Revista Forever Digital - Novembro 2016

20
Novembro 2016 BRASIL 6X ÁGUIAS MÁRCIA PARIS E EVANDRO PREMOLI VANIA E MUNIR IZZO +EMR 2016 CONFIRA NESTA EDIÇÃO TUDO SOBRE O EVENTO

Transcript of Revista Forever Digital - Novembro 2016

Page 1: Revista Forever Digital - Novembro 2016

Novembro 2016BRASIL

6X ÁGUIAS MÁRCIA PARIS E EVANDRO PREMOLI

VANIA E MUNIR IZZO

+EMR 2016CONFIRA NESTA EDIÇÃO TUDO SOBRE O EVENTO

Page 2: Revista Forever Digital - Novembro 2016

Nós esperamos vê-lo no próximo ano, hein?

2 a 10 de abril

Page 3: Revista Forever Digital - Novembro 2016

FOREVER LIVING BRASILRua São Clemente, 284 - BotafogoRio de Janeiro (RJ) - CEP: 22260-004

EMR 2016Veja tudo o que rolou no Eagle Manager Retreat desse ano!

09

04

05

06

19

20

07

16

CARTA DO FUNDADOR

CARTA DO PRESIDENTE

CARTA DO DIRETOR

TOP 10 BRASIL

SUPER 5

ACONTECE

MOVE UP

REVISTA FOREVER BRASIL

O conteúdo desta publicação é unicamente educativo e nãopossui caráter complementar de vendas ou promocional. Paraevitar que essas informações sejam colocadas fora de contexto,não copie ou extraia qualquer fragmento da publicação sem aprévia autorização da Forever Living.

Editor: Departamento de Marketing

CALL CENTER4003 0357 (Capitais e principais cidades do país) 21 3724 0357 (Outras localidades) 0800 887 0394 (Exclusivo para televendas)

E-MAIL [email protected]

WEBSITES www.foreverliving.com.br

DEPARTAMENTO DE MARKETING [email protected]

CONTATO PARA ANUNCIANTES [email protected]

ENVIO DE HISTÓRIA OU SUGESTÃO DE MATÉRIA [email protected]

GERÊNCIA DE MARKETING E RELACIONAMENTO

[email protected]

SOCIAL MEDIA

/foreverbrasiloficial

@_livingforever

@foreverlivingbrasil

ÍNDICE

Page 4: Revista Forever Digital - Novembro 2016

Forever | Novembro 2016

A REDE SOCIAL GLOBALExistem muitos canais de comunicação e expressão disponíveis hoje em dia. Eu não pretendo saber tudo sobre eles, mas eu tenho netos, então eu sei o que é um Tweet e que você pode aprender mais sobre nossos FBO’s em apenas 10 minutos de sessão no Instagram do que eu aprenderia em uma reunião executiva de dez horas! Isso antes mesmo de abrir no Facebook ou Snapchat. Eu amo a tecnologia, e a benção que ela tem feito pela nossa indústria. A voz de milhões está sendo ouvida agora, porque homens e mulheres inteligentes de todo lugar do mundo foram corajosos o suficiente para construir e usar estas tecnologias fabulosas.

Nós interagimos e “colidimos” com um monte de pessoas à medida que navegamos em nosso negócio e vidas pessoais. Estas interações são praticamente a melhor coisa que a vida tem para oferecer, agora podemos compartilhar experiências e observações com outras pessoas através destes inúmeros canais de comunicação. Anos atrás nós éramos mais restritos, por exemplo, se quiséssemos contar uma história a alguém, tinha que ser pessoalmente, com uma fotografia física, ou talvez, se você tivesse sorte, através de slide show de 35 mm!

Com nosso novo alcance global devemos ser hiper conscientes em que estamos dizendo e como estamos dizendo isto. Como um FBO, por favor, certifique-se se o que você está postando condiz com nossas políticas e o mais importante, se está de acordo com o que você é. Ocasionalmente temos que lidar com uma postagem ou um comentário que tenha causado

ofensa a alguém, muitas vezes não intencional, mas aquilo pode se tornar uma “ferida” real e duradoura.

Seria irrealista assumir que aperfeiçoaremos o uso de nossos novos megafones globais. Mas eu acho que podemos sim ficar muito melhor nisso. Em minhas observações, se seguíssemos estas quatro regras, estou confiante que este espaço cibernético Forever seria muito melhor ao longo prazo. Estou confiante que se você olhar para trás, um tempo que foi alguma vez ofendido ou ofendeu alguém, poderia ter sido evitado se tivesse seguido estas regras.

1. Não faça posts após a meia-noite. 2. Não faça posts quando estiver irritado. 3. Nunca poste algo que você fosse incapaz de dizer cara-a-cara. 4. Não poste algo que você não se sinta confortável em enquadrar e colocar na parede do quarto de seus filhos.

São regras duras, mas com o alcance global vem a responsabilidade global.

Neste tempo de Ação de Graças, sou grato pela maravilhosa internet – cada um de vocês que está disposto a tomar seu tempo para escrever uma revisão positiva, responder a pergunta de alguém ou postar um vídeo útil. Sou grato a você, nosso FBO. Sua bondade e compromisso um para o outro nunca deixa de me surpreender.

Em nosso mundo agitado você é um farol de esperança para cada país, tribo e cada cultura. Sou grato a você por seu apoio contínuo. Sou grato pela Forever, nossa excepcional

companhia, que permite que pessoas comuns como eu possam experimentar coisas extraordinárias.

Faça posts felizes e um feliz dia de Ação de Graças.

Forever Yours,

Rex MaughanFundador e CEO

4 CARTA DO FUNDADOR

Page 5: Revista Forever Digital - Novembro 2016

SUA MELHOR VERSÃOQuando o vídeo do REX foi transmitido no Eagle Manager Retreat 2016, olhei ao redor da sala e pude perceber a reação dos GLT’s. Podia ver a emoção e o impacto que o vídeo do Rex teve sobre eles. Como eu não posso ler mentes é impossível dizer exatamente o que cada um deles estava pensando, mas se estavam pensando o mesmo que eu, pensaram em mais comprometimento e em fazer o melhor. Eles estariam cheios de orgulho por fazer parte desta companhia que está comprometida.

Rex disse: “Aprendi que os princípios sólidos e crenças fundamentais não são “vendidos” ao longo do tempo. Nunca é antiquado ou fora de moda ser uma pessoa boa, agradável com outras pessoas, honrar seus compromissos e tratar as pessoas como você gostaria de ser tratado.”

O vídeo não é uma apresentação estilo Hollywood, não possui uma música alta, dançarinos ou pirotecnia. É apenas um filme do Rex em seu escritório, compartilhando um sentimento, um conselho sincero e genuíno para cada líder Forever.

Então, como um vídeo tão simples pode nos inspirar tão profundamente?

Creio que a resposta está nesta simples anedota; “seja sua melhor versão!”

Esta expressão é tão global que não tenho certeza quem a disse pela primeira vez, mas a mensagem é muito clara.

Rex sempre se esforçou para dar seu melhor. Ele não busca atalhos

em qualquer aspecto em sua vida. Segundo o Rex, você pode ser a mesma pessoa sendo sua melhor versão.

Como isso funciona? Nós sabemos quando não damos nosso melhor. Nós sabemos quando poderíamos ter feito mais uma ligação, ficado um pouco mais em tal lugar ou escutado um pouco mais aquela pessoa. Não precisamos de outras pessoas para nos fazer tais críticas, pois sabemos quando tomamos um atalho. Brilhante, os líderes inspiradores não tomam atalhos. Eles estão sempre dispostos a tudo a qualquer momento.

Então, se o juiz no espelho está satisfeito com seus esforços, também não será necessário dançarino ou pirotecnias quando chegar a hora de você liderar e inspirar pessoas.

Continue sorrindo,

Gregg MaughanPresidente Forever Living Products

5CARTA DO PRESIDENTE

Forever | Novembro 2016

Page 6: Revista Forever Digital - Novembro 2016

DATA MUITO ESPECIALEm realidade eu já tinha escrito a carta mensal do Diretor para essa edição. Mas uma carta que acabei de receber me fez mudar de idéia. Tive a satisfação de receber a carta de um de nossos FBO’s - Alexsandro Teixeira da Luz - onde ele expõe a incrível mudança que a Forever possibilitou em sua vida, e como, de ex-motoboy ele conseguiu acumular mais de R$ 1.200.000,00 em bônus da companhia. Na mensagem ele faz um agradecimento especial ao Sr. Rex, ao Sr. Gregg e a minha pessoa.

A mensagem me tocou profundamente, e me fez reescrever a minha carta. Sabe por quê?

Porque no mês de novembro o nosso Fundador, Sr. Rex Maughan, faz aniversário. E acredito que todos nós, assim como o Alexsandro (com certeza ainda vão ouvir muito desse rapaz!), temos muito a agradecer e parabenizar.

Ao longo da vida, temos a oportunidade de conhecer muitas pessoas. Porém, poucas pessoas nos marcam de forma profunda. Eu, como todos que já tiveram oportunidade de conviver com o Sr. Rex, sabem a que me refiro.

O Sr. Rex reúne tantas qualidades, que se torna até difícil reunir adjetivos para qualificá-lo. Mas aqui seguem alguns: ético, simpático, atencioso, humilde, bondoso, educado, alegre, justo, leal, fiel, honesto, amoroso, e por aí vai...

Ele é um privilegiado. Ele próprio se incumbiu de uma missão altamente desafiadora e conseguiu realizá-la com sucesso: a de mostrar a milhões de pessoas um caminho para se alcançar e compartilhar prosperidade.

Em nome de todos os brasileiros, eu gostaria de fazer um agradecimento e uma homenagem a Rex Maughan, esse homem que abriu portas a pessoas de

todo o mundo para que pudessem viver melhor. Transformou nossas vidas e nosso próprio estilo de vida. Em nome de todos os FBO’s do Brasil gostaria de saudá-lo e desejar muita saúde, felicidade e novas realizações, pois sabemos que ele é uma pessoa que nunca perde a capacidade de sonhar.

Rex, receba um abraço de todos aqueles que te respeitam e admiram, e que você continue abençoado e abençoando vidas.

Feliz Aniversário e Sucesso Forever!

Fernando JunqueiraDiretor Geral Forever Brasil

Forever | Novembro 2016

6 CARTA DO DIRETOR

Page 7: Revista Forever Digital - Novembro 2016

Sua atualização mensalACONTECE...

7ACONTECE

UM MARCO NA HISTÓRIA DA METROPOLITANA ARAPIRACA - ALAconteceu no dia 19 de outubro de 2016 a inauguração da filial da Forever Living em Arapiraca - AL. Os FBO’s da Forever Living do estado de Alagoas e dos demais estados vizinhos que fazem fronteira compareceram: Sergipe, Sertão de Pernambuco e Sertão da Bahia. A Forever está muito feliz de ter inaugurado esta filial da indústria do bem-estar, com uma estrutura logística completa e auditório pronto para os FBO’s trabalharem com as suas redes de negócio. Tudo isso localizado em uma das 10 cidades que mais crescem no nordeste, a metropolitana Arapiraca - a segunda maior cidade do estado de Alagoas.

Com a palavra, Adriano Arestides, nosso Gerente Safira: “Sabemos do momento de escassez comercial que nosso país vem enfrentando, e é de grande valia ter uma empresa com o comprometimento, a dedicação e o respeito com seus FBO’s como a Forever que investiu em um centro logístico, dando oportunidade àqueles que de maneira séria e comprometida queiram se tornar um FBO Forever Living. Tudo isto, visa facilitar o seu desenvolvimento individual comercial de forma acelerada. O objetivo final é trazer uma excelente fonte de renda para centenas de milhares de pessoas, contribuindo com a saúde física e financeira, agregando ainda mais valor à nossa região metropolitana.

Eu, Adriano Arestides, e minha esposa Josiclecia só temos a agradecer a toda a diretoria FLP nacional e internacional em nome de todos os FBO’s que desfrutarão dessa conquista. A palavra é: GRATIDÃO, a essa maravilhosa empresa que hoje se faz presente em mais de 160 países, com uma única missão: ajudar ao próximo com seu generoso plano de marketing.”

Forever | Novembro 2016

Page 8: Revista Forever Digital - Novembro 2016

8 ACONTECE

Forever | Novembro 2016

Sua atualização mensalACONTECE...

DIA DO SUCESSO SALVADOR/BAO evento foi fantástico, contou com a presença de grandes líderes e nosso Diretor Geral da Forever Living Brasil, Fernando Junqueira. Além de treinamentos, Supervisores e Gerentes foram reconhecidos no palco.

A motivação contagiou a todos os presentes no Dia do Sucesso, que deixaram o evento com o compromisso de intensificar o trabalho para alcançar o sucesso.

ENCONTRO DE MULHERES EMPREENDEDORASA sede da Forever no Rio de Janeiro recebeu nesses últimos meses (27/06, 08/08 e 17/09) um grupo mais do que especial, o grupo Mulheres Empreendedoras no “Encontro de Mulheres Empreendedoras”. O evento foi idealizado pelas FBO’s Fernanda Izabel, Cristiane Diniz e Izabel Borges, e o grau de satisfação entre as participantes foi além do esperado. Os temas abordados foram voltados ao mercado de trabalho da mulher, com foco no network, na busca por uma melhor qualidade de vida, bem estar físico, mental e social e dicas de saúde e beleza. Ao término do evento as participantes foram agraciadas com brindes de produtos da Forever Living e participaram de um saboroso coffee break.

Page 9: Revista Forever Digital - Novembro 2016

Forever | Novembro 2016

9EMR 2016

EMR 2016Confira tudo o que rolou na Grécia!

Ser um Gerente Águia é uma grande realização para qualquer FBO. Não apenas porque o próprio alcance do incentivo passa obrigatoriamente pela construção de um negócio sólido e sustentável e facilita o alcance de outros incentivos como Forever2Drive, Rally Global e Chairman's Bonus, mas também porque a qualificação ao programa dá oportunidades preciosas de aprendizado com os melhores líderes do mundo Forever, que fazem parte do GLT (Global Leadership Team).

E a atmosfera do Eagle Manager Retreat é simplesmente sensacional! Nossos Gerentes Águias 2016 chegaram aos hotéis The Romanos & The Westin Resort, localizado na Costa Navarino, Grécia, para desfrutar de cinco dias maravilhosos. O resort é um verdadeiro paraíso, com praia particular, campo de golfe, parque aquático, diversos restaurantes, lojas e uma infinidade de atividades. Mas o evento não é apenas diversão, pois um dos principais

objetivos da Forever no EMR é oferecer aos Águias treinamentos especiais para que eles possam se desenvolver e replicar os aprendizados para as suas organizações.

Os treinamentos duraram dois dias e foram muito proveitosos. Os principais executivos e os maiores líderes mundiais da companhia se revezaram no palco para falar de temas como técnicas de abordagem e convite, melhores práticas para uso das mídias sociais, métodos de planejamento para alcance de metas, criar uma organização focada no desenvolvimento de Gerentes, gestão de time, como se tornar um exemplo do estilo e da qualidade de vida proporcionados pela Forever, entre outros.

Depois dos treinamentos, foi hora de curtir a festa Big F.I.T Greek Party, onde todos os Gerentes Águia vestiram suas togas e aproveitaram uma festa tipicamente grega, animada com banda, shows e muita comida gostosa.

Durante os outros dias, nossos Águias tiveram tempo para relaxar e curtir todos os incríveis prazeres oferecidos pelo resort, além de fazer amizade e trocar experiências com Águias de outras partes do globo.

E você? Já está pronto para se unir a esse grupo? Voe alto como uma Águia e junte-se ao time de Gerentes Águias em 2017! O Eagle Manager Retreat acontecerá em um incrível cruzeiro que passará pelas cidades de Barcelona, Monte Carlo e Roma.

Conquiste não somente a oportunidade de viajar para os lugares mais lindos e requisitados do mundo, mas também a chance de aprender com os maiores líderes do mundo Forever. O EMR é uma chance única de alavancar o seu negócio!

Esperamos você a bordo!

Page 10: Revista Forever Digital - Novembro 2016

10 EMR 2016

Forever | Novembro 2016

"Cada sonho que você deixa para trás é um pedaço da sua vida que deixa de existir. É com este pensamento que vivenciamos a meta do Gerente Águia. Ser Gerente Águia é realizar sonhos nunca antes sonhados, colocar em prática o que de mais valor tem no Marketing Multinível. É sempre ensinar novas pessoas a realizar seus sonhos e a galgar suas metas pessoais. E ser bonificado por este simples gesto é mais do que gratificante. Muito obrigado Forever Living por proporcionar viver maravilhas iguais as que a meta do Gerente Águia nos bonifica."

Érica e Anderson Gazola

Page 11: Revista Forever Digital - Novembro 2016

Forever | Novembro 2016

11EMR 2016

"Ser um Gerente Águia nos dá oportunidade de ampliar nosso potenciale acreditar que podemos realizar todos nossos sonhos em parceria coma Forever, obrigado."

Natalin Buratto e Leonir de Brito

"Ser Gerente Águia Forever é o melhor dos compromissos!A empresa cresce, nós crescemos e juntos nos divertimos!"

Célia e Jandir Premoli

Page 12: Revista Forever Digital - Novembro 2016

12 EMR 2016

Forever | Novembro 2016

"Um gerente Águia experimenta a essência de ser um Gerente Forever. Ser Águia é dar início a base de uma construção de sucesso, o foco nessa meta mudou nossa história na Forever, entendemos que esse é o caminho que devemos percorrer para vivermos as maravilhas que a Forever pode nos proporcionar! "

Fabiane Sgarbi e Juliano Elias

Page 13: Revista Forever Digital - Novembro 2016

Forever | Novembro 2016

13EMR 2016

"Voe alto! Qualifique-se como Gerente Águia e conquiste o Chairman´s Bonus e 2 viagens dos sonhos com acompanhante: Rally Global e Retiro das Águias. Crescimento financeiro e expansão de rede constante. Gerente Águia, o incentivo que impulsiona e motiva toda a rede de sucesso!"

Vania e Munir Izzo

"O Gerente Águia é a alavanca para a conquista dos demais incentivos da Forever, como o Forever2Drive, o Chairman's Bonus, o Rally Global e a certeza da estruturação de uma equipe sólida e bem sucedida."

Juliana Bonfante e Moises de Carvalho

Page 14: Revista Forever Digital - Novembro 2016

14 EMR 2016

Forever | Novembro 2016

"Ser Gerente Águia Forever é ter o passaporte carimbado para desfrutar das maravilhas que só a Forever nos possibilita, conhecer lugares inusitados, viver os encantos e a grandiosidade dessa empresa chamada Forever Living, além é claro de facilitar a conquista do programa de incentivo Chairman's Bônus e a participação no Rally Global."

Evandro Premoli e Márcia Paris

Page 15: Revista Forever Digital - Novembro 2016

#EMR17

Page 16: Revista Forever Digital - Novembro 2016

RECONHECIMENTO16

AGUIAR, GAUDÊNCIO DINOAH

ALENCAR LIMA, JUCELIA LOPES

ALVES, ELAINE

ALVES, JHONISSON ANDRADE

ALVES, MARIA D CAMPOS

ALVES, SABRINA GUIMARAES

ALVES, SILVANO DE MELO

ANJOS SOARES, SIRLENE LEAL DOS

ANJOS, NERI CLAIE DOS

ANTONY, ADELAIDE DA C NOVO

ARAUJO DANTAS SANTOS, MARIA DAS GRACASA

ARAUJO, JOAO RICARDO

ARAUJO, JOSIAS TEIXEIRA DE

ARAUJO, STAEL C ICASSATTI

ASSING, LEANDRO

AZEVEDO, JOCIELMA MENDONCA

B VENANCIO, GLORIA DA CUNHA

BAGGIO, SIMONE

BAIA, WILLIAM PEREIRA

BARBOSA, MARINHO DOS SANTOS

BARBOSA, SOLANGE DE MESQUITA

BARROS, ALCILENE

BELLO, LOURDES RONSANI

BEPPLER, JOANA

BEZERRA LIMA, HELBER GEBSON

BEZERRA, CLAUDIA DE SOUZA

BEZERRA, JOSE MURILO

BOARETTO, SUELY DE FATIMA M

BOEIRA, LUCIANA A

BORGES, DORES

BORGES, JULIANO DA SILVA

BORGES, REGINALDO GONCALVES

BOVOLATO, PATRICIA

BRANCO, PATRICIA

BRANDT, IRIA

CAMPOS, MARIA LAUDEISA F

CARBONI, VALDIRENE C C

CARDOSO, DIVINA MARIA

CARNEIRO, ROSANGELA R.DA SILVA

CARNIATTO, TANIA R SEBASTIAO

CARVALHO FERNADES, PAULO SERGIO

CARVALHO, MARIA M FREIRES

CASTRO MELO, RAIMUNDO HILTON

CAVALLI, SONIA MARA PROTZ

CHIMINECKI, TEREZINHA APARECIDA

CINTRA, MARCOS ANTONIO

COMICIOLI, CAMILA FRASSON SOAS

CONCEIÇÃO, RAIMUNDA GONÇALVES

CORDEIRO, JADSON VERGUEIRA

COSTA ARAÚJO, MÁRCIO LUIZ DA

COSTA DA SILVA, MARIA DEGINA

COSTA, FABIANE DOS SANTOS

COSTA, JULIANA CONCEICAO

COSTA, MARIA LUCIA DA S

COUTINHO, ROLIANO JOSE

COUTO, ANDREIA FONSECA

CRUZ, DOMINGOS A GEHRT S

CRUZ, LUZIA DOS SANTOS O

CRUZ, MARIA DAS DORES

CRUZ, WASHINGTON LUIZ C

CZEKALSKI, NILSON NOEL

DA COSTA, LINDOMAR SOARES

DA COSTA, MARIA CLAUDETE

DA COSTA, RENATO MANUEL C P

DA COSTA, SILMARA DANTAS

DA COSTA, ZAMYR A D S NUNES

DA CRUZ, VALMIR ALVES

DA CUNHA, NEUDELI MACHADO

DA FONSECA, OSEIAS DA SILVA

DA MOTA, GERALDA BARBOSA

DA ROSA, KARINA MEZZARI

DA ROSA, MARIA NELI C

DA ROSA, VANESSA

DA SILVA ARAUJO, JARMESSOM EMANUEL

DA SILVA MOREIRA, MARIA DE FATIMA

DA SILVA SANTOS, ARLEIDE SANTIAGO

DA SILVA, AMANDA FELIX

DA SILVA, ANA PAULA

DA SILVA, ANDERSON ONIESKO

DA SILVA, ANDRE VIEIRA

DA SILVA, ANTONIO LEONILSON

DA SILVA, BERNON BARRETO

DA SILVA, BRUNO H CORDEIRO

DA SILVA, CELIA REGINA M

DA SILVA, CLAUDIA D C BORGES

DA SILVA, ELENILDA MARIA

DA SILVA, ELIZANGELA DANTAS

DA SILVA, ETERNO CORREIA

DA SILVA, FRANCISCO HELDER F

DA SILVA, GILDO PEREIRA

DA SILVA, JEAN CARLOS

DA SILVA, JOSE

DA SILVA, JOSUÉ JOSÉ

DA SILVA, LUCIA HELENA

DA SILVA, LUIMAR R FERREIRA

DA SILVA, MARGARIDA MARIA H.

DA SILVA, MARIA DE L BERNARDO

DA SILVA, MARIA HELENA ALVES

DA SILVA, MATILDE EPIFANIO

DA SILVA, NATHALIA ULIAN

DA SILVA, NOEME MARTINS

DA SILVA, PRAYSLLEANE DANTAS

DA SILVA, ROGERIO MARCIO N

DAMASCENO, SANDRA FELIX

DANTAS, ANDERSON REIS VITOR

DANTAS, EDVANIA DE LIMA

DAS CHAGAS, NELCI DA SILVA

DE ALENCAR FLOR, CLAUDEMIR

DE ALMEIDA, FRANCISCO W ACACIO

DE ALMEIDA, MARLENE AGUIAR

DE ALMEIDA, MAURICIO SANTOS

DE ALMEIDA, VICENTE PAULA

DE ANDRADE, DIEGO A B

DE ANDRADE, RENATO NOGUEIRA

DE ANDRADE, SILVIA ADAMY

DE ARAUJO, CLAUDIA REGINA

DE ARAUJO, LUCAS MARRON

DE ASSUNCAO, CYNARA RODRIGUES

DE ATAIDES, ROSIMEIRE CLARINDA

DE BRITO, ALUZAIR SIQUEIRA

DE BRITO, MARIA MARQUES

DE CARVALHO, THIAGO VIANA VAZ

DE MATTOS, DARCI POMPEO

DE MORAES, MARIA HELENA FARIAS

DE MOURA SANTOS, REBECA TEXEIRA

DE OLIVEIRA, ALINE C B LOPES

DE OLIVEIRA, DANIELLE ANDRADE

DE OLIVEIRA, DILMA SOUZA

DE OLIVEIRA, FRANCISCO EUDES A

DE OLIVEIRA, GIRLEIDE JORGE

DE OLIVEIRA, IZETE CAMARGO

DE OLIVEIRA, LAUDICÉIA APARECIDA

DE OLIVEIRA, LEONARDO PORTO

DE OLIVEIRA, MOISES HENRIQUI

DE OLIVEIRA, ROSELITA MUNIZ C

DE OLIVEIRA, ROSILEIA DOS SANTOS

DE OLIVEIRA, SONIA APARECIDA F

DE OLIVEIRA, VANUBIA NATIVIDADE

Assistente de Supervisor

Forever | Novembro 2016

MOVE UP Outubro

Page 17: Revista Forever Digital - Novembro 2016

RECONHECIMENTO 17

DE PAIVA DIAS, ERONILDO

DE PAULA CASEMIRO, RUTHIAROS GOMES.

DE PAULO, CARLOS PINTO

DE SANTANA, ANTONIO HENRIQUE

DE SOUSA BARROS, RAIMUNDA DOURADO

DE SOUZA, CELSO RONALDO LOPES

DE SOUZA, CLAYTON NANTES

DE SOUZA, DINÁ OLIVEIRA

DE SOUZA, GIVANILSON E S

DE SOUZA, MARA C SPECHT

DE SOUZA, ROZINETE BASTISTA

DE VARGAS, ADRIANA OLIVEIRA

DIAS, LEA RIBEIRO

DO NASCIMENTO, AGDA DE CASSIA A

DO NASCIMENTO, GEILDA SILVA

DO NASCIMENTO, IEDA MARIA

DO NASCIMENTO, MARIA DA PAIXAO

DOMINGAS, LUIZ SOUSA

DONDONI, SUZANA

DORNELES BEZERRA, MICHELLY

DOS ANJOS, JOSE LUIZ LEAL

DOS ANJOS, SEBASTIAO DA SILVA

DOS SANTOS, ALEXSANDRO ROCHA

DOS SANTOS, DIONE SOUZA

DOS SANTOS, ELIOMAR FERREIRA

DOS SANTOS, ELIOMAR NUNES

DOS SANTOS, FRANCISCA TARGINO

DOS SANTOS, JONATAS CARVALHO

DOS SANTOS, LISIANE

DOS SANTOS, MARIA JOSE

DOS SANTOS, MARIA MARQUES B

DOS SANTOS, MARINA DUTRA VIEIRA

DOS SANTOS, MARLENE BATISTA

DOS SANTOS, NATANAEL FRANCISCO

DOS SANTOS, VALDICE FREITAS

DUTRA, MARIA MELVINA

E MARTINS, MAGNOS CESAR

E SILVA, JOSÉLIA PADILHA

EPISTRANO, EVERALDO CORREA

FARROLLI, JUMEDINA S TELES

FEITOSA CORREIA, FRANCINADIA

FELISARDO, ANTONIO

FELIX DA SILVA, ANTONIA RAQUEL

FERNANDES, DIEGO DE SOUZA

FERNANDES, FELIPE AMORIM

FERNANDES, JOSINEI

FERNANDES, MARIA GORETE C

FERNANDES, MARTINHO CAVALCANTE

FERREIRA, DANIEL TAVARES

FERREIRA, ELENA MATIAS

FETTER, SILVINIA MARIA

FIALHO NUNES, CRISTIANE

FILHO, SAUL PEDROSA

FIRMINO, ANDREA CORDEIRO

FORTES, PEDRO HERMINIO

FRANCISCO DA SILVA, ANTONIO

FRANCISCO, INGRID SOBRINHO

FURLANETO, LUCIANE

GALHARDO, AUDECIR ARMANDO

GALIANO, ANDREA DE CARVALHO

GAMA, JOAO C VASCONCELLOS

GARCES, SELMA REGINA

GARCEZ, RODRIGO

GARCIA, MARCOS NEVES

GEVENEZ, ROBERTA

GEVENEZ, SIMONE SEVERINA D S

GODOY, ELAINE MAZONI

GODOY, ROGER EDUARDO

GOMES BRISOLA, LAUREANA

GOMES DA SILVA, ADSON ANTONIO

GOMES, CORINA HUBER

GONSALVES, MARIA DO CARMO

GOUVEIA, EVANDRO

GOUVEIA, LUIZ H. D. COSTA

GRECO, ELIETE BRUM

GUTERRES, GILMAR TEIXEIRA

GUTIERREZ, LIDUINA LOUREIRO

HONORIO, MARIA FRANCISCA R

INACIO, DIVINA ROSA CAMPOS

JESUS, LOIOLA MADALENA DE

JOSÉ DE LIMA, LUCI

JUNIOR, ANTONIO U B U

KACZANOSKI, MICHAEL ALEX

KIST, NORBERTO

KREBS, ALCIONE APARECIDA R

KRUGER, ANA CRISTINA

LACERDA, MARIA F DE SOUSA

LAGO FERREIRA, JUDITE DA CONCEIÇÃO

LARA, GILMAR

LEANDRO, MARLENE GOMES

LEITAO, MARIA DE N SODRE

LEONEL, DANIEL ANDERSON M

LEONI, ROSIMERI

LIMA, JEFFERSON M MARTINS

LIMA, LIDIANE VIEIRA

LORETO, MARCIA REGINA

LOUBACH, CLAUDIA A R A

LUBRANO, JANETE M DA SILVA

LUCENA, DINAMAR CARVALHO DE, JOSE UMBER

LUIZ DURANTE, SANDRO

LUIZ, SANTINA FRANCISCO

MARIA F DOS SANTOS, NARDA

MARIA OLIVEIRA, LEA

MARIA SCHÚ, VERA

MARIA V DA SILVA, ROSEANE

MARRON, ILDA

MARTINELLI, ELOISA TREVISOL

MARTINS, CHARLENE SIQUEIRA, DA FONSECA,

MARTINS, LUCILENE GONCALVES

MARTINS, MARILEIA

MATIAS DOS SANTOS, LUCIENE

MEDEIROS, AMAURI DONIZETE

MELLO, MARIA STUDZINSKI

MELO, VIVIA MARIA

MENARDI, ANDREZZA MICHELLI S

MENDES CAMPANINI, ROSICLER

MENDES, EUNICE CENIRA

MENDES, MARIA F FERREIRA

MENEZES, ANDRÉIA PAIM

MESQUITA, ANTONIA

MIGUEL, THIAGO BORGES

MOLINA, CELLI BARBARA M

MORONA, GABRIEL MUTINI

MOTA DA SILVA, FRANCISCA VALERIA

MURTHA, ANDREIA DA SILVA

MUSTAPHA, SOLAIME BIDA

MUTINI, CLESIA G CERON

NAIVERTH, MARISA

NASCIMENTO SILVA, MARIA GORETE DE

NASCIMENTO, CRISTIANE S H DO

NASCIMENTO, ELIENE DE OLIVEIRA

NASCIMENTO, LUIZ JOSÉ DO

NASCIMENTO, MARIA M DE OLIVEIRA

NODRE DE OLIVEIRA, FRANCISCO JOSE

NOGUEIRA, ERICH PATRICIA C

NUNES, ROSEMEIRE ALVES DA S

OLIVEIRA CARVALHO, JULIANE SOARES DE

OLIVEIRA, DANIELLE BARROS DE

Assistente de Supervisor

Forever | Novembro 2016

MOVE UP Outubro

Page 18: Revista Forever Digital - Novembro 2016

RECONHECIMENTO18

Assistente de Supervisor

ALVES, ELAINE RAMALHO

ANTUNES, ANDREIA DA S CORREA, NILTON CA

ARALDI, AUREO LUIZ

BATISTA, ELIZABETE MACHADO

BORBA, CHRISTIAN SILVEIRA

BORGES, LUCELIA FALCAO

COMIN, REGIANE BURATO

DA CUNHA, PATRICIA RIBEIRO

DA SILVA NEGREIROS, TABATA CLEOPATRA

DA SILVA, JOSE NILDO PEREIRA

DE OLIVEIRA, ANTONIO JOSMAR

DE OLIVEIRA, JOAO PAULO QUEIROZ

DE SOUSA, MARTIANI JARINA B

DOS SANTOS, SIDNEY

FIGUEIREDO, PATRICIA DE SOUZA

FONTANA, ELIANI

GARCIA RODRIGUES, TAMARA GRETTA

GIACOBBO, JANICE CRISTINA

GOEHL, ELIZABETE R, BENDER, NOELI CLAUD

GUERRA, PAULO S CUNHA

JUNIOR, ITENIR GUEDES

KONNO, TANIA CRISTINA

LACERDA BARBOSA, REGINA ELIENE M DE

LANDIM, ANATALIA AMELIA P

LANDIM, MARINALVA LIMA PAES

LIMA, SABRINA MORAES C

LOBATO, TOMAS BOTELHO

MACIEL, CLEBER CARVALHO

MAFFIOLETTI, IVAN

MATIVE, MARIA APARECIDA A.

MORONA, GILSON AMERICO

MOURA NETO, JOAO BARBOSA DE

MUSTAPHA, EMMANUELLE BARBY

MUTINI, JOSELENE N DA SILVA

NORD, CARMEN L G SILVA

NORD, RAFAEL

PACHECO, PAMELA NETTO

Forever | Novembro 2016

MOVE UP OutubroOLIVEIRA, JOEL DA SILVA

OLIVEIRA, KEILLA MARES SANTOS

OLIVEIRA, LUCELIA DE

OLIVEIRA, MARILDE BARBOSA

OLIVEIRA, ROZILDA GOMES DA S

OLIVEIRA, THAYLA LIMA

ONGARATTO, KATIUCI LOPES M

PADOIN, NATALIA

PAIM DA SILVA, ELISAMARA

PALADINO, JUAREZ

PEDRO, MARIA AP. DE PAULA

PEREIRA, HELOISA VIDAL ALVES

PEREIRA, IVANETE DIA

PEREIRA, LUCIENE GOMES

PIMENTEL, ROBINSON BARBOSA

PINHEIRO, DEJANIRA SANTANA

PRUDENCIO, TIAGO

QUADRO, JUREMA MARGARETE

QUEIROZ DE OLIVEIRA, RANA GESSICA

QUEIROZ, DENIA DE OLIVEIRA

REQUENA, LEILIANE APARECIDA

RIBEIRO, EVANILDA AP DA S

RIBEIRO, MAURICIO ALVES

RICARDO PEREIRA, JAIRO

ROCHA HOLANDA, FRANCISCO JANIO

RODRIGUES DE OLIVEIR, MARIA DE FÁTIMA

RODRIGUES, ELZA AUGUSTO

RODRIGUES, LAZARO MANOEL

RODRIGUES, ROSINEI PEIXOTO

RODRIGUES, WILLIAM

RORIG, DOUGLAS JOSE

ROSA, ELZA MARTINS

ROSA, MARILENE

RUNZE, ELIANA

S DOS SANTOS, URISLENE LUCIANO

S. NEGREIROS, CARLOS FLOYD DA

SABINO, ELIZABETH DE JESUS M

SAKODA T CHINALIA, JULIANA

SALES, MARYANNE VIIEIRA

SALLES, JANE APARECIDA

SANCHES, VALDECIR ALVES T

SANDRI, RUZIELE QUADROS

SANTO, MARLENE L S E

SANTOS, GISLENE SALMI

SANTOS, JUVANIA DA C PENHA

SANTOS, OLGA LOPES DOS

SANTOS, PATRICK DO ESPIRITO

SCALCON, ELAINE DA SILVA

SCHWEICERSKI, MARLEI

SEBIM, ANA PAULA

SEGALOTTO, CARMELIA M RAMOS

SENA BARBOSA, ANTONIO

SENA BARBOSA, IVONETE

SEVERIANO, LUZIA ALVES

SILVA CASTRO, ANTONIA MARIA

SILVA MENDONÇA, NEUMA DA

SILVA, IONE A A VENANCIO

SILVA, JANIELE XAVIER

SILVA, LEILA

SILVA, LUZIA F FERREIRA

SILVA, VALERIO MARCIANO DA

SILVEIRA, YARA HUELVA

SOARES, IVANISE MARIA M

SON, TEREZINHA MIERES

SOUSA PEREIRA, MARILURDES, DE ASSIS PER

SOUSA SILVA, MARIA APARECIDA

SOUSA, GENILDA M DA SILVA

SOUSA, LUCILENE AP DE

SOUSA, VANIA O DE

SOUZA, ADONIAS DE

SOUZA, AFONSO HENRIQUE S

SOUZA, CICERA V SILVA

SOUZA, INGRID DE MORAES

SOUZA, MARIA RAIDALVA S

STAZIACKI, EDILAINE

STAZIACKI, ELIANE

SZUPSZYNSKI, EUNICE PEREIRA

T D SANTOS, GERALDO VALCIR

TAMURA, SONIA YUMI

TAVARES, ANA R DA SILVA

TEIXEIRA, FERNANDA F LIPPI

TOKARSKI, LUCIANE FERNANDES

TOLEDO, ALINE ANA SIMOES

TOLEDO, VANDA ALVES

TOMAS, ENES MARIA SILVA

TONETTO, JOCELAINE

UCHOA, ANTONI OSMANO

ULIAN, FELIPE DE PAIVA

VANZUITA, PATRICIA REGINA

VARGAS, DORILDA CARDOSO

VELTEN, TIAGO ALCIDES

VIEIRA ALVES, CICERO

VIRKE, MARIA E DE OLIVEIRA

VITALINO, ADRIANA

VULCANO, APARECIDA M Q

WEILER, FERNANDO MAJOLO

ZARICHTA, ADRIANA LARA

ZIBORDI, MEIRINALVA GOMES

Supervisor

Page 19: Revista Forever Digital - Novembro 2016

RECONHECIMENTO 19

Supervisor

Gerente

GOMES VIEIRA, RODRIGO OTAVIO

PAGANI, GIOVANA SOUZA

PEREIRA, EDINA HORACIO, TROMBIM, DEOCLE

PEREIRA, TONHO SANTOS

QUEIROZ DE OLIVEIRA, JOAO RAMON

RABELO, GISILANE DA SILVA

RONCARI, DENIZE APARECIDA

Forever | Novembro 2016

MOVE UP OutubroSANTOS, MARIA NADIR O. G.

SARTOR, ANDRESSA VIEIRA

SILVINO, GLAIR MELLO

SOUTO, MARCIA TONI

STROPARO, ELLY BARBY

TEXEIRA, MARLENE ALVES

UCHOA, JULIANA DE CASTRO

VALVERDE, DAVI PEREIRA

VEIGA, FRANCISCA EDIVÂNIA

VILEFORTE DA SILA, DOUGLAS DE ANDRADE

TOP 10 OutubroNÃO-GERENTES MAIOR VOLUMES DE CC

Ednalva Lourdes da Silva & Gilberto Xavier da SilvaBrasília - DF

Rodrigo Otávio Gomes VieiraBrasília - DF

Laudimiro Lino Barbosa & Noêmia de Almeida BarbosaSão Paulo - SP

Marino Gomes da SilvaVárzea Grande - MT

Tânia de Maria T. Diniz Ribeiro & Celso Diniz Ribeiro FilhoNatal - RN

Arceni Figueira do NascimentoErechim - RS

Márcia Paris Teixeira & Evandro Bortolotto PremoliCricíuma - SC

Paulo Santana da Silva & Gineide Freire SantanaPetrolina - PE

Rosane Ferreira Salustiano & Rafael Andrade da SilvaFortaleza - CE

Ederson da SilvaUrussanga - SC

6

7

8

9

10

1

2

3

4

5

Page 20: Revista Forever Digital - Novembro 2016

CÓD. 829