciplinares serão processadas e julgadas na forma estabelecida pela CDT, com base nas Regras Oficiais e Código de Justiça e Disciplina da CBFM - Modalidade Três Toques.

Transcript of Regulamento mineiro individual 2014

Page 1: Regulamento mineiro individual 2014

FEFUMEMGE – Federação de Futebol de Mesa de Minas Gerais

XXVII CAMPEONATO MINEIRO INDIVIDUAL - Regra 3 Toques Juiz de Fora, 26 e 27 de julho de 2014

REGULAMENTO

1

CAPÍTULO I - DA FINALIDADE Artigo 1º - O presente Regulamento, a vigorar durante a realização do XXVII CAMPEONATO MINEIRO INDIVIDUAL DE FUTEBOL DE MESA – Regra 3 Toques, foi elaborado com a finalidade de uniformizar e disciplinar o funcionamento da referida competição. CAPÍTULO II - DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES Artigo 2º - Todos os participantes do XXVII CAMPEONATO MINEIRO INDIVIDUAL DE FUTEBOL DE MESA – Regra 3 Toques obrigam-se, no ato da inscrição, a obedecer ao presente Regulamento em todos os seus itens. Artigo 3º - Em caso de alteração de técnico(s) participante(s), a substituição deverá ser feita até o horário previsto para o início da 1ª rodada e com a anuência de todos os técnicos participantes presentes no momento. Artigo 4º - Em caso de se inscrever e desistir de disputar a competição antes do seu início ou abandonar a disputa da competição após o seu início, o técnico estará sujeito à penalidade de suspensão da próxima competição individual realizada pela FEFUMEMGE, com base no disposto no Código de Justiça e Disciplina da CBFM - Modalidade Três Toques. CAPÍTULO III - DA COMISSÃO DISCIPLINAR TEMPORÁRIA - CDT Artigo 5º - A CDT terá a responsabilidade de julgar todos os casos disciplinares, protestos, dúvidas etc., inclusive os casos previstos no Artigo 4º, acima, que eventualmente venham a ocorrer durante o andamento do certame, inclusive quando ocorrerem fora do local e do horário das rodadas, julgando com base no presente Regulamento, respeitando integralmente as Regras Oficiais e o Código de Justiça e Disciplina da Confederação Brasileira de Futebol de Mesa - Modalidade Três Toques. Artigo 6º - A CDT poderá reunir-se a qualquer momento, sem que se faça convocação, sempre que haja necessidade. O Campeonato somente prosseguirá após a CDT analisar o fato apresentado e dar o veredicto. Artigo 7º - A CDT será composta por 3 técnicos, sendo 1 de cada clube participante da competição, convocados pelo Diretor Técnico quando necessário. Não poderão compor a CDT técnicos que sejam parte diretamente interessada no caso a ser julgado. Artigo 8º - Todos os casos omissos neste Regulamento serão também julgados pela CDT. CAPÍTULO IV - DA DISCIPLINA Artigo 9º - Ressalvadas as sanções de natureza regulamentar expressamente previstas neste Regulamento, todas as infrações disciplinares serão processadas e julgadas na forma estabelecida pela CDT, com base nas Regras Oficiais e Código de Justiça e Disciplina da CBFM - Modalidade Três Toques.

Page 2: Regulamento mineiro individual 2014

FEFUMEMGE – Federação de Futebol de Mesa de Minas Gerais

XXVII CAMPEONATO MINEIRO INDIVIDUAL - Regra 3 Toques Juiz de Fora, 26 e 27 de julho de 2014

REGULAMENTO

2

Artigo 10 - O máximo de tolerância permitido para o atraso do início de um jogo previamente marcado pela Direção Técnica do Campeonato é de 10 (dez) minutos. Somente será permitida tal tolerância na primeira rodada da parte da manhã e na primeira rodada após o horário de almoço. Artigo 11 - O técnico que não se apresentar ao local determinado dentro do prazo estabelecido, perderá o jogo por WO computando-se 3 (três) pontos ganhos e o placar de 2 x 0 (dois a zero) a favor do adversário. Artigo 12 - O técnico que for punido com 2 (dois) WOs, consecutivos ou não, estará automaticamente eliminado do Campeonato, sendo aplicado o placar individual de 2 x 0 (dois a zero) em todos os jogos individuais a favor do adversário, inclusive naqueles da fase em disputa que já tenha sido realizado, podendo sofrer sanções previstas no Código de Justiça e Disciplina da CBFM - Modalidade Três Toques, conforme previsto no Artigo 4º do presente Regulamento. Artigo 13 - Durante o desenrolar das partidas os técnicos não poderão tecer comentários sobre as jogadas dos adversários, sobre a atuação do árbitro e nem ficar comentando fatos que não dizem respeito à partida, sob pena de sofrer sanções previstas no Código de Justiça e Disciplina da CBFM - Modalidade Três Toques. Durante o jogo os técnicos não devem falar, a não ser o necessário. Artigo 14 - O técnico tem o direito de solicitar a paralisação do jogo, respeitosamente, para ponderar uma situação que lhe é adversa. Caberá ao árbitro aceitar ou não os argumentos, devendo dar imediatamente continuidade ao jogo. Artigo 15 - O técnico que se julgar prejudicado em qualquer situação do jogo, poderá encaminhar um recurso à CDT, que deverá ser entregue até no máximo 10 (dez) minutos após o encerramento da partida que gerou o motivo para tal. Sob nenhuma hipótese, serão aceitos recursos fora desse prazo. Artigo 16 - É proibido aos técnicos e árbitros fumar durante a realização das partidas. Artigo 17 - É proibido aos técnicos e árbitros atuar sem os seus respectivos uniformes

§ Único - Considera-se como uniforme a camisa que identifique claramente o seu clube ou o seu time de Futebol de Mesa e calça comprida ou bermuda e tênis ou sandália fechada. CAPÍTULO V - DAS ARBITRAGENS Artigo 18 - Os jogos serão dirigidos por técnicos participantes da competição e, em hipótese alguma, poderão ser vetados pelos companheiros. Artigo 19 - Todos os técnicos serão obrigados a arbitrar as partidas, quando designados. Em caso de ausência do técnico para dirigir um jogo, o representante do clube terá 5 (cinco) minutos para substituí-lo por outro de sua delegação. Caso não seja providenciada a substituição, o técnico sofrerá as seguintes punições:

Page 3: Regulamento mineiro individual 2014

FEFUMEMGE – Federação de Futebol de Mesa de Minas Gerais

XXVII CAMPEONATO MINEIRO INDIVIDUAL - Regra 3 Toques Juiz de Fora, 26 e 27 de julho de 2014

REGULAMENTO

3

I - perda de 3 (três) pontos para o técnico, na fase em que estiver disputando; II - julgamento pela CDT, de acordo com o Código de Justiça e Disciplina da CBFM - Modalidade Três Toques.

Artigo 20 - Caso um árbitro designado para dirigir um jogo encontre-se momentaneamente impedido, poderá ser substituído por outro, cabendo à Direção Técnica do Campeonato efetuar tal substituição.

§ Único - O novo árbitro indicado estará sujeito às sanções previstas no Artigo 19 deste Regulamento. CAPÍTULO VI - DA FORMA DE DISPUTA Artigo 21 - Na FASE I os 21 (vinte e um) técnicos inscritos serão divididos em 3 (três) grupos (A, B e C), com 7 (sete) técnicos em cada grupo.

§ 1º - Os grupos serão sorteados na sede do Tupi, no dia 19/07, com o acompanhamento de botonistas do Tupi e botonistas da 12 toques do estado. § 2º - Os 3 maiores campeões do Mineiro Individual serão cabeças-de-chave: Leo Stumpf (5 títulos), Vander (5 títulos) e Lorival (3 títulos). § 3º - O sorteio será direcionado para termos o mínimo de botonistas do mesmo clube em cada grupo, não utilizando nenhum outro critério de força, ficando: Grêmio, mínimo de 1 (um) e máximo de 2 (dois) botonistas por grupo; Liberdade, mínimo de 1 (um) e máximo de 2 (dois) botonistas por grupo; e Tupi, mínimo de 3 (três) e máximo de 4 (quatro) botonistas por grupo. Artigo 22 - Os atletas jogarão entre si, em turno único dentro do próprio grupo, classificando-se os 2 (dois) primeiros colocados de cada grupo e mais os 2 (dois) melhores colocados na classificação geral, totalizando 8 (oito) botonistas, para as Quartas-de-final. § Único - Após a definição desses 8 (oito) técnicos, será utilizada a classificação geral dos mesmos para a definição das Quartas-de-final, conforme cruzamentos abaixo. Nessa fase farão 1 (um) confronto direto passando os vencedores para a Semifinal. Da mesma forma os vencedores dessa fase farão a FINAL da competição.

Jogo

Quartas-de-final 64 1º colocado geral x 8º colocado geral

65 4º colocado geral x 5º colocado geral

66 2º colocado geral x 7º colocado geral

67 3º colocado geral x 6º colocado geral

Semifinal 72 Vencedor do jogo 64 x Vencedor do jogo 65

73 Vencedor do jogo 66 x Vencedor do jogo 67

FINAL 75 Vencedor do jogo 72 x Vencedor do jogo 73

Page 4: Regulamento mineiro individual 2014

FEFUMEMGE – Federação de Futebol de Mesa de Minas Gerais

XXVII CAMPEONATO MINEIRO INDIVIDUAL - Regra 3 Toques Juiz de Fora, 26 e 27 de julho de 2014

REGULAMENTO

4

Artigo 23 – A classificação dentro de cada grupo e geral do torneio se dará pelos seguintes critérios:

1º) maior número de pontos ganhos; 2º) maior número de vitórias; 3º) melhor saldo de gols; 4º) maior número de gols a favor; 5º) vencedor do confronto direto em caso de empate para duas equipes, ou, com três ou mais equipes, vencedor entre as duas que permanecerem empatadas; 6º) sorteio (com três ou mais equipes, entre as que permanecerem empatadas).

Artigo 24 – O técnico com melhor colocação geral, considerando sempre todo o torneio, terá a vantagem de empate nas fases eliminatórias. Artigo 25 – Os 6 (seis) técnicos não classificados para as Quartas-de-final da Taça de Ouro e melhores colocados na classificação geral após o final da Fase I disputarão a Taça de Prata, conforme confrontos abaixo, quando farão 1 (um) confronto direto passando os vencedores para a fase seguinte até a definição do campeão.

Artigo 26 – O técnico com melhor colocação geral, considerando os critérios previstos no artigo 23 e sempre todo o torneio, terá a vantagem de empate nas fases eliminatórias da Taça de Prata. CAPÍTULO VII - DA PREMIAÇÃO Artigo 27 - Serão oferecidos troféus para todos os participantes, com destaque para 2 (dois) troféus na competição principal e 2 (dois) na Taça de Prata. Artigo 28 - Será entregue o “Troféu Fair Play” ao técnico que apresentar comportamento exemplar na competição, de acordo com o Código de Justiça e Disciplina da CBFM - Modalidade Três Toques.

§ Único – O ganhador desse troféu será escolhido por votação secreta a ser realizada durante a manhã do domingo sendo que cada atleta terá direito a 1 (um) voto. CAPÍTULO VIII - DAS DISPOSIÇÕES FINAIS Artigo 29 - Os técnicos obedecerão a ordem dos jogos de acordo com a tabela e só a CDT, juntamente com a Direção Técnica do Campeonato poderão alterar essa ordem.

Jogo

Pré-Semifinal Taça de Prata 68 4º colocado geral - Prata x 5º colocado geral - Prata

69 3º colocado geral - Prata x 6º colocado geral - Prata

Semifinal Taça de Prata 70 1º colocado geral - Prata x Vencedor do jogo 68

71 2º colocado geral - Prata x Vencedor do jogo 69

Final Taça de Prata 74 Vencedor do jogo 70 x Vencedor do jogo 71

Page 5: Regulamento mineiro individual 2014

FEFUMEMGE – Federação de Futebol de Mesa de Minas Gerais

XXVII CAMPEONATO MINEIRO INDIVIDUAL - Regra 3 Toques Juiz de Fora, 26 e 27 de julho de 2014

REGULAMENTO

5

Artigo 30 - Todo técnico participante do Campeonato se compromete, no ato da inscrição, a ficar 2 (duas) rodadas à disposição das arbitragens, após a sua desclassificação. Caso o técnico seja escalado e não se disponha a apitar, estará sujeito às penalidades previstas no artigo 4º deste Regulamento e no Código de Justiça e Disciplina da CBFM - Modalidade Três Toques. Artigo 31 - As regras a serem obedecidas serão as regulamentadas pela CBFM - Modalidade Três Toques. Artigo 32 - A programação, a tabela da competição e a cédula de votação para o “Troféu Fair Play” encontram-se em anexo a esse Regulamento.

FEFUMEMGE – Federação de Futebol de Mesa de Minas Gerais Regra 3 Toques

Daniel Salles Marcelo Virgilio Presidente Diretor Técnico

PROGRAMAÇÃO

Início Fim Jogos

26/07/2014 Manhã Abertura 8:30 8:45

1ª rodada - Fase I 8:45 9:45 7

2ª rodada - Fase I 9:45 10:45 7

3ª rodada - Fase I 10:45 11:45 7

Almoço 11:45 13:00

26/07/2014 Tarde 4ª rodada - Fase I 13:00 14:00 7

5ª rodada - Fase I 14:00 15:00 7

Intervalo 15:00 15:30

6ª rodada - Fase I 15:30 16:30 7

7ª rodada - Fase I 16:30 17:30 7

27/07/2014 Manhã 8ª rodada - Fase I 8:30 9:30 7

9ª rodada - Fase I 9:30 10:30 7

Quartas-de-Final - Ouro e Pré-Semifinal - Prata 10:30 11:30 6

Semifinais - Ouro e Prata 11:30 12:30 4

FINAIS - Ouro e Prata 12:30 13:30 2

Horário

Page 6: Regulamento mineiro individual 2014

FEFUMEMGE – Federação de Futebol de Mesa de Minas Gerais

XXVII CAMPEONATO MINEIRO INDIVIDUAL - Regra 3 Toques Juiz de Fora, 26 e 27 de julho de 2014

REGULAMENTO

6

TABELA

Jogo Grupo Mesas Juiz

1 A Fernando Vianna x Vander 1 Carlos Henrique

1ª rodada - Fase I 2 A Paulo Marcos x Rodolfo 2 Leo Stumpf

3 A Thiago Stephan x Brunno Gill 3 Paulo Ricardo

Sábado 4 B Lorival x Paulo Sérgio 4 Marcelo Virgilio

26/07/2014 5 B Leo Duguet x Cláudio Araújo 5 Rafael Pena

8:45 6 B Flávio Scarpelli x Marcus 6 Henrique Madeira

7 C Leco x Adelmo 7 Breno Ribeiro

Jogo Grupo Mesas Juiz

8 A Thiago Stephan x Paulo Marcos 1 Lorival

2ª rodada - Fase I 9 A Fernando Vianna x Breno Ribeiro 2 Flávio Scarpelli

10 B Marcus x Carlos Henrique 3 Leo Duguet

Sábado 11 A Rodolfo x Brunno Gill 4 Adelmo

26/07/2014 12 C Marcelo Virgilio x Rafael Pena 5 Paulo Sérgio

9:45 13 C Leo Stumpf x Leco 6 Cláudio Araújo

14 C Henrique Madeira x Paulo Ricardo 7 Vander

Jogo Grupo Mesas Juiz

15 B Cláudio Araújo x Lorival 1 Rodolfo

3ª rodada - Fase I 16 B Leo Duguet x Paulo Sérgio 2 Paulo Marcos

17 C Paulo Ricardo x Leco 3 Brunno Gill

Sábado 18 B Carlos Henrique x Flávio Scarpelli 4 Rafael Pena

26/07/2014 19 C Leo Stumpf x Henrique Madeira 5 Fernando Vianna

10:45 20 C Adelmo x Marcelo Virgilio 6 Thiago Stephan

21 A Vander x Breno Ribeiro 7 Marcus

Jogo Grupo Mesas Juiz

22 B Paulo Sérgio x Carlos Henrique 1 Leo Stumpf

4ª rodada - Fase I 23 B Cláudio Araújo x Flávio Scarpelli 2 Marcelo Virgilio

24 C Rafael Pena x Adelmo 3 Leco

Sábado 25 B Leo Duguet x Marcus 4 Breno Ribeiro

26/07/2014 26 A Brunno Gill x Paulo Marcos 5 Henrique Madeira

13:00 27 A Vander x Thiago Stephan 6 Lorival

28 A Rodolfo x Fernando Vianna 7 Paulo Ricardo

Jogo Grupo Mesas Juiz

29 C Paulo Ricardo x Marcelo Virgilio 1 Flávio Scarpelli

5ª rodada - Fase I 30 C Leco x Henrique Madeira 2 Carlos Henrique

31 A Paulo Marcos x Breno Ribeiro 3 Cláudio Araújo

Sábado 32 C Leo Stumpf x Rafael Pena 4 Vander

26/07/2014 33 A Rodolfo x Thiago Stephan 5 Adelmo

14:00 34 A Brunno Gill x Fernando Vianna 6 Paulo Sérgio

35 B Lorival x Leo Duguet 7 Marcus

Jogo Grupo Mesas Juiz

36 C Leco x Rafael Pena 1 Leo Duguet

6ª rodada - Fase I 37 C Marcelo Virgilio x Leo Stumpf 2 Fernando Vianna

38 A Vander x Rodolfo 3 Paulo Ricardo

Sábado 39 C Henrique Madeira x Adelmo 4 Breno Ribeiro

26/07/2014 40 B Lorival x Flávio Scarpelli 5 Brunno Gill

15:30 41 B Cláudio Araújo x Carlos Henrique 6 Paulo Marcos

42 B Paulo Sérgio x Marcus 7 Thiago Stephan

Page 7: Regulamento mineiro individual 2014

FEFUMEMGE – Federação de Futebol de Mesa de Minas Gerais

XXVII CAMPEONATO MINEIRO INDIVIDUAL - Regra 3 Toques Juiz de Fora, 26 e 27 de julho de 2014

REGULAMENTO

7

TABELA (continuação)

Jogo Grupo Mesas Juiz

43 A Breno Ribeiro x Thiago Stephan 1 Adelmo

7ª rodada - Fase I 44 A Brunno Gill x Vander 2 Paulo Sérgio

45 B Flávio Scarpelli x Leo Duguet 3 Marcelo Virgilio

Sábado 46 A Fernando Vianna x Paulo Marcos 4 Rafael Pena

26/07/2014 47 B Marcus x Cláudio Araújo 5 Henrique Madeira

16:30 48 C Paulo Ricardo x Leo Stumpf 6 Rodolfo

49 B Carlos Henrique x Lorival 7 Leco

Jogo Grupo Mesas Juiz

50 A Paulo Marcos x Vander 1 Lorival

8ª rodada - Fase I 51 A Thiago Stephan x Fernando Vianna 2 Leo Stumpf

52 B Paulo Sérgio x Cláudio Araújo 3 Brunno Gill

Domingo 53 C Marcelo Virgilio x Leco 4 Marcus

27/07/2014 54 C Rafael Pena x Henrique Madeira 5 Leo Duguet

8:30 55 A Breno Ribeiro x Rodolfo 6 Flávio Scarpelli

56 C Adelmo x Paulo Ricardo 7 Carlos Henrique

Jogo Grupo Mesas Juiz

57 C Adelmo x Leo Stumpf 1 Rodolfo

9ª rodada - Fase I 58 C Rafael Pena x Paulo Ricardo 2 Thiago Stephan

59 B Marcus x Lorival 3 Fernando Vianna

Domingo 60 B Flávio Scarpelli x Paulo Sérgio 4 Vander

27/07/2014 61 B Carlos Henrique x Leo Duguet 5 Leco

9:30 62 C Henrique Madeira x Marcelo Virgilio 6 Paulo Marcos

63 A Breno Ribeiro x Brunno Gill 7 Cláudio Araújo

Jogo Mesas Juiz

Quartas-de-final 64 1º colocado geral x 8º colocado geral A definir 16º geral

Domingo 65 4º colocado geral x 5º colocado geral A definir 17º geral

27/07/2014 66 2º colocado geral x 7º colocado geral A definir 18º geral

10:30 67 3º colocado geral x 6º colocado geral A definir 19º geral

Pré-Semifinal Taça de Prata 68 4º colocado geral - Prata x 5º colocado geral - Prata A definir 20º geral

Domingo - 10:30 69 3º colocado geral - Prata x 6º colocado geral - Prata A definir 21º geral

Semifinal Taça de Prata 70 1º colocado geral - Prata x Vencedor do jogo 68 A definir Perdedor 69

Domingo - 11:30 71 2º colocado geral - Prata x Vencedor do jogo 69 A definir Perdedor 68

Semifinal 72 Vencedor do jogo 64 x Vencedor do jogo 65 A definir Perdedor 66

Domingo - 11:30 73 Vencedor do jogo 66 x Vencedor do jogo 67 A definir Perdedor 64

Final Taça de Prata

Domingo - 12:30

Final

Domingo - 12:30

74 Vencedor do jogo 70 Vencedor do jogo 71

75 Vencedor do jogo 72 Vencedor do jogo 73 Perdedor 73

x

x

A definir

A definir

Perdedor 71

Page 8: Regulamento mineiro individual 2014

FEFUMEMGE – Federação de Futebol de Mesa de Minas Gerais

XXVII CAMPEONATO MINEIRO INDIVIDUAL - Regra 3 Toques Juiz de Fora, 26 e 27 de julho de 2014

REGULAMENTO

8

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Grupo A 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18

Breno Ribeiro

Brunno Gill

Fernando Vianna

Paulo Marcos

Rodolfo

Thiago Stephan

Vander

Grupo B 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18

Carlos Henrique

Cláudio Araújo

Flávio Scarpelli

Leo Duguet

Lorival

Marcus

Paulo Sérgio

Grupo C 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18

Adelmo

Henrique Madeira

Leco

Leo Stumpf

Marcelo Virgilio

Paulo Ricardo

Rafael Pena

Voto: _________________________________________

Troféu Fair Play