Resumo do documentário SICKO SOS SAÚDE

1
Resumo do documentário SICKO SOS SAÚDE Várias pessoas nos Estados Unidos dependem dos planos de saúde, os quais tentam ao máximo priorizar o capital, deixando a saúde dos seus clientes para segundo plano, negando de várias formas os serviços que deveriam dispor pros mesmos, procurando qualquer ponto em suas regras para negar tais serviços. E o pior de tudo isso e sabe que as pessoas quir deveriam cuida da população e procurar a melhor forma para todos terem acesso à saúde, são os que tentam manter essa forma ruim de lidar com pessoas que precisão ser cuidadas e bem tratadas (por estarem doentes). Em comparação a outros países como o Canadá que oferece o sistema de saúde socializado (que e o motivo de vários americanos saírem de seu país a procura de um sistema mais adequado de saúde) que mostra ser bem superior as companhias de planos de saúde que ser mostra ser obrigatória nos Estados Unidos. Pra aqueles que não tem condição de paga um plano de saúde fica a messe de morre de doenças que poderiam ser facilmente tratadas em um hospital local, e até pessoas que tem seu plano de saúde ser ver muitas vezes na mesma situação das que não tem, porque as companhias sempre negão as solicitações que possa precisa gasta uma alta contia de dinheiro. Já em pais com o sistema de saúde socializado demostram uma grande superioridade em rapidez e eficiência ao atende um cidadão, com um atendimento mais rápido e sem enrolação (assim preservando a vida acima do capital). E também virmos que o país (Estados Unidos) tem mais zelo pro seus pressos a cidadãos que ariscarão suas vidas no Ataques de 11 de setembro quando procurarão salva pessoas mais nisso acabarão tendo vários problemas respiratórios, porque ser os “vilões” da história podem ter um sistema digno de saúde, porque os seus “heróis” não podem? Porque até mesmo em país desconsiderado pelos mesmo os da uma assistencial melhor como Cuba que demonstro uma grande hospitalidade em receber cidadãos de outro pais sem nenhum preconceito ou distinção. Até mesmo o Brasil fica a frente quando ser trata de saúde do “tão poderoso” Estados Unidos, demostrando um sistema de saúde que tenta atende toda a população (com atendimento gratuito e disposição de vários medicamentos grátis), e também não fica atrás como ser trata de planos de saúde, tanto em comparação com o lado bom e ruim, já que até no Brasil varis companhias de planos de saúde pressão mais o capital dique a saúde de seus clientes. O maior problema na questão de saúde no Brasil e a falta de hospitais (por isso todos os dias existem vários hospitais lotados), e a muitos profissionais da área de saúde que não levam seu trabalho a sério (mesmo cocientes que são trabalhos que ser necessita de grandes cuidados).

Transcript of Resumo do documentário SICKO SOS SAÚDE

Page 1: Resumo do documentário SICKO SOS SAÚDE

Resumo do documentário SICKO SOS SAÚDE

Várias pessoas nos Estados Unidos dependem dos planos de saúde, os quais tentam aomáximo priorizar o capital, deixando a saúde dos seus clientes para segundo plano, negando devárias formas os serviços que deveriam dispor pros mesmos, procurando qualquer ponto em suasregras para negar tais serviços. E o pior de tudo isso e sabe que as pessoas quir deveriam cuida dapopulação e procurar a melhor forma para todos terem acesso à saúde, são os que tentam manteressa forma ruim de lidar com pessoas que precisão ser cuidadas e bem tratadas (por estaremdoentes).

Em comparação a outros países como o Canadá que oferece o sistema de saúde socializado(que e o motivo de vários americanos saírem de seu país a procura de um sistema mais adequado desaúde) que mostra ser bem superior as companhias de planos de saúde que ser mostra serobrigatória nos Estados Unidos. Pra aqueles que não tem condição de paga um plano de saúde fica amesse de morre de doenças que poderiam ser facilmente tratadas em um hospital local, e atépessoas que tem seu plano de saúde ser ver muitas vezes na mesma situação das que não tem,porque as companhias sempre negão as solicitações que possa precisa gasta uma alta contia dedinheiro. Já em pais com o sistema de saúde socializado demostram uma grande superioridade emrapidez e eficiência ao atende um cidadão, com um atendimento mais rápido e sem enrolação (assimpreservando a vida acima do capital). E também virmos que o país (Estados Unidos) tem mais zelopro seus pressos a cidadãos que ariscarão suas vidas no Ataques de 11 de setembro quandoprocurarão salva pessoas mais nisso acabarão tendo vários problemas respiratórios, porque ser os“vilões” da história podem ter um sistema digno de saúde, porque os seus “heróis” não podem?

Porque até mesmo em país desconsiderado pelos mesmo os da uma assistencial melhorcomo Cuba que demonstro uma grande hospitalidade em receber cidadãos de outro pais semnenhum preconceito ou distinção.

Até mesmo o Brasil fica a frente quando ser trata de saúde do “tão poderoso” EstadosUnidos, demostrando um sistema de saúde que tenta atende toda a população (com atendimentogratuito e disposição de vários medicamentos grátis), e também não fica atrás como ser trata deplanos de saúde, tanto em comparação com o lado bom e ruim, já que até no Brasil variscompanhias de planos de saúde pressão mais o capital dique a saúde de seus clientes. O maiorproblema na questão de saúde no Brasil e a falta de hospitais (por isso todos os dias existem várioshospitais lotados), e a muitos profissionais da área de saúde que não levam seu trabalho a sério(mesmo cocientes que são trabalhos que ser necessita de grandes cuidados).