RELATÓRIO DE ACOMPANHAMENTO · PDF fileA simples menção ou...

1
PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPINAS SECRETARIA MUNICIPAL DE RECURSOS HUMANOS DEPARTAMENTO DE PROMOÇÃO À SAÚDE DO SERVIDOR COORDENADORIA SETORIAL DE SAÚDE E SEGURANÇA DO TRABALHO RELATÓRIO DE ACOMPANHAMENTO FAMILIAR AO(À) DOUTOR(A) Prezado(a) Doutor(a) A Prefeitura Municipal de Campinas prevê, em seus Estatutos, a possibilidade de afastamento de seus servidores das atividades laborativas, para acompanhamento de seus familiares diretos enfermos, desde que sua presença ao lado destes seja imprescindível. A simples menção ou declaração de que há um enfermo na família, mesmo com a descrição da afecção deste familiar, não garante ao servidor o uso deste direito. É preciso que o médico ateste esta necessidade de presença com a descrição das atividades que serão exercidas pelo servidor afastado na assistência ao familiar enfermo. Nesse sentido, solicitamos a gentileza de preencher o relatório que segue para que possamos, enquanto perícia, proceder à análise da adequação desta solicitação aos nossos Estatutos. Antecipadamente grato. ESTADO EM QUE SE ENCONTRA O FAMILIAR ENFERMO (ACAMADO EM CASA, INTERNADO, PARALISADO, PARCIALMENTE IMÓVEL, ETC.:) CLASSE GENÉRICA DA AFECÇÃO (NEUROLÓGICA, OSTEOMUSCULAR, RENAL, ETC.) NOME DO FAMILIAR DO SERVIDOR: CSSST - NOME IDENTIFICAÇÃO NOME DO SERVIDOR: GRAU DE PARENTESCO: IDADE: QUAL ASSISTÊNCIA DEVERÁ SER PRESTADA PELO SERVIDOR AFASTADO, QUE TORNA IMPRESCINDÍVEL SUA PRESENÇA JUNTO AO ENFERMO? PERÍODO DE AFASTAMENTO: NÚMERO DE DIAS: DATA DE INÍCIO: ALGUMA OUTRA OBSERVAÇÃO PERTINENTE IMPORTANTE?: TEL.: ESPECIALIDADE: CRM: NOME DO MÉDICO: CARIMBO / ASSINATURA: FO224/AGO/01/RH - VIA ÚNICA - FORMATO A4 (210 X 297) - CÓD. MATERIAL: 26472 Campinas, de de ESTE RELATÓRIO É DE USO E EMISSÃO EXCLUSIVA PELA CSSST, DEVENDO SER ASSINADO POR UM DE SEUS MÉDICOS.

Transcript of RELATÓRIO DE ACOMPANHAMENTO · PDF fileA simples menção ou...

Page 1: RELATÓRIO DE ACOMPANHAMENTO  · PDF fileA simples menção ou declaração de que há um enfermo na família, mesmo com a descrição da afecção deste familiar,

PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPINASSECRETARIA MUNICIPAL DE RECURSOS HUMANOSDEPARTAMENTO DE PROMOÇÃO À SAÚDE DO SERVIDORCOORDENADORIA SETORIAL DE SAÚDE E SEGURANÇA DO TRABALHO

RELATÓRIO DE ACOMPANHAMENTO FAMILIAR

AO(À) DOUTOR(A)

Prezado(a) Doutor(a)

A Prefeitura Municipal de Campinas prevê, em seus Estatutos, a possibilidade de afastamento de seus servidores das atividades laborativas, para acompanhamento de seus familiares diretos enfermos, desde que sua presença ao lado destes seja imprescindível.

A simples menção ou declaração de que há um enfermo na família, mesmo com a descrição da afecção deste familiar, não garante ao servidor o uso deste direito.

É preciso que o médico ateste esta necessidade de presença com a descrição das atividades que serão exercidas pelo servidor afastado na assistência ao familiar enfermo.

Nesse sentido, solicitamos a gentileza de preencher o relatório que segue para que possamos, enquanto perícia,proceder à análise da adequação desta solicitação aos nossos Estatutos.

Antecipadamente grato.

ESTADO EM QUE SE ENCONTRA O FAMILIAR ENFERMO (ACAMADO EM CASA, INTERNADO, PARALISADO, PARCIALMENTE IMÓVEL, ETC.:)

CLASSE GENÉRICA DA AFECÇÃO (NEUROLÓGICA, OSTEOMUSCULAR, RENAL, ETC.)

NOME DO FAMILIAR DO SERVIDOR:

CSSST - NOME IDENTIFICAÇÃO

NOME DO SERVIDOR: GRAU DE PARENTESCO:

IDADE:

QUAL ASSISTÊNCIA DEVERÁ SER PRESTADA PELO SERVIDOR AFASTADO, QUE TORNA IMPRESCINDÍVEL SUA PRESENÇA JUNTO AO ENFERMO?

PERÍODO DE AFASTAMENTO:

NÚMERO DE DIAS:DATA DE INÍCIO:

ALGUMA OUTRA OBSERVAÇÃO PERTINENTE IMPORTANTE?:

TEL.:

ESPECIALIDADE:

CRM:

NOME DO MÉDICO:

CARIMBO / ASSINATURA:

FO224/AGO/01/RH - VIA ÚNICA - FORMATO A4 (210 X 297) - CÓD. MATERIAL: 26472

Campinas, de de

ES

TE

RE

LA

RIO

É D

E U

SO

E E

MIS

O E

XC

LU

SIV

A P

ELA

CS

SS

T, D

EV

EN

DO

SE

R A

SS

INA

DO

PO

R U

M D

E S

EU

S M

ÉD

ICO

S.